La Femme (ex-Catita's Club) - Av. Benjamin Constant nº 829 (sobreloja)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3343-6828

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 109 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 48Não 65
Oral Sem:Sim 111Não 26
Beija:Sim 103Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macanudo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: La Femme (ex-Catita's Club) - Av. Benjamin Constant nº 829 (sobreloja)

#46 Mensagem por Macanudo35 » 09 Mai 2011, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no local para ver o desfile, mas a Daiane que me recebeu já me atraiu tanto que foi ela mesma. Chupou bem e foi bem atenciosa. Rocei com o pau na buça dela enquanto ela beijava na boca, sem frescuras. Encapado o guri se adentrou no PPMM e ela desempenhou a contento. Conversa rápida no intervalo e foi logo agarrando o guri e punhetando alternado com boquete... soube fazer algo diferente, pelo menos pra mim. Me olhava com cara de safada enquanto chupava e batia uma punheta vigorosa... e me entreguei pra acabar assim, esparramando porra por tudo... Boa experiência.
Valor habitual de R$ 130.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#47 Mensagem por bare_cola » 11 Mai 2011, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bueno, aproveitando uma rara tarde livre resolvi retornar à Angela. Quando chego, para descargo de consciência ligo para a La Femme para conferir se a Taty que a um bom tempo tenho tentado comer estava disponível e para minha grata surpresa ela estava. Confirmei o valor de R$120 e que dependendo do tamanho do instrumento fazia anal. Mudo o rumo e me vou ao La Femme. Ainda não conhecia o local. A entrada apesar de ser em plena Benjamim é razoavelmente discreta. Tu não fica na rua aguardando abrirem a porta mas a entrada primeira, que é uma porta de garagem, possui o número pintado, grande, em rosa. O lugar eu imaginava maior e mais bem arrumado mas é simples. Vi dois quartos, não sei se tem mais.
A chegar sou atendido pela gerente do local me pedindo desculpas que a Taty já havia marcado com outro e não tinha lhe avisado. Caralho. Disse que além da Taty tinha outra Gp atendendo. Parece que a gerente, que esqueci o nome também atende. A gerente é magrinha, veterana, simpática e meu sexo sentido diz que deve foder muito. Não investi mais na gerente porque me pareceu meio sem bunda. Como já tinha sido enrolado resolvi fazer o trabalho completo e fui para o quarto para conhecer a outra GP, a Paty. A Paty é uma loirinha mignon, pele branquinha e lisa, rosto normal (não chama a atenção pela beleza), aparelho nos dentes, peitos siliconados, cinturinha fina e um rabo até que grande e gostoso fazendo conjunto com umas coxas bonitas também. Tem por volta dos 25 ou 26 anos. Ela estava com uma bermuda jeans e um top que resaltavam seu perfil tipo violão. Achei legal. Perguntei se ela dava o rabinho e disse que sim mas que cobrava mais R$50. Risquei fora. Apesar de tar na pilha de comer um cuzinho acabei ficando com a Paty pois a guria era bonita e da última vez que havia ido na Angela as opções eram poucas. Pagamento antecipado para a gerente e a Paty traz os apetrechos e me toco para o banho. O quarto é grande, uma cama razoável e duas poltronas mais um espelho grande em frente a cama. Colchão e almofadas revestidas com courino ou algo semelhante. Ar condicionado que não foi ligado e ventilador de teto. Tem um tapete vermelho, grande, no meio do quarto, que infelizmente fedia a porra. A Paty trouxe junto com as toalhas um lençol limpo também. O banheiro é no quarto e é bom. Saio do banho e a Paty entra, de salto e enroladinha em uma toalha. A Paty faz o gênero pinup, adora um salto alto e disse que usa sempre, mesmo em casa. Disse que está a pouco tempo na lida (incrível, todas que eu como estão a pouco tempo na lida). Comigo se comportou mais como namoradinha. Peguei ela na saída do banho e começamos uns arretos e amassos. Se esquivou dos beijos oferecendo o pescoço. Tirando os peitos que são duros devido ao silicone (os peitos da Paty são bonitos e dão um up ao conjunto mas são bem redondos, no formato do implante, possuindo uma aparência mais artificial - provavelmente ela tinha muito pouco peito antes de turbiná-los) o corpo é extremamente macio de forma que tu sente a tua mão afundar na bunda, por exemplo, gerando uma sensação gostosa. Depois de um tempo de arretos ela se ajoelha e para minha decepção encapota o bicho para o boquete. Na verdade ela havia me avisado que teria que chupar de camisinha devido a um corte provocado pelo aparelho fazendo questão de me mostrar levantando a gengiva, corte que não vi ou fiz questão de ver mas que deve ser real pois se expôs ao tentar mostrá-lo. Infelizmente me avisou apenas após já ter pago o programa para a gerente. O boquete da Paty é gostoso, mesmo de camisinha. Dá gosto ver a loirinha chupando o pau do cara. Deito ela na cama para explorar o seu corpo, dos pés ao pescoço. Faço um passeio legal apesar dela sentir cócegas. Ao passar pelos peitos pude apreciar seus mamilos que são longos e duros. Como ela é pequena, mesmo com silicone, os peitos são no máximo médios, do tamanho da boca. Arrisco mais uns beijos que agora são retribuídos de verdade. Beijos gostosos e profundos. Aproveito e já inicio um PPMM. A Paty tem a bucetinha apertadinha e não recorreu a lubrificantes. Uma certa dificuldade para penetrar no início mas que logo cessa. Na sequencia ponho ela de quatro e vou dar uma sondada na bucetinha. Bucetinha zerada de pelos e com a depilação perfeita mas com algum odor. Não resisto e encaro umas chupadas e linguadas. Dou uma explorada no cuzinho que é rosinha e fechadinho mas que sede à pressão. Retomo o PPMM para aproveitar bem a guria. Depois de um tempo ela pede para montar e com a boa qualidade da montada acabo gozando. Ducha de intervalo e um papo para o cara se restabelecer. Como não poderia contar com o boquete no pelo para facilitar o início do segundo tempo, estendi mais o papo para garantir. Quando sinto que está OK peço para ela acariciar meu pau que vai aos pouco se aprumando. Borracha e mais uma seção de montaria passando por diversas variações como de costas, de cócoras, etc. A Paty tem uma pegada legal e geme baixinho enquanto fode, sem exageros ou encenações. De quatro, na beirada da cama, a cinturinha fica uma delícia, fazendo um belo conjunto com a bunda. Comoa guria por bastante tempo nesta posição até tomar um suador. Me jogo na cama e ela volta para a montaria com gás novamente. Apesar da disposição da Paty não consigo gozar uma segunda vez e mesmo de pau duro ainda acaboabortando a missão. Uma pena pois mereciauma bela esporreada o segundo tempo. Novos banhos e tchau. Analisando o TD friamente daria um neutro pois a guria chupou de capote, cobrou extra pelo cú, a bucetinha estava com algum odor e não consegui gozar no segundo tempo mas a verdade é que saí satisfeito e a guria se esforça também entra no clima, por isso vai o positivo.
R$120,00 por uma hora de foda.

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Macanudo35 » 25 Mai 2011, 08:58

Atenção pessoal ! Como um fã BOP da Taty alerto que acho que ela não está mais na casa... na minha última ida, relato acima, procurei por ela e ela não estava. Em seguida verifiquei que ela não tem mais suas fotos no site do Lafemme... E encontrei ela no Vipluxúria, depois não achei e agora a dois dias lá estava as fotos da Taty denovo no Vipluxúria... Cuidado, pois ao chegar no Lafemme com promessa de comer a Taty, o vivente chega lá, ela não tá e "já que não tem tu vai tu mesmo.." Não que não seja legal variar... mas melhor variar sem se enganar...
Abraço

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#49 Mensagem por Chandon » 27 Mai 2011, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Beijou na Boca:NÃO
Sem muita coisa para fazer, curtindo uma folga do serviço, pensei em dar uma “esvaziada” no saco (com alguma qualidade, obviamente). :D
Como não tava a fim de ir longe, resolvi recorrer a algum dos privês das redondezas. Lendo alguns relatos do fórum me lembrei da Taty, ex casa da Brunna e atualmente em curta temporada no La Femme. Já havia contemplado algumas fotos da moça tempos atrás, e a coloquei na minha “wish list”. Para não correr risco de ir em vão, resolvi ligar antes. Me informaram que a moça chegaria no inicio da tarde. Cheguei na casa por volta das 15hs, e me informaram que ela estava saindo de um atendimento. Mesmo assim pedi pelo desfile, só para dar uma conferida geral. Quando a Taty finalmente se aprontou, me informaram para aguardar no quarto que a mesma já estava chegando. Adentrou o quarto vestindo somente uma tanguinha preta, o que já possibilitou apreciar bem seus atributos. Estatura baixa, cabelos pretos longos e levemente ondulados, pele branca levemente bronzeada, seios siliconados e um bumbum formoso e avantajado. Nos apresentamos, trocamos algumas palavras e fui tomar uma ducha. Como ela havia saído de um atendimento faz pouco tempo, não precisou. Como de praxe, começou “caindo de boca”. Boqueteia com competência, realmente. Depois que terminou ficou em pé sobre a cama, e tirei lentamente sua tanguinha. Visão do paraíso! :mrgreen:
Passamos para um “PPMM”. Como o tempo já estava quase esgotando deitei na cama e ela veio por cima, de costas para mim. Já não aguentando mais, e com a visão daquele suculento rabo, enchi a borracha.

Avaliação:

Rosto 7
Seios 8
Bumbum 9
Vagina 7
Oral 8
Desempenho e simpatia: 8

Investimento:

R$ 80 / 30 minutos

Por enquanto é isso!
Até a próxima.

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Macanudo35 » 15 Jun 2011, 08:20

POSITIVO

Recomida da Taty
O Lafemme está diferente, tem agora uma "gerente", aliás bem gostosa e provocativa. Ofereceu numeroso desfile de moças (o que é uma mudança significativa pois sempre havia um par de gurias lá) e informou aumento das taxas: 150pila. Como estava seco por comer a Taty já há semanas, dispensei o desfile e pedi pela gostosa baixinha peituda. Trepada ótima como sempre: o tradicional boquete nota próxima de dez, digamos 9,5 desta vez e aquela fartura toda e muita dedicação à putaria, carinha de safada olhando pra gente. No arreto tem que cuidar para não meter sem camisinha, pois a moça é muito sedutora e atenciosa; na esfregação preliminar, quase entrou, o que parece até truque da mina pra te estimular, funcionou... No segundo tempo, o tempo tava acabando e o pau tava meio brocha, não teve dúvida, ela tira a camisinha, mete a boca e engole tudo... E o tempo acabou e agora tem gerente, gente ! Logo bateu na porta, botando "ordem na casa"...
Taxas: 150 pila. Ainda é bom custo-benefício.

Link:
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por bare_cola » 15 Jun 2011, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Semana passada peguei alguns números para ligar e dar uma sondada. Nos anúncios de internet havia me chamado a atenção a Lara, loira muito gostosa (pelas fotos) que dizia ter local para atender. Ela está em alguns sites tipo peccato e traz o link para um site do tipo agência, www.altonivel.com.br. Liguei para a tal Leona do site que me passou os dados básicos. Falou que eram R$170,00 o programa e que ela possui local, uma suíte na Benjamin. Como já havia ido no La Femme, que fica na Benjamin, na hora fiquei com uma pulga atrás da orelha. Como o programa era mais caro do que costumo pagar, resolvi ir novamente no Angel. Nesse meio tempo liguei para o La Femme para ver se a Taty estava disponível e fiquei sabendo que não havia chegado ainda. Quem me atendeu disse que a casa estava sob nova direção e que agora tinham cerca de 13 meninas. Perguntei quantas estavam lánomomento e ela me disse que 5. Também me avisou que o programa agora era de R$150,00. Bueno segui com meus planos e cheguei na Angel. Infelizmente, cada vez que vou lá me parece mais parado o negócio. Tinham apenas duas gurias atendendo e apesar de uma ser bem gostosa, não dava o rabinho e disse que só chupava um pouco e depois só de capote. Não vingou.
Fui embora meio chateado e me lembrei do La Femme. Já era tarde e pensei em apenas conhecer o novo plantel. Cheguei no local e fui recebido pela nova gerente, uma loira bonita, peituda e adivinhem, de nome Leona. Ao que parece o site Altonivel e o La Femme são basicamente a mesma coisa. O plantel de um e de outro não bate 100% mas estão quase todas. Fui para o quarto para ver o desfile e o nivel está realmente alto. Destaque para as loiras que estão bonitas e gostosas. Pude rever a Paty que me pareceu até mais gostosa que antes. No final, diferentemente do que pretendia, apenas conhecer o plantel (nessas horas a cabeça de baixo fala mais alto), acabei escolhendo uma morena, a Amanda, que tem uma bunda muito gostosa e umas coxas igualmente apetitosas. Perguntei se ela dava o rabinho e após uma leve dúvida disse que sim e lá fui eu ficar mais pobre. A Amanda não é mais guriazinha. Deve ter perto de 25 e já foi mãe (nota-se pela cicatriz e não pelo corpo). A bunda e as coxas são realmente gostosas, parece uma mini Taty do ponto de vista da abundância. A Amanda é baixinha, menos de 1,60m. Rosto normal, cabelos ondulados e peitos pequenos, um pouco caídos. Banhos separados e começamos os arretos. Tentei beijar mas a Amanda se fez. rolou uns selinhos apenas, mau sinal. Explorei seu corpo e aproveitei para chupar a guria. Bucetinha gostosa, toda depilada. Dei uma arretada no seu cuzinho também que ela recebeu com alguns choques. Quando dei o pau para ela chupar, começou bem de leve, meio que só lambendo. Fraco. Depois de muito lamber começou a chupar de verdade mas com pouca empolgação. Aproveitei para explorar com os dedos a bucetinha da Amanda que foram bem recebidos. Apesar do boquete não ser dos melhores já estava quase gozando e pedi para despejar meu leite na sua boca mas não rolou. Ela chupou mais um pouco e pedi para colocar a camisinha. Fudemos um pouco no PPMM onde ela se empolgou um pouco mais e liberou uns beijos de lingua, mais gostosos. Botei sua perna no meu ombro e meti até gozar. Algum papo no intervalo, totalmente sem PPP e começamos o 2° tempo. Arretos, beijos e ela parte para um novo boquete, agora bem melhor, bem chupado e mais profundo, agarrando com vontade a base do pau. Tava na pilha de fudê-la com vontade, agora, mas o cara me sacaneou e tive que seguir só no oral, para minha grande decepção. A Amanda seguiu chupando, meio ressabiada de que eu gozasse na sua boca mas lhe garanti que não. Para minha surpresa consegui gozar só na punheta, diminuindo um pouco o meu prejuízo. Papinho final bem agradável, banhos e tchau. Na saída morri com R$150,00 que a Leona recebeu com entusiasmo. Depois de ter pago, só para sacanear, disse que nas terças e quintas a fodelança sai por R$120,00. Vou ter que voltar.

Link:
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por bare_cola » 21 Jun 2011, 01:25

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Fui experimentar o La Femme em dia de promoção. Fui sem ligar. Chegando sou recepcionado pela gostosa da Leona que me leva até o quarto para o desfile. Infelizmente tinham apenas 4 disponíveis. A Mel, loira gostosa que me pareceu mais veterana no dia. A Alice, loirinha magrinha mas que parece ser bem safada, a Suelen (não lembro se é esse mesmo o nome), loira bonita, gostosa, novinha mas que parece bem verdinha e tímida e a Adriana, morena que chegou se esfregando e insinuando mas nota 6. Não me empolguei e estava na pilha de ir embora mas a Leona perguntou se poderia fazer uma indicação. Disse que sim e ela afirmou ser a Adriana um furacão na cama. Pensando com a cabeça do pau, aceitei. A Adriana voltou e me pareceu mas tímida do que antes. Na passada para o banho refugou um beijo. Banhos tomados, vamos para o arreto. Para minha surpresa ela chega beijando e pra valer. A Adriana é simpática e não é fake. Cabelos grossos e ondulados, pretos. Peitos médios e não muito duros. Cintura meio reta e uma bunda sem grandes chamarizes mas que de quatro até que fica bem gostosa. Como disse, tipo nota 6. Muita agarração, de frente, de costas, dou umas dedilhadas na bucetinha que já estava bem molhada (talvez artificialmente, não sei). Deito ela na cama e levanto bem seu quadril deixando a buceta e o cú bem expostos e aproveito para chupá-la. Pareceu gostar. Dei umas linguadas no cuzinho que cedeu com facilidade. Beleza. Ponho ela de joelhos e dou o pau para chupar. Boquete meia boca, sem grande técnica ou emoção. Chupa e lambe a cabeça e dá umas engolidas mais fundas espaçadas. Sempre olhando nos olhos, o que é muito bom. Agarrei pelos cabelos e começei a controlar a chupada fazendo, aos poucos engolir mais o pau. Ela foi aceitando e eu fui metendo mais fundo. Gravei o pau na garganta e deu umas engasgadas mas não reclamou. Continuou me olhando com uma carinha meio tímida. Segurei suas mas para que usasse só a boca onde ficou bem melhor o boquete. Camisinha e começo a come-la num PPMM gostoso até. Lambuzou de gel antes, para a minha surpresa. Bucetinha já rodada mas quente e gostosa. Com o andar da carruagem já estava planejando comer o cú da Adriana. Botei ela de quatro na beira da cama e depois de meter um pouco na bucetinha, pedi pelo cuzinho. Para minha grande decepção cobrou uma "taxinha" extra de R$50,00. Uma pena. Me tirou um pouco o clima. Comi mais um pouco de quatro e pedi para gozar na sua boca. Já estava com medo que não rolasse mas ela disse apenas que não engolia. Comentei que era um grande desperdício mas fazer oque. Botei ela novamente de joelhos e segurando suas mãos ela chupou até eu gozar. Encheu a boca e foi para o box cuspir. Ao chegar parece ter esquecido algo e voltou até a frasqueira, sempre de boca cheia. Finalmente chegou ao box onde cuspiu minha porra. Ela tomou mais uma ducha e logou fui também. Estou no banho e a Adriana começa a se vestir. Quando saio do chuveiro ela já está de roupa. Como tinha ficado meio chateado com o papo da taxa extra. Disse que pretendia ficar uma hora mas que se ela não se importava, já que já havia se vestido, gostaria de mudar os planos para um programa de 40min. Pedi para chamar a Leona no quarto que aceitou sem problemas. Foi chato mas fazer oque. Agora até me arrependo um pouco pois a Adriana é muito simpática e tirando o cú, fez tudo o que eu quiz, mas faltou ser um pouco mais puta. Na saída deixei R$80,00 pelo programa de 40min.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

Tati Re: La Femme (ex-Catita's Club) - Av. Benjamin Constant nº 829 (sobreloja)

#53 Mensagem por Marine » 04 Jul 2011, 20:57

POSITIVO

Td com a Tati mês passado.

Essa guria nasceu para trepar. Baixinha, cabelão bom de chupar, peitão grande natural para chupar, balançar e fazer espanhola. Coxão para apertar e moder, bundão para bater, buceta apertada, gulosa, mordedora e com um piercing para alucinar.
Ela encaixa como poucas e faz um movimentos que fazem gozar rapidinho.
Faz anal com restrição (não me encarou).

Diz ter apenas 22, mas trepa como veterana.

Recomendo. Talvez repita

150 reais por uma hora, com direito a quantas gozadas for capaz (eu consegui apenas uma)

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Marine » 04 Jul 2011, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Suellen é monumento de gostosura e não tem noção de boa que é. Pode ria estar no Carmem ou la Barca fácil f[acil

Loira natural de olhos verdes (acho), peitões naturais firmes, pernão, rabão e bucetinha depilada. Beija d eleve, chupa até que bem, mas o barato é chupar aquele corpo todo. Mete e aguenta bem tb.

é bem simpática.

Voltaria para fazer uma dupla.

Recomendo

150 pila.

A casa é legal. A recepcionista é uma gata ( e gostosa, provei....) e faz de tudo para agradar. O plus é que o local é coma cama e banheiro no quarto.

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Macanudo35 » 02 Set 2011, 08:47

POSITIVO

Não seria bem um TD, de tantas comidas da Tati. Pelo menos, estou fazendo um teste de "reprodutibilidade": a foda com Tati continua muito boa... Recomi-a recentemente e ela está como sempre: disposta, fogosa, boquete de primeira (nota 10, eu que não gosto de dar notas, neste caso, não tenho dúvidas). Sabe mexer muito bem, embora as vezes até exagere no ritmo alucinante... muito oferecida com aquele bundão imenso e aquele rego onde o pau se acomoda e roça explorando a fendinha... muito bom e recomendável. Ao mesmo tempo que é um furor no sexo é de uma conversa fácil e legal. Com tantas andanças do Macanudo, a Tati continua sendo uma descoberta rara sempre renovada. Ela tem uma certa tendencia a oferecer-se por trás e desta vez testei e insisti pela frente.. maravilha aqueles peitões enquanto o pau explora em baixo. No final um boquete até finalizar.
Valor R$ 150 (tem um dia que é promoção, se não me engano terças e daí é R$ 120)
Valeu !

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#56 Mensagem por master B » 07 Out 2011, 14:14

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fui conhecer a bem falada taty, suas fotos no site são um tesão, hora marcada no lokal, uma moreninha magrinha sem sal na minha opinião me conduz até o quarto e me pede para aquaredar, 3 min depois chega a percanta um pouko mais redondinha que nas fotos, mas haa fotoshop! mas eu acho gostosa destaque para seus big peitos, big bunda e sua carinha de safada, apresentações com um longo bj minha mão no seu farto bumbum e as dela na ferramenta apaupando e elogiando o calibre :D , mas proferindo que anal não teriamos :cry: , mas vazer o que . então ela começa com um joquinho de provocaçóes estendendo a cama d 4 empinando bem aquela bunda me cuidando pelo espelho e de canto de olho, que obra prima aquele vasta rabo grande redondo e empinado, não me aquentando caio de boca naquele cú que infelizmente não comerei, enfio bem a lingua naquele buraquinho, depois a mando virar-se de frente e chupo lhe a xota que mais parece um big mac, tudo muito bem cheirosa e deliciosa fico por ali alguns min, e a percanta se retorcendo toda na cama com gemidos baixos e aparentemente verdadeiros, vai sabe? numa pausa que eu dou para respirar ela me diz que é a vez dela, me mostrando sua experiencia em chupar um pau :shock: nossa essa loka sabe e gosta lambeu chupou engoliu babou todo o guri,sem esquecer das bolas, no figt tudo de bom,frango assado,cavalgada em pé e de quatro sempre nessa ordem. e finalização na bokinha da perva ela deitadinha recebendo o leitinho e sugando até a altima gota e lambendo e limpando todo o pau. Aprovada com louvor!!

Link:
🔗

ferrodoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#57 Mensagem por ferrodoce » 25 Out 2011, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD realizado no início de outubro. Procurei pelos relatos positivos do fórum e indicação de um sonegador.

A casa: fica na Benjamin Constant, local pouco discreto pro meu gosto, pelo menos estacionar por ali não é complicado. Que eu me lembre, peço ajuda a quem postar depois de mim, há um câmera na entrada, ponto negativasso!!!! de resto é como mostram as fotos no site. Ponto positivo é ter camas ao invés daquelas macas horríveis. Plantel no dia que fui estava reduzido, pode ter mais (sempre pode!!!! kkkkk).
Nunca marco antes, prefiro ver o rosto e o corpo sem photoshop. Tinha à disposição a Gabriela, que está no site e a Bia. Gabriela pareceu melhor que nas fotos, talvez malhação ou cirurgias (ou ambos) mas não faz meu estilo. Quando estava saindo vi a muito citada Taty, parece uma boa pedida pra quem gosta de mignon bem servida.
Optei pela Bia, aparenta ter uns 30 anos, altura próxima de 1,70 e incríveis bolitas verdes naturais (um dos meus fracos), morena clara. Do estilo que gosto, não muito magra nem gorda, belas pernas. A idade ou os excessos já prejudicaram um pouco os peitos e a região da cintura, fiquei imaginando mais nova...Pela naturalidade que se apresentou achei que seria uma boa escolha e não me arrependi, achei bem decidida a dar (alugar).
Chupou muito no pelo, gosta do que faz. No vaginal também se empenhou em diversas opções, boa lubrificação. Na 1ª gozei na boquinha, não engoliu mas esperou sair todo leite antes de parar de chupar, muito bom.
No 2º round experimentei o botão, apertado mas entra. Diz gostar mas não aguentou muito o "Ferrodoce", fiquei na vontade de fuder mais aquele cuzinho.

Resumo(sempre subjetivo):
Rosto: seria um 6, mas pelas bolitas leva um 7 (parecia um pouco de mal com o cabelo)
Peitos: 6 - ponto fraco, tá precisando dum silicone
Bunda: 8 - bem servida
Outras partes secundárias: média 7
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: 6 porque não aguentou muito, parece gostar, entrou quase até o talo, se esforçou.

Custo: 120,00 uma hora, teria 60,00 de extra no botão mas não conseguiu. bom custo/benefício.
Nota da casa: 7.
Repetiria? a casa sim, a moça sim, com o silicone e disposição pra dar o rabinho

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Marine » 02 Dez 2011, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella

Motivado pelo anuncio de várias meninas no site, fui conferir a casa. Mas a casa estava vazia. Tinha apenas duas meninas e escolhi a Gabriella.

É uma pretinha, novinha e bem safada. Mignon mas com peitos mais avantajados.
Apesar de nova, é rodadinha e bem safada, e reconhece isso.
Beija média, mas chupa com autoridade. Mete tudo que é posição. Faz anal, mas não é o forte e cobra taxa de 50 reais.

Gosta de sexo pesado e não refuga.
Gozada na boquinha.

Disse que é bi e curte duplinha.

80 reais por meia hora

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Marine » 14 Dez 2011, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Batendo ponto na casa, por recomendação da Gabriela, fui atrás da Bia.

É uma morenona de 30 anos, mas com corpo esguio e em forma, bem torneado, mas seios sob ação da gravidade.
Ela é muito linda. Cabelão preto, pele clara e olhos verdes.
É muto simpático e, como havia informado a Gabriela, 'bem putona'. Do tipo que descobriu o sexo meio tarde na vida e agora quer recuperar o tempo perdido. No quesito anal, ela reconhece que foi isso mesmo.
Ela chupa muito, bem gulosa e tem que tomar cuidado para não querimar a largada.
Ela mete agradecendo e pedido mais. Mete com vontade e disposição.
O anal é o destaque. Apesar do cache adicional - 60 pilas - vale porque ela gosta de verdade. Começa devergazinho, com cuidado, mais ela vira uma cachorra e pede com força.

Por fim, gozadinha na boca

120 reais regulamentares + 60 do anal.

Recomendo

http://www.lafemmeacompanhantes.com.br/ver.asp?id=58

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#60 Mensagem por Chandon » 15 Jan 2012, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado em meados de novembro passado. Depois de um bom tempo sem frequentar a casa, resolvi retornar. Verifiquei que o plantel estava bem diferente, em relação a tempos atrás. Como de praxe, solicitei o tradicional desfile. Acabei optando pela Juliana, loira de pele branquinha (estilo alemoa), estatura média, magra, olhos verdes, seios siliconados e bumbum médio. Fiquei aguardando no quarto só de cueca, enquanto ela se aprontava. Sentei na beira da cama e fiquei dando uns arretos nela, enquanto se despia. Quando ficou peladinha, deitou de bruços na cama. Então cheguei de leve por cima, beijando as coxas até chegar no bumbum. Depois já partiu para um oral sem capote. Optamos por PPMM, para dar inicio as penetrações. Pouco tempo depois, fodi ela D4. Deitei na cama e ela veio por cima de mim, para uma “cavalgada”. E foi assim, que eu me acabei e enchi a borracha. Banhos separados, me vesti, acertei o pagamento e me despedi.

Avaliação

Rosto 7
Seios 7
Bumbum 6
Vagina 8
Oral 6
Desempenho 7
Simpatia 8

Investimento

R$ 80 por meia hora de foda

Missão cumprida
Até a próxima!