POSITIVO Nome da Garota:Lais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retornando a Sauna Guaiba.
Nesse dia tinha a promoção da rapidinha, fui ver como era.
Por R$250,00 tem direto a uma garota, quarto, sauna e chopp, dentro de um intervalo de uma hora, sendo 30 minutos com a garota no quarto, tem que avisar na entrada que quer a promoção, parece que vale para as segundas e sextas.
Entrei no salão, era meio de tarde, pouco movimento, fui ao chopp, que era Devassa, muito ruim por sinal, alem de não estar bem gelado, chopp tem que ser Brahma, senão não da.
Fui falar com duas garotas e escolhi a Lais, uma morena, deve ter uns 1,60 de altura, uns 26 anos, bonita.
Ela foi se trocar, e quando voltou só de toalhinha é que notei que é muito gostosa., Baita peitão, cinturinha.
Subimos, banho, e fomos para a sauna. La ela fez um baita boquete sem camisinha, bem babado, ajoelhadinha.
Fomos pro quarto, o clima continuou quente, mais boquete, chupei a bucetinha que é bem limpimha, e fomos pra transa.
Ela não regula posição, foi bem bom, um tempo depois uma bela gozada.
Ela é querida, procura satisfazer o cliente.
Voltando pro salão, fui fazer uma sauna com o pouco do resto do tempo que sobrou.
A promoção dos R$250,00 vale, mas tem o risco de não ter nenhuma garota disponivel legal, ai tem que voltar a entrada e pedir para ser no modo normal, que acho que esta R$130,00 so a entrada, por que senão é prejuizo. e se policiar para não estourar o tempo de uma hora.