Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silentman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)

#451 Mensagem por silentman » 21 Out 2016, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Também fui ontem (e vi a Kika, mencionada acima, assim como a Duda) - mas estava a fim de formas mais FORNIDAS e fui numa mais cheinha ontem, a Carla. Disse que era do interior do estado e que estava fazendo um curso em Porto Alegre, aproveitando pra tirar uns trocados aqui.

Se apresentou, sentou no meu colo e pegou no meu pau - o suficiente pra me convencer a subir. Peitão, rabão (passando um pouquinho do ponto), mas pro meu padrão gostosa (para alguns, gorda) - mas sem barriga, muito provavelmente devido à atividade civil dela no interior.

Bucetão bom de chupar (asseado e sem cheiros), assim como os peitos bicudos na medida. Fomos pra um daqueles quartos abertos, do lado, e fomos logo pra metelança. Chupada boa, sem capote, e comida depois no PPMM cheia de gemidos (me engana que eu gosto - mas tava bom).

Era o relatório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#452 Mensagem por Chaco » 22 Out 2016, 12:38

Para os confrades que costumam frequentar a casa na segunda-feira:

Dia 17/10, estive pela casa as 15:30 e não havia nenhuma menina, na casa; desculpa da casa/meninas, Chuva!? A administração que faça uma escala, etc, etc e tenha o mínimo de respeito pelos seus clientes; se é para ser assim, não abram segunda!

Link:
🔗

Chaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#453 Mensagem por Chaco » 23 Dez 2016, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Segunda-feira 12/12; com tempo livre, vou para sauna, para relaxar e beber! Sem a intenção de algo a mais, porém... Chego na casa, umas 10 meninas, 3 novidades, 4 bonitas, e uns 6 clientes;

Após dar uma relaxada, começo a bater papo com uma novata Gisele; loira, alta, siliconada, e com um corpo em dia! Deve ter uns 26/28 anos;

Resolvo subir para desbravar a novidade! No quarto, começou um oral caprichado e logo em seguida já pedi para meter, variando bastante as posições sem problemas, tiro a camisinha e peço para ela continuar no oral, e muito solicita aceitou que eu gozasse até o fim dentro de sua boca! Sem deixar pingar nada, indo cuspir em seguida! Após higiene, fomos para mais um hound rápido, onde finalizei nos seus peitos!

Interessante a menina, porém, temos outras em vistas!

Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda:8
Geral: 8

260+ 170 casa

Tem muito confrade sonegando coisa por aí...

Abraços

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#454 Mensagem por Colorado20 » 29 Dez 2016, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
Nota:8
Na sauna curtindo as meninas, era uma terça feira lotado de meninas mais muitas com a qualidade muita baixa, as melhores na minha opinião ja eram as de sempre da casa, destaque pra Lia, Antonela, Michelinha que são otimas fodas na minha opinião, mais neste dia repeti a Duda, que depois de um papo me disse que tava parando, então resolvi fazer um repeteco.
Ótima foda parece que foi melhor que a primeira vez que sai com ela.
Repeteco se um dia a encontrar novamente sim
Era dia de pacote paguei 300 por tudo

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#455 Mensagem por Colorado20 » 12 Abr 2017, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:7
Na sauna depois de alguns chopes, escolho a Aline papo legal sem pressa, e também tem outra ocupação não faz só isto, ela tem um corpo legal mais anda de um jeito meio estranho parece caminhar meia dura é morena baixinha tem um rosto bonito. Na cama aceita tudo sem frescura a chupada e muita boa não fiz anal mais me disse que faz.
Recomendo e um dia irei repetir,

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#456 Mensagem por Colorado20 » 12 Abr 2017, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Mais um dia de pacote na sauna, neste dia muito homem e nenhuma novidade que chamasse muito atenção, não tava afim de repetir dai aguardei tinha batido papo com varias mais das que conversei a que mais curti o papo sem pressa e pelo que vi não tinha frescura, era uma morena cabelo estilo Tina Tuner, estatura média, peitos pequenos rosto comum, mais me disse que fazia pouco tempo que fazia aquilo já tinha seus 30 e poucos, mais no quarto ela me surpreendeu pra quem disse que tava começando, a foda foi muito boa pegada parecia que ela tava apaixonada e aceitava tudo o oral um espetáculo, realmente superou as minhas expectativas, com certeza um uma hora repito. Rosto médio corpo legal só os peitos pequenos muito simpática e a foda nota 10

Quem quer curtir uma foda bem pegada e com tudo que tem direito recomendo muito fiz até anal no valor do pacote

Link:
🔗

bolda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#457 Mensagem por bolda » 18 Abr 2017, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Beijou na Boca:NÃO
- Oi Gente.
- Depois de um bom tempo fora da putaria, fui na Sauna Guaíba, na quinta antes do feriadão.
- Conheci a Angel, uma magrinha com cara de safada.
- Me agradei da conversa e da proposta.
- Ela não é muito encorpada, é bem magrinha.
- Não beija muito, só de leve
- Fomos para o quarto, chupa bem, sem capote.
- Para finalizar, só com adicional.
- Parou na beia da cama de quatro, não me aguentei e comecei a chupar o cú, ela gostando.
- Virei ela e chupei bastante a buceta dela.
- Montou por cima e rebolava, pedi para ficar de quatro, prontamente atendido.
- Soquei bastante e pedi o cu, me disse que achava que não entraria, que não tinha trazido o gel.
- Tentei do mesmo jeito, pena que não entrou mesmo.
- Tive que me contentar com a buceta mesmo e mais uma chupada.
- Gosei bastante.
- Ela dá o cu e finaliza, mas com taxa extra.
- Não consegui comer o cu e não finalizei
- Recomendo

- JD Coordenador

Link:
🔗

Flatpoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#458 Mensagem por Flatpoa » 20 Mai 2017, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michelinha

Bom,

Colocando os TDs em dia... esse tem uns 5 meses, mas merece a menina merece o TD.

Falar da Michelinha é chover no molhado, talvez uma das mais gostosas do SG. 1,60m, corpinho perfeito, toda pequeninha (fora os peitoes). Chupa, dá em tudo que é posição, eu sei que faz anal, mas não fez (também não pedi).

Unica ressalva é que quase arrancou meu pau fora chupando, eu meio bebado só fui sentir e ver a MARCA no outro dia... calma moça!

ROSTO: 8 (é bonita)
CORPO: 9 (sem defeitos)
BUCETA: 8 (sem odores, apertada e depilada)
CU: N/A (dá)
ENVOLVIMENTO: 8 (vale a pena, quer agradar)

Investimento: R$ 300,00 - Pacote
Positivo, vale bem e apena.
Contatos ja mencionados

Grande abraço

Flat

Link:
🔗

atila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#459 Mensagem por atila » 10 Jul 2017, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Retornando a Sauna Guaiba.

Nesse dia tinha a promoção da rapidinha, fui ver como era.

Por R$250,00 tem direto a uma garota, quarto, sauna e chopp, dentro de um intervalo de uma hora, sendo 30 minutos com a garota no quarto, tem que avisar na entrada que quer a promoção, parece que vale para as segundas e sextas.

Entrei no salão, era meio de tarde, pouco movimento, fui ao chopp, que era Devassa, muito ruim por sinal, alem de não estar bem gelado, chopp tem que ser Brahma, senão não da.

Fui falar com duas garotas e escolhi a Lais, uma morena, deve ter uns 1,60 de altura, uns 26 anos, bonita.

Ela foi se trocar, e quando voltou só de toalhinha é que notei que é muito gostosa., Baita peitão, cinturinha.

Subimos, banho, e fomos para a sauna. La ela fez um baita boquete sem camisinha, bem babado, ajoelhadinha.

Fomos pro quarto, o clima continuou quente, mais boquete, chupei a bucetinha que é bem limpimha, e fomos pra transa.

Ela não regula posição, foi bem bom, um tempo depois uma bela gozada.

Ela é querida, procura satisfazer o cliente.

Voltando pro salão, fui fazer uma sauna com o pouco do resto do tempo que sobrou.

A promoção dos R$250,00 vale, mas tem o risco de não ter nenhuma garota disponivel legal, ai tem que voltar a entrada e pedir para ser no modo normal, que acho que esta R$130,00 so a entrada, por que senão é prejuizo. e se policiar para não estourar o tempo de uma hora.

Link:
🔗

norton15890
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#460 Mensagem por norton15890 » 04 Ago 2017, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD de 6/1 6ªf 14hrs.

Fui a Sauna com alguns amigos no início do ano ainda, com o pacote com ceva liberada e em dia de jogo, então estava fácil de achar alguém. Garota de 30 e poucos, bem despojada, conversa legal, atende com boa vontade e é carinhosa. A ceva ajudou um pouco e logo queria ter ficado mais tempo que só 30 minutos, mas fui impedido pelo meu orçamento. Qualquer dia voltaremos a sauna pra um repeteco.

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#461 Mensagem por Colorado20 » 14 Set 2017, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Em dia de pacote conversei com varias, mais como tinha tempo não me aprecei, der repente chega uma morena novinha muito linda de rosto um peitão cabelão, depois de um papo que por sinal muito simpática ela era, resolvi subir me prometeu oral sem camisinha, chegando la depois do banho deito e espero o oral, sem mentira nenhuma ela ficou uns 5 minutos olhando o meu pau antes de começar a chupar, perguntei o que tava acontecendo ela disse que tava olhando pra ver se tava tudo certo pra chupar sem, depois deste tempo caiu de boca, mais na boa quase broxei pra fazer aquilo ali é melhor que chupe sem, fora isto a foda foi muito boa, so não beijou na boca, o que recuperou a foda foi o cuzinho sem taxa extra
Ela é bonita bem acima da média mais acho que não repito

Notas
Rosto 9
Peito 10
Corpo 8
Bunda 8
Beijo 0

Vou dar positivo pois ela se recuperou na foda, pois me forneceu o cuzinho sem taxa extra, mais não devo repetir

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#462 Mensagem por BigPaul » 08 Dez 2017, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Loira

Nota:6
Diário de Bordo, Data Estelar: 29.11.2017, Terça-Feira:16:00
Combino com um confrade colega e vamos para a sauna Guaíba, fazia meses que a gente não visitava. Ao chegar lá, encontramos um plantel totalmente renovado, apenas duas GP eram das antigas. De cara faço uma sauna a vapor com banho pra aliviar a lombeira, depois disso fui pro chope e ficamos nas observações do novo plantel. Meu confrade foi abordado por uma loira cavalona com uma bunda muito apetitosa, seu nome Luana, falou que era natural da cidade de Ijuí, . ele não fechou por achar ela muito grande, no entanto eu gostei do visual. Mesmo assim, ficamos mais tempo pesquisando, porém não rolava nada mais interessante. Passo por perto da Luana e fui correspondido com olhar, chamo pra entrevista e para minha surpresa ela liberava o anal, desde que conseguisse. Como eu estava armado com o meu gel, fechei o PG com a Luana. Banhos tomados e conseguimos um quarto bem iluminado, o que me agradou bastante, Luana ao ver minha pica já reclamou que dificilmente conseguiria fazer anal, achou o guri muito avantajado. - Nossa que pauzão, isso que ainda não ta todo duro! - não vai dar... !! Começou um boquete até bem gostoso sem borracha, tentava engolir tudo, mas, não conseguia. Como o tempo passa muito rápido (30 min) Começamos pela frente, D4, coloquei a borracha e a Luana acabou gostando da Atolada na sua xana, até um pouco apertada, soquei forte no fundo arrancando uns gemidos da Loira. Logo começamos a tentar o cuzinho, observei que ela não relaxava e estava com muito medo, insisti e untei bem o buraquinho e também a minha pica, forcei um pouco mas o cabeção não passava, untei mais ainda com o gel, deixei ficar um pouco meia boca, mas não tinha jeito, ela gemia muito e não relaxava pro cacete passar, foram várias tentativa e o tempo passando, acabei desistindo, realmente um cuzinho quase virgem, solicitei a boquinha, mas não fui atendido, sendo assim despejei o creme em cima da bunda da Luana. Despedidas, beijos, meio decepcionado e pouco satisfeito por não ter conseguido fazer o anal com ela promessa de tentar novamente com outro lubrificante com xilocaína. Desço para fazer mais umas saunas e ver os
Shows de strip, acertos na casa e vazei satisfeito meia-boca.

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (estilo bundão, cavalona)
Anal – 2 (apenas tentativa, não aguentou.
Desempenho – 7 (alguma dedicação, mas, sem empolgar) pouco experiente
Oral – 7 (satisfatório, mas sem grandes emoções)
Rosto - 8 ( simpática, higiênica, estilo loira cavalona, 26 anos)

Link:
🔗

Bemcertinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#463 Mensagem por Bemcertinho » 16 Dez 2017, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Terça, dia de jogo do Grêmio e pacote, tinha uns 150 homens e umas 20 mulheres. Fiquei de papo com uma negra mignon muito gostosinha e simpática, bateu 40 mim de jogo do primeiro tempo levei para cima antes que outro barbado pegasse e a tempo de ter um quarto, pois aquele cafofo da curtinha é trash hahaha.
Guria dos seus 25 anos de rosto aceitável e belíssimo corpo, manda bem no boquete e na foda, resistiu um pouco para dar a rabetinha, mas acabou liberando sem adicional.
Ela é capixaba, estava a algumas semanas em Poa e iria embora na semana do Natal.
Valeu apenas, pois era das melhores no dia e mandou bem!
A casa precisa melhorar o plantel em quantidade e principalmente na qualidade...

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#464 Mensagem por Colorado20 » 06 Jan 2018, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Na sauna, sai com a Camila, era dia de pacote, ja tinha saido com ela quando atendia por site, no site usava outro nome, na minha opinião continua uma ótima foda, a guria e parceira e sem frescura, ela é loira peitão, corpo legal. Quem goosta de uma foda com direito a tudo ótima pedida
Repetirei uma hora destas

Link:
🔗

bolda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#465 Mensagem por bolda » 19 Abr 2018, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
- Gente.
- Fui na Guaíba na quinta passada. A casa estava lotada de clientes, porém não havia muitas garotas.
- Mas as que estavam a maioria valia a pena.
- Como já conhecia a Aline, esperei por ela.
- Ela é morena, baixinha, com cara de invocada, mas muito gente fina depois que se conhece.
- Faz tudo, chupa sem, faz anal e não cobra adicional.
- Tem algumas garotas novas que ainda não desbravei.
- Vale os R$ 300,00 das terças e quintas.
- Abraço

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”