Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#451 Mensagem por MALEVO » 31 Mar 2016, 21:10

Chaco escreveu:Não é por ser gostosa e/ou linda, que certas meninas, vão achar que tem trochas para pagar um atendimento medíocre; para sempre! A coisa ta feia por aí...
E apesar de toda esta indignação, ainda positivou a moça, brother?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#452 Mensagem por Chaco » 01 Abr 2016, 13:12

MALEVO escreveu:
Chaco escreveu:Não é por ser gostosa e/ou linda, que certas meninas, vão achar que tem trochas para pagar um atendimento medíocre; para sempre! A coisa ta feia por aí...
E apesar de toda esta indignação, ainda positivou a moça, brother?
Acabei me expressando mal! Quis falar num contexto geral das meninas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#453 Mensagem por Digler69 » 01 Abr 2016, 18:11

Chaco escreveu:Estive na Brunna, quarta passada, pelo meio da tarde! Plantel com diversas opções; optei pela Déia, morena, estilo panicat.

Menina legal, mas, falta uma melhor receptividade! De corpo tudo em cima e muito gostosa!

Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 10
Vaginal: 8,5
Anal: faz mediante taxa padrão da casa

Nota final: 8,00

Não é por ser gostosa e/ou linda, que certas meninas, vão achar que tem trochas para pagar um atendimento medíocre; para sempre! A coisa ta feia por aí...
Ae amigo

Cara, to afim de comer essa puta. A vi na última vez que estive na casa e constatei que estava muito gostosa (provavelmente no auge de um ciclo). Mas poderia falar mais sobre a "falta de receptividade dela"? Tipo, ela beija? Faz gemidos muito falsos? Que deixou a desejar no atendimento dela? E teve alguma coisa do atendimento da qual gostastes?

Ah, trouxa se escreve desta forma. Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luftwaffe
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Jan 2015, 13:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#454 Mensagem por Luftwaffe » 01 Abr 2016, 18:55

Quanto afinal sai todo o esquema nessa casa?

No título do tópico diz R$250,00.

Não varia de acordo com a puta? Não tem consumação, custo do quarto?

att.
Digler69 escreveu:
Chaco escreveu:Estive na Brunna, quarta passada, pelo meio da tarde! Plantel com diversas opções; optei pela Déia, morena, estilo panicat.

Menina legal, mas, falta uma melhor receptividade! De corpo tudo em cima e muito gostosa!

Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 10
Vaginal: 8,5
Anal: faz mediante taxa padrão da casa

Nota final: 8,00

Não é por ser gostosa e/ou linda, que certas meninas, vão achar que tem trochas para pagar um atendimento medíocre; para sempre! A coisa ta feia por aí...
Ae amigo

Cara, to afim de comer essa puta. A vi na última vez que estive na casa e constatei que estava muito gostosa (provavelmente no auge de um ciclo). Mas poderia falar mais sobre a "falta de receptividade dela"? Tipo, ela beija? Faz gemidos muito falsos? Que deixou a desejar no atendimento dela? E teve alguma coisa do atendimento da qual gostastes?

Ah, trouxa se escreve desta forma. Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#455 Mensagem por Digler69 » 02 Abr 2016, 12:31

Luftwafe

O valor do programa na casa é R$ 250,00 a hora para todas as putas. Há taxa extra de R$ 100,00 para sexo anal (nem todas fazem) e taxa de R$ 100,00 para gozar na boca (nem todas fazem). Não existe consumação ou taxa de quarto. Não é boite. Tu vai lá e ou marca com uma determinada mina ou senta num sofá e fazem desfile e tu escolhe a que mais te agradar.

Luftwafe, já perdestes feio a guerra, não perde também de conhecer essa casa :lol:


Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyrion dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Abr 2015, 08:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#456 Mensagem por Tyrion dos Pampas » 06 Abr 2016, 22:57

Ontem, mais uma tarde na capital, outra passada na Brunna.

Peço desfile, e depois de umas 12 GPs, todas muito bonitas, algumas lindas, escolho a ruiva Sofia.

A Carol me passa para um quarto do andar térreo (alguém sabe se a Carol atende? Ela é muito gostosa. Fico na vontade de perguntar, mas ela é tão séria e de cara amarrada que chega dar medo). Todos os quartos da Brunna são bem cuidados, tem ar e banheiro, mas os melhores são os de cima. Nos quartos do térreo você fica ouvindo as conversas das GPs, da Carol, da atendente e dos clientes do lado de fora, e se você ouve eles, provavelmente eles te ouvem na hora que o bicho pega. E essa ideia me deixa um pouco desconfortável.

Enfim, quarto, ducha, e chega a Sofia. A GP é uma ruiva bonita, magrinha, seios naturais e corpo normal (não é do tipo que malha). Nada escultural, é bonita e ponto. É uma garota simpática, de astral leve, gente boa mesmo.

No fight, beija na boca sem problemas e se deixa levar, não apressa, não geme forçado, nem fala muito. Chupa sem e com pressão certa. Deixa chupar a bucetinha, que é cheirosa e depilada. Durante a penetração, da mesma forma, sem apressar, aguenta todas as posições sem reclamar, não fica fazendo cena.

Enfim, é uma garota bonita e que te atende muito bem, vale os R$ 250,00. Repetiria se as opções da casa não fossem tantas e tão boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#457 Mensagem por Buffalo171 » 07 Abr 2016, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava afim de ir conhecer a casa da Bruna, o lugar é bacana, as ruas é de difícil acesso de quem vem lá por baixo, Desfile feito, umas 15 garotas. Escolhi a Beatriz, uma morena magrinha com peitos deliciosos de mamar, naturais, uma bunda lisinha, tesão a menina, uma morena gostosa me acompanhou até o quarto na parte de cima, que morena gostosa. Chegando a Beatriz, ela fez um boquete gostoso, ficou um bom tempo, chupei aquela bucetinha deliciosa, botei ela de 4 e mandei piça naquela buça. Dava uns puxão no cabelo e uns tapinhas na bundinha. Valeu pelo custo benefício o local é discreto e bem legal.

Rosto : 8,00
Peitos : 9,50
Bunda : 8,9
Buceta : 10 deliciosa
Barriga : 9,00
Foda : 9,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#458 Mensagem por Buffalo171 » 07 Abr 2016, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Início da tarde, fui almoçar, estava um calor insuportável em Porto Alegre, resolvi dar uma banda na Bruna, gostei da casa, tem umas 5 mulheres que são lindas e que vou comer nas próximas visitas. Desfile feito e já estava convencido desde a chegada que iria comer uma morena que havia visto na vez anterior que estive no local. Dei sorte, estava lá. O nome dela é Gabi, que tesão de mulher, mulherão, jeito de puta, de fêmea. Fui para o quarto. Eu chupei muito aquela buceta, até língua no cú da puta eu botei. De 4 que visão maravilhosa, a mulher é toda gostosa, peguei na sua cintura e bombei muito naquela buceta, que tesão. Acho um bom custo benefício. Uma boa foda e um valor normal.

Rosto : 9,00
Peitos : 9,50
Bunda : 8,9
Buceta : 10 deliciosa
Barriga : 9,00
Foda : 9,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#459 Mensagem por redeunlimited » 08 Abr 2016, 12:36

Tyrion dos Pampas escreveu:Ontem, mais uma tarde na capital, outra passada na Brunna.

Peço desfile, e depois de umas 12 GPs, todas muito bonitas, algumas lindas, escolho a ruiva Sofia.

A Carol me passa para um quarto do andar térreo (alguém sabe se a Carol atende? Ela é muito gostosa. Fico na vontade de perguntar, mas ela é tão séria e de cara amarrada que chega dar medo). Todos os quartos da Brunna são bem cuidados, tem ar e banheiro, mas os melhores são os de cima. Nos quartos do térreo você fica ouvindo as conversas das GPs, da Carol, da atendente e dos clientes do lado de fora, e se você ouve eles, provavelmente eles te ouvem na hora que o bicho pega. E essa ideia me deixa um pouco desconfortável.

Enfim, quarto, ducha, e chega a Sofia. A GP é uma ruiva bonita, magrinha, seios naturais e corpo normal (não é do tipo que malha). Nada escultural, é bonita e ponto. É uma garota simpática, de astral leve, gente boa mesmo.

No fight, beija na boca sem problemas e se deixa levar, não apressa, não geme forçado, nem fala muito. Chupa sem e com pressão certa. Deixa chupar a bucetinha, que é cheirosa e depilada. Durante a penetração, da mesma forma, sem apressar, aguenta todas as posições sem reclamar, não fica fazendo cena.

Enfim, é uma garota bonita e que te atende muito bem, vale os R$ 250,00. Repetiria se as opções da casa não fossem tantas e tão boas.
Beijou de língua ou só lábios, tipo beijo técnico que segura a língua?

Estranho que a ultima foda que dei com ela, a mesma se esquivou quando ia chupa a buceta dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#460 Mensagem por fabiojones » 08 Abr 2016, 13:49

redeunlimited escreveu:
Tyrion dos Pampas escreveu:Ontem, mais uma tarde na capital, outra passada na Brunna.

Peço desfile, e depois de umas 12 GPs, todas muito bonitas, algumas lindas, escolho a ruiva Sofia.

A Carol me passa para um quarto do andar térreo (alguém sabe se a Carol atende? Ela é muito gostosa. Fico na vontade de perguntar, mas ela é tão séria e de cara amarrada que chega dar medo). Todos os quartos da Brunna são bem cuidados, tem ar e banheiro, mas os melhores são os de cima. Nos quartos do térreo você fica ouvindo as conversas das GPs, da Carol, da atendente e dos clientes do lado de fora, e se você ouve eles, provavelmente eles te ouvem na hora que o bicho pega. E essa ideia me deixa um pouco desconfortável.

Enfim, quarto, ducha, e chega a Sofia. A GP é uma ruiva bonita, magrinha, seios naturais e corpo normal (não é do tipo que malha). Nada escultural, é bonita e ponto. É uma garota simpática, de astral leve, gente boa mesmo.

No fight, beija na boca sem problemas e se deixa levar, não apressa, não geme forçado, nem fala muito. Chupa sem e com pressão certa. Deixa chupar a bucetinha, que é cheirosa e depilada. Durante a penetração, da mesma forma, sem apressar, aguenta todas as posições sem reclamar, não fica fazendo cena.

Enfim, é uma garota bonita e que te atende muito bem, vale os R$ 250,00. Repetiria se as opções da casa não fossem tantas e tão boas.
Beijou de língua ou só lábios, tipo beijo técnico que segura a língua?

Estranho que a ultima foda que dei com ela, a mesma se esquivou quando ia chupa a buceta dela.
Poisé, fiquei com a mesma dúvida, já sai com ela algumas vezes (não relatei umas pra náo ficar de BOP), e nunca beijou de lingua, sempre esquiva nesse sentido. Mas oral nela nunca teve problema confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyrion dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Abr 2015, 08:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#461 Mensagem por Tyrion dos Pampas » 08 Abr 2016, 15:08

xxxxxxxxx escreveu:
redeunlimited escreveu:
Tyrion dos Pampas escreveu:Ontem, mais uma tarde na capital, outra passada na Brunna.

Peço desfile, e depois de umas 12 GPs, todas muito bonitas, algumas lindas, escolho a ruiva Sofia.

A Carol me passa para um quarto do andar térreo (alguém sabe se a Carol atende? Ela é muito gostosa. Fico na vontade de perguntar, mas ela é tão séria e de cara amarrada que chega dar medo). Todos os quartos da Brunna são bem cuidados, tem ar e banheiro, mas os melhores são os de cima. Nos quartos do térreo você fica ouvindo as conversas das GPs, da Carol, da atendente e dos clientes do lado de fora, e se você ouve eles, provavelmente eles te ouvem na hora que o bicho pega. E essa ideia me deixa um pouco desconfortável.

Enfim, quarto, ducha, e chega a Sofia. A GP é uma ruiva bonita, magrinha, seios naturais e corpo normal (não é do tipo que malha). Nada escultural, é bonita e ponto. É uma garota simpática, de astral leve, gente boa mesmo.

No fight, beija na boca sem problemas e se deixa levar, não apressa, não geme forçado, nem fala muito. Chupa sem e com pressão certa. Deixa chupar a bucetinha, que é cheirosa e depilada. Durante a penetração, da mesma forma, sem apressar, aguenta todas as posições sem reclamar, não fica fazendo cena.

Enfim, é uma garota bonita e que te atende muito bem, vale os R$ 250,00. Repetiria se as opções da casa não fossem tantas e tão boas.
Beijou de língua ou só lábios, tipo beijo técnico que segura a língua?

Estranho que a ultima foda que dei com ela, a mesma se esquivou quando ia chupa a buceta dela.
Poisé, fiquei com a mesma dúvida, já sai com ela algumas vezes (não relatei umas pra náo ficar de BOP), e nunca beijou de lingua, sempre esquiva nesse sentido. Mas oral nela nunca teve problema confrade.

Tchê! Beijou normal, de língua, nada com muita volúpia, mas beijou de língua.

No oral ela ficava colocando a mão toda hora para se masturbar. Mas deixou rolar tranquilo, por um tempão, apesar da mão, que, confesso, atrapalhava um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#462 Mensagem por Digler69 » 11 Abr 2016, 13:58

Buenas

Fiquei aguardando o forista Chaco (mascarado pra krl) que não quis dar maiores detalhes sobre a Deia. Como vi que iria morrer esperando, resolvi tentar a sorte, pois fisicamente a mulher era perfeita mesmo.

Sobe a guria, extremamente simpática. Sem roupas, elogios, etc. e partimos para a chupação. Mina chupa bem mesmo e eu aproveitei para chupar aquela boceta, cu e bunda lindos. Depois a foda, de pé, deitados, de frente e de quatro, tudo às mil maravilhas. Mina fica o tempo todo dando gemidos baixos demonstrando que está gostando. Não gozou.

Eu não estava lá muito disposto e depois da primeira batemos um bom papo (guria legal na conversa) e vazei.

Voltarei em outro momento, mais disposto, para comer aquele cu delicioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#463 Mensagem por symphony from death » 11 Abr 2016, 19:10

Bah veio...essa mina tinha uma coleção do almanaque da turma da monica..de tanto negativo que tinha no tópico de free.

Não acredito que mudou assim...quando a bichinha não leva jeito..nao há cristo que salve. Hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avesraras
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jul 2015, 06:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#464 Mensagem por avesraras » 13 Abr 2016, 05:59

Fiz um td com essa Déia pelo Vip como free e foi uma merda, uma das piores experiencias que tive, a mina era muito metida. É gata e gostosa mas o serviço era bem meia boca, puro fingimento. Também tenho minhas dúvidas se realmente mudou tanto, só se foi por exigencia da casa. Ainda sim não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chatopaca
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Abr 2009, 21:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#465 Mensagem por chatopaca » 13 Abr 2016, 10:09

Galera
Comi a Déia algumas vezes, é o bicho mais de lua que conheço, mas na maioria das vezes foi uma foda show de bola, e ela é gostosa pracaralho, mas minha última experiência com ela não foi legal, tava sem paciência e mal humorada, não tem meio termo, ou o sexo é nota dez ou nota dois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1952 Exibições
    Última mensagem por Vinhedo2015
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1884 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3359 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1508 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7878 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”