Retornando à Porto Alegre, depois de longos anos, sim saí daqui com 13 anos, mas... o bom filho, a casa retorna.
Ouvi dizer, sempre ouvi dizer sobre esta casa noturna, pois bem, lá estive.
Grata surpresa, pois o ambiente é padrão Café Photo (SP), embora tenha sido uma segunda-feira 18/07/2022, por volta das 21:00hrs, tinha algumas garotas, poucas do meu interesse, mas tinha.
No palco, de repente uma morena de um corpo lindo, após aproximou-se quando findo o espetáculo, e fluiu a nossa conversa.
Antes porém, interessei-me por uma morena, belíssima de rosto e corpo, dançava as musiquinhas no tik tok, ipsi litteris como no aplicativo, cheia de magia está garota, mas... o cachê dela para mim não era adequado, a considerar outros valores que tem que ser paga para a casa, vi como inviável para aquele momento, quem sabe em outra oportunidade.
Retornando a morena de corpo escultural, após conversarmos um pouco subimos, revelou que tinha 28 ao conversarmos, no quarto após a foda, informou a sua real idade 38, pois bem, passava tranquilamente por 28.
A foda foi perfeita, intensa, e existiu muita química, tão gostosa a transa, que ao final, ao sairmos do quarto esqueci de pegar o contato dela, e ela viajaria de férias para Garopaba no dia seguinte.
Retornarei para revê-la, e então informarei o nome dela.
É, o breve relato.
Satisfeito fiquei, e aprovei aquele ambiente o qual sempre que possível retornarei.
Vamos aguardar o nome dela, pois sem nome fica difícil.
Mensagem do Moderador