NEUTRO
Nome da Garota:Anita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai povo
depois de uma tentativa frustrada de marcar com a caroline medeiros(ex-karine), me fui para o Brunna.
Chegando lá, teve um desfile que não contei mas acredito que umas 8, ao final a recepcionista perguntou qual eu queria.
como minha intenção era a de comer a sofia perguntei por ela e a mesma me disse que não estava mais na casa.
Então tirei da cabeça da cabeça e escolhi a anita.
Subimos, a recepcionista no dia estava bem gostosa com uma sainha curtinha coisa de louco por pouco não vejo se ela estava de calcinha ou sem, me levam até o quarto pra esperar a anita.
Demora um pouco e ela já chega no quarto, da uns beijos sem graça e um bainho rápido, chegando no quarto ela começa dando uma chupada sem bem gostosa, e dando uma dedilhada na buceta dela confiro mais um defeito que o confrade acima mencionou, buceta seca diferente das frees que comi por ultimo onde as mesmas ficavam molhadas fáceis e o estranho que ela tinha tomado banho tbm.
Como era 1ª gozada do dia fiquei com pau duro fácil e pus ela deitada pra mete de ppmm.
Não demorou mto e gozei.
Dei uma descansadinha e ela volta a chupar, coloca a camisinha e começo a meter, só que dessa vez sem mto sucesso acredito por causa da buceta seca.
Acabou punhetando e gozando nos peitos siliconados dela.
Papinho e tchau.