Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 317
Negativos: 29
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Re: Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
Concordo com o confrade Comenegas. Eu fui cliente, desde quando tinham a sauna La Luna, foi uma grande fase , preços justos, ótimo ambiente, Infelizmente, após o falecimento de um dos donos, o Sr. Chico, a casa começou a cair, praticando preços realmente, fora da casinha, já faz uns 4 anos que não vou lá. Essa entrada, tinha que ser repensada, com certeza, o confrade tocou no ponto, ninguém bebe tanto com essas baladas seguras, os tempos são outros. A sugestão, é que fizessem um preço justo na Entrada, ou pelo menos uma opção para quem não pode beber . Aumentar o tempo de PG para 45 minutos com valores mais acessíveis. Espero que essa administração atual tenha consciência e mudem essa sauna para melhor, que volte a ter muitos frequentadores como tempos de outrora.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2021, 11:29, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
- Depois de um ano e meio sem poder frequentar o local, na ultima quinta consegui retornar.
- Conversei um pouco com a Cris, porém não fui adiante.
- estava sentado em frente ao bar, distraído quando chega a Keli. Já chegou me beijando, nem se apresentou. Retribui e depois de algum tempo ela se apresentou.
- É uma falsa magra, de cabelo preto meio ondulado. Ficamos de beijos e amasso um bom tempo. Me disse que gosta de ser chupada e muito de anal, não resisti. Subimos.
- Ela beija muito e com vontade, chupa. Nos agarramos de todas as formas no quarto, ela chupou muito, depois me deixou chupá-la. Camisinha, ferro na xota. Ai eu pedi pelo cu, passou gel fiquei de pé na beira da cama e ela de quatro e começamos.
- Ela falando bandalheiras, mexendo, gemendo; dei uns tapas na bunda dela. Ela gosta, muito bom.
- Quando eu estava por gozar, perguntei onde ela queria, me disse que na cara, prontamente atendida.
- Depois que gozei ela me diz que ficou toda lavada.
- Valeu muito.
- Para quem gosta de uma puta e que gosta, recomendo.
- As antigas não estavam na casa, mas tem algumas muito interessantes.
Camarada,- Conversei um pouco com a Cris, porém não fui adiante.
- estava sentado em frente ao bar, distraído quando chega a Keli. Já chegou me beijando, nem se apresentou. Retribui e depois de algum tempo ela se apresentou.
- É uma falsa magra, de cabelo preto meio ondulado. Ficamos de beijos e amasso um bom tempo. Me disse que gosta de ser chupada e muito de anal, não resisti. Subimos.
- Ela beija muito e com vontade, chupa. Nos agarramos de todas as formas no quarto, ela chupou muito, depois me deixou chupá-la. Camisinha, ferro na xota. Ai eu pedi pelo cu, passou gel fiquei de pé na beira da cama e ela de quatro e começamos.
- Ela falando bandalheiras, mexendo, gemendo; dei uns tapas na bunda dela. Ela gosta, muito bom.
- Quando eu estava por gozar, perguntei onde ela queria, me disse que na cara, prontamente atendida.
- Depois que gozei ela me diz que ficou toda lavada.
- Valeu muito.
- Para quem gosta de uma puta e que gosta, recomendo.
- As antigas não estavam na casa, mas tem algumas muito interessantes.
Se vc tinha interesse em postar um td, deveria classificar o mesmo.
Me passe uma mp que eu altero para vc.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2021, 16:37, em um total de 1 vez.
Retornando após longo tempo na Sauna Guaiba.
Passou por uma reforma o local, na parte de cima não tem mais a sauna antiga que era possível antes ir com a garota e agora não mais, e os chuveiros mudaram de lugar, quartos acho que tiveram reforma também.
Cheguei cedo e fui conhecer a Mirela.
Gata muito gostosa, um rabão enorme, usando oculos que dá uma personalidade na garota, simpática, bonita e um piercing nos seio, por sinal peitão grande.
Subimos no quarto, gosta de beijar e chupa muito gostoso. Na transa bem tranquila, só não libera o anal.
Valeu ter conhecido ela.
Ah o chopp estava bom também.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Camarada rei dos Hunos, qual foi o valor da facada?
Ainda existem os dias de pacote? Se sim, qual o valor?
Ainda existem os dias de pacote? Se sim, qual o valor?
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2022, 21:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Quero saber se tem algum dia de pacote lá ou promoção?
Editado pela última vez por tio chota em 24 Out 2022, 07:34, em um total de 1 vez.
O dia do pacote é terça e quinta, R$480,00 valor total, nos mesmos moldes como era antigamente
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2022, 17:25, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caralhoooo!!!
480 Guedes!!
Antigamente no pacote o programa era 30 minutos + chopp liberado.
Isso a quase 6 anos atrás eu paguei 280 e achei absurdo.
Continua sendo esse tempo e com esse valor?
Por valor deveria ter open de chopp por uma semana.
480 Guedes!!
Antigamente no pacote o programa era 30 minutos + chopp liberado.
Isso a quase 6 anos atrás eu paguei 280 e achei absurdo.
Continua sendo esse tempo e com esse valor?
Por valor deveria ter open de chopp por uma semana.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2022, 11:24, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Valor sem sentido. Nunca mais entro nesse lugar.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2022, 19:44, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Na quarta - feira, dia 11/01/2023, bateu aquela tara em casa e me fui pra Sauna Guaiba, nas escuras e perto das 18h30, liguei antes perguntando quanto era pra entrar (R$200,00) e quantas meninas tinha na casa ( em torno de 15 a 20 ). Chegando no local, como sempre muito bem recebido e quando me entro no salão tinha apenas 6 meninas gatíssimas ( padrão Guaiba ). Pego um chopp e fico de " zóio " nelas...daqui a pouco uma negra fantástica se aproxima e começamos de papo, comentário aqui e ali e vamos aos valores...610 630 e 670...no primeiro momento, achei que ela estava " delirando ", termino o chopp e me dirigo a outra menina e me confirma os valores e acrescenta que a diferença seria os quartos ( suites ). Enfim, no oitavo caneco...chamo a Amanda, uma menina simpática e de um corpo escultural, sem muito papo decido subir...ducha na xonga véia e ela também lava bem a buça...vamos para as chupações sem nenhuma restrição, chupou no pelo e uma bela mamada diga-se de passagem...deixou fazer tudo...não quis comer o cu...final das contas valeu, mas não repetiria.
Rosto 10
Corpo 10
Mamada 9,5
Bunda 10
Anal não quis
RESUMO: padrão Sauna Guaiba continua o mesmo pra melhor, porém acredito que o preço esteja alto, mas as meninas de lá são MARAVILHOSAS.
Perfil da gata https://*naopode*.com/marquees_a?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Rosto 10
Corpo 10
Mamada 9,5
Bunda 10
Anal não quis
RESUMO: padrão Sauna Guaiba continua o mesmo pra melhor, porém acredito que o preço esteja alto, mas as meninas de lá são MARAVILHOSAS.
Perfil da gata https://*naopode*.com/marquees_a?igshid=YmMyMTA2M2Y=
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rapaaaaazzzzz...
Esses valores estão totalmente fora da realidade.
No fim, tu, caro camarada, desembolsou mais de 800 conto por uma foda padrão. Não vale
Por isso deixei de ir nesses lupanares noturnos.
O cara bebendo, chega um momento que se tem dinheiro na conta ou cartão de crédito, o cara paga.
No outro dia olha o extrato e se arrepende.
Esses valores estão totalmente fora da realidade.
No fim, tu, caro camarada, desembolsou mais de 800 conto por uma foda padrão. Não vale
Por isso deixei de ir nesses lupanares noturnos.
O cara bebendo, chega um momento que se tem dinheiro na conta ou cartão de crédito, o cara paga.
No outro dia olha o extrato e se arrepende.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2023, 23:04, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
"No fim, tu, caro camarada, desembolsou mais de 800 conto por uma foda padrão. Não vale"
Eu penso o mesmo ..Tem aquele número do amigas belas é na média de 500 reais mais o motel ... E pega mina muito mais top!
Para mim 300 reais é o limite do absurdo ...
Fui no sauna guaiba em 2009 e lembro que paguei uns 200 reais ... Mas coloca a inflação de 2009 para cá dá exatamente esse valor !
Eu penso o mesmo ..Tem aquele número do amigas belas é na média de 500 reais mais o motel ... E pega mina muito mais top!
Para mim 300 reais é o limite do absurdo ...
Fui no sauna guaiba em 2009 e lembro que paguei uns 200 reais ... Mas coloca a inflação de 2009 para cá dá exatamente esse valor !
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2023, 06:50, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
"No fim, tu, caro camarada, desembolsou mais de 800 conto por uma foda padrão. Não vale"
Não...desembolsei R$630,00...R$200,00 entrada + chopp liberado + sauna + R$400,00 da GP + R$30,00 ( 2 águas )...a diferença da Sauna em comparação a pagar por uma GP no Motel, é o famoso encontro as " escuras "...muitas não são simpáticas, fotos desatualizadas, etc...entendo que cada tara/GP tem um bolso...não retornaria, eu acho...mas que a Sauna tem suas mulheres maravilhosas, tem...
Não...desembolsei R$630,00...R$200,00 entrada + chopp liberado + sauna + R$400,00 da GP + R$30,00 ( 2 águas )...a diferença da Sauna em comparação a pagar por uma GP no Motel, é o famoso encontro as " escuras "...muitas não são simpáticas, fotos desatualizadas, etc...entendo que cada tara/GP tem um bolso...não retornaria, eu acho...mas que a Sauna tem suas mulheres maravilhosas, tem...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Estive na gauíba. Nenhuma mulher lá vale mais de 300 pilas.
Ou seja, não há a menor possibilidade desse lugar valer a visita. Já foi o tempo bom da guaíba.
Se tivesse pacote incluído com tudo por 350 até poderia pensar, mas nos termos atuais não faz o menor sentido.
Ou seja, não há a menor possibilidade desse lugar valer a visita. Já foi o tempo bom da guaíba.
Se tivesse pacote incluído com tudo por 350 até poderia pensar, mas nos termos atuais não faz o menor sentido.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2023, 08:11, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Sauna Guaiba (www.saunaguai ba.com.br)
Passei na sauna Guaíba, semana passada, realmente, acho que foi pela última vez, preços totalmente fora da casinha, agora tá 250,00, só pra entrar, tem chope liberado, mas, quem bebe tanto chope assim? Cheguei a fazer a sauna a vapor e seca estas continua funcionando bem. Preços dos programas, fora do dia de promoção, tão loucos, falei com uma GP, sairia 500, nem pensar, concordo com o confrade qualquer1, nenhuma vale, diria 200. Infelizmente, depois que o Sr. Chico, o dono, faleceu, caiu a casa, lamentável, eu era frequentador na antiga.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 20:39, em um total de 1 vez.
Alvará raro, fui conferir está casa que tanto frequentei no passado. Devido à falta de tempo e aos preços salgados, estava a mais de ano sem visitar. Eles estão com desconto de 50% no valor do ingresso até o dia 21, o que torna a situação bem mais razoável. Fica 125 reais com chope amstel liberado, o que vale a pena. Ainda mais que o valor também impacta no custo total do pacote (fica 405, ainda bem salgado). A casa estava cheia de cuecas e não tinha tanta mulher, mas a qualidade média do plantel era boa. Fiquei na minha tomando chope e fazendo sauna até ficar no ponto. Nisso conheci a manu, uma mulata de corpo espetacular, natural de Belém do Pará. Conversamos um pouco, começamos o arreto e logo subimos. Peguei uma suíte, que acrescentou 20 reais no custo total. No quarto ela se soltou totalmente, boquete muito bom no pelo, arretos fortes e uma metida sensacional de quatro, com a visão daquele baita rabao. O único porém é que botou sílica faz pouco e era meio sensível com os seios. Mas valeu muito a pena, a mina é uma baita gostosa, mulata de parar o trânsito, e desempenha muito bem. Difícil voltar pelos preços de tabela, muito elevados. Mas na promoção e com um rato alvará mais longo, foi ótimo para aproveitar um programa de primeira e ainda curtir uns chopes sem pressa.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2023, 14:00, em um total de 1 vez.