Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#526 Mensagem por Chaco » 29 Ago 2020, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De passagem pela capital,semana passada, resolvo dar uma volta na casa para ver o plantel... 15horas, desfile com umas 7 meninas, padrão médio/bom. Muitas opções diversificadas, acabei escolhendo a Aline, morena, alta, corpo em dia, definido, porém, delicado.

Menina participativa, atenciosa, papo tranquilo, gemidinhos fake, mas, só não dar ibope que para :lol:

Não regula posição, chupa com preservativo, porém, não compromete o oral. Buceta cheirosa e linda. Ficou molhadinha.

Performance: 8

Rosto:8

Seios: 8

Rabo: 8 ( faz anal, porém, estava sem tempo)

Oral: 8

Custo 200 meia hora
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2020, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#527 Mensagem por Chaco » 30 Set 2020, 10:12

Tempo livre 29/09...resolvo dar uma volta na casa para ver o plantel... 16horas, desfile com umas 9 meninas, padrão médio/bom. Escolhi a Ligia, loira, cabelo pelos ombros, pele bem clarinha...

Menina disse ser nova na casa... participativa, sem vícios, um pouco tímida ainda..

Não regula posição, chupada normal, porém, aguentou garganta de boas... Entre arretos,beijo na boca, ficou bem molhada, buceta bem desenhada e cheirosa.


Performance: 7

Rosto:7

Seios: 9 ( pequenos salientes, novinha)

Rabo: 8 (não sei se faz anal)

Oral: 7

Olhando posteriormente ao TD, tem fotos no site, porém, a idade diz 25, disse ter 19/20,,,, fotos do ensaio deram um ar mais velho para a menina mesmo...

Custo 200 meia hora

https://brunnaspa.com.br/massagistas/ligia/
https://nonono.md/wip/QPLjX
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2020, 17:27, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Biteco
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Nov 2013, 15:25
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#528 Mensagem por Fernando Biteco » 12 Mar 2021, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Muito tempo sem ir na casa da Bruna, tive uma grata surpresa, depois de ver o desfile escolhi a Vitoria, menina de 19 anos, em torno de 1.55 de altura, corpo todo natural, ela tem os ares de uma castelhana, chegando no quarto tomei uma ducha e parti pro faith, até porque massagem é pretexto, fiz umas preliminares, ela beija e deixa ser chupada sem frescura, e não tinha nenhum odor ponto positivo, logo em seguida me fez um oral sem capa bem babado, logo encapusei e fui pro PPMM, muito bom sua bucetinha é apertada, e logo em seguida me acabei com ela de quatro, conversei um pouco e me fui...., naquele dia tinha promoção de R$ 200 reais 30 minutos, fiquei um pouco mais acho que deu uns 45 até chamarem., excelente custo/beneficio na minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#529 Mensagem por Cabeça Vermelha » 12 Mar 2021, 15:49

Olá , confrade ...Pode deixar o endereço da " casa da Bruna " ???

Obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2021, 18:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#530 Mensagem por Chaco » 22 Mar 2021, 07:00

Cabeça Vermelha escreveu:
12 Mar 2021, 15:49
Olá , confrade ...Pode deixar o endereço da " casa da Bruna " ???

Obrigado

Buenas confrade... segue o site

https://brunnaspa.com.br/
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2021, 10:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paraibex
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Fev 2013, 21:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#531 Mensagem por paraibex » 29 Abr 2021, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na casa no final de fevereiro( cacau)
Desfile com excelentes opções, lá varia teve um outro dia que refuguei pois só tinha uma menina.
Escolhi a Cacau , uma delicia ,Pele bem branquinha, cabelo escuro. Linda de rosto e quase me apaixonei kkkkk
Pedi um quarto no andar superior e quando ela entro putz.
Sou meio veterano já e fui bem tratado comecei comendo em pé.
Sem beijinhos(Desculpa da pandemia)
Foi muito solicita e simpática.
Voltarei pela camila(uma máquina de mulher , temos que ver o humor)

Menina geral: 8
Corpo : 9 (menina nova 22-23 anos)
Desempenho : 8,5 ( não me atacou , más não é um poste parada)
Atendimento 8 ( não faz anal )
beija: não 3

Valor 300 bolsonaros
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2021, 19:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#532 Mensagem por Chaco » 23 Mai 2021, 09:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
De passagem pela casa, desfile tinham umas 13 meninas...

Acabei me iludindo pela aparência 😂 escolhi a Rafaela... morena magra, alta, corpo natural...

Não chupa sem, não interage, tenta seguir um protocolo no atendimento, deita massagem foda e goza... não me serve uma menina com essas atitudes, está na profissão errada.

Rosto - 7

Corpo - 8 magra alta

Seios- 7

Bunda - 8

Geral - 5

300 padrão da casa

Formalizei reclamação na recepção....
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2021, 13:22, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#533 Mensagem por fidodido » 26 Mai 2021, 11:57

Que cilada hein, confrade. Minha solidariedade. Pior que eu estava bem empolgado pelas fotos dessa mina e pensando em dar uma chance, mas não adianta. Essa casa parece fadada a abrigar as gurias mais gatas com os piores atendimentos. Das vezes que arrisquei, acho que 80% saí de insatisfeito pra baixo. Teve uma ocasião que a guria foi tão palha que pedi pra trocar. Com a desculpa de que tinha recém colocado silicone, ela não me deixava encostar em nenhuma parte do corpo. Foi todo um barraco, mas acabaram me dando razão e trocando. E não adianta muito reclamar, acho que o nicho que a casa arranjou é esse de pegar os trouxas que se iludem com a boa aparência das gurias. Não pretendo colocar mais os pés por lá.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2021, 12:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#534 Mensagem por Rincon 41 » 26 Mai 2021, 23:06

E a Bruna era uma DEUSA atendendo era 10 em quase tudo, pena que não ensinou suas pupilas a fazerem um bom atendimento com entrega total como ela fazia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#535 Mensagem por bicuira » 27 Mai 2021, 08:26

Nem tudo se ensina, é nato, a Bruna foi a melhor que conheci em Poa.
Por isso hj tenho 2 ou 3 confirmadas, o resto é só $$$ posto fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Astrobello
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#536 Mensagem por Astrobello » 19 Jul 2021, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu primeiro TD

Fui na Brunna na metade de maio, com a Camila em mente daquele ensaio maravilhoso do site. Chegando no local, pedi a apresentação, mesmo dizendo a recepcionista que já tinha uma em mente, sem dizer quem era.

A casa é muito discreta em uma rua de bairro nobre da capital. Aos olhos de quem passa, parece uma clínica ao ver da rua. O plantel está bacana, mas tem algumas na apresentação que não estão nem aí pro cara. Gostei muito da Vanessa, uma loira bem safadinha, mas como estava focado, deixei passar.

A última a se apresentar foi a própria Camila, que está levemente diferente nas fotos do ensaio. Na entrevista, ela ficou um pouco relutante aos beijos (talvez por causa da covid), mas cedeu. Só não faz anal (não era o que eu estavaquerendo também). Como era a minha primeira vez, ficamos um bom tempo na massagem (admito que estava tenso) até que partimos pro que interessa... Foi mais profissional do que namoradinha, mas gostei. Numa próxima oportunidade, tomara que ela solte um pouquinho mais. Mas foi muito querida apesar disso, estava sempre sorrindo.

Rosto: 8.5 (um pouco diferente do ensaio, mas é gata)
Peitos: 9 (naturais e arrebitadinhos)
Bunda: 9 (tal como no site, a foto de costas evidencia bem o corpo dela)
Simpatia: 8.5 (sempre sorrindo, faltou um pouco de envolvimento naquele dia)
Desempenho: 8.5 (questão do envolvimento e da minha ansiedade)

Arredondei pra 9, porque não tem 8,5

300 reais

Adquirindo mais experiência, pretendo um segundo round e uma tentativa com a Vanessa.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2021, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAL3020
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Ago 2021, 20:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#537 Mensagem por RAL3020 » 12 Ago 2021, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Semana passada fui na Brunna. Tentei contato por whats, muito mal atendido, resolvi ir direto.

Já havia visitado o site da casa, e pedi o desfile no qual o plantel em nada correspondeu com o site, mancada, mas ok, já era previsto.

Pedi a Rafaela, morena, baixinha, cara de safada, tatuada, corpo em dia, achei que ia ser um TD ótimo... Ledo engano. Zero envolvimento, oral no látex, levei os 50min, trocando de posição várias vezes pra ver se a coisa deslanchava, mas nada, pelo menos não negou posição, mas infelizmente a gozada foi na base da bronha...

Não sei se volto na casa, com certeza não volto com a Rafaela, mas não é uma menina ruim, outro colega poderá ter mais prazer.

Rosto: 6
Bunda: 8
Peito: 7
Oral: 3
Sexo: 5
Anal: não sei
Finalização: bronha no tatame
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2021, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#538 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 13 Ago 2021, 09:52

Pois é galera,
A casa já foi boa, atualmente só vejo reclamações e pelo custo alto acho que está com os dias contados, as minas são realmente muito bonitas mas os atendimentos deixam a desejar, vejo que quando aparece um atendimento decente não existe outro td confirmando, acho que quem atende bem acaba indo para atendimento solo, isso que estou descrevendo é baseado nos TDs que leio aqui pois não frequento mais a casa há muito tempo.
:doubt: :doubt: :doubt: :doubt: :doubt:
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2021, 10:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Astrobello
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#539 Mensagem por Astrobello » 15 Ago 2021, 13:18

Em maio já estava assim... Como coloquei no meu TD. A casa tem muitas meninas, porém poucas procuram te agradar na apresentação. A maioria, muito frias, sem contato físico... Pretendo voltar lá pra ter mais alguns TD's com as que foram bacanas comigo ou com alguma nova que não conheci naquele dia. Mas a simpatia e envolvimento com o cliente de muitas ali precisam melhorar.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2021, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkhunter123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Fev 2022, 12:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#540 Mensagem por darkhunter123 » 29 Jun 2022, 08:12

MANCADA
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui nesta casa pela primeira (e última vez).
A garota eu já conhecia, a Duda. Tava afim de uma foda certa após as 18h e fui lá. O problema é que o local é uma $%#$%%. Me deixaram esperando 20 minutos após eu escolher a garota no desfile (sim, esqueceram de mim). Me colocaram num quarto com chuveiro frio, quase que um anexo e uma festa com uns gambás ao lado tocando funk até o talo, sendo que a casa estava vazia.
O atendimento não foi grande coisa, a garota não parava de falar que os da fetsa eram ricos (e eu com isso), típico pp.
Lamentável por uma casa que cobra um valor acima das demais.

Garota:
Seios: 8
Bunda: 7
Oral: 7
Sexo: 6

Casa: 0

Camarada,

Se houve atendimento, vc tem que classifica-lo..

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1952 Exibições
    Última mensagem por Vinhedo2015
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1884 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3359 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1507 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7878 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”