Massagem Indiana / Toques do Oriente
R$ 150,00 - 35 Min - Telefone: (32) 2342-67

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 53 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 11Não 46
Beija:Sim 6Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VOLCANU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Massagem Indiana / Toques do Oriente

#61 Mensagem por VOLCANU » 17 Dez 2012, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Adri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD feito a uns 3 meses (e quase sonegado). Retornei a essa casa num sábado início da tarde, Quem abriu a porta foi a Bia mas ela estava com horário marcado, então fiz a massagem com a Adri, irmã mais velha da Bia.
Em vez de fazer a tântrica do amor novamente, optei pela massagem tailandesa, que é mais interativa e a menina tira o sutiã também. Após banho tomado, deito de costas e ela começa a fazer uma massagem, muito boa e relaxante, com bastante creme aquecido e ao som de umas músicas indianas bem calmas. A Adri tem uma conversa bacana e faz a gente se sentir bem a vontade. Quando ela pede pra me virar o piru já está quase duro, continuou a excitante massagem agora se concentrando mais nos genitais, manipulando-os com habilidade de veterana. Depois pediu que me sentasse; Sentamos em posição "lótus" bem de frente um para o outro e trocamos vários amassos e carícias, esse foi um dos melhores momentos, rolou até um footjob.
Depois ela se deitou por cima e esfregou todo aquele apetitoso corpo em mim ao mesmo tempo em que gemia e me batia um punheta com maestria! Finalmente gozei, gozei bastante mesmo... Ela me limpou com uma toalha e depois deitou no meu peito e ficamos conversando algumas amenidades.
Final do tempo, tomei um banho paguei e me fui. Nada a reclamar, atendimento perfeito... para o que a casa propõe é claro!.
Valor: R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#62 Mensagem por Feet Lover » 19 Dez 2012, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
30/11/2012 TOQUES DO ORIENTE – MEL
Este TD não seria publicado porque os usuários do gpguia parece que ficam irritados com TDs sobre massagem indiana, e reclamam nos comentários, acham o fim da picada pagar por uma “punheta”, como eles chamam - mas não é só uma punheta, e ainda continuo achando que quem não conhece devia experimentar.
Fui na rua General Canabarro, cheguei sem marcar, e me atendeu a Mel, que já tinha me atendido outra vez. Não lembrou de mim.
Ela é bem pequeninha, bem bonita, e tem pés bonitinhos, que eu acariciei enquanto me massageava.
Estava vestida com lingerie bem mais sensual que na outra vez, e além dos pés acariciei também a bundinha, perfeita. Pedi para tirar o sutiã e ela riu e disse que não podia.
Curiosamente a massagem foi muito mais curta (cerca de 30 minutos, ao invés de 40), e mais concentrada no pênis.
Será que o perfil da casa, e das massagistas, está mudando, e agora é tipo “vamos logo ao que interessa?”
Mas a tal massagem é muito excitante, com sensações intensas. O gozo foi forte.
Custo: R$ 80 pela massagem lingan.

Link:
🔗

VOLCANU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por VOLCANU » 01 Jan 2013, 18:05

NEGATIVO

Estive novamente na casa no começo de dezembro, a única disponível era a Adri então fui com ela de novo.
A garota como sempre é simpática e atenciosa mas notei algo diferente também, parece que a massagem realmente está
sendo mais "objetiva" como o confrade Feet Lover falou... E isso não é bom!
Como tinha gostado muito do atendimento anterior, novamente pedi a massagem tailandesa, só que os procedimentos foram
estranhamente mais rápidos e quando eu me virei a Adri já se concentrou no pau, com a intenção clara de fazer com que
eu gozasse logo, tudo muito,muito automático. Infelizmente para a situação que eu estava no momento a tática dela funcionou e eu gozei nas mãos dela. Conversamos um pouco, mas o papo não fluiu muito, tomei um banho, paguei e me fui. Não devo ter ficado nem uma hora!

Vejam bem... a massagem continua boa, isso é fato! Mas convenhamos, R$ 150,00 é muito caro pra uma massagem rápida e sem foda! Então o bom atendimento e uma certa "química" é essencial para que essas massagens possam valer a pena!
Uma informação útil é que, durante nossa conversa, ela informou que breve a casa teria a massagem "SOAPY", que é mais ou menos um banho em cima de um colchão de borracha, igual aqueles filmezinhos de massagem que tem no Redtube, só que sem boquetes e sem transar.

Da minha parte, eu vou parar de frequentar esse tipo de casa ::basta:: , já sei como funciona, a massagem é boa, a casa é limpa, as massagistas legais, ok... mas pelo preço que é cobrado é necessário que role uma sacanagem a mais durante o atendimento.. pelo menos uma chupada! Vai um neutrão, e pelos menos por enquanto não vou repetir. Boa sorte pra quem continuar!

Link:
🔗

Boklove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#64 Mensagem por Boklove » 04 Jan 2013, 20:11

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fui algumas vezes na canabarro mas não lembro o nome das massagistas, com muito esforço lembrei da Cris pois rolou uma química legal... mas infelizmente a Cris não está mais lá daí rolou a massagem com outra menina que sei lá quem é, só sei que a massagem foi meia boca e mais rápida que uma ejaculação precoce, paguei 120 pra fazer uma do amorzinho e sei lá que massagem recebi. Pelo menos as meninas são gostosas mas tem que rever esses valorzinhos salgados, muito caro pra pouco tempo de alisação e sem ar condicionado. Como diz o nosso amigo: ::basta::

Link:
🔗

paulãobomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#65 Mensagem por paulãobomba » 04 Abr 2013, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

E ai confrades?

Vim aqui relatar que tenho feito umas massagens bem legais lá na Canabarro. Dessa última vez escolhi a Bia, mas tem outras gatas bem gostosas. Corpo sarado e uns lindos peitões de silicone. Fiz uma tay que é aquela que depois da massagem ela esfrega aqueles melões em todo meu corpo, quase morri de tesão! A novidade é que agora as gurias estão muito mais liberais, que blz, ate que enfim!! E as massagens estão nota 10, tudo sem pressa e com menos roupinha, bem como a gente gosta. hehehe

1h30min de duração e R$ 150 bem gastos.

Link:
🔗

Ramo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#66 Mensagem por Ramo80 » 08 Abr 2013, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Caros amigos,

sou frequentador de várias casas de massagem
e estou sempre procurando novos lugares.
Aconselhado por um amigo do serviço fui conhecer
a casa Toques do Oriente da Gen.Canabarro
depois de visitar o site http://www.toquesdoriente.blogspot.com.br.
Escolhido o tipo de massagem,desloquei-me ao local
para conferir.Vou ser sincero achei que era uma fachada essa coisa de massagem indiana
e que seria uma nova casa de garotas de programa como muitas que existem por aí.
Digo a vocês que enganei-me totalmente, a casa é realmente o que
oferece o site, Massagem Indiana.:-(

Maravilhosa casa de Massagens Indianas direcionada
a pessoas de bom gosto, que estejam à procura de momentos de paz,
prazer e relaxamento ao toque suave e carinhoso de lindas massagistas!

Fui recebido por uma moça sorrinte e simpática que se apresentou como
Bia. Ela levou-me ao quarto e falou brevemente das massagens
e preços, escolhi a massagem Lingam. Eu fui tomar um banho
enquanto ela iria pegar os cremes. De volta ao quarto, música indiana
envolvente e criando um clima para relaxar, deitei e fiquei esperando
por ela.Alguns minutos ela voltou de bata,acho que é esse o nome da roupa,
deitado de barriga para baixo a moça começou a fazer a massagem
bem devagar começando pelos pés.Ao mesmo tempo que fazia a massagem
ficavamos conversando sobre várias coisas, sentia o seu toque
no meu corpo todo deixando-me excitado de uma maneira bem diferente
de como fico nas casas de garotas de programa onde normalmente frequente, nesse momento
senti e vi que seria somente massagem, nada mais que isso.
A Bia então tirou a sua bata e ficou de lingerie, achei que seria a hora
que sairia a massagista e entraria a garota de programa, não que
a massagem não estivesse boa estava maravilhosa só que naquele momento eu
queria algo mais. Eu tentei várias vezes tirar a sua lingerie, lhe beijar
mas ela se esquivou dizendo educadamente que não e que era
para concentrar-me na massagem, desisti vi que não iria rolar
nada.Eu nessa hora realmente relaxei e curti a massagem, e a moça sabe
fazer uma massagem maravilhosa principalmente
quando pegou no meu pênis e lentamente masturbou-me
enquanto trocavamos olhares até eu gozar enlouquecidamente.
Se pensam que sai decepcionado da casa, estão muito enganado
pois agora sei se quero uma massagem com um maravilhosa masturbação no final
vou na Toques do Oriente, se quero outro coisa recomendo outros
lugares.Eu voltarei semana que vem ao local pois tem mais duas massagistas
na casa que quero conhecer.

Valor da Massagem Lingam R$ 80,00

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#67 Mensagem por alex2009 » 20 Mai 2013, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Retornei a casa para fazer uma massagem depois de algum tempo fora, como de costume fui muito bem atendido ao telefone e marquei um horário, chegando no local (casa da Canabarro) toco a campainha e a Mari me atende muito bem e sorridente e vamos pra sala de massagem e me arrumo para um banho. Após o banho me deito e ela começa a massagem e conversamos enquanto isso, gosto da massagem da Mari pois é tranquila, sem pressa e ela tem um bom papo. Faz a massagem nas pernas e costas depois me viro, ela faz nos braços e começa a massagem no pau onde eu é muito bom, bem melhor que uma simples punheta, e ficamos um tempo assim onde ela faz uma boa cadência, o que é bom pois demora mais a gozar. Acabo não conseguindo segurar muito mais. A Mari regula a mão até porque não é o objetivo da casa e particularmente gosto muito das massagens.
Das massagistas da casa prefiro a Mari mas a Mel e a Adri também atendem bem.
Mari:
Atendimento: 10
massagem: 10
simpatia: 10
rosto: 8
papo: 10
corpo: 10 (lembrando que prefiro as mais cheinhas)
"finalização manual": 10
regula o contato: sim
Valor: R$ 80 (lingan)

Link:
🔗

Sapo Caco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Sapo Caco » 21 Mai 2013, 20:08

POSITIVO

A algumas semanas atrás resolví retornar à esta casa. Tinha visto um anúncio de que as irmãs Bia e Adri estavam atendendo em conjunto e resolvi me dar este presente. Apesar de preferir um embate as ganhas, me fui pra fazer algo mais light. :lol: Chegando lá , decepção! A BIA já não está mais na casa e só estavam atendendo a MEL e a ADRI. Como já havia ficado com a ADRI , resolvi não trocar o certo pelo duvidoso e repetí a dose. Muito bom! A ADRI continua sendo muito profissional. Tem mãos deliciosas que te fazem chegar nas nuvens. Ainda tenho esperança de que ela ceda aos meus encantos e resolva me dar :roll: . Já desta vez achei ela um pouco mais solta e a esperança renasceu :roll: . Desta vez fiz lingan que realmente dá muito prazer pois a manipulação do guri é extremamente excitante e como a ADRI fica te manipulando de frente, dá a sensação de que ela vai ceder e se atracar. A casa precisa é melhorar as instalações. O chuveiro estava queimado e tive de tomar banho frio, isto sem falar que não há ar condicionado nos quartos. Valeu pelo prazer que a ADRI me proporcionou com suas mão e pés. Sim, ela utiliza os pés para massagear o guri de Uruguaiana. É um autentico footjob ( punheta com os pés)!
Resumo da ópera:
Massagem - nota 11
Massagista - nota 8 ( um pouco fora do peso)
Custo benefício - 100, - adequado
Tempo - 1 hora

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#69 Mensagem por Capitán » 26 Mai 2013, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:SIM
Já faz tempo que fui nesta casa, estive lá com a Michele.

A casa da Azenha é bem trash... um casebre, de madeira, banheiro 'público' bem fraco, tem estacionamento do lado do estabelecimento. A Michele é uma morena, barriga leve, seios naturais, lindos olhos, cabelos negros, deve ter uns 25 anos. Bem gostosinha, cara de quem gosta.

Pedi pela massagem mais completa, com envolvimento e tal.

É o seguinte, relaxa bem, é uma sensação boa, a música é dispensável, o ambiente também é forçado... pra quem procura foda, sexo mesmo não rola. A massagem é bem demorada e atiça realmente, mas não satisfaz, pelo menos pra mim. Só o que acontece é um envolvimento com a massagista... beijos, amassos, peitos de fora, mas tirar a calcinha nem pensar. É meio frustrante. A punheta é uma punheta mais sofisticada, mas eu queria mesmo era meter na moreninha... o preço é muito alto pelo que entregam, eu acho.

Interessante como tem gente que gosta...

Buenas, é neutro porque não gostei da relação custo benefício, realmente queria mais, e a casa é muito trash e o preço é muito alto por uma massagem e punheta!! Não volto mais por esse motivo!

Link:
🔗

The Next
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#70 Mensagem por The Next » 29 Jul 2013, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Algumas semanas atrás resolvi conhecer esta casa (Canabarro), pois confesso que fiquei curioso diante dos relatos...

Fui atendido por uma garota que se eu não me engano chamava-se Mel, que me explicou todos os tipos de massagens e valores e acabei optando pela Lingam.

Realmente a massagem é muito boa e relaxante, entretanto, é só massagem mesmo, a massagista ficou só de lingerie e "toquei o terror" nela e não teve jeito, pedia sempre de forma educada para "me controlar" e "concentrar-se na massagem", que não havia programa...

Após muita insistência, acabei convencido de que seria apenas a massagem e resolvi curtir, relaxei de tal forma que quase dormi, mas quando virei novamente e a massagem começou a ser focada no garoto, minha nossa, que tesão, realmente muito bom, acho que nunca havia gozado tanto com uma punheta.

Gostei do atendimento e da casa, porém confrades é só massagem mesmo, pode passar a mão e tal, mas sexo não rola de jeito nenhum.

Talvez retorne num dia em que esteja estressado e queira apenas relaxar mesmo...

Custo: R$ 80,00

Link:
🔗

Kid Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#71 Mensagem por Kid Durango » 13 Set 2013, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Confrades,

Muito curiosos a partir dos relatos, e discussão acerca deste tipo de massagem, me interessei e fui conferir.

Liguei e obtive algumas informações prévias, fui até o local para conferência, já que a Mari que me atendeu perguntou se queria ir sem compromisso.

Cheguei e mais explicações, resolvi pela "Tantrica do Amor".

Pelo nome, assosciada ao meu desconhecimento deste tipo de massagem, imaginei que poderia haver algo mais, muito embora os relatos deixem bem claro que não ocorrem.

A massagista também falou em maior interação e gostei desta parte.

Gostei da discrição da casa, muito tranquilo.

O ambiente é bom e limpo.

Banho tomado, ela apaga as luzes e começa a massagem, comigo de bruços.

Confesso que estava curiosos, e estava achando meio sem graça, estava mais pelo final apoteótico que esperava ter, mas resolvi me concentrar na massagem e confesso que começei a gostar.

Relaxei e me deixei levar....e acabei curtindo esta parte, ainda mais quando começaram toques por tras do saco....

Quando me virei, a coisa começou a pegar preço....uma ereção, e aquelas mãos macias e quentes me masturbando acabaram por me excitar.

O lado mais curioso foi quando ela venho com os peitões para o meu lado, não me segurei e tirei eles para fora, e para minha surpresa, ela deixou chupa-los, embora ela não tenha tirado esta parte.

Também achei interessante o fato de ela ter ficado sem calcinha, não esperava isso, mas não fez muita diferença pois não conseguir nem chegar perto da perseguida dela.

Bom, continuando sobre a massagem, é boa, relaxante, e parece que ela sente quando você vai gozar, e recua....foi uma ótima gozada, em grande quantidade e repetirei com certeza.

Abraços a todos!

Link:
🔗

Sapo Caco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Sapo Caco » 09 Out 2013, 07:57

Como disse o camarada Alicatepoa no tópico da Número Um Massoterapia, pra trepar com as massagistas da Toques do Oriente tem que escolher o plano mais caro e ser frequente na casa. ElElas começam deixando o cara avançar nas caricias ate que tu consegue beijar, chupar e trepar. Algumas até topam marcar uma trepada fora dalí desde de que em horário que não atrapalhe o trabalho. Descobri isso na casa da Azenha mas já testei na Canabarro e Andradas e é tudo igual.
Boas trepadas a todos!

Link:
🔗

Sapo Caco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Sapo Caco » 02 Jun 2014, 12:31

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Dias atrás voltei para mais uma punheta. Peguei a Adri. Simpática como sempre, bom papo e começou a esfregação. A perva tá mais solta. Deixou chupar os peitinhos e dedilhar a buça que ficou molhadinha.Quando pedi para penetrar me disse que em outra oportunidade. Fiquei de voltar. Conto depois se consegui.Dessa vez gozei demais. O dedilhar da buça deixou a perva excitada e a bronha foi demais.

Link:
🔗

triafuzel2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#74 Mensagem por triafuzel2014 » 02 Set 2014, 17:19

Fechou a casa na Davi Canabarro e saíram as duas melhores que tinham sobrado lá, a Adri e a Mari. Agora ficou só na Azenha.

Link:
🔗

Sapo Caco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Sapo Caco » 03 Set 2014, 16:12

As duas que topavam fazer sexo com cliente fiel e não só a massagem. Devem ter ido para outra casa. Daqui a pouco alguém encontra elas. A Mari era mais descontraída a Adri um pouco travada pra trepar.Mas boas fodas.

Link:
🔗

Responder