Encanto Massagens(Ex- Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó, 1239 - http://www.equilibrioharmonia.com.br)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (33) 3700-88

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 92 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 25Não 53
Oral Sem:Sim 81Não 25
Beija:Sim 84Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 446
Ver TD's

Re: Encanto Massagens(Ex- Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó, 1239 - http://www.equilibrioharmonia.com.br)

#61 Mensagem por Marine » 17 Jan 2014, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A casa anda muito boa. Fica dificil escolher e tenho sido sempre bem atendido.

Na ultima semana do ano, um calor infernal. O ar da casa não falhou, nem o plantel.
Escolhi a Laurinha. Loirinha linda, mignon de rosto lindo e copor perfeito. Peitos, unda, coxas, tudo redondinho, proporcional e durinho.

Mesmo num tempo de meia hora, a guria foi capaz de fazer uma boa massagem. Depois revidei, a bucetinha dela é uma delicia de chupar. Ela tb chupa e trepa muito gostosinho, tipo namoradinha safada. Finalizei com elite na boquinha.

Por 100 reais, é mais que recomendada.

http://www.encantomassagens.com.br/garota/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oslec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Encanto Massagens(Ex- Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó, 1239 - http://www.equilibrioharmonia.com.br)

#62 Mensagem por oslec » 18 Mar 2014, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive por lá sexta-feira e ao entrar dei de cara com a SARA. Uma ninfetinha, com rosto lindo. Não é uma gata de revista, mas, pegava fácil na balada.

Ela estava indo atender, então voltei mais tarde e não me arrependi. Gatinha, 18 anos de idade, fedendo a sexo e manjando muito da coisa, com atitude, e um corpinho tenro pela idade pouca que tem.

Fez um boquete encapado, depois comi ela de 04 na beira do divã que tem no quarto. Comi, recomi e assim foi. Depois, ela sentou de frente e deu um show. Pulava no meu pau, parecia uma acrobata, cavalgando literalmente, pensei que fosse quebrar o meu pau, tamanha a disposição e já eram 21h da noite!!!!

Depois, comi ela em pé, e pra finalizar a meteção, na beirada da maca que tem no quarto. Finalizei gozando na carinha.

Não volto, pois, não sou muito de repetir GP já que tem tantas gostosas por aí. Mas recomendo, com louvor, aos confrades.

Resumo:
Rosto: 8,5
Seios: 8,0 (pequenos de ninfetinha, com auréolas grandes, o que acho bom bagarai)
Pernas: 08 (grossas e duras)
Bunda: 7,5 (grande e dura, mas o formato não é aquele que eu acho perfeito. Não se enganem: a bunda dela é gostosa, não perfeita).
Disposição: 09
Dentes: 8,5

Preço padrão: R$ 100,00 = 1/2 hora

Link:
🔗

ulrich_m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por ulrich_m » 19 Mar 2014, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA

Fez Anal:SIM
Numa tarde no Encanto, em dezembro.
Tive sorte, muitas moças na casa, o desfile é numa sala bem ampla, a casa toda deve ser um aluguel bem pesado(!) onde elas entram por uma cortina.
Muitas delas bem safadas no desfile, pegam e deixam pegar. Fiquei em dúvidas, volto outras vezes para conhecer outras, mas escolhi a Jéssica.
Bem pequeninha, com aquela rebeta sensacional, e rostinho bem, bem apresentável.
Depois do banho, vamos para uma salinha com maca e sofazinho, uma beleza até.
A Jéssica tem realmente esse sotaque carioca que agraga ao camarote, e nua é uma pequeninha sensacional. Quadril de potranca, sem efeitos da gravidade, apesar de não ser mais novinha.
A chupada é muito boa, engole, e baba muito. Mulher que baba no pau, todo mundo curte.
Quando ela senta no pau é muito ver como some aquilo naquele corpinho!! :D :D :D
Não pediu pressa, não ficou com fome de leitinho, participativa, cheirosa.

Negativado o hálito rescendido cigarro.
Paguei meia-hora, o local é mais caro que outros privês por aí.

Positivado de resto

Faz anal com aditivo financeiro.
(acho que escrevi no local errado?)

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 446
Ver TD's

#64 Mensagem por Marine » 11 Mai 2014, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA

Td com a Jessica. Ja vinha namorando as fotos dela já tempos. Mas a casa fica numa área fora de mão para mim e demorei para conferir.

Depois do desfile, que deixa o guri louco porque as gurias se disputam mesmo, escolhi mesmo a Jessica.
Não achei ela bonita de rosto. Parece que tem traços nordestinos, mas até que é simpático. Ela miudinha, mas o copor é bem definido.As fotos dão impressão de ser ser mais gostosona.
Por outro lado, a trepada é de primeira. A guria se envolve e se atraca como uma namoradinha tarada. Trepei muito naquele corpinho e ela monta muito e fica bem gostosinha de quatro.
Valeu a espera.
http://www.encantomassagens.com.br/garota/22
Fiquei de olho numa outra perva, a Aline. Uma morena que tem uma bunda enormemente redonda. Mas não vi mais as fotos dela no site. Alquem confirma se ela ainda esta lá.

Link:
🔗

El cabongue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#65 Mensagem por El cabongue » 19 Jun 2014, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Anal:NÃO
Amigos

Após algum tempo, resolvi voltar a essa casa, pois vi no site as fotos e achei linda uma menina.

Ao chegar lá, pedi o desfile e qual minha surpresa ao ver que a menina do site era feia ao vivo!,

Ainda bem que no desfile apareceu uma menina chamada Sara! Linda, novinha e muito gostosa.

Pedi uma hora e meia e subi com ela.

Ao entrar pedi para ela se pelar ( minha marca registrada) para ver a buceta, e fui com ela ao banho.

Ela chupou meu pau bem gostoso e fomos ao fight.

Sentou no meu pau, cavalgou, subiu e desceu, esfregou, enfim, ela estava a fim no dia!!!

Coloquei de 4, e meti a vara nela, ela gemia, rebolava, e o melhor, se molhou muito e a ponto de pingar da buceta!!!

Coloquei ela de ppmm, e comi, depois frango assado , onde admirei a buceta aberta engolindo e expelindo meu pau que estava muito duro, petrificado!!

Não agüentei e gozei muito na buceta dela.

Me deitei, ela tirou a camisinha e mamou meu pau melado até eu gozar de novo!

Adorei essa perca!

Rosto: 10 linda, carinha de novinha, pele linda.
Peitos : 08 bonitos, pequeninos, na medida, com bicos chocolate
Bunda: 09 durinha e muito boa de agarrar
Pernas: 09 gostosas. E emolduram bem a buceta e cu quando de 4
Buceta: 08 gostosa, gordinha e apertadinha.
Chupada - 08 boa, não é perfeita, mas é admirável, ainda mais chupando com o pau gozado.
Cu: tem que começar a dar o furinho de trás!!!

190 por 1:30

Link:
🔗

Fernando Biteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#66 Mensagem por Fernando Biteco » 23 Jun 2014, 19:25

fui nessa casa hoje e tomei no cu que nem guri pitoco, nao me animei em pegar nenhuma das que desfilaram, depois de ver o desfile pergunto onde esta a Sara, laura, jessica? A sara nao trabalha mais la, a jessica nao veio, e a laura faz tempo que nao trabalha mais la, resumindo me fudi. dia de jogo é foda.

Link:
🔗

Picadadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#67 Mensagem por Picadadura » 05 Ago 2014, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Foi ela que me recebeu.
Muito simpática e atenciosa!
Na chegada no quarto tava disposta a TUDO. Não negou nada!
Dedo na buça e no cú direto. Não tentei enfiar no rabo, mas pelo jeito não necessitaria nem perguntar.
Gostosa, disposta e divertida.
Depois da primeira acabada, ela tentou uma massagem, que não é o forte dela. Falou que vai aprender... kkk
E começou a chupar o pau lambuzado, muito gostoso ate ele se acordar de novo e ir para o segundo round

Rosto: 07
Peitos : 07 Pequenos, mas naturais, bem formados e com bicos BEM gostosos
Bunda: 05
Pernas: 07
Buceta: 08
Chupada - 10 boa, daquelas de pagar nos cabelos e martelar no pau. Volta e meia dava uma garganta profunda muito boa!
Cu: Deve dar com certeza!
Simpatia 10

100 por 30 minutos

Link:
🔗

Butt_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#68 Mensagem por Butt_Fucker » 17 Ago 2014, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Retorno a casa com horário marcado com a Brunna.

Mulher gostosa, educada e simpática. Loira baixinha, deve ter por volta de 30 anos, corpo malhado, mas sem ser demais. PEITOS ESPETACULARES. Acho q naturais e lindos demais.

Faz um oral espetacular e não apressa nada.

Tem ótimo envolvimento com cliente, ao menos comigo sempre foi impecável o atendimento,

Casa muito bem organizada e só falta chuveiro nos quartos, tem um banheiro no corredor, muito limpo e higienizado, mas é no corredor.

Discrição total e cuidam muito para os clientes não se cruzarem.

Rosto: 8 Gata
Peitos: 9
Bunda 9
Vaginal: 8 Não usa lubrificante
Anal: Nao sei
Oral: 8

100,00 30 min

Link:
🔗

DVargas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna Andrade

#69 Mensagem por DVargas » 05 Set 2014, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Para minha alegria, descobri que a Bruna esta em uma casa de massagem na Zona Norte, Encanto Massagens
liguei agendar. Gata simpática , achei muito bonita e corpo corresponde as fotos, fomos para quarto tipo de casa de massagem com maca, mas bem agradável. Banho fora do quarto mas ok, já comecei chupando os peitões, depois ela fez um oral bem babado, capote e ela veio por cima cavalgou, rebolou. Coloquei ela de 4 e bombei gostoso naquela buceta, não resisti muito e gozei. Ficamos 30 minutos porque estava sem tempo, mas repetirei.

http://www.encantomassagens.com.br/

Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 9 (comerei da proxima) :D
Simpatia: 10
Cache 100,00 30 minutos ( oral e vaginal)

Link:
🔗

Butt_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#70 Mensagem por Butt_Fucker » 17 Set 2014, 15:54

NEUTRO

Retorno a casa procurando um repeteco com a Brunna. Má notícia, deixou a casa. Putzzzzzzzz q perda.

Passa umas 5 no desfile, mas nenhuma chama atenção. Tem uma recepcionista nova na casa de cabelo curto, bem malandra. Conseguiu me empurrar uma outra Bruna. Bonita também e com corpo razoável. Como já estava na chuva...

Detalhe negativo para quarto sem cama, somente maca. Mulher foi simpática no desfile mas bem mecânica no TD.

Beija mas sem lingua, Chupa sem capote, burocraticamente, sem curtir o q esta fazendo, cumprindo tabela literalmente.

Capote no bixo e geléia Ky na xota. Sexo pegado, com bastante atividade da garota. Seios com silicone, mas meio murchos, um pouco de barriga e pernas duras e bonitas. Leite nos peitos.

Cronometro meia hora e encerro a tempo de descer.,

E como previa a atendente nova fez questão de mostrar a que veio. Apesar de eu controlar o tempo e descer no horário ela inventou que tinha passado e iria me cobrar 40 min. Sacanagem, tentei argumentar mas a moça é bem barraqueira. Resolvi pagar e ser achacado.

Era pra ser 100,00 30 min mas foi 140,00 por 30 min + 3 segs.

Negativo para a casa e positivo para a garota.

Rosto:7
Bunda:7
Oral:6
Barriga:7

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#71 Mensagem por master B » 08 Dez 2014, 21:26

dias desses resolvo desbravar, tanto a casa como as garotas tudo novo pra mim, peço pelo desfile varias garotas poucas opçoes de nivel, (para o local) quw esta em bairro nobre e valor elevado dos demais. apenas 02 me chamam a atenção, mas fui pela tara de comer uma novinha, ja imaginando nada de mais, por geralmente novinhas serem cheia de fruki fruki, mas danese, seu nome Amanda, diz ter dezenove mas aparenta 17 loirinha magrinha, no quarto logo sem as roupas corpo de ninfa me delicio naquela gatinha nos beijamos pr valer isso ja foi uma surpresa ponto pra menina, chupei muito sua peca e cuzinho idem, vez dela ja coloca a capa ponto negativo,diz não chupar sem, não me decho demorar muito pq com capa não tem graça, vamos ao sexo bucetal, este valeu a ninfa esta com vontade de dar a perereca, comi muito la pelas tantas pergunto pelo anel ela sío confirma oque eu ja sabia Nananinanam continuo firme na xotinha e me acabo por cima das costas dela.
Amanda= ninfetinha mesmo gatinha
sexo= até que surpreendeu apesar de restrições ja esperadas
sexo oral= so de capa nota zero
sexo bucetal= bom
sexo anal= claro que não
apesar de esperar por menos valeu.
Mas leva um neutro.

Link:
🔗

Grandalhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#72 Mensagem por Grandalhão » 30 Mar 2015, 16:33

POSITIVO

Tenho usado muitas informações desse fórum, então resolvi contribuir relatando minhas andanças por aí.

O desfile acontece numa sala meio de mal-gosto onde toca uma pagodão e ficam girando umas luzes coloridas de boate. Passam umas 4 ou 5 meninas, a única que me chama atenção é a Bruna.

A Bruna é uma loira muito bem cuidada, corpo malhado em academia (sem ser bombada), bunda durinha e lisinha, peitos grandes sem silicone. É bonita de rosto, mas não é nenhuma novinha (deve ter uns 30 anos). O ponto negativo é a barriga, que apesar de "zerada", tem marca de lipoaspiração. Mas nada que comprometa o conjunto.

É bastante simpática, chega no quarto sorridente e puxando conversa. Beija bem e com vontade, oral competente sem camisinha, não regula posição. Sabe atuar: diz que quer transar virada pro espelho pra poder me ver, vai aumentando a intensidade dos gemidos conforme a trepada vai esquentando, grita e rebola feito uma safada qndo começo a falar umas putarias. Gozei metendo forte nela de quatro.

Intervalo, conversa, segundo round. Fico de pé e boto ela na beirada da pra chupar meu pau. Fico um bom tempo fodendo a boca dela assim, seguro as mão dela atrás das suas costas pra ter total controle sobre ela e fodo a boca dela com força. Em nenhum momento ela reclamou. O telefone toca, ela não me apressa, mas como não curto trepar sob pressão acabo desistindo de gozar a segunda.

Mulher gostosa, simpática, excelente desempenho Recomendo!

170 reais uma hora.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por master B » 07 Abr 2015, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Master na area em ritmo de desbravamento, chego na casa e peso pelo desfile muitas gurias acho que pareceram umas 12 por ai, muitas comíveis o incrivel que não tinha nenhuma das que eu tinha visto na ultima vez que fui. escolhi uma novinha Dani, estilo loirinha gringa do interior ninfeta muito gata olhinho claro um teteia, geralmente quando é muito gata o sexo é fraco, mas tive uma visão ou impressão de que a gatinha tava no clima, acertos e fomos, la no room sem roupa aquele corpo não decepciona em nada, magra mas cheia de curvas na flor da idade. começamos com bons bjs, e me fui bjando todo o corpo da ninfa, peito, barriga, xota e cu. deliciosos, e chupei, e chupei vez dela caiu de boca, belo quete dela, engole faz como gente grande me surpreendendo, na trepada pelas preliminares ja sabia que seria bom e foi, fode muito a guria, posiçoes! todas do cama sutra e muito mais pq eu sou foda!!! na cama eu esculacho.. :badgrin:
Dani - loirinha gatinha novinha estilo gringa do interior.
corpo - magra cheia de curvas
oral - sem capa engole baba bem bom
sexo - bem pegado no bucetal, disse não fazer anal,
gozada nos peitos
170,00 uma hora
quero conhecer a famosa bruna que não apareceu no desfile e comer a barbara que é muito gostosa e vi no desfile.
haa dinheiro se eu tive-se vc daria tudo pras puta :lol: :evil:

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por master B » 07 Abr 2015, 22:10

Dani - loirinha gatinha novinha estilo gringa do interior.

Moderação favor arrumar ai! deu algum erro pq eu tenho certeza que coloquei o nome da perva que é Dani. obrigado.

Ok.
Editado.

Att.

Barth_tri

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por master B » 09 Mai 2015, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Eai me fui de novo nesta novinha gatinha Dani,chupada no pelo dela tenta engolir a vara de tudo quanto é jeito, chupei ela muito e dedilhei seu lindo cuzinho que ela diz não liberar comi ela de lado de papai mamãe e deixei ela trabalhar um pouco coloquei a ninfetinha a pular na vara ela subia e descia em grande desenvoltura, grande finale de quatro bombando forte nela que gosta assim. Foi se o master.

mesma nota e valores do Td acima.

alerto os colegas com algo que reparei, no site as fotos que agora dizem ser da Dani. não são dela, até pq a própria é bem magra e ninfetinha e anterior estas fotos eram da garota Barbara que disseram não estar mais na casa. Apesar da guria ser linda e uma boa foda na minha (opinião), não deixa de ser uma enganação pq o cliente que não conhece se base-a pela imagem e quér o que viu na imagem que fique claro que não é a mesma pessoa.
E ainda tem mais, no site do Terapia do prazer esta a mesma foto e nome. fica o alerta.

Link:
🔗

Responder