Número Um Massoterapia
R$ 180,00 - 90 Min - Telefone: (51) 3268-5680

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 50 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 74
Oral Sem:Sim 7Não 67
Beija:Sim 6Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dark Adonis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Número Um Massoterapia

#61 Mensagem por Dark Adonis » 03 Mai 2016, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Marquei uma massagem. Na hora escolhi a menina: a que me pareceu mais gostosa foi a Vivian.

Boa a comparação da galera com a Cameron Diaz. Parece uma Cameron Diaz msm, mas com uns peitões. A massagem começa timidamente, mas depois ela vai se soltando. No fim, já tá tocando aquela punheta gostosa, e vc ofegante, querendo explodir.

Gozei tanto que até a Vivian se surpreendeu.

Certamente é mto mais que uma punheta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#62 Mensagem por BigPaul » 11 Mai 2016, 00:06

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
.
Diário de Bordo, Data Estelar:04/05/2016, Quarta-Feira: 18:30

Durante a tarde me deu uma preguiça, corpo meio dolorido :cry: e resolvo ligar pra fazer outra massagem na tântrica número 1, perguntei sobre o plantel de massagistas disponível e tinha duas iniciantes na casa, resolvo testar uma delas, escolhi a Bruna e ficou agendado às 18:30. Chego lá e quem me recebeu foi ela mesma, uma mulata clara, bem jovem, conversou um pouco e parecia ser bem simpática, confirmou que realmente estava iniciando na casa, fizemos o acerto de R$ 100,00 antecipado conforme norma da casa. Fiz a higiene básica, tomando uma ducha e começou a massagem, como sempre, deitado de costas, o trabalho é bem padrão mesmo, massageia os pés com óleo quente, sobe as pernas, nádegas e começa toques sutis, explorando pontos excitantes. :) Mas, infelizmente, a Bruna ainda não tem a experiência das mais cascudas como por exemplo, a Suellen. :? A massagem em si, era muito boa, porém a nível de excitação achei muito fraca. Após trabalhar todo o corpo, ela partiu para fazer o complemento manual. Até que o Pau chegou endurecer, :roll: mas não a ponto de fazer finalizar. Ela até que tentou, ficou nua, observei que tinha um belo corpo, nem perguntei sobre os outros tipos de massagem. Bem que ela se esforçou, mas sua falta de experiência atrapalhou bastante e acabei desistindo da punheta. :cry: Enfim só como massagem, não foi ruim, mas, infelizmente, faltou a essência. Tomei a ducha e vazei, pouco satisfeito. :oops:
**Vai um Neutro, negativo, só quando sou "mal atendido", o que não foi o caso, apenas faltou experiência e pratica para a massagista conseguir fazer a finalização.

Avaliações Finais:

Corpo – 7 (mulata clara, gostosa e jovem)
Anal – sem nota - sem envolvimento.
Desempenho - 6 (no trabalho proposto, faltou o principal)
Oral - sem nota - (nesse trabalho não rola)
Rosto - 8 (simpática, sorridente e jovem, provavelmente 25 anos)

Link:
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#63 Mensagem por mikeymauss » 05 Jun 2016, 15:33

POSITIVO

Tenha alternado entre a Numero Um e outra clinica.
Gosto do atendimento, do ambiente calmo e aparentemente seguro.
Nas duas clinicas as meninas são educadas e tranquilas.
Levei diversos sustos em TDs e parei um bom tempo, ate que achei essas tantricas.
Vamos ao TD/massagem.

Estava perto da clinica, telefonei, mas não estavam Pati, Caterine, Nicole e outras que prefiro.
Agendei e vi o desfile: Bruna, morena que não conheço e na hora nao me chamou a atenção, Suellen que conheço e gosto muito e a Estefani, mulata, cabelos crespos longos, bem bonita.
A Bruna disse que tinha pouco tempo que estava agendada, pensei na Suellen, mas fiquei na Estefani.
Gostei, muito bonita, educada, mas ainda sem a manha da massagem.
Talvez por ser nosso primeiro TD, mas não rolou química.

O esquema de sempre, pagar, lavar, deitar, esperar a massagem, virar para cima e tentar alguma safadeza.
Tentei ficar calmo para não assustar a menina logo no primeiro encontro, mas nem tive a chance.
Estava com muito frio, ela foi logo para a posição entre as pernas e ficou fora do alcance, punhetando.
Ao menos foi guerreira e ficou ate o final, mesmo eu tendo demorado mais do o normal para gozar.

Seios pequenos, coxas macias, bunda linda. Ela deve ter algum trauma por causa das estrias na barriga.
Talvez seja mae, nao perguntei. Mais uma que tenho vontade de levar para o dermatologista e cirurgião plástico e clinico geral e casar (BOP).

A massagem foi normal, leve e ela se esfrega mesmo, mas sem muita chance de dedilhar e apalpar.
Quem sabe na próxima vez.
Tentarei de novo.
mikeymauss escreveu:Voltei na casa. Desculpem a furada: este TD/Massagem/Punheta foi com a Bruna!
A Estefani causou uma impressão negativa, parecia de mau humor.
Escolhi a Bruna, troquei os nomes. As duas eram novas na casa, acho que por isso a confusao.

Link:
🔗

Dark Adonis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Dark Adonis » 04 Jul 2016, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:9
A que eu mais gostava na casa, a Vivian, saiu. Uma pena, pq estava ansioso para reprisar com ela -- que combinava com a massagem uma boa safadeza, "dirty talk".

Mas, sem (literalmente) chorar o leite derramado, fui com a Paty. Menina cheinha, mas de rosto bonito, carinha e sorriso safado.

Bem mais tímida porém.

O legal foi que rolou uma química...enquanto a mensagem rolava eu discretamente roçava a coxa na bucetinha dela, e apalpava as mãos forte naquela bunda, deixando a boceta bem escancarada (ela reclamou: "ai, minha periquita" -- mas continuou sorrindo). No final, abraçado com ela, de frente, recebi a punheta finalizadora. Mas como demorava pra gozar, ela levou minha mão à sua boceta, que, para minha surpresa, estava molhada. Daí, foi tiro e queda: gozei rapidinho, conforme ela acelerava a punheta e me olhava com carinha de tesão.

Não é sexo, mas quem vai à casas como estas nem sempre está em busca disso: quer mais é um fetiche. E foi isso que encontrei na Paty aquele dia.

Link:
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por mikeymauss » 11 Jul 2016, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:7
Sou cliente, telefonei e agendei a Paty, morena clara cheinha e baixinha, seios pequenos e bunda bonita.
Das outras vezes achei a Paty mais alemoa, olhando com mais calma e luz, fico com morena clara.

Ela estava sumida um tempo. Marcamos a top (200 temer).
Cheguei de banho tomado e ela foi buscar o creme.
Engracado que quando comecei a frequentar o creme vinha em um pires, agora vem em uma embalagem de mostarda de lanchonete.
Mais pratico, mas menos " indiano ".

A massagem eh bem boa, conforme relatos anteriores.
Demoro para gozar e ela vai permitindo maior contato. Acabei batendo uma para ela, enquanto ela bate uma para mim.
Estava melada, fui ao delirio. Cada vez que olhava para ela, nos olhos, sentia um choque.
Gozei bastante.

A casa tem um bom movimento, esperava mais TDs dos colegas aqui.

Link:
🔗

Dark Adonis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Dark Adonis » 04 Ago 2016, 08:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Steffani

Sobre a Steffani, vou com o mickeymauss, mas sem positivar:

ela é completamente sem a manha da massagem, meu amigo! E considerando que já faz um mês que ela está na casa, difícil ser "falta de experiência"

Já fui algumas vezes nessa casa e em outras, mas nunca recebi uma massagem tão ruim quanto essa da Steffani.

A menina parece te enrolar o tempo todo, seja por inexperiência, seja por má-fé mesmo (ela disse que fazia massagem desde os 18), parece fazer a massagem com má vontade, de cara fechada, Terminou a massagem correndo, quando viu que não ia dar tempo. A única coisa que ela tem a seu favor é ser bonitinha, mas não se iludam: a massagem dela é ruim pra caralho, e a mina ainda é chata pra caralho. FUJAM.

Link:
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por mikeymauss » 31 Ago 2016, 07:33

Voltei na casa esses dias. A Catherine nao esta mais na casa.
Vivian, Caterine e outra morena grandona saíram... a casa precisa de mais gente.

Bom, deixei para escolher no lugar e estavam Suellen, Bruna e Estefani.
Estefani com cabelos lisos, Bruna com cabelos cacheados.
Estefani baixa, Bruna alta.

Jah fiz TD com a Bruna, mas relatei como Estefani.

Foi a segunda e a dias depois a terceira vez com a BRUNA.
Melhorou muito, mais solta. Ela riu de uma piadinha e depois se soltou bastante.
Nada de sexo, mas boa esfregação.
O resto, o padrão usual da casa.

Recomendo e voltarei.

Link:
🔗

gauchotaradinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#68 Mensagem por gauchotaradinho » 13 Set 2016, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

nunca tinha ido na casa e resolvi experimentar duas semanas atrás...
prédio discreto, comercial... fui entrando e me assustei quando o porteiro perguntou onde ia hahaha mas falei o número da sala e ele disse "pode subir".
Marquei com a suellen, pois já ouvi maravilhas sobre ela aqui no tópico
a massagem foi realmente muito boa, o cara relaxa bastante e a gozada é sensacional!
ela não é a guria mais bonita e gostosa do mundo,, mas se envolve bastante, conversa e rola um "clima" (não sei se é fake ou não, mas na hora envolve bastante o cara hahaha cheguei a achar que ela ia me beijar na parte que ela te deixa "sentado" com as pernas entrelaçadas nas dela, parecia uma mina que o cara pega na noite....

escolhi a massagem que ela fica 100% nua e esfrega o corpo no cara, não rolou nada a mais que a massagem (já sabia que era assim) mas foi mto bom, uma experiencia bem diferente, vou repetir quando tiver grana novamente hahhaha

TD positivissimo

Link:
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por mikeymauss » 07 Out 2016, 16:28

POSITIVO

Prezados,

voltei e fiz massagem com a Bruna. O esquema de sempre, sem novidades.
Tomar banho, deitar de barriga para baixo, massagem nos pés, pernas, costas.
Ela se esfrega nas costa, funga no ouvido, pega o pau por trás.
Pede para virar, mais massagem e esfregação.
Ela senta ao lado e começa a tal punheta.

Na massagem mais cara ela tira a roupa, mas nada de sexo ou penetração.
Pensei em implorar para enfiar uma lingua naquele rabo dela... mas não parece ser o padrão da casa.

Ela deixa tocar nela, mas ela avisa quando não pode... :(
Para quem gosta da brincadeira, recomendo.

Vi que chegaram duas ou três novatas. Vou tentar desbravar, mas não fiquei muito emocionado com o desfile.
Saudades da Elisa, Paty, Caty e outras...

O motivo de voltar: não pago hotel/motel, parece um lugar seguro, lugar limpo, banheiro limpo e gozada boa.

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#70 Mensagem por gremista_comedor » 14 Out 2016, 17:15

E ai pessoal,

Tenho no minimo uns 5 TD's pra relatar dessa casa. O que vou relatar agora foi o primeiro, que ocorreu em setembro de 2015.

O local é um predio comercial, as vezes precisa se identificar as vezes não, há 2 estacionamentos próximos.

Liguei para saber se tinha alguem disponivel e naquele dia somente a Suellen nao estava atendendo. Havia 4 meninas, escolhi uma morena alta, peituda e de olho claro. Bonita para o meu gosto.

Escolhi a lingham, queria testar e nao gastar muito.

Massagem comecou na perna de costas sobe pra coxa, ai ela pega o pau por baixo. Me viro e repete o procedimento e finaliza com a punheta.

Nao houve muito envolvimento. Ela nao deu muita abertura e falou pouco. Voltei la e nunca repeti com ela.

Rosto: 8
Massagem:7
Envolvimento: 5

Custo: 100,00

Coordenador

Link:
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por mikeymauss » 08 Dez 2016, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Voltei na casa.
Havia feito um TD, desculpa, uma massagem com punheta (relato sonegado) com Bruna e Carina e voltei para conferir a Carina solo.
Carina, morena clara, cabelo liso, magra, contou ter filho de seis anos, veja foto:
http://anumero1emtantrica.com.br/images/Carina.jpg" -"-
http://anumero1emtantrica.com.br/images/Carina__.jpg" -"-

Agendei desfile: Carina e Fabiana. Ja tinha saldo de casa pensando na Carina.
Carina ofereceu quatro mãos, declinei. A casa começou a sugerir (insistir) essa modalidade recentemente.

A campainha nao parou. Todas salas ocupadas. Estranho não ter relatos aqui.

Massagem padrão da casa. Banho. Deitar de barriga para baixo. Massagem nos pés.
Sobe para pernas, costas, bracos. Relaxa mesmo. Estava com dores nas costas. Ajudou.
Na segunda fase, esfrega os seios no corpo, pega o pau por baixo, punheta leve.
Pede para virar, repete no outro lado. Inicia a punheta final, com paradinha para atrasar o gozo.
Enquanto ela opera a punheta, apertei bastante a bunda dela e tudo mais que consegui alcançar.
Nada de penetração, nada de oral, alisei mas nao inseri os dedos.

Rosto: 7, aparelho, bochechuda sem ser feia
Bunda: 8, nádegas bonitas... mas faltam as duas covinhas no final das costas.
Peitos: 7, muito pequenos, mas sem problemas
Oral: -
Vaginal: -
Anal: -
Punhetal: 8,56
Massagem Relax: 9
Tantrica: 8, foi pouco tempo :D
Presente 200 temers (desculpe, não faço isso todos os dias, )

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#72 Mensagem por BigPaul » 11 Dez 2016, 19:04

POSITIVO

Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar: 07.12.2016 Quarta Feira=19:00
Meio desanimado, dores no corpo :cry: , resolvo relaxar um pouco e lembrei, nada melhor que uma massagem tântrica, faço contato com a número 1, tento agendar com a confirmada Suélen, mas a mesma não poderia atender no horário de 19:00. Me ofereceram outras e entre algumas que já conhecia, estava uma novidade, Carina, pelo site vi a foto e observei que era uma loirinha bem legal de corpo. :) Agendei a massagem, ao chegar mesmo procedimento de sempre, vou para a sala faço uma ducha, gostei do local, parecia bem mais organizado, fico aguardando o atendimento.
Em seguida chega a Carina, bem simpática e sorridente, me fala sobre as massagens disponíveis, optei pela tântrica. Como é o critério da casa, o acerto é feito antes da massagem. Feito o acerto, Carina pediu para me deitar de costas e iniciou pelos pés, com manobras e deslizamentos bem devagar e relaxantes, realmente muito bom. :roll: Foi conversando e perguntando se eu queria uma geral ou que já iniciasse a massagem lingan, a qual, faz parte da finalização da Tântrica. Concordei, e aos poucos ela foi subindo com manobras excitantes, sempre deslizando as mãos com um óleo bem cheiroso, trabalhou nas nádegas, deslizando com toques sutis excitantes no saco, provocando choques e espasmos, ocasionando uma ereção daquelas, :roll: o pau ficou estourando de duro o corpo se arrepia totalmente. Aproveitando-se do momento, Carina pediu pra virar de frente e começou a manipular o cacete que continuava em ponto de bala, massageou o saco, :D e foi assim, com bastante creme deslizando na base até a cabeça do cacete e uma leve punheta, aos poucos foi acelerando, não demorou muito, não resisti, :D finalizando forte e despejando o creme nas mãos da Carina. Mesmo com apenas um mês na casa, gostei muito do trabalho da Carina , ótima massagem, recomendo. Vazei muito satisfeito. 8)

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (loirinha magra, mas com tudo no lugar)
Anal – não rola nesse tipo de trabalho.
Desempenho - 10 (pro trabalho proposto e profissional de uma massagem tântrica, a dedicação foi total e o objetivo foi atingido)
Oral – não rola, não sei se fazendo outro tipo de massagem.
Rosto - 8 (jovem, 27 anos, mas aparenta bem menos, fotos no site da número 1)

Link:
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por mikeymauss » 20 Dez 2016, 15:47

POSITIVO

Nota:8
Repeteco com Carina. Acho que terceira ou quarta vez.
A moca estava mais solta.
Não sei se ela evoluiu no atendimento ou eh um escala de acordo com a intimidade com o cliente.

Desta vez, ela estava mais falante.
Massagem no padrão da casa, conforme relatos anteriores.
Punheta conforme relatos anteriores.
Gozei fartamente.

Em resumo, ela ainda esta na casa e o atendimento esta um pouco melhor.

Link:
🔗

hagar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#74 Mensagem por hagar » 23 Dez 2016, 21:19

NEGATIVO
Nome da Garota:stefani

Passada pra uma massagem, stefani quem me atendeu. Não ligo muito pro biotipo no caso de massagem, o que me importa mesmo é a qualidade da massagem, pois se quisesse fuder não teria ido lá, mas infelizmente para mim a stefani não se destaca em nada.
Até que começou direitinho, no tradicional de costas iniciando pelas pernas, mas foi uns 15 min e a maionese começou a desandar, quer dizer, comecei a achar que de massagem ela não entendia muito e daí em diante foi se confirmando.
Restante da massagem de costas foi piorando, quando começou a massagear com os seios achei que ia me amassar e quando virei o desastre continuou. A moça parece não saber nada de massagem, traquejo nenhum.
A finalizaçao tb foi uma bosta, muito mais para uma punheta classica do que para aqueles movimentos diferentes da tântrica.
Não se salvou nada. Não repito e não recomendo.
150 fora.

Link:
🔗

Sicário1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#75 Mensagem por Sicário1976 » 09 Jan 2017, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

nem só de foda vive o homem...
uma massagem tem seu valor, então lá fui eu na manhã do dia 02/01, isso mesmo... comecei o ano numa massagem tântrica.
marquei tudo pelo whats e fui atendido pela Suellen. Uma morena pequena, meio índia, olhos verdes... moça bonita.
séria no início, pouco assunto...
começou no mesmo ritmo das demais descrições acima, de costas, massagem nas pernas, depois costas... mãos macias, ela tem o jeito...
o assunto foi surgindo... voz doce ao ouvido... depois ela fica nua e esfrega o corpo nu....
viro e recomeça o processo... ela esfrega o corpo olhando no olho... deixa tocar... senti a buça bem quentinha e molhada com os dedos...
um simples toque e não avanço, mas vontade não falta... depois bate uma com maestria... não apressa o cara... deixa seguir no tempo...
vale a pena pelo que a casa se propõe...
pretendo repetir sempre que estiver meio cansadão e quiser dar uma relaxada...
150,00 pouco mais de uma hora.

Link:
🔗

Responder