Br Top Massagens
R$ 240,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3573-3966 - (51) 9239-0411

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 69 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 18Não 65
Oral Sem:Sim 69Não 29
Beija:Sim 64Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chatopaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Br Top Massagens - 51-3573-3966

#61 Mensagem por chatopaca » 25 Set 2014, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thaila Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Thaila ou Daniela.
Fui um dia conhecer ela pessoalmente e ver o plantel, umas 10 no desfile, todos os gostos, nível bem bom, várias gostosas, algumas bem bonitas, gostei. Mas conheci a Thaila e marquei para outro dia, no dia combinado peguei ela e fui p metel.
Morena linda de rosto, corpo malhado, sexy uma baita gostosa, no sexo participa, deixa rolar e não é nada forçada.
Nas fotos parece ser maior, coxas grossas, peitos grandes, barriga zerada, bunda média, dificil não gostar.
Notas
Rosto 9
Peitos 8,5
Barriga não tem
Pernas 9
Bunda 8,5
Oral 8,5
Sexo 9

Gente boa , divertida, cara de braba, cheirosa, pele macia, beija bem, baita gostosa.

R$ 250 1.30 hs

Vou repetir e recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el_furador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GRazi 51-3573-3966

#62 Mensagem por el_furador » 28 Out 2014, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:grazi

Retornei ao puteiro apos um tempo em off e fui ver o que me esperava... chegando la a novidade e que a bruna cansou de se exibir e resolveu se afastar esta apenas cuidando da parte "administrativa" o time estava bom e escolhi a Grazi linda morena e mto simpatica e mto boa no que faz, ficamos bem colados durante uma hora, chupa muito gostoso... indico e repito.
Valor: 220 com quarto.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#63 Mensagem por Marine » 01 Dez 2014, 21:08

Casa com bom plantel e preço mais salgado. Mas os quartos são acima da média e o plantel tb.
Visto o desfile, faço a opção pela Jordana. Gringina da serra. Loira, com peitoes siliconados, bunda média, bem alta.

Muito simpática e com uma bcetinha pequenninha. Dou-lhe uma lambida que deixa a gringona no jeito. Ela corresponde chupando bem e depois montando. Pego de quatro, frente e finalizo nos peitões.

Ela ficou meio que apressando, mas eu nem ai meti até deixar aquela bucça vermelhinha.

Valeu
40 minutos por 150 reais

Link:
🔗

Shini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#64 Mensagem por Shini » 17 Jan 2015, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:JORDANA

O valor da casa é realmente um pouco mais salgado do que a média, mas o plantel é de fato TOP.
Quando vi a Jordana no desfile fiquei louco, ela é muito melhor ao vivo do que no site.

No site está ruiva, mas atualmente está loira. É bem alta, magra, peitos com silicone (mas nada exagerado), bunda média. Muito linda de rosto!
Super simpática, boa de conversa e ti deixa bem a vontade.
Eu tava tomando a ducha quando ela entrou. Tirou a roupa rapidinho e ficou se exibindo pra mim enquanto eu me secava.

A gringa é demais! Beija bem. Oral muito bom, no pelo. Cavalga bem e tem um ótimo par de peitos pra chupar enquanto isso. Gosta de uns tapas na bunda quando de 4. Finalizei na bunda dela.
Altamente recomendada, mas como outros relatos sobre ela, ela fala um pouco demais, na hora do oral parava pra falar algo aleatório, mas isso não me incomodou.

Notas:

Rosto: 10 (Na minha opinião, a mais linda da casa)
Peitos: 10
Bunda: 8
Desempenho: 10
Simpatia: 1000

Valor: 120 por meia hora.

Link:
🔗

Shini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#65 Mensagem por Shini » 17 Jan 2015, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A Manu é uma morena clara, 24 anos, alta, muito bonita de rosto, corpão, peitão, bundão, enfim, um mulherão!
Ela não tem foto no site, disse que prefere assim pra evitar exposição.

Ela é super simpática e bem safada. Ela entrou tava saindo da ducha, agarrei ela vestida e fui beijando (ela beija muito!! E é daquelas que procura o beijo.). Aí tirou primeiro o top pra mim chupar aqueles lindos peitos. Depois ficou de calçinha rebolando a bunda no meu pau. Na hora do oral, deu umas lambidas no pelo, mas colocou a camisinha pra chupar. Ótima cavalgada, ppmm e de 4 é muito tesão, virava a cabeça toda hora pra atrás pra mim beijar ela. Não aguentei e finalizei lá dentro de 4. Tinha um tempo sobrando ainda e achei que não ia rolar mais nada, mas ela ficou me agarrando, beijando e trocando uma ideia. Muito querida a moça, vou repetir com certeza!

Notas

Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda: 10
Desempenho: 10
Simpatia: 10

Valor: 120 meia hora.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Br Top Massagens - 51-3573-3966 Amanda Lima

#66 Mensagem por Jorgeiglesias » 05 Fev 2015, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Lima

Fez Anal:SIM
De vuelta, despues de muitos reveses, ca estoy.

Fue neste recinto año passado. No lo conocia. Casa muy buena. En Plinio Brasil.

Desfile, mucha chica, dificil de memorizar los nombres.

Bueno cuando entro a Amanda, tuvo certeza

http://www.brtopmassagens.com.br/massag ... manda-Lima

na habitacion, me fue al baño mientras aguardava la chica. Llego bien disposta.

Es una loira, nueva, 20 y pocos años y muy delgada, llena de espinas por las espaldas. Olhos azuis, como en la foto de site. Pechos bien chicos y una bunda linda.

Xupou al Jorge con precision....bien babado....con pression....
Xupei su buceta, muy lisa....con uno poco de olor, bien poco.....cuzito limpio.....

Es muy quieta. No emite sons. No participa mucho también....pero deja o Jorge foder.

Comi en franguito, despues de 4, buceta larguita no mas. de ladito y pedi al culo.

Dice que eres MAS 70 pesos. PQP! estas tasas;;;; ok :oops:

Las espaldas son feas, pues que estan bien comprometidas con las espinas....pero la bundida es en lo tamaño certo...Meti de 4, de una vez sola... abreí su culito y ya gemeu..... :badgrin: :badgrin:

Apretado. Me quedei alli por algunos minutos hasta que pude aumentar la velocidad y foder aquel culo como intentava...

Gozei y pronto me fue al baño...

Besitos y Amanda se fue del habitacion...

Desci y cumpri con el dever

1 hora, Amanda + habitacion 250 pesos
Culo de Amanda (bien apretado) + 70

Total 320 pesos.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Br Top Massagens - 51-3573-3966 DUDA

#67 Mensagem por Jorgeiglesias » 05 Fev 2015, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda DUDA

Volvi a ete putero en la virada del año.

Desfile, mas una grand cantidad de chicas y decidi por:

http://www.brtopmassagens.com.br/massag ... NPH8zxDvfE

Eduarda, viente y pocos años, rubia bien delgada, con una cara bonita, y uno cuerpo sedoso.

Toda chica, pechos, bundida, buceta....lisa y pequeña.....ella es alta en si... casi 1,75 o cosa, pero es an delgada que parece mas chica aun.

Fode bien, tiene una buena pression xupando al Jorge y geme gostoso cuando se xupa la buceta.

Mientras meti en su buceta estava feliz....fue por riba, por abajo.....de 4 y todo.

Le proponi comer su culo. Accepto de mala voluntad. Pedio mas 70 pesos...

Y fue bueno! :badgrin: :badgrin:

Bien apretado.....no logré poner velocidad.....bien lubrificado pedio para volver para a buceta....Desistio del anal

Cambiamos de latex y imprimi velocidad de 4 na buceta...

Gozei....

Bañito.....besitos....y me fue.

250 pesos por la hora ( no me cobro por lo culo, no suportó la largura.... :roll:

2 informaciones

1. Eduarda (Duda) dice que laborou en Vipmassagens previamente
2. BR Top se cambio de direccion! Hay que llamr para saber donde están, uno cumpadre de putaria ya me explico, no és lejo....

Saludos

Jorge

Link:
🔗

Safajons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#68 Mensagem por Safajons » 05 Fev 2015, 17:09

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Confrades,

Infelizmente o mercado de Free's em Poa está mto difícil, umas gurias até bonitinhas na "pista", mas a pilantragem correndo solta. Essa da "Central das Putinhas" com preço tabelado e outras gurias atendendo o telefone é o fim!!!
Sendo assim voltei a me aventurar, tentar a sorte, nas clínicas.
Após várias zapeadas e telefonemas, várias com plantel desfalcado esta época do ano, acabei marcando no final de Janeiro com a Eduarda.
A casa tem boas instalações, tdo limpinho e tdo funcionando. Soube que agora se mudaram e estão em novo endereço(vide site) o qual ainda não conheço.
Alguns minutos no quarto e chega a Eduarda. Bem fiel às fotos que tem no site (http://www.brtopmassagens.com.br/massag ... NPFY9LF_gw), loirinha, alta, esbelta, peitinhos pequenos e firmes, realmente aparentando a idade que publica. A "latinha" é o seu pto fraco, de doer.... maquiagem terrível, imagine uma caixa do Zaffari... por aí (pto -). Mas vamos lá, já que estamos no inferno, não custa nada abraçar o capeta ok? Um papinho para descontrair e ir tirando suas roupas. Logo começo alguns beijos em seu corpo e uns amassos. Ela avisa que não beija na boca em função do aparelho, pode cortar e blá, blá, blá. (pto - ). De certa forma, não sou mto fã de aparelhos, mais em função da higiene, que nem sempre é bem feita. Ela é quietinha e vai fazendo o que vc pede. Logo pedi para deitar e comecei a passear pelo seu corpo até parar na bucetinha. Rica bucetinha!!! Limpinha, cheirosa, bem mimosa.... hehehe!!! Chupei mto e ela se curtindo, dpois fui brincar com seu cuzinho, tbém bem higienizado. Chupei, dedei, com algumas restrições. Trocamos de posição e ela veio me abocanhar.... têm uma ótima chupada, com excelente técnica, pressão e dedicação, mas..... só com camisinha. No entanto, chupou tão bem que compensou. Para não me acabar por ali, pois finalização só com tx extra, pedi para trocar de posição e começar a meteção.... franguinho, ppmm, D4 e me acabei com ela de ladinho. Na hora da foda ela não regula, gosta de meter e geme gostoso. A melhor metida que achei foi D4, tem uma bunda durinha, gostosa de pegar e ver socando. Nestas condições pedi pelo cuzinho, afinal no site era um dos seus atributos, mas.... somente com tx extra dependendo do tamanho do guri.... pedi para cotar.... R$100,00 de taxinha..... agradeci as considerações que me cabiam, mas fica para uma próxima.
Logo, logo meus 40min se esgotaram, bjs e despedidas.

Resumão:
Rosto: 3
Peitos: 8 (naturais, firmes e delicados)
Bucetinha: 10 (bem higienizada, boa de meter e chupar)
Bunda: 9 (bela proporção e durinha)
Chupex: 9 (mto bom)
Cú: S/N (caro, não comi)
Higiene: 10 (sem reclamações)
Simpatia: 7 (guria legal, com alguns vícios chatinhos da profissão)
Local: 8 (limpinho, organizado)
Custo x Benefício : MTO BOM (foram R$150,00 por 40min com local. Comparando com o cartel das putinhas "free's" (agenciadas) que se instalaram em Poa, achei bem válido!!).

No geral vai um neutro, por não se envolver mto, não beijar, taxinhas extras e pela "latinha".

Valeuss !!

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#69 Mensagem por JohnnieX » 05 Fev 2015, 22:25

Safajons escreveu:têm uma ótima chupada, com excelente técnica, pressão e dedicação, mas..... só com camisinha. No entanto, chupou tão bem que compensou. Para não me acabar por ali, pois finalização só com tx extra,
Como assim taxa extra para finalizar? Ela não tava te chupando de camisinha?? :?

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Jorgeiglesias » 06 Fev 2015, 16:30

Ete putero se cambio de dirección:

Avenida Engenheiro Alfredo Côrrea Daudt, 295
Higienópolis - Porto Alegre - RS
Telefonos los mismos.
Llamé por ellos.

Calle abajo. Cerca no más!

Link:
🔗

Safajons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#71 Mensagem por Safajons » 06 Fev 2015, 17:23

Sim Johnniex,

Chupou com camisinha em função do aparelho nos dentes, conforme relatei, para evitar cortes. Mas se eu quisesse gozar na boca dela, somente gozar, haveria taxa extra.

Ok??

Link:
🔗

el_furador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#72 Mensagem por el_furador » 26 Fev 2015, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Atualizando tds! Fui ver a nova casa e esta de parabens, como sempre limpa e organizada, o plantel estava na media de nota 9.5 na chegada a surpresa foi saber q a Bruna esta de volta parece que deu um tempo para cuidar da gravidez nao perguntei mas deve estar com uns 6 meses.
Vamos ao td. Escolhi a Carol ninfa iniciante meio devagar na chupada mas o resto foi muito bom ela sabe fuder apesar de falar ser iniciante. Fez tdo certinho combinei de repetir com mais yempo.
Valores 150 por 40 min.

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#73 Mensagem por Digler69 » 18 Mar 2015, 16:18

TD de um mês atrás

Saí com a Amanda (http://www.brtopmassagens.com.br/massag ... QnOzI54r5B) uma rica menina, muito bonita e corpo corresponde às fotos. Escolhi ela pq beijava na boca e fazia oral sem (a Luana Farias, quem acho linda não beija, nem faz oral sem).

Sexo nada de mais, boquete muito bom, mas mina sem muita empolgação. Perguntei pra ela como fazia pra fazer ela gozar e ela disse que era difícil de gozar... Tentei, tentei, mas não deu. Acho que não é mesmo muito safada...

Link:
🔗

TTTKD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#74 Mensagem por TTTKD » 19 Mar 2015, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estimados Confrades:

Peço perdão pelo longo tempo sem mensagens mas estou atualmente no exterior e aproveito algumas vindas ao solo gaúcho para reconhecer o terreno e as pervas. Este TD foi realizado no início de março. Por acompanhar o fórum acabei optando por ir a uma casa de massagens onde as surpresas são menores e o custo é conhecido de antemão. Estive na casa pela manhã, 11h, logo após abrir e ali estavam somente cinco meninas. Quando entrei havia um rapaz na portaria e não foi muito simpático, já a Bruna que coordena as meninas foi bastante mais e fiquei mais à vontade. Achei o nível bem fraco e das cinco só se salvou a Priscila. A menina é uma loira alta, tem cerca de 20 anos, peitos naturais pequenos, jeito de gringa mas com um belo rabo (seu ponto forte). O rosto é bonito para o meu gosto mas nada de outro mundo. A casa tem um sistema onde cada menina decide o que faz e o que não faz, assim que é bom perguntar e combinar antes. Perguntei à ela se fazia oral sem camisinha e ela disse que não fazia. Como já estava lá e era a única que me agradou acabei acertando o programa de uma hora. A menina demorou uns dez minutos para subir e, ao chegar, fez questão que ambos tomássemos banho (separados) o que já mata uns dez minutos do tempo. Como eu estava bastante cansado pedi uma massagem no início e a coitada até tentou mas não tem a mínima habilidade ou noção do que está fazendo. Ela se pelou e começou a chupar sem camisinha, um boquete bom e babado, ela tem piercing na língua, um detalhe que me agradou. Ela não beija, tentei umas duas vezes e ela não deixou. Tem a bucetinha um pouco larga para o meu gosto e depilada. Logo após fudemos no ppmm, de 4, de ladinho, ela por cima e não me aguentei e gozei ali mesmo. Após a foda conversamos um pouco e ela pareceu ser bem simpática, me disse que não fazia anal. Quando pedi para que fizesse um pouco mais de massagem ela até que tentou novamente mas realmente não sabe. Nesse momento o tempo já havia acabado e tive que me vestir e ir embora.

Leva positivo pois chupou sem camisinha e foi simpática. De resto, um atendimento regular, nada mais que isso, decepcionante para o maior valor de um atendimento do tipo em Porto Alegre, quase um neutro. Além disso a casa deveria se preocupar em ter mais opções de meninas na parte da manhã ou então não abrir, fazer um desconto... As opções eram bem fracas para uma casa que se diz das melhores de Porto Alegre.

Valor - 250 mangos por uma hora

Link:
🔗

borntokill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#75 Mensagem por borntokill » 03 Jun 2015, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Prezados Confrades boa tarde

TD feito ontem, como o Gatíssimas tá numa "nhaca" de pervas, resolvi mudar de ares e dar uma conferida nesta casa.

As instalações são muito boas, recepcionista educada, local prive para desfile, até aí tudo beleza. A decepção foi o desfile, pouca quantidade e só gurias magrinhas, rostos bonitos mas faltava carne, as exceções eram uma tal de Mônica, que tava numa má vontade incrível e a Manu. Me fui com a Manu que além de muito gata foi simpática no desfile.

O programa correspondeu as minhas expectativas, sabe deixar o cara em "ponto de bala", beija na boca, esfrega os coxões no corpo do cara, faz um bom boquete lambendo a vara e olhando para a tua cara alternando com garganta profunda. No rala e rola não regula posições, faz o que tu pede, e não fica com aqueles gritinhos fakes pedindo leitinho.

Descrições da "rapariga", bonita de rosto e com um corpo atlético sem ser bombado, uns peitões siliconados muito bem feitos, cxs firmes e torneadas, não me lembro de ver barriga.

Enfim a mina foi muito profissional e me proporcionou uma boa foda.

O preço é meio salgado em comparação ao Gatíssimas, R$ 150,00 por meia hora, mas no caso da Manu, achei o custo-benefício justo

Recomendo.

Link:
🔗

Responder