POSITIVO Nome da Garota:bebel sexy
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades;
Estive meio ausente , mas não virarei sonegador jamais.
prometo nos próximos dias atualizar meus TDs dos últimos meses...
Mês passado fui nessa casa na zona norte, perto do shop. lindóia, recomendo deixar o carro no posto que tem ao lado.
Fui bem atendido pela agenciadora, atenciosa tanto via fone quanto pessoalmente. Fui no fim da tarde e o time estava completo, escolhi um quarto bem iluminado, pois gosto do contato visual com as GPs.
O desfile foi foda, fiquei na dúvida entre 4 moçoilas, entre elas a melancia que é linda e tem uma bunda deliciosa , a manuela , novata com carinha de sapeca [18 anos recem feitos], uma outra que não recordo o nome mas tem aparelho nos dentes e a bebel, que me pareceu a mais safada, estava com uma calcinha vermelha atolada no meio do rabão , sem sutien, tem aparelho dentário tbm [baita fetiche meu] , emoldurados por uma baita bocona carnuda que parece chamar por um cacete....
O rosto de putinha , olhos claro que descobri depois serem lentes e umas xuquinhas no cabelo, que lhe traziam um ar nabakoviano, elevaram meu nível de testosterona e corroboraram para minha decisão... difícil decisão no entanto.
Banho tomado, papo clássico para quebrar o gelo e ... FIGHT!
A gatinha começou boquete sem mta pressão, mas babado, sem capote, com alternância interessante, profundidade boa , alternando punhetadas, diria que um boquete como manda a cartilha, apesar do aparelho dentário.
Em menos de 10 minutos acabei gozando no rosto da menina , que mal conseguia abrir os olhos... hehe
bom começo...
cheguei a cogitar a massagem, mas ela mesmo, com sinceridade pontual , afirmou não ser uma "profissional" na arte do relaxamento muscular, o que achei ponto positvo, mas fica a ressalva para os que buscarem nela tal qualidade...
ela não estava mto a fim de papo, nem eu, fomos pro amasso, acabei conferindo a bucetinha.
Sabendo da alta rotatividade de seres do sexo masculino, fui mais pra fazer um chek-up, do que pra praticar o cunnilingus, assim pude visualizar um belissima buceta estilo big mac, com clitóris médio , ausência total de pelos pubianos e bela envergadura, com certeza tratava-se de uma xota plasticamente bela.
Entretanto não me detive ali por mais que 2 minutos, dei o cacete em mediano estágio de eração para a devida prática do fellatio. Assim, solicitei que deixasse o meu cacete na boca por inteiro, até que estivesse totalmente rijo. A medida que meu pau foi endurecendo ela ia engasgando e liberando centímetro a centímetro para fora de sua bela e formosa boca carnuda , o que resultou em um boquete cheio de tesão.
Bebel mamava despacito, manhosa, saboreando cada milímitro do meu caralho. Encapotei e lhe fudi em 3 ou 4 posições até que ela empinou o rabão e pedi para gozar-lhe na boquinha.
O aparelho metálico reluzente em segundos estava melecado com minha porra ela sorria, eu sentia que era o fim.
Banho, paguei 100 reais por 1 hora de entretenimento , agradeci a simpática agenciadora e me fui.
Notas:
ROSTO - 9 - Harmônico, juvenil, com belos lábios carnudos, olhos expressivos com lente de contato clara, cabelos negros lisos presos com xuquinhas e um narizinho empinado.
Bunda - 9 - Grande, redonda, empinada, sem estrias, convidativa.
Seios - 8 - Levemente caídos, porém de tamanho médio e boa consistência. Mamilos deliciosamente pontiagudos.
Buceta - 9 - Depilada, formato big mac, clitóris delineado, gotejante. Adorei...
Oral - 8 - Sem pressa e sem pressão. Tem gente que gosta, eu não. Prefiro os boquetes gulosamente devoradores... Se punhetasse menos melhoraria... pelo menos finaliza..
Foda - 8,5 - Safada e participativa, com boa alternÂncia, recomendo de 4 [só não leva nota maior pq senti leve odor da cavidade anal...]
Higiene/ apresentação/ simpatia - 8,5 - Algo me leva a crer que não havia tomado banho nas últimas horas, pelo odor de seu cabelo e do ânus.. Porém compensa na apresentação, no tesão e na simpatia, apesar de afirmar não ser boa massagista e não estar mto para conversa [ o que é , na maioria das vezes, bom.]
Recomendo o local, bom custo-benefício.
Abraço, GGB
Ps.: a agenciadora no dia me ofereceu 2 meninas por 150 pilas em virtude da minha indecisão momentânia.. fica a dica pra quem não for lá no início do mês...
[/b]
=============
site.
http://www.terapiadoprazer.net/home_on.htm