POSITIVO Nome da Garota:Ivy Porto
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexxxtoou com a Ivy! TD marcado com antecedência, seria na Terça, mas por desencontro de agenda, acabamos remarcando para hoje 31/05, primeiro horário da casa, às 10h, e o agendamento foi de 2h, a primeira vez com ela foi tão boa que hoje quis aproveitar com mais calma e é uma companhia que vale o investimento.
Começamos o encontro com muito beijo na boca, a Ivy parece a tua namorada, se envolve legal no encontro e os quartos da casa amarela são muito limpos, confortáveis, cama box, ar condicionado que ela ligou no quente, pois hoje faz muito frio.
Tirei a roupa dela, enquanto dava beijos por todo corpo, chupei um pouco dos peitos dela e cai de boca naquela bucetinha cheirosa, lisinha e rosadinha, coisa mais linda, fiquei um bom tempo por lá, até ela gozar, deu pra ver a poça do gozo dela que ficou na cama e ainda pedi pra seguir chupando ela mais um pouco, só que com ela sentada no meu rosto, porque eu realmente gosto muito de chupar uma buceta, ainda mais como a da Ivy que é uma delícia.
Me retribuiu com um boquete guloso, uma mamada bem babada, pressão na medida certa e sem pressa, tava tão bom que resolvi ir até o fim e gozar a primeira vez assim, na boquinha dela, sem reclamações e engoliu tudo, confessou gostar muito de sexo oral.
Posteriormente namoramos um pouco aos beijos, abraços e carinhos como se fossemos 2 adolescentes apaixonados, enquanto conversávamos sobre os acontecimentos recentes e ela é muito inteligente, estudada, ótimo nível cultural, boa de papo, apesar da pouca idade, é uma menina muito madura, o que pra mim também é um ponto positivo.
Recuperado, ela pega meu pau, nos olhamos e reciprocamente começamos o segundo tempo, me chupou um pouco e coloquei a camisinha para um papai e mamãe, senti casa centímetro do meu pau ir preenchendo a bucetinha da Ivy que é deliciosamente apertada, fiquei assim um tempo e fomos D4, onde pude meter mais forte e ela sem reclamar em nenhum momento, inclusive gemendo e pedindo pra não parar, acho que assim como a mamada, foi também um ponto alto da manhã essa metida D4.
Após sentou em mim mais um tempo, ontem eu bebi um pouco a mais e estava com dificuldade de gozar a segunda vez e ela foi muito paciente, tiramos a camisinha e ela voltou a me chupar, começamos um 69 e depois colocamos novamente a camisinha, sentou mais um pouco e aí finalizei, finalmente consegui gozar de novo quando retornamos ao papai e mamãe.
Mais beijos, carinhos, promessa de retorno, PIX feito, 400 reais (2h de uma foda de namorada carinhosa, eu curto assim, então pra mim valeu o custo benefício).
Sobre a casa amarela, ambiente ótimo, agradável, não encontra outro confrade e também não se vê outras garotas, mas sabe-se que tem e que inclusive está renovando o plantel, no site da casa diz que agora tem a Samantha e a Bruna, além da Nathy (já atende lá faz tempo e tem TDS aqui) e da Ivy(ela é a dona).
Nota geral 10, repetirei sempre que possível, não sou experiente nesse mercado, sou casado e estou nele no momento por algumas dificuldades no relacionamento, conheci a Ivy por isto e para mim é custo benefício e prefiro gastar meu dinheiro com uma confirmada e reconfirmada.