Casa Amarela
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51)98196-0045

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 57 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 95
Oral Sem:Sim 58Não 41
Beija:Sim 49Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafamotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa Amarela

#61 Mensagem por Rafamotta » 07 Abr 2024, 00:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas. Essa semana tive de novo desbravando a Nathi. Tudo igual. Não vou me estender p não ficar repetitivo. Simpática…. Mamou muito e engoliu tudo no final, inclusive o leite.
Detalhe, dessa vez tava mais à vontade, pedi algumas posições loucas p boquete, em pé, deitado, etc.Tbem peguei a cabeça dela e soquei p dentro. Aceitou de boas. Outra coisa, baba muito, lubrifica muito bem a pica com a baba. Ponto positivo. Melhor é o preço. 80 conto p ganhar esse boquetão garganta profunda e ainda despejar o leite todinho na boca. Sempre vale. Abraço
Vc precisa aprender a classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 08:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Casa Amarela

#62 Mensagem por Nanibia2015 » 08 Abr 2024, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy e Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
td duplo de uns dias atrás. yvy e bella. acho que essas meninas gaúchas fizeram um treinamento de como receber clientes de putaria.
zapzap fácil e objetivo. cheguei no local, e já me receberam com simpatia. fomos para quarto do andar superior.

após banho, ao chegar no quarto, iniciamos de pe a pegacao. enquanto uma beijava minha boca e eu averiguava os peitos, a outra menina me chupava. fizemos esse troca por 4 vezes de pe.
na sequencia, apos um beijo triplo, fomos para cama. chupei a buça uma de cada vez, bem chupada. enquanto chupava uma, a outra me chupava. parecia time de volei de tanta sincronia. ai fui num ppmm numa delas no 1º round.
já seguimos de beijos e passadas de mão, com chupadas feitas pelas duas, e seguimos para um ppmm com a outra. 2º round terminado. banho e ate a proxima vez.
total de 400 haddads.
esta valendo muito essa dupla.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vinipoa30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa Amarela

#63 Mensagem por vinipoa30 » 15 Abr 2024, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy Porto

Nota:10
Depois de namorar o anúncio da Ivy por um certo tempo, consegui agendar o horário com ela para o final da manhã desta Segunda Feira 15/4, aproveitando as minhas férias :)
Uma menina muito simpática, querida e bastante doce e delicada, me tratou com muito carinho desde o início até o fim do encontro, sempre disposta a me agradar.
Me recebeu com um hobby rosa, e quando entramos no quarto, de ótima limpeza e organização, fui tirando minha roupa e ela solta o hobby, se revelando uma belíssima gostosa, toda nuazinha, corpo muito bonito, bem proporcional e uns peitões maravilhosos de chupar. Não resisti aquela bucetinha bem rosadinha e pedi que ela deitasse, iniciando uma longa sessão de sexo oral nela(não nego que gosto muito de chupar) e ela estava bem limpinha, cheirosa, bucetinha apertada, fui chupando calmamente e ela foi dando sinais de que estava naturalmente gostando, foi se molhando cada vez mais e pedia pra eu não parar, tomei a liberdade de introduzir 2 dedos enquanto a chupava e assim fui até ela gozar, e acredito que tenha sido verdade, pois tremeu as pernas, ficou sensível e molhou minha boca com o mel dela. Depois vez dela me retribuir, pediu que eu deitasse e me chupou com muita vontade e bem babado, com bastante calma e carinho me olhando nos olhos, até que pedi pra parar, me beijar pra eu não gozar ali. Colocou a proteção e sentou cavalgando em mim, até que não aguentei e gozei relativamente rápido na primeira.
Conversamos e namoramos um pouco até que estava em ponto de bala e ela colocou novamente uma nova camisinha e sentou novamente no meu pau, cavalgou bem safada e perguntou se poderia gozar, lógico que deixei, e aí pedi pra ir de ladinho, namoramos um pouco desse jeito e com o tempo estourado, finalizamos novamente no oral, em que ela foi extremamente competente e me chupou com vontade, até encher a boquinha dela.
Pix feito 200 Lulas por uma hora, mas passamos um pouco do tempo e nem percebemos, mais alguns carinhos e despedida com promessa de retorno em breve. A Ivy é um achado, daqueles raros, principalmente no Centro de Porto Alegre.
Voooltareeemos
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 21:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pyotr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casa Amarela

#64 Mensagem por Pyotr » 17 Abr 2024, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bela Porto

Como os TDs dos colegas sugeriam um ótimo atendimento que nem o da Ivy, quis conhecer a Bela.

Guria muito bonita, divertida, e o fight foi ótimo (com direito a um beijo que me lembrou da minha época de compromissado).
Corpo natural muito bonito.
Não tenho muito a acrescentar às dezenas de TDs daqui.

Vale o retorno.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 21:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Postman26
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Amarela

#65 Mensagem por Postman26 » 02 Mai 2024, 01:25

POSITIVO

TD realizado com a Ivy na terça(30/05) de muita chuva.
Tentei marcar em outra semana porém a agenda é disputada, chamei no sábado e marquei para terça-feira.
Cheguei uns minutos antes, ela já me esperava como eu havia solicitado usando vestido.
Tomei um ducha no banheiro, bem limpo e toalha limpa.
Voltando ao quarto, pude analisar o conjunto todo, menina bonita, corpinho natural, tudo no lugar, os peitos são médios pra pequenos(achei que fosse maior pela foto), ela se envolve legal, beija igual namoradinha safada, achei ela bonita de rosto e de corpo, combina bem.
Comecei chupando ela, conforme ela foi gemendo e se mexendo coloquei 1 dedo, a coisa foi esquentando até ela gozar. (Se ela fingiu, foi uma ótima atriz)
Quando ela foi me retribuir começou um boquete sem capa, um pouco de pressão, utilizando bem a mão, lambe as bolas, se deixar ela fica ali a 1 hora toda, deixei ela mamando bastante tempo, pedi pra ficar de 4 e soquei até quase gozar, pedi pra gozar na boquinha, ela atendeu e engoliu tudo.
Ela é uma menina muito educada e conversa num nível legal com o cara.
Alega ter 21 anos, acredito que seja mesmo.

Pago via pix 200 lulas
Promessa de retorno e adeus
Meu primeiro TD espero ter ficado aceitável.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 05:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ivy_Porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa Amarela

#66 Mensagem por Ivy_Porto » 12 Mai 2024, 11:00

Queridos amigos/clientes espero que esteja tudo bem com vocês! Passando para deixar um recadinho a Casa Amarela segue funcionando normalmente nossa área não foi afetada pelas enchentes sim nós estamos localizadas no centro historico mas distante dos alagamentos.
Qualquer dúvida estou totalmente a disposição no WhatsApp <3
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2024, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vinipoa30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Amarela

#67 Mensagem por vinipoa30 » 31 Mai 2024, 16:22

POSITIVO

Sexxxtoou com a Ivy! TD marcado com antecedência, seria na Terça, mas por desencontro de agenda, acabamos remarcando para hoje 31/05, primeiro horário da casa, às 10h, e o agendamento foi de 2h, a primeira vez com ela foi tão boa que hoje quis aproveitar com mais calma e é uma companhia que vale o investimento.
Começamos o encontro com muito beijo na boca, a Ivy parece a tua namorada, se envolve legal no encontro e os quartos da casa amarela são muito limpos, confortáveis, cama box, ar condicionado que ela ligou no quente, pois hoje faz muito frio.
Tirei a roupa dela, enquanto dava beijos por todo corpo, chupei um pouco dos peitos dela e cai de boca naquela bucetinha cheirosa, lisinha e rosadinha, coisa mais linda, fiquei um bom tempo por lá, até ela gozar, deu pra ver a poça do gozo dela que ficou na cama e ainda pedi pra seguir chupando ela mais um pouco, só que com ela sentada no meu rosto, porque eu realmente gosto muito de chupar uma buceta, ainda mais como a da Ivy que é uma delícia.
Me retribuiu com um boquete guloso, uma mamada bem babada, pressão na medida certa e sem pressa, tava tão bom que resolvi ir até o fim e gozar a primeira vez assim, na boquinha dela, sem reclamações e engoliu tudo, confessou gostar muito de sexo oral.
Posteriormente namoramos um pouco aos beijos, abraços e carinhos como se fossemos 2 adolescentes apaixonados, enquanto conversávamos sobre os acontecimentos recentes e ela é muito inteligente, estudada, ótimo nível cultural, boa de papo, apesar da pouca idade, é uma menina muito madura, o que pra mim também é um ponto positivo.
Recuperado, ela pega meu pau, nos olhamos e reciprocamente começamos o segundo tempo, me chupou um pouco e coloquei a camisinha para um papai e mamãe, senti casa centímetro do meu pau ir preenchendo a bucetinha da Ivy que é deliciosamente apertada, fiquei assim um tempo e fomos D4, onde pude meter mais forte e ela sem reclamar em nenhum momento, inclusive gemendo e pedindo pra não parar, acho que assim como a mamada, foi também um ponto alto da manhã essa metida D4.
Após sentou em mim mais um tempo, ontem eu bebi um pouco a mais e estava com dificuldade de gozar a segunda vez e ela foi muito paciente, tiramos a camisinha e ela voltou a me chupar, começamos um 69 e depois colocamos novamente a camisinha, sentou mais um pouco e aí finalizei, finalmente consegui gozar de novo quando retornamos ao papai e mamãe.
Mais beijos, carinhos, promessa de retorno, PIX feito, 400 reais (2h de uma foda de namorada carinhosa, eu curto assim, então pra mim valeu o custo benefício).

Sobre a casa amarela, ambiente ótimo, agradável, não encontra outro confrade e também não se vê outras garotas, mas sabe-se que tem e que inclusive está renovando o plantel, no site da casa diz que agora tem a Samantha e a Bruna, além da Nathy (já atende lá faz tempo e tem TDS aqui) e da Ivy(ela é a dona).

Nota geral 10, repetirei sempre que possível, não sou experiente nesse mercado, sou casado e estou nele no momento por algumas dificuldades no relacionamento, conheci a Ivy por isto e para mim é custo benefício e prefiro gastar meu dinheiro com uma confirmada e reconfirmada.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2024, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ronaldinho 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa Amarela

#68 Mensagem por Ronaldinho 33 » 03 Jun 2024, 16:00

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Programa com a tão falada Ivy Porto.

A guria abre a porta com um sorriso, muito simpática e falante. Te recebe muito bem e é um rosto e um corpo que logo agrada.

Entrando no quarto ela começa uma conversa e aí surgiu um problema grave, uma alitose um hálito ruim isso a 1 m de distância.
Bom, confesso que isso foi broxante e me deu vontade de desistir, pois para mim ficaria impossível beijá-la daquele jeito.

Mas segui em frente, evitei os beijos e com muita relutância deixei ela fazer um oral sem camisinha.

A guria tem um corpo muito legal e todo natural, é do tipo cheinha, mas toda durinha. Pele lisa, macia e cheirosa com marca de biquíni.

Depois do oral, chupei um pouco ela, comi no papai e mamãe e de quatro. Tem um rabo lindo, com marquinha de biquíni, uma boa cintura, bunda e coxas proporcionais, uma bela visão.

Não demorei muito, pois o que citei no começo me tirou um pouco a empolgação.

Goze, evitei conversas depois e vazei rapidinho.

A casa é boa a guria é gata e gostosa, mas tem que melhorar no ponto citado.

O custo-benefício era bom, agora subiram para 150. Neste valor temos casas melhores com gurias melhores.

Obviamente que não vou repetir.

Link:
🔗

Rokukel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Casa Amarela

#69 Mensagem por Rokukel » 04 Jun 2024, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Anal:SIM
Nota:8
Voltei a frequentar a Casa Amarela, acompanhei os status que a Ivy posta no WhatsApp e vi que uma nova perva que faz meu gosto iniciou na casa, Ivy me mandou o contato e conversei direto com ela a marcação é tranquila, esclarece todas as dúvidas e pontualmente ela me recebeu no horário combinado estava toda de preto uma aparência bacana, jovial me levou até o quarto da residência que fica no segundo andar, lá de cara ela me ofereceu um banho eu já fui limpo e queria mesmo era meter de uma vez. Ela chupa legal, não tem muita frescura cavalgou por cima, meti de quatro e enquanto metia observava o cuzinho, ela me disse antes que fazia anal eu não sou muito fã mas me deu vontade de meter nele, pedi para trocar da buceta para o cu ela meteu um gel e de quatro soquei no cuzinho ela gemia bastante enquanto eu socava me acabei ali mesmo… deitamos na cama e trocamos um papo, recuperado iniciamos o segundo round fomos no 69 por um tempo e depois ela me mamou enquanto eu estava de pé e com o tempo quase estourando, me acabei ali mesmo, ela não engoliu.

No geral o atendimento foi bom, aparência dela não é das mais bonitas mas também não dá para considerar feia a guria é educada e fez eu me sentir à vontade, cumpre com o que promete.

Vou voltar mas quero sair de novo com a Ivy e conhecer a nathy, que já vi de passagem lá na casa e achei gostosinha.

Sobre a casa eu concordo com o que foi dito pelos outros parceiros, não tenho muito o quê acrescentar mas é show de bola o negócio que a Ivy montou.

Link:
🔗

Ivy_Porto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Amarela

#70 Mensagem por Ivy_Porto » 05 Jun 2024, 18:10

Meu amigo @dell1800 confesso que também achei estranho até pelo valor comentado de 150,00 pois eu particularmente não cobro esse valor! Mas levei a crítica de uma forma construtiva, lamento que o encontro não foi do agrado dele mas faço o possível para receber todos os meus clientes de forma impecável, bom quem me conhece sabe o ótimo atendimento que ofereço e principalmente a higiene em que me apresento sempre.

Perdão Tio Chota caso não seja autorizada a minha resposta você pode apagar sem problemas algum, sei que polui o tópico. Abraços!

Link:
🔗

lovecheapbitches
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Amarela

#71 Mensagem por lovecheapbitches » 05 Jun 2024, 18:16

Alguém sabe dizer se com a ivy rola um atendimento mais pegado com uns tapinhas e pegadas mais fortes ou não?

Link:
🔗

Ivy_Porto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Amarela

#72 Mensagem por Ivy_Porto » 05 Jun 2024, 18:19

Fique a vontade para me chamar no WhatsApp que lhe esclareço todas as dúvidas, mas já lhe adianto que não faz meu tipo de atendimento sou o estilo namoradinha, então tapas e paradas mais fortes não combina comigo!

Link:
🔗

BSILVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Casa Amarela

#73 Mensagem por BSILVA » 24 Jun 2024, 15:09

Esse site é a salvação dos pervertidos, procurei informações da casa e achei um tópico, show peguei o contato de uma garots e logo farei um.TD, postarei aos amigos. Boas putarias aos confrades

Link:
🔗

Rokukel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Casa Amarela

#74 Mensagem por Rokukel » 24 Jun 2024, 18:52

POSITIVO

Depois de uns longos meses estive novamente com a Ivy, marquei meu horário com alguns dias de antecedência em cima da hora eu não estava conseguindo…chegando no dia do encontro ela prontamente me recebeu, estava com um macacão preto que valoriza muito o corpo dela uma verdadeira delícia a Ivy é toda proporcional, peitos naturais lindos e pele macia o que me encanta é o jeito doce dela falar a calma e simpatia que tem não é a toa que voltei depois de um bom tempo sem frequentar a putaria. O quarto da Ivy fica no andar de cima da residência, no dia que eu fui estava frio mas dentro do quarto uma temperatura agradável me esperou já com o ar-condicionado ligado, chegando no quarto se beijamos igual namorados e deitamos na cama começamos pelo 69 por um tempo da para ver que ela chupa com bastante gosto e vontade, se não se controlar acaba ali mesmo é um ponto fortíssimo a mamada, de bruços eu soquei na buceta dela e finalizei com ela de quatro. Deitados novamente, conversa jogada fora e se percebe a inteligência e a forma que se comunica sem gírias... já recuperado, ela me mamou de quatro na cama e eu em pé uma bela visão e enquanto ela me mamava eu dedava o grelinho quando chegou em ponto de bala encapamos de novo e meti de quatro ali eu me acabei, tempo quase estourando pix feito e promessa de retorno, em breve repito novamente.

Ela vale nota máxima pelo atendimento oferecido e ótimo lugar, muito difícil achar dedicação desse nível por aí.

1h 200,00
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2024, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ivy_Porto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Amarela

#75 Mensagem por Ivy_Porto » 03 Jul 2024, 18:24

Olá queridos amigos!Espero que esteja tudo bem com vocês, gostaria de deixar um recadinho para todos.
Estou entrando de férias dia 05/07 e retorno novamente para reencontrar vocês novamente em agosto. A casa permanecerá aberta, as demais meninas vão estar disponíveis para recebê-los, apenas eu que vou ficar esse período fora!
Qualquer dúvida estou totalmente a disposição via WhatsApp e peço que não insistam para eu recebê-los nesse período pois estarei em outro estado, não realizando atendimentos por lá, mas sim de férias.

Aproveitando também, recebo muitas mensagens perguntando sobre “qual o valor da casa”, lá cada menina cobra um valor diferente, não existe valor padrão da casa pois elas trabalham por conta própria eu apenas disponibilizo o espaço para elas atenderem, não sou eu que respondo o WhatsApp delas também, cada uma é responsável pelos seus devidos agendamentos e horários eu sou responsável apenas pelo WhatsApp da Casa e meu contato Ivy no qual envio o número delas para vocês esclarecerem suas dúvidas diretamente com quem vocês desejam.

Agradeço a atenção de todos e até breve!

Link:
🔗

Responder