POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ilustríssimos Colegas Foristas,
Inicialmente cumpre dizer que este é o meu primeiro relato, embora já acompanho o guia há meses. O privê do Hospital de Clínicas descobri através dos eminentes colegas que já proferiram nobres pareceres.
Buena, liguei para o lugar (3388.7288) com o mero intuito de obter informações sobre a qualidade das GP's. Naquela tarde estava com muita vontade de sair com a Manoela da agência Teu Momento, porém ao ser muito bem atendido pela cafetiva que se diz chamar Luiza, optei pelo brocado "BBB", ou seja, bom lugar, bonitas as gurias para ir à peleia e barato.
A cafetina me informou que somente atende com hora marcada e combinei com ela para às 16horas da última terça-feira. Chegando no local, o mesmo se apresenta como um ambiente familiar, haja vista ser corriqueiro se deprarar com crianças em frente a uma pracinha.
Toquei o interfone e sem ninguém perguntar algo, as portas do muquifo se abriram. A casa (apto.) é bem diferente de outros lugares, principalmente daqueles que existem nas salas comerciais do centro da comarca. Beijinhos na cafetina, apresentações do lugar e com cordialidades de praxe sou encaminhado a um quarto. Lá chegam duas pervas, as quais se apresentam para mim. Primeiro veio uma morena gorda aparentando uns 35 anos e, em seguida, entrou a Paula.
Ao vê-la, decidi que iria apostar minhas fichas na dita cuja, mas sem muitas esperanças de tornar aquele momento um acontecimento da semana. Banho separados, primeiro eu e depois ela. Estava a esperar pela GP sentado na cama, quando ela, somente de calcinha rendanda preta, vem ao meu encontro. Ela senta ao meu lado e eu tento beijá-la, quando ela se esquiva e me empurra, delicadamente, com suas mãos para ficar deitado na cama. Naquele momento pensei na roubada que tinha entrado, mas era mero engano.
A Paula, passou então, a beijar meu pescoço e foi descendo até a virilha, quando subiu novamente para a região toráxica. Depois mordicou os mamilhos e, num ato voluptuoso, beijou minha boca de tal maneira como se fosse uma namoradinha. Beijos de língua. Carinhosos. Nada artíficial ou mecânicos. Nesse ínterim, ela caiu de boca no mastro da minha bandeira, beijando, lambendo, babando, chupando, engolindo até o talo da garanta.
Ela ficou chupando meu pau por quase vinte minutos. Estava difícil segurar o tesão até que eu falei: se vc continuar neste ritmo vou me acabar aqui mesmo. E ela retrucou: agüenta que vc vai ver minhas outras habilidades. Foi quando demos um pequeno break para eu recuperar o fôlego e retardar o banho de porra que estava querendo dar nela.
Ela então começou a cavalgar em cima de mim, fazendo de um modo bastante gostoso, eis que ela rebolava muito e pedia para comer a buça dela com força. Coloquei ela de quatro e bombei com vontade e não demorou muito para eu dizer que iria gozar. Entào ela se virou e começou a chupar novamente meu pau e me acabei ali mesmo, dando um banho naquele semblante dela, do qual não engana que a garota deva ter seus 30 anos bem rodados, com experiência e vontade em querer satisfazer um bom cliente.
Passo a julgar os quesitos da pervinha, pelo quanto segue:
BUÇA 6,5: Poderia ser mais apertada.
PEITOS 7,5: De roupa representava ser maiores, mas não passam de médios e estão meio caídos.
ANAL: Não sei se faz. Também não curto fazer.
ORAL 9,5: É um dos pontos altos desta GP, pois faz com competência. Recomendável para quem gosta. É safada neste aspecto, mas não deixa finalizar na boquinha.
CORPO 7,5: Tem um bom conjunto.
RECEPTIVIDADE/INTERATIVIDADE 8,0: A GP, ao realizar o ato libidinoso, em momento algum, transpareceu desinteresse ou aparentou ser mecânica. Ela é carinhosa e esforçada no seu labor profissional.
INVETIMENTO: R$70,00