NEUTRO
Nome da Garota:Lu
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Instigado pelos relatos dos confrades, me fui conferir o Privê das Irmãs ...
Liguei, me orientaram a ir direto pra lá, pois como seria a minha primeira vez (no estabelecimento, é claro), não marcariam com nenhuma atendente ... mesmo não entendendo muito bem o intuito daquela norma da casa, me fui ...
Chegando lá, uma ruiva, que se apresentou como uma das irmãs, "a mais velha" disse ela, acho que era Mary, me explicou como funcionava a casa, valores, que suas irmãs estavam de férias, e que no momento só tinha a Lu e a Indianara ... mas que estavam ocupadas ... mas já estariam liberando ... algo tipo 15 min. ...
Ganhei água gelada e fiquei lendo a Zero Hora, mais especificamente, as notícias sobre o glorioso SCI (não o forista, mas o multi-campeão da beira do Rio Guaíba) ...
Passados os primeiros(!) 15 min., me aparece a India ... mulatinha mais ou menos, e com uma cara de não muitos amigos (o que eu, sinceramente, não consigo entender como acontece isso, ainda mais neste meio) ... pedi pra conhecer a Lu, sobretudo pelos TD's positivos dela ... "ela está acabando o atendimento e já vem te conhecer" ... Ok, fico ali lendo mais jornal ...
Neste meio tempo, enquanto já decorridos mais outros 15min., já fui visto e avistei uns 3 ou 4 clientes ... o que, pra mim, é ponto negativasso ...
Aí me aparece a Lu ... como já foi dito, ela aparenta estar (e está) um pouco acima do peso, pois se trata de uma morena (pele bem escura), cabelos longos, mas tem uns peitos e um bundão que encorajam ... como já estava ali mesmo (o velho e útil jargão de putanheiro), resolvi ficar ... até porque já estava esperando a 30min. pra ser atendido ...
Arrumaram mais algumas coisas, e eu esperei outros 10min., e aí é que a Lu me passou ao local de atendimento, que é mesmo bom, bem arrumadinho e limpo ... a casa, como um todo, não tem o mesmo padrão das salinhas ...
O negócio dos panos quentes e sabonetinho é mesmo bem relaxante ... e no que iniciou a massagem, a Lu já foi pegando no Horácio e o manteve sempre alerta durante toda a massagem ... acho que ela estava a fim de jogo naquele dia ...
Terminada a massagem, se dedicou exclusivamente ao Horácio, com muita competência e habilidade (punhetol ensaboado) ... pediu para que eu levantasse da maca e parou na minha frente, colocando o Horácio no meio das pernas dela, fazendo o bixo ficar roçando na perseguida ... bom, isso não é novidade, mas como ela fez é que foi muito bom ... tanto que ela toda hora pedia pra eu não gozar, parava e ficava assoprando o Horácio (é a segunda GP que faz isso nele, embora nenhum resultado prático tenha trazido, hahahaha).
Quando já estava quase gozando, botou a camisinha, chupou um pouco ... bom oral, mesmo vestido ... e quando eu já estava mesmo pronto pra gozar, tirei o pau da boca dela e botei na bucetinha dela, apoiada na maca ... precisava pegar nas ancas dela ... só que isso deve ter durado uns 20 segundos, talvez menos, hahahaha ... foi quase uma ejaculação precoce, tamanha era a minha fissura com os arretos e oral dela ...
Bom, resumindo, a verdade é que a desorganização geral da casa comprometeu sobremaneira o TD ... vejam que a Lu só foi tocar em mim passados mais de 45 min. que eu estava na casa ... acho isso muito ruim ... além disso, o negócio de ver os outros clientes também é altamente negativo ...
Como estou na seção dos privês, tenho de analisar o TD no conjunto, pelo que sou obrigado a dar NEUTRO ... agora, pela Lu, em si, o TD seria POSITIVO, embora ela (e as outras) poderiam se apresentar mais "produzidas" para os clientes ... acredito que elas não se preocupem tanto com isso pelo fato de que a esmagadora maioria dos clientes já são íntimos (como pude perceber do entra e sai), conhecem as meninas e os serviços prestados ... aí não tem tanta importância a produção na apresentação ... mas seria bem legal ter avistado a Lu (ainda mais que era a minha primeira vez) mais atraente ...
A relação custo-benefício, porém, é excelente ... foram R$ 50,00 por algo em torno de 45min. ...
Ganhei alguns celinhos na boca e não sei se faz anal ...
Era isso, pela performance da Lu, até lamento ter de "neutralizar" o TD, mas como disse, entendo que devo analisar o atendimento no conjunto, e aí, não dá pra dar positivo ...
Aluno20 - pela transparência no atendimento das casas, tipo: "Olha, meu amor, na próxima 1/2 hora eu não tenho como te encaixar ... tu não queres dar uma volta e retornar daqui uns 30 min.?" Eu teria aceitado e o TD seria positivo ...