Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (51

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 119 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 46Não 106
Oral Sem:Sim 134Não 58
Beija:Sim 111Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comequieto2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)

#61 Mensagem por comequieto2 » 13 Jan 2012, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de tanto ouvir sobre essa casa, resoslvi visita-la.
Depois da apresentação em que apareceram quatro GPs, escolhi a Larissa, mulata bem feita de corpo e com fotos no site.
No quarto, deu para ver melhor o corpo da mulata e, de fato, tem um belo par de pernas e uma bunda de respeito. Peitos turbinados. Pequena barriga.
Após banho e leve papo, começou o oral. Oral sem capote mams muito sem graça e mecânico.
Quando tentei mamar, disse que só podia lamber, pois estava amamentando e doia.
Parti para um 69 e ficou no 6, pois o 9 (ela) simplesmente parou de chupar.
Fiquei um tempinho por ali, encapuzei o guri e parti para a penetração.
Deu para sentir claramente os gemidos falsos da GP.
Já fiquei nervoso, por que se não quer se envolver, tudo bem, mas fingir que está gostando, é demais.
Trocamos de posição algumas vezes, mas preferi tirar o latex e pedir para chupar de novo aquela xaninha.
Me dei mal, pois ela falou que minha barba (raspada) estava deixando a rica xana da moça irritada.
Resolvi gozar na bundinha e zarpar, pois vi que desse mato não ia sair lebre.
Dou neutro pelo corpo da mulata que é muito gostoso. Senão levaria negativo.
Sem repeteco.
Deixei o carro no Zaffari Higienópolis pois esse bairro é um dos mais visados para roubo de carros. Inclusive, nessa rua, entre a Cristovão e a Plinio, tem residencias que colocaram faixas " solicitando aos ladrões para deixa-los em paz" . Acabei pagando 9 reais pelo estacionamento do super, que agora é pago.
120 reais por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)

#62 Mensagem por Bombardeiro 30 » 19 Jan 2012, 09:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela Lopes

Voltando a essa clínica, escolhi a única disponível: Gabriela Lopes

http://www.harmoniaequilibrio.com.br/ra ... haela.html

As fotos diminuíram um pouquinho o tamanho e a textura da pele da moça. Porém esse não foi o problema, a falta de vontade da moça foi o que não me agradou. Portanto pedi para ela chupar o meu pau, depois comi ela até gozar, enchi a borracha e vazei.......

essa não vai mais ver a cor do meu dinheiro! ::basta::

Não leva notas!

Desperdício de valores: R$ 120,00

Link:
🔗

canguru1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#63 Mensagem por canguru1977 » 19 Jan 2012, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

pessoal, mais uma escapada... (são raras) mas dessa vez conheci a famosa Helen que trabalhava na Terapia.
Bela morena, olhos claros, peitos siliconados, bela bunda, corpo em dia. dei a primeira, papai mamae, pausa para a massagem, e a segunda com ela de costas por cima... que imagem daquela bunda rebolando. Sensacional! :D a menina tem potencial.
ponto negativo que marquei com a atendente pelo msn e quando cheguei ela estava em atendimento, esperei uma meia hora....
antes de terminar a minha hora estavam batendo na porta tb... mas ja tinha terminado o que fui fazer, não me importei. banho e me mandei.

rosto: 8
peitos: 9 (não curto muito peitos siliconados, mas os dela são bonitos)
bunda: 9
corpo: 9
chupada no pelo

120 mangos por 1 hora

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#64 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 05 Fev 2012, 03:52

mudou o site. creio eu para evitar confusão com a da coronel feijo.

http://www.equilibriomassoterapia.com.b ... html#/home

aos moradores para que façam a inclusão devida.

att.

Ogro.

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#65 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 07 Abr 2012, 06:08

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
aNDEI SONEGANDO. NO MÊS DE MARÇO ESTIVE NA CASA. Queria rever a Helen, ex-Terapia, e aproveitar para conhecer a nova casa.

POis bem, num primeiro momento fizeram o desfile, e umas quatro meninas se apresentaram. Opinião pessoal, feias, basicamente (de rosto, ou barrigão, ou excesso de celulite, enfim, não curti, na parte física iria provavelmente só torrar meu dindin).

Pois bem, após o desfile, fiz a pergunta e a Helen, então é que ela se apresentou. Reconheceu-me do tempo da Terapia. e rumamos para o quarto. A Helen pessoal como já é de conhecimento, é um capítulo a parte desde os tempos em que não tinha a silica, era uma doida na cama, fudia sem parar, com silica então rola uma espanhola básica muito gostosa, e assim foi-se a primeira gozada, espanhola com leite no rosto da gata.

Tempo regulamentar, e retomamos aos tranalhos, chupisco, e sexo, de4, ppmm, e de "conchinha", como de praxe eu demoro horrores na sevunda, e toquei-lhe a mamar novamente, a chupada é muito gostosa até q jorrei o leite em sua boca, o q ela foi cuspir imediatamente.

Então, quanto as instalações da casa, considero médias, o quarto tem ar, mal posicionado mas tem, escuro pra dedéu, mas tem uma cama de casal, já inventei de fazer td em colchonerte e realmente não compensa...

O banheiro é coletivo e meio improvisado tipo não há um box, mas como é só pra lavar as partes mesmo, não se deve exigir muito. Quer conforto vá para um motel, ou casa....

Partindo deste TD, digo que se retornar a esta casa será para reencontrar a Helen, porque as outras realmente não me chamaram a atenção, comparando-as esteticamente com a Helen.

PREÇO: 120,00 (1HORA).

NOTA: 8,5

faz algum tempo já pode ter sido melhor do que eu me recordo, kkkkkk.

BOM DIA A TODOS.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 453
Ver TD's

#66 Mensagem por Marine » 07 Abr 2012, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Passando na casa numa terça a à noite, vi o desfile. Bom o plantel: várias cavalas, mas escolhi a mais mignozinha. A Priscila Baby.

A menina tinha começado naquela semana e dei sorte. Ele disse que recem completou 18 anos. Não sei se é verdade ou se já é propaganda, mas ela tem todo o jeitinho de ninfeta. Corpo todo pequeno, proporcional e durinho. Rostinho lindo de boneca.
Não beija para valer, nem chupa no pelo, mas não nega pica. Gosta de um bom tratamento e retribui.
Vale a pena conferir.
Fazia tempo que não ia na casa e está com um bom custo x beneficio.

120 reais por hora. quarto com cama e ar.

http://www.harmoniaequilibrio.com.br/pr ... iscila.htm

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#67 Mensagem por master B » 09 Abr 2012, 11:02

NEUTRO

me fui a esta casa para o reencontro da Helen, local meio diferente para um prive, bom veio o desfile gurias bonitas mas nada de excepcional, veio a helen, esta bem diferente da ultima vez que a vi no terapis, cabelos com luzes acho que é isso não esta mais preto como era, ela emagreceu muito na minha opinião, gostava quando ela era mais cheiinha tinha mais bunda, vamos ao td, bjs continuam bem pegados e molhados, boquete de otima qualidade alias pra min é uma de suas melhores qualidades sexo bucetal de todas as formas e posições bem participativa, anal não quiz me dar dessa vez, finalisaçõa na boquinha. Não foi o nivel trepada que eu me lembrava.
oral=10 sua especialidade
buceta= 10 cherosa depilada gostosa
bjs= bons
participação= tava boa até eu pedir o cú, vai ver tava com algum problema pois ja comi aquele rabo.
repetição= não haverá

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#68 Mensagem por husky_rs » 14 Abr 2012, 23:19

NEGATIVO

Boa noite confrades.

Toh aqui tomando umas geladas em casa (culpa da lei seca) e aproveitando para colocar os td´s em dia.

Nesta semana estive na casa motivado pela ninfeta Priscila Baby, fazia alguns meses que não ia lá, a casa melhorou um pouco, está com camas nos quartos em vez das macas, tem um quarto com chuveiro lá em cima. Mas são extremamente escuros, dificultando a avaliação da gp assim como a higiene do local.

Como descrito no td anterior trata-se de uma ninfeta, rostinho bonito, corpinho de menina, seios pequenos um pouco flácidos (estranhei, pois ela aparenta se bastante nova).

O problema é que ela não beija, não chupa no pelo e ainda é metida a malandrinha. Não respeitou o tempo, o envolvimento foi minimo e ainda estava cheia de gel (acho que anestésico pois minha lingüa ficou dormente) na bucetinha. Enfim sai insatisfeito da casa.

Na saída a recepção me tratou com indiferença, se limitando a cobrar o atendimento de 1h sendo que devo ter ficado no máximo 30min.

Resumo: 120 reais de prejuízo.

Para quem se interessar em conhecer a guria sugiro ir no dia em que tem a opção de programa de 30min por 100 reais assim acho que fica um pouco mais justo.

Abraços

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 453
Ver TD's

#69 Mensagem por Marine » 15 Abr 2012, 13:07

NEUTRO

Como o masteb Fui rever a Helen para uma grande trepada, e tive apenas uma trepada sem o envolvimento e pegada que tinha antes. Eu fui pela noite, talvez a guria estivesse cansada, mas acho que não foi esse o maior problema.

Ela esteva amais fria. Não beija mais direito e o oral não é mais o mesmo, inlusive para receber leitinho. Ou seja, estava mais fresca.

Já é a segunda diva que cai no meu conceito ( a outra á Carol no Nina)

A transa foi boa mas abaixo da média que a helen em geral oferece.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#70 Mensagem por master B » 16 Abr 2012, 10:12

É compadre Marine, é brabo quando isso acontece, analiza o meu pensamento quando tu repete o td com uma gp e´pq tu procuras o mesmo prazer ou melhor que tu tivestes, a Helen da antiga era das minhas confirmadas, tipo sempre q queria um sexo garantido eu marcava com ela, tive bons momentos de putaria, dessa ultima vez confesso q dei um neutro mas a intenção era um negativo, o corpo não é mais o mesmo e o tesão na foda diminuiu pena ver esta gp levar negativo mas daqui pra frente chega de humildade e piedade, e´ tratamento vip ou negativaço ,

Link:
🔗

Faust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#71 Mensagem por Faust » 23 Abr 2012, 11:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby Loira

Fez Anal:SIM
Me fui numa segunda após o meio-dia. Me rececebu a Karol, mas não passou no desfile, passaram 3 gurias apenas, acho que a primeira chamava Giovanna, a segund anão lembro, uma feia que não estava no site, e a terceira essa Gaby, que veio sentando no colo e se oferecendo mais, e eu tinha visto no site e achado legal. Queria mesmo era a tal Helen, mas não estava. Perguntei sobre o oral sem, ela disse que eu tinha cara de limpinho então sim (classico PPP). Digo pra atendente que queria ela, ela volta, e começamos os arretos, pego nos peitões siliconados, bem bons pro tamanho dela (ela deve ter 1,55m mais ou menos). Dou pra ela chupar, ela chupa de 4 na cama, depois eu me deito, uns arretos nos peitos, subo em cima dela e meto na boca. O oral dela não é particularmente om, falta pressão e entusiasmo, mas eu peço pra gozar na boca.
Aí começam os problemas: "com uma taxinha..." o bagual ali pronto pra gozar e vem pedir taxinha de 30 pila, eu fio na duvida, ela diz isso mais o cuzinho gostoso por mais 50, aí como a cabeça dominante era a de baixo, topei essa merda. Gozei em seguida na boca dela, interessante só que ela não foi correndo guspir, brincou um pouquinho com a porra e tal, o que seria um ponto positivo.
Ela toma banho, eu tb, ela já começava de novo, começou a mexer no pau, mas eu sabia que era cedo pra isso e não ia ser bom pra mim, então pedi a tal massagem. Até que foi boa, só o problema foi a insistencia dela em morder a ponta da minha orleha, se fosse sussuro ou lambida, mas mordida é foda. Depois da massagem, chupa de novo pra reanimar, camisinha e pergunta o que quero comer.Começo na buça, ele por cima. Não vi, mas tenho certeza que ela deve ter metid um ky, tinha um no canto da cama e tava meio lubrificada demais, sentia quase nada. Pedi o cú, ela enfia o ky e vai colocando devagar. Meto bastante com ela de 4 até cansar - porque gozar tava longe. Pouca pressão no cú tb, já tem muita kilometragem, acho. Ela fez que gozou no cú, mas muito fingimento. Como vi que ali tb não gozava e tinha cansado, peço pra gozar no oral. E aí foi meio que um misto de engraçado e trágico: a puta naquela chupada meia-boca, ajudando com a mão, e eu não ia gozar nunca daquele jeito, ela pedindo leite, aquela coisa que todos já sabem. Daqui a pouco ela começa a relcamar que eu to maltratando ela e pede pra eu ajudar! Cansou de tanto chupar hahaha. Aí era eu batendo punheta pra boca dela, mas com esses "estímulos", nem pensar em gozar mesmo, eu tinha vontade de rir até, por outro lado meio frustrado porque queria dar a segunda. Cansei e tava no meu horário, disse pra ela deixar assim.
Ela foi pro banho e meio que demorou bastante, acabei me atrasando.
Enquanto eu tomava banho, ela fez propaganda da quinta-feira, que era duplas mais barato, por 150. "Mas sem interação, com interação entre as meninas tem uma taxinha". PQP, até pra isso taxa extra!
No final, "certa os extras comigo agora". Fui catar o cash, tava sem trocado pra terminar, e - isso foi o pior de tudo - ela de olho na minha carteira: "ah, tem bastante aí, me dá logo 100 a mais, vai?" ::basta:: Que vontade de dar uma bifa. Dei 90 pq eu não tinha 80 trocado, ainda morri com mais 10 de "gorjeta" prum serviço ruim desses.
Isso me ensina a negociar tudo antes!
Notas: rosto: 6 cara de puta mesmo
Peitos: 9
BUnda: 7
Oral: 5
Vaginal: 4
Anal: 4

Não recomendo , nem repetirei jamais! Vou até evita a casa, que aquele quarto de baixo que é o melhor, é escuro demais e não dá nem pra ver a puta direito...

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#72 Mensagem por homem_louco » 05 Mai 2012, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Patricia

Saudações, amigos!
Hoje eu voltei na casa Harmoniaequilibrio, liguei antes e a atendente me disse que havia 3 gurias disponíveis, em menos de 10 minutos cheguei no prive. O local é um prédio de 2 andares, pintado de vermelho num tom mais escuro, com a porta rente à calçada. Fui recebido pela mesma mulher do telefone, bem simpática. Porém ela me disse que agora só a Paty estava livre. Falei que queria ver antes, pois eu tinha acabado de ligar, e ela me disse que tinham mais opções. Fui apresentado, então, para a Paty: morena clara, peito e bunda médios, rosto bonito, cara de vadia. Muito querida chega beijando, e pegando no pau. Gostei dela. Fui para o quarto, e logo ela chegou. Normalmente as putas de casa de massagem levam uns bons 10 minutos para ir para o abatedouro, mas a Paty não demorou nem 30 segundos.
Ela chegou na suíte, ofereceu uma toalha para eu tomar banho, dispensei, e puxei ela para começar logo a foda. Ela já entrou no clima, percebeu que eu não sou de conversa e dispenso carinhos preliminares. Tirou a roupa, eu coloquei o pau pra fora, ela veio chupar. Fez boquete com uma bala Halls na boca, a sensação é diferente, nem boa, nem ruim. Camisinha e pau na buceta. Coloquei ela deitada de pernas abertas, coloquei os braços dela para cima da sua cabeça, e disse a ela que esticasse as pernas, fiquei fudendo ela assim por alguns minutos. Em seguida disse a ela que levantasse uma das pernas colocando o pé nas minhas costas, passei o dedo na entrada do cu e falei: “Posso?”, e ela: “Pode!”, enfiei o dedo no cu dela. Ela gritou, e pediu que fosse devagar, mas não pediu pra tirar. Fiquei metendo com o dedo indicador no cu dela. Perguntei quanto ela cobrava pra dar o cu. Ela pediu apenas R$50,00. Aceitei na hora. Coloquei ela de quatro, ela passou um gel na entrada. E eu soquei no cu dela, ela gritou novamente, pediu para meter com calma. Eu soquei mais um pouco para cravar até o talo, e ela soltou: “Ai, ai, ai, uiiiiiiiii!”, mas não arregou, ficou o tempo todo com a bunda empinada para permitir que eu penetrasse livremente bem no fundo do seu rabo. Comi o cu dela com vontade, ela gemeu, gritou, mordeu o travesseiro, mas agüentou direitinho. Gozei no rabo dela. Saí de cima e tirei a camisinha com um papel higiênico.
Ficamos deitados na cama, conversando. Logo já pedi por nova metida. Coloquei outro capote e meti nela de quatro. Ficamos de frente para o espelho, pelo ângulo eu via ela com a cabeça abaixada, e a bunda levantada na altura do meu pau, suas pernas dobradas e abertas e os pés esticados tocando a cama. Fiquei com tesão. Depois de alguns minutos ela deitou-se na cama, e eu deitei em cima dela, ela abriu mais as pernas e levantou os pés. Gozei de novo.
Excelente foda, guria bonita e bom atendimento. Contudo o clima em casas de massagens ser bem profissional, o custo benefício é muito bom. Em nenhum outro lugar se pode meter no cu e na buceta de uma guria bonita, querida e obediente por R$ 120,00, mais R$ 50,00 do cu. Uma hora volto lá para um “happy hour”, tomar um ceva e depois fazer o cu de uma das putas na casa pra aliviar o estresse.
Abraço e bom finde a todos.

Link:
🔗

yuskes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#73 Mensagem por yuskes » 16 Mai 2012, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Loirinha mionzinha, mas com umas peitolas bonitas.

Td foi melhor que a encomenda, no começo parecia uma furada, por causa do quarto sem luz.

Mas ela sobe levar as coisas.

Rosto 9
Peitos 10 Não são grandes mas bonitos.
Buça 8
Bum Bum 8
Simpatia 9

E ainda tem mane que se separa de uma mina dessa e deixa para alegria do povo....

Geral 8...
A Karol também é bem bonita...

Em seus próximos relatos, procure observar o que diz a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

vinnaerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#74 Mensagem por vinnaerva » 30 Mai 2012, 19:17

POSITIVO

Ola, Pessoal!!

Tive a oportunidade de conhecer a Pricila Baby. Realmente é muito lindinha e parece uma bonequinha!!!
Bem novinha, corpo mignon e pequinina. O mais incrível é que não parece nada com uma GP... ta mais para uma menininha safada....hehehehe!!!

No fight, benza DEUS.... bem apertada , repito, bem apertada, quase não consegui colocar tudo....!!! chupa, mas com capote, beija, peitos naturais mas lindos e enpinados.

Notas

Rosto : 9
Seios : 10
Xana : 10 (muito apertada)
Barriga : sem nada

Recomendo.

Link:
🔗

HENRI CHINASKI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#75 Mensagem por HENRI CHINASKI » 03 Jun 2012, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Tenho comido seguidamente a Carol. Ela tem uns peitos grandes com mamilos idem. Tem um bom corpo e pode ser deficinida como gostosa. Não é uma princesa mas me agrada muito. Sempre inicia chupando meu pau com muita vontade. Beijos só selinho e olha lá. Mas gosta muito que eu chupe suas tetas, seu pescoço, costas, coxas, bunda e buceta. Que por sinal fica encharcada. Costumo come-la em várias posições, só não me deu ainda o cú. Mas vou continuar tentando pois eu sei que ela dá. Só de lembrar dela já fico de pau duro. É uma excelente trepada. Até acho que vou come-la amanhã de novo.

Link:
🔗

Responder