Divas Massagens (Ex Personalité)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 80 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 21
Oral Sem:Sim 56Não 31
Beija:Sim 60Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dan safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Bel

#61 Mensagem por Dan safado » 04 Ago 2009, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
Depois de algum tempo sem aparecer na Marcia, sábado não tinha nada pra fazer, então liguei e marquei um horário, chegando lá só estava disponivel a Bel, morena clara, aproximadamente 1,50 de altura, uns 50 kg, seios médios, bunda média, nem feia nem bonita, uma barriguinha saliente, nada de exagerado.
Fez a massagem e depois começou com uns beijinhos em todo o corpo, fez um oral sem capote, depois chupei aquela xaninha cheirosinha, ela pediu pra fazermos um 69, quando eu já não quentava mais, ela colocou o capote e sentou em cima, de costas, depois coloquei ela D4, ai ela disse que queria sentar em cima do guri denovo, sentou em cima e começou a cavalgar até ela gozar, depois fomos pro PPMM e por fim um frango assado, até que não quentei mais e enchi a borracha, GP simpatica, não fala muito, melhor do que com aqueles PPP.

ROSTO - 7
SEIOS - 8
BUNDA - 8
ORAL - 7
VAGINAL - 8
CONJUNTO - 8
PRESENTINHO - R$ 120,00 POR UMA HORA.

VALEU!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#62 Mensagem por Bombardeiro 30 » 19 Ago 2009, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Essa é a terceira vez que tento relatar esse td! Sempre apareçe um fiadaputa no meio do caminho para me atrapalhar, mas então vamos a última tentativa! :lol:

De volta ao usufruto das dependências dessa clínica, pedi o desfile e acabei optando pela Adriana, que é uma mulher experiente dos seus trinta e cinco anos aproximadamente, com margem de erro de dois anos para cima ou para baixo, o mais provável é que seja para cima! :D. Peitos pequenos já com alguma ação da gravidade, mas bons de chupar, bunda redonda e firme, rosto bonito, morena clara de cabelos acastanhados, muito querida e simpática.

Começamos com uma massagem, que é muito boa e relaxante, até eu virar de frente para ela, que então se transformou numa verdadeira tarada e abocanhou o bombardeirinho de uma forma muito gulosa e gostosa, engolindo todo o pau e babando muito em cima dele, com a pressão certa, boquete nota dez ::oral:: . O problema é que não deu tempo nem de enfiar a piroca nela, acabei enchendo a sua boca antes disso, pois não aguentei! :roll:

resumo:

rosto: 7
peitos: 5
bunda: 7, acho que dá, mas não consegui chegar até esse ponto! :lol:
bucetinha: 7
simpatia: 9
oral: 9,5

preço: R$ 80,00

Link:
🔗

Mr.Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Personalite/ Adriana

#63 Mensagem por Mr.Maloca » 20 Ago 2009, 11:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Bom dia, TD realizado ontem,apos alguns comentarias resolvi me aventurar e conhecer o tal personalite,chegando la tinha 2 pervas,a adriana,ja descrita acima,e uma pior,mto fraco o plantel
mas como ja tava la e nao tinha mais volta,peguei a adriana,
morena de mais de 35 anos certo,corpo flacido e caido,mas mto simpatica e atenciosa... mas como atencao e simpatia eu tenho da minha mãe eu qria era algo melhor...bom fomos para massagem,relaxante tal... dai ela começou o fight mto compente no oral sem,comi ela em algumas posicoes e gozei.... pausa,pedi para ela vir me chupar ate eu gozar na sua boca,prontamente atendido.... banho e fui embora

qualifico como negativo pois ela eh mto fraca de corpo,q nao vale 100 reais nem a pau

Rosto: 5
barriga: caida... 4
bunda: 6
peitos: 6
oral: 8
xotinha: 8
disposicao e simpatia:9

custos 100,00 extramamente caro pelo nivel de beleza das meninas
nao volto mais la nao....

Link:
🔗

Dan safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

BEL

#64 Mensagem por Dan safado » 05 Out 2009, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Liguei pra Marcia e marquei um horário, ela disse que estava com 4 meninas na casa, chegando lá somente 3 estavam disponiveis, uma gorda com uma bunda enorme, outra com muito feia, aliás feia era apelido pra ela e a Bel, como já havia feito um TD com ela uma vez e por falta de opção a escolhi.
Ducha normal, massagem e fomos pro abate, boquete sem capote, chupei a xaninha dela, partimos pro PPMM, frango assado, dei pra ela chupar denovo, coloquei ela D4 e soquei a vara na xaninha, deitei ela de bruço e continuei metendo, depois ela pediu pra cavalgar, 1º começou a cavalgar de frente, depois virou de costas e me deixou uma visou formidavel da minha rola entrando e saindo da xaninha dela, pedi pra gozar encima da bunda dela e ela concordou sem problema, coloquei ela D4 dei mais umas estocadas na xana dela e quando já não guentava mais, tirei o capote e lambuzei aquela bundinha todinha de porra.
TD valeu a pena.

ROSTO - 7
SEIOS - 8
BUNDA - 8
XANINHA - 8
ORAL - 7
VAGINAL - 8
CONJUNTO - 7
PRESENTINHO - R$ 100,00

VALEU!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

nakamadela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mudança de Endereço - Personalite

#65 Mensagem por nakamadela » 05 Jan 2010, 11:23

Pessoal fui visitar a amiga Marcia sem marcar horário, dei com a porta na cara,fechou o local no bom Fim e agora está atendendo em uma casa onde tem suites com hidro e etc, segundo ela na r.euclides da Cunha 341 no partenon travessa da Ipiranga.ainda nao conferi,mas aviso aos mais desavisados tb. :lol:

Link:
🔗

Martynno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#66 Mensagem por Martynno » 06 Jan 2010, 07:40

Amigo Nakamadela, apenas uma retificação, o número correto é 431 e não 341, como citaste. O telefone continua o mesmo.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Bombardeiro 30 » 06 Jan 2010, 08:49

E os td´s onde estão :?: :?: :?: :?: :?:

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

eu também

#68 Mensagem por NEUTRÃO » 06 Jan 2010, 13:11

pois é ... eu também tinha dado com a a cara na porta ... e o site, hein??? parece estar fora do ar, não???

Link:
🔗

Martynno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tamires

#69 Mensagem por Martynno » 11 Jan 2010, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD realizado no sábado à tarde, em 09.01.2010. Fui até as novas instalações da Personalite, que agora fica na Rua Euclydes da Cunha, 431. Minha intenção era rever a Baby, que se tudo der certo será recontratada e fará parte novamente do time da Personalite. Elas estão agora numa ampla casa de dois andares, ainda com algumas obras a serem finalizadas, mas os quartos no andar de cima estão em totais condições de uso. Pois bem, cheguei no local na tarde quente de sábado e fui recebido pela gente finissima Márcia, que me conduziu até o quarto onde fiquei esperando pela Tamires. A Tamires é uma garota alta, falsa loira, muito simpática e carinhosa, tanto que nem parece que a gente está com uma GP. Não apresenta o mínimo PPP nem atitude de puta. Na hora da transa ela é super carinhosa, parece que tu tá transando com uma namorada. Ela beija na boca e também faz anal, embora não tenha liberado o anel prá mim alegando possíveis dificuldades em função do tamanho do meu pau. Que exagero, ele nem é tão grande assim... he he he. Eu sempre explico prás gurias que não vou botar o pau todo, é só cabecinha, mas elas não acreditam. Transei com a Tamires no colchonete, aquele colchonete vermelho véio de guerra dos tempos da Felipe Camarão. Depois de um tempo fomos transar no chuveiro. Peguei a Tamires por trás, apertados dentro do box, e pelos gemidos da gata acho que ela gozou. Depois ela me disse que tem orgasmos múltiplos e já tinha gozado antes quando estávamos no colchonete. A mina tem um jeito de iniciante, disse que ficou casada mutos anos e começou no ramo do sexo mediante remuneração há pouco tempo. Foi uma foda boa, não excelente, mas boa.

Notas:
Cabelo - único ponto negativo, está com as raízes escuras aparecendo, precisa renovar a tinta - 4
Rosto - Bonito, 8
Seios - Pequenos, 8
Simpatia - 10
Desempenho - 10
Preço - 110 Dinares

Estou louco que a Baby retorne, sou fã daquela ninfeta...

Link:
🔗

gladiador35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#70 Mensagem por gladiador35 » 12 Jan 2010, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kelyy

:(
estava triste, sentindo falta de uma boa massagem então resolvi conhecer a nova casa da personalite...
Fica ali no Partenon e as instalações são realmente boas conforme já relatado pelos confrades, banheiro limpo, ar condicionado funcionando bem e o quarto não é mais aquela escuridão.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Selecionei a Kelly (era a melhor disponível, não é uma gata, mas simpática e o objetivo era uma boa massagem)

e que MASSAGEM nota 10000000000: essa sim é uma MASSOTERAPEUTA e não FALKATERAPEUTA......(tá cheio dessas por aí, fica aqui meu protesto pela volta das massagistas de verdade).

Massagem na maca, tailandesa e depois um sexo gostoso, com ela cavalgando no cavalo.....rsrsrs

gostei, além da simpatia do atendimento desde a chegada, a rua é bem tranquila, discreta e ninguém mais te pede documento na entrada.....

R$130,00 programa 1 hora

VOLTAREMOS!!!

Link:
🔗

Evandro mosquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

PERSONALITE CASA NOVA

#71 Mensagem por Evandro mosquito » 15 Jan 2010, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA E NANDA

Fez Anal:SIM
Companheiros do gpguia.

Depois de algum tempo sumido, resolvi desbravar alguns relatos e vi que a Personalite está em novo local. Resolvi ligar hoje mesmo pra Marcia para conhecer.
Como sempre, ótimo atendimento no telefone. Agora é uma casa, na Euclides da Cunha prox.a Ipiranga. Local discreto na chegada, não tem mais porteiro.. :lol: :lol: muito bom.
Estacionei o carro no patio. A Marcia me encaminhou pra suite :D , ar central, tudo bem novo, bem melhor agora.
No momento tinha 3 meninas disponiveis. Como fiquei na duvida entre duas..resolvi fazer com as duas a tal QUATRO MÃOS...mas pra que mãos :lol: :lol: Fiquei com a Renata e Nanda.
A Renata é loira, olhos claros, uns 20 e poucos anos, corpuda, bundão, peitão, sorridente e muito simpãtica. A Nanda é morena, cor de cuia, uns 20 anos, lindo rosto, corpo de ninfetinha e muito simpãtica tb.
Fui pro banho e quando eu volto :D que visão maravilhosa..as duas peladinhas me esperando :D.
Comecaram com uma massagem bem profissional, aliás, vou na Personalite porque sei que vou receber massagem mesmo. Conversas, risadas, o clima esquentando..e a Renata comeca a pegar o meu pau, a Nanda comecou a esfregar os seios nas minhas costas..meu Deus q tesão.
Fomos pro tal tatame, e aí comecou a festa. :D
Chupei a bucetinha da Nanda enquanto a Renata abocanhava o meu pau, sem preservativo, bem babado, depois elas trocaram de posicão, a Renata me beijava e sussurava que estava muito gostoso :) e a Nanda pedia pra comer ela, que loucura :roll:
Coloquei a Nanda de quatro e vi aquela bunda redondinha e não aguentei, enchi a borracha.
Pior que acabei não comendo a Renata :? , mas já prometi retornar pra ficar só com ela.

Notas

Renata

Corpo 8 mulherão, gostosa, peituda, bunduda..
Rosto 7
buceta 9 bem lubrificada e cheirosa
massagem 10 bem feita
sexo 10 bem liberal, geme sem exageiros e curte uma sacanagem
anal diz que não faz

Nanda

Corpo 9 pequenininha, mas uma bunda maravilhosa
rosto 9 boca bonita, olhos penetrantes
buceta 9 bem lubrificada, cheirosa
massagem 8 mãos suaves demais,mas valeu
sexo 10 muito quente e carinhosa, ninfetinha
anal faz, mediante taxa.

Preco $ 180,00 por 1h30, bom preco,sai de lá bem satisfeito

Na saída, a Marcia me apresentou a Amanda, uma loirinha muito gata, uns 20 anos acho.
Depois da minha divida com a Renata :D , vou ficar com a Amanda, certo!

Recomendo essa casa!

Link:
🔗

nakamadela
Forista
Forista
---
Ver TD's

Visita ao Personalité

#72 Mensagem por nakamadela » 21 Jan 2010, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

:D Bem pessoal fui conhecer a nova casa da Marcia semana passada, chegando lá disponível somente a Renata, guria simpática com ótima massagem , sem muito ppp,estava um calor infernal,me colocou na maca e massageou ,de maneira impar, ao virar de frente o bicho já estava explodindo e ela me dise que eu nao sairia sem acabar com aquilo.. rsrsrs, a guria tem pegada, muito beijo na boca e um oral de levantar os cabelos, fui para o velho tatame vermelho e nos divertimos em várias posiçoes até me acabar gozando em seus seios, disse que na boca nao pode.... rsrsrs era só.

Corpo :8,0 ( estatura mediana, pele bem clarinha)
Oral: 11,0
Massagem: 10,0
Seios: 8,0 ( bem grande, para quem gosta)
coxas: 10,0 ( uma delicia se embaralhar naquelas pernas)
Anal , nao perguntei
Sorriso e Simpatia 11,0 te deixa bem a vontade e aberta a quase tudo

Recomendo para quem gosta de um estilo safada... rsrsrsrs, nao tem pressa

Vale refeiçao: R$ 130,00 ( uma hora), passei um pouquinho e a Marcia nao chiou

Com essa vai ter bis com certeza

Link:
🔗

nakamadela
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda

#73 Mensagem por nakamadela » 21 Jan 2010, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda ou Nanda

Fez Anal:NÃO
8) Pessoal to virando BOP ,puts, voltei essa semana e nao vou sonegar o test drive, desta vez foi com a Nanda, guria morena,bem pequena , com maos leves, seios pequenos , bundinha bem redonda, possui algumas estrias no corpo,mas nada que comprometa o TD, queria a Renata ou pegar a Tamy,mas estavam ausentes.

Guria , fez uma massagem , bem aplicada, dei canseira pelo meu tamanho.. rsrsrsr, a mesma de maneira bem dócil logo arrastou para o colchonete, neste dia estava eu com cara de carente.. rsrsrsrs, topou quase tudo, fez oral e pediu tb, fizemos tanto no colchonete e na maca,neste dia o programa foi melhor que a massagem, me acabei valeu a diversao.Na hora do banho tomamos juntos e quase começa tudo de novo, mas meu horário já estava estourando.

corpo : 8,0 estilo mignon
Beijo: 10,0
oral : 10,0 ( faz bem suave)
anal nao faz( mas o bumbum é 10)
massagem 6:0 ( neste dia dei canseira na guria)

obs recomendo para quem gosta de estilo namoradinha, bem carinhosa e disposta até a aprender algo, tem 20 aninhos, nao regula horário, tem muita iniciativa .Parece realmente um anjinho... rsrsrsrs

Valor do Mac Donalds R$ 130,00 ( Trio Big Mac - Massagem , sexo e banho.. rsrsrs)

Link:
🔗

Evandro mosquito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

AMANDA...MARAVILHOSAA

#74 Mensagem por Evandro mosquito » 24 Jan 2010, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros confrades.

TD fresquinho..como estava afim de relaxar e dar uma bem dada :D . liguei pra Personalite na sexta feira, dia 22-01. Queria rever a Renata, mas a Marcia me disse que naquele momento ela estava em atendimento.. :cry: ...me fudi..tava afim daquela gostosona. Mas a Marcia me disse que tinha uma iniciante :?: :?: , muito bonita e tal...pela propaganda dela, resolvi rumar ao estabelecimento.
Chegando lá, a suíte estava ocupada :x , mas tudo bem. Fui pra uma outra sala, bem ampla, arzinho pegando,som rolando..e pedi pra chamar a Amanda mas sem compromisso, porque nao conhecia, sei lá.
Quando eu menos espero....MEU DEUS!! QUE PRINCESA! Realmente uma beleza estonteante.. :roll: Loirinha, uns 20 anos, olhos verdes, uma boca carnuda e um corpo que meu pau já comecou a pulsar..ela veio mais perto, de short jeans curtinho e blusa branca, me deu um beijo meio timido no rosto e saiu. a Marcia voltou e eu logo disse: Manda voltar agora!!

Ela voltou novamente, me ofereceu banho, tomei e voltei. Ela comecou com uma massagem bem leve, maos bem macias, me acariciava e massageava meu corpo todo com muita sensualidade, fiquei louco :roll: !!
Eu já nao aguentava mais de tesão por ela, nao aguentei e virei rapidamente. Ela muito carinhosa se aproximou e me deu um beijo cheio de vontade, bom daí comecou a pegacao!!
QUE MULHER LINDA, QUE CORPO ESCULTURAL :!:
Ela comecou com uma chupeta bem babada,com capote, mas bem suave, chupava com delicadeza e me olhava com um olhar de safada :roll:
Tirei a micro calcinha dela com a boca e daí chupei a bucetinha rosadinha e cheirosa dela até ela gozar com sussurros enlouquecedores...ela calvagou e eu nao aguentei ver aquela gata emcima de mim, enchi a borracha muitoo, que trepada bem boa.

Ficamos abracados, conversando..deu até vontade de convida-la pra ir no cinema :D ..
Fui pro banho.
ME APAIXONEI!!

Notas

massagem : 7 é iniciante, mas tem maos macias e suaves
rosto : 10 :!: linda demais
corpo: 10 : pra mim é perfeito
vaginal: 10 cheirosa, bem lubrificada e apertadinha..uma delicia
anal: não faz, disse que nunca fez...AI meu DEUS, vou ter que comer esse cuzinho virgem :roll:
simpatia: 9 um pouco timida no comeco, mas depois se solta bastante

VIREI BOP :!:
Tô fudido..vou gastar meu salario todo com ela.

VALOR DO PRESENTE: $130,00 COM 1H20

RECOMENDADÍSSIMA!!!!

Na saída, a Marcia me apresentou mais duas gurias da casa, bonitas...mas estava totalmente bobo por causa da amanda..
VOLTAREI LOGO!!

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Bombardeiro 30 » 25 Jan 2010, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fui conhecer a nova clínica da Márcia, chegando lá ela me mostrou as dependências da casa, que estão em fase final de reforma, ficaram muito bons os quartos com ar central e tal, bem novinho!

As opções de massagistas não eram muitas naquele momento e acabei optando pela Jaque, uma morena com traços meio orientais ou indiais :?: :D , enfim de 1,60 m cabelos negros lisos e compridos, peitos médios com alguma ação gravitacional, coxas grossas e bunda média para grande. Deve ter seus trinta e alguns anos.

Começou com uma massagem muito competente, bem pegada, profissional mesmo! Depois da massagem mandou uma chupada bem boa sem capote, babada e na pressão certa, nem deu tempo de comer a bucetinha dela, que deve ser boa, mas o bombardeirinho explodiu primeiro :roll:

resumo:

rosto: 6
seios: 6
bunda: 7
oral: 8
massagem: 10
simpatia: 9

preço: R$ 110,00

Voltarei para conhecer as novas massagistas do plantel!

Link:
🔗

Responder