POSITIVO Nome da Garota:RENATA E NANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros do gpguia.
Depois de algum tempo sumido, resolvi desbravar alguns relatos e vi que a Personalite está em novo local. Resolvi ligar hoje mesmo pra Marcia para conhecer.
Como sempre, ótimo atendimento no telefone. Agora é uma casa, na Euclides da Cunha prox.a Ipiranga. Local discreto na chegada, não tem mais porteiro..
muito bom.
Estacionei o carro no patio. A Marcia me encaminhou pra suite
, ar central, tudo bem novo, bem melhor agora.
No momento tinha 3 meninas disponiveis. Como fiquei na duvida entre duas..resolvi fazer com as duas a tal QUATRO MÃOS...mas pra que mãos
Fiquei com a Renata e Nanda.
A Renata é loira, olhos claros, uns 20 e poucos anos, corpuda, bundão, peitão, sorridente e muito simpãtica. A Nanda é morena, cor de cuia, uns 20 anos, lindo rosto, corpo de ninfetinha e muito simpãtica tb.
Fui pro banho e quando eu volto
que visão maravilhosa..as duas peladinhas me esperando
.
Comecaram com uma massagem bem profissional, aliás, vou na Personalite porque sei que vou receber massagem mesmo. Conversas, risadas, o clima esquentando..e a Renata comeca a pegar o meu pau, a Nanda comecou a esfregar os seios nas minhas costas..meu Deus q tesão.
Fomos pro tal tatame, e aí comecou a festa.
Chupei a bucetinha da Nanda enquanto a Renata abocanhava o meu pau, sem preservativo, bem babado, depois elas trocaram de posicão, a Renata me beijava e sussurava que estava muito gostoso
e a Nanda pedia pra comer ela, que loucura
Coloquei a Nanda de quatro e vi aquela bunda redondinha e não aguentei, enchi a borracha.
Pior que acabei não comendo a Renata
, mas já prometi retornar pra ficar só com ela.
Notas
Renata
Corpo 8 mulherão, gostosa, peituda, bunduda..
Rosto 7
buceta 9 bem lubrificada e cheirosa
massagem 10 bem feita
sexo 10 bem liberal, geme sem exageiros e curte uma sacanagem
anal diz que não faz
Nanda
Corpo 9 pequenininha, mas uma bunda maravilhosa
rosto 9 boca bonita, olhos penetrantes
buceta 9 bem lubrificada, cheirosa
massagem 8 mãos suaves demais,mas valeu
sexo 10 muito quente e carinhosa, ninfetinha
anal faz, mediante taxa.
Preco $ 180,00 por 1h30, bom preco,sai de lá bem satisfeito
Na saída, a Marcia me apresentou a Amanda, uma loirinha muito gata, uns 20 anos acho.
Depois da minha divida com a Renata
, vou ficar com a Amanda, certo!
Recomendo essa casa!