POSITIVO Nome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD faz 2 semanas...
Encarei o desfile, cheio de guria meia-boca, gostei duma loira gostosa, Nicole, mas aí a tiazinha que cuida do esquema me disse que ela tinha horário ocupado! Porra então por que me apresentou? Disse ela que era pra eu voltar mais vezes... tá certo então.
Bom, escolhi então a Manu: morena, cabelos meio estranhos, tipo alisados mas meio espinhentos, tipo aquele brinquedo fluff que tinha nos anos 80. Corpinho legal, peitos médios, bunda boa.
Tava cansado esse dia. Deixei ela me massagear todo, vira lá e cá, aquele creme lambuzento, menos mal que a mão dela é boa, curti relaxar. Depois montou na maca e me beijou, mas beijou muito, um belo bocão tem a menina.
Na hora do tatame, desandou a falar: amor pra cá, gostoso pra lá, me dá esse pauzão... tudo com aquele SSS escroto de carioca, a mina é de lá.
Ia meter um oral nela mas tava com o tradicional cheirinho de peixe, então mandei ela me chupar, a louca se fez e disse que só com borracha. Então tá né, aquela chupada meia-boca.
Enchi o saco da chupada dela e puxei pra meter de 4, depois virei peguei ela na maca, deixei ela cavalgar por cima, tudo isso com uns gritinhos meio histéricos e fingidos, mas tem uma bucetinha gostosa essa carioca. No fim, leite nos peitos dela como eu gosto. Anal? Nem perguntei, mas tem uma boa bunda pra isso.
No fim, TD positivo, mas não repetirei porque antes vou ter que traçar a Nicole.
150 barão, 1h atendimento.
Abraço