Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corsario78
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Fev 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

CASA DA BRUNA

#61 Mensagem por Corsario78 » 03 Set 2008, 13:49

Confesso que considerava a casa da Bruna como uma das melhores opções da cidade, sem sombra de dúvidas um dos melhores custo x benefício. Isso mesmo considerava.

Já frequentei a casa algumas vezes, sempre fui bem atendido pela Bruna e suas garotas.

Telefonei para agendar um horário semana passada, fui informado de que a Laura não trabalhava mais lá, havia se mudado para o RJ. Perguntei pela Luana, me disseram que ela estava com o horário cheio. Finalmente, tentei marcar com a Bruna, ela estava disponível, mas estava cobrando R$ 200,00 por uma hora de massagem.

A verdade é, acho caro para tão pouco tempo. Terei que encontrar um novo local para relaxar em POA.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Rafaela

#62 Mensagem por Bombardeiro 30 » 04 Set 2008, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz mais ou menos umas duas semanas atrás, aproveitando o final de tarde estive na clínica da Bruna. Pedi o tradicional desfile, e aqui abro uma parentese, tá fraco o plantel, hein Bruna :? !!!

Mas escolhi a Rafaela, uma menina com cabelos castanhos, pele branca e macia, um pouco mais encorpada (como eu gosto, antes que a corneta começe a soar), coxas grossas, bunda gostosa, e uns peitos, bom isso é um caso a parte :roll: . Fez uma massagem meia boca e depois começou a ensaiar um oral, mas acabou colocando o capote, paciência.... Mas apesar do capote, o oral dela é muito bem feito, engole todo o pau ::oral::

Depois partimos para o fight, que foi muito bom, a bucetinha dela se encharcou e o deslize foi total. Após um tempinho pedi para ela ficar de quatro onde me acabei!

resumo:

rosto: 7
peitos: 9, é peitão
bunda: 7
bucetinha: 7
simpatia: 10

preço:

R$ 150,00, diz que nas terças tem promoção por R$ 100,00

Se não fosse pela simpatia e envolvimento da menina ia um neutro. Tem que melhorar o plantel da casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor privê
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jul 2008, 14:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bianca

#63 Mensagem por doutor privê » 22 Set 2008, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei à Bruna semana passada. Conforme relato do Bombardeiro, o plantel já foi bem melhor!!
Pedi o desfile e optei pela Bianca. Morena de cabelos lisos, era, na minha opinião, a mais bonita disponível. Fomos para o quarto e ela me fez uma massagem bem competente. Me virei e logo depois já estava massagendo o doutor. Convidou para irmos para o tatame, porém ficamos de arreto algum tempo em pé! Tocava uma siririca nela que parecia estar gostando, enquanto ela me punhetava e beijava! Depois pedi para ela sentar no sofá, onde fiquei mastrubando ela, que ficou louquinha. Adoro isso! Fomos para o tatame e derrepente, parece que a brincadeira ficou sem graça. Acabei gozando logo em seguida, PPMM porém sem muita euforia! Não sei o que houve, parece que ela não estava a vontade quando a penetrei! Segundo a atendente ela é iniciante, mas acho que ela parece ter um bom poencial.
Rosto bonito;
Corpo em forma;
Oral de capote;
Não pedi anal;
No geral, positivo!
Valor R$ 100,00 na promoção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova_1965
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna

#64 Mensagem por Casanova_1965 » 22 Set 2008, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Incrível... essa garota me faz ficar sem palavras...
Se geme toda! e pareceu adorar meu pau
um boquete que me deixou basbaquiado, quase gozei ali mesmo
ela ja ficou D4, e então... gozei ferozmente nela
com certeza pretendo retornar pra vê-la :D :D :D :D

R$100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Bruna Gostosa

#65 Mensagem por Gauchão69 » 29 Set 2008, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive hj na Bruna!!!

Ta cada vez mais gostosa!
Atenciosa demais, educada linda e perfumada.
Começamos com uma massagem e posteriormente fomos ao embate.
Pqp que cavala,fudi muito ela de td que é forma, boquete sem bem babado!
Foi uma bem dada, de 4 de lado ppm,cavalgada e depois os 2 abraçadinhos e conversando.

Ela ta demais!Esta solteirinha e carente!

Time melhorou bastante.

Vale a pena conferir as meninas e ela com CERTEZA!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me disse que em breve grandes novidades e promoções! VERMEER[ Propaganda


Rosto:8
Seios:120
Corpo e bunda:1000

Preço:200 contos bem pagos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#66 Mensagem por Jack.Nicholson » 03 Out 2008, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD faz 2 semanas...

Encarei o desfile, cheio de guria meia-boca, gostei duma loira gostosa, Nicole, mas aí a tiazinha que cuida do esquema me disse que ela tinha horário ocupado! Porra então por que me apresentou? Disse ela que era pra eu voltar mais vezes... tá certo então.

Bom, escolhi então a Manu: morena, cabelos meio estranhos, tipo alisados mas meio espinhentos, tipo aquele brinquedo fluff que tinha nos anos 80. Corpinho legal, peitos médios, bunda boa.

Tava cansado esse dia. Deixei ela me massagear todo, vira lá e cá, aquele creme lambuzento, menos mal que a mão dela é boa, curti relaxar. Depois montou na maca e me beijou, mas beijou muito, um belo bocão tem a menina.

Na hora do tatame, desandou a falar: amor pra cá, gostoso pra lá, me dá esse pauzão... tudo com aquele SSS escroto de carioca, a mina é de lá.
Ia meter um oral nela mas tava com o tradicional cheirinho de peixe, então mandei ela me chupar, a louca se fez e disse que só com borracha. Então tá né, aquela chupada meia-boca.
Enchi o saco da chupada dela e puxei pra meter de 4, depois virei peguei ela na maca, deixei ela cavalgar por cima, tudo isso com uns gritinhos meio histéricos e fingidos, mas tem uma bucetinha gostosa essa carioca. No fim, leite nos peitos dela como eu gosto. Anal? Nem perguntei, mas tem uma boa bunda pra isso.

No fim, TD positivo, mas não repetirei porque antes vou ter que traçar a Nicole.

150 barão, 1h atendimento.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Nicole

#67 Mensagem por Jack.Nicholson » 09 Out 2008, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então tá, logo depois do TD acima voltei pra pegar a Nicole, tinha gostado bastante dela no desfile.

Chegou no quarto toda sapeca, perguntando se queria ir direto pro tatame: me fiz de louco e pedi uma massagem antes, pra sentir aquele arreto. A guria é super simpática, toda sorridente, uma boa companhia. Corpo bonito, nem muito magra e nem cheia, peitos médios, bunda grande, rosto bonito. Massagem boa também.

Partimos então pro chão, ótimo desempenho da moça. Beija muito e beija bem, fez um oral sem camisinha muito bom também, e ela é tão cheirosa que fui chupá-la também, buceta cheirosa e quase sem pêlos.

Peguei ela de tudo que é jeito, deitados de lado, cavalgando, até que me acabei com ela de quatro. Anal ela disse que não faz, mas disse rindo, talvez convencendo ($$$) ela tope, pois tem uma bela bunda.

Resumindo: aprovada. Atendimento 1h, 150 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gladiador35
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Jun 2007, 18:37
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#68 Mensagem por gladiador35 » 15 Out 2008, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
8)

Quinta passada fui dar uma conferida na Bruna Massoterapia.

Gostei de uma morena bem simpática e escolhi a Manu.

Muitos beijos molhados e muita sacanagem do início ao fim, ela me fez acreditar que meu pau era o mais gostoso de Porto Alegre....rsrsrs

Notas para a CarioGaucha:

Massagem: 8,5
Simpatia: 10
Palavras e Gemidos: 10
Seios: 09
Bunda:8,5

Aprovada....mas a fila anda, já estou de olho em outra peituda....huahauhua

R$100,00 na promoção de quinta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corsario78
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Fev 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luana

#69 Mensagem por Corsario78 » 17 Out 2008, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa da Bruna novamente, após um longo período sem aparecer por lá.

Já conhecia a Luana de outras vezes que havia estado lá, mas jamais havia feito um TD com ela.

Na entrada, a Bruna me atendeu na porta, impressionante como continua linda e deliciosa aquela mulher.

Esperei o desfile e, naturalmente, escolhi a Luana.

Não tenho muito o que dizer, creio que tudo ja foi relatado com precisão nesse fórum.

O corpo da Luana é lindo, um tesão, pernas grossas, bunda redonda e carnuda. Rosto lindo, lábios maravilhosos.

O TD foi muito bom, conversei muito com a Luana, papo agradável e prazeiroso. Ela me disse que, em breve, estará colocando silicone nos seios, ou seja, ficará ainda mais linda.

A Bruna e a Luana estão demais, porém, como já relatei anteriormente, o tempo é o principal problema da casa.

Quero sair mais uma vez com a Luana, mas......vamos deixar isso para o próximo TD.

R$ 150,00 por 1 hora.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Luana Gostosa

#70 Mensagem por Gauchão69 » 20 Out 2008, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive na Bruna na ultima sexta feira e conferi a Luana.

Cada vez melhor.

Fodendo com mais vontade que nunca.
Temos uma baita quimica mesmo e alem de td ela ta boa demais.
Foram 60 minutos de intenso tesão e prazer.

Vale a pena conferir mesmo porque como ela só a Bruna mesmo.

Preço por 60 min de 150.

Vale mesmo!

Ela se oprera dia 19/10 colocara silica e uma reforminha basica.
Vai ficar ainda melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Bruna Gostosa

#71 Mensagem por Gauchão69 » 25 Out 2008, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na Bruna onten.

Esta cadavez mais gostosa,peitões e fudendo muito.
Dispensei a massagem e fomos direto ao embate.
Agarrei ela com tudo e trocamos varios beijos quentes,a pelei e chupei toda ela.Muito apeititosa.
Foram varias posições e muita disposição dela em me agradar e fuder mesmo.
Achava ela mecanica e fria demais,mas mudou muito e esta nota 1000.
Boquete sem bem babado,e de 4 é a visão dis Deuses!!!

Vale conferir mesmo e com certeza a recomerei quantas vezes eu puder.
Preço:200 estalecas por 1h.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera alguma indicação boa, novidade???
Percorri as casas e a coisa ta feia!!!



_________________
Suprimido pedido de indicações.
Vermeer
Coordenação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Bruna

#72 Mensagem por Buffalo171 » 26 Out 2008, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda não havia conhecido esta puta chamada Bruna, resolvi ligar e conhecer a casa, fica ali perto da protasio. Cheguei na casa com um segurança na espreita, me indicou o local e estacionou meu carro. Me atendeu uma mulher de meia-idade, não precisou o desfile pois já estava combinado com hora marcada para Bruna. Sem comentários repetidos, ela fez uma mini massagem pois logo que comecei a ficar excitado eu já comecei a tirar roupa da meretriz, que peitão, que rabão. Atolei ela de 4 bem comida, varias estocadas, coloquei o dedo no seu cú enquanto fudia. Botei em pé na maca, dando um tapinhas na bunda. Ela sentou em cima do guri comigo mamando os peitões, não quis chupar ela, nem lamber seu cú. Mulher gostosa. Tem outra morena na casa que vou comer mês que vem.

Rosto 8
Peitos 9
Bunda 9
Simpatia 10
Geral aprovado
Casa bacana, fui bem recebido.
Valor 200,00 para comer a bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Bruna Gostosa

#73 Mensagem por Gauchão69 » 31 Out 2008, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei hoje pela manha e marquei com a Ju com a Bruna

Cheguei e tive que aguardar o atraso da moça que estava fora resolvendo problemas particulares.

Adentrou no quarto de mini saia branca e os peitões explodindo!!!
Gostosa demais,logo a peguei e foi fogo geral!!!
Se atracou no nego véio com força bem chupado e babado,melhorou e muito neste quesito.
Após boquetão fodelança geral de tudo que é forma e jeito.
Enchi o balão.
Pedi massagem e fui atendido,só que ela acordou o nego véio denovo e partiiu pro boquetão bem babado e por fim uma espanhola que acabou num leitinho bem quente naqueles melões.

Vale a pena comer e recomer ta demais!

Notas

Rosto 8
Peitos 10
Bunda 9 (não faz anal ainda!)
Simpatia 10
Foda no geral 9

Valor:200 estalecas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Light
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Casa da Bruna

#74 Mensagem por Light » 03 Nov 2008, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
esse TD já faz um bom tempo, mais de 6 meses, escrevo para não sonegar (0 sonegação).
Foi assim, chegando na casa, pedi o desfile, tinham me indicado a Laura, mas queria
conhecer o elenco ... eheheh
Não acheo a Laura tudo isso, optei por uma loirinha, acho q era Simone.
Massagem mediana, falta de experiência bem aparente, sugeri o tatame de uma vez ...
Oral bem competente, encapado... na sequência várias posições, agenta bem e participa,
mas nada fora do normal, uma foda comum, mas boa.

Notas:
Rosto: 7
Peito:7
Bunda:8

Aplicação financeira: 150,00
Não repetitria mas voltarei para explorar outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Angela

#75 Mensagem por Dan safado » 06 Nov 2008, 10:30

NEUTRO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Companheiros Putanheiros

Estive na tão falada casa da Bruna, pois bem, local discreto agradável, ambiente excelente.
Fui numa terça-feira, que por sinal tinha uma promoção com algumas GP's massagem completa por R$ 100,00, com exceção da Mel e da Bruna que é mais caro, mas as duas estavam atendendo.
Depois do desfile optei pela Paula, morena clara mignonzinha, mas me disseram que ela estava esperando um cliente, então porque colocaram ela no desfile se já estava esperando cliente.
Então optei pela Angela, morena clara, com uma bunda enorme, 1,60 de altura + ou - , seios médios, coxas grossas, rostinho bonito, aparelho nos dentes.
outro ponto negativo, me colocaram num quarto super apertado que até a GP reclamou, se o cliente está indo pela primeira vez, tinham que dar logo uma suíte pro cliente retornar.
Mas vamos lá, a massagem muito fraquinha, depois pegou o guri meio sem empolgação, ai pedi pra irmos pro tatame, pedi pra fazer um boquete sem capote e ela disse que não fazia, colocou o capote e fez um boquete muito fraco, um dos piores que já recebi.
Depois fomos pro abate, fomos pro PPMM, demorei um pouquinho e ela pra apressar, perguntou se eu não queria D4, como gosto da posição e queria beter olhando aquele bundão enorme dela, topei, depois de um bom tempo estocando a vara naquela posição vi que ela já estava meio impaciente, então pedi pra ela vir por cima dar uma cavalgada, ela subiu a ai sim o TD melhorou, porque ela começou a mexer com vontade pra eu gozar logo, depois de um bom tempo ela parou e perguntou se eu não estava com vontade de transar, porque não tinha jeito de eu gozar, disse pra ela que ainda tinhamos bastante tempo e que eu demorava pra gozar, pois não tenho problema de ejaculação precosse.
Mandei ela continuar por cima só pra judiar da GP, só que mandei ela ficar de costas, e enquanto ela rebolava em cima da minha vara eu admirava aquela rica bunda, até explodir e encher a borracha de porra.

ROSTO - 8
SEIOS - 8
BUNDA - 10
ORAL - 2
VAGINAL - 6
DESEMPENHO - 4
SIMPATIA - 0
CONJUNTO - 4
PRESENTINHO - R$ 100,00 PROMOÇÃO AS TERÇAS-FEIRA


Esta GP não repetirei e não recomendo, muito metida a patricinha e cheia de não me toque.
Talves retorne na casa pra pegar outra GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1893 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3382 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4406 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7916 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”