POSITIVO Nome da Garota:Bruninha e Gaby
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira à tarde, após um cinema no bourbon fui ir embora, engarrafamento monstro na perimetral. Vamos se achegar na putaria. Liguei para a casa, Bruninha e Gaby disponíveis, agora? Sim
Cheguei na casa super discreta (só tinha um guardinha que deve ficar manjando todo mundo), interfonei e adentrei o recinto.
Tinha a promoção de páscoa, duas por R$ 120, só programa. Pedi uma massagem e aumentaram para R$150 por uma hora. Negócio feito.
O quarto tinha um bom ar condicionado, uma maca de massagem e uma cama com um colchão de mola já meio desgastado (deve subir e levantar muito). A iluminação era meio fraca e uma luz amarela (doidera). Ruim que não dá para avaliar bem as gatas, mas fazer o que.
Quem me recebe é a Bruninha, pele morena, peitos grandes, bundão, cabelos e olhos castanhos. Aceita um approach e também a negociação para ter massagem. Vou para o banho e volto ao quarto.
Entra no quarto a Gaby toda sorridente (já tinha feito um TD anteriormente - Vai ser o próximo - Não irei sonegar), com aquele corpinho de guriazinha, com seus lindos olhos azuis, piercing na lingua, seios pequenos e bunda pequena.
Deito na maca e começa a massagem. Esqueci de dar a manha de que os movimentos das duas devem ser sincronizados, mas elas estavam massageando a mesma parte do corpo e tava bom, não ia reclamar. Quando começaram nas coxas, pedi para aumentarem a força e elas responderam bem, quase quebrando a maca.
Depois virei para cima e uma das gurias descobriu meu ponto fraco na massagem na coxa, quando apertava lá eu urrava no quarto. Elas conversavam entre si e riam, uma hora falaram que estavam até com medo dos meus urros, mas rolou uma comunicação legal e a massagem foi bacana.
Encaparam o bicho e começaram o oral. As duas ao mesmo tempo. Sensação indescritível. Individualmente até que não eram o bicho, mas as duas compensavam. Passamos para a cama e elas fizeram aquela perguntinha: Qual das duas tu vai querer primeiro? E eu respondi. " AS DUAS" deitaram as duas com as perninhas para cima, me encaixei na bruninha enquanto me acheguei na xaninha da Gaby. Dei umas linguadinhas por cima e a santinha se transformou. Encaixou minha cabeça com a perna e queria mais. E ela merecia. Cumpri minha missão de conseguir dar prazer ao mesmo tempo para duas mulheres.
Foi mais um pouco, a Gaby veio querer meteção. Coloquei uma de quatro ao lado da outra e metendo na Gaby e brincando com a mão na xana da Bruninha. Sensacional. Bruninha não parava de mecher, aceitou umas dedadinhas no cuzinho e pareceu estar curtindo muito. Eu acabei gozando por aí.
Como eu sabir que tinha uma hora e podia aproveitar, deitei um pouquinho para me recuperar com uma perva em cada braço e logo fui para o banho para aproveitar a segunda. Tinha que terminar com a Bruninha afinal.
Depois do banho, voltei e engalfinhei a Bruninha. Vieram com um papinho de que só tinha mais 15 min, depois só 5, mas eu me fiz de loco. A Gaby tava acabada, ela tinha tomado uma injeção e nós dele bater na bunda dela, mas voltou e ajudou no boquete. Boa atitude garota. Meu erro foi partido para a meteção com a bruninha antes do indio véio estar a 100%, pois a xana da garota é larga, e com a camisinha eu quase não sentia nada... Devia ter voltado para a outro, mas não me liguei. Fiz uma boa meteção de uns 10 min até pingar suor do meu peito e parei para descansar. Não ia rolar naquelas condições, ainda mais com a Gaby do lado só olhando, fiquei tímido. Aí tirei a camisinha e elas tentaram reanimar na punhetinha, mas não acabou rolando.
Depois fui descobrir que tinha machucado a cabeça do pênis de tanto meter. E também por causa do oral da Gaby que era muito apertado, e lesionou o índio de tanta pressão, além das punhetadas que elas tentavam fazer, mas não tem a mesma prática que eu... afinal, são mais de 22 anos de prática. Aí a Gaby apareceu com um vibrador e colocou no meu saco... Tremeu os ovinho, foi interessante, mas não reanimou o bicho, e eu já estava sentindo ele doer.
Aí vieram com outro papinho de que tinham um cliente marcado para daqui 10 minutos, sendo que dispensei as perva e falei que iria acabar sozinho no banheiro, o que fiz depois de uns 10 minutos até pegar o jeito do bicho que estava arredio. Voltei do banho, me vesti e a Gaby falou que estava com fome. Falei que tinha um chocolate no carro e ela ficou babando...
No fim, trouxe o chocolate e as duas gurias e a cafetina se lambuzaram de rocher... Bom relacionamento para a próxima....
Resumo:
Bruninha
rosto: 8
bunda: 8
simpatia: 8
vaginal: 6,5
oral: 8
peitos: 7 grandes, mas caídos
Gaby
Bruninha
rosto: 9
bunda: 7