La Femme (ex-Catita's Club) - Av. Benjamin Constant nº 829 (sobreloja)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3343-6828

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 109 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 48Não 65
Oral Sem:Sim 111Não 26
Beija:Sim 103Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PEGADOR-MS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: La Femme (ex-Catita's Club) - Av. Benjamin Constant nº 829 (sobreloja)

#61 Mensagem por PEGADOR-MS » 17 Jan 2012, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira Postagem :

Comecei o giro e vida de putanheiro em POÁ no dia 07 de dezembro de 2011 e escolhi o local através do GP.
Pelos relatos neste tópico, resolvi ir até lá em função da positividade da maioria deles.
Local limpo, com banheiro nos quartos ( ponto positivo ). Ressalva a privacidade ao entrar ou seja,não existe !!! Dá direto pra rua e se você tem algum receio de encontrar alguém que não poderia ( ou não deveria ) te ver ali, fica difícil !!!
Ao entrar,veio a Gabriela se apresentar e apresentar a casa. Perguntas iniciais : já conhece a casa ?, as garotas, os valores?...etc e tal.
Fui levado pela Gabi até um quarto para aguardar o desfile das pervas disponíveis ( em torno de umas 4 ). Após isto, e tendo lido sobre os TDs, resolvi ficar com a Gabi mesmo.
Simpática, negra, magrinha, bons peitos - peituda - , bunda pequena porém arrebitada, sorriso fácil, falante sem muito PPP, enfim : bem comível. Já sabia de antemão que fazia anal e fiquei bem interessado.
Banho para refrescar do calor, uns goles de cerveja e vamos a peleja ( como vocês falam por aqui ).
A putinha já atracou no garotão e tome chupada - com camisinha. Boa chupada porém um pouco rápida desde o início. Acho que poderia ter iniciado o blowjob com mais calma e mais babado. Vamos dar um positivo pela pressão e boa engulida.
Retribuí e dei uma chupada caprichada na xaninha. Higiênica, sem odores e curte bem. Disse que gozou.......como estava perto do Natal, vamos acreditar no papai Noel !!!
Depois, coloquei a perva de costas na cama, abri as perninhas e fui metendo o garotão dentro daquela buceta cor de chocolate.
A gata aguenta bem e fui variando do papai e mamãe para de lado, de bruços, coqueirinho, franguinho assado e de 4.....Olhando aquela bundinha e sabendo que este era o objetivo, solicitei o brioco e fui prontamente atendido. passou um creminho e pica pra dentro.
A piranha aguenta bem e mandei bala. A princípio devagar e depois sem dó. E ela pedia para foder mais e mais, com força. uns tapas na bunda com ela pedindo mais e olhando com uma cara muito safada. Ela curte, ou pelo menos, encena legal. Dei uma boa judiada no olhinho de porco dela e mandei a criançada passear na borracha.
Ficamos batendo um papinho e pelo adiantado da hora tive que ir.

Valores : 80,00 ( por 40 min ) + 50,00 do anal + 10,00 da cerveja

Notas ; Chupeta : 7 - Beijo : 8 - Cuzinho : 8 - Buça : 7

Rosto : 6 - Peitos : 9 - Bunda : 8 - Cintura : 9

Repeteco - Acho que pelo tamanho da fila - Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#62 Mensagem por alex2009 » 20 Jan 2012, 23:15

Sò pra tirar uma dúvida minha, a entrada fica numa porta lateral a casa passando um portão de garagem????

Link:
🔗

PEGADOR-MS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por PEGADOR-MS » 29 Jan 2012, 07:32

Caro ALEX2009 é esta mesmo. Passa pela garagem e porta na perpendicular á entrada.

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por alex2009 » 29 Jan 2012, 12:41

Pelo menos é escondidinho. Valeu a informação.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#65 Mensagem por Marine » 06 Fev 2012, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já tinha visto a alemoa em outro desfile. Tentei marcar com ela outras vezes, mas ela parece ser concorrida.
A Juliana é muito bonita de rosto. Loira de olhos verdes e aparelho no dentes. Seios de méiod para pequeno a la silicone. O resto do corpo é médio. Não é novinha e deve ter uns 28. A bunda é média e meio mole. Não tem barriga chapada.
O atendimento é bom. Beija e chupa caprichado. Transa todas a posições e é bem isposta. Não deixou dar leitinho na boca.

Foi bom o TD, mas nada empolgante

Meia hora por n80

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#66 Mensagem por Marine » 19 Fev 2012, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A casa está com meninas novas e passando lá na semana antes do carnaval, pedi desfile e vi que plantel novo está bom.
Escolhi uma magra, castanha e alta. A Paula. Atendia no Elite massagens. tem cabelo em mechas até a altura dos ombros. Tem o perfil modelo. Alta, magra, pernas longas, barriga chapada, peito pequeno tipo ninfeta, bundinha pequena redondinha. Tem o rosto bonito e é meio dentucinha.
.É bem taradinha apesar de se segurar um pouco.
Não beija nem chupa sem camisa, mas se nota que ela gostaria de soltar a transa, gosta dar chupões, morder e arranhar (casados tenham cuidado). E em vários momentos moveu para beijar e se segurava.
Não tem frescura nem regula posições.

É uma gatinha que vale bem a pena, pois tem um estilo de menina refinada.

Fiquei meia hora.

Link:
🔗

comequieto2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#67 Mensagem por comequieto2 » 19 Mar 2012, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thayz

Olá pessoal, depois de um tempo considerável no litoral, fui conhecer essa casa.
Na apresentação apareceram uma seis meninas. Loiras, morenas claras, morena jambo, mulatas.
Fiquei em dúvida entra a Sabrina, uma morena clara, estilo falsa magra, e a Thayz, uma morena jambo, bem pequeninha, com uma carinha de garotinha recém feitos 18 aninhos. Reparei que ela estava bem à vontade, pois enquanto as outras vinham na apresentaçao de salto alto, ela veio de pés descalços, mas fiquei mesmo vidrado no rosto da garota. Muito bonito. Diz ela que tem 20 anos.
A Thayz tem um corpo pequeno (diz no site que tem 1,60 cm e 52 kg). As fotos não estão mais disponíveis. Ela falou ter retirado.
Os seios, coxas e bum-bum, todos na medida certa (para mim). única ressalva é a barriginha de mãe, um pouquinho saliente.
Após a escolha, tomei meu banho e ela pediu o que eu queria. Quando falei das minhas necessidades e não comentei nada de anal, ela ofereceu o brioco. Como não faz muito meu genero e sempre tem a taxinha extra, recusei.
Ficamos nos arretando e beijando um tempinho e depois ela passou para o oral. Oral gostoso mas sem empolgação. Bem calmo mas suficiente para acordar de vez o junior.
Aproveitei e fiz um oral nela. Xaninha bem depilada e sem cheiro. Quando estava a fim de começar a penetração ela insistiu para que eu continuasse no oral pois ela já estava quase gozando (fiz que acreditei e fiquei mais um pouquinho até ela gozar ou fingir o orgasmo).
Transamos de várias posições, mas resolvi tirar o latex e ficar novamente nas carícias e beijos. Ela pediu novo oral e eu prontamente iniciei um 69, até ela fingir novo orgasmo. Como já estava se aproximando o final do programa, posicionei a moça e me acabei nos peitinhos da guria.
Tomei meu banho de saída e zarpei.
Fiquei uma hora e paguei cache de 120 reais, positivo, mas sem repeteco.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#68 Mensagem por MALEVO » 27 Mar 2012, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella

Este TD foi realizado faz algum tempo, quando a purpurinada estava nos dias. Já havia estado neste puteiro acompanhando uma parceria e tinha visto uma menina interessante. Retornei lá a procura desta tal garota, mas acabei ficando com uma outra, a Gabriela. Ela se apresentou de lingerie e pude perceber de cara que seu corpo praticamente não tem defeitos. Ela é negra mesmo, bem preta, não tem celulite, estrias, gordura localizada, nada. Só é uma mulher bem baixinha, 1.5 m, mais ou menos. Tem a bunda pequena mas redondinha e bem formatada, os seios médios que poderiam ser mais consistentes, mas que não deixam de ser gostosos de tocar e chupar. O rosto não é lindo mas está na média em se tratando de uma mulher negra. Nota 7. Deve ter uns 20 anos.

Ela anuncia no Vipluxuria como Gabriela Ferraz, as fotos tem um pouco de photoshop que não modificaram em nada a realidade, ela é aquilo ali mesmo, apenas sem a aparência platinada que o fotógrafo do site atribui à todas as putas que ali anunciam.

A casa oferece uns quartos legais, com boa climatização, box no interior, sabonete líquido e toalhas lacradas. Só achei que o cuidado com os lençóis deveria ser melhor. O que eu usei parecia sujo e aquele do quarto onde assisti ao desfile com o meu parceiro também.

Sobre o desfile, o nível das gurias, de um modo geral, até que é bom, se comparando com outros locais do mesmo padrão de preço ou mais caros. No dia em que dei a banda com o meu parceiro, fomos no Estilo Massagens e não vi muita coisa mais interessante.

Bom, a Gabriela é bem falante, simpática e se esforça bastante para agradar e fidelizar o cliente. Eu achei um pouco forçado demais, tanto nos elogios verbais quanto na performance sexual. Se eu fosse gostoso como ela quis que eu acreditasse que sou, estaria pegando a Leila Lopes (não a falecida, a miss). Quase neutralizei o TD por conta disso, mas daí seria ser chato demais.

Tomamos um banho juntos e a Gabriela se atracou aos beijos. Achei bem legais os beijos, com bastante língua. Nos secamos, fomos pra cama e dei o pau para ela chupar. Ela faz uma propaganda sobre o boquete, mas eu achei bem normal. Ela queria chupar mais, mas decidi dar início às penetrações :lol: e a coloquei na posição papai-e-mamãe, na qual é muito bom comer a Gabriela, que é pequenina, sem gordura e o encaixe é perfeito. Depois ela pediu de quatro, posição em que disse que gozou e eu não acreditei, razão pela qual continuei comendo, mas em pp/mm. A seguir ela pediu para cavalgar e que eu tocasse seu corpo enquanto fodia. Depois pediu de ladinho e finalizaríamos com um boquete, tendo ela pedido que eu gozasse na boca. Como a chupeta da Gabriela é gostosa mas não tem o ritmo adequado para me fazer ejacular, voltei a colocar de ladinho, foi leite na borracha e era isso.

Ainda faltava alguns minutos para encerrar o tempo acordado e ela pediu que eu lhe comesse a bunda. Perguntei se ela cobraria extra, ela olhou para o meu pau e disse que não. Será que ela achou que isso foi um elogio? :-k Mas estava com pressa, demoraria um pouco para gozar novamente e optei por deixar para uma outra oportunidade.

Não curti muito a performance teatral, mas marquei TD Positivo, pois no geral foi uma boa foda e estaria sendo bastante injusto com a menina, afinal de contas, o meu atendimento foi diferenciado, inclusive em relação aos TDs anteriores.

R$ 120,00 por uma hora, incluindo o quarto.

Link para fotos:
http://www.lafemmeacompanhantes.com.br/ver.asp?id=53
http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1000

Um abraço!

Link:
🔗

Tragom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#69 Mensagem por Tragom » 29 Mar 2012, 18:30

Colegas, aparentemente a Bia saiu da casa. Alguém sabe se ela está atendendo em outro local ou até mesmo free?

Um abraço!

Link:
🔗

alex2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por alex2009 » 31 Mai 2012, 14:56

A casa continua sem site, uma pena não gosto de chegar nos locais sem ter visto as gurias no site.

Link:
🔗

carcasspoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#71 Mensagem por carcasspoa » 03 Jun 2012, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Buenas,passei na Cia do Prazer e como a Cris não estava resolvi conhecer este pico. Era meio dia e só tava disponivel a Juliana, loira bem alemoa, achei meio fraca porque tava com uma calça meio estranha que não mostrava o corpo, cabelo preso, como foi simpática resolvi arriscar, e tenho maior tesão em mina de aparelho!

Chegando ao quarto ela tira a roupa, a primeira surpresa, a mina é muito gostosa, peitos siliconados de tamanho médio, pele bem branquinha e cheirosa, soltou o cabelo, crespos e muito bem cuidados e já veio lascando um beijo e me empurrou pra cama, fiquei até meio assustado, pensei que ia tomar uma ruim da alemoa!!! Fez um boquete até bom, nada de espetacular mas valeu pela cara de safada, pedi pra ela ficar de quatro e tirei a calcinha, cara que visão, ela tem umas ancas e a buceta parece um big mac, maravilhosa,dei uma dedadas no toba mas diz que naquele dia não faria anal, virou pra fazer um boquete e pediu pra eu deitar e veio cavalgar, dei umas estocadas boas ate ela pedir pra eu comer ela de costas, meti com força e ela aceitando na boa, botei ela de quatro e dei umas puxadas no cabelo e ela de boa, pedi pra gozar na boca mas pediu um extra de 20 pilas, como no boquete ela fazia umas caras de safada aceitei, veio de boca e chupou tudo ate a ultima gota, achei até que tinha engolido, mas em seguida levantou e deu uma cusparada no box.

resumo da puta:

Rosto 8 (curto cara de colona)
Simpatia 9
Peitos 9
Bunda 8
Buça 8
Boquete 8

Peguei o fone dela, por fora até repetirei, lá não volto mais, casa muito fuleira.

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#72 Mensagem por Chandon » 18 Jun 2012, 23:30

Tragom escreveu:Colegas, aparentemente a Bia saiu da casa. Alguém sabe se ela está atendendo em outro local ou até mesmo free?

Um abraço!
    Esses dias eu a vi no Bourbon da Assis Brasil, mas nem cheguei perto kkkk
    Ela tem ou tinha anúncio no Vip Luxuria como Bia Brandão, mas não sei se ainda atende como free.

Link:
    🔗

pedro24maldaner
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 29
    Ver TD's

#73 Mensagem por pedro24maldaner » 27 Jul 2012, 20:27

POSITIVO
    Nome da Garota:Patricia

Garota: Patricia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
    Eai Galera putanheiros de plantão, não tem como não postar este maravilhoso loucura que realizei no (23/07/2012) com a Partricía A gata tem um corpo que é nota 1000 (tudo é perfeito) e evidentemente vou destacar seu belos melões que ela jura que 600 mls maravilhosa dela, a buceta cheirosa, limpa e boa de meter pau! Acha folego para comer esta gata.

Depois de tudo isso posso dizer dos atributos dessa menina a gata é loira, linda de rosto e pernas, bem alta deve ter 1,70 mais ou menos, super simpática e adora ser comida devagar e sem pressa. Beija na boca, faz um oral delicioso e para mim, deu o cuzinho de uma maneira que meu deus.
    Quando cheguei na casa, e assim que fui apresentado a ela (com uma mini saia que levanta qualquer pau ate do defunto) não perdi mais meu tempo. Disse que era ela que eu queria comer e gostaria que me desse o rabo, que daria para mim se eu fosse bem carinhoso com ela.

Começou a putaria no quarto tirei toda a roupa dela fomos tomar um banho juntos e o arreto já pegou ali mesmo então fomos para cama, ela veio por cima fez um oral bem gostoso, devagar e sem pressa começou beijando e lambendo as minhas bolas e engoliu meu pau todinho gente do céu que oral mais gostoso fiquei tão louco que cai com língua lá dentro dela ela ficou na hora molhada.. Ainda com ela de pernas abertas meti camisa no guri, não teve outro jeito! Com o pau totalmente duro, pequei a garota D4, posição que adora, e meti meu pau todinho no rabo dela ela falou para mim dou o cuzinho pra ti mas. Não deu outra tirei camisa bati ele no rabo dela até jorrar todo leite na bunda da menina. Com certeza, a melhor garota que comi até agora. Recomendo-a todos, pois a gata é realmente uma delícia e gosta de ser comida.

Rosto:9 (ruivinha bonitinha)
    Peitos: 10 (tetoes, mais nada a declarar)
    Bunda: 8 (mignonzinho mas boa forma)
    Oral: 9 (otimo, bem babado, so nao leva 10 porque nao finaliza na boquinha)
    Vaginal: não sei não quis
    Anal: 10 (quero mais esse rabo)

120,00 por 1 hora, excelente custo beneficio pelo programa liberal e instalações são boas para uma boa foda.

Abraços

Link:
    🔗

leteseu
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 36
    Ver TD's

#74 Mensagem por leteseu » 23 Ago 2012, 09:15

Este tópico está cheio de fakes. Em breve chutaremos os traseiros e apagaremos os TDs.

Link:
    🔗

El cabongue
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 23
    Ver TD's

#75 Mensagem por El cabongue » 24 Ago 2012, 05:22

POSITIVO
    Nome da Garota:Agatha

Beijou na Boca:NÃO
    Menina: Agatha

Confrades amigos

Retorno para mais um TD meu, com essa menina.

Vi no site da casa fotos das meninas e vi a Alice Bauci nas fotos.
    Pensei que poderia ter aquele avião por valor mais baixo via casa, e me fui para o local.

Chegando lá , a Alice não tinha vindo, então pedi o desfile.

De todas escolhi a Agatha ( pelo que me falou, estava começando naquela casa, era o segundo dia dela lá, antes atendia em outro local como Vívian, acho).

A Agatha e' uma morena, de pele escurinha, baixa em relação as outras mulheres da casa, mas com um corpo bem bonito.

Entramos em um quarto com banheiro, com uma boa iluminação em comparação a outras casas do tipo

Pedi para ela se pelar, e ela prontamente atendeu.

Na seleção informei que queria o cuzinho dela, com taxa extra.

Tirei a roupa, deitei na cama e ganhei uma chupada com camisinha de uva!

Depois ela sentou e cavalgou minha jeba por um tempo, enquanto conversávamos e riamos das bobagens que falávamos, enfim, um clima bem bom.

Virei ela de quatro e meti na xota até estar pronto para aquele cu.

Ela colocou um gel, mas mesmo assim o pau entrou apertado, ela gemia forte, soltava uns gritinhos, até pegar o ritmo.

Fiquei metendo, sem presa, e a coisa foi ficando melhor e melhor.

Virei ela e comi o cu dela de frente para ela, vendo a xota aberta olhando o que o cu sempre olha.
    Depois els sentou com o cu no meu pau e ficou cavalgando deixando um pouco do pau de fora, até que eu pedi para ela engolir tudo.
    Ela engoliu todo o pau com o cu maravilhoso dela. E começou uma siriris junto para agüentar, no que me disse que iria gozar e começou a piscar o cu com. Meu pau dentro. Nossa. Muito bom.
    Coloquei ela de frente de novo e comi o cu até gozar dentro, do cu e da borracha.

Fui para o banho, voltei e ficamos conversando, ela brincando com minhas bolas.

Resumo

Casa quarto grande, com boa iluminação, e banheiro no quarto.

Agatha

Rosto 07 bonito
    Corpo 08 uma das melhores do desfile, se não a melhor das que estavam lá
    Papo 09 divertida, agradável
    Peitos 07 gostosos, proporcionais, com bicos pontudinhos
    Xota 09 boa de comer sem cheiro
    Cu 10 apertado, redondilha, firme, com resistência

Custas do processo. 120 + 50 do brioco

Vale os 50!

Link:
    🔗