Comecei o giro e vida de putanheiro em POÁ no dia 07 de dezembro de 2011 e escolhi o local através do GP.
Pelos relatos neste tópico, resolvi ir até lá em função da positividade da maioria deles.
Local limpo, com banheiro nos quartos ( ponto positivo ). Ressalva a privacidade ao entrar ou seja,não existe !!! Dá direto pra rua e se você tem algum receio de encontrar alguém que não poderia ( ou não deveria ) te ver ali, fica difícil !!!
Ao entrar,veio a Gabriela se apresentar e apresentar a casa. Perguntas iniciais : já conhece a casa ?, as garotas, os valores?...etc e tal.
Fui levado pela Gabi até um quarto para aguardar o desfile das pervas disponíveis ( em torno de umas 4 ). Após isto, e tendo lido sobre os TDs, resolvi ficar com a Gabi mesmo.
Simpática, negra, magrinha, bons peitos - peituda - , bunda pequena porém arrebitada, sorriso fácil, falante sem muito PPP, enfim : bem comível. Já sabia de antemão que fazia anal e fiquei bem interessado.
Banho para refrescar do calor, uns goles de cerveja e vamos a peleja ( como vocês falam por aqui ).
A putinha já atracou no garotão e tome chupada - com camisinha. Boa chupada porém um pouco rápida desde o início. Acho que poderia ter iniciado o blowjob com mais calma e mais babado. Vamos dar um positivo pela pressão e boa engulida.
Retribuí e dei uma chupada caprichada na xaninha. Higiênica, sem odores e curte bem. Disse que gozou.......como estava perto do Natal, vamos acreditar no papai Noel !!!
Depois, coloquei a perva de costas na cama, abri as perninhas e fui metendo o garotão dentro daquela buceta cor de chocolate.
A gata aguenta bem e fui variando do papai e mamãe para de lado, de bruços, coqueirinho, franguinho assado e de 4.....Olhando aquela bundinha e sabendo que este era o objetivo, solicitei o brioco e fui prontamente atendido. passou um creminho e pica pra dentro.
A piranha aguenta bem e mandei bala. A princípio devagar e depois sem dó. E ela pedia para foder mais e mais, com força. uns tapas na bunda com ela pedindo mais e olhando com uma cara muito safada. Ela curte, ou pelo menos, encena legal. Dei uma boa judiada no olhinho de porco dela e mandei a criançada passear na borracha.
Ficamos batendo um papinho e pelo adiantado da hora tive que ir.
Valores : 80,00 ( por 40 min ) + 50,00 do anal + 10,00 da cerveja
Notas ; Chupeta : 7 - Beijo : 8 - Cuzinho : 8 - Buça : 7
Rosto : 6 - Peitos : 9 - Bunda : 8 - Cintura : 9
Repeteco - Acho que pelo tamanho da fila - Não