Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 565 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas

#661 Mensagem por BigPaul » 18 Jul 2016, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar:16/07/2016, Sábado, 17:00
Ao chegar na Angel, encontro um plantel meio fraco a disposição, muitas meninas indo embora muito cedo. :cry: Pedi o meu destilado e fiquei nas observações. Mas a coisa realmente estava devagar, nisso volta de um programa, uma menina clara com algumas tatuagens e um bom par de coxas, :) parecia bem jovem, me interessei e chamei pra uma entrevista, seu nome, Brenda.
E confirmou o serviço completo, mas com anal dependendo ... do carinho e tamanho...prometi ser bem devagar, e pelo semblante dela, senti que comeria o brioco com certeza. Como o mar não estava pra peixe e a casa esvaziando, fechamos logo o PG.
Banho tomado, ao Brenda tirar a roupa, observei um bom corpinho e bundinha avantajada, :D só a barriga não era muito chapada, provavelmente por ter passado por alguma cirurgia, porém não comprometia no geral. Iniciou logo um chupisco delicioso e bem molhado, :roll: engolindo tudo só no inicio, depois desistiu. Lambia toda a pica e trabalhava com as bolas na boca, a menina realmente gosta da coisa. :) Tratava o pau como se fosse um troféu e batia firme com este no seu rostinho. Solicitei a posição preferida D4, coloquei a borracha e comecei com estocadas lentas, acelerando um pouco socando no fundo da xaninha, :) arrancando alguns gritinhos da Brenda. Fiquei um bom tempo no vaivêm, mas de olho no cuzinho da Brenda, :o peguei o meu gel caseiro e comecei a untar o buraquinho ao mesmo tempo, estocando forte na xaninha e quando começou a esquentar retirei o cacete, passei o creme e encaminhei no buraquinho já bem lubrificado :) , encostei o cabeção na primeria estocada houve resistência e não passou :shock: , mas na segunda vez o pau adentrou o cuzinho da Brenda e ficou bem acomodado com quase metade dentro, ao poucos foi indo e acabou encostando o saco nas nádegas da Brenda. :D
Brenda sentiu um pouco de desconforto na posição D 4 e pediu pra deitar. Continuei bombando firme e fundo, mas senti que o tempo estava esgotando, solicitei a boquinha da Brenda pra finalizar e despejar o creme, ela prontamente fez uma cara de safada e atendeu o pedido. Retirei a borracha e soltei os jatos na boquinha, escorrendo pelos lábios da Brenda. Beijos Despedidas. Acertos na casa e vazei satisfeito. 8)

Avaliações Finais:

Corpo – 7 (cor clara, bundinha e coxas dentro do esperado, várias tatuagens)
Anal – 9 (alguma resistência inicial, mas topou até as bolas)
Desempenho - 9 (no geral, muito dedicada)
Oral – 10 (carinhosa, deixa soltar o leite na boquinha, muito safada)
Rosto - 7 ( simpática, bem jovem, 21 anos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borntokill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#662 Mensagem por borntokill » 27 Jul 2016, 16:52

BigPaul escreveu:Diário de Bordo, Data Estelar:16/07/2016, Sábado, 17:00
Ao chegar na Angel, encontro um plantel meio fraco a disposição, muitas meninas indo embora muito cedo. :cry: Pedi o meu destilado e fiquei nas observações. Mas a coisa realmente estava devagar, nisso volta de um programa, uma menina clara com algumas tatuagens e um bom par de coxas, :) parecia bem jovem, me interessei e chamei pra uma entrevista, seu nome, Brenda.
E confirmou o serviço completo, mas com anal dependendo ... do carinho e tamanho...prometi ser bem devagar, e pelo semblante dela, senti que comeria o brioco com certeza. Como o mar não estava pra peixe e a casa esvaziando, fechamos logo o PG.
Banho tomado, ao Brenda tirar a roupa, observei um bom corpinho e bundinha avantajada, :D só a barriga não era muito chapada, provavelmente por ter passado por alguma cirurgia, porém não comprometia no geral. Iniciou logo um chupisco delicioso e bem molhado, :roll: engolindo tudo só no inicio, depois desistiu. Lambia toda a pica e trabalhava com as bolas na boca, a menina realmente gosta da coisa. :) Tratava o pau como se fosse um troféu e batia firme com este no seu rostinho. Solicitei a posição preferida D4, coloquei a borracha e comecei com estocadas lentas, acelerando um pouco socando no fundo da xaninha, :) arrancando alguns gritinhos da Brenda. Fiquei um bom tempo no vaivêm, mas de olho no cuzinho da Brenda, :o peguei o meu gel caseiro e comecei a untar o buraquinho ao mesmo tempo, estocando forte na xaninha e quando começou a esquentar retirei o cacete, passei o creme e encaminhei no buraquinho já bem lubrificado :) , encostei o cabeção na primeria estocada houve resistência e não passou :shock: , mas na segunda vez o pau adentrou o cuzinho da Brenda e ficou bem acomodado com quase metade dentro, ao poucos foi indo e acabou encostando o saco nas nádegas da Brenda. :D
Brenda sentiu um pouco de desconforto na posição D 4 e pediu pra deitar. Continuei bombando firme e fundo, mas senti que o tempo estava esgotando, solicitei a boquinha da Brenda pra finalizar e despejar o creme, ela prontamente fez uma cara de safada e atendeu o pedido. Retirei a borracha e soltei os jatos na boquinha, escorrendo pelos lábios da Brenda. Beijos Despedidas. Acertos na casa e vazei satisfeito. 8)

Avaliações Finais:

Corpo – 7 (cor clara, bundinha e coxas dentro do esperado, várias tatuagens)
Anal – 9 (alguma resistência inicial, mas topou até as bolas)
Desempenho - 9 (no geral, muito dedicada)
Oral – 10 (carinhosa, deixa soltar o leite na boquinha, muito safada)
Rosto - 7 ( simpática, bem jovem, 21 anos)

Prezados Confrades:
Apesar de ser "sonegador" confesso, vou abrir um exceção:
Faço jus as palavras do confrade Paul, a Brenda é uma das melhores do plantel, o boquete dela é o melhor da casa e as coxas saradas dela me tiram do sério.
Vale o investimento com certeza!

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

GIOVANA

#663 Mensagem por Womanizer RS » 30 Jul 2016, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Estive na casa quinta-feira, por volta das 15h. Fui decidido a escolher a Giovana. Por sorte ela estava no dia.
Queria obsessivamente um repeteco com ela, pois da vez anterior não experimentei o seu anel. Não descansaria enquanto não comesse o brioco dela.

Não vou descrever seus atributos físicos pois já o fiz da outra vez(TD realizado em maio com relato aqui). Posso dizer que apresentou o mesmo desempenho da outra vez: preliminares sem muita graça, sem beijo, oral (no pelo) muito rápido. Talvez tal atitude se deva ao pouco tempo (30 minutos). :x Sei lá...

Mas a Giovana mostrou seu potencial no anal. :shock: Pouco meti na buça e já pedi o anel. Ao contrário do que muitas fazem (tentar deixar o anal só para o finalzinho), ela aceitou prontamente. :P Gelzinho para lubrificar, como deve ser, e começo comendo ela num frango assado. No início, devagar. Porém, sem muita dificuldade, já entra todo. Que maravilha! Ela tem um rabo lindo. Bunda cheia, bem firme e sem celulite. Segundo ela, fruto de academia. Como muito assim, aproveitando para olhar a imagem no espelho.

Trocamos de posição: ela deitada de lado e eu deitado atrás dela. Mais ferro na piranha. A puta tomando vara e querendo mais. Em nenhum momento pediu para parar ou reclamou. Acho que se ficasse metendo a tarde toda ela ainda assim não refugaria.
Aproveitei o cuzinho dela até o último minuto. Tocou o interfone e dei uma acelerada para gozar rápido. :roll: Leite na borracha. Ufa!

Apesar dos pontos negativos(preliminares, oral, beijo), o anal foi ótimo. Posso dizer que o forte da Giovana é meter. Parece ser a praia dela. E se for anal então...
Fiquei super-hiper-mega...satisfeito. Faz tempo que não fazia um programa tão bom na Angel. Indico a Giovana àqueles que querem provar um brioco. :razz:

R$80 (por 30 minutos) + 40 de taxa de anal= R$120

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#664 Mensagem por BigPaul » 02 Ago 2016, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Nota:9
[b]Diário de Bordo, Data Estelar: 30/07/2016, Sábado 16:00
Chego na Angel, sábado, e a coisa estava bombando, um razoável plantão de GP, :D mas, de negativo, também havia muitos cuecas na casa. :( Pego o meu destilado e fico nas observações quando de repente passa numa apresentação uma loira gostosa que à horas quero pegar e nunca encontro, a tal de Suzi, :) terminada a apresentação ela passa e esboça um belo sorriso, chamo pra entrevista e sem surpresas, é completinho, :D porém tinha taxa do anal. Como já estava afim, fechei com ela, porém, o maldito cueca da apresentação selecionou logo ela e acabei dançando. :cry: A casa tem esse critério, se não agendar antes, o cueca do desfile tem prioridade total. :? Bem, por hora desisti e fiquei de olho em outra confirmada, Camila, que estava vestida de forma excitante e sexy com belo par de coxas a mostra. :( Porém quando resolvo chama-la, outro cueca provavelmente tinha ligado e agendou o Programa e ela se foi pro quarto, logo que este chegou. :( O movimento estava à mil, e eu estava sentindo que iria dançar e não pegar nada, e o meu tempo urgia e o pior, novos cuecas chegando e bem decididos. Tratei de agendar direto na recepção com a Suzi, no retorno dela. Lá por volta de 17:30 ela desceu e já subimos direto, banhos tomados ao retirar a roupa observei que suzi tinha um bundão bem avantajado, leve barriguinha, mas, não comprometia no restante. Logo iniciou um delicioso boquete no pelo, fazendo o pau ficar em ponto de bala, :D lambendo toda base e o saco. Após um bom tempo, vesti a borracha, solicitei a preferida D4 e Suzi atendeu expondo aquele grande bumbum de encher os olhos :) . Coloco na frente, dou umas boas bombadas, arrancando alguns gemidos e uns pedidos dela pra “enfiar tudo” :) em seguida ela da uns gritinhos. Fiquei de olho no cuzinho da Suzi e ao mesmo tempo comecei a untar as bordas com o gel que ela deixou ao lado da cama, ela pede pra não enfiar o dedo e realmente não sou de atolar o dedo, apenas fico massageando as bordas do buraquinho. :roll: Já bem soltinho, puxei a pica e encosto o cabeção, na primeira houve uma pequena resistência e não entrou, :shock: na segunda tentativa, deixei o guri, um pouco meia boca pra facilitar e entrou a ponta, nem precisou forçar muito o cuzinho guloso da Suzi tratou de sorver tudo pra dentro :) . Começo um vai vêm por um bom tempo, até que estourou o horário do quarto. Pra não perder o creme...perguntei pra suzi se podia finalizar na sua linda boquinha e fui bem atendido, algumas punhetadas e o leite escorreu nos lábios da Suzi. :) Beijos, despedidas e promessa de repeteco. Acertos na casa e vazei satisfeito. 8)

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (fartura de bundão, leve barriga, mas não compromete no geral)

Anal – 10 (sem frescura, pau no fundo)

Desempenho - 9 (no geral bem dedicada, simpática e atenciosa)

Oral – 9 (garganta profunda, e trata bem o guri na base e com carinhos de língua)

Rosto - 9 (bonita, simpática, jovem, 25 anos)

Link:
🔗

o relator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#665 Mensagem por o relator » 03 Ago 2016, 11:05

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Minha primeira vez nessa casa, nunca tinha ido pelo fato de não ter site com as fotos das pervas e tb não curto a dinâmica da casa, estilo boate com muitos cuecas na volta e tal.. mas enfim após ler alguns relatos bem positivos da brenda, resolvi marcar um horário com ela, oque me chamou a atenção também são os valores da casa, 80 mangos meia hora...

Enfim, cheguei na casa e me dirigi até a recepção, a brenda já estava a minha espera, quando eu a vi, percebi que tinha me dado bem, moça bonita, mesmo de roupa parecia ter um belo corpo. A moça me levou até o quarto e me ofereceu um banho. Ponto alto o quarto da casa, muito confortável, alem da cama mais um sofazinho, box espaçoso, ducha bem quente.

Descrição física da moça: Rosto bonito, nada de espetacular, rosto meio arredondado e algumas espinhas, bunda boa, xaninha linda, cuzinho ainda bem conservado, barriga feia e flácida, tipo pochete, peitos pequenos e caídos..

Atendimento: beija com vontade, chupa com maestria, lambe as bolas, bem babado, bucetinha limpinha e cheirosa, boa de chupar, comecei comendo a xaninha e logo pedi o cú, fui atendido na hora, bombei no cuzinho dela por uns 15 a 20 min, ela olhava para tras e falava: Ta gostando de come esse cuzinho??... muito bom, detalhe que ela tem varias tatoos pelo corpo, as costas toda tatuada, pelo menos para mim dá ainda mais tesao, finalizei comendo o cuzinho dela d 4..

Resumo: Excelentes acomodações da casa, bom atendimento da recepção, bom os valores da casa, quanto a brenda fisicamente esperava mais, pontos negativos dela a barriga e os peitos, mas em compensação muitos mais pontos positivos, atendimento de primeira mesmo, muito simpática e disposta a agradar o cara!!

Realmente acho que não recomerei, mas recomendo para quem quer comer uma puta safada sem gastar muito

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#666 Mensagem por BigPaul » 06 Ago 2016, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Diário de Bordo, Data Estelar: 03/08/2016, quarta-feira, 19:00
Inicio da noite e coincidentemente, devido a compromisso, estou na Benjamin, próximo da Angel e acabei não resistindo. :o Era quase 19:00, muitas confirmadas indo embora. Peço uma Budweiser e fico nas observações, converso com algumas amigas, mas nada estava interessando, :( eu queria mesmo era uma novidade. Sentada próxima estava uma morena clara de boas coxas à mostra que já tinha visto outro dia e fiquei curioso, chamei pra entrevista, seu nome é Paola, e pra minha felicidade, o prato era completo, mas, com taxa do anal. Tudo bem, estava disposto a fazer esse TD que para mim era novidade. :)
Banhos tomados e fomos ao que interessa e Paola já largou com um chupisco espetacular, lambendo, batendo com o meu pau na cara dela,parecia até gostar ,tava uma delícia, ficou no ponto de bala. :roll: Foi um bom tempo assim, até que resolvi vestir a borracha pra atolar. Paola ficou na preferida D4, mesmo sem eu pedir, gostei. :D Olhei um belo cu e como já estava morto com a taxa extra de 40,00, fui direto pro brioco sem perdão.
Paola untou bem o cuzinho e também o meu pau, mirei no buraquinho traseiro, que no início, parecia resistir bem, mas a insistência foi maior e após algum esforço o cabeção entrou no cuzinho da Paola e aos poucos foi indo até o fundo. :D Bombeei firme por muito tempo socando muito forte no fundo e arrancando gritinhos da Paola. :) Até que ela cansou e pediu pra retirar um pouco, observei que o buraquinho traseiro da Paola estava vermelho e bem alargado. :shock: Pra finalizar solicitei a boquinha da Paola e fui bem atendido, o creme escorreu pelos lábios da Paola. :) Despedidas, beijos, acertos na casa e vazei bem satisfeito. 8)

Avaliações Finais:

Corpo – 7 (bunda avantajada)

Anal – 10 (sem frescura, pau atolado bem no fundo)

Desempenho - 9 (no geral bem dedicada, simpática e atenciosa)

Oral – 10 (trata bem o guri na base e com carinhos de língua, chupada show de bola)

Rosto - 7 (simpática, morena clara)

Link:
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#667 Mensagem por Zeus_144 » 09 Ago 2016, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Buenas confrades!!

Td realizado dia 04/8.

Me fui na Angel e fiz um repeteco com a Luana.
Não resisto aquele corpinho e carinha de ninfeta.
A perva não regula posição, chupa com vontade, mas infelizmente não aceita leite na boca, é uma pena.
Nao irei descrever a moça pois ja o fiz no TD anterior, mas deixo aqui o registro do TD feito, e recomendo pra quem quiser degustar de uma boa perva.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#668 Mensagem por BigPaul » 09 Ago 2016, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Nota:7
Diário de Bordo, Data Estelar: 06/08/2016, Sábado, 16:00
A gatíssimas (Angel) se transformou numa ótima opção para o Sábado, :) Cheguei por volta de 16:00 e tinha um bom plantel a disposição :) , inclusive com volta de algumas confirmadas. Pego um destilado e fico nas observações, e de repente passa por mim, uma morena jovem com mídi-saia e belas coxas a mostra, :( outras vezes que estive na casa, passava por mim e nem me olhava. Desta vez, foi diferente ela até deu um “oi” . Chamo para entrevista, seu nome é Daiana e a para minha alegria o PG é completo, porém com o adicional de anal. Disposto a experimentar essa novidade, tratei de agendar, porém, ela estava em atendimento. :( Não vacilei desta vez e já fiz o agendamento direto na casa para às 16:30, quando ela estivesse liberada. Fico um pouco na espera degustando o meu destilado e observo um plantel bem movimentado e até algumas novidades.
Chegou o horário e partimos pro quarto, e após tomar o banho observo a Daiana nua e com um bom corpo, :) nada de excepcional, mas dentro do padrão. Começou com uma bela chupada , muito gostosa, lambendo as bolas e mais a base do cacete com muito carinho, beijos na cabeça, além de bater com o pau duro na boquinha e no rosto, foi um bom tempo degustando. :roll:
Até que resolvi vestir a borracha, solicitei Diana D4 e fui atendido e começou o bombeamento na frente, ela falava algumas putarias do tipo: pau gostoso e pedindo pra socar forte e no fundo, não identifiquei se era fake. De qualquer forma, atendi o pedido da Daiana e atolei tudo com força no fundo da xana, :) arrancando uns gritinhos com volume bem mais alto. Claro que não tirava o olho do cuzinho da Daiana. O tempo já urgia, por isso, retirei da xana e apontei o canhão pro anel da Daiana, encontrei uma pequena resistência no início, :shock: mas logo que a cabeça passou, o resto foi rapidamente sugado. Bombeei forte um bom tempo, fazendo o saco tocar nas nádegas da Daiana. :) Sentindo na demora e pela atolada forte no fundo, ela pediu água e realmente o tempo já estava acabando, solicitei a boquinha pra finalizar , mas, a Daiana, infelizmente, não liberou. :cry: Sendo assim, despejei o creme em cima da bunda dele. Acertos na casa e vazei satisfeito. 8)

Avaliações Finais:

Corpo – 7 (dentro do padrão, alguma celulite e gordura localizada, mas, não compromete no geral)

Anal – 9 (aguentou firme no fundo, cuzinho apertado )

Desempenho - 8 (faltou a finalização no oral)

Oral – 7 (não vai o 10 porque não deixou finalizar no oral)

Rosto - 9 (bonita, atraente, jovem, 23 anos)

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#669 Mensagem por Marine » 14 Ago 2016, 18:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

TB com a Barbara.
Ela deve estar na faixa dos 30 e é uma loira toda gostosa e bem cuidada.
Peitão, bundão, coxão. Rosto bonito. Cabelos loiros lisos.
Não beija muita, mas chupa que é uma beleza.

Adora ser chupada e finaliza com maestria.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#670 Mensagem por bicuira » 30 Ago 2016, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:any

Depois de alguns falarem mal da moça cheguei na casa e só estavam a any e a faby, como a faby já ultrapassou o n de tds comigo escolhi a alemoa
e não me arrependo
peitões naturais, boa disposição, tem um rabo bem bom, boquete muito bom
resumindo: perdi tempo, podia ter comido antes

lata 8
peito 8
rabo 8
pareceu gente boa
repetirira certo
80 pilas meia hora

Link:
🔗

o relator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#671 Mensagem por o relator » 01 Set 2016, 09:44

POSITIVO

Repeteco com a Brenda, eu disse no td anterior com ela que não repetiria, acabei repetindo, apesar de fisicamente não achar ela a oitava maravilha.. o atendimento muito bom e dá o cú como poucas e neste dia estava afim de comer um cuzinho, não vou descrever ela novamente pois ja esta bem descrita em td anterior..

Atendimento de primeira, beija com vontade, chupa o pau com maestria, lambe as bolas, bate c o pau na cara... gozei comendo aquele cu gostoso de quatro!!

Link:
🔗

o relator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#672 Mensagem por o relator » 01 Set 2016, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

TD realizado ontem, 31/08, estava louco para comer uma coisinha diferente, fui na casa e pedi o desfile, fui conduzido ate o quero, no desfile vieram umas 6 ou sete garotas, achei o plantel bem fraco, com exceção de uma bela moça chamada Samanta, não tive dúvida e escolhi ela mesmo, morena clara, pele levemente bronzeada, cabelos com luzes, rosto bonito, bela boca, bem carnuda e uma senhora bunda, peitinhos bem pequenos, pontudos e durinhos, bicos rosados..

A pervinha beija como namorada, chupa com vontade, bem safada, comecei comendo ela no frango assado depois pedi para ficar de quatro, soquei com força ela pedia para continuar nesse ritmo e ao mesmo tempo acariciava minhas bolas com sua mão.. me emocionei gozei na borracha comendo ela de quatro..

A pervinha para meu gosto é muito bonita de rosto, diz ter 24 anos, mais ou menos 1,65,magra, cintura fina e bundão , com certeza voltarei!!

único detalhe não faz anal, uma pena...

Link:
🔗

dannydevitto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#673 Mensagem por dannydevitto » 01 Set 2016, 21:30

POSITIVO

Nota:7
Fim de tarde saio do trampo e como de costume faço a romaria...Passo na Sexybrasil do centro uma bosta ! Tia Alda razoavel mas as melhores já estavam indo embora..Sigo pra Irani ..idem bem fraco. Pego um táxi e desembarco na Angelica. Chegando lá tomo uma ceva e observo o movimento..tinha umas 12 meninas.Plantel fraco e mau humorado, com exceção de uma morena que sentou ao meu lado e puxou conversa: Disse que já tinha me visto em outras casas onde ela havia trabalhado e tal ..Chama atenção pelas pernas e ombros marombados é quase gorda..Longe de ser bonita mas tb de ser um desastre. Mas tem uma conversa agradável e disse que faz TUDO!! Combinamos o preço e fomos pro quarto . Já chega beijando de língua e arretando o cara na punheta. Ela é bem forte mesmo deve tomar bastante bomba. Tirou a roupa ... e eu os óculos Rssss. Ficou me chupando uns dez minutos bem caprichado me segurei pra não gozar logo..camisinha e botei de quatro ..ponto negativo enorme a perereca..já passou todo o time do Bangú por ali ...Pedi pra me chupar de novo e gozei na boquinha..Já tinha passado meia hora e dai ficamos conversando o restante do tempo. Por incrível que pareça foi uma conversa construtiva pelo menos putainsticamente falando...rsss.
Rosto 6 cheia de espinhas
Seios 5 pequenos e caídos
Barriga 4 flácida
Oral 7 destaque
Bunda 6 flácida -- Resumo : Vestida é bonitinha, mas tira a roupa e acaba a ilusão rss Valeu pela simpatia e oral ..mas não repetirei

Link:
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#674 Mensagem por Zeus_144 » 05 Set 2016, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Buenas confrades!!

Me fui a Angel há 2 semanas, algumas novidades na casa, mas nada que me chamou mta atenção.
Quando passa por mim a Larissa paraguaia. Tive que fazer um repeteco. A pervinha é mto gostosinha.
Tem um oral top, e fode sem frescura, e aceita leitinho na boca. Não vou descrever a perva pois ja o fiz em TD anterior.

Notas:

Corpo - 8
Oral - 10
Simpatia - 9
Rosto - 8

Link:
🔗

o relator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#675 Mensagem por o relator » 14 Set 2016, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Repeteco com samanta, liguei e agendei com a dona da casa um horário, em um período de mais ou menos dois meses já foram 4 idas nesta casa, neste momento fiquei pensando.. demorei muito tempo para conhecer a casa, pois sempre preferi as casas que tem site, acho que fica melhor para ter um noção do plantel, mas enfim, virei cliente..

Chegando lá, a samanta já estava a minha espera e me conduziu a suíte, banho tomado, batemos um papinho rápido e fomos ao que interessa!! muitos beijos, pegação, chupei muito os peitinhos dela, e a bucetinha idem, ela me retribuiu e mamou bastante tempo o meu pau, oque faz com muita habilidade, engolindo todo o pau e lambendo as bolas, tive que me segurar para não me acabar no oral.. a gata beija, chupa com vontade e sem frescuras, tem um belo corpo e rosto bonito, sem ares de vulgaridade, me chamaria atenção fácil em um shopping ou em uma balada por exemplo e também é muito simpática, sabe conversar , como já mencionei o único porém é não fazer anal, mas mesmo assim para mim no momento umas das melhores opções da casa.

valor padrão: 80 por meia hora.

Link:
🔗

Responder