Ao chegar na Angel, encontro um plantel meio fraco a disposição, muitas meninas indo embora muito cedo. Pedi o meu destilado e fiquei nas observações. Mas a coisa realmente estava devagar, nisso volta de um programa, uma menina clara com algumas tatuagens e um bom par de coxas, parecia bem jovem, me interessei e chamei pra uma entrevista, seu nome, Brenda.
E confirmou o serviço completo, mas com anal dependendo ... do carinho e tamanho...prometi ser bem devagar, e pelo semblante dela, senti que comeria o brioco com certeza. Como o mar não estava pra peixe e a casa esvaziando, fechamos logo o PG.
Banho tomado, ao Brenda tirar a roupa, observei um bom corpinho e bundinha avantajada, só a barriga não era muito chapada, provavelmente por ter passado por alguma cirurgia, porém não comprometia no geral. Iniciou logo um chupisco delicioso e bem molhado, engolindo tudo só no inicio, depois desistiu. Lambia toda a pica e trabalhava com as bolas na boca, a menina realmente gosta da coisa. Tratava o pau como se fosse um troféu e batia firme com este no seu rostinho. Solicitei a posição preferida D4, coloquei a borracha e comecei com estocadas lentas, acelerando um pouco socando no fundo da xaninha, arrancando alguns gritinhos da Brenda. Fiquei um bom tempo no vaivêm, mas de olho no cuzinho da Brenda, peguei o meu gel caseiro e comecei a untar o buraquinho ao mesmo tempo, estocando forte na xaninha e quando começou a esquentar retirei o cacete, passei o creme e encaminhei no buraquinho já bem lubrificado , encostei o cabeção na primeria estocada houve resistência e não passou , mas na segunda vez o pau adentrou o cuzinho da Brenda e ficou bem acomodado com quase metade dentro, ao poucos foi indo e acabou encostando o saco nas nádegas da Brenda.
Brenda sentiu um pouco de desconforto na posição D 4 e pediu pra deitar. Continuei bombando firme e fundo, mas senti que o tempo estava esgotando, solicitei a boquinha da Brenda pra finalizar e despejar o creme, ela prontamente fez uma cara de safada e atendeu o pedido. Retirei a borracha e soltei os jatos na boquinha, escorrendo pelos lábios da Brenda. Beijos Despedidas. Acertos na casa e vazei satisfeito.
Avaliações Finais:
Corpo – 7 (cor clara, bundinha e coxas dentro do esperado, várias tatuagens)
Anal – 9 (alguma resistência inicial, mas topou até as bolas)
Desempenho - 9 (no geral, muito dedicada)
Oral – 10 (carinhosa, deixa soltar o leite na boquinha, muito safada)
Rosto - 7 ( simpática, bem jovem, 21 anos)