Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#676 Mensagem por Desbravador POA » 09 Mar 2017, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala gurizada. Com tempo pra colocar alguns td's em dia. Vamos lá. Tive no dodo uma sexta feira de setembro. Sexta pra mim é o melhor dia. Tem menos homens e o número de meninas é quase o mesmo. Vazia um tempo que não ia. O plantel ta demais. Muita mulher gostosa. Todos os tipo. Perto das 11 encontro a Nicole. Já tinha ficado com ela quando era mais gordinha, agora ta uma máquina! Cabelo loiro escuro, pele clara, bundão, peitão,Unhão. Tudo ão. Ela me engana bem, pois sempre acho queela gosta de mim. Resolvi ficar com ela. No figth ela por saber que eh gostosa não se dedica tanto. Mas nos damos bem, primeiro um boquete comigo de pé na cama. Depois frango assado e por fim de quatro. Banho e adeus.

Ela é bem gostosa e gente fina. Tem uma carinha de menininha.

Notas
Rosto: 6.5
Peito: 8
Bunda: 8
Barriga: 7
Desempenho: 7.5

Preços já conhecidos.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caduzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#677 Mensagem por caduzão » 06 Jun 2017, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Boa Tarde Confrades!

aproveitando o tempo livre pra colocar os TD´s em dia.

Segunda Feira a noite e depois de um churrasco rumamos pro Dominó, movimento fraco de garotas.

a entrada agora tá 50 reais, paguei 55 com direito a 1 Heineken de cortesia.

Depois de um tempo vem uma magrinha com cara de novinha conversar conosco, pediu 200 e ofereci 150, aceitou, logo subimos.

Magra, altura média, cabelo liso.

Tomou banho, e fomos pro fight, boa chupada no pelo, não regula posições, fomos pro segundo round.

Me disse que trabalhava como free, mas agora só está no Dominó.

falou que tinha 19 anos

Rosto - Bonita 9
Corpo - Magra 9
Peitos - 8 bicos durinhos

Recomendo

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#678 Mensagem por shadow2727 » 03 Jul 2017, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

E ae pessoal

Passada por POA e lá fui eu para putaria!
A casa é boa, tem garotas bem bonitas e interessantes.
Fui no dia só para conhecer mas quando me aparece a Dani, mulher gostosa, peitão siliconado, bunda arrebitada bem gostosa, cinturinha e um rosto lindo. Ah ela é morena com a pele bem clara. Uma delícia mesmo.
Chamei p conversar e acertado tudo fomos para o quarto.
No começo quanfo estava de batom só selinho de leve mas depois q tirou o batom a coisa esquentou. Tirei seu vestido e vi aquele corpão delicioso.
Tomamos banho e começamos a nos agarrar. Beijos gostosos e ela partiu p o oral. Sem capa vem cadenciado do jeito q eu gosto.
Coloquei então na sua bucetinha e ela é bem apertada. Rolou várias posições e quando o tempo estava para acabar eu gozei.
Enfim, garota excelente, casa bem estruturada.

Recomendo e assim q retornar a POA e se encontrar ela c certeza faço um repeteco.

250,00 da garota, 50,00 do quarto, 25,00 de taxa por pagar no cartão e 15 da entrada com direito a cerveja, refri, dose de whisky ou energético.

É isso

Link:
🔗

tkicardips
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#679 Mensagem por tkicardips » 19 Jul 2017, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:Laís

Nota:6
Depois de um bom tempo sem ir a essa casa, voltei lá há mais ou menos um mês atrás. Era quinta, por volta da 1h. Boate movimentadíssima, achei até mais cuecas que meninas no salão. O plantel estava naquele mesmo padrão de sempre, de tudo que é jeito e pra todos os gostos. Para mim, apenas 2 ou 3 que valessem o investimento. Acabei chamando uma loirinha com cara de novinha para conversar, disse se chamar Laís e que era do interior. Conversamos um pouco, acertamos o serviço e subimos. O quarto estava bem melhor do que me lembrava. Sem roupa, ela era bem boa. Bonita de rosto, seios siliconados mas um pouco caídos para o meu gosto, barriga, pernas e bunda bonitas. Bom, ducha rápida, e partimos pro fight. Chupada sem capote, diversas posições e leite na borracha. Não deixou eu finalizar na boca, mas tudo bem. Higiene e segundo round. Mais do mesmo, sem muito envolvimento. Pelo menos não era daquelas que ficam fingindo orgasmos enormes, mas parecia não estar ali durante a foda. Acaba ficando um neutro por isso.

Vamos às notas:

Rosto - 8 (bonita).
Bunda - 7 (um pouco caída mas boa).
Seios - 7 (siliconados mas meio caídos tb).
Oral - 6 (razoável apenas).
Buceta - 9 (bem depilada, sem cheiro).
Anal - Não fiz e não sei se ela faz.

Investimento: 250 por pouco mais de 1 hora + despesas da casa.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#680 Mensagem por BigPaul » 14 Ago 2017, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar: 12.08.2017, Sábado=02:30
Neste finde, depois de muito tempo, fiquei livre para pegar a noite, fiz contato com uns confrades parceiros e resolvemos ir no Dominó. Sábado, é bem devagar comparando com a semana, tem bem menos GP. Bebemos algumas e ficamos nas observações, não via nenhuma GP de ponta, até que lá pelas 02:30 apareceu uma mulata que já tinha visto outra vez, ela veste uma calça legging branca, que mostra suas curvas tentadoras, realmente chama atenção, pareceu não usar calcinha, o que comprovei depois. A mulata passa por perto, observo, ela chega pra conversar, realmente muito simpática, logo abraço e começamos os arretos, seu nome Cíntia, confirmado que estava sem calcinha, após apalpar sua linda bunda, corpo negro, barriga chapada. De uma forma bem convincente, ela fala no meu ouvido que gostaria de dar a bundinha D4, Meu pau já estava explodindo, fechamos o PG e subimos. Os quartos do Dominó realmente são excelentes, primeiro mundo, luz a escolher, chuveiro com bom aquecimento, provavelmente a gás, higiene 10, Ao tirar a roupa, a mulata não decepcionou, pelo contrário superou as expectativa, corpo perfeito, tudo no lugar, cor do pecado, uma moldura de corpo. Bunda saliente e apetitosa. Iniciou com um boquete bem devagar, Cíntia queria emborrachar, mas insisti que fizesse o chupisco no pelo, ela relutou um pouco, mas ao fazer o teste, lambeu e aprovou a minha higiene, elogiando a depilação do guri, lambeu as bolas carinhosamente e toda a base da pica, comentou que era grande mas não negou nada sobre fazer o anal prometido. Após um bom tempo de chupisco, vesti a borracha e comecei vaivém na xana da Cíntia, realmente muito higiênica e cheirosa. Não conseguia tirar o olho da bundinha negra, ainda mais que ela estava de quatro, observei o seu cuzinho apertadinho, não resisti mais, retirei da xana e encostei o cabeção no buraquinho da Cíntia, que pediu pra aguardar um pouco, pegou o gel na sua bolsa. Iniciei uma massagem untando interna e externamente o cuzinho dela, realmente bem apertadinho.
Encostei o cabeção e fui devagar, mesmo assim não foi na primeira, mas na segunda estocada, passou e foi até a metade, uma delicia de cuzinho negro, foi engolindo todo o cacete bem devagar na posição preferida D4. Foi um longo tempo bombando o rabinho da Cíntia que gemia e gritava, aos pouco foi se alargando totalmente, ela não aguentou mais e pediu pra retirar. Recomecei na frente novamente por mais um longo tempo, pedi a boquinha pra despejar o leitinho, infelizmente, não levei, sendo assim, saquei a borracha e despejei o leite na bundinha negra da Cíntia. Acerto do PG direto com ela, promessa de bis, beijos e despedidas. Voltei para a boate, mais umas cevas com os confrades e vazei satisfeito lá pelo horário final da boate, 04:30.

Avaliações Finais:

Corpo – 10 (corpo de modelo, bundinha saliente tudo no lugar., belas curvas)
Anal – 10 (sem reclamação, aguenta firme sem frescura)
Desempenho – 9 (bem dedicada no trabalho e carinhosa)
Oral – 8 (não leva 10, faltou deixar finalizar).
Rosto - 8 ( negra, simpática e receptiva, idade 29 anos)

Link:
🔗

kctas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#681 Mensagem por kctas » 05 Out 2017, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite!!

Recentemente estive no famoso Dodo e cai em tentação com a Andressa: biotipo índia, 1,70 mais ou menos, siliconada e lipoesculturada recentemente creio eu, sem ppp é uma boa cia.

no ato tem bom desempenho, participativa e com boa deselvoltura, resumidamente:

Oral: 8, sem fosse sem capa seria 10;
Vaginal: 8, sem restrição a posição e participativa;
Anal: diz que não faz.

Em fim é bom investimento para o local. se destaca pela beleza.
Investimento de 250 temers, por uma hora com quarto incluso.

Link:
🔗

tkicardips
Forista
Forista
---
Ver TD's

#682 Mensagem por tkicardips » 10 Jan 2018, 13:10

NEUTRO
Nome da Garota:Cassi

Visita ao Dodo no mês passado, era fim de semana, sexta ou sábado. Casa razoavelmente movimentada, cheguei cedo com um amigo e ficamos bebendo por lá. Depois de um bom tempo e análise do plantel completo, lá pela 1h da manhã, decido chegar numa ninfetinha com cara de difícil (estranhamente, isso me atrai nelas). Conversamos um bom tempo e ela foi se soltando, se chamava Cassi, tinha 18 anos e era do interior. Acertamos os detalhes e subimos.

No quarto, pude conferir melhor o corpo. Ela é bonita, tem carinha de safada, é magra, tem seios e bunda pequenos, bem ninfetinha mesmo. A foda, em si, foi meia boca. Embora tenha beijado bastante e chupado sem camisinha, não deixou comer de 4 com a desculpa de que doía. Lá pelas tantas ficou se fazendo dizendo que estava cansada. Ficamos toda a 1 hora no quarto porque tinha bebido muito e demorei uma eternidade pra gozar. No geral, vai um neutro.

Notas:

Rosto - 9 (cara de guriazinha, bonitinha e safada).
Bunda - 7 (direitinha mas muito pequena).
Seios - 7 (pequenos mas bonitos).
Oral - 7 (podia ser melhor).
Buceta - 9 (de novinha é sempre boa).

Investimento: 200 por 1 hora, mais as despesas da casa.

Link:
🔗

msnfist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#683 Mensagem por msnfist » 11 Mar 2018, 00:48

Nikki Sixx escreveu:Caros confrades,

Após algumas cervejas e algumas esquivadas de alguns dragões, acabei conversando, na pista mesmo, com a Patricia (sim, mais uma): loira, olhos claros (me pareceram lentes), deve ter por volta de 28-30 anos, razoavelmente alta (por volta de 1,70m), gostosa de uma maneira geral (não chega a ter peitão ou bundão, mas tem tudo no lugar). Tem um sotaque carregado do interior e disse já ter passado por La Barca e Carmen's, entre outras menos requisitadas. Disse que trabalha no Dominó há 3 semanas... Who knows.

Gostei que a abordagem dela não foi mercenária, não me pediu pra pagar bebida em nenhum momento, e quando falei de valores, de cara já me disse que o programa era 100 (nem tentou jogar nos 150, pra baixar pra 100 só se eu chorasse). Pouco PPP também... enfim, uma boa companhia, bem na dela, sem aqueles cacoetes chatos de puta. Negócio fechado, fomos pro quarto. Talvez eu já estivesse meio bêbado, mas entendi ela dizer que o nome de guerra dela é Patricia Thomas.

No fight, um boquete sem capa (ponto positivo) interessante, nada excepcional, mas feito com calma, com lambidas de cima a baixo, com boa profundidade. Uniforme no guri e já coloquei ela de quatro, sem papo furado. Antes de meter, ela colocou um KY genérico (ponto negativo, apesar de que não influi em nada e até dá um "geladinho" interessante, hahaha). Meti um bom tempo com ela de quatro, ela pareceu gostar até. Soltou vários "peidos bucetais", aliás não tinha jeito de parar (eu curto!).

Senti que pra gozar ia ser difícil, a bebida no meu sangue já tinha causado o tal "efeito prolongado", então parti pra experimentalismos: dei uma chupada nela, depois meti os dedos.... De tanto meter acabei metendo a mão de uma vez, hahahaha.. É, rolou até um fist-fucking! A puta até curtiu, dizia pra parar mas ficava puxando minha mão pra dentro, hehehe...
Será que existe a moça ainda?

Link:
🔗

xugabu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#684 Mensagem por xugabu » 19 Mar 2018, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Walesca

Pra mim as melhores que passaram pelo dodô foram as irmãs Jana e Tatiane, mas como abandonaram a vida e casaram, etc, vamos ao relato.

Ocorrido em junho/julho de 2017.

Eu e um amigo fomos cedo ao Dominó depois de um evento nas proximidades, praticamente abrimos a boate. Como chegamos muito cedo as senhoras que ficam na recepção do motel nos ofereceram ceva até a abertura. Ficamos bebendo e depois de entrar nos posicionamos mais ao fundo pra visualizar as carnes do açougue.
Continuamos bebendo até que vi a tal da Walesca com uma daquelas "knorr" branca de corpo inteiro, atolada no rabo. Conversamos e me fui pro quarto com a puta. Corpo legal, rosto legal, banho e vamos pra cama: chupou bem (mas com capote), depois sentou forte e me acabei. Conversamos um pouco, falou que tava namorando na época e que o cara não sabia.
Segundo round, coloco aquele rabão pra cima e meto de 4 - pedi o cu, mas ela não dá - de frente, por cima, chupa mais um pouco e encho a borracha com ela de 4 de novo.

Sobre a perva: era bonita (pra feia não serve), deve ter +/- 1,70. Bundão grande, peitos siliconados (que eu lembre) e sem barriga.
Disse que atende por fora, mas como não libera a porta dos fundos não tenho vontade de repetir, se liberasse teria virado cliente.

Valor da brincadeira: acho que no total torrei uns 290 temers +/-

Link:
🔗

guest-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Andressa Portaluppi

#685 Mensagem por guest-rs » 07 Abr 2018, 00:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Não sei se este é o local mais apropriado para colocar este TD pois peguei a Andressa na boate Dominó. Logo que vi a Andressa realmente fiquei muito impressionado pois ela é linda e parece muito com a Carol. Ela é loira, 1.65-1.70m, magra com peitão siliconado. Impossível olhar para ela e não pensar nela sentada no cacete. Bom o encanto terminou quando fomos para o bate estaca. Dentro do quarto demorou um século tomando banho. Começou chupando sem capa mas sem paciência. Ficava dizendo que não tinha o tempo todo para ficar ali chupando pau. Na hora da foda a mesma coisa, ficava apressando para gozar logo pois não tinha a noite toda para ficar ali. Detalhe que estávamos uns 20 minutos no quarto. Tínhamos mais uns 40 minutos. Foda ter concentração assim. Mas consegui dar uma gozada com ela de quatro.

Resumo
A guria é linda, gostosa, malhada, alta.
Boquete: burocrático sem capa só na cabeça
Buceta: lubrificada, lisinha
Cú: não passei perto.
Beijo: rolou uns selinhos, apesar de eu não ser muito chegado em beijo
Se melhorar no atendimento, não ficar se achando muito e tiver um pouco mais de paciência valorizando o tempo do cliente com certeza será uma das melhores GPs de Porto Alegre. Tem muito potencial ali, é só começar do jeito certo.
Valor 250,00
link
http://www.vipluxuria.com/perfil/2722/A ... Portaluppi" -"-

Link:
🔗

tkicardips
Forista
Forista
---
Ver TD's

#686 Mensagem por tkicardips » 20 Abr 2018, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

TD atrasado mas não sonegado. Mais uma visita ao Dodo, era uma quarta algumas semanas atrás. Casa muito cheia, pouca coisa boa. Por sorte, avistei uma loirinha gata, baixinha, parecia estar com tudo em cima, toda vestida de branco. Puxei papo, conversa bem, fechamos e fomos para o quarto.

No quarto, ela tira a roupa e fico impressionado: muito gostosa. Peitos siliconados bonitos, sem barriga, coxão e bundão lindos. Fiquei de pau duro na hora. Banho e fomos aos trabalhos. Infelizmente ela não beija e não se envolve muito. Oral, só encapado, o que foi uma merda. Fiz várias posições, sem reclamações. Foi só uma bem dada porque demorei muito pra gozar, estava bem bêbado na ocasião. Resumindo, fisicamente excelente (foge de qualquer padrão do Casarão, essa mina deveria estar em SP fazendo muito dinheiro), mas o atendimento não é lá essas coisas. Vai um positivo porque é uma das mais bonitas e gostosas que já peguei.

Vamos às notas:

Rosto - 9 (muito bonita).
Bunda - 9 (grande e gostosa).
Seios - 8 (siliconados, bonitos).
Oral - 2 (com camisinha, estraga tudo).
Buceta - 8 (depilada e sem cheiro).
Anal - Não faz.

Investimento: 200 por 1 hora + despesas da casa.

Link:
🔗

P_C_S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#687 Mensagem por P_C_S » 09 Mai 2018, 04:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD realizado no fim do ano passado

entro no Dodo e vejo muitas meninas,me chama a atenção uma loirinha baixinha,q tava de shortinho,estava decidido por ela ate passar por mim uma morena mais alta q a loira,de vestido cinza,q me chamou muito a atenção pela blz e pelo corpo,mas ela estava com outros clientes bebendo e conversando,entao fiquei na minha,depois de um tempo ela passou de novo e falei com ela rapidamente,ela disse q nao estava ocupada e q poderiamos ir para o quarto sim,acertamos os valores e la fomos nós
a ana deve ter uns 1,62m aprox...peitos pequenos,uma barriga bem lisa e uma bunda maravilhosa,assim q tirou a roupa tomou iniciativa,beijou bastante,preliminares,nao regula posição e aguenta legal o tranco em todas as posições,mas nao topa anal de jeito nenhum,mas nao me importei pq valeu a pena mesmo assim,nao sei se ela ta toda hora no dodo pq acho q só vi ela 1x por la,mas leva um positivo sem sombra de duvidas

Link:
🔗

guest-rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boate Dominó

#688 Mensagem por guest-rs » 13 Mai 2018, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD- semana passada - Garota - Bruna - Terceira vez que vou na casa. Em cada uma me surpreendo mais. Hoje com essa palhaçada das GPs de site tipo vipluxuria e clicgp estarem na sua maioria na mão de agências que mandam a garota que estiver disponível resolvi dar um tempo de sites. Óbvio que tem as confirmadas de twitter, mas cá entre nós pagar 400 reais para fuder uma semi panicat não dá. Por isso tenho admirado o Dodo. A entrada continua 50 reais com direito a uma bebida. Como fui dirigindo fiquei na Coca. Cheguei cedo ao redor das 22h. Tava recheado de mulher para tudo que é gosto....mulata, loira, morena, japa (muito gata por sinal). Me escorei num canto e as gurias passavam se roçando no cara. Tem que se segurar porque se bobear já ta indo pro quarto em 5 min sem mesmo olhar todo o plantel. Botei como meta subir a meia noite. Aí passou de tudo...até uma dupla de respeito queria subir (400 reais para as duas, uma morena e uma loira, bem gostosas), não sei onde tem algo por esse preço? Aí lá pelas tantas fudeu...entrou uma loira tipo modelo 1,75m, magra, peitão, vestida parecia que ia numa festa....não precisou trocar 3 minutos de conversa comigo. Subi...nem perguntei preço. Bruna o nome da máquina. Fomos para o quarto que por sinal é muito limpo e arrumado, aliás não sei se tem estrutura em porto alegre igual? E não tem fila, pois são muitos quartos. Já fui muito no Gruta. Os quartos do Dodo são superiores, água bem quente, quarto espaçoso. A guria se pelou, fomos para o banho e na volta me grudei nela. Sei la....rolou aquela química de início de namoro. Fodi ela em tudo que foi posição. Me acabei com ela de quatro. Dei apenas uma bem dada e depois ficamos de namorinho.

Avaliação geral: 9,0
Bruna: garota muito diferenciada ....muito gostosa...linda. Alta, magra, bem arrumada.
Corpo: 8.5
Bunda: não comi...bunda lisinha...com marquinha...de quatro uma delicia de ver
Buceta: na pressão certa...depiladinha
Oral: com capa. Eu pedi que fosse assim. Ultimamente tenho tentado correr menos riscos.
Beijo: dei uns selinhos pois não sou muito de beijo apesar da guria querer beijar toda hora.
Local: muito positivo. No entanto, o único porém que tá começando a tentar cobrar a maldita taxa de bebidas como faz o gruta e carmen. A guria não me achacou porque eu não queria beber nada e não perguntei se ela queria também.
Valor total da brincadeira: 50 entrada + 250 guria + 50 quarto. Valor justo e melhor ainda com a possibilidade de poder escolher quem vai comer e não ficar na dependência da agencia te mandar quem você pediu.
Voltarei com certeza.

Link:
🔗

guest-rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Dominó - jessica

#689 Mensagem por guest-rs » 31 Mai 2018, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

véspera de feriado resolvi encarar mais uma vez o excelente Dodó. Cheguei cedo por volta das 22h antes de terminar o jogo do Grêmio. Tava cheio de mulher e pouca concorrência. A mulherada tava agressiva. Como de praxe fiquei só de tocaia tomando uma coca. As 23h avistei uma morena gostosa pra cacete. Magrinha do peitão grande, 1.65m....linda de frente e de costas. 2.minutos de negociação e subimos. No quarto banho e pau nela. Gostei muito da Jessica pela sua habilidade em colocar a camisinha com a boca. Botei de 4 e dei uma socada forte. Aguentou muito bem a batida. Só comi ela nessa posição por uma meia hora. Fiquei com as pernas bambas. A guria nasceu para ser putinha.
NOTAS
Beleza 9...a bunda perfeita...lisinha..
Peito siliconado na medida
Só comi buceta sem possibilidade de provar o cú. Nao sei se dá. Nas pausas ela caiu de boca não deixando quieto o guerreiro. Ponto altamente positivo. A moça entende muito do assunto e de todas as vezes que fui no dodo essa foi a melhor. Guria linda e fodedeira.
Valores:
200 Jessica + 50 quarto e 50 casa.
Tem muita guria boa nesse lugar...pretendo voltar muitas vezes até completar o álbum.

Link:
🔗

guest-rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boate Dominó

#690 Mensagem por guest-rs » 20 Jul 2018, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Estive pela 5a. vez na casa na terça-feira 17/07. Cheguei bem cedo como de costume, às 22h. Peguei uma bebida e fui passear pelo ambiente. Cheguei numa morena que era uma delícia...tinha recém chegado na casa ...Patrícia 27 anos. Colei o braço na cintura dela e bem fininha, toda durinha de academia. Fomos para o quarto....acertado em 200,00. Uma verdadeira barganha. Chegamos... o quarto estava já como o ar ligado no quente. Por isso gosto muito desse local. Pensam na satisfação do cliente sempre porque tava frio pra cacete. Aí a Patrícia tirou a roupa. Caraleo....me dei bem. Tudo....simplesmente tudo na medida. Perfeição da natureza com silicone na medida. Na volta do banho abocanhou a pica para colocar a camisinha. Prefiro boquete encapado. Ficou um bom tempo mamando, bem devagar...sem pressa. Pedi que ficasse de quatro ...bunda linda...com uma tattoo discreta...aí foi meter bem devagar para aproveitar ao máximo a bucetinha dela e com a bundinha bem empinada. Baita foda. Comi até gozar assim. Dei apenas uma bem dada nela.
Esse local tem uma seleção de GPs que são TOPs. Estão de parabéns. Essa era Puta de profissão mesmo.Tinha vocação para a coisa. Sabia tudo e mais um pouco

Notas: 9,0 rosto...boquinha uma delicia de beiljar. Cabelão castanho escuro comprido. Pele bem branquinha. Seios siliconados perfeitos. Bunda não comi e não sei dá. Só sei que fiquei com a visão dela de quatro por dois dias. Que baita presente.

Valores: 200 da guria + 50 quarto+50 entrada.

Link:
🔗

Responder