POSITIVO Nome da Garota:Cíntia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar: 12.08.2017, Sábado=02:30
Neste finde, depois de muito tempo, fiquei livre para pegar a noite, fiz contato com uns confrades parceiros e resolvemos ir no Dominó. Sábado, é bem devagar comparando com a semana, tem bem menos GP. Bebemos algumas e ficamos nas observações, não via nenhuma GP de ponta, até que lá pelas 02:30 apareceu uma mulata que já tinha visto outra vez, ela veste uma calça legging branca, que mostra suas curvas tentadoras, realmente chama atenção, pareceu não usar calcinha, o que comprovei depois. A mulata passa por perto, observo, ela chega pra conversar, realmente muito simpática, logo abraço e começamos os arretos, seu nome Cíntia, confirmado que estava sem calcinha, após apalpar sua linda bunda, corpo negro, barriga chapada. De uma forma bem convincente, ela fala no meu ouvido que gostaria de dar a bundinha D4, Meu pau já estava explodindo, fechamos o PG e subimos. Os quartos do Dominó realmente são excelentes, primeiro mundo, luz a escolher, chuveiro com bom aquecimento, provavelmente a gás, higiene 10, Ao tirar a roupa, a mulata não decepcionou, pelo contrário superou as expectativa, corpo perfeito, tudo no lugar, cor do pecado, uma moldura de corpo. Bunda saliente e apetitosa. Iniciou com um boquete bem devagar, Cíntia queria emborrachar, mas insisti que fizesse o chupisco no pelo, ela relutou um pouco, mas ao fazer o teste, lambeu e aprovou a minha higiene, elogiando a depilação do guri, lambeu as bolas carinhosamente e toda a base da pica, comentou que era grande mas não negou nada sobre fazer o anal prometido. Após um bom tempo de chupisco, vesti a borracha e comecei vaivém na xana da Cíntia, realmente muito higiênica e cheirosa. Não conseguia tirar o olho da bundinha negra, ainda mais que ela estava de quatro, observei o seu cuzinho apertadinho, não resisti mais, retirei da xana e encostei o cabeção no buraquinho da Cíntia, que pediu pra aguardar um pouco, pegou o gel na sua bolsa. Iniciei uma massagem untando interna e externamente o cuzinho dela, realmente bem apertadinho.
Encostei o cabeção e fui devagar, mesmo assim não foi na primeira, mas na segunda estocada, passou e foi até a metade, uma delicia de cuzinho negro, foi engolindo todo o cacete bem devagar na posição preferida D4. Foi um longo tempo bombando o rabinho da Cíntia que gemia e gritava, aos pouco foi se alargando totalmente, ela não aguentou mais e pediu pra retirar. Recomecei na frente novamente por mais um longo tempo, pedi a boquinha pra despejar o leitinho, infelizmente, não levei, sendo assim, saquei a borracha e despejei o leite na bundinha negra da Cíntia. Acerto do PG direto com ela, promessa de bis, beijos e despedidas. Voltei para a boate, mais umas cevas com os confrades e vazei satisfeito lá pelo horário final da boate, 04:30.
Avaliações Finais:
Corpo – 10 (corpo de modelo, bundinha saliente tudo no lugar., belas curvas)
Anal – 10 (sem reclamação, aguenta firme sem frescura)
Desempenho – 9 (bem dedicada no trabalho e carinhosa)
Oral – 8 (não leva 10, faltou deixar finalizar).
Rosto - 8 ( negra, simpática e receptiva, idade 29 anos)