Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Babi

#676 Mensagem por Womanizer RS » 25 Out 2015, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como já vem acontecendo ultimamente, apresento aqui no fórum mais uma novidade do bataclã. 8)

A casa sofreu uma baixa considerável: há algumas semanas a chubby Elisa, que eu achava uma boa opção, saiu do lupanar. :( Porém, chegaram 4 garotas novas. :P Na sexta-feira, à tarde, acabei escolhendo a recém-chegada Babi.

Atributos físicos

Loira, creio que 1,65m, pele clara, cabelo liso. A garota é nova, disse-me ter 23 anos.De maneira sucinta, digo que tem um corpo legal, mesmo não sendo do tipo malhada: seios médios, coxas grossas, bunda cheia. Para mim, o destaque é o rosto. Além de ser bonito e sem ares de vulgaridade, ostenta um sorriso que encanta. Parece aquelas universitárias gatas que a gente vê pelo campus da PUCRS.

FIGHT

A garota tem atitude. Já chega beijando a fu. Ponto positivo para ela é que valoriza as preliminares, bem da maneira como eu gosto. Indo no timing certo, chega no cetro de Vênus. O oral dela é ótimo. Lento, macio, com direito a gargantão. E deixa finalizar. Pelo jeito ela gosta negócio.
Disse-me que está somente há dois meses nessa vida. Porém seu desempenho é de quem já tem muita experiência na coisa. Embora saibamos que há novatas muito melhores que veteranas, pois estão com todo gás.
No dia, havia colocado só meia hora. Acabei me entusiasmado tanto no pré-jogo que nem cheguei a comer. Fiquei só no oral e não me arrependo. Valeu a pena. :D

EPÍLOGO

Fiquei supersatisfeito. Foi melhor até do que eu imaginava. Garota bonita, simpática, bom papo, com atitude, sem frescuras, a fim de agradar o cliente. Está no nível das cascudas da casa. Vai levar um positivo.

R$100 p 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#677 Mensagem por Rincon 41 » 31 Out 2015, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Nota:8
Uma passada no fim de tarde de quinta no terapia, sabia que a Mel não estaria pois fez lipo e voltará mais adiante, então desfile a primeira a Babi mulherão e bonita depois a Brenda morena baixa e bonita, vieram outras mas fiquei na dúvida entre as duas, escolhi a Brenda, banho tomado ela já na cama e começamos a pegação ela beijando muito e bem gostoso punhetando a piça , deitei ela e comecei a chupar ela todinha, ponto negativo para os peitos pequenos e moles apesar de dizer que tem 20 anos, depois chupei a buceta dela até ela ficar bem molhadinha, delicia, bunda bem redondinha, coxas grossas, barriga com sinais de gravidez mas não compromete... depois ela voltou a chupar e muito poderia encher a boca dela com leite, mas preferi socar primeiro no frango assado e depois de quatro... foi uma boa foda, padrão do terapia, após mais conversa, disse que trabalhou na angel, etc e tal e vazei... repetiria com certeza
100 por 30 min
avaliação 8 dedicada
oral muito bom
bonita de rosto
corpo gostoso
seios pequenos ponto negativo

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

MONIQUE

#678 Mensagem por Womanizer RS » 08 Nov 2015, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:NÃO
Mantendo a rotina de apresentar as novidade da casa aqui no fórum...

Na última sexta-feira, à tarde, estive no batacã para conhecer mais uma novidade da casa. Desta vez a escolhida foi a Monique, garota que eu já havia visto há três semanas.

Atributos físicos

A Monique é do tipo mulherão. :shock: Morena, pele clara, cabelo longo, 1,73m, coxuda, bunda proporcional ao tamanho, seios médios, algumas tatoo’s. Tem apenas 18 anos (dito por ela), e pelo rosto logo se vê que é novinha. Usa aparelho, detalhe que agrada a muitos. Aparenta estar com alguns quilinhos a mais, o que lhe rende uma pequena barriguinha. Nada que uma malhação não resolva. Porém digo que para mim não foi problema. De maneira geral, é gostosona. :)

Fight

Por ser garota nova e não ter nenhuma referência aqui no GPGUIA, fiquei com receio de que o atendimento não fosse o esperado. :doubt: Mas me surpreendi positivamente! A garota tem atitude, vai para o ataque sem hesitar, com todo gás de iniciante. As preliminares são bem da maneira que gosto e sem pressa. No dia eu não quis beijar , mas pelo jeito não haveria negativa se quisesse. O oral é bom, com direito a gargantão. Pelo jeito ela curte o fellattio. Ainda pode melhorar, mas tá de bom nível. No dia, como não fui à lona rapidinho, consegui meter bastante. A puta não é de refugar, pois mesmo tendo saído a poucos instantes de um atendimento, mostrou ímpeto para trepar. Por fim, pedi para ela chupar. Finalizei no oral.

Epílogo

Outra boa novidade da casa a Monique. Bom isso, pois nem todas garotas novatas têm desempenho no padrão da casa. Garota bem legal, simpática, sem frescuras, com atitude. Entra para a lista das confirmadas.
Leva positivo. Futuramente talvez repita, pois gostei do atendimento. :D

R$100 p 30min

Link:
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#679 Mensagem por caldrefiao » 13 Nov 2015, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:5
Começo do mês, folga no serviço e grana no bolso, dei uma banda na ZN e acabei dando uma passada nesse antro.

Local aparentemente lotado pois me encaminharam para os quartos à esquerda de quem entra, que é onde ficam as putas tagarelando.

No desfile, aquela putaria desenfreada para tentar levar minhas onças. Escolho a Rafaela, que foi putaça na apresentação, embora tenha alguns tds positivos e outros negativos, arrisquei assim mesmo. Ela é uma loira, similar às fotos, mas não tão cavala como aparenta ser no site.

Após o banho de ambos, ela chegou e começou a chupar meu pau no pêlo de maneira bem cadenciada, mas até demais em alguns momentos que não conseguia sentir o calor nem a umidade da boca dela no meu pau. Foi razoável, mas nada espetacular. Camisinha posta, começo no PPMM bombando cadenciadamente para aproveitar bem. Após um tempo, ela sobe no meu pau e tem uma boa desenvoltura. Por fim me acabo de 4 naquela bunda.

Depois da foda acabou me oferecendo uma massagem e como o tempo era curto para recuperação acabei aceitando e não foi nada demais.

Paguei 160 por uma hora.

Se fosse trash poderia ser positivo, mas pelo preço vai um neutro pelo esforço.

Link:
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#680 Mensagem por George Best » 13 Nov 2015, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:6
Acabei de sair do Terapia. Enquanto tomo um sorvete, lhes deixarei meu breve comentário.
Bom, havia umas 8 garotas disponíveis hoje a tarde, perto das 18h. Acabei escolhendo a Fernanda para o abate.
Como tem fotos dela no site, vamos direto ao relato.
Bem, o sexo não foi nada demais, achei até normal.
Ela chupa (no pelo) até bem, sem odores no corpo, dá umas gemidas, não regula posição mas sei lá.... não teve a "mágica". Sai com a sensação de não estar satisfeito.
Foram duas trepadas. Na primeira, começou com ela por cima, depois ppmm e por último ela de 4. Bati uma punheta e gozei na boca dela.
Na segunda, começa novamente com ela por cima, depois ela de 4 e tento finalizar de lado. Aí vem a parte chata, enquanto comia ela de lado tentando gozar, ela para e diz que acabou o tempo, cortando a foda.
O desempenho dela até que foi bom, mas faltou a "mágia". Leva neutro.
Valor: R$192,00 no CdC (Taxa de 20%).
Tempo: 60min.

Abraço,
Georgie

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi

#681 Mensagem por Womanizer RS » 23 Nov 2015, 23:51

POSITIVO

Só para não sonegar tanto...

Não costumo postar vários TDs feitos com a mesma mulher, por achar desnecessário. E principalmente se a mulher já tem vários Tds aqui. Como a Babi é nova na casa, vou informar que fiz um repeteco com ela dia 13/11. E tudo que eu disse na ocasião anterior se confirma: ela atende muito bem o cliente. Quem quiser algo diferente daquelas já conhecidas da casa, a Babi com certeza não vai decepcionar.

No dia, mesmo tento colocado só 30 minutos, consegui gozar duas vezes, algo pouco comum para mim.
Leva um positivo novamente. Recomendo.

R$100 p 30min

Link:
🔗

NOCAPSRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#682 Mensagem por NOCAPSRS » 27 Nov 2015, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:10
Caros companheiros Espartanos, sou novo aqui porem há algum tempo acompanho relatos dos caros foristas.
Agradeço pelas informações passadas pelos amigos pois me ajudaram nas escolhas que fiz e não me arrependi!!! :lol:

Vamos aos fatos; 8)
Jessica uma linda, cheirosa, gostosa e safada;
Liguei pra lá e ela estava na casa "dei sorte" cheguei de banho tomado, perfumado e tal e coisa, fui atendido pela recepcionista me perguntou se tinha marcado com alguem e falei com a Jessica, ok me encaminhou ao Quarto. esses sim não ajudam em nada a reputação da casa mas pode ser que melhorem.
Depois de 5 minutos chega ela de biquini e gostosa como sempre.
Começamos de beijos e como beija essa mulher o guri ja tava em ponto de bala, disse pra ela que estava cheiroso ´pra ela e a gata não teve duvida, abocanhou o guri no pelo, chupada monstro pressão boa molhadassa, ai o diferencial da gata, falei pra ela " to com muito tesão mas não quero deixar de te comer, mas vou gozar e ela disse goza amor depois vamos de novo", foi a senha leite dado em abundancia. Ela saiu Jogou na pia e voltou conversamos ela é uma guria nota 10, mas eu estava ali pra fuder então... recuperado fomos pro 2o. tempo, que bucetão gostoso, veio por cima galopou soquei de 4 e gozei em um PPMM gostoso olhando aquela carinha safada. Sei que não é o mais indicado mas se der vou repetir com ela. PS na saida me deu um beijão e fui pra casa me sentindo o Don Juan na saida vi uma morena tipo india deve ter 1,75M gostosa na proxima vou tentar ela abraço aos amigos!!

ROSTO 10
BUNDA 9 só não leva 10 porque é pequena.
ORAL 10
ANAL não fiz
BUCETA 10 Cheirosa boa de chupar e gostosa de fuder.

investimento R$ 120 40min.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#683 Mensagem por Andrew_Kiernan » 30 Nov 2015, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Td com a Camila, atrasado algumas semanas.
Cheguei no local, (fazia muito tempo que não ia) e pedi o desfile. Não reconheci nenhuma das gurias e achei todas acima do peso, tirando a camila que foi a que eu escolhi.
Aliás, está cada vez mais dificil achar putas com menos de 60kg. Quem souber de um local bom com esse quesito favor me avisar :?
Bom, a camila é uma senhorita, tem mais de 30 anos mas está com tudo em dias, realmente. Rosto muito bonito, sorriso lindo e cativante. Seios naturais e incrivelmente bonitos. O corpo da alguns sinais da idade mas nada comprometedor. Os outros que elogiaram o fizeram com justiça, a camila é bonita. Banhos tomados e trocamos alguns papos, e logo em seguida ela já veio beijando, muito bem. Arretos muito naturais como de costume na casa, as gurias são bem treinadas. Boquete sensacional, no pelo e com dedicação, parecia que eu era namorado dela. Babou, chupou, bateu na cara e etc. Me indignei, joguei a vadia na cama e soquei dentro, queria assassinar aquela buceta, meu pau enlouqueceu. Levantei a perna dela e tentei sair com a glande pela orelha. A buceta encharcou e gozei fácil. Ela deu uma risada, eu estava suando, e cai de lado sorrindo. Depois de um tempo fez mais um boquete e uma punheta, tirando o ultimo liquido. Muito bom. Quando saí, descendo a escada o joelho tava dobrando pra trás.
TD positivo

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#684 Mensagem por Andrew_Kiernan » 30 Nov 2015, 21:58

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Outro dia fui ao local ver o desfile, mais uma vez. Ia escolher uma loira com cara de quero te dar, acho que o nome é babi, mas ela já tinha sido escolhida.
Acabei optando pela mel, que tem um labios interessantes. Ela é uma gringa, cabelo meio preto, rosto com umas sardas, ancas grandes e seios normais. Parecia ser de pouca conversa e realmente é. No quarto ela beija bem, outros vagabundos daqui já tinham comentado. Meu pau ficou uma rocha logo de cara e ela não perdeu muito tempo, iniciou o boquete mas abaixo da média da casa, aqueles que a esposa costuma fazer antes do teledomingo. Ficou um tempo arrodopiando entre o pau e as bolas e encapou. Aí veio a parte ruim, as buceta dela é larga. Não sei se é por km rodado ou por infelicidade de dna, mas é grande. O bom é que fica quente dentro, como se fosse um bolo de fubá em forma redonda. Ela por cima não ia ter jeito de gozar, ainda mais com aquelas ancas, tive que virá-la umas 3 vezes até achar a posição certa. Antes de jogar o leite pra fora, ela pegou no pau. Foi divertido no geral, mas por causa da exigência que eu tenho da casa, vou dar neutro. Não foi empolgante, mas o valor foi justo.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#685 Mensagem por Womanizer RS » 01 Dez 2015, 00:31

Andrew_Kiernan escreveu:Outro dia fui ao local ver o desfile, mais uma vez. Ia escolher uma loira com cara de quero te dar, acho que o nome é babi, mas ela já tinha sido escolhida.
Acabei optando pela mel, que tem um labios interessantes. Ela é uma gringa, cabelo meio preto, rosto com umas sardas, ancas grandes e seios normais. Parecia ser de pouca conversa e realmente é. No quarto ela beija bem, outros vagabundos daqui já tinham comentado. Meu pau ficou uma rocha logo de cara e ela não perdeu muito tempo, iniciou o boquete mas abaixo da média da casa, aqueles que a esposa costuma fazer antes do teledomingo. Ficou um tempo arrodopiando entre o pau e as bolas e encapou. Aí veio a parte ruim, as buceta dela é larga. Não sei se é por km rodado ou por infelicidade de dna, mas é grande. O bom é que fica quente dentro, como se fosse um bolo de fubá em forma redonda. Ela por cima não ia ter jeito de gozar, ainda mais com aquelas ancas, tive que virá-la umas 3 vezes até achar a posição certa. Antes de jogar o leite pra fora, ela pegou no pau. Foi divertido no geral, mas por causa da exigência que eu tenho da casa, vou dar neutro. Não foi empolgante, mas o valor foi justo.
:? :? :?
Amigo Andrew_Kiernan, tu não fizeste confusão ? Pela descrição parece ser a Suelen. A Mel não é gringa e nem tem sardas.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#686 Mensagem por Rincon 41 » 06 Dez 2015, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Mel agora Lipoaspirada e realmente melhorou barriguinha 100%, cheguei fim de tarde ela estava terminando um atendimento, paguei aguardei no salão, quarto banho e depois vamos se deliciar naquele corpo, continua ótima, beijo gostoso, chupa com vontade até a gente não aguentar mais, chupei aquele grelão e muito, depois beijei seus peitos e ela siriricava a ppk... mais chupadas e chupadas e ela veio por cima de cócoras parecendo uma tarada, quando cansou cavalgou mexendo muito gostoso, depois coloquei de frente num frango assado até gozar... beijos, banho, papo e vazei...
Mel gata safada, gostosa
cabelos negros, morena quase mulata,
bunda grande
coxas grossas
seios grande com silicone
cara e voz de puta
100 reais por 30 min

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#687 Mensagem por Womanizer RS » 06 Dez 2015, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Na última sexta-feira, mais uma vez (como vem acontecendo seguidamente) fui curtir a minha felicidade clandestina no bataclan da Rua Aliança. Como já estava esperando há várias semanas para fazer um "remember" com a Dani, não hesitei quando soube que ela retornara. A garota ficou mais de 60 dias afastada em virtude de lipo e outras paradas.

Não vou fazer descrição física da mulher pois já a fiz em outra oportunidade( basta ver meu TD de maio). Digo que ficou mais esbelta depois da "reforma".

Resumidamente, digo que gostei do atendimento dela, como das outras vezes. Preliminares no ritmo certo, oral bem caprichado, disposição para trepar, nada de apressar ou pedir "leitinho".

Garota simpática, educada, bom nível etc. Leva um positivo, como das outras vezes. Recomendo aos amigos foristas.

R$ 120 p 40min

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

MONIQUE

#688 Mensagem por Womanizer RS » 13 Dez 2015, 02:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Na última sexta-feira, dia 11, passei à tarde no bataclan. Como sempre acontece, liguei antes marcando horário. A escolhida do dia foi a graúda Monique.

Da outra vez que a escolhi tinha achado seu atendimento muito bom, por isso a ideia do repeteco. Porém desta vez não há motivos para elogios. :(
Não vou repetir a descrição física, pois já a fiz em Td anterior. Digo que seu desempenho nessa oportunidade foi bem abaixo do esperado. Começou com uns arretos razoáveis, beijo no pescoço, orelha etc, mas sem muito ímpeto. Para mim, as preliminares são fundamentais.Diria que é o termômetro do programa. Sem muita demora ( e entendo, pois tinha colocado só 30 minutos) já passou para o mastro. Fez um oral bem meia-boca. Ficou chupando só a parte superior e sem mudar a maneira. :x Também ficou pouco tempo e já queria colocar a capa no guri. No entanto, eu disse que queria esperar mais um pouco. Mais uns arretos, uma chupada bem burocrática, e ela profere: “não podemos demorar, faltam só dois minutos”. :evil: Como? Faltavam mais de 10 minutos! Ela estava fazendo as contas errado. Mostrei a ela que pelo tempo que eu havia colocado ainda havia mais de 10 minutos, e ela concordou com minha explicação.

Pode acontecer de se confundir na contagem, normal. Mas detesto mulher que fica cuidando do tempo. No caso dela, acho que estava com pressa em acabar logo, pois, quando cheguei na casa, as mulheres estavam fazendo “amigo secreto”( ou melhor, a puta secreta. Kkkkkk :lol: ). Provavelmente ela queria voltar logo para acompanhar a entrega dos presentes e tal. Lastimável!
Com pouco menos de dez minutos faltando para acabar, coloco a capa no guri. Deu para dar umas boas estocadas. A mulher não ficou reclamando posição ou apressando, ponto positivo. Por fim, peço para ela chupar. Ficou mais punhetando do que chupando. :x E assim me acabo.

Não sei qual é o seu padrão de atendimento, pois foram dos programas com atitudes totalmente discrepantes. O primeiro muito bom, o segundo bem meia-boca.
Ela não se recusou a nada, foi simpática, ok. Mas pareceu estar contando os minutos para acabar o programa, tanto que até fez a conta errado do tempo que faltava( e errado para menos ). Pelo conjunto da obra, vou dar negativo desta vez.
R$100 p 30min

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#689 Mensagem por DempseyRoll » 17 Dez 2015, 16:47

POSITIVO

Esse foi o ultimo TD de 2015. Antes de descrever o TD, gostaria de agradecer o forista womanizer pela indicação e por ser um dos poucos foristas que não fazem cachorrada no gpguia; porque tem certas “musas” que são eleitas por alguns foristas míopes que me dão medo. Tem umas “musas” que parecem à medusa. Pra ver uma relativa beleza em certas putas, eu devo presumir que alguns foristas devem ter catarata ou miopia. Credo!

A garota: A Babi é nova, tem 23 anos, muito bonita, alta, loira, bunda boa, não é gorda mas tem carne pra pegar. Ela é o que os sites pornô classificariam como uma PAWG. Ela é um pouco, eu disse um pouco, parecida com a atriz pornô Shyla Stylez. Se ela freqüentasse uma academia ficaria melhor do que já é.

Desempenho: O desempenho foi ótimo. Ela não tem o “canchismo” das veteranas e deu a impressão de estar curtindo a coisa; isso é subjetivo, varia de comedor para comedor, mas foi isso. O boquete é bom, a foda foi boa, foi tudo ótimo.

1 hora - $160

PS: O preço aumentou para $160. A dona da casa explicou que as putinhas estavam reclamando da inflação que aumentou o preço do ônibus, dos alimentos, da maquiagem, da gasolina e da PQP! É, parece que a crise nao vai diminuir os preços.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#690 Mensagem por Womanizer RS » 18 Dez 2015, 01:43

DempseyRoll escreveu:Antes de descrever o TD, gostaria de agradecer o forista womanizer pela indicação e por ser um dos poucos foristas que não fazem cachorrada no gpguia;
Valeu pela lembrança, amigo DempseyRoll. Procuro fazer relatos mais racionais e menos emocionais, embora nem sempre seja possível evitar algum exagero involuntário. Relato de programa é terreno fértil para a expressão da subjetividade. O método mais confiável para ter uma noção do perfil de cada mulher é fazer uma média de todos os relatos sobre ela. Por isso que é importante as pessoas postarem aqui.

Link:
🔗

Responder