A casa sofreu uma baixa considerável: há algumas semanas a chubby Elisa, que eu achava uma boa opção, saiu do lupanar. Porém, chegaram 4 garotas novas. Na sexta-feira, à tarde, acabei escolhendo a recém-chegada Babi.
Atributos físicos
Loira, creio que 1,65m, pele clara, cabelo liso. A garota é nova, disse-me ter 23 anos.De maneira sucinta, digo que tem um corpo legal, mesmo não sendo do tipo malhada: seios médios, coxas grossas, bunda cheia. Para mim, o destaque é o rosto. Além de ser bonito e sem ares de vulgaridade, ostenta um sorriso que encanta. Parece aquelas universitárias gatas que a gente vê pelo campus da PUCRS.
FIGHT
A garota tem atitude. Já chega beijando a fu. Ponto positivo para ela é que valoriza as preliminares, bem da maneira como eu gosto. Indo no timing certo, chega no cetro de Vênus. O oral dela é ótimo. Lento, macio, com direito a gargantão. E deixa finalizar. Pelo jeito ela gosta negócio.
Disse-me que está somente há dois meses nessa vida. Porém seu desempenho é de quem já tem muita experiência na coisa. Embora saibamos que há novatas muito melhores que veteranas, pois estão com todo gás.
No dia, havia colocado só meia hora. Acabei me entusiasmado tanto no pré-jogo que nem cheguei a comer. Fiquei só no oral e não me arrependo. Valeu a pena.
EPÍLOGO
Fiquei supersatisfeito. Foi melhor até do que eu imaginava. Garota bonita, simpática, bom papo, com atitude, sem frescuras, a fim de agradar o cliente. Está no nível das cascudas da casa. Vai levar um positivo.
R$100 p 30min