Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 565 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas

#676 Mensagem por Marine » 28 Set 2016, 10:50

NEUTRO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Mia,

A guria é nova, pelos 20 a nos, super peituda natural, baixinha, bundinha redonda e com carinha de pistoleira.
Ela é bem gostosa, mas achei o atendimento dela muito profissional e mecanico. Parece as gurias da Cia do prazer.
Chupou pouco sem camisinha, não beija e quando eu estava metendo ficava olhando para o teto ou oo quadro na parede.
Talvez peguei ela num dia ruim, mas nã recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#677 Mensagem por fabiojones » 28 Set 2016, 12:56

Qual o endereço do local?

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#678 Mensagem por Stallone Cobra » 28 Set 2016, 13:03

É para ser este que está na primeira postagem
Rua Buarque de Macedo, 652

Link:
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#679 Mensagem por Zeus_144 » 28 Set 2016, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas confrades!!!

Me fui na Angel ontem (27/9), estava bem tranquilo quando passa uma perva bem gostosa, estava indo se apresentar em algum quarto e pesquei ela no meio do caminho.
Chamo para uma entrevista básica, se apresenta como Priscila, uma moreninha bonita de rosto, corpo branquinho e malhado, tudo no lugar.
Fomos ao quarto e quando ela tira a roupa só confirmo a ótima impressão, peitinhos pequenos porém lindos, barriga zerada, um belo par de coxas e a rabeta então dispensa comentários, bem redondinha e avantajada. Uma delicinha.

Ducha tomada e vamos pro fight, a minha começa chupando com maestria, lambendo de cima a baixo e engole as bolas, boquete perfeito. Sobe no cara e rebola feito louca, de 4 então a visão é uma maravilha. No final gozo nos peitos, acerto a conta e me vou embora.

Notas:
Oral - 9 (não dou 10 pq n finaliza)
Rosto - 8
Peitos - 7
Bunda - 10
Simpatia - 8 (é meio quietinha, foi se soltando aos poucos, na próxima fica melhor)

Repeteco com certeza, e recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Samanta

#680 Mensagem por Womanizer RS » 28 Set 2016, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Nota:8
Última terça-feira fui dar uma conferida nas putas da Angélica. Cheguei por volta das 15h30min. Minha intenção era a morena Camila, mas dizem que não aprece há um bom tempo. :x

Como não tinha quarto disponível, fiquei um bom tempo esperando me chamarem para desfile . Fiquei conversando com um rapaz que tava bebendo ali, e ele me deu algumas dicas. :wink:

Depois de muito esperar, eis que chega o momento do desfile. Algumas figurinhas conhecidas, outras que para mim são caras novas. Algumas bem gostosinhas. Mas não levei fé nas mais gostosas. Umas não fazem anal, outras fazem “só se não for grande”... :doubt: Então me lembrei de uma garota bem gostosinha que eu vi passar pela garagem e que o rapaz me dissera ser garantia de boa foda. Seu nome: Samanta. Como estava em atendimento, resolvi esperar.
Assim que liberou, já fui para o quarto com ela.

Descrição física
Morena nova (algo entre 21 e24), jeitão de universitária, pele clara, creio que 1,60m, corpinho sem nada de exageros por tamanho, mas com tudo no lugar. Cintura fina, peitos pequenos, coxas e bunda em formato harmonioso. Bem discreta, estava com calça jeans. Concordo com o que o confrade o Relator disse sobre ela.

Fight

Garota bem simpática, falante, interessada em interagir com o cliente. Gostei da atitude: deitou na cama e começou a beijar com vontade. Valoriza as preliminares, o que me agrada. O oral é sem capa e muito bom. Bem babado e macio. Aprovei.
Na metelança, sempre disposta. Não ficou reclamando, apressando ou fazendo teatro. :shock: Até me surpreendeu sua disposição, pois saíra de um atendimento há poucos minutos. É safada mesmo.
Por fim, pedi para ela chupar. Como não aceita finalização no oral, fez um misto de chupar e punhetar. Assim me acabo.

Epílogo

Há tempo não pegava uma mulher tão disposta quanto ela na Angel. Os únicos pontos negativos são não fazer anal e não deixar finalizar no oral. Mesmo assim, muito melhor que algumas 171 que acham guarida ali. Até valeria repetir.

80 onças p 30minutos

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#681 Mensagem por Rincon 41 » 11 Out 2016, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Fui conhecer o lugar, pois só havia ido no endereço antigo, final da tarde cheguei aguardei na recepção quarto liberado desfile realizado, nada demais então me agradei por 3 escolhi a mais veterana a Carol, já tinha visto fotos dela na Nina massagens é uma potranca, coxuda, bunduda, seios naturais grandes de uma idade mais avançada mas satisfação no atendimento sem mimimi... arreto, beijos suaves, chupadinha nos seus seios, chupei aquela a bunda e depois a buceta, ela chupou no pelo e ficou de 4 e bombei assim até gozar, bate papo alguns carinhos, banho e vazei...òtimo custo benefício
80 reais por 30 minutos

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#682 Mensagem por BigPaul » 17 Out 2016, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:7
Diário de Bordo, Data Estelar: 12.10.2016 Feriado 17:00

Feriado e eu de bobeira após ter retornado de viajem, faço contato e confirmo que a Angel estava funcionando, ótima opção. :) . Como cheguei um pouco tarde na casa, não tinha muitas GP disponíveis, algumas já tinha ido embora. :( Vejo uma menina bem jovem, morena clara, resolvo arriscar e chamo para entrevista, seu nome é Luana, o PG era completo, :D mas com restrição ao anal, por causa de tamanho do pau, ou seja, se confirmaria na hora. :o Levei medo de abortar, mesmo assim era o que tínhamos para o momento. Rumamos para o quarto e ao tomar o banho, Luana já ficou de olho no guri, fez uma carinha de triste e preocupada reprovando o anal por achar grande. :? Tento acalmar, prometendo só brincadeira na portinha, mesmo assim, Luana não queria se convencer. Início dos trabalhos com um delicioso boquete sem capa, apesar da pouca experiência até que foi gostoso. Solicitei a posição padrão (D4), vesti a borracha, untei com um gel caseiro que levei, observei um buraquinho bem fechado e apetitoso. :) Coloco na frente sem nenhum problema, bombando fundo e arrancando alguns suspiros da Luana que por ali parecia gostar. Depois de um bom tempo, retiro a pica, dou um banho de gel no cabeção e também no cuzinho da Luana. Encostei e fui bem devagar, mas na primeira tentativa não foi e Luana já reclamou. Lá na terceira tentativa na tática do meia boca, o cabeção começou a passar, realmente era aquela sensação de ônibus tentando estacionar numa garagem pra fusquinha. :) Pra minha surpresa o gel fez o efeito e aos poucos o cuzinho da Luana foi cedendo e sugando o cacete, :shock: segurei até a metade e fui bem devagar, parecia já bem acomodado, apesar das reclamações da Luana. Foi um bom tempo, mas vendo que iria demorar e poderia machucar a menina, puxei pra fora, solicitei a boquinha da Luana, mas não fui atendido :( . Sendo assim retirei a borracha e despejei o creme em cima da bunda dela, observei que o furinho já estava bem dilatado. :) Acertos na casa com surpresa de taxa do anal relatada pela Luana no caixa, mas, tudo bem, valeu pelo comprometimento e esforço. Vazei satisfeito 8)

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (dentro do padrão, bunda durinha e bem jovem)
Anal – 9 (aguentou firme, mesmo tendo pouca experiência nesse procedimento)
Desempenho - 8 (foi bem esforçada e dedicada, apenas faltou a finalização no oral)
Oral – 7 (no geral satisfatório, mas faltou a finalização ali)
Rosto - 8 (bem jovem, 18 anos, simpática)

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#683 Mensagem por BigPaul » 26 Out 2016, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Diário de Bordo, Data Estelar: 22.10.2016 Sábado=18:00
Chego quase 18:00 na Angel e a casa estava cheia, mas infelizmente não era de PG e sim de cuecas. :cry: Dou um tempo, peço uma cerveja e observo algumas confirmadas já indo embora, já estava desistindo, :oops: quando de repente vejo a tal de Giovana, morena clara, bem coxuda, mais pra forte musculosa, malhada de academia, conhecida aqui nos relatos e também já tinha conversado com ela outro dia, :) não lembro o motivo, acabamos não fechando. Pelas recomendações de outros confrades já sabia que ela fazia anal. E realmente confirmado :D , mas com a bendita taxa. :? Disposto a fazer um TD com ela, afinal era novidade pra mim, topei logo e fechamos negócio. Ao chegar no quarto fiquei bem surpreso com o corpão malhado da Giovana e também com sua bunda de fazer inveja, :D estilo bundão bem definido de academia. Já na cama, iniciamos com um gostoso boquete sem borracha, até que bem delicioso, ela trata bem lambendo todo o guri. :roll: Em seguida, mesmo sem eu solicitar, ela ficou na preferida D4, encapou o meu guri e começamos os trabalhos bem devagar, mas enterrando firme e no fundo, saiu alguns gemidinhos de prazer que não identifiquei se seriam fake, foi um bom tempo bombando, até que pedi o cuzinho da Giovana, ela passou a mão no gel e untou o seu buraquinho com muito excesso de lubrificante. Ela mesma encaminhou o cacete com sua mão, ajustando no buraquinho, o que não gostei muito, :| prefiro eu fazer isso. Ela mesma forçou e empurrou pra dentro, e o cuzinho já com muito gel, não resisitiu e engoliu tudo facilmente, :shock: pois o cuzinho da Giovana estava bem lubrificado, ela confessou que já tinha feito anal, nessa tarde. Pior que o cacente realmente entrou fácil, logo atingindo o fundo, bombei algum tempo e vendo que o tempo estava se esgotando, :-x solicitei a boquinha da Giovana pra finalizar, mas, não fui atendido. Infelizmente. :( Sendo assim, o velho método de guerra, retirei a pica do rabinho dela, descartei a borracha e creme na bunda da Giovana. Acertos na casa e vazei satisfeito.

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (é daqueles, para quem gosta de bundão, musculosa e malhada)
Anal – 8 (sem problemas, fácil penetração, sem frescuras)
Desempenho - 6 (gosta de encaminhar, não dando a opção pro próprio cliente fazer)
Oral – 7 (no geral satisfatório, mas faltou a finalização ali)
Rosto - 8 (Jovem, morena clara, 25 anos, estilo forte, musculosa, mulherão)

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#684 Mensagem por Marine » 28 Out 2016, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Já tinha visto a Isabelly em desfiles anteriores e estava marcada.
É uma morena magrinha de 20 aninhos.
Ela e magrinha mas tem peitinhos e uma bundinha lindos e empinadinhos.
Tem algumas tatuagens em lugares estratégicos. Não é muito bonito de rosto.
Mas a novinha é animada e muito simpática.

De quatro é muito gostosa.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#685 Mensagem por Marine » 08 Nov 2016, 12:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Voltei na casa num sabado eme fodi. Nesse dia da semana a coisa lá é sempre mais bagunçada.

O desfile com poucas opções válidas, escolhi a Leticia que é gata e nova na casa. Mas sólá.
É uma loira de belos rosto e olhos claros. Sem roupa mostrou que não é tão gostosa assim. No fim, é uma gp rodada e cheia de esquemas. Apesar da simpatia, é enrolona.
Beija mais ou menos, chupa encamisado e me enrolou no tempo. Paguei por uma hora mas acelerou para acabar em um pouco mais de meia hora com cara deslavada.
Como não vou ficar discutindo por conta de 50 reais, prefiro não repetir e avisar o colegas do perigo.

É fria.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#686 Mensagem por MALEVO » 08 Nov 2016, 14:57

Esta puta Leticia é a mesma da Farrapos. De vez em quando ela fica ali na frente da loja Turbo Motos, à noite. Deve estar, no mínimo, uns dez anos na lida. Tem a cara de pau de ir atender em privê e levar os vícios de puta de rua.

Link:
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#687 Mensagem por Zeus_144 » 23 Nov 2016, 17:11

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Nota:6
Buena confrades!!

Me fui na Angel, algumas pervas novas, outras antigas, estava sentado quando uma me chama a atenção, chamo para um entrevista, se apresenta como Gabi, diz que está ali faz 1 mês.

A Gabi é uma morena de cabelos longos e pele clara, bonitinha de rosto, não mais que isso, gostosa de corpo, seios fartos, uma bela bundinha,meio quietinha, mas até que é simpática.
Chegando ao quarto, ducha tomada, quando a perva tira a roupa os seios que eram fartos caem e murcham e a bunda que era gostosa diminui e amolece, engana bem de roupa, mas já que estava ali vamos meter ne?
Oral sem camisa, mas nada de mais, precisa se puxar mais. Na hora do fight ela é mto quieta, foda mecânica, faz o que se pede, muda de posição, mas é sem empolgação, só na finaleira foi se soltando. Quando tocou o telefone avisando o tempo, ela olha pra mim e fala "acabou o tempo", porra eu não sou surdo, ouvi o telefone tocar, achei antiprofissional. Não aceita leite na boca, gozei na bunda. Ducha tomada e vazei com a sensação de ter rasgado 80 reais. Mas fazer o que, não se pode ganhar todas.

Notas:
Rosto - 7 (bonitinha, nada mais que isso)
Peitos - 4 (murcho e cheio de estria)
Bunda - 6 (meio molenga, mas nada que comprometa)
Barriga - 8 (ta em dia)
Oral - 7 (no pelo, mas podia ter se esforçado mais)
Simpatia - 6 (conversa pouco e não se envolve mto)

Posso ter pego ela num dia ruim, mas eu não repetiria, tem que evoluir bastante.
Leva um neutro pq a chupada deu pro gasto, o corpo não é ruim (apesar de enganar de roupa), e até deu pra meter legal. Neutro beirando negativo.

Essa não leu o manual da boa puta.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#688 Mensagem por BigPaul » 04 Dez 2016, 21:57

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Nota:4
Diário de Bordo, Data Estelar: 26.10.2016 Sábado=18:00
Chego 17:30 na Angel peço uma cerveja, vejo algumas GP confirmadas e passa uma novidade, :D pelo menos pra mim, trocamos olhares e ela logo, sentou ao meu lado, seu nome Letícia, tem um bunda bem legal, pareceu simpática, segundo ela mesma, é nova na casa, tem apenas um mês, jura que nunca fez anal, mas que poderia tentar sem compromisso :) . Resolvi arriscar pelo fato de ser novidade :) , agendamos o quarto e fomos para o abate, ao retirar a roupa, Letícia até não decepcionou, tinha algumas tatuagens. Banhos tomados, mas, de cara já não gostei muito, ela gosta de conduzir e fazer do jeito dela, :( pediu pra eu me deitar e começou com beijinhos que não levei adiante, devido ao cheiro de cigarro, certamente ela é fumante, :shock: começou a mamar sem borracha, mas avisou que seria por pouco tempo e colocaria a borracha, confirmou que sempre faz desta forma. E foi assim mesmo, em seguida já plastificou, não aprovei . :cry:
Ela achou o meu pau grande e reclamou que seria complicado o anal. :? Deixei rolar, mas com pouca emoção, levando em conta que ela chupava com o cacete emborrachado. :( Em seguida solicitei que ficasse D4, pelo menos isso, ela fez e enterrei o cacete na sua pomba, firme e sem muitas dificuldades, ela deu alguns gemidos e gritinhos, não sei se era fake. Fiquei de olho no cuzinho da Letícia, realmente bem apertado e justinho, testei com o dedo, realmente, não passava.
Rapidamente peguei o meu creme gel especial e lubriquei o buraquinho fechado em abundância massageando com o dedo as bordas internas, retirei da xana, encostei o cabeção e não foi de jeito nenhum na primeira tentativa. Letícia muito nervosa, reclamando e pedindo pra parar, :shock: não dei ouvidos, senti que o pau duro não entraria mesmo, dei um tempo, deixei amolecer um pouco, ficando quase meia boca, aproveitando a flexilidade, consegui empurrar a cabeça, :) Letícia seguia enchendo o saco, mas o cabeção passou, ela gritou pra não colocar tudo, respeitei, porém em seguida, o pau dentro inflou novamente, ficou muito duro, parecia um ferro, aproveitei, enterrei boa parte, alargando o cuzinho da Letícia . Ela tremia e pedia que eu parasse, muito nervosa mas com quase todo o pau no cuzinho, até que conseguiu expulsar a pica de dentro, fiquei puto da cara e pedi pra colocar de novo, incrivelmente ela permitiu e foi meia boca de novo, ficando super duro dentro, ela implorou pra parar. Não quis forçar muito a barra, resolvi parar, deu o sinal, infelizmente não consegui finalizar. Ficou a promessa de uma nova tentativa numa próxima vez, com mais calma. Não recomendo pros Confrades que querem uma confirmada, sem frescura, tem que ter um saco de paciência. :? Acertos na casa e vazei não satisfeito :-x .

Avaliações Finais:

Corpo – 7 ( uma bunda boa, resto sem impressionar muito)
Anal – 6 (inexperiente , segundo ela foi primeira tentativa, valeu nota regular, pelo esforço)
Desempenho - 5 (tenta conduzir do jeito dela, não aprovei)
Oral – 2 (só faz o início sem borracha, encapa logo e deixa a desejar)
Rosto - 7 (simpática na apresentação, 30 anos)

Link:
🔗

arteirosexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#689 Mensagem por arteirosexual » 20 Dez 2016, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Girando pelo arredores, dou uma passada no local. Era por volta das 14h e estava bem cheia a casa (de cuecas esperando, daí é foda).
Opto pelo desfile e enquanto to indo pro quarto vejo a tal da Isabelli (que pra mim é BEM magrinha mesmo da medo de quebrar hehe e umas duas mais gordinhas)NO quarto passa o desfile acho que umas seis gurias, me chamou a atenção uma Gabi estilo novinha e com aparelho nos dentes, porém achei ela meio distante do tipo não to pelo sexo, tinha uma negra/mulata bacana (nada de NOSSA que loucura) mas no mesmo espírito. Não sei era o calor ou elas estavam indispostas mesmo. Passou uma novinha a LUANA que foi a mais simpática e tinha acabado de chegar (vi a moça quando eu tb estava chegando).

A casa:
Local já bem conhecido pelo confrades, mas dessa vez fiquei num quarto onde o ar não estava 100% e o dia era daqueles de calor extremo. Com os outros todos lotados fiquei por ali.
Sempre cheia e geral sonegando por aqui ::basta::
O fight
Após ducha ela vem toda carinhosa pra mamar, mas dou umas chupadas nos peitos por um tempo. Depois ela vem.
A guria é na suavidade no início, mas da ação ela curte algo mais intenso :D dica pra galera!
Variadas posições e sem gritaria fake (prefiro assim) o telefone toca e hora de vazar. Lavo os seis e a barriga dela que comenta que tava com o saco cheio :P :badgrin:

Nota
Corpo no lugar sem se mulherão,
seios pequenos
Bunda média mas esforçada
7.5

80 Temer$ 30min

"sexo é arte, gozar faz parte"

Link:
🔗

norton15890
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#690 Mensagem por norton15890 » 22 Dez 2016, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

TD: ISABELLE

TD REALIZADO NO DIA 26/11 ÀS ~ 16:00

Chegando na casa, fila cheia, peço pra ir direto pro quarto, libera o quarto com hidro. Morena, magrinha, nova na casa, como já constatado em seus 20 e poucos. Tomo uma ducha, vou pro quarto, espero pela menina, deito na cama... Faz um bolagato ligeiro... Coloca a camisa, sobe por cima, cavalga um pouquinho... Isto numa questão de uns 05 minutos... Corpinho muito bom, peitinho natural, piercingzinho no umbigo, e barriguinha magra. Pede se gostaria de comer ela de 4... Digo que sim. Meto devagarinho nela, dá um gemidinho e uma risadinha. Partimos pro fight. Nada muito complexo, bastante minutos bombando. Toca o interfone, peço pra terminar pra gozar ligeirinho... Ficamos uns 5 minutos além do tempo. Banho tomado e termino o serviço em casa... Porém, foi um bom fight, bem suado e simples, sem muitas estripulias.

Corpo: 7 (Pra quem gosta do perfil mignon)
Vaginal: 8 (Tanto ela por cima quanto de 4, tem que ir devagar inicialmente).
Performance total: 6 (O tempo por si e mais a ducha fizeram tirar bastante minutos que não poderam ser mais bem aproveitados).

Recomendo sim, porém parta pro que interessa direto ou venha de casa com ducha tomada e pronto.

Link:
🔗

Responder