NEUTRO
Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Diário de Bordo, Data Estelar: 26.10.2016 Sábado=18:00
Chego 17:30 na Angel peço uma cerveja, vejo algumas GP confirmadas e passa uma novidade,
pelo menos pra mim, trocamos olhares e ela logo, sentou ao meu lado, seu nome Letícia, tem um bunda bem legal, pareceu simpática, segundo ela mesma, é nova na casa, tem apenas um mês, jura que nunca fez anal, mas que poderia tentar sem compromisso
. Resolvi arriscar pelo fato de ser novidade
, agendamos o quarto e fomos para o abate, ao retirar a roupa, Letícia até não decepcionou, tinha algumas tatuagens. Banhos tomados, mas, de cara já não gostei muito, ela gosta de conduzir e fazer do jeito dela,
pediu pra eu me deitar e começou com beijinhos que não levei adiante, devido ao cheiro de cigarro, certamente ela é fumante,
começou a mamar sem borracha, mas avisou que seria por pouco tempo e colocaria a borracha, confirmou que sempre faz desta forma. E foi assim mesmo, em seguida já plastificou, não aprovei .
Ela achou o meu pau grande e reclamou que seria complicado o anal.
Deixei rolar, mas com pouca emoção, levando em conta que ela chupava com o cacete emborrachado.
Em seguida solicitei que ficasse D4, pelo menos isso, ela fez e enterrei o cacete na sua pomba, firme e sem muitas dificuldades, ela deu alguns gemidos e gritinhos, não sei se era fake. Fiquei de olho no cuzinho da Letícia, realmente bem apertado e justinho, testei com o dedo, realmente, não passava.
Rapidamente peguei o meu creme gel especial e lubriquei o buraquinho fechado em abundância massageando com o dedo as bordas internas, retirei da xana, encostei o cabeção e não foi de jeito nenhum na primeira tentativa. Letícia muito nervosa, reclamando e pedindo pra parar,
não dei ouvidos, senti que o pau duro não entraria mesmo, dei um tempo, deixei amolecer um pouco, ficando quase meia boca, aproveitando a flexilidade, consegui empurrar a cabeça,
Letícia seguia enchendo o saco, mas o cabeção passou, ela gritou pra não colocar tudo, respeitei, porém em seguida, o pau dentro inflou novamente, ficou muito duro, parecia um ferro, aproveitei, enterrei boa parte, alargando o cuzinho da Letícia . Ela tremia e pedia que eu parasse, muito nervosa mas com quase todo o pau no cuzinho, até que conseguiu expulsar a pica de dentro, fiquei puto da cara e pedi pra colocar de novo, incrivelmente ela permitiu e foi meia boca de novo, ficando super duro dentro, ela implorou pra parar. Não quis forçar muito a barra, resolvi parar, deu o sinal, infelizmente não consegui finalizar. Ficou a promessa de uma nova tentativa numa próxima vez, com mais calma. Não recomendo pros Confrades que querem uma confirmada, sem frescura, tem que ter um saco de paciência.
Acertos na casa e vazei não satisfeito
.
Avaliações Finais:
Corpo – 7 ( uma bunda boa, resto sem impressionar muito)
Anal – 6 (inexperiente , segundo ela foi primeira tentativa, valeu nota regular, pelo esforço)
Desempenho - 5 (tenta conduzir do jeito dela, não aprovei)
Oral – 2 (só faz o início sem borracha, encapa logo e deixa a desejar)
Rosto - 7 (simpática na apresentação, 30 anos)