POSITIVO Nome da Garota:Miuki
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde!
Após muito tempo utilizando o fórum apenas para fins de pesquisa de mercado, aproveito o final de semana desacompanhado para colaborar com as informações sobre as putas da capital gaúcha.
Por sinal, gostaria de agradecer ao amigos pelas dicas, depois do fórum nunca mais me dei mal.
O terapia do prazer é o meu lugar comum, quando não estou afim de surpresas ou com preguiça de desbravar vou ao natural, o carro já sabe o caminho. Já experimentei:
Sara;
Rafaella;
Dani;
Uma loirinha baixinha que saiu da casa;
Duda (uma das minhas favoritas, pela simpatia e pelo cuzinho apertado, se alguém souber onde está e puder informar, agradeço);
Jéssica (lógico);
Fernanda;
Suelen;
Camila;
Mel;
Manu;
E por último, próximo ao natal de 2015, a Miuki:
Cheguei na casa lotada (acho que o pessoal estava com a mesma ideia que eu: se dar um presente) e pedi desfile. Apenas duas meninas disponíveis, a segunda foi a Miuki, uma morena com olhinhos puxados, bem gentil e engraçada. Deve ter menos de 1,70m, peitos e bunda na medida certa e, por ser novinha (21 anos segundo ela), bem no lugar. A bunda dela é muito gostosa, de encher a mão (não faz anal, segundo ela), os cabelos vão até a cintura e não escondem a tatuagem com nome de outra mulher (esqueci) logo acima da bunda.
Depois do banho e caindo de boca nos peitos dela, fiz questão de perguntar e insisti para saber do que se tratava a tatuagem e descobri que é uma homenagem a namorada/esposa dela. Ouro.
O boquete dela me pareceu sem sal, meio automático. Relevei e fiquei por um tempo. Pedi pra ela colocar a buceta dela na minha cara e ela forçou um pouco na gemeção. Já meio desiludido coloquei de 4, de papai e mamãe e de ladinho. Foi aí que o jogo virou.
De ladinho ela pegou nas minhas bolas e foi fazendo carinho, desceu a mão pro meio campo entre as bolas e o cú, fazendo com o que eu metesse com mais força e tesão. Ela tomou a iniciativa de parar tudo, tirar a camisinha e começar a chupar. Deitada na cama, batia uma punheta, chupava minhas bolas, lambendo tudo. Começou a esfregar a buceta com a outra mão e me tirou do sério. Gozei em seguida, olhando ela se masturbar enquanto me chupava.
Gata, novinha, não controlou o tempo e gosta de fuder.
Recomendo e vou acabar comendo de novo, daqui a uns 6 meses, pra deixar ela pegar experiência.
Hoje fui no Número 1 Massoterapia e vou postar o TD em seguida.
Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida: o que significa a sigla BOP que vejo de vez em quando por aqui?
R$ 120,00 Dilmas por 40 minutos
Abraços!