Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#691 Mensagem por Rincon 41 » 19 Dez 2015, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Cheguei na casa no final da tarde, sabia que não teria muitas opções, no desfile 4 meninas escolhi a rafaela que foi a mais puta e assanhada na apresentação, acertei 100 por 30 min. ela voltou me deu a toalha tomei uma ducha, na volta esperei ela chegar no quarto e fomos para o abate, que foi legal mas nada de mais, ela tem bunda grande e eu chupei bastante aquela bunda e depois sua buceta, fiquei em pé e ela degustou meu pau por um bom tempo deixando ela bem duro, deitei ela encapou, chupou mais e veio por cima, cavalgando, mexendo bem gostoso e eu estocando... depois botei de quatro e bombei até gozar... talvez repita
avaliação da foda 7
ponto forte a bunda da moça
oral bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LNTT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#692 Mensagem por LNTT » 22 Dez 2015, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Não comparecia a casa desde a época da dupla Helen e Dani.

Acho que quinta passada, quatro anos depois, retornei ao recinto. Marquei previamente com a Jéssica, devido as fotos do site e comentários positivos, somados as informações de um amigo me que disse que ela fodia com a famosa Helen.

Marquei às 18:30. Cheguei 10 minutos antes e fui informado que ela já estava no aguardo. Quando a vi me surpreendi com o corpo da percanta. Realmente, muito sarada, corpo em dia... Em nada parece a gordinha do site. Entrando no cafofo, que nada mudou, ela tira o biquini e começa a beijar. Peço para descer e sou prontamente atendido. Oral muito bem feito, com competência, pressão, engolindo até o talo.

Ela realmente parece gostar da coisa. Coloquei ela em pé e a escorei na maca. Nessa posição, ela faz questão de virar para trás para beijos e mordidas nos peitos durante a penetração. Exibida no ponto certo da putaria.

Não aguentei muito e pedi para gozar na boca, sendo prontamente atendido. Ela colocou tudo para dentro, continuando o boquete mesmo depois da gozada.

Pequena pausa, ppp básico, e ela recomeça com um boquete de responsa. O bom dos 60 minutos é que não há pressa para a segunda. Passamos para o 69 e chupei aquela buceta e enfiei o dedo naquele rabo até cansar.

Posições variadas, sem reclamação, inclusive com o dedão em boa parte do tempo cravado no rabo da moca em questão, pedi para ela chupar até gozar. Tratando-se da segunda, mesmo demorando bastante, a moça não se fez de rogada e chupou por uns 15 minutos com dedicação. Leite na boca e fim de papo.

Por 160 reais, repito com certeza. Achei um preço justo, apesar do péssimo estado do quarto.

Rosto bonito, peitos siliconados de bom tamanho, corpo nota 9.

Um abraço aos colegas

Link:
🔗

ssslissstak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#693 Mensagem por ssslissstak » 25 Dez 2015, 04:43

Olá, meus caros confrades. Alguém poderia me dizer onde que fica esse muquifo? No site http://www.terapiadoprazer.net/ não existe a informação do endereço. Obrigado! :D

Link:
🔗

vip37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#694 Mensagem por vip37 » 25 Dez 2015, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Não é todo dia que damos a sorte de estreiar uma garota na profissão, então fica o registro do TD.

Fui conhecer a casa. Lugar discreto na ZN, limpo,as que peça pela falta de banheiro nos quartos, som alto demais e as meninas gritando o tempo todo.

Fui logo encaminhado para um dos quartos, onde o desfile começou. Confesso que as garotas me deixaram bastante confuso sobre qual escolher. Muitas gostosas, algumas bem liberais. Mas uma, em especial, entrou tímida, sem jeito e quase tremendo. Se apresentou meio de longe, um beijinho e saiu. Acabado o desfile, pedi para falar com a tímida de novo. Fiquei curioso. E ela voltou e me explicou que era o primeiro dia dela. Qua do perguntei sobre os serviços, ela não soube sequer responder, mas me convenceu afirmando que estaria disposta a tentar de tudo.

Tudo acertado, ela volta. Percebo o nervosismo descubro que sou seu primeiro cliente. Conversamos um pouco, ela se acalma e partimos para o jogo.

Beijos incríveis, nada daquele esquema mecânico e profissional. Oral com vontade e dedicação. Buceta naturalmente molhada. Enfim... Fantástica!

OK, não é um mulherão. Não teve aquela experiência que faz alguma diferença.. Mas foi excelente!

Borracha cheia, ela me conta que estava fazendo um test drive da profissão.
Tomara que continue. Tem potencial.

Valor: 160 / 1h
Mas a experiência não teve preço.

Link:
🔗

Cannigia2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#695 Mensagem por Cannigia2 » 29 Dez 2015, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Anal:SIM
Nota:8
Olá.
Vou falar da Yasmim, já saí com ela algumas vezes, bundão empinado, fodedeira, mas o ponto alto na minha opinião é os peitos grandes e naturais, macios, no ponto.
Meu relato é sobre a primeira vez que comi ela no privê, beija muito, safada, ótimas preliminares, não regulou posição, dá o cu e deixou eu gozar na boquinha.
Trepou com vontade mesmo.
Me ganhou.

Saí outras vezes com ela e TB na casa, no início fodia pra caralho, chegou a fazer eu pedir arrego uma vez, mas fato é que o atendimento começou a piorar....
Talvez tenha enjoado de mim.... Kkkkkkkk

E como relataram em alguns TDs acima, começou a relachar na higiene, odores fortes, etc...

Rosto 7 ( cara de puta)
Corpo 9 ( bundão, peitão: gosto disso)
Desempenho 10 (no início)

Me parece que não está mais na casa, deve ter ido ali para o Lindóia.
Um abraço.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#696 Mensagem por master B » 30 Dez 2015, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Eai dias atras me fui no terapa, resolvi segui mais uma dica do womanizer, fui pra pegar a tal da babi, apresentaçoes gosto do que vejo. Vamos pro fight, gostei muito do rosto dela o corpo como diseram precisa de uma academia, ela tem um formato legal mas esta bastante flacido,peitto bunda coxas, mas ainda da um bom caldo pliss faça uma academia, o TD; ela bj muito bem ou seja com vontade, definitivamente seu ponto forte é o boquete ela chupa com maestria otima presão o cara sente ela abocanhandoe sugando, algumas engolidas na vara, oral nela: ela se contorse toda da pra ver que viaja e curte e aparenta ser sensível na região (xota) o cú; me disse não dar, mas aquele buraco aparenta leve abertura, ao meu ver. bem ela trepa mais no estilo namoradinha safadinha, e deixa finalizar no oral.
Babi- rosto achei bonito
corpo- formato legal, mas flacido algumas estrias. se malha- se virava Paniquet.
sexo- bom, parece curtir
boquete- excelente, com finalização
anal- disse não fazer
bjs- bons
120,00 / 40min.
TD possitivo

amigo womanizer uma pergunta? a Dani que vc comentou dias atraz é a mesma que tinha fotos ai na casa? loira grauda bem farta?

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#697 Mensagem por Womanizer RS » 31 Dez 2015, 00:10

master B escreveu:amigo womanizer uma pergunta? a Dani que vc comentou dias atraz é a mesma que tinha fotos ai na casa? loira grauda bem farta?
:arrow: Master B, é isso mesmo. A Dani é a mesma das fotos do site. Não sei por que tiraram as fotos do site.Acho que vão fazer novas para colocar.

Só que não a considero graúda. Talvez pelas fotos tenha dado essa impressão, mas para mim ela está mais para mignon.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

MIUKI

#698 Mensagem por Womanizer RS » 02 Jan 2016, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:MIUKI

Último Td de 2015...
Na última quarta-feira, dia 30, estive lá por volta das 15h. Por sorte ( e para minha surpresa), a casa estava com pouca movimentação. A escolhida do dia foi a novata Miuki ( :? acho que é assim a grafia, com sílaba forte no “u”). Como vem se tornando rotina, cabe a mim apresentar mais uma novidade aos foristas.

ATRIBUTOS FÍSICOS

Já tinha sido apresentado à garota em outra visita minha pela casa, e na ocasião achei-a bonita. A Miuki é uma morena de pele clara, por volta de 1,70m, esbelta, magra, cabelão liso e "mais negro que a asa da graúna” :lol: . Não perguntei a idade, mas creio que esteja entre 20 e 23. Tem um rosto bonito, sem ares de vulgaridade, com traços levemente orientais. Não é do tipo cavalona, no entanto tem um corpo bem legal: cintura fina, seios naturais, bunda média para pequena num formato harmonioso, coxas proporcionais ao resto do corpo.

FIGHT

A Miuki é do tipo mais quieta, não é muito de blá-blá-blá. No entanto, puxando conversa ela interage numa boa. Achei legal que ela tem boa iniciativa. Beijou, acariciou, esfregou-se...Enfim, preliminares do tipo que me agrada: sem pressa. O oral dela é sem capote, muito legal, bem babado. Por vezes fazia um gargantão. Segundo a própria disse, adora chupar um picolé.
Depois de muito me regozijar no fellattio, aproveito os minutos finais para meter. Primeiro, com ela cavalgando por cima. Depois, alguns minutinhos com ela de quatro. Bom o desempenho dela, discreta, nada de pedir leitinho ou ficar reclamando. Por fim, peço para ela chupar novamente para estourar o champanha (mesmo sendo dia 30, he,he,he :lol: ). Chupa e masturba, e assim me acabo. Pelo jeito não curte que finalizem no oral, pois na hora H se esquivou. :x

EPÍLOGO

Gostei do desempenho da Miuki. Não foi o melhor programa do ano, mas foi bom.Pela pouca experiência, até apresenta jeito para coisa. Pode melhorar, claro. Disse-me que é a primeira casa em que trabalha. Valeu o investimento, fiquei satisfeito. Talvez repita em outra oportunidade.

R$ 100 p 30min

Link:
🔗

Cannigia2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#699 Mensagem por Cannigia2 » 04 Jan 2016, 12:21

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
Semana passada fui na casa, e escolhi a Bruna.
Já havia lido um td aqui neutro dela mas na hora ela me pareceu a melhor opção.
Cara de safada, perguntei antes se deixava finalizar na boca.

Exatamente como no relato do amigo womanizer, ela é fraca demais nas preliminares, que para mim é o termômetro da trepada. Não beija muito, mal tira a roupa e já cai de boca. Boquete no pelo sem muita empolgação, posição frontal e ela já pede pra comer de 4. Começo a socar e não demora muito e já pergunta se quero gozar na boquinha. Óbvio pois já tinha pedido. Sentindo q entrei pelo cano, dei pra ela mamar e enchi a boca dela de leite.

Simpática, e gostosa.
Coloca ela em pé na parede e observa aqueles peitos deliciosos e sem contar na bunda gostosa e você pensa q se deu bem. Se ela aceitasse que é puta e se empenhasse na função, ia ganhar muito dinheiro.
Eu não repetirei pois na casa tem umas meninas que se empenham mais.

Rosto: bonito e cara de puta
Corpo: bunda grande e peitos deliciosos
Desempenho: puta q se acha, faz sem vontade.
Custo: 100 pilinhas

Vai um neutro pq ela fez tudo o que prometeu. Faltou o algo a mais que a Jéssica por exemplo tem.

Um abraço.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

MIUKI - Terapia do Prazer

#700 Mensagem por Bemlegal » 04 Jan 2016, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Miuki

Feliz 2016!
Comecei bem a estação conhecendo a Miuki, uma japa de cabelo comprido, bem cuidado e preto
por volta dos seus 20 anos.
A tipa é de parar o trânsito pela presença e pelo sorriso. Destaque para o formato do corpo e dos
peitões naturais.
Começamos pela beijação sem pressa e logo a Japa partiu para o boquete com dedicação de uns
10 minutos. Daí passamos à trepada em todas as posições e logo a borracha estava cheia.

Descanso, um pouco de PPP iniciante e logo voltamos aos amassos. Não passou muito e logo a
borracha estava lotada novamente.

Menina legal, sem pressa e bastante sorridente. Recomendo e recomerei !

Corpo 9
Rosto 9,5
Trepada 8
Boquete 9
Anal Não tentei

Geral 9 por $160 uma hora

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#701 Mensagem por fabiojones » 06 Jan 2016, 00:08

Algum confrade pode indicar o endereço do local? Achei no google como Rua Aliança 56 (do lado doposto), mas não tem informação no site.... to loco pra ver a tal da Miuki (quem comeu ela, afinal ela tem peitos grandes, medios ou pequenos?

Link:
🔗

Sr Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#702 Mensagem por Sr Pinto » 06 Jan 2016, 19:24

xxxxxxxxx escreveu:Algum confrade pode indicar o endereço do local? Achei no google como Rua Aliança 56 (do lado do posto), mas não tem informação no site.... to loco pra ver a tal da Miuki (quem comeu ela, afinal ela tem peitos grandes, médios ou pequenos?
O endereço é esse mesmo. Também vou dar uma passada no antro para conferir o estoque.

Abraço aos Confrades.

Link:
🔗

NasecaRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#703 Mensagem por NasecaRS » 08 Jan 2016, 13:11

POSITIVO

Que comece 2016!
Abrir o ano com a Miuki tem preço, mas vale.
Depois de ver os TDs com a Miuki tive que ir conhecê-la la na Terapia.
Marquei horário, coçando pra não perguntar pela Jéssica, para ter certeza que a Miuki estivesse liberada.
Chegando lá paguei fui encaminhado para o quarto esperando a moça.

A Miuki tem pouco mais de 1,7m, chegou de salto alto que deixou-a ainda mais impressionante. É uma morena com traços orientais mesmo, mas o corpinho bem maior que a média das japas que são pequenas.
A Miuki tem aquele cabelão preto mesmo, sem barriga, bundinha média para pequena mas bem gostosa, com uns peitos naturais e grandes, com auréolas grandes também bem gostosa.
A moça chama atenção na rua e andaríamos de mãozinha dada no shopping com ela.
Belo rostinho tb.

Fight
A Miuki tira o batom e se atraca. Disse que começou faz pouco na profissão, mas devia ser uma civil bem treinada no oral.
Parabéns a quem ensinou :D
O oral é muito babado, beem fundo, e dá pra ficar de pé na cama e ver o pau sumir dentro da boca da japa.
Babando, chupando e lambendo, a Miuki mereceu recíproca.
Após chupar a Miuki ela acusa o golpe (mente descaradamente pra mim) e continuamos no fight.
Não consegui ficar bombando muito tempo na moça, eu tinha que parar e continuar senão gozava rapidinho.
De ladinho, com ela pra frente do espelho...
Um detalhe legal do quarto que pegamos é que fica com o espelho ao lado e dá pra ver a moça em aça enquanto tentava ser a funcionária do mês da Terapia.
O fight todo é excelente, e para quem está começando, é um achado essa Miuki.

Claro que perguntei se atendia com as amigas, o que ela disse que sim, e ao que parece gosta muito!
Eu pensei nela e Jéssica juntas!, mas ela disse que não conhecia a Jéssica, e a loira deve estar de férias.
Ao final, pedi desfile para conhecer as outras moças da casa.
E o elenco parece ter melhorado, no visual, pelo menos.

Recomendo!
Re-comerei

Corpo 9
Rosto 9,5
Trepada 9,5
Boquete 10
Anal não tentei

R$100/30min ótimo custoXbenefício

Link:
🔗

kratos[xxx]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#704 Mensagem por kratos[xxx] » 09 Jan 2016, 15:47

POSITIVO

Boa tarde!

Após muito tempo utilizando o fórum apenas para fins de pesquisa de mercado, aproveito o final de semana desacompanhado para colaborar com as informações sobre as putas da capital gaúcha.

Por sinal, gostaria de agradecer ao amigos pelas dicas, depois do fórum nunca mais me dei mal. =D>

O terapia do prazer é o meu lugar comum, quando não estou afim de surpresas ou com preguiça de desbravar vou ao natural, o carro já sabe o caminho. Já experimentei:

Sara;
Rafaella;
Dani;
Uma loirinha baixinha que saiu da casa;
Duda (uma das minhas favoritas, pela simpatia e pelo cuzinho apertado, se alguém souber onde está e puder informar, agradeço);
Jéssica (lógico);
Fernanda;
Suelen;
Camila;
Mel;
Manu;

E por último, próximo ao natal de 2015, a Miuki:

Cheguei na casa lotada (acho que o pessoal estava com a mesma ideia que eu: se dar um presente) e pedi desfile. Apenas duas meninas disponíveis, a segunda foi a Miuki, uma morena com olhinhos puxados, bem gentil e engraçada. Deve ter menos de 1,70m, peitos e bunda na medida certa e, por ser novinha (21 anos segundo ela), bem no lugar. A bunda dela é muito gostosa, de encher a mão (não faz anal, segundo ela), os cabelos vão até a cintura e não escondem a tatuagem com nome de outra mulher (esqueci) logo acima da bunda.

Depois do banho e caindo de boca nos peitos dela, fiz questão de perguntar e insisti para saber do que se tratava a tatuagem e descobri que é uma homenagem a namorada/esposa dela. Ouro.

O boquete dela me pareceu sem sal, meio automático. Relevei e fiquei por um tempo. Pedi pra ela colocar a buceta dela na minha cara e ela forçou um pouco na gemeção. Já meio desiludido coloquei de 4, de papai e mamãe e de ladinho. Foi aí que o jogo virou.

De ladinho ela pegou nas minhas bolas e foi fazendo carinho, desceu a mão pro meio campo entre as bolas e o cú, fazendo com o que eu metesse com mais força e tesão. Ela tomou a iniciativa de parar tudo, tirar a camisinha e começar a chupar. Deitada na cama, batia uma punheta, chupava minhas bolas, lambendo tudo. Começou a esfregar a buceta com a outra mão e me tirou do sério. Gozei em seguida, olhando ela se masturbar enquanto me chupava.

Gata, novinha, não controlou o tempo e gosta de fuder.
Recomendo e vou acabar comendo de novo, daqui a uns 6 meses, pra deixar ela pegar experiência.

Hoje fui no Número 1 Massoterapia e vou postar o TD em seguida.
Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida: o que significa a sigla BOP que vejo de vez em quando por aqui?

R$ 120,00 Dilmas por 40 minutos

Abraços!

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#705 Mensagem por Womanizer RS » 10 Jan 2016, 00:56

kratos[xxx] escreveu:Aproveitando o tópico, tenho uma dúvida: o que significa a sigla BOP que vejo de vez em quando por aqui?
Amigo KRATOS,

a sigla BOP significa Baba Ovo de Puta.

Seriam aqueles sujeitos que usam o fórum para mostrar todo o seu amor por algumas percantas em vez de usá-lo para fornecer informações aos amigos foristas.

Seja bem-vindo ao fórum, amigo. Independente de ser BOP ou não. :lol:

Link:
🔗

Responder