Movimento baixo (assim bom pois as gurias querem se puxar mais no desfile pra serem escolhidas)
No quarto passa o desfile acho que 10 gurias tranquilamente, mas que se salvam acho que umas 4. Escolho a Any por já ter lido relato aqui e ter sido boa na apresentação.
A casa:
Fiquei e outro quarto onde o ar é bem meia boca, tem que anotar os quartos e pedir pra trocas, pois nesses dias de calorão ta louco. Vi que há duas moças no caixa: uma bem alegre e humorada e outra com cara de velório e brabona.
O fight
Já com a ideia de ela ser aquela guria magra, não SUPER SECA já tinha uma ideia do que esperar. Mas corpo bonito no lugar com seios tb de destaque em boa proporção ao corpo. Já começo a brincar pro ali e fico um tempo nos seios e na xana; Loco ela se solta e se molha. Destaco que não há nada daqueles gritos fakes e exagerados EU prefiro assim. Moça desfalece hehehee respira e vem pro ataque.
Boquete bom suave sem locurada e bem babado.
Espada encapada e hora do show. Variadas posições, mas destaco ela por cima cavalga bem e de quatro onde a coisa fica boa. De saco cheio mas bem relaxado o sexo flui bem até que é hora de jorrar o leite.Como a tara por gozar na boca já passou to mais por lavar a barriga e os peitos dela Excelente gozada!
Banho e o relógio marca já uns 50 minutos.
A alemoa faz uma boa massagem no tempo restante com os seios. Lendo relatos de lugares onde só essa massagem é $200 temers sem nada de sexo, aqui foi Lucro.
Nota
Corpo no lugar sem se mulherão,
seios médios em harmonia com o corpo
Bunda média bonita
Barriga zero
8,5
150 Temer$ 60min (pouco mais)
"sexo é arte, gozar faz parte"