Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 565 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arteirosexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas

#691 Mensagem por arteirosexual » 28 Dez 2016, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Segunda 26 e ali por essas bandas resolvo passar pra conferir o que temos no cardápio.
Movimento baixo (assim bom pois as gurias querem se puxar mais no desfile pra serem escolhidas)
No quarto passa o desfile acho que 10 gurias tranquilamente, mas que se salvam acho que umas 4. Escolho a Any por já ter lido relato aqui e ter sido boa na apresentação.

A casa:
Fiquei e outro quarto onde o ar é bem meia boca, tem que anotar os quartos e pedir pra trocas, pois nesses dias de calorão ta louco. Vi que há duas moças no caixa: uma bem alegre e humorada e outra com cara de velório e brabona.

O fight
Já com a ideia de ela ser aquela guria magra, não SUPER SECA já tinha uma ideia do que esperar. Mas corpo bonito no lugar com seios tb de destaque em boa proporção ao corpo. Já começo a brincar pro ali e fico um tempo nos seios e na xana; Loco ela se solta e se molha. Destaco que não há nada daqueles gritos fakes e exagerados EU prefiro assim. Moça desfalece hehehee respira e vem pro ataque.
Boquete bom suave sem locurada e bem babado.
Espada encapada e hora do show. Variadas posições, mas destaco ela por cima cavalga bem e de quatro onde a coisa fica boa. De saco cheio mas bem relaxado o sexo flui bem até que é hora de jorrar o leite.Como a tara por gozar na boca já passou to mais por lavar a barriga e os peitos dela :badgrin: :D Excelente gozada!

Banho e o relógio marca já uns 50 minutos.
A alemoa faz uma boa massagem no tempo restante com os seios. Lendo relatos de lugares onde só essa massagem é $200 temers sem nada de sexo, aqui foi Lucro.

Nota
Corpo no lugar sem se mulherão,
seios médios em harmonia com o corpo
Bunda média bonita
Barriga zero
8,5

150 Temer$ 60min (pouco mais)

"sexo é arte, gozar faz parte"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

norton15890
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#692 Mensagem por norton15890 » 03 Jan 2017, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:P

TD dia 03/01/17 às 18:47 (hora que escrevo).

Passando dia quente, muito sol e trabalho extremamente entediante, resolvo dar uma relaxada e ir visitar as amigas. Não havia indo antes mais cedo à casa e portanto me deparo com novas pessoas. Movimento tranqüilo, algumas pessoas tomando uma cervejinha e olhando uma televisão.... Portanto, conheço mais a casa e vou à parte de cima no pátio, no qual está um dia bonito e muito mais aconchegante que o normal, porém ali é muito quente... Então, vamos para o quarto 5... Como é o mesmo quarto que já havia ido em outra ocasião, tomo uma duchinha e vou para o FIGHT !!! Sou apresentado à Carol, no qual não havia visitado ainda na casa, o que me impressionou bastante. Ela possui um belo corpo, e atributos muito interessantes... Me disse que está por ali mais neste horário da tarde... Pois bem. O TD foi bom, começamos conversando um pouquinho e trocando uma idéia... Conheci-a um pouco. Falei um pouco de mim também e de meus problemas... Ficamos nos beijando um pouco... E aí que a brincadeira começou. Como estava um pouco atordoado de algumas coisas que me atrapalharam durante o dia fui devagar... Estava um pouco melancólico naquele momento, mas a Carol estava ali para me fazer esquecer dos problemas. Ela me lembrava muito alguém em particular, e isto já era suficiente para poder passar bem o tempo. Ao final de minha hora, passei a contar um pouco mais sobre mim mesmo, e o que me afligia... Se não tivesse tão cansado e particularmente ansioso no momento, eu poderia ter me desempenhado melhor mas a Carol foi muito atenciosa comigo. Acho muito bom e o horário foi muito oportuno, visto que havia estado na casa apenas algumas vezes antes. Portanto:

Sexy:100
Status:50
Performance:50

Veredito: Diria que a Carol veio a ser uma boa oportunidade para um dia "relativamente chuvoso" para mim, em que algo estava me atormetando, mas depois de conhecê-la melhor eu me esqueci do que tava me incomodando e aproveitei mais. Ela é uma pessoa única e foi muito bom tê-la conhecido ali naquele dia, foi até um pouco de sorte naquele momento. Voltaremos mais vezes qualquer dia desses. :mrgreen:

Link:
🔗

elimij85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#693 Mensagem por elimij85 » 04 Jan 2017, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Caros confrades,

Estive por lá em Dez/2016. Cheguei na casa num dia extremamente quente. Foi minha primeira vez por lá. Achei o local mediano... quartos muito escuros, não tem pia - só box - no quarto. A senhora (sim, uma senhora) do atendimento me explicou como funcionava. Tinha umas pervas na entrada, TODAS MEXENDO NO CELULAR SEM PARAR.

Pedi o desfile. Me apresentaram umas 8 gurias, todas muito ruins :cry: , à exceção da tal Paula-Paulinha. Loira baixinha, sorriso bonito, cabelos longos, bunda boa e peitos pequenos.

A guria é legal, corpinho bom. Bem simpática (PPP tradicional, locais que trabalhou, desde quando tá no ramo, como gosta da casa...). Chupou com capa (prefiro assim). O grande ponto positivo dela é a bucetinha: limpa, lisinha, rosa e muito, mas muito apertada. Comi de frente e depois de quatro. Gozei assim. Conversamos um pouco, banho e me fui.

Acho que repetiria... Ela se esforçou para me agradar. Não foi uma grande foda, mas também não foi ruim.

Um abraço

PS - Vi uma loira meio grandona (gordinha) saindo de um quarto quando eu cheguei. Alguém sabe quem é?

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#694 Mensagem por Macanudo35 » 15 Jan 2017, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nota:7
A Leticia chama a atenção pelos belos olhos. O corpo não é algo extraordinário. Fuma e tem o hálito de fumante. O boquete, desencapado, é muito bom: aqui ela mostra que tem experiencia, é antiga no ramo. Geme e fala, mostrando que domina a técnica de "estímulo auditivo", o problema aqui é que tem aquele automatismo de acelerar as coisas, meio conduzir pra foda rapidinha, ir logo pra conclusão, mas me acompanhou no ritmo Macanudo de "devagar ao longe", teve mérito nisto. É bem safada e o papo fica nisto.

Link:
🔗

norton15890
Forista
Forista
---
Ver TD's

#695 Mensagem por norton15890 » 17 Jan 2017, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

TD Angel Acompanhantes / Data de visita: 18:35 / Data de encerramento: 19:55 / Dia 17/1/16 / GP: Suzi

Realizando um TD no dia 17/1/16. Primeiramente casa relativamente vazia na hora de entrada. Haviam algumas garotas cirulando pelo bar no hall de entrada, e pedi para ir diretamente a um quarto. São apresentadas algumas garotas a mim, e escolho ficar com a Suzi. Fui encaminhado ao quarto 5. Ar-condicionado, espero a menina tomar uma ducha, e começamos a brincadeira. Eu estava a beira da cama e ela veio me beijando e já me entreguei. Nós ficamos alguns instantes de agarramento, após isto ela cavalgou alguns instantes quando já estava preparado. Meu pedido de tempo foi de 1:00 hora, e ficamos o tempo exato, sendo bem aproveitado. Após mais alguns momentos havia dado um tempo para respirar, e brincamos mais um pouco. Encerrou-se 10 minutos antes de terminar a 1:00 hora, o que foi suficiente para uma ducha. TD: Positivo.

Valor do investimento: R$ 150.00
Duração: 1 hora
Nota: 8
N.B.: A Suzi está por lá durante este horário e o dia que realizei a visita foi numa terça-feira.
Nada mais a declarar. Encerrada a visita às 19:45.
Data da avaliação do TD: Escrito às 20:05
norton15890.

Link:
🔗

norton15890
Forista
Forista
---
Ver TD's

#696 Mensagem por norton15890 » 21 Jan 2017, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:10
TD: Letícia / Horário: 15:00 / Saída: 16:00 / Data do TD: 21/1/17

A Letícia estava com mais 7 ou 8 garotas no sábado ensolarado. Ela veio ao final e é uma garota com cabelos loiros, olhos verdes e pele bronzeada. Possui atributos muito sensuais e é encantadora, desenvolve bem com uma caminhada e fascinará você. Ela é bastante entrosada e bastante fogosa, bastante liberal, muito atenciosa e também conversa conforme você sentir necessidade de fazê-lo. Atendimento caprichado, com uma ducha para ambos, brincadeira bem pegada, mas como estava eu no dia com a cabeça em alguns problemas pessoais e me preocupando demais, me desempenhei pifiamente, o que conduziu a uma média baixa de tempo de minha parte. A Letícia me acompanhei mesmo assim, mas me senti um fraco por não conseguir mais dar prazer a ela. Encerrou-se o TD ainda antes do tempo, o que infelizmente não foi suficiente para o prazer dela. Estou satisfeito meramente por tê-la conhecido porém, acho que terei que dar uma parada às visitas pois estou sentindo que ficarei compromissado. Notas à parte, a Letícia finalizou com uma ducha, tomei a minha, e comprei um refrigerante na saída.

TD: Nota 10
Valor do TD: R$ 160.00 (+ refrigerante)
Nada mais a declarar, encerra-se por aqui este TD assinado por mim.
norton15890

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#697 Mensagem por Macanudo35 » 21 Jan 2017, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:9
Recomida da Roberta, checando que continua no seu bom desempenho. Alta, magra, seios pequenos. Ela tem um envolvimento na transa que pouco se vê por ai, que é seu destaque. Acompanhou no gozo e mantém sempre o bom astral. Outro destaque, literalmente, é o tamanho avantajado de seu clitoris, o que certamente contribui para sua excitação e ela sabe aproveitar. Vou continuar recomendo.

Link:
🔗

wvcivc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#698 Mensagem por wvcivc » 14 Fev 2017, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:samanta

Nota:7
Estive me janeiro la, do plantel fraco que la se encontra peguei a menos pior ,samanta, é uma mulher com o cabelo muito bonito, rosto judiado para idade que ela alega ter(25). Chupou sem camisinha, tem uma bucetinha limpinha e disse para mim que nao aceita fazer anal nem pagando bem. Nao tentei beijar na boca pois nao beijo mulher que chupa pau o dia todo , mas deve beijar quem quiser. Peguei meia hora e paguei 80 pau. Comi ela em todas posiçoes possiveis de 4, ela por cima etc. finquei o dedo no cuzinho dela , ela disse que nao curtia e mandou eu tirar,,ela disse ser GP para sustentar seus filhos . Pelo preco ,é dificil achar melhor,portanto pelo custo beneficio foi positivo.Alem das instalações do lugar serem muito boas mesmo pro preço.

Avaliações :

Corpo – 7 (fica la de calca jeans e chama a atenção pelo bundao)
Anal – Nao faz, so enfiei o dedo e reclamou
buceta- esta meio frouxa ja, nao sei se pelo gel que no meu caso ela entupiu
Desempenho - 8 (foi bem atrevida e nao,faz a finalização no oral)
Oral – 7 ( bom, mas faltou a finalização ali)
Rosto - 6 (rosto normal, meio judiada para a idade que disse ter, daria uns 30 anos para ela)

no geral positivo, pena nao fazer anal e nao aceitar uma gozada na boca.

Link:
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#699 Mensagem por Zeus_144 » 14 Fev 2017, 18:35

NEUTRO
Nome da Garota:Adri

Nota:6
Buenas confrades!!

Me fui ao recinto esta semana, achei o plantel bem fraco, bastante meninas porém a qualidade deu uma caída.
Escolho a Adri, uma morena, cabelo liso e escuro até os ombros, mais ou menos 1,60m e deve ter seus 23 anos. Simpática ela, tem bom papo.
Fomos ao quarto, ducha tomada e começa a peleia. A perva chupa sem camisa, perguntando se está bom, demonstrando interesse em satisfazer; mas já para por aí, quando eu coloco a camisinha e começo a meter a menina fica mecânica, sem vontade nenhuma. Peço pra ela sentar e cavalgar, ela fica 2min e reclama que tá cansada. Desanimei totalmente, mando ela chupar e gozo na bunda.
Não dou negativo pq chupou sem camisa e esvaziei o saco, mas leva neutro beirando negativo.

Notas:

Rosto - Bonita 8
Corpo - No geral 7
Oral - Falta vontade e n aceita leite na boca, mas até se preocupou em agradar, leva um 6
Bucetinha - Não é folgada como várias por aí 8
Desempenho - Faltou vontade, tem que melhorar mto 4

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#700 Mensagem por bicuira » 10 Mar 2017, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Adri

Pensa numa foda ruim...
Nem a nega veia, com dor de cabeça, de má vontade
Moreninha 1,60, peitos bons, barriguinha de grávida
Pior boquete sem camisa que já recebi
Foda péssima, buceta apertada mas simplesmente não se move
Botei de quatro e disse ter problema em um joelho
Rosto 8
Corpo 7
Foda -1
Por favor garota, mude de profissão

Link:
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#701 Mensagem por Zeus_144 » 11 Mar 2017, 18:01

bicuira escreveu:Pensa numa foda ruim...
Nem a nega veia, com dor de cabeça, de má vontade
Moreninha 1,60, peitos bons, barriguinha de grávida
Pior boquete sem camisa que já recebi
Foda péssima, buceta apertada mas simplesmente não se move
Botei de quatro e disse ter problema em um joelho
Rosto 8
Corpo 7
Foda -1
Por favor garota, mude de profissão

Buenas confrade bicuira!

Fiz Td com essa adri aí, coloquei aqui no fórum, ela é bonita mas é uma das piores que ja peguei por aí, mto ruim, sem vontade total!
Espero que os outros confrades não caiam nessa roubada, leiam os TD's antes de "rasgarem" dinheiro com essas GP's fakes.

Abraços.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#702 Mensagem por BigPaul » 13 Mar 2017, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Anal:SIM
Diário de Bordo, Data Estelar: 11.03.2017, Sábado=17:20
Chego por volta de 16:00 na Angélica e vejo que já está com bom movimento de GP. :o Peço uma cervejinha básica e fico nas observações e de imediato vejo uma novidade na casa, uma morena com pernas bronzeadas e gostosas estilo mulherão conversando com um cueca, vendo que ele estava apenas enrolando, me deu vontade de chamar, :) mas respeitei, de repente pode ser uma amizade com cliente antigo. Em seguida a GP vendo que não iria render disfarçou e foi pra um desfile solicitado. Senti que seria a oportunidade pra uma entrevista com ela, :) mas, não era só eu que estava no bico dela, outro cueca que estava sentado próximo se adiantou e agendou direto na recepção :( , chamei ela, seu nome Natacha e PG completo com anal e tudo, infelizmente, tarde demais, tinha que atender o cueca que tinha agendado. :cry: Bem, fiquei bebendo a minha gelada aos poucos e observando o que mais tinha, até que não estava ruim, mas conhecia praticamente todas e estava muito pela novidade. :?
O tempo passou e para garantir fui na recepção e agendei o próximo horário com a novidade Natacha. Já tinha outros cuecas querendo, fiquei sabendo que ela trabalhava na Cia do Prazer e tava fazendo sua estreia na Angelica.
Rumamos para o quarto, ela tinha tomado banho eu fui pra ducha, observei Natacha é realmente muito gostosa, estilo popuzada (bundão) e jovem. :roll: Iniciou os trabalhos com um boquete gostoso no pelo, em seguida colocamos a borracha e começou o bombardeio na sua xana, já bastante usada nesse dia. Sendo assim parti logo pro cuzinho, :) que certamente tinha taxa adicional. :( A Natacha lambuzou com muito gel, encostei o cabeção que logo foi engolido pelo rabão da Natacha, não houve frescura nenhuma. O ar condicionado do quarto que pegamos não tava muito legal e isso causa demora pra finalizar, e vendo possibilidade de estourar o tempo, pedi pela boquinha da Natacha e fui atendido, ela só não engole. Retirei a borracha, umas boas punhetadas com o pau encostado na língua dela e se foi o creme todo escorrendo pelos lábios. :D
Acertos na casa e vazei satisfeito. 8)

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (estilo mulherão, bundão avantajado)
Anal – 9 (sem frescura e experiente, foi até o talo)
Desempenho - 9 (ótima dedicação e sem frescura)
Oral – 9 ( permitiu finalização )
Rosto - 9 ( bonita, simpática e receptiva, jovem, 24 anos)

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#703 Mensagem por BigPaul » 02 Abr 2017, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Diário de Bordo, Data Estelar: 25.03.2017, Sábado=17:20
Bebo aquela ceva básica na Angel e fico nas observações, quando passa uma novidade, pelo menos pra mim, uma morena jovem , com uma bela bundinha. Outro dia, vi um confrade daqueles que é pior que "dente cariado", :D ta sempre nas bocas...kkkkkkk, agendando horário com ela, como ele é de selecionar muito, fiquei curioso pra conhecer o PG da moça. Também já tinha entrevistado ela outro dia, seu nome é Priscila, a notícia ruim é que não faz anal. Fiquei disposto pra fazer um TD mesmo sem anal, rumamos pro quarto. Fui pro banho e ao ver a Priscila tirar a roupa, não me decepcionei, realmente uma bundinha de cinema. Ela logo iniciou um ótimo chupisco sem borracha, fazendo muito carinho, lambendo as bolas e mamando na base da pica, logo ficou em ponto de bala e bati devagar com o pau no rosto da Priscila, foi um bom tempo nesse oral, por sinal, muito gostoso. Peço a posição preferida D4, vesti a borracha, Priscila passa um pouco de gel na bucetinha e o cacete entrou bem devagar, encontrando alguma resistência, comecei a bombear devagar e arrancar alguns gemidos da Priscila. Meto mais fundo mas sem tirar o olho do cuzinho da Priscila, consegui colocar um pouco de gel massagear o buraquinho bem devagar, com carinho, realmente bem apertadinho e apetitoso. O tempo passou muito rápido, infelizmente tocou o fone do quarto com o aviso de final. Vendo que iria demorar muito ainda, retiro a pica, saco a borracha, leve punheta e finalizo em cima da bunda da Priscila. Pretendo repetir, insistir e tentar negociar o cuzinho da Priscila na próxima vez. Despedidas, beijos, acertos na casa e vazei satisfeito. 8)

Avaliações Finais:

Corpo – 9 (jovem, belos contornos e bunda saliente)
Anal – sem nota (infelizmente, não rola)
Desempenho - 9 (para o trabalho proposto que era sem anal, foi muito dedicada no demais.)
Oral – 9 (ponto forte, bem feito, com carinho, não leva 10 porque não deixa finalizar )
Rosto - 8 ( bonita, simpática, receptiva, jovem, 19 anos)

Link:
🔗

Rodrigo mastiga 140
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#704 Mensagem por Rodrigo mastiga 140 » 02 Abr 2017, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Anal:SIM
O que falar desta mulher ? vamos
Lá só elogios mulher educada sensual anny e muito querida já chega puxando assunto quer te agradar de todos o jeito é o principal gosssstoza pra caramba aqueles peitos gigantes tão gostosos quanto os dá Bruna dá encanto massagens só fico imaginando as duas meu Deus meu sonho de consumo recomendo a anny

Link:
🔗

borntokill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#705 Mensagem por borntokill » 03 Abr 2017, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Boa noite confrades!

Segue atualizações do Gps e minha leve recaída de generosidade

Este foi semana passada, foi uma tarde que consegui dar uma escapada, fiz um TD com uma garota free(mas este eu não vou abrir HEhe!) e fiquei com uma vontade de quero mais.

Resolvi dar uma passada no GATÍSSIMAS pois a grana já tava curta, para minha surpresa dei de cara com a Melissa!!!

Nem vou perder tempo para descrever a moça, pois já é bastante conhecida da galera e dispensa apresentações.

O td foi bom como o habitual, esta mais safada e tomando mais atitude.

Disse que ia dar uma viajada mais que pretenderia atender esporadicamente no Gatíssimas, fica a dica, pois anda antendendo free por uma grana bem mais salgada!

Fica a dica pessoal!!

Link:
🔗

Responder