Alguém poderia dizer como está o movimento na boate após a reabertura? Ainda não conheço lá e estou querendo ir desbravar, mas queria saber se está valendo a pena, se o nível das mulheres é bom e tal.
Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 477
Negativos: 66
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: Boate Dominó
Fala pessoal
Alguém poderia dizer como está o movimento na boate após a reabertura? Ainda não conheço lá e estou querendo ir desbravar, mas queria saber se está valendo a pena, se o nível das mulheres é bom e tal.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2020, 07:04, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Cara , eu vou ficar na punheta enquanto não vir essa vacina KKKKKKKKK
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2020, 19:01, em um total de 1 vez.
Terça-feira.. após reunião com clientes e amigos, partimos para a Boate Domino.
Chegamos perto de 1:00 da manha... Boate cheia de clientes e bastante meninas.
Fechamos uma garrafa de wisk em um canto, e a tia atendente trouxe várias meninas....
Após alguns copo, fechei com duas meninas... Karen e Renata
Karen é loira, peito silicone, bunduda... Renata morena, também com silicone... Duas gatas.
Fechamos o valor de 350,00 cada uma + o quarto, e subimos para um dos quartos
Ducha rápida e já parti para a cama, onde as duas me esperavam...
Sensacional... karen começa a me chupar enquanto renata me beija... peço as duas chuparem juntas....
Após, renata comeca chupar e karen senta na minha cara.... Nem senti a renata colocando camisinha com a boca (ponto), só senti a hora que sentou gostoso e comecou a cavalgar... Revezando com a karem de tempo em tempo....
Tirei a camisinha e gozei na boca da renata enquanto chupava..
Nem vi o tempo passar...
Tomei banho, as duas já estava vestidas... até questionei do tempo, mas disseram que ja tinha dado 1 hora... acho impossivel... (ponto negativo para as duas... mania de puta).
Voltei pro salão, amigos retornando também.. tomamos mais alguns copos e rua, dormir como criança satisfeita.
fui....
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2021, 14:18, em um total de 1 vez.
Boate Dominó
Semana passa fui a antro, após mais de 2 anos sem entrar lá, cheguei cedo, 23h. Grata surpresa pela quantidade, variedade e relativa qualidade de mulheres. Havia aproximadamente 40 putas, sendo umas 5 delas bonitas e gostosas, outras 5 imprestáveis e o resto na média (obs.: todos já fizemos coisas piores que as 5 imprestáveis, provavelmente pagando tb). Conversei com uma baixinha, loira, ninfeta, Rafaela, cobrava 350 e não dava o cool. Fui pra próxima, Bruna, 300, tb não dava o cool, mas foi mais simpática ao menos. Subimos, bjinho xoxo, oral no pelo apressado, foda meio mecânica, leite na borracha, higiene e tchau! Nada de mais nem de menos. O neutro vai pelo preço, e pela mecânica. Até que daria um positivo pela casa (bem florida ao meu ver), mas o TD é pra puta mesmo...
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2021, 18:34, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boate Dominó
Essa é a primeira vez que crio um relato a respeito da minha vida de putanhagem, frequento a boate Dominó desde 2016 e pela primeira vez (pra ser exato ontem) tabus foram quebrados, vou explicar.
Cheguei tarde no recinto, e infelizmente as 2:00 em diante o lugar está quase que totalmente cheio de vagabundos, fazendo parecer que não tem primas o bastante para o fight, mas por sorte eu achei a Karen de bobeira vendo o movimento.
Mulata (1⁰ tabu quebrado), 22 anos, corpinho mignon, mas com a raba bem redondinha, eu sempre direto ao assunto já perguntei o que me interessava, ela pega de surpresa respondeu tudo o que eu queria ouvir, então é hora da missão.
Chegando lá é padrão, banho tomado e partimos pra cama, ela começou a me chupar sem camisinha (2⁰ tabu quebrado) e logo a seguir veio por cima e conduziu como o ritmo tem que fluir, ela parecia um pouco ansiosa o que é um pouco negativo, mas sem muito lenga lenga já veio oferecendo o (3⁰ tabu quebrado) cuzinho.
E a puta não regulou posição, botou um gel e foi pra cima, tava a 110% num dia que eu tava a 80 o que é responsabilidade minha, mas aproveitei o que pude aquele cu, infelizmente não gozei na foda, e como tava muito entretido não consegui fazer ela gozar no oral mas esses B.Os eu assumo
Passou a 1 hora tomamos outro banho, papo vai, papo vem, já tô prometendo a volta em Março, certamente irei aparecer mais cedo.
O resumo da brincadeira em números
Corpo: 9 (mignon nunca é minha primeira escolha, mas acabou sendo pelo que me foi combinado)
Rosto: 8 (nada extraordinário mas ela é gata)
Peito: 8 (Putas siliconadas parecem cobrar mais, não é o caso dela, ela tem peitinhos)
Buceta: 10 (lisinha, e molhada dms)
Bunda: 10 (nada falso ali, e bom de apertar)
Puta: 9
Foda: 8
Valor da brincadeira toda foi: 360 conto, 50 de entrada, 250 da puta e 60 do quarto, desde a última vez felizmente essa me custou mais barato por uma experiência mais completa, pois todas elas querem te oferecer o mundo, quando você guerreiro quer apenas se aventurar na caverna mais escura de todas.
Então é isso cavalheiros, se me arrastei um pouco peço perdão, sou novo por aqui e tava ansioso pra poder contar uma história minha.
Muito em breve Dominó, muito em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Boate Dominó
Camarada Serial, entendi foi nada sobre esses tabus quebrados.
Mulata. Você nunca pegou mulatas?
Chupeta sem camisinha? Até no trash as putas estão chupando sem capa.
Cuzinho, você não curte comer e comeu, seria isso?
No mais, seja bem vindo.
Mulata. Você nunca pegou mulatas?
Chupeta sem camisinha? Até no trash as putas estão chupando sem capa.
Cuzinho, você não curte comer e comeu, seria isso?
No mais, seja bem vindo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boate Dominó
Camarada Carimbador69 permita me esclarecer tudo
Esses tabus que no qual me refiro são de todas as minhas idas ao Dominó.
Nunca fiz TD com uma mulata até ontem, já faz um bom tempo que tô pensando numa preta muito bem avaliada aqui no sul (não vou citar nomes) mas por motivos de grana e tempo ainda não tive essa chance.
Lá no Dominó, fiz pesquisa e conversa a rodo, nunca rolou uma chupada sem borracha no pau, e nunca teve um cu disponível.
Depois de 6 anos finalmente achei uma perva que ofereceu o que os confrades (quase todos talvez) procuram e cobrando menos. Sacou?
Esses tabus que no qual me refiro são de todas as minhas idas ao Dominó.
Nunca fiz TD com uma mulata até ontem, já faz um bom tempo que tô pensando numa preta muito bem avaliada aqui no sul (não vou citar nomes) mas por motivos de grana e tempo ainda não tive essa chance.
Lá no Dominó, fiz pesquisa e conversa a rodo, nunca rolou uma chupada sem borracha no pau, e nunca teve um cu disponível.
Depois de 6 anos finalmente achei uma perva que ofereceu o que os confrades (quase todos talvez) procuram e cobrando menos. Sacou?
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2022, 05:57, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Boate Dominó
Sobre o que o forista acima falou:
Sim, no Dominó existe, infelizmente, uma cultura de não chupar no pelo. Tem as que fazem, mas a maioria não faz, e não faltam aquelas pirralhas pra tentar te dar "letra" de que "NENHUMA menina faz isso". Ô Inocencia
De volta ao tópico, poderia, por favor, ALGUÉM que tenha ido RECENTEMENTE (Fev de 2022 em diante) postar as suas impressões a respeito de como andam as opções por lá? Muita mulher gata ou anda tão ruim quanto nos sites? Ainda tem a regrinha de máscara ou já voltou ao normal? O dodô segue sendo o "point" do custo-benefício ou tem coisa melhor (FORA de inferninhos) agora?
Valeu!
Sim, no Dominó existe, infelizmente, uma cultura de não chupar no pelo. Tem as que fazem, mas a maioria não faz, e não faltam aquelas pirralhas pra tentar te dar "letra" de que "NENHUMA menina faz isso". Ô Inocencia
De volta ao tópico, poderia, por favor, ALGUÉM que tenha ido RECENTEMENTE (Fev de 2022 em diante) postar as suas impressões a respeito de como andam as opções por lá? Muita mulher gata ou anda tão ruim quanto nos sites? Ainda tem a regrinha de máscara ou já voltou ao normal? O dodô segue sendo o "point" do custo-benefício ou tem coisa melhor (FORA de inferninhos) agora?
Valeu!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2022, 19:36, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Boate Dominó
Buenas gurizada.
Passada na casa semana passada. Não fiz nenhum TD, mas vou atualizar os valores dos serviços e a qualidade das gurias, caso permitam.
Valor da entrada: Segue os R$50,00 com direito a uma ceva.
Plantel: Fiquei na casa das 23h até as 1:30 por aí. Número considerável de pervas, mais do que cuecas até uma meia noite, daí o lugar começou a lotar de caras. Sobre as gurias, várias das antigas, de bem antes da pandemia. E muitas gurias novas, algumas novinhas mesmo. Tem pra tudo que é gosto. Achei boa a qualidade.
Preço PG: Isso que me surpreendeu, todas pedindo R$350,00h, algumas R$400, pra mim ao menos por enquanto, fora de cogitação. Acredito que seja negociável, mas não tava com paciência.
Mais o valor do quarto, claro, tem que marchar com mais R$ 60,00 agora.
Abs
Passada na casa semana passada. Não fiz nenhum TD, mas vou atualizar os valores dos serviços e a qualidade das gurias, caso permitam.
Valor da entrada: Segue os R$50,00 com direito a uma ceva.
Plantel: Fiquei na casa das 23h até as 1:30 por aí. Número considerável de pervas, mais do que cuecas até uma meia noite, daí o lugar começou a lotar de caras. Sobre as gurias, várias das antigas, de bem antes da pandemia. E muitas gurias novas, algumas novinhas mesmo. Tem pra tudo que é gosto. Achei boa a qualidade.
Preço PG: Isso que me surpreendeu, todas pedindo R$350,00h, algumas R$400, pra mim ao menos por enquanto, fora de cogitação. Acredito que seja negociável, mas não tava com paciência.
Mais o valor do quarto, claro, tem que marchar com mais R$ 60,00 agora.
Abs
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2022, 17:37, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Boate Dominó
Fala galera
Mês passado tive a oportunidade de escapar e ir ao dominó, minhas saídas são em horário de expediente imagina a minha alegria em conseguir escapar e ir ao domino.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -santos-2/
A menina foi essa.
250h mais o quarto
Boquete sem capa
Rosto meia boca
Beija na boca
Pernas e bundas é um tesão
Chupei ela comi de tudo que é jeito, depois banho ela me chupa e como ela até o tempo estourar no sofá d4 ao lado da cama... ela chupa até eu gozar de novo..
Vale o investimento guria gente boa e gostosa
Só não dou 10 pq disse que iria me dar o cuzinho e na hora de fez... mas tirando isso vale a brincadeira.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2022, 03:37, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Boate Dominó
Saindo da outra casa famosa, eu e meu amigo fomos na Dominó. 50 a entrada com direito a uma gelada, ambiente com várias gatas medianas, a maioria já ocupadas com algum meliante. Tomamos uma, conversamos com uma mulata Goiânia, q relatou ser PG na faixa de 250 a 400 mais 60 do quarto. Como eu não tava pro crime, ficou nisso.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2022, 05:59, em um total de 1 vez.
Boate Dominó
Fui há umas duas semanas.
Era uma quinta feira, LOTADO de macho. Quando tá assim não da pra curtir, as minas nem dão muita atenção. Melhor quando tá mais vazio.
Mesmo assim, já bastante bêbado lá pelas altas da madrugada peguei uma loirinha chamada Mariana.
Rosto - 8 (gatinha)
Corpo - 8 (gostosinha)
Oral - 6 (sem capa, mas sem pressão e mais concentrado na cabeça ( porém deixa gozar na boca)
Vaginal 7 - Bucetinha linda e sem cheiro
Atendimento - 6
Não dá o olho de tandera mas o dedinho eu enfiei todo várias vezes.
R$ 320,00 + o quarto.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2023, 07:30, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Boate Dominó
Salve meus amigos!
Antes de dar início ao TD só gostaria de registrar uma observação a respeito dos relatos anteriores de alguns amigos que disseram que as meninas lá não realizam o oral no pelo. Ano passado frequentei a casa em 5 oportunidades e agora neste ano 1 vez, conforme o TD que estou registrando, e em todos os atendimentos as pervas chuparam o guri no pelo, as únicas restrições eram que não finalizam o oral ou então na hora do segundo round elas davam a desculpa que não iriam chupar no pelo porque eu já havia gozado e etc, mas no primeiro round todas chuparam, umas melhores que as outras outras piores, enfim, só queria inicialmente deixar registrada essa observação.
Partindo para o TD, fui na casa semana passada, cheio de mulher, porém senti que havia decaído um pouco o padrão, haviam umas mulheres feias que eu nunca tinha visto por lá, parecia até que eu estava frequentando os inferninhos do centro. Fiquei sentado na minha lá pelo fundão, poucas chegaram para puxar assunto, depois fui mais para o centro e chegou uma morena, de uns 1,65m de altura, sarada de academia, se identificou como Milena. Puxou assunto e disse que o atendimento dela eram 350 luladrões, dei uma chorada para 200, ela firmou em 350, e eu segui firmando nos 200 hahaha ela cedeu para 300 e disse que disso não diminuiria, fiz uns questionamentos sobre o atendimento, disse que chupava no pelo, beijava na boca e dava para dar duas gozadas, covenhamos, requisitos mínimos para um atendimento de 1 hora independente da casa e da perva, então topei. Ela também deixou eu comprar outra garrafa de cerveja e levar para cima, geralmente as gurias de lá não deixam subir bebendo e por vezes ainda tentam que a gente compre um drink ou um energético, para deixar aquela grana violenta para a casa.
Chegando no quarto, que custou 60 pila. Ela foi pro banho e na sequencia chegou me dando uns beijos e já foi chupar o guri, o negócio foi muito bom pq eu fiquei ali bebendo minha cerveja e ela chupando no pelo, mamada muito boa, bem babada e com pressão, só não gozei pq quando tô bebendo consigo firmar um pouco. Pedi para ela parar e fui chupar ela, ppk limpinha e cheirosa, chupei bastante. Começamos no ppmm e logo ela já ficou de 4, guria muito gata, sarada, cintura fina e com as coxas e bunda dura, siliconada, muito bom de comer ela de 4, fiquei parado com ela rebolando, a ppk muito apertada, não me aguentei, deixei a cerveja de lado e soquei até encher a borracha. Borracha cheia, ficamos de prosa, e aí que vem a parte digamos que ruim do atendimento que não vai garantir o 10 para o atendimento. Quando intimei ela para o segundo round ela se fez, disse que restavam só 20 minutos e que não daria tempo, eu fiquei insistindo, sem forçar nada é claro, brincando inclusive que em 20 minutos daria até para dar mais duas botadas e não só uma mas ela seguiu firmando com a ideia que não daria tempo, pois teria que tomar banho ainda e o pessoal viria cobrar o quarto, nunca vi alguem vir cobrar o quarto depois de 1 hora enfim, ela correu para o chuveiro, ficou lá uns 8 minutos, se arrumou e fomos embora, ou seja, ainda tinha sobrado uns 12 minutos no tempo total... até então isso não tinha me acontecido nas visitas ao dodozinho.
Notas
Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 10
Anal: Não fiz, cobrava mais 50 mangos para o anal, assim como as demais atendentes da casa
Oral: 10
Atendimento: Vou dar nota 8 para o atendimento, pois a guria é linda e a transa foi foda, porém não cumpriu com o que havia dito sobre as duas gozadas, se tivesse deixado isso claro desde o início ei não teria pago a grana que paguei e teria firmado os R$ 200
Valor gasto: 300 da perva + 60 do quarto
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 08:21, em um total de 1 vez.
Boate Dominó
Boa noite senhores.
Dá nem pra dizer que eu sonego, pq eu só sonego. nunca postei, mas vamos mudar isso.
Sou frequentador do dodó a tempos e já sai com várias lá.
Respondendo sobre as meninas chuparem no pelo ou não, tem todo tipo de menina lá.
Isso é o mais legal do dodô inclusive, tem umas fim de carreira e tem umas iniciando e cada uma tem seu estilo. Tem que conversar antes, mas vc encontra o que quiser lá dentro.
Tem menina que não chupam sem camisinha e tem meninas que vão lamber teu cu, então melhor perguntar antes pra conseguir o que vc quer.
Semana passada fui lá duas vezes.
Na primeira sai com a Carine, uma morena peituda(silicone muito bem feito), bunduda e com rostinho mais lindo de menina. Ela tem uns 30 mas de rosto parece bem menos.
É uma gostosa, chupa sem, dá o cu se o cara souber levar. Como já sai com ela algumas vezes é de boas.
Ela beija e se envolve bem, não controla horário e de fato é toda gostosa. Ela faz de tudo para manter o cliente.
Ela chega no quarto beijando, banho, boquete sem capa e uma foda bem dada. Comi bem e acabei no anal.
Se for bom cliente dela ela deixa finalizar na boca também.
Com ela foram 250 reais, mais entrada e quarto que deram 120.
Dificil não ser positivo com ela
Avaliações Finais:
Corpo – 10 pra quem gosta de mulherão
Anal – 10 me acabei ali. ela não aguenta muito tempo, mas gosta.
Oral – 10 oral bem dado de verdade
Rosto - 10 linda mesmo
Desempenho - 10
Já repeti e vou de novo no futuro
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boate Dominó
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Precisei de informações sobre a boate Dominó para poder decidir se iria ou não conhecer o local.
O tópico estava muito desatualizado. Não tem atualizações desde Jan/23 por isso fiquei inicialmente com receio de ir.
Pesquisei mais um pouco na internet e quem me deu as informações melhores foram o pessoal dos motoristas de aplicativos.
Disseram que era um bom local pra ir. Criei coragem e fui.
Paga-se um valor para entrar (R$ 60,00 na data de hoje) e você pode ficar de boa lá dentro andando, conversando e observando.
Gostei muito do local. Quinta feira e estava cheio de gente.
Funcionários da boate muito educados (se você é uma pessoa educada, provavelmente será tratado com educação. acho que a receita funciona).
Entrei e fiquei observando as meninas. Ponto altíssimo do local.
Meninas lindíssimas. Não acreditei quando comecei a ver. Uma mais linda que a outra. Todas bem vestidas e muito educadas.
Alguns decotes mostrando parte dos seios e algumas com decotes nas costas. Acho lindo decote. Sensual sem ser vulgar.
Conversei com uma moça maravilhosa chamada Bruna. Me pareceu a mais com o meu perfil de tratamento. Educada.
Linda demais.
R$ 350,00 + R$ 60,00 do quarto. Fechamos a negociação e fomos para o quarto.
Mulher linda. Conversamos um pouco e fizemos um bom sexo. Do jeito que eu precisava.
Chupei ela bastante e fui chupado bastante. Mordi bastante a bunda dela, que é linda. Menina de academia. Bem definida.
Um show de pessoa.
Rosto lindo
Corpo maravilhoso
Pernas grossas no ponto certo
Educada
Bem humorada
Sobre a casa: RECOMENDO.
Se alguém da casa ler este relato, mande meu beijo para a Bruna.
Pequeno mas charmoso hematoma em uma das coxas devido à uma queda na academia.
Que mulher incrível. Adorei.
Quero a Bruna só pra mim kkkkkkkk.
Abraço a todos.
O tópico estava muito desatualizado. Não tem atualizações desde Jan/23 por isso fiquei inicialmente com receio de ir.
Pesquisei mais um pouco na internet e quem me deu as informações melhores foram o pessoal dos motoristas de aplicativos.
Disseram que era um bom local pra ir. Criei coragem e fui.
Paga-se um valor para entrar (R$ 60,00 na data de hoje) e você pode ficar de boa lá dentro andando, conversando e observando.
Gostei muito do local. Quinta feira e estava cheio de gente.
Funcionários da boate muito educados (se você é uma pessoa educada, provavelmente será tratado com educação. acho que a receita funciona).
Entrei e fiquei observando as meninas. Ponto altíssimo do local.
Meninas lindíssimas. Não acreditei quando comecei a ver. Uma mais linda que a outra. Todas bem vestidas e muito educadas.
Alguns decotes mostrando parte dos seios e algumas com decotes nas costas. Acho lindo decote. Sensual sem ser vulgar.
Conversei com uma moça maravilhosa chamada Bruna. Me pareceu a mais com o meu perfil de tratamento. Educada.
Linda demais.
R$ 350,00 + R$ 60,00 do quarto. Fechamos a negociação e fomos para o quarto.
Mulher linda. Conversamos um pouco e fizemos um bom sexo. Do jeito que eu precisava.
Chupei ela bastante e fui chupado bastante. Mordi bastante a bunda dela, que é linda. Menina de academia. Bem definida.
Um show de pessoa.
Rosto lindo
Corpo maravilhoso
Pernas grossas no ponto certo
Educada
Bem humorada
Sobre a casa: RECOMENDO.
Se alguém da casa ler este relato, mande meu beijo para a Bruna.
Pequeno mas charmoso hematoma em uma das coxas devido à uma queda na academia.
Que mulher incrível. Adorei.
Quero a Bruna só pra mim kkkkkkkk.
Abraço a todos.
Camarada,
Vamos aos comentários: Como vc é novato , vou tentar te explicar como funciona, vc deve ler as regras e os tds dos mais antigos.
Essa história de mandar abraço para a GP , é totalmente fora do contexto.
Aqui usamos o nick como forma de se proteger e não ser reconhecido.
Se quiser pode reformular seu td e postar novamente.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 01:57, em um total de 1 vez.
-