Não costumo colocar aqui vários relatos com a mesma mulher; muitas vezes é desnecessário. Mas esse eu não vou sonegar.
Resolvi escolher uma garota que há muito eu não pegava: Rafaella. Na verdade, eu só havia feito programa com ela uma vez, logo da sua chegada na casa (se não me falha a memória, por volta de agosto de 2014). Na ocasião até tinha gostado do atendimento dela, tanto que dei um positivo. Porém, não tinha achado tão bom assim a ponto de me fazer repetir logo.Como a garota é bonita(para meu gosto), resolvi fazer um repeteco. E acertei na escolha.
Não vou fazer descrição física dela pois outros já a fizeram com muita propriedade. Bem...a mulher é bem safadinha, e no dia pareceu disposta a trepar mesmo. Tomou iniciativa já de início, beijando, roçando, esfregando-se. Preliminar bem caprichada, como eu gosto. O oral muito bom, bem babado e com razoável pressão( pois demais também é ruim). Como no dia eu estava com vontade de fazer um anal, perguntei-lhe se dava o anel. Disse que sim, mediante taxa de 50 mangos. Topei.
Comecei pela bucetinha. Primeiro, num PPMM. Depois, fico deitado e ela vem por cima. Como o tempo era curto, já peço pelo brioco.
Ela coloca um gelzinho e diz para eu ir devagar no início. Sem problemas! Sempre vou com calma quando se trata de anal. Acho que elas avisam isso pois há muitos trogloditas que largam com tudo, que se atiram feito porco em batata.
Por sorte a Rafaella aguenta bem o anal. Devagar no início, mas logo já estava entrando numa boa. Primeiro, um frango assado. Por fim, com ela deitada de lado. Legal que ela falando uma putarias enquanto o cara está metendo. Fico MUITO excitado com isso. Quando vejo que estou prestes a gozar, peço para ela chupar. Sou atendido e gozo na boquinha dela.
Posso dizer que saí muito satisfeito. A garota desde o início foi sempre simpática, atenciosas, disposta a agradar. Digo que foi uma surpresa muito positiva, principalmente em vista dos relatos de outros foristas, nos quais sobravam severas críticas a sua atitude. Comigo, só posso fazer elogios, nada que tenha me desagradado.
Leva um positivo.Com certeza repetirei em seguida.
Gasto: R$100 (por 30min) + R$50 (taxa do anal)= R$150