Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#721 Mensagem por Rincon 41 » 27 Fev 2016, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Miuk

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td final da tarde de sexta com a miuk,após desfiles e banho, bate papo e o programa padrão da casa, beijos, eu chupando ela todinha por um bom tempo, primeiro ela de 4 e depois ela deitada, invertemos e ela chupou bem sem frescuras... encapou veio pro coma e depois coloquei de 4 e bombei mui, deitei ela tirou a camisinha e chupou até eu gozar e ela se foi ao banheiro jogar fora,,, mais papo furado banhos e vazei.
corpo 8,5, magra
bunda pequena
seios médios
sem barriga
pernas e coxas médias
atendimento padrão da casa por isso positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#722 Mensagem por Rincon 41 » 05 Mar 2016, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:SIM
Nota:8
Esta semana foi a vez de experimentar a Babi, cheguei fui ao quarto acertei por 30 min 100 reais e pedi pela Babi que estava disponível, aguardei um pouco ela chegou simpática, papinho e fui ao banho, na volta ela ja estava esperando, atendimento padrão do terapia com beijos, amassos, chupei ela primeiro depois ela retribuiu, bem babado mas não com garganta profunda, peguei ela de ppmm e frango assado e finalizei com ela de 4, papo furado banho e vazei, negativo somente os gritos, acho que não precisava...
foda boa
boquete bom bem babado
seios pequenos e bons
barriguinha em dia
bunda grande um pouca caída
coxas grossas
rosto normal, mas faz cara de safada quando chupa
satisfeito acho que repetirei

Link:
🔗

TatuGaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#723 Mensagem por TatuGaucho » 15 Mar 2016, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:NÃO
Estreando aqui no fórum. Saudações aos colegas. Tem um tempo tenho vontade de comer essa garota.
Peguei informações dela no gpguia e com amigos. Vale cada centavo, exceto putero deixa a desejar. Bonita simpática não fica regulando.
Nota geral 9 (sempre pode-se melhorar)
Rosto 10
Buceta 10 ...cherosinha
Bunda 9
Seios 10

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

TALITA

#724 Mensagem por Womanizer RS » 19 Mar 2016, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Nota:7
Ontem à tarde estive no Terapia para mais uma seção da minha felicidade clandestina.Liguei para a casa e marquei com a Talita, garota recém-chegada.
Por volta das 14h30min cheguei ao local. Por sorte, já fui conduzido ao “matadouro”.

ATRIBUTOS FÍSICOS

Magra, algo por volta de 1,60m, 27 anos (revelado por ela), pele clara, cabelo longo numa tonalidade clara, rostinho sem ares de vulgaridade(por sinal, achei-o bem bonito, destacado pelo batom).Corpinho nos trinques: cintura fina, nada de barriga, seios pequenos(se colocar silicone, fica legal), pernas bonitas, bunda de tamanho médio num formato lindo, sem celulite. :o
A menina parece ser meio tímida. De início não é de muito papo. Procurei puxar conversa para descontrair um pouco. Se o cara tomar iniciativa, ele interage numa boa.

FIGHT

Apesar de tímida, tem uma iniciativa legal. Valoriza as preliminares, o que me agrada. :) Beija sem frescura e sem pressa. Vai no timing certo, beijando pescoço, mordiscando orelha, beijando peito...Até que chega no cetro de Vênus. O oral dela é bom, sem capa. E pelo jeito, curte o fellattio, pois ficou um bom tempo dando um trato no guri. Só parou porque eu pedi para colocar a camisinha.

Antes mesmo do oral, perguntei se fazia anal. Como tava com uns pilas sobrando na carteira, tava a fim provar um brioco. Ela disse que dependia do tamanho. :doubt: Hum... Quando viu o bilau, deu uma risadinha e disse que não toparia, pois ia machucá-la. Achou-o grosso. :x Honestamente, eu não o considero muito grosso. Mas o brioco é dela...Tentei dissuadi-la, dizendo que iria com jeito, sem pressa. Mas ela não quis mesmo assim.Paciência, fazer o quê?! :evil:

No dia consegui meter bastante. Foram várias posições. Nisso ela se mostrou disposta, já que em nenhum momento ficou reclamando ou apressando. É discreta, não fica fazendo teatro. Geme baixinho, dizendo umas sacanagens, que me deixam mais excitado. Acabei gozando quando estava metendo de lado. Não sei se deixar finalizar no oral, não cheguei a perguntar. Coisa rara para mim, pois sempre pergunto. Vacilei. :(
Nos minutos finais, ficamos trovando um pouco sobre o mundo da putaria. Disse-me que atendia na Pink com o mesmo nome.

EPÍLOGO

Gostei do desempenho da Talita. Segundo os padrões “womanizerianos” de avaliação, ela ficou com uma boa pontuação. Garota discreta, bonita, disposta a trepar. Não é das mais safadas, mas também não é múmia. O único ponto negativo foi não topar o anal. Talvez um outro forista consiga provar o anel. Mas acho que só se tiver pau de gato.
Ainda assim, recomendo aos foristas.

R$ 120 p 40 min

Link:
🔗

NOCAPSRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#725 Mensagem por NOCAPSRS » 20 Mar 2016, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fala galera, sexta dia 18/03 fim de férias e me fui ao nosso querido e amado antro!!!

Ao chegar perguntei pela Miuki que muitos comentavam , porem fui informado que a menina saiu da casa abandonou a vida kkk.
então como a casa estava com plantel reduzido era por das 20:00 sexta feira restavam 03 garotas no bataclã.

olhei a tal de babi, que em outro momento tive um TD sonegado por minha parte por ter sido muito ruim, virei a cara pra essa kenga. Quando vi estava disponivel a Jéssica preciso explicar??? :badgrin:

Me fui ao banho tava calor, e fui ao quarto aquela foda fantastica de sempre duas gozadas e pummmm vazei.

o defeito aquele banheiro, e agora em reforma pior ainda.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#726 Mensagem por Rincon 41 » 21 Mar 2016, 18:45

semana passada um repeteco com a Mel, realmente minha preferida da casa, muito boa como sempre Td sem muitas novidades, só está mais gostosa depois da lipo, programa padrão como sempre, uma pena que ela sai da casa antes das 17h30... continuarei comendo

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#727 Mensagem por warner29 » 23 Mar 2016, 22:22

Alguem tem mais informações dessa Amanda? Como ela é fisicamente?

Link:
🔗

Bino171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#728 Mensagem por Bino171 » 24 Mar 2016, 12:15

A amanda é bonitinha, mais velhinha deve estar beirando os 40. Fofolete, tem uns peitos lindos naturais, bundão uma barriguinha um pouco saliente.

Não fiz um TD, mas faria...

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#729 Mensagem por Womanizer RS » 25 Mar 2016, 00:18

Amigo Bino 171, tu deves estar fazendo confusão. A Amanda é uma menina aparentemente nova, tipo 23/25 anos, magrinha , pele clara, ... Ainda não fiz programa com ela, mas já a vi pela casa. Não é fofolete e está bem longe dos 40.

Há dois Td aqui referentes a ela nos meses anteriores. Confirmam o que eu estou dizendo.

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#730 Mensagem por spyder333 » 26 Mar 2016, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:10
Td feito há um tempinho já com a puta Camila,

É uma coroa magra com uma bundinha, já teve ter uns 40 anos mas aparenta menos por ter feito algumas intervenções cirúrgicas em seu rosto, por isso alguns foristas devem ter achado que ela tem menos.

Fode demais a safada. Primeiro começamos a nos beijar em pé de língua sem restrições, beija mesmo, depois ela bota uma almofada no chão e comigo em pé começa o boquete, engole todo o caralho que boquete, faz garganta profunda, deixa pegar na nuca e deixar forçar o pau na garganta, fiquei um tempão ali com ela engolindo meu caralho na garganta muito bom, depois deitei ela chupou mais um pouco sempre engolindo, depois comi de tudo que é jeito, d4 de frente por cima, ela adora dar essa safada. Daí então me ponho em pé na cama e boto ela a chupar, gozo na boquinha dela com ela me chupando e ela engole todo o leitinho.

Nota 10 pra foda repetiria com certeza

Link:
🔗

Waver2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#731 Mensagem por Waver2000 » 27 Mar 2016, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Boa tarde galerinha

Semana passada estive na casa , liguei e me informaram que havia 5 meninas la, resolvi ir e ver o desfile. Passaram Mel, Amanda , Monique, Camila e a Rafaela.
Resolvi pedir a Camila, Ela é meio timida no desfile, mas a foda e sensacional... . Fui tomar uma ducha, qndo voltei ja estava me esperando...
Ela eh uma delicia ,morena , cabelo longo, corpinho gostoso, uma bundinha deliciosa, nada de barriga e ainda uma marquinha de biquine de encher os olhos . deve ter em torno de 35 anos... mas muito bonita!
Fomos pro figth, essa gosta da coisa , beija com vontade , te agarra , nem parece a mulher timida do desfile.
Boquete sensacional no pelo ,que quase me fez gozar.
Depois fomos no ppmm, peguei ela de 4, ela manda muito bem com aquela bunda bem arrebitada.
Depois da metecao me fez uma massagem,deliciosa !
Leva um 9!

Repito e Recomendo!

Link:
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#732 Mensagem por caldrefiao » 08 Mai 2016, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD do fim de abril

Estava pelas bandas do Lindóia e decidir me aventurar na casa novamente.

Cheguei e pedi o desfile. Se apresentaram umas 6 meninas e acabei escolhendo a Mel. Na hora do pagamento me ofereceram a suíte por mais 20 reais, que declinei.

Após o pagamento, fui para o banho e na volta a Mel já me esperava. Ela tem o estilo mais gostosona e tem tudo no lugar, além de um rosto mediano para bom e é bem simpática.

Nos agarramos e começamos a nos beijar. Beija sem miséria, com língua. Depois ela desceu e começou a chupar sem camisinha. Um oral bom, mas nada espetacular. Depois disso chupei bastante a xota dela, sem cheiros, até ficar bem melada.

Capa no pau e ela montou em cima com as tetas na minha cara, que eu alternava entre mamar e beijar ela.
Ela seguiu com ótimo desenvoltura cavalgando e me acabei ali mesmo.

Pausa para conversa, bom papo para passar o tempo e já me animei de novo. Como estava cansado deixei ela mamar e montar no caralho de novo. Mas quando ela cansou peguei num frango assado e me acabei bem no fundo da buceta dela de novo.

Banho e rua.

Um ótimo programa. 160/1h

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#733 Mensagem por Womanizer RS » 10 Mai 2016, 02:32

Moreno_safado21 escreveu:A casa anda em baixa de putas ou eu fui muito cedo.
Quem frequenta a casa notou que o "grupo" sofreu algumas defecções nos últimos meses: Babi, Dani, Miuki, sem falar de outas. A casa sempre atendeu com poucas garotas, por volta de 10 a 12. Assim, 3 ou 4 que saiam já causa uma grande diferença. Ainda há boas opções, porém pouca novidade. Pela manhã sempre há menos mulheres.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#734 Mensagem por master B » 13 Mai 2016, 13:53

Womanizer RS escreveu:
Moreno_safado21 escreveu:A casa anda em baixa de putas ou eu fui muito cedo.
Quem frequenta a casa notou que o "grupo" sofreu algumas defecções nos últimos meses: Babi, Dani, Miuki, sem falar de outas. A casa sempre atendeu com poucas garotas, por volta de 10 a 12. Assim, 3 ou 4 que saiam já causa uma grande diferença. Ainda há boas opções, porém pouca novidade. Pela manhã sempre há menos mulheres.

Cara esta casa ta muito fraca! :( estive la esses dias pedi desfile apareceram só tres minas, Mel e não lembro as outras, o site ta com bastante desfalque mesmo. espero que contratem minas gostosas logo como tinha antigamente.

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#735 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 13 Mai 2016, 23:59

Será que a crise econômica atingiu a putaria? fiquei preocupado agora...

Pelo site é jéssica, fernanda e mel...

Link:
🔗

Responder