Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 565 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas

#736 Mensagem por Rincon 41 » 19 Dez 2017, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Uma passada na Angel essa semana, cheguei tarde já se passava das 19h40 cheguei peguei minha comanda e comecei a observar, nenhuma das confirmadas disponível, aguardei pra ver se apareciam e nada, enquanto isso ficou observando uma mulata fumante que estava do lado de fora na área, bem o tempo passou e resolvi conferir ela mesmo, se apresentou como janaína, fomos pro quarto, fui pro banho ela veio e também foi... prontos fomos pra cama, beijos bons, fiquei em pé e ela sugou, chupou muito muito bem, não largava a pica, delícia de boca... deitei beijei seus peitinhos, virei de costas e chupei a bunda dez da mulata ela gemia bastante, pra mim meio fake, depois virei de frente e chupei a chana, ficou bem molhadinha, chupei bastante, até sentir ela tremer todinha dizendo que gozara... depois mais beijos, encapou veio por cima pra rebolar, fiquei um pouco nessa posição e pus ela de quatro, uma maravilha de visão e metei bem assim, até cansar e terminar no ppmm.
repetirei com certeza, menina já descrita acima...
show de mulata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

norton15890
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#737 Mensagem por norton15890 » 21 Dez 2017, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Caros, não creio que não havia postado alguém sobre a Milena. Pelo que me informara está na casa em torno de alguns meses o que vem a ser uma surpresa não haver TD ainda. :doubt: Vcs tão meio fracos ou o que ? Nem em dia de jogo do Grêmio ? Ninguém ? Beleza então, vou evitar descrever aspectos físicos, para evitar constrangimentos, mas digo que vale a pena (e como vale, meu amigo), se você estiver passando pela Angel pelas 18:00 ou 19:00 por favor não deixe de ir na Angel. Não sei se a Milena está por lá por além deste horário, portanto agende o seu com antecedência ou você vai voltar pra casa de mãos vazias (sabe como é, se chegar alguém antes e você ficar ali pirulitando vai acabar ficando no vácuo), mas vamos ao que interessa: Antes do atendimento já combinamos tudo e conversamos um pouco (mas como sou travadão para conversar e muito tímido talvez tenha deixado a desejar neste ponto, mas mesmo assim, levei para casa alguns conselhos interessantes para "apimentar mais" meu desempenho e para "praticar mais vezes" o "fight", no sentido de tentar criar uma sintonia com as pessoas e não ser muito de ficar em casa só assistindo vídeos.)

Notas:
Rosto: 8 (é bem bonita, ao menos para meu gosto)
Peitos: 9,5 (O adjetivo correto é ... farto)
Bunda: 9 (Boa)
Higiene: 10 (Ducha antes e depois do atendimento)
Performance: Dentro de um certo limite não há restrições :roll: ; 9
Não beija muito na boca, mas ok.
Money: $150 1 hour.
Nada mais a declarar. Encerrado o TD (escrito às 19:41).

Adjetivo final: QUENTE e suado
Por mim assinado.
norton15890.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#738 Mensagem por master B » 22 Dez 2017, 18:57

retorno na Gatissimas, dias atras, escolho a Fabi, mulata alta com uma delicia de bunda empinada, rosto jovem e bonita, (minha opinião). tivemos um bom TD, bjs intensos, oral bom tanto de receber e de fazer nela, sexo pegado participativa, sem esboços fakes, finalização no oral. só não perguntei por anal, vale repeteco.
Fabi- rosto bonito mulata alta
corpo- na medida boas curvas bumbum empinado
sexo bucetal- bom
oral-bom
anal- não perguntei
bom td

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#739 Mensagem por master B » 22 Dez 2017, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:7
resolvi aproveitar mais desta casa, numa outra ocasião escolho a BiANCA achei bem gata, corpo de quem pucha uma academia pernas bem fortes vamos ao TD bjs bons, participou bem da foda tivemos boa interação, varias posiçoes, oral muito bom finalizei na boca e rosto só não perguntei do anal, TD positivo, tenho tido sorte nos ultimos tds.
Bianca- baixa bonita (minha opinião) morena clara olhos claros
corpo de quem faz academia sem muito excessos.
sexo bucetal- bom
oral- bom
anal- não perguntei
bjs-bons
TD positivo

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#740 Mensagem por Rincon 41 » 23 Dez 2017, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Nota:8
repeteco com a Suzi, chupa muito bem e ótima visão comendo ela de quatro, também chupei ela até ela ficar molhadinha, muito atenciosa e querida antes, durante e depois do atendimento...
repetiremos
loira coxuda
bunda grande
seios pequenos
barriga com estrias feia
atendimento ótimo
beijos suaves
oral muito bom

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#741 Mensagem por Rincon 41 » 28 Dez 2017, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Uma passada na Angel essa semana fim de tarde muito calor, pego uma ceva e começo a observar, depois de um tempo chamei uma loira que achei interessante pra ir ao abate... me levou pro quarto foi pegar o material me fui ao banho, depois ela, papo bem comum... na cama um espetáculo de mulher, loira bonita, seio grandes naturais, barriga um pouco saliente, bunda média pra grande, coxas grossas, um tesão de mulher, chupou sem capote muito bem sem frescura, chupei a bunda dela e depois o seu grelinho por um bom tempo, ela sempre gemendo, diz que gozou e voltou a mamar, depois encapei, coloquei de quatro e bombei até gozar... repetirei
foda 9
oral 9
xana gostosa de chupar e de meter
bunda boa, deve dar, não perguntei

Link:
🔗

borntokill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#742 Mensagem por borntokill » 08 Jan 2018, 10:15

batmanbegins83 escreveu:Fui conhecer a Gatissimas nesse sábado. Cheguei na casa e fui recebido pela Natasha. Uma morena baixinha, com rosto bonito e corpão (estava com um vestido vermelho atoladinho). Já queria ir pra dentro dela mesmo, mas tentei ser paciente e pedi um desfile.
O movimento estava fraquíssimo, e a cada uma que entrava no quarto (entraram 4) eu torcia pra que não escolhessem a Natasha. Pior que tinha um quarto do lado recebendo desfile também.. fiquei na tensão kkkkk
Pra minha sorte, ela mesma subiu e perguntou com quem eu queria ficar, já pedi por ela.
Vamos ao que interessa. Fui pra ducha e na saída já vi aquele mulherão, bunda GG (detratores dirão que ela está um pouco cheinha) e pouca barriga. Ela começou com um boquetão no pelo, muito bom.. muito mesmo, nota 10. Mas eu queria mesmo era meter, e aí fomos pro fight. Ela falava bastante no sexo, e bem puta, mas não era aquela coisa artificial (ou totalmente artificial). Pedia para socar, meter com força, agarrar ela, enfim, ou tinha envolvimento ou se esforçava legal para parecer ter.
No fim borracha cheia e fui pro abraço.
Depois, o papo foi tranquilo, ela pareceu uma guria gente boa. Disse ter seus 24-25 anos, não lembro, e acho que confere mesmo.
Por fim, ainda me deu umas dicas de horários que tem mais meninas na casa.

Corpo – 8 (estilo mulherão, tatuada e com bundão)
Anal – X
Desempenho - 9 (ótima dedicação e sem frescura)
Oral – 9 (babado no ponto certo e com pressão)
Buceta - 9 (boa e sem cheiro)
Rosto - 9 (bonita)
Faço juz as palavras do confrade, acrescentaria o grelhão gostoso de chupar, não é nenhuma Deusa, mas para o padrão da casa está acima da média.
Recomendo

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#743 Mensagem por BigPaul » 21 Jan 2018, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar:17/01/2018, Quarta Feira=17:00

O movimento não tava muito bom, mesmo sendo dia de semana, tinha algumas confirmadas e poucas novidades.Bebo a minha gelada e fico na observação até que avistei uma morena clara com belos contornos, em outra oportunidade já tinha entrevistado ela e com certeza fazia anal, seu nome Bianca. Perguntou me se era "grande" fiquei frio e falei em carinho e experiência. Para esse desafio, agendamos um quarto, Banhos tomados e Bianca ao retirar a roupa não decepcionou, bela bunda e higiene. Porém reclamou que era grande, mesmo assim resolveu arriscar, iniciou um bom boquete sem borracha, acariciando o cabeção e as bolas, muito gostoso, aumentando o clima, demos um tempo e colocamos a borracha, começamos os trabalhos na frente D4, pelo que vi ela estava realmente gostando da coisa, soltava gemidos que até pareciam sinceros. Não conseguia tirar o olho do brioco da Bianca e logo retirei a pica da frente e apontei o canhão, Bianca untou abundantemente , aproveitei o pau meia boca e empurrei devagar, o cuzinho da Bianca foi cedendo e foi quase tudo, logo endureceu de vez e atolei o rabinho da Bianca que até já estava curtindo , foram varias bombadas até bater no fundo, uma delicia, ela soltava gritinhos discretos, vendo que o tempo iria se esgotar e também pra não machucar a bianca na bombada do gozo final, saquei a borracha e descarreguei o creme na bunda dela. Acertos, com taxa de anal e vazei satisfeito.

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (tudo no lugar, bela bunda e contornos)

Anal – 9 (não regulou e aguentou firme até o talo)

Oral – 8 (dentro do padrão e carinhoso)

Rosto - 8 ( simpática e receptiva, 30 anos de idade, mas, aparenta bem menos)

Desempenho - 8 (foi muito tranquila sem regular nada, boa dedicação)

.

Link:
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#744 Mensagem por Zeus_144 » 13 Fev 2018, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Nota:7
Buenas confrades!!

Passada na Angel na sexta, dia 9/2, movimento fraco, poucas meninas.
Estava fumando sentado no banco qnd aparece uma morena rabuda, bem simpática; rápida entrevista e vamos para o quarto.
Ducha tomada e vamos para o abate.

A Janaína já foi bastante descrita aqui no fórum, é uma mulata de cabelos cacheados, rabão, coxuda, seios médios. Quando tirou a roupa não desanimou, confirmou toda a descrição física que os confrades fizeram por aqui.
Começa com um oral mto bom, bem babado, e lambendo bem as bolas. Com o guri erguido, peço pra ela ficar de 4. Ela não tem frescura. Logo após ela vem por cima e dá uma bela cavalgada, dps coloco ela de ladinho e soco forte, ela aguenta tudo.
Por fim, peço pra ela mamar mais um pouco e dou leite na boquinha e no rosto.

Essa leu o manual da boa puta.

Notas:

Oral - 7 (bom, mas parece que faltou alguma coisa, acho que empolgação)
Peitos - 7
Barriga - 6 (leve saliência, mas n compromete)
Rosto - 6 (não é bonita, mas pra feia tb não serve)
Xota - 7
Foda - 7 (boa, mas faltou empolgação
Bunda - 8 (rabo bom pra dar uns tapas)

Link:
🔗

norton15890
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#745 Mensagem por norton15890 » 19 Fev 2018, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:10
Minha estadia com a Melissa foi positiva, porém me faltou fôlego pra finalizar. Não me liguei muito no final depois de ficar um tempo ali bombando e aí me veio de ter que finalizar por outros meios. Mas foi bom assim e valeu o dinheiro. Que isto sirva de lição pra não distrair muito e pra terminar não eras de parar de bombear senão perde o embalo e já era. A Melissa também é uma boa pessoa não sei se está ali por mais tempo mas já vi alguns relatos de outros forenses que tiveram experiências positivas. Foi muito bom e o tempo estava agradável, um dia relativamente calor o quarto estava agradável também. Não muito cheio de gente, não sei se tinha alguns conhecidos mas acho que sim (seus sacanas). Fica aí meu relato com a Melissa então.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#746 Mensagem por symphony from death » 03 Mar 2018, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:D

Fala ai bando de vagabundo.

Caras depois de um tempo sem postar e com mais de 18 anos de putaria e com quase 300 TDs aconteceu o impossivel. Fui chamado de fedorento e fui tratado como um mendigo nesta casa. Fazia um bom tempo que nao ia la. Fui olhar os ares da casa.

Tenho feito muito td mas nao vou postar. Vou postar esse pq achei um desaforo da vagabunda.

A apresentaçao eu ja desconfiei algumas meninas me olharam dos pés a cabeça e foram indiferentes. Eu fiquei gamado em pegar a tal MÔNICA uma moreninha que faz o meu gosto. Cara de safada com ares de i ingenuidade...mas a guria nao é puta. É uma freira. Na apresentaçao disse que nao faz isso..nao faz aquilo..e aquele outro. Mas entao o que ela esta fazendo em um puteiro? De ferias? Entao vai passar roupa ou fazer faxina. Nao que nao seja digno esses serviços. Se nao quer ser puta. Va fazer outra coisa da vida.

Agora a puta que me chamou de fedorento.

Vamos as caracteristicas fisicas dela e aoresentaçao. Foi a que melhor falou e se apresentou. Escolhi ela pelo fato de gostar do rosto e olhos dela. Um boquete a visao seria boa. Escolhi. Quando tira a roupa tem estrias...ela certamente foi esfaqueada pelo eduard maos de tesoura. Tem estrias demais..demaisssssss demaissssss.

Tirei minhas ceroulas e fui dar uma lavada no pau e bolas...eu estava de banho tomado. Pq tinha saido de casa a pouco. Mas estava na rua. Lavei os pertences e pronto. Entra a mina e ela me pega saindo do box. E pegunta. Voce nao vai tomar banho. Eu falei..ja me lavei tu nao viu eu saindo do box ? Ela retrucou..se voce nao tomar banho nao vou te chupar sem camisinha. Eu ja nao curti...porque ela queria que eu tomasse o tal banho se eu tinha me lavado. Ela queria me ver eu todo molhado e tomando banho? Como eu sou dificil de lidar...disse que ja tinha me lavado e nao ia tomar o tal banho como ela queria que eu fizesse...so o que faltava...quase falei que se ela queria me lavar tbm. Kkkk

Enfim nao dei bola. Nao sou fedido e jamais alguma puta me falou que eu estava fedendo pq eu presto atençao nessas coisas. E todo mundo no forum sabe que o que eu escrevo é 100%. Sou dos poquissimos que nao inventam ou mentem.

A mina botou a camisinha e começou a chupar. Na vdd eu estava sem tesão..tinha perdido. Mas gastar 100 reais nao gozar e ser chamado de fedido e ser tratado como um mendigo? So me faz gozar que vou embora. Simples nao acham? A mina fez pior...eu levei minha mao no pau pra me excitar..e a filha da puta disse que nao era pra eu por a mao se nao eu ia contaminar ela....o que? Como é que é? Eu falei contaminar? Com o que ? Ai ela disse ESTA VINDO UM CHEIRO..VOCE ESTA FEDENDO. os butia cairam...a minha cara de desprezo foi total. Acabou ali. Nem cheguei mais perto da vaca. Ela disse que eu estava FEDENDO A SUOR. KKKKKKK convido a todos a me dizer se suor tem cheiro. Mina pilantra.

FEDER A SUOR DIZ TUDO DA EDUCAÇAO ACADEMICA DELA.

Enfim....fiquei com tanto nojo da mina que chamei uma outra quase chamei a Mônica. Gostosa gatinha. Pena que é uma amadora.

Vai uma dica. Se o cliente chegar de chinelo e bermuda na humilde. Nao tira o cliente pra chinelao. Voces as vezes atendem os caras bem vestidos de terno e Gravata. E sao fedorentos. Coisa que outra puta deste lugar me disse. E a outra que me atendeu me disse. Voce nao esta fedendo. E eu disse pra ela falar a verdade. E ela me confirmou voce nao esta fedendo.

Nao posso deixar de falar das fodas memoraveis que tive nesta casa..carol bianca janaina morena...camila morena magra que adorava dar o cu. Se achasse ela por la ia de olho fechado.

Nota da puta. 0

Nota para a casa 0

Flw negada bons Tds.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#747 Mensagem por symphony from death » 03 Mar 2018, 15:36

Acabei esquecendo. Nisso tudo o pau..nem sinal de vida deu. Ficou murcho triste...feio e sem reaçao, ridiculo. :lol:

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#748 Mensagem por MARRKKUS » 03 Mar 2018, 15:44

Prezado symphony from death:

Cara, faz tempo que não via comentários teus, todos sempre foram interessantes, mas esse sinceramente até me irritou, pois PUTA querer dizer que estamos fedidos´, ainda mais quando não estamos é o fim do limite da paciência.
Essa não é PUTA, é VAGABUNDA da pior espécie, e merece repreensão pela Casa, Cafetina, ou Gigolô que controla a ANGEL.
Não tenho a mesma paciência que você. Teria caído fora de cara, e fazia sim um barraco na entrada, alertando a outros caras que essa VAGABUNDA é metida a malandra.
É o que falo aqui...PUTA tem que ser tratada como PUTA, ou dá nisso.
Elas querem dinheiro? Que sejam PUTAS.
Essa APOSTO que se oferecer uns trocos a mais chupa, lambe um pau fedido, e ainda engole a porra.
Não dá para ficar argumentando com VAGABUNDA...
Se ela fosse PUTA mesmo teria feito o programa numa boa.
ESSA TÁ MARCADA.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#749 Mensagem por symphony from death » 03 Mar 2018, 17:52

Cara eu ri quando ela disse que eu estava fedendo a suor. O suor nao tem cheiro. O que se mistura no cheiro do suor São bacterias que se proliferam que causam odores. O problema que eu sabia que nao havia como essa quimica das bacterias agir em tao pouco tempo. Pra isso eu deveria estar um bom tempo suado e com o corpo sujo. Nao era o caso. O suor nao tem cheiro. No caso digamos que se eu tomasse um banho com sabonete vagabundo de puteiro. Ficasse com cheiro de naftalina...e comesse ela ate ficar suado. Ela prontamente iria parar o TD para dizer que eu iria contaminar ela pq estava suado. Segundo ela o suor fede e contamina. Tomar no cu.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#750 Mensagem por symphony from death » 03 Mar 2018, 18:12

....o suor transmite hepatite e algumas micoses. Ela para ter dito uma coisa dessas pensou que eu tivesse alguma doença. Nao há outra explicaçao.e eu nao estava suado kkkkk essas vadias....fazia tempo que nao saia um TD tao ruim assim.

Link:
🔗

Responder