Carmen´s Club (www.carmensclub.com.br)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3225-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 300 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 93Não 154
Oral Sem:Sim 216Não 144
Beija:Sim 319Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#76 Mensagem por Peter_North » 22 Jul 2005, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia Vieira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD atrasado mas postado! Estive na Carmens com um amigo fazem umas 4 semanas e depois de tomar uma das "long-neck" me apareceu uma que me animou a subir para o fight. Disse que seu nome é Claudia Vieira, loirinha de +- 1,65, bem peituda e rabuda. gosto do estilo "voluptuosa" que uma loira peituda tem! :lol: :lol: :lol: Ela tava com a "amiga" dela, a Mara, que meu amigo acabou levando. Bom, subi pro quarto, e depois do banho começou o fight. O boquete até é competente, mas com capote não é a mesma coisa :? Depois de um bom trato no guri, botei ela por cima para que pudesse cavalgar e fez isso com competência. Algumas outras posições alternadas depois, acretei 50 pilas extras pelo cuzinho e me preparei para atolar. Amigos nessa hora me dei mal, tinha muita merda no cu da perva, levantou um cheiro foda que tomou conta do quarto e fiquei "pilando bosta" com meu pau. Consegui a muito custo seguir metendo mais um pouco e gozar, mas saí da cama reto pra ducha. Sei que a Gp não tem culpa mas como acabou ocorrendo essa complicação vou deixar o TD como neutro porque acabou não ficando agradável. 8-[ #-o :-& ::choro:: ::naosei::

Gastos: 50 da casa, mais 200 do programa e 50 pelo "poço de bosta".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Mara

#77 Mensagem por capo » 23 Jul 2005, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma desastrada ida ao Labaredas, sai puto da cara loco por uma boa trepada, então pensei em ir ao Gruta, mas como já havia deixado uma grana no local anterior, resolvi economizar um pouquinho e ir na Carmem. Lá chegando ´fui caminhando casa a dentro e quando estou próximo ao bar quem eu encontro...a Mara e a Sara(Claudia - sauna Guaiba), duas ex excelentes fodas...pensei comigo: Estou morto , e meu talão de cheques enterrado.Sentei no meio das duas e comecei a bater papo, sempre lembrando que minha ultima experiencia com a Mara tinha sido meia oca, mas tudo bem, aquelas duas mulheres, são mulheres, as duas já passam dos 30 anos, mas muito gostosas e cheirosas me arretando..enlouqueci, pedi para beber...Coca Cola...heheheh, sempre que tomo coca cola ou uisque o estrago é grande..bom papo vai papo vem fiquei indeciso se saia com as duas ou com uma só, no que a Sara resolve dar uma volta e me deixa com a Mara e esta me convida para uma trepada em um motel fora, sem tempo...eu logo retruco que da ultima vez não havia sido muito bom, o que ela promete compensar...
encontro marcado, motel A2, muito bom por sinal, cheguei tirei a roupa e ela chegou logo depois de mim, não conversamos muito, pois não havia muito tempo para conversa, fomos aos arretos, beijos e mais beijos, molhados, gemidos, mão ali, mão lá, e comecei a chupala toda, geme maravilhosa, gosta muito, então rolou um 69 fenomenal, ficamos nos chupando muito(sem capote) e fomos para o fight, só de lembrar e escrever já estou de pau duro, de tudo que é jeito, ela fazendo caras e bocas om gemidos baixinhos e gostosos, de quatro uma visão de uma marca de biquini maravilhosa, depois de muita cavalgada, e papai e mamãe, e comela de quatro ela desencappota o jr e começa a chupalo novamente engolindo com vontade, metendo ele dentro da boquinha e izendo que adora esse pau bem duro...estavamos enlouquecendo, comecei a comela novamente e gozei nas costas dela bem gostoso.muitos beijos e abraços e uma massagem depois e fui embora com gosto de quero muito mais esta mulher... :roll: :roll: :razz: :razz:

Rosto: 7,5 já tem a marca da idade, mas sempre bem cuidada maquiada e penteada
Corpo: 8,5 Com certeza já não é o corpinho que deveria ter aos 20anos, mas é muito gostosa
Desempenho: desta vez 10 com louvor *****
Oral: Com vontade e sem capote
Anal: Não sou muito adepto, se a menina não solicitar não peço
Custo: Carmem R$ 60,00
Motel Suite R$ 50,00
Presentinho : R$150,00

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#78 Mensagem por carapalida » 28 Jul 2005, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fui lá ontem.....Quarta feira casa cheia, mas boa proporção H/M. Depois de ter encontrado todas conhecidas, cumprimentado-as e desconversado-as, parti para a escolha da vítima :twisted: . Falei com uma talde Fernanda, meio baixinha, mignonzinha, pensando que fosse a mesma do The Dada......mas logo vi que não era , pois de cara já me disse que oral ´so de capote.........dispensei. Quando vi estava aquela putinha da Mel (a do site) se rebolando na minha frente. Como já estava a algum tempo com vontade de experimentá-la, combinei com ela e subi. Eram umas quase 3hs da matina e não tinha fila.
Ela tem um corpinho muito gostoso pro meu gosto.....como tem 19 anos é tudo durinho e firme.....bucetinha depilada, peitos médios e muito, mas muito putinha mesmo..... :P . ´Senti que ia ser uma boa trepada, mas sem muito love....era pra fuder mesmo. E assim o foi. Chupada sem capote meio rápida. Tava insistindo pra come-la. Dei 1.....2.....3.....e 4...ufa! Acreditem...mas a cada intervalo (de uns 30 segundos) ela me dizia "não vou te deixar sair daqui sem me comer de novo,e de novo, again and again and again....... :shock: . A guria é uma verdadeira ninfomaníaca...a mais power que já conheci. Estavam batendo na porta e ela me dizendo pra come-la mais....dizendo "não te importa com o tempo....eu pago a multa s e passar muito..." Chegou ao cúmulo de acabar as camisinhas do quarto e as dela (4) e ela querendo me dar no pelo.... :shock: . Aí é demais né....mas um fato inusitadode qualquer forma. Bom .....saí podre. Nem preciso dizer se foi positivo ou não.

Tabela:
Rosto:8,5
Corpo:8,8
Oral:8
Foda:10.....
Presente:150....chorado, mas sem muita insistência.

Resumo: baita trepada!!!

Link:
🔗

duffman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD neutro

#79 Mensagem por duffman » 29 Jul 2005, 00:40

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:NÃO
Considerando que os outros TD's q fiz foram antes de me cadastrar aih vai o de hj.

Carmem:
Cheguei na casa (e como era quinta) tava fraco. Olhei uma garota e considerando q a negociação dela foi frustrada (ela queria sabe-se lá pq 250, mas ficou pelos tradicionais R$ 150) fomos pelo preço da casa para o quarto. Chegando lá o primeiro impecílio, não havia banheiro, mas tudo bem jah q não fui lá para tomar banho...
A menina foi bem, e nada mais q isso.... primeiro fez eu dar aquela gozada depois de um boquete razoavel e no segundo fight uma rebolada bem legal. Nada mais q o esperado, mas considerando q o intuito do forum eh o feadback (se eh q eh assim q se escreve... hehehehe) lah vai o rating da menina...

Rosto: 7,5 já tem a marca de q não não eh guria...
Corpo: 8,5 é gostosa, mas não nasceu ontem (se eh q vcs me entendem)
Desempenho: 7 (o boqute no início foi convincente, mas a rebolada no final não foi o bicho...)
Oral: +- e com capote
Anal: Não rolou, mas tb não tentei
Custo: Carmem R$ 60,00
Presentinho : R$150,00

Link:
🔗

oggh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Leticia Nitzcha

#80 Mensagem por oggh » 30 Jul 2005, 15:14

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Passei estes dias no Carmen. Chegando lá, subi com a Leticia, já citada aqui no fórum. Ela é a coisa mais linda, cruza de india com japones. Parece a Sabrina Sato.

Bom, lá em cima foi uma merda. A guria visivelmente não estava a fim e lá pelas tantas me veio com um papo esquisito. Perguntou se eu não era um cara que andava indo por lá e que tinha HIV(??). Já sentindo o papo da safada, disse que se não continuasse eu ia pedir o dinheiro de volta. Sentindo o drama, a guria se esforçou mais um pouco e depois disse que não podia continuar.

Na saída, fiz uma pressão que ia reclamar com a Carmen. A Japa fez uma onda, sentindo que ia se dar mal, foi lá e pediu para riscar o valor da saída da consumação.

No fim:

Corpo e rosto: 10
Desempenho: 0
Filha da putice: 10

Preço: 0 para a guria;
Carmen: 60 (consumação básica);

Valeu pelo meio TD de graça. O foda é que depois de tomar toco de puta a moral do cara fica no chão. Mas foda-se, comi uma japa de graça. Por isso TD neutro :twisted:

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Ana Paula

#81 Mensagem por Sem Nome RS » 01 Ago 2005, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

TD realizado há um bom tempo. Essa vale a pena. Tem uns peitões daqueles, talvez os maiores da casa. Não é linda, mas é muito bonita. Fode com vontade e faz anal com cinquentinha "por fora". Tenho o numero da perva, se alguem quiser por MP. Nas ultimas vezes que fui na tia, procurei por ela e não encontrei.

Presente 150 + 50 PF para anal

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por carapalida » 04 Ago 2005, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Venus

Quarta feira.......casa lotada pra variar, mas mesmo assim encarei. Algumas voltinhas no salão e eis que topo com quem?....a Vênus...pensei imediatamente "hoje eu não vou comer ela, não vou". Adivinhem só; acabei comendo.....me desculpem, mas eu não resisto ainda mais que essa noite ela estava maravilhosa.(de novo........sempre digo isso) Depois de tocar nela vc tá morto! Com aquela vozinha rouca no ouvido meu!!! vai se foder; não tem como! Ainda por cima me fez uma propaganda da sua nova depilação....fazer o q...confesso que sou fraco pra algumas GP´s e ela é uma...porra!
Mas.....no quarto uma loucura total..ela fode muito. É puta de primeira!! Gosta e sabe! Depilou e está só com um filetezinho...delícia! Depois de quase ter câimbra na língua ela gozou....gritaria e uma chave de pescoço daquelas. Depois me chupou (de capote, mas muito bom....ela sabe!). Depois fodi ela pra caralho 3x.....a mulher é insaciável...enquanto houver algum resquício de paudurese ela não dá folga! Na última gozei numa espanhola com aqueles super peitos.
Puta foda! Tive que descer as escadas de joelho :lol:

Não vou repetir a tabela..........

A foda vale a pena mesmo....é fodão (comparável com a Bruna da MH)

Facada: total de 230....vale!

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por carapalida » 07 Ago 2005, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mari (dos Anjos)

Sei que sexta feira na Carmen é um dia meio foda.......mas essa última até que não estava tão ruim. Chegou uma gostosa carioca por lá...tal de sei lá o q Butterfly (capa de revista não sei do que...enfim aquele velho golpe de querer supervalorizar a puta só porque saiu numa revista desconhecida.....) POr falar em supervalorizar, falei com a Jessica Salari e ela quis 300 pilas pra ela....pegunteri porque se normalmente ela pede 200...aí ela me mostrou uma porra dum folder da Carmen onde tem uma foto dela e me disse: "`É porque eu saí no folder e a Carmen disse pra mim cobrar mais".....PPP pra lá PPP pra cá....vai tomar no cú perdi qualquer tesão por ela. Avistei então uma loirinha baixinha peitudinha, chamada Mari (dos Anjos). Aliás, como tem puta com o nome de Mari.... Acertamos e subimos. Corpinho sensacional, peitinho siliconado muito gostosom piercing, marquinha e tudo aquilo que uma puta que se preze tem....(e agente gosta). Beijo legal e oral de capote. Gozou no oral. Fode pra cacete por cima e de 4. Foram 2 bem dadas.....

Tabela:

Rosto:8,5 (bem bonitinha)
Corpo geral: 9
Peitos:9
Bunda:8
Oral:7
Foda:9
Facada: 200
Resumo: Fodinha normal sem nada especial, mas boa.

Link:
🔗

ligule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Isabela Carioca

#84 Mensagem por ligule » 08 Ago 2005, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Ai companheiros,

Estive na Carmen semana passada e para dar migué na patroa disse que iria no Beira Rio. Acertei porque o Robinho fez festa no estádio e eu no quarto da casa com uma carioca loira de 1,80 metros de puro tesão. Mina legal, bonita de rosto (capa de revista) e muito gostosa. Estava vestindo uma calça branca, com a marquinha da tanguinha e uma blusinha apertada que realçava os peitinhos(médios) dando um tesão só de olhar para aquele monumento. Depois de acertar o preço (R$ 300,00) sai com a mina, despertando a inveja dos cuecas presentes no salão. Tava me sentindo o maior garanhão de Porto Alegre ( Ceva demais). Entramos no quarto e começou a batalha, era muita areia para carregar, quase dois metros de mulher para lamber, chupar, arretar, esfregar o pau nos peitos, nas coxas, enfiar o dedo na xana ( bucetão), no rabicó. Que tesão aquela mulher. Chupou o pau sem capote, lambeu as bolas, batia com o cacete nas bochechas e fazia carinha de safada. Que loucura a mistura de cerveja com uma mulher gostosa faz na cabeça de um putanheiro. Trepamos de tudo quanto foi jeito e posições. A guerra de sexo era tanta que a cama começou a sair do lugar e encostou na estante onde fica o som, que caiu e parou de funcionar. ( e eu precisava acompanhar o jogo para não dar furo em casa) Não quis nem saber e mandei vara. Depois de comer um avião daqueles e gosar duas vezes, se a mulher fosse me encher o saco eu ia cantar a música da Luca para ela: Tô nem aí, Tô nem aí.
Resumo da foda:

Perva muito bonita de rosto e corpo. Nota 10
Oral competente sem capote. Nota 10
Anal. Nem deu tempo de tentar, acho que rola, com extra(R$)
Bucetão, mas não alargado. Nota 9
Peitos médios, formando uma boa combinação. Nota 8
Bunda grande, sem celulite com marquinha de biquini. Nota 9
Beijos na boca, com vontade. Nota 10
Companhia agradável, sem frescuras. Nota 9
Facada R$ 300,00 tabelado pela cafetina ( exploração)
Baldinho e quarto R$ 60,00

Valeu.

Ligule. :lol: :D :roll:

Link:
🔗

unabomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Fernanda Bernardini

#85 Mensagem por unabomber » 10 Ago 2005, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Bernardini

TD atrasado, eu diria atrasadíssimo amigos, e peço desculpas aos senhores, mas a falta de tempo, somada a um período de férias, é a responsável pela demora! TD realizado há cerca de vinte dias , com essa menina absolutamente maravilhosa que veio de São Paulo.
Cheguei na Carmen's para o "happy hour" (tipo 19:00). Poucas mulheres e clientes. Estava meio pressionado pelo tempo, então chamei um garçom conhecido e pedi que ele me trouxesse uma mulher peituda e bonita. Veio a Jéssica Salari. Certamente se enquadra naqueles critérios, mas achei meio estrela, fazida mesmo, e ainda queria R$ 250,00. Educadamente, dispensei. Veio a Dani, que eu já conhecia, tinha trepado umas duas vezes (antes de conhecer o fórum, portanto, por critério pessoal, TD's não postados). Loira, bonitinha e peituda. Mas eu queria uma coisa nova. Já estava desistindo quando adentraram no salão duas Deusas. Uma era a Fernanda, a outra, vim a saber, sua irmã (cujo nome não me recordo). Chegaram ciceroneadas pela Carmen. Fiz sinal para o garçom e ele trouxe a perva para a minha mesa. Amigos: mulher belíssima. Alta, magra (mas não muito pois não gosto de mulher magra, tinha onde pegar), linda de rosto, peitos absurdos (e naturais), cinturinha, uma bunda maravilhosa. E muito simpática. Me disse ter chegado havia pouco de São Paulo, tinha vindo diretamente do aeroporto. Referiu que não fazia programas lá (acho brabo...) pois era estudante e tal, e que, para tirar uma grana, tinha vindo para POA. Preço: R$ 200,00. Lógico que paguei, mas antes referi a ela uma certa insegurança, pois, como ela "não fazia programas" (então tá...), o TD poderia não ser bom, ela poderia se sentir travada, ter um desempenho insuficiente...mas ela disse que "se garantia" e que, se fosse eu, "pagaria (literalmente, no caso) para ver". E foi o que fiz. Subimos, logicamente sem fila, em função do horário. Banho (separados) e tal. Aí, partimos para o "fight". Bom, a mulher, sem roupa, era um absurdo. Gostosésima!!! Em se tratando de peitos naturais, os mais lindo que eu já vi. Enormes e duros! A pele era um pêssego. Muitos beijos. Buceta linda (preciso dizer que "mergulhei" de boca?). E, depois da chupada (nela) a mulher levanda, encosta na parede, arregaça aquele rabo magnífico e me diz "me come por trás". É pra já! Comi muito tempo. Depois, deite e botei ela por cima. Que visão maravilhosa. Aqueles peitaços balançando na minha cara. Depois, botei de quatro a acabei comendo ela por trás na cama. Vejam que sequer fui chupado, tendo ido direto para a metida, tamanho era meu tesão e vontade de comar aquela mulher. Excelente foda!! E isso que a mulher "não fazia programa" (ha,ha,ha...). Então:
rosto -9,0
corpo - 10
desempenho - 8,0 (não leva mais pois faltou a chupada...)
Enfim, recomendadíssima! No entanto, me disse que ficaria na Carmen's só até o final de julho, pois suas aulas recomeçariam no início de agosto. Portanto, não sei se ainda está na casa.
Valores: R$ 200,00 para ela + R$ 60,00 para a casa. Valeu e muito (embora essas trepadas de uma hora nunca me deixem plenamente satisfeito). Ah, disse que não fazia anal, mas rolaram umas dedadas.

abraços,

Link:
🔗

Doutor_Buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

MARI

#86 Mensagem por Doutor_Buceta » 15 Ago 2005, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Nessas idas e vindas putanheiras, acabei estacionando novamente lá pela olavo bilac. Cheguei lá, tomando umas cevas, veio conversar comigo uma guria que um tempo atrás já me tinha sido apresentada e era muito simpática: a Mari (coloquei como sendo uma Mari nova pq não fechou a descrição com as outras duas que já constam com TD no site). Loirinha, deve ter por volta de 1,60m, marquinha de biquini que ela faz questão de mostrar pq veste providencialmente uma calça de cintura baixa. Muito legal a guria. Papo vai, papo vem, acabei subindo né!!! Demorou um pouco pra conseguir o quarto - resolvi não fazer bronca, afinal de contas o Dada não estava por lá, e isso é com ele. No quarto, tomei um banho (separado) e me fui pra cama. Ela veio no boquete sem capote (diz que não costuma fazer assim - ahã, acredito!!!). Boquete nota 7, aliás. Botei ela na posição papai e mamãe e comecei a bombar. Lá pelas tantas, tirei e caí de boca nela, até porque tem uma bucetinha cheirosinha. Fiquei lá por um bom tempo (não entrarei em detalhes acerca da aprovação dela pq não sou tão crédulo quanto o MS26 rsrsrsrs). Depois, voltei a bombar. Daí resolvi pedir o que ela tinha me prometido quando estávamos conversando: a bundinha. Não se fez de rogada, ficou de quatro, botou um gelzinho, e eu adentrei. Me acabei assim. Depois mais um papinho básico e me fui embora. Valeu a pena.
Resumo, portanto:
Rosto:8 (ah, ela adora beijar, e beija muito bem)
Corpo: 9
Peitos: 7 (tamanho de médio pra pequeno)
Bunda:9,5 (gostosa)
Oral:7
Vaginal: 8
Anal: 9
Presente: padrão Carmem (150), sem precisar pechinchar, mais a entrada.
Era isso...

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Luana

#87 Mensagem por capo » 17 Ago 2005, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Este Td realizei semana passada, atrazado mas não sonegado, mais uma noite de visita a Tia, nenhuma novidade que interessase, e uma vontade de sexo animal... :twisted: :twisted: então nada melhor que ir nas confirmadas, vi a Luana, loira com rosto mais ou menos, mas um corpo maravilhoso, fomos logo para o fight, onde rolou muito arreto, chupação e tudo que um putanheiro gosta, o lance mais inusitado foi quando fomos para o banho juntos após o primeiro round...comecei a meter naquele rabinho maravilhoso e a mesma gritava ..ai dói, mas quanto mais gritava mais ela enfiava e mexia...muito bom...gozei muito nas costas dela...
Desculpem pela falta de detalhes mas estou completamente sem inspiração
Rosto: 7
Corpo:9
Simpatia: 10
Banho junto: Sim, com direito a trepada
Desempenho: 9,5 extremamente participativa
Presentinho Tradicional da Tia

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por carapalida » 20 Ago 2005, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Beijou na Boca:NÃO
Fui mesmo sabendo que daqui menos de uma semana voltarei pra o Encontro.... :twisted: :twisted:
Sexta feira é um dia bom na Carmen......as gostosas da casa estão lá, mas tem muito menos homen. Então elas ficam circulando, procurando clientes, sendo que algumas (mesmo as top da Carmen como a Jessica, Stephanie Montserrat, Cissa, etc) ficam penando pra achar alguém...........hehe. Estava afim de carne nova.....de repente me deparo com a Daniele, uma loira de uns 1,70 mais ou menos, magrinha, siliconada, rosto líndíssimo e fácil de reconhecerem, pois tem a cintura toda tatuada (360 graus com aqueles tribais)......enfim, GOSTOSA PRA CARALHO!!! Papo rápido e objetivo no salão, já subi logo. Tirou a roupa :shock: ...corpaço!! Toda durinha, pele lisinha, depilada,marquinhas e tudo mais. Descobri o porque de tanta tatoo na cintura.....fez lipo e ficou com umas cicatrizes naquela região (na verdade deve ter feito uma dermolipectomia que consiste em tirar o excesso de pele do abdomen).....Primeiro ponto negativo...não beijou....chupei ela (não da pra resistir)....detalhe é greluda pra caralho (eu não gosto muito)....oral de capote, mas muito bom...acho que numa segunda vez até pode rolar sem capote depois de uma certa.......intimidade :D :D . Trepada muito boa....fode pra caralho. Foram 2 bem aproveitadas.....apesar de não beijar e de oral com capote, foi bom!

Tabela:

Rosto:9,5...bonita mesmo
Peitos:9....CNM
Bunda:9
Vou colocar outro quesito que eu aprecio e valorizo pra caralho, PÉS: os dela são 10! Aliás tem umas "baita gata" porém com os pés horríveis :? isso pra mim é brochante...
Oral;8, mesmo de capote
Trepada:9
REPITO: GATA MESMO!! PRA MIM UMA DAS MELHORES DA CASA

Presente: 200 (não chorei muito, mesmo porque é justo...ELA MERECE!)

É isso.....até terça se Deus quiser :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por carapalida » 24 Ago 2005, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Bom......vou me limitar aqui a descrição do TD, ocorrido no último encontro, o qual foi MUITO A FUDE!! IMPAGÁVEL!!
Depois de muito papo com o a galera, muita gargalhada, fui à caça :twisted: ....esbarrando nas " amigas antigas" e desconversando-as (definitivamente, não iria repetir....tava persuadido!). Eis que estava dando sopa a Júlia....loirinha, peituda(natural), bronzeada e muito boa companhia....não forçou o TD em nenhum momento...eu é que tomei a iniciativa de subir (isso depois de quase 1 hora de papo). Fechamos pelo preço da casa...sem choro. Quando estava esperando o quarto, surge o nosso moderador (acabado e provavelmente sem descuecado :D ) saindo do seu TD com o seu devido par....
Entramos no quarto e a mina começou me lamber e beijar pra caralho...beija muito!!! Tem uma pele muito macia e lisinha, com as coxas lustrosas... :razz: ...totalmente depilada....TESUDA...adora ser chupada e retribui com extrema competência (de capote :( )...Gosta da coisa!!....Se colocou D4, comi e me acabei...muito bom! Pediu pra mim chupá-la mais.....a putinha tava afim de gozar :twisted: ...dito e feito.! Depois ela cavalgou de frente de trás de lado......bom, acabamos com a tia batendo na porta....Saí satisfeito!! Bela foda!!

Avaliation:

Rosto: 8
Peitos: 9 (naturais e firmes.....peitôes)
Bunda:9
Oral:8 de capote
Beijo:10
Trepada:9
Geral:9
PPP: zero.....muito bom papo
Possibilidade de repeteco: alta
Pés: 9, bem cuidados.....

Saí plenamente satisfeito!!!

Tenho o fone pros de fé!!

Era isso!!

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#90 Mensagem por the_Dada » 24 Ago 2005, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ci?a Morganny

Prezados,

O q eu posso dizer desse TD?!?!? É o segundo com a garota (o primeiro foi a duas semanas atrás, mas não postei por falta de tempo). Por isso, vou postar só um.

Q q eu vou falar?

FANTÁSTICO é o mínimo.
Primeiro pq aconteceu no 5o Encontro. A gente se divertiu muito, riu um monte.
Segundo pq a garota é fantástica, engraçada, rasga-cuecas (ela rasgou 3 só naquela noite). Teve direito, inclusive, de um show SÓ PRA GALERA... foi hilário.
Terceiro pq na cama é uma coisa de louco. Tudo aquilo q vcs viram no show acontece no quarto. É claro q precisa rolar uma química (comigo rolou). Mas não tem descrição.

A gente subiu aquela hora e já entrou no quarto feito bixo. Se agarrando e tal. Banho, cama.

De frente, de lado, de costas, de ponta cabeça, de perna pro ar. Ela abriu um espacato em cima de mim!!! UM ESPACATO!!! EPETÁCULO!!!

Não vou ficar chovendo no molhado. Quem foi no encontro sabe do q eu tô falando.

Na descida encontrei o carapalida. Aguardando um quarto pro TD dele. Desci e não tinha mais ninguém lá embaixo. Fiquei lá com ela rateando um pouco. Ai ela foi passear (tinha q ir, né?!?!? :D ). Me dirigi pra saída.

Ai encontrei o Barão. Subindo pro TD. Bem, ele viu meu estado... destruído, mas com um sorriso no rosto.

Enfim, entra pra história. E eu ::bop:: . Completo e total.

Como não sou putanheiro ciumento, divido com os amigos. Mas só pode ir quem foi no Encontro! :lol:

Avaliação:
Rosto: 10 (pra mim, ela é linda)
Bunda: 1000 (quem foi no Encontro, sabe...)
Peitos: 5 (eu gosto de peitão... mas os dela são lindos...)
Oral: 10 (pra quem tá apaixonado é tudo flores...)
Vaginal: 1000 (não tem explicação...)
Anal: não sei se faz... parece q sim...
Presente: 150 (pra ela) + 60 (Carmem)
Fotos: http://www.carmensclub.com.br/arquivos/ ... mor_01.asp

Nota do autor: me reservo no direito de deixar os comentários pros de fé.Até pq pra esses, não precisa de comentário.

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

Responder