Br Top Massagens
R$ 240,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3573-3966 - (51) 9239-0411

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 69 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 18Não 65
Oral Sem:Sim 69Não 29
Beija:Sim 64Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bino171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Br Top Massagens - 51-3573-3966

#76 Mensagem por Bino171 » 31 Jul 2015, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Paula
Menina linda, alta, gostosa, silicone novo(aida está com os biquinhos salientes, muito gostoso).
Não é nada esforçada, tu tem q ficar falando tudo.
Mas tudo no lugar, chupa bem com capa, não leva Leitinho na boca, etc.
Menina linda mas não repito, prefiro as safadinhas. Essa com certeza não é, está lá pela grana mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depois eu vejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#77 Mensagem por Depois eu vejo » 22 Out 2015, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:não lembro

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui conferir o endereço novo, ainda não tinha ido.

Foi numa sexta, movimento fraco e quase todo o plantel estava disponível. Tem uma meninas interessantes, pelo preço, mas nada comparado as de sites como vip, e outros.
Desfile padrão, escolhi uma loirinha, bem gostosinha, que não lembro o nome.
A guria era gostosa, mignon, com umas coxas e uma bundinha bem gostosas, porém com peitos pequenos. Chupou com capa e não interagiu muito, era bem inibida. Mas foi bom, fizemos um 69, sentou em cima, de costas para mim, com a visão da bundinha bem gostosa, depois pra coloquei de 4 e soquei até gozar. A guria não reclamou e aguentou bem as posições.

Bucetinha limpinha, muito gostosa de chupar: 8
Rosto: 8 (até era bonita)
Bunda: 8 (acho que não dá)
Coxas: 7
Peitos: 7
Ganharia notas melhores, se tivesse um envolvimento maior, por isto o TD é neutro.

Como tava com pressa, tinha poco tempo, pedi 40 minutos, por R$170,00

Vale a pena só se tiver com pouca grana e pouco tempo. A casa é maior do que a anterior e em um local mais discreto, apesar de ter uma creches em volta.
Fui....

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#78 Mensagem por Digler69 » 04 Nov 2015, 14:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:1
Ae

Dia desses fui na casa. Plantel muito fraco e tinha apenas uma passável, a Angel. Corpinho parecido com as fotos do site, etc. Mas o sexo muito fraco. Sem empolgação nenhuma. Zero mesmo. Não vale a pena.

Custo de R$ 170 da casa (acho que era isso por 30 min).

Link:
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: ANGEL - Br Top Massagens - 51-3573-3966

#79 Mensagem por M.KIMURA » 01 Mar 2016, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:8
Bueno...

Dias atrás resolvi conhecer o novo local da Bruna... estacionei perto e cheguei, ela recebeu no balcão e logo me dirigiu para uma salinha para apresentar as garotas que estavam disponíveis...

Logo começou o desfile, nossa cada coisa horrível que pensei logo em me mandar dalí, eis que surge a Angel que era a mais bonitinha do grupo.. Confirmei com ela, era a melhor opção no momento.

Elas subiram e continuei aguardando, nisto entra uma morena linda, toda torneadinha, quase me arrependí...

Pouco depois ela desce e vamos para o quarto... Começamos os arretos e partimos logo para o fight.. ela chupou de camisinha, esperava que fosse no pelo, mas não... depois trepamos em várias posições, finalizando de quatro na beirada da cama...

Mais um pouco de conversa e ela começa a fazer uma massagem nas costas, depois passa para as bolas e o guri fica assanhado de novo... desta vez foi de papai e mamãe...

Tomei um banho, acertei e me mandei...

Resumo
Garota : é bonitinha ( tipo mignon ) = 8
Fight : se esforçou : 8
Preço : 220,00 por uma hora

Link:
🔗

Chaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#80 Mensagem por Chaco » 11 Abr 2016, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

O novo lugar é bem localizado e tem estacionamento interno! A casa foi bem adaptada para o serviço!

O plantel tinha umas 6 meninas; todas medianas; acabei escolhendo a Cibele!

A guria é loira, peituda natural e corpo grande natural sem muitos detalhes. Falta um exercício talvez... Ela chega estou no banho, e já sai se pelando ficando só de calcinha ajoelhada na cama! Começa um oral caprichado e intenso; aproveito pra testar as habilidades da guria; com bastante garganta profunda, fazendo a mesma ir ao limite e continuar sorrindo! Passado o oral, peço pelo cu, mas, reclama do tamanho e etc.. Não insisti e me acabei com a guria de quatro, segurando bem o tranco!

A bruna, disse que por estar voltando agora, ate se "orgnizar" pretende aumentar o plantel; para umas 12/15 meninas, aguardaremos!

Rosto: 7,5
Peitos: 8,5
Buceta: 9
Cu: reclamou do tamanho; faz mediante taxa 80
Oral: 10

Media geral: 8,5 com anal talvez fosse 10!

R$ 170,00 - 40 minutos

Link:
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: BIANCA - Br Top Massagens - 51-3573-3966

#81 Mensagem por M.KIMURA » 25 Abr 2016, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:10
Na outra semana estive no endereço atual da Br Top ( com estacionamento interno ) , que aliás é bem melhor do que as outras casas que a gente tinha que estacionar na rua..

Cheguei e me mandaram para um quarto vago para aguardar as meninas... Como era uma das primeiras semanas de funcionamento as coisas ainda estavam meio confusas... Logo começaram as apresentações, algumas meia boca mas outras me chamaram a atenção.

Apareceu uma gracinha chamada de Bianca ( não tem fotos no site ainda ) e não tive muitas dúvidas - Era ela que eu queria... Logo acertei para que fosse ela...

Fui para um outro quarto que já estava preparado ( bem melhor do que o outro ), aguardei uns 5 minutos e ela sobe. Primeira impressão - Acertei na mosca, chegou puxando um beijo bem colado, fui apalpando o material e ví que era de primeira... fui tirando a roupa dela e ela continuava grudada, beijando o peito, o pescoço emfim, fazendo uma boa apresentação.

Tomei um banho rápido enquanto ela ia se esparramando na cama... terminei de me enxugar me enroscando com ela na cama... Ela se posicionou por cima e voltou a beijar, foi descendo e acabou abocanhando o kimurinha onde começou uma chupada daquelas de dar arrepio na espinha.. chupada bem babada.. de vez em quanto ela dava uma paradinha e me olhava nos olhos.. nossa !!!

Depois pegou uma camisinha e encapou, veio inicialmente por cima, aproveitei e me deliciei nos peitinhos, muito gostosos de pegar e chupar... mudamos de posição para PPMM e continuei bombando.. depois foi de 4 na cama até que bateu um cansaço e pedi para ficarmos de ladinho...

Por fim, ela ficou de 4 na borda da cama e eu em pé bombando... alí me acabei...

Ficamos papeando um pouco e ela começou a brincar novamente.. dei um monte de beijos na bundinha delha que tem uns pelinhos descoloridos e é muito torneada.. perfeita..

Voltamos para o PPMM e bombei novamente... agora foi mais rápido e gozei novamente.

O tempo já estava se esgotando e eu suando apesar do ar no máximo... Tomei um bom banho e acertei com ela ( 40 minutos ), me despedí e me fui, acho que vou voltar naquele corpinho...

Resumo:

Aparência = 9,5 - Simpática
Trepada = 10,0 - Esta vai ter repeteco.
Iniciativa = 10,0 - Tem boa pegada e iniciativa

Valor = 170,00 por 40 minutos

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Digler69 » 27 Abr 2016, 16:25

malcriado2 escreveu:no site me chamaram a atençao a Anita e A Suelen Bueno alguem ja provou?
Infelizmente esta clínica não leva muito a sério o seu business. A maioria esmagadora das meninas nas fotos não trabalham na casa. Das muitas vezes que fui na casa o plantel era fraco. Comi uma mina nota 10 no quesito físico, mas não beijava nem chupava sem. Foda.

Link:
🔗

Faust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#83 Mensagem por Faust » 29 Abr 2016, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Depois de muito tempo afastado da putaria, acabei voltando. E me fui conhecer a Brtop, que nunca tinha ido. Soube que o lugar é novo, a localização é bem boa, tem estacionamento interno bem discreto. Isso é um ponto positico.
Chegando lá, uma senhora que atende me passa numa sala de espera e cinco meninas desfilam. Nenhuma me chamaou tanta atenção assim, mas optei pela Ellen que era a mais sorridente. Pele morena e cabelos pretos, deve ter 1,60m mais ou menos. Bons peitos. Comparando com as fotos do site, tá bem parecida, talvez um pouquinho mais cheinha mas nada que desabone.
No quarto, eu tomo banho e ela já se atira em mim. Ah, ela é bastante simpática e solícita, fica querendo te ajudar com as roupas e toalhas.
Ai começou a esfregação. Beija bastante. Boquete no pelo, bom. Como eu estava meio em ponto de bala decidi por a camisinha e meter no papai e mamae, achei bem apertada, mexeu bem. Acabei me acabando rápido. Depois, um papinho, fala da vida, morava em outro estado, etc.
Depois ela ofereceu uma masssagem, achei bom.
Tudo isso no espaço de 30 minutos, por 120 pilas. Não perguntei sobre anal. Talvez eu volte pra recomer com mais calma

Link:
🔗

Chaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#84 Mensagem por Chaco » 23 Mai 2016, 17:39

Atenção!

A casa mudou de administração e teve mudanças em valores, etc e plantel!

Não tem nada informado no site! Plantel baixou o nível!

Abraços confrades

Link:
🔗

Faust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#85 Mensagem por Faust » 27 Jun 2016, 19:43

Acabei de olhar o site e o que o colega falou acima confere... o site tá horrível, as gurias parece que mudaram todas, a Ellen que eu peguei nem aparece... vasculhando achei que elas atendem aos Sábados, na Vicente da Fontoura - sim, no VIP MASSAGENS!
Olhei no site do VIP e tem em algum lugar dizendo que abriu "filial" na Brtop...
Dada a má reputação do VIP (história de câmeras nos quartos e outros achaques) e a tabela de preços (não só mais cara, mas com tudo tabelado), risquei da minha lista!

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Br Top Massagens

#86 Mensagem por Digler69 » 14 Fev 2017, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kariny

Nota:9
Opa

No Vipluxuria vi as fotos da Kariny que me chamaram a atenção. Vinque era do Brtop e resolvi agendar. Chegando lá pedi desfile pra conhecer também as outras. Plantel bom especialmente pelo valor cobrado. Vamos aos fatos.

A casa: boas instalações, casa grande e com estacionamento grande. Otimo.

A Kariny: Corpo corresponde às fotos e se entrega no atendimento.

R$ 100,00 meia hora. Tá valendo.

Link:
🔗

wvcivc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#87 Mensagem por wvcivc » 23 Fev 2017, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Dany

fui na casa recentemente , entrei ,apresentações,plantel fraquissimo. Estava a fim de comer alguem e nao queria perder a viajem,escolhi a dany,baixinha 1,60m , uns 30 anos, chupou sem, bem ruinzinho o oral, comi ela de 4 ela reclamava e nao deixa eu ir rapido nem nada, ate que a camisinha estourou e entrei e desespero a partir dai foi uma merda a foda e para completar todas chego para acertar os 100,00 a mulher diz que é 200,00 pois eu passei 2 minutos , sendo que a perva tinha dito que eu poderia tomar banho apos o programa, tive de bater boca por uns 10 minutos, nunca mais volto nesse lixo de casa, amigos floristas evitem o local para nao passar pelo que eu passei,no final me liberaram e sai com certeza que nunca mais volto nesse lixo nem de graca. Alem do mais a casa é tudo tabelado, para comer o cu é 80,para gozar na boca é 70 e para beijar o cu das pervas é 70 (nojo).

Rosto: 4,5
Peitos: 2,5 caidos como da minha vovó
Buceta: 6
Cu: meti o dedinho ali e era comivel ate
Oral: 5,nao ia fundo,
nao beijo GP

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#88 Mensagem por fidodido » 26 Mar 2017, 18:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Luna

Olha, antes de falar da experiência ruim, acho que vale dizer que a casa na Auxiliadora é bem legal e sempre me atendeu bem. Todos os quartos têm chuveiro, camas e macas confortáveis, estacionamento, tudo joia e com preço honesto. Mas quis postar isso aqui porque acho que vale o alerta para os amigos.

Pedi um desfile e resolvi apostar em uma baixinha de cabelo moreno chamada Luna. E fiz justamente porque ela parecia estar bem afim na hora da apresentação. Olhou bem nos meus olhos e me deixou com um tesão dos diabos.

Só que entrando no quarto, a guria é uma psicopata. Parecia alguém que havia topado ir pra minha casa e depois se arrependido, tentando ser o mais chata possível para que eu decidisse acabar o programa de uma vez.

Entre as coisas que rolaram (ou que não rolaram):

> Não me deixou fazer oral nela, porque disse que tinha cócegas
> Não beijou na boca direito (ficava se desviando)
> No oral ficava apertando o meu pau com a mão (de certo para me fazer gozar antes), até eu desistir
> Como a coisa toda estava sem clima nenhum a guria estava completamente seca (a ponto de o meu pau não entrar em determinadas posições) e ela não tinha lubrificante (nunca tinha visto isso)
> Quando encaixamos com ela por cima eu pedi para ela ir devagar e ela começou a fazer o oposto de propósito
> Ensaiou me dar umas arranhadas no pescoço (eu pedi pra ela parar)

Tudo isso meio rindo da minha cara, meio bitch.

A gota d'água foi uma hora em que ela começou a gemer estranho e eu perguntei: "Estou te machucando?" e ela respondeu: "Se tu me machucar eu te machuco." Aí eu parei e disse que ninguém ia machucar ninguém.

Sei lá qual é o problema. Não sei se ela não foi com a minha cara (cheguei a pensar se já não tinha conhecido ela antes, porque realmente parecia que ela tinha algo pessoal contra mim), se era estratégia pro programa durar menos, se ela tem fetiche por uma transa mais agressiva e queria uns tapas (parecia ser isso em alguns momentos) ou se é só uma maluca mesmo.

De qualquer forma, se vocês não gostam de mina louca a minha recomendação é ficar longe.

Se forem à casa, procurem a Kelly, que é gata, é um doce de guria e transa bem pra caramba.

Não vou dar notas porque foi tudo uma bosta. A muito custo consegui uma gozada no papai e mamãe e era isso.

R$ 210 no cartão.

Link:
🔗

brascubas72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#89 Mensagem por brascubas72 » 12 Jan 2018, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Nota:10
Estou estranhando a falta de TDs neste tópico há quase um ano, e espero estar postando no local certo.

Bom, eu estava curioso de conhecer a BR Top especialmente depois que mudou ali de perto do Zaffari Higienópolis para este novo endereço na Auxiliadora, até porque os preços parecem ter ficado mais em linha com o mercado.

Cheguei na casa no meio de uma tarde nublada entre os feriadões de novembro (ou logo depois) e o estacionamento (discreto, nos fundos da casa) tinha 3-4 carros. Entrei pelos fundos, mesmo, e vieram duas moças para o desfile (as outras deveriam estar atendendo os outros carros). A primeira foi a Yasmin, que chegou para ganhar o cliente, mesmo: chegou se esfregando em mim e me deu um beijo na boca de levantar defunto. O Bráulio bateu continência e quase que eu já subo com ela, mas aguardei as colegas. Veio a segunda e como já disse eram apenas elas. A segunda era bonita mas depois da pegada da Yasmin não teve chance. Escolhi a Yasmin e subi. Aguardei pouco no quarto, ela chegou com uma bolsa e toalha, me deu outro beijo, ofereceu o chuveiro e ficou me olhando. Enquanto eu me enxugava, ela tirou a roupa e deitou na cama e perguntou "como vai ser". Beijei-a toda, chupei os peitinhos e fui fortemente atraído pela xoxota. Chupei-a e lambi-a com gosto mas suavidade. Senti movimentos e suspiros de excitação mas sem gemidinhos fake. O cuzinho dela estava bem à mostra. Dei uma linguada que outra e ela não reclamou. Coloquei um dedo e ela não reclamou. Continuei chupando e metendo e tirando um dedo e ela não reclamou. É um cuzinho apertado porém flexível. Coloquei dois dedos, devagar, com jeito, e entraram. Chupava-lhe o clitóris e chuchava-lhe os dedos no cu, e ela respirava fundo, inspirava forte e exalava quase gemendo. Chupei mais os peitos e olhei-a no rosto. Ela perguntou "o que tu quer, meu amor" e eu disse, acho que vou comer teu cuzinho. Ela me deu um beijo (aquele beijo) como quem diz, Estava louca para te dar. Anunciou que pelas regras da casa seriam mais oitenta reais, mas ficava bem no meu orçamento (estava pagando 100 por meia hora), pois às vezes gasto 200 numa tântrica que não chega a uma hora (gozo antes) e não tem nem cu nem buceta nem oral nem nada. Ela então encapou meu pau, passou bastante gel/creme, especialmente na base (Já esperava que eu metesse fundo...) e posicionou-se. Meti devagar para não gozar antes de começar a brincar. O pau entrava e saía sob uma pressão perfeita: nem muito apertado que me fizesse gozar de cara, nem tão frouxo que me brochasse. Como escrevi antes, é um cu macio. Fiquei nisso até ejacular três jorros muito fortes e mais várias pulsadas secundárias. Atirei-me na cama enquanto ela me acariciava. Como a ideia inicial era ficar 30 minutos e já tinha colocado mais 80 pilas de taxa extra, fiquei nisso, mas a Yasmin dá caldo para uma segunda trepada se o sujeito tiver tempo.

AVALIAÇÃO GERAL:
BEIJO: 10
PELE: 10, muito macia e sedosa
PEITOS: 7, mas não me demorei ali
XOXOTA; 9, limpinha, depiladinha, levemente úmida
BUNDA E CU: 10, para comer e acordar de madrugada lembrando como foi

Não vão pelas fotos do site, https://www.brtopmassagens.com.br/yasmin" -"-, ela é mais bonita.

Link:
🔗

Gaudério veloz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#90 Mensagem por Gaudério veloz » 03 Jun 2018, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Confrades.
Resolvi passar nesse local.
Chegando lá fico com vontade de comer a recepcionista, rsrsrs. Mas, peço para ver as meninas.
Tinham quatro disponíveis.
Só a duda de interessante.
Uma menina linda com seios enormes e bunda boa. Um legítimo corpão violão...
Como gosto de peitões resolvo subir com ela.
Ponto fraco da menina são os beijos. Ela beija na boca, mas na maior parte do tempo evita o contato de lingua, mas como era jogo rápido e bundas e peitos eram suficientes para me deixar bem excitado não causou prejuízo.
No quarto instalções boas, local para tomar banho e cama com colchão bom para foder com colcha trazida pela menina, condizente co o preço.
Chega a menina arretos beijos e nos despimos.
Ela me chupa um pouco encapamos o menino e ela vem oir cima cavalgar. Fica cavalgando enquanto beijo os seios dela. Depois peço para ela paras quando estou quase gozando e como ela de quatro até gozar.

Papo rápido e tomo uma ducha porque parece que o pessoal é muito certo com o tempo para evitar passar de meia hora.

Menina bonita e recomendadíssima para uma rapidinha. Não recomendaria para uma transa em tempo maior porque o fato de ela não beijar muito pode prejudicar a segunda foda. Na primeira com toda a certeza o corpo e rosto do lindo dela vão deixar qualquer um excitado.

Custo R$ 120,00

Link:
🔗

Responder