NEGATIVO Nome da Garota:Luna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha, antes de falar da experiência ruim, acho que vale dizer que a casa na Auxiliadora é bem legal e sempre me atendeu bem. Todos os quartos têm chuveiro, camas e macas confortáveis, estacionamento, tudo joia e com preço honesto. Mas quis postar isso aqui porque acho que vale o alerta para os amigos.
Pedi um desfile e resolvi apostar em uma baixinha de cabelo moreno chamada Luna. E fiz justamente porque ela parecia estar bem afim na hora da apresentação. Olhou bem nos meus olhos e me deixou com um tesão dos diabos.
Só que entrando no quarto, a guria é uma psicopata. Parecia alguém que havia topado ir pra minha casa e depois se arrependido, tentando ser o mais chata possível para que eu decidisse acabar o programa de uma vez.
Entre as coisas que rolaram (ou que não rolaram):
> Não me deixou fazer oral nela, porque disse que tinha cócegas
> Não beijou na boca direito (ficava se desviando)
> No oral ficava apertando o meu pau com a mão (de certo para me fazer gozar antes), até eu desistir
> Como a coisa toda estava sem clima nenhum a guria estava completamente seca (a ponto de o meu pau não entrar em determinadas posições) e ela não tinha lubrificante (nunca tinha visto isso)
> Quando encaixamos com ela por cima eu pedi para ela ir devagar e ela começou a fazer o oposto de propósito
> Ensaiou me dar umas arranhadas no pescoço (eu pedi pra ela parar)
Tudo isso meio rindo da minha cara, meio bitch.
A gota d'água foi uma hora em que ela começou a gemer estranho e eu perguntei: "Estou te machucando?" e ela respondeu: "Se tu me machucar eu te machuco." Aí eu parei e disse que ninguém ia machucar ninguém.
Sei lá qual é o problema. Não sei se ela não foi com a minha cara (cheguei a pensar se já não tinha conhecido ela antes, porque realmente parecia que ela tinha algo pessoal contra mim), se era estratégia pro programa durar menos, se ela tem fetiche por uma transa mais agressiva e queria uns tapas (parecia ser isso em alguns momentos) ou se é só uma maluca mesmo.
De qualquer forma, se vocês não gostam de mina louca a minha recomendação é ficar longe.
Se forem à casa, procurem a Kelly, que é gata, é um doce de guria e transa bem pra caramba.
Não vou dar notas porque foi tudo uma bosta. A muito custo consegui uma gozada no papai e mamãe e era isso.
R$ 210 no cartão.