Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spectremen
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jun 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

De volta

#76 Mensagem por Spectremen » 12 Ago 2007, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada.

Já tinha feito uma marafaria com a cidadã (sem sonegar, antes de cadastrar) e resolvi sapecar novamente.

Como já aventou o Myron, a entrada agora é 15 conto e a ceva é 10.

As minas tb tão tentando inflacionar...mas REPITO..não caiam nessa!!! Chama nos 50 ou 60 q sai!!!

Eu sei q no alge do trago, com o chinês caolho querendo se entocar, é ruim de negociar...mas cacete!!! tem q pesquisar (slogan da campanha Collor).

Bom, como já dei a tinta, é 60 nela! E chupa q a cana és muy dulce!

Bom TD, a mina é carinhosa, papo bem regular, sem encher o saco do vivente, e curte o q faz. Beijoka estilo ficada e curte ser chupada. Aliás, curte afu!!!

Guenta legal e olha q meti com força...chegou a doer a pélvis!! huhauahauha quem não sabe o q é isso vai no wikipedia e vê lá!!!

Recomendo, desde q não inflacionem a perva né? Sem inimigo na trincheira, por favor.

Total da noite:
R$ 15,00 (com uma ceva)
mais R$ 20 (tomei mais duas...e sim, eu sei, tenho q parar de enxugar)
R$ 60 pra ela
R$ 20 no quarto


Ainda acho um BAITA custo benefício...mas ta ficando fueda!!

Se alguém souber um pico q valha tanto a pena, agradeço se meter uma msg privada recomendando.

Abraço

Edição: (gwkull, 14/08/07, descrição da GP postada pelo forista)

A mina tem cabelo claro, meio ruiva meio loiro. Mas cabelo de puta mesmo, tipo, meio massaroca, mas nada q comprometa.

Tem aparelho nos dentes. É magrinha, peito sem silica e tamanho médio pra pequeno, mas durinhos.

um pouco narigudinha, mas bem bonitinha de rosto.

Pelo q vi ACHO q não tem tatu

Ta sempre de sainha e de saltão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

TATI

#77 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 21 Ago 2007, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
PASSEANDO PELA FARRAPOS NA SEMANA PASSADA, RESOLVI CHEGAR NO DOMINÓ.
COMO SEMPRE TINHAM MAIS CUECAS DO QUE CALCINHAS.
CHEGANDO, PEGUEI UMA CEVA E FIQUEI BEBERICANDO E OBSERVANDO AS TIATINAS, ATÉ QUE APARECEU ESSA DEUSA DO ÉBANO. MULATA, 1,65M, ROSTO BONITO, SEIOS DE MÉDIOS P/PEQUENOS, BUNDA MÉDIA(DURA COMO ROCHA), SORRISO ENCANTADOR.
ME VIU, E DEU AQUELE SORRISO, COMO SE ME CONHECESSE. CHAMEI-A E PERGUNTEI DE ONDE A CONHECIA. ME DIZ ELA, QUE JA ME VIU NA BIA DO 21, MAS, NÃO ME LEMBREI DELA.
PERGUNTEI DA COMEMORAÇÃO DO NOSSO ENCONTRO. ME DISSE QUE COMEMORAVA DE TODOS OS JEITOS, MENOS O ANAL. PERGUNTEI DOS COBRE$$. COMEÇOU ALTO E TERMINOU EM R$ 65,00. PENSEI COMIGO:SÓ SE FOR AGORA.
SAÍMOS PARA O MOTEL ANEXO, E NÃO TINHA FILA PARA OS QUARTOS, AINDA. NO QUARTO COMEÇAMOS COM VÁRIOS BEIJOS E AMASSOS, COM MÃO NAQUILO E AQUILO NA MÃO. PARAMOS PARA O BANHO E ME PERGUNTOU SE PREFERIA TOMAR BANHO SÓ. DISSE EU: NÃO SEI TOMAR BANHO SOZINHO. ENTRAMOS JUNTOS E ME DEU UM BELO BANHO, COM ESPECIAL ATENÇÃO PARA MEU PINTO. RESOLVI RETRIBUIR E TAMBEM DEI ATENÇÃO PARA XANINHA E SUA BELA BUNDA.
NA CAMA COMEÇOU COM BEIJOS EM VÁRIAS PARTES DO CORPO INDO EM DIREÇÃO AO MEU PINTO, JÁ CHEIO DE VIDA E NA EXPECTATIVA. CHEGOU E COMEÇOU UM BOQUETE BOM, SUAVE E SEM CAMISA, ORA A CABECINHA, ORA ENGOLINDO TUDO. SE CONTINUASSE GOZARIA LOGO, ENTÃO, DEITEI-A E COMEÇEI EU A BEIJÁ-LA E DAR VÁRIOS ARRETOS, CHEGANDO NA BUCETINHA, CONFERINDO SEUS ODORES, COMEÇEI A CHUPÁ-LA E AO MESMO TEMPO DANDO UMAS DEDADAS NO SEU ANELZINHO. DIZENDO QUE IRIA GOZAR, CAPOTE NO "MININO" COMEÇOU A FODA. COMEÇEI A ESFREGAR MEU PAU NA BUCETINHA DELA E DEPOIS ENTERREI TUDO, COM AS PERNAS DELA NOS MEUS OMBROS. BOMBADAS E ACABOU O HOMEM.
DESCANÇO E CONVERSINHA BÁSICA. DISSE-ME ELA QUE É UNIVERSITÁRIA E TAL.......
PEGUEI SUA MÃO E ME FIZ ENTENDER QUE QUERIA SEGUNDO TEMPO. PEDI UM BOQUETE, PORQUE TINHA GOSTADO MUITO DO PRIMEIRO. COMEÇOU O BOQUETE E COMECEI A VIRÁ-LA PARA POSIÇÃO DE 69. ELA ME CHUPAVA E EU COMEÇEI A ENFIAR UM DEDO NO SEU CUZINHO, SEM QUE SE RECUSASSE. TAVA CHEGANDO NO FIM E COMEÇARAM A MEXER NA MAÇANETA DA PORTA, NÃO SEI SE FOI SACANAGEM OU SE ERA O FIM DO TEMPO, SÓ SEI QUE FIQUEI SEM A SEGUNDA GOZADA.
NA SAÍDA JÁ TINHA UMA SRA. FILA E NÃO CONSEGUI RECLAMAR COM NINGUÉM. LÁ FORA NOS DESPEDIMOS COM UM SR. BEIJO.
OBS: COLOQUEI ANAL: NÃO SEI, PORQUE ME DISSE QUE NÃO FAZIA, MAS, NÃO RECUSOU
NENHUMA DAS DEDADAS QUE LHE APLIQUEI. POR ISSO MINHA DÚVIDA.



CONTRIBUIÇÃO: 65,00
MOTEL: 20,00
ENTRADA: 15,00



ERA ISSO POR HOJE. COMO DIZEM NOSSOS CONFRADES: VOLTAREMOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

DANI

#78 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 07 Set 2007, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ PESSOAL!!

TAVA EU ESTA SEMANA, NO HARMONIA, CHURRASQUEANDO E TRAGUEANDO, ATÉ QUE RECEBO UM TELEFONEMA DO MEU PARCEIRO DE PUTARIA.
RESULTADO: FIZEMOS UM TOUR PELOS PUTEIROS E TERMINAMOS NUM DOS BONS CUSTOS/BENEFÍCIOS DA CIDADE.
CHEGANDO JÁ MEIO BALEADOS, ENTRAMOS E JÁ ESTAVA MEIA BOCA, JÁ QUE ERAM PERTO DAS 3:00 HS. ESTAVAMOS TOMANDO NOSSA CERVEJA, E, MEU PARCEIRO CHAMOU A DANI, QUE JÁ CONHECIA E FICOU DE TROVA COM ELA. DALÍ A POUCO ELE CHAMOU OUTRA E EU FIQUEI CONVERSANDO COM A DANI, TENTANDO COMBINAR UM VALOR ACESSÍVEL. FECHEI E FOMOS, SEM MAIS DELONGAS.
NO QUARTO TIRAMOS NOSSAS ROUPAS E BANHO.
JÁ NA CAMA COMEÇO EU UM ARRETO NELA, MAS DEVIDO AO TRAGO, NÃO TAVA LÁ MUITO FIRME. :? ME DEITEI E DEIXEI ELA TRABALHAR.
COMEÇA ELA UM BOM BOQUETE, QUE APESAR DO APARELHO, E DA CAMISINHA É BEM SUAVE E
FIRME. FICOU UNS MINUTOS E VEIO ME CAVALGAR, LENTO E BOM, FICANDO UM BOM TEMPO, MAS, DEVIDO A CATCHA(CACHAÇA), TAVA DIFÍCIL DE GOZAR E PEDI PARA VOLTAR AO BOQUETE.
TROCADA A CAMISINHA FEZ MAIS UM BELO BOQUETE E VIREI-A PARA A POSIÇÃO DE 69 E DEI UMA CHUPADA NA XANINHA DELA QUE TAVA LIMPINHA, SEM CHEIROS ESTRANHOS SÓ DE BORRACHA, ALÉM DISSO, DEI UMAS DEDADAS NELA E ACHO QUE SAI O BRIOCO, ATÉ QUE POUCO ANTES DE ME TERMINAR, TIREI O CAPOTE E GOZEI NOS SEUS PEITOS.
NÃO TENTEI MAIS NADA, PORQUE, ALÉM DE SER QUASE 5:00 HS DA MATINA, NÃO TINHA DISPOSIÇÃO PARA MAIS NADA E TINHA QUE ESTAR DE PÉ EM 2 HORAS.
NO SALÃO NÃO TIVEMOS TEMPO PARA BEIJOS, MAS, NO QUARTO DEU ALGUNS BEIJOS NORMAIS ATÉ PORQUE O APARELHO DIZ ELA QUE TAVA MACHUCANDO.
ANAL NÃO SEI, MAS PELAS DEDADAS ACHO QUE SAI.
FOI O SUFICIENTE PARA O QUE PRECISAVA E POR ISSO E PELA SIMPATIA, DAREI POSITIVO. :D


PREJUÍZO: 70,00
QUARTO: 20,00
ENTRADA: 15,00

NA VERDADE, FOI FREE, POIS, MEU PARCEIRO BANCOU A NOITE.
COMO DIZEM OS CONFRADES: VOLTAREMOS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kieto
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 30 Ago 2004, 08:54
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Raquel

#79 Mensagem por kieto » 27 Set 2007, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal vamos colocar os Tds em dia pois sonegar não vale, ontem a noite como não tinha comido ninguem no encontro no karanda fui ao Domino por volta das 22:30 e como disse o colega amantedeputas aquilo tava cheio de cueca, pensei em não perder tempo e rapidamente vi a Raquel , uma loira falsa com um rosto bonito e um corpo que achei bem interessante, peito medio e um bom rabo, acertamos por 100,00 já com o quarto, nem cheguei a tomar a ceva da entrada, o unico defeito dela e não fazer oral sem , mas tudo bem, o td foi com muita pegada , a Raquel é bem simpatica sem muito ppp destaque para o anal que foi muito bom. Sai feliz, voltei para o salão tomei a ceva e fui embora.
Custo total - 100,00 (gp e quarto) + 15,00 (entrada com ceva) = 115,00

abs
Kieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kieto
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 30 Ago 2004, 08:54
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#80 Mensagem por kieto » 03 Out 2007, 15:54

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Continuando a colocar em dia a postagem, semana passada fui novamente no Domino , desta vez fiz Td com a Pietra, uma loira ja com alguna anos, combinamos 100,00 já com o quarto incluido, oral sem e anal, ela não é das gurias novas mas tem um belo corpo, fez um oral bom , e fomos direto para o anal a pedido dela, a camisinha acabou saindo "pintada" mas tudo bem. Não rolou muito papo o td foi legal mas faltou algo mais , talvez um pouco de sal.
abs
Kieto

Ps: Tivemos que ficar na fila para esperar um quarto , ai rolou um papo meio broxante entre duas gurias que se reencontraram ali mas ta valendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Miuk

#81 Mensagem por Cap.Klutz » 04 Out 2007, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Miuk

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava eu num dia trash.

Nessa condição resolvi ir até a Dominó.
Pouca coisa lá se salvava e já estavam no chaveco. Acho que uma das melhores,
uma loira com um rabão, fez uns três programas no espaço de uma hora e meia
e quando voltou já foi atacada na porta por outro cueca.
Fiquei um tempo de tocaia e já que tava com espírito trash resolvi chutar
o balde e chamei essa gordinha.
É uma mulata com olhos puxados, quase orientais.
De roupa (e estava com muita) já dava pra ver que era beeeem gordinha e
que tinha tudo pra ser um desastre.
Mas pensei: "foda-se a minha taxa de colesterol, e se a noite vai ser trash
então é essa mesmo".
No quarto, sem roupa, ficou mais trash ainda. Cardápio completo: barrigão,
celulite e estrias a dar com pau (nesse caso o meu), manchas...
Por outro lado a guria tem um sorriso bonito, é simpática, chupa bem,
fode com vontade e é bem putinha.
Incrivelmente não só comi como consegui endurecer o pau para dar a segunda.
Não pedi anal (mas acredito que role).

Foi trash, mas foi engraçado.
No meio da foda eu pensava comigo: "puta que pariu, olha onde é que eu
tô metendo". Eu ria por dentro. Não sei como não broxei.

Fica como positivo, não pela guria, que já descrevi, mas porque
correspondeu ao que eu procurei e pelo bom desempenho. Ela até ofereceu
uma chupada final antes de acabar o tempo, mas senti que meu pau não ia
levantar mais (talvez como protesto).

Custo: 70,00 gp + taxas da casa (20,00 do quarto e 15,00 da entrada).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#82 Mensagem por MALEVO » 04 Out 2007, 11:23

Capitão

Leia os meus TDs com uma guria chamada Dayana. Tenho a impressão que é a mesma, só que te deu outro nome. A mesma coisa: mulatinha, gorda, rosto e sorriso bonitos, olhos puxados, simpática e uma baita foda. Não pode ser outra.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#83 Mensagem por Cap.Klutz » 04 Out 2007, 13:23

Companheiro Myron,

Acredito que não seja a mesma não.
Por dois motivos:
a) Tinha uma outra gordinha lá, do tipo gostosa, também com um
rosto bonito e um belo par de coxas. Essa estava com o cabelo
alisado e com luzes. A que eu comi não. Não sei o nome dela, mas
na hora também tive vontade de comer.
b) Quando estávamos indo pro quarto encontramos com um outro
"casal", na escada e a outra guria olhou pra trás e disse "ah, é a Miuk!"
Ou seja, as outras gurias a reconhecem pelo mesmo nome.

Talvez a Dayana seja aquela outra gordinha gostosa.

Detalhe: comentei com a Miuk que tinha achado bacana as coxas da
outra e ela disse que as duas "se dão muito bem juntas".

Fiquei curioso :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

GRAZI

#84 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 07 Out 2007, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!


BOTANDO OS TD'S EM DIA.
ESTAVA EU EM SETEMBRO DE BOBEIRA E ME FUI PRO DOMINÓ.
CHEGANDO, PEGUEI MINHA CEVA DE PRAXE E COMECEI A OBSERVAR O AMBIENTE. NADA DE MAIS ATÉ ENTÃO. JÁ PENSANDO EM IR EMBORA, ME VEIO UMA LOIRINHA, BEM MAGRINHA MAS BONITA DE ROSTO, QUE JÁ CONHECIA DE ALGUM LUGAR, MAS, NÃO ME LEMBREI DE ONDE. SE CHEGOU E ME CUMPRIMENTOU E COMEÇAMOS A CONVERSAR. MUITO SIMPÁTICA, E SENTINDO O AMBIENTE FAVORÁVEL, ME ATACOU COM MUITOS ARRETOS E APESAR DE NÃO SER BEM MEU TIPO (MUITO MAGRA), ME CONVENCEU A IRMOS PRO ABATE.
NO QUARTO ME ATACOU ASSIM QUE FECHEI A PORTA, ME BEIJANDO E ARRETANDO. TIREI A ROUPA E O ARRETO AUMENTOU, MAS, PRECISAVA DE UM BANHO. BANHO TOMADO SEPARADOS E CAMA.
NA CAMA A COISA PEGOU FOGO COM MUITAS CHUPAÇÕES E LAMBIDAS DE AMBAS AS PARTES E BEIJOS. GOSTA DE UM SEXO MAIS PEGADO E FORTE, COM PUXÕES E UNS TAPINHAS. FEZ UM BOQUETE MUITO BOM E QUANDO O BICHO VÉIO ESTAVA PRONTO, CAPOTE E CAVALGADA COM DIREITO A TAPAS NA BUNDA, DEPOIS DE 4 COM PUXÃO DE CABELO E DE FRENTE COM APERTOES NOS PEITOS. LOGO EM SEGUIDA ACABOU-SE O HOMEM. DESCANÇO E COMEÇOU COM UM PPP, QUE ME DESANIMOU. DEI POR ENCERRADO, APESAR DO SEXO PEGADO. NÃO FIZ ANAL, MAS, ELA DIZ QUE FAZ.
A DESCRIÇÃO DELA É LOIRA, MAGRA, 1,70M DE SALTO, SEIOS PEQUENOS E BUNDA IDEM, JÁ MEIOS FLÁCIDOS, APESAR DA IDADE DE 20 A 23 ANOS, BONITA DE ROSTO.



PREJUÍZO: 60,00
MOTEL: 20,00
ENTRADA: 15,00


POR HOJE ERA ISSO PESSOAL!!! VOLTAREMOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SCI
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Jun 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#85 Mensagem por SCI » 11 Out 2007, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Numa incursão relâmpago ao Dominó, depois de ver muita gatinha mais ou menos, me deparo com um belo e encantador sorriso. Era a Kelly, que fez questão de dizer que era com dois " eles " e com "ypisilone" :lol: !

Além do sorriso, me chamou atenção a barriguinha tanquinho, com um lindo "brinquinho" e o início da calcinha saindo pela cintura. Quando ela me viu observando, disse : " é bem pequeninha, quer sentir ??" , quase caí...pegou minha mão e levou até a bundinha...colegas !!!, tinha calcinha só no início o resto era bunda :shock: , depois disso e com a mão alisando a barriguinha, combinamos os detalhes e rumamos ao quarto.

A mocinha é magra, cabelos pretos e não compridos, seis médios para pequenos, corpinho violão, bundinha jeitosinha e uma barriguinha linda. O sorriso é grande, mas vale mais a simpatia do que a beleza, é, digamos, bonitinha.

Banho básico, arretos iniciais, muitos beijos, lambidinhas na barriguinha, juras de amor e a garota caiu de boca no guri, já encapotado, porquê resolvi variar e pedi que fosse assim 8) ! Mesmo assim foi bom, sem gemidos falsos...o corpinho desnudo da mocinha é algo bem gostoso, tudo proporcional, nada falso...já em posição de sentido, pedi que ela sentasse, pois queria mamar naqueles peitinhos e beijar sua boquinha...cavalgou com prazer e competência, sem exageros e principalmente sem caras e bocas, bem "teatralmente real"...quando o galope aumentou, não resisti muito, segurei nas ancas da guria e me satisfiz sem dó nem piedade.

Papinho rápido, pois a fila tava andando e fim de papo !

Notas :

Rosto : 7,5
Seios : 7 (pelo tamanho)
Pele : 8 (sedosa)
Bunda : 8 (com a calcinha minúscula, fica linda)
Barriga : 10 (durinha, durinha)
Desempenho : 8
Simpatia : 10

Valores :

R$ 100,00 - garota
R$ 15,00 - entrada com cerveja (joguei fora o bilhetinho)
R$ 7,00 - uma latinha de Pepsi Light :cry:
R$ 20,00 - quarto
===============
R$ 142,00


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kieto
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 30 Ago 2004, 08:54
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#86 Mensagem por kieto » 15 Out 2007, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terminando de postar os tds em Poa, repeteco com a Raquel, cheguei no Domino e para variar tava cheio de cueca, vi que a Raquel tava livre e como tinha gostado do 1º Td fui de novo, o unico defeito em minha opinião é o oral com mas o anal compensou.
Foi 80,00 (guria) + 20(motel) + 15,00 (entrada 1 ceva)+ 10,00 (ceva)= total 125,00.
Antes de sair ainda conheci uma amiga da Raquel chamada Camila, uma loirinha bonita e gostosa e me prometi que seria o td saideira (maldita hora que pensei isso).
abs
Kieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kieto
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 30 Ago 2004, 08:54
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Pior Td

#87 Mensagem por kieto » 15 Out 2007, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas
Voltei ao Domino, para fazer minha despedida, com intuito de comer a Camila que tinha conhecido na noite anterior, ao chegar vejo que meu alvo não estava, pesquisei um bocado pelo salão e já tinha escolhido uma segunda opção quando vejo a Camila passar para o banheiro para trocar de roupa, fiquei estrategicamente na porta a espera, quando ela saiu já fui direto para cima, acertamos por 100,00 já com o motel mas sem Anal , ainda pensei 3 segundo e estive para não ir , mas infelizmente a cabeça de baixo já estava mandando e ai me FUDI.
A Camila até tem um corpo legal, o que ferra é uma puta tatuagem com o nome do filho nas costas , a foda foi uma merda muito burocratica e sem entusiasmo, ela não tinha iniciativa nenhuma foi horrivel, a não repetir.
Foi a primeira vez que fui embora de Poa com uma foda pessima.
abs
Kieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Milka & Eduarda

#88 Mensagem por Cap.Klutz » 17 Out 2007, 15:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Milka & Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quem leu o relato de TD e os comentários anteriores sabe que eu
ouvi da Milka (o nome é esse e não Miuk como disse antes) tinha
me falado que ela e a outra gordinha coxuda que eu tinha visto
lá "se davam muito bem".
Pois bem, a possibilidade de comer aquelas duas gordinhas
ficou martelando na minha cabeça (na sem pescoço, principalmente).

Não tenho nenhuma preferência por gordinhas, mas por razões que só a
testosterona conhece, eu tive que voltar lá pra conferir.
Encontrei as duas no salão, acertamos o preço e subimos.

A Milka eu já descrevi no TD anterior. É uma gordinha com um corpo
bem mais ou menos, mas muito simpática e participativa.
A Eduarda (a outra gordinha) é também morena (meio mulata) com cabelos
lisos e luzes. Ela é "maior" que a Milka, meio "quadrada". De positivo tem
os peitos, grandes e duros.

A promessa era de muita sacanagem, que as duas se pegassem pra valer comigo
entrando pelo meio - em todos os sentidos.

Acontece que a Eduarda é muito mercenária. O negócio dela é tentar fazer o
cara gozar rápido, de preferência só no oral. Tipo do comportamento broxante
que a maioria aqui já teve a infelicidade de presenciar com alguma GP.
Além disso fica enchendo o saco pra comprar bebidas. Sabemos todos que isso
é um artifício da casa e das GPs pra ganhar mais grana em comissão. Deixei claro
que sabia disso e que não entrava nessa, mas não adiantou. Mesmo no quarto a
guria ficava perguntando se podia pedir uma bebida.

As duas até que se pegaram um pouco e enquanto eu metia numa ela chapava a outra.
Mas quando comi a Eduarda ela ficou enchendo o saco, insistindo toda hora pra
acelerar os movimentos, na intenção de me fazer gozar logo. Claro que isso
não funciona.
Fui pra Milka, que é bem mais receptiva, e comi até gozar.
Banho. Pequena pausa e a Eduarda já queria que eu gozasse de novo, só no
oral. Chamei a Milka e as duas ficaram me chupando, juntas. Tava bom, mas
outra vez o comportamento da Eduarda me esfriou. Ficava naquela: "como é, vai
me dar o leitinho ou não vai?".
Nem gozei a segunda vez.
Resolvi dar um tempo pra ver se achava uma forma de retomar o tesão e pelo menos
comer a Milka de novo.
Mas eis que uma delas (nem lembro qual) resolve ligar o rádio e colocar num
daqueles "funk de laje" da pior espécie. Porra! Já tava ruim o suficiente, não
precisava mais essa!
Isso acabou de vez com qualquer possibilidade de seguir adiante.
Encerrei os trabalhos e tirei o time.

A Milka sacou que a foda não foi boa principalmente por culpa da Eduarda, que
tentava sempre dominar a situação e fazia tudo errado. A Milka até fez uns
comentários nesse sentido, mas já era tarde.

Salvou-se apenas a simpatia e o bom astral da Milka, mas o TD foi péssimo.
Grana e tempo no lixo.

Prejuízo: 120,00 GPs + 40,00 quarto (sacanagem cobrar o dobro).

Camarada Myron, esqueci de perguntar pela Dayana. Ao que tudo indica não é
mesmo nenhuma dessas que eu conheci.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#89 Mensagem por MALEVO » 17 Out 2007, 15:58

Capitão

A Eduarda é uma puta mercenária conhecida do Dominó. Daquelas que ficam enchendo o saco pra pagar bebida, faz truta pra pegar fichinha com bebida do cliente, fica agarrando no pau, não pode ver um velhote que cai em cima direto, com aquele olhar de quem encontrou o príncipe encantado. Pena que tu caiu nesta fria.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#90 Mensagem por Cap.Klutz » 18 Out 2007, 01:42

Pois é camarada,
Me dei muito mal nessa.
Vez por outra o cara é traído pela expectativa.

Quando eu comecei a falar com a Eduarda senti que podia
dar merda, mas mesmo assim me fui.

Sabe como é: homem em bordel é pior que mulher em
shopping.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”