Apê da Tati/DAni
R$ 230,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)3371-4601 - (51)99926-8972
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 53
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 14Não 77
Oral Sem:Sim 51Não 42
Beija:Sim 40Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Re: Apê da Tati
meuoutro você postou no lugar errado...a sala da Tati é 204....essa menina é da 304. Refaz teu post, ou o pessoal vai pensar que é a mesma sala da Tati, da Dani, e da Paulinha, o que não tem nada a ver....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- RolentrandoRS
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Buenas!!
Fui apreciar essa Gordinha Paulinha, tão bem avaliada pelos confrades.
Olha... esse site bem utilizado é ouro.
Que delícia, guria querida, simpática... Ela sabe que o forte é a bunda e abusa do seu rabo para engatar o vivente.
Tem um rabo delicioso, chupei aquele cú com afinco e dedicação. A buça melou na hora.
Ele fez uma chupeta maravilhosa. Pedi para fazer uma garganta profunda, com jeitinho judiei da querida, babação total.
Depois coloquei direto no olho de porco, sem passar pela xota. Meti tudo pra dentro, e de leve fiz um vai-e-vem e mexia no grelo com a mão... gozou gostoso... Fiquei uns 20 minutos nessa metida de rabo, com ela de frente.
Depois dei pra ela mamar gostoso e gozei na boca, bebeu tudinho mesmo... me entregou o pau limpinho... ja mole, depois de tanta mamação... Foi um belo trabalho.
Olha... vale a pena, uma bela foda de cú e tomada de leite.
A bunda dela pra mim é 10, bonita e gulosa.
Muito simpática, dá para um dar um 7 geral
A foda que é o mais interessa merece um 10.
150 mangos... tem que colocar na lista das que valem a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2019, 05:45, em um total de 1 vez.
fala galera! pela 3x tentando postar minha visita com a tati mas por algum motivo da erro...
local ... prive bem basicao mesmo, 3 quartos com ar, cama de boa pra dar uma foda
a prestadora de serviço... tati e bem baixinha 1,50cm e bem calava, rabão peitão,sem barriga, chupa no pelo e da o cu por um extra (nao experimentei)
fight... chego no local, ela me recebe com uma lingerie preta com a calcinha bem atolada naquele rabão, ficamos nos pegando ali na porta mesmo, ela acariciando o Jr, me leva pro quarto tiramos a roupa nos pegamos em cima da cama, ela começa a mamar com uma boa pressão, lambe as bolas, gospe na pica, faz garganta profunda, ja parte para uma espanhola aonde eu me acabo e gozo nos peitos dela, vamos nos limpar, ela me pergunta se eu quero uma massagem, aceito fomos pro quarto fico na maca, e ficamos ali batendo um papo enquanto ela faz a massagem (ela faz uma boa massagem) pede pra me virar depois de um tempo, toca um punheta pra mim, começa a mamar novamente fica ali por uns 10min partimos pra cama, ppmm depois peço pra ela ficar por cima de costas (baita visão) depois de 4 aonde soco com vontade e ela fica ali rebolando e gemendo, quando vejo que vou gozar peço pra gozar na boca dela, ela prontamente me atende e mama o JR com uma pressão ótima, gozo e ela continua ali chupando ate deixar ele limpo. serviço feito nos vestimos ela me leva ate a porta e eras isso
resumo... Tati e uma puta experiente, sabe como lidar com o cliente, guria bem educada e simpática, um bom custo benefícios 1h por uma boa foda e massagem
certamente voltarei.
obs... local e contato tem em outros TDs acima.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2019, 17:48, em um total de 1 vez.
Fala pessoal! Semana passada tentei sair novamente com a Tati mas ela me falou que teria cliente no horário, mas que teria a outra menina pra me atender no caso a Paulinha (eu só podia naquele horário) como não conhecia optei pela rapidinha 60$, chego no local Paulinha me recebe e me leva ao quarto, Paulinha é fofinha e tem uma boa raba, achei ela bem bonita pro meu gosto, me fez um bom boquete no pelo, deixa o pau todo babado, ela me olha e pergunta "quer botar em mim?" Obviamente aceitei kkk ela ficou de 4 soquei nela um tempinho ali, pedi pra ela vir por cima de costas, a guria gosta de rebolar por cima não demorou muito me acabei ali mesmo!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2019, 17:55, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Bem, pequei a Yasmin legítima, safada, gulosa por leitinho, que adora beber leitinho, anal...Meus horários complicados, só hoje pude pega-la. Bem, atende na sala 204, da Tupi, junto com a Dani, e Paulinha. Ela não mudou muito, atende a partir das 10 horas, mas parece que para março atenderá mais cedo. Fiquei no anal hoje, saudades daquele cuzinho dela...rsrsrs. Primeiro ela chupou, mamou sugou, e quase me fez gozar na boquinha, algo que ela queria...beber leitinho....Mas quri aquele bumbum, e ela de quatro, vendo o espelho do quarto, foi meter..meter. e meter...nem quis mudar de posição, apenas deu uma parada, estava excitado demais, a idade do vovozinho pesa, coloquei nova camisinha, e dei continuidade. O que me chamou a atenção é que peguei ela ainda saindo do banho, logo, ela nem colocou gel, nada, mas o cuzinho estava melado...que mulher safada!!!! Não vejo a sala delas como trash, mas como privê!
Deixo abaixo o link dela com fotos, e informações.....
Valor: R$ 150,00, mas há valores a partir de R$ 60,00!!!
!https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-br34a
http://nonono.md/FoTtS
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2020, 19:02, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Acredito que vou levar um cartão vermelho aqui mas vou arriscar! Alguém que já conhece a Dani morango , pede a foto dela de rosto para mim é me envia no meu e-mail?
simon_******
Camarada,
Olha a foto dela aqui...... " Sonegador dos Infernus"
tio chota
Moderação GPGuia
simon_******
Camarada,
Olha a foto dela aqui...... " Sonegador dos Infernus"
tio chota
Moderação GPGuia
Contato realizado por whatsapp, reposta rápida e objetiva. Está atendendo sozinha na avenida São Pedro.
Baixinha gostosa, peitão e bundão, me recebeu só de calcinha socada no rabo.
No fight chupa com vontade e engole todo pau, não refuga posição, senta no pau com gosto e rebola, de quatro é uma baita visão aquela bunda.
Garota tranquila, duas bem dadas, ela não apressa nada e ainda faz massagem se você quiser.
Investimento de R$150,00 bolsonaros por 1h, cobra mais R$50,00 pelo anal.
Rosto 8
Peitos 9
Bunda 9
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2020, 07:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Td atrasado mas não sonegado! estava louco por um desbravamento até tinha uma em mente, mas tbm estava a muito tempo devendo um repeteco com a saudosa Tati, entre um desbravamento duvidoso e um TD certeiro me fui na Tati, esta gostosa como sempre e bonita ( na minha opinião) fotos e video no Fatalmodel, pra isso esse site ainda serve, tirem suas proprias conclusões, o TD como sempre foi positivo sexo bem pegado a Tati se entrega oral muito bom na medida, topa todas posições, não tem como não fazer uma espanhola naqueles peitões gg, e gozar na boquinha dela. com um extra pode comer aquele rabão dela mas dessa vez não fui. na proxima não escapa.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2020, 20:55, em um total de 1 vez.
- Gorillaz
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Buenas a todos!
Após diversas deliberações entre a cabeça de cima com a debaixo, sobre a garota em questão, decido chamá-la no whats e marcar um horário para nos conhecermos.
A Tati já é conhecida de muitos foristas aqui, e apesar de minha confiança em alguns foristas mais experientes aqui do fórum, minha relutância em marcar e encontrar algo diferente das fotos do anúncio era grande.
Enfim....
Td realizado no dia 13/03 das 16 às 16:30h
Local dela fica na São Pedro, proximo ao rissul.
Estava sozinha na sala na ocasião.
Ambiente amplo, banheiro aceitável, cama grande e ela pôs um tipo de proteção descartável sobre a cama para nossa brincadeira, o que achei bem higiênico (pois na data em questão o covod-19 já nos rodeava, porém sem tanta atenção recebida). O quarto possui uma maca a qual não utilizei desta vez.
A garota dispensa comentários pois é bem descrita aqui no fórum e as fotos do anúncio são bem fiéis.
Francamente me surpreendeu positivamante, pois achei-a muito atraente. Como já li em algum td ela sabe os seus pontos fortes e explora bem eles.
Td:
Chego na hora agendada, informo que estou na porta e ela libera o acesso. Chego no recinto e ela me atende com uma camisola transparente
Ela me oferece banho, aceito... quando retorno ao quarto a visão que tive foi estonteante!!!
A tati de quatro rebolando na beirada da cama com aquela bucetona me chamando...
Ia chegar caindo de boca mas não quis parecer taradão e fui com calma...
Deitei na cama e ela fez uma massagem até que boa... bom q ja deu uma acalmada no guri.
Logo após começa um dos meus top 3 boquetes de vida putanheira. Chupa como se não houvesse amanhã. Bem babado, na pressao certa, alternando entre garganta profunda e chupada nas bolas. Coisa de loko.
Após alguns minutos admirando o serviço dela neste quesito peço para meter.
Ela põe a camisinha e senta de costas para mim com aquela bucetona engolindo meu pau bem devegar... senhores que visão!
Vou confessar para vocês... não sei se pela questão do boquete ter sido top ou do tesão que fiquei para comer ela quando a vi ou tudo junto. Não aguentei muito e me acabei.
Resumindo... atendimento top.
Garota top. Local bom.
Certamente quando passar essa quarentena social retornarei ao local para desbravar melhor aquela mulher, pois fiquei devendo para mim e para o td.
Seios 8,9
Buceta 9,5
Rosto 8,0
Anal (Não cheguei nesta fase do jogo ainda)
Valor R$100,00
Tempo 30 min.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2020, 15:22, em um total de 1 vez.
- desbravador1799
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
TD com a Tati , final de maio , quarta a tarde , atendimento no wpp tranquilo, marco no local dela na são Pedro , em frente ao rissul , prédio com várias gp e umas famílias habitando , local meio trash , banheiro improvisado sem piso , o cara toma banho junto com o vaso hahahha , a Tati é uma baita gostosa , baixinha , peitos grandes e uma bunda muito gostosa , quando saio do banho ela já está de 4 na cama , chego beijando aquele rabao , ela faz um boquete magistral , espanhola , chupo ela um pouco , dae ela senta com vontade , como de lado e depois de 4 me acabo , ganho uma massagem boa até com os peitos tocando as costas , vamo pro segundo , boquete , de 4 , ppmm , me acabo com mais uma espanhola , uma papo , não regula horário , banho e fui !
Investimento 150,00 , bem investidos , baita custo benefício !
Peitos 10
Rosto 8
Bunda 9,5
Bucetinha 9.9
Cuzinho não fui
Repetirei certo !
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2020, 06:00, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Re: Apê da DANi
Olá, tive prazer te voltar nessa morena gostosa e safada.
Dani não precisa de muitos relatos sobre o corpo dela e eu acredito que todo mundo já viu as fotos delas e ela e bem como nas fotos. Morena de 1,60 bumbum bem redondinho e peitos siliconados.
Fui no seu local na rua Tupi 151, como sempre eu chego e tomo um banho e depois ela logo toma um banho, hora do fight ela começou fazendo um aquele boquete lambendo toda as bolas de forma bem molhadinha, ficou muito tempo mamando meu pau e ela só parou pq eu pedi para parar pq eu queria chupar ela tb, ela colocou camisinha e começou pulando por cima com muita vontade porem logo eu pedi para ela ficar de ladinho e soquei por um tempo, pedi para ficar de quatro e voltei a ver aquela visão bonita da bunda dela bem redondinha então soquei bem rápido e forte naquele rabo lindo e quando fui gozar ela pediu para gozar na boca dela pq ela queria tomar todinho.
Vou na Dani já faz alguns bons anos e acho uns dos melhore custo benéfico de porto alegre, ela tem um ótimo atendimento e um preço bem acessível.
R$100,00 por 30 minutos de atendimento com local
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2020, 14:39, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Fala galera,!
Fuçando no Fatal Model achei o anúncio da Tati, alguém sabe se ela voltou a atender,?
Esse anúncio não aparecia aqui no Fatal e no vídeo de confirmação não consigo ver se é atual,
Abraços a todos.
https://fatalmodel.com/117507/tati-baixinha-117507
Fuçando no Fatal Model achei o anúncio da Tati, alguém sabe se ela voltou a atender,?
Esse anúncio não aparecia aqui no Fatal e no vídeo de confirmação não consigo ver se é atual,
Abraços a todos.
https://fatalmodel.com/117507/tati-baixinha-117507
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2021, 10:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
É ela sim, pela bunda e pelas tatoo
Garrafa que levou querosene nunca perde o cheiro
Garrafa que levou querosene nunca perde o cheiro
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2021, 12:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Apê da Tati/Dani
Aí rapaziada,
Anúncio está ok e tem fotos de dois dias atrás, ela está de volta sim, vou tentar comê-la essa semana ainda, bela notícia essa volta
Anúncio está ok e tem fotos de dois dias atrás, ela está de volta sim, vou tentar comê-la essa semana ainda, bela notícia essa volta
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2021, 12:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Apê da Tati
EU já consegui contato
180 1h pelo atendimento
só atende até as 19h
180 1h pelo atendimento
só atende até as 19h
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 13:27, em um total de 1 vez.
-