Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paula

#76 Mensagem por Padre dos Pampas » 29 Dez 2009, 06:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!

Festinha em POA certa vez.... duas bem dadas, mas parecia que faltava algo. Já no caminho tava lembrando da Paulinha e de quanto tempo não a visitava. Na volta da festinha fui obrigado a pelo menos dar um olá. Pra que?! Saí do elevador... vi ela sentada no sofá enfrente a porta que o padreco já deu sinal de vida.

Nada a dizer... é só ela pegar epla mão e fomos pro câmara de abate.

Beijos pra matar a saudade... e padreco querendo sair pela gola da camisa (menos... menos..)

Banho e dele foda!

Essa guria tem uma chupada NO caralho! Carinha fica a milhão. Chupei ela toda... essa putinha não para de falar putaria... o tempo todo com o carinha atiçado. E o padreco loko pra dar a terceira...

Chupada naquela buceta... ela me chupou depois... 69 na sequência e ela pede pra cravar o padreco logo que ela tava com saudade. Passou mão na batina e sentou bem gostoso. Com gosto de quem gosta disso... o padreco ficou aind amais duro... os olhinhos dela brilhavam kkkk

Boa cavalgada... sei lá quanto tempo, mas não queria sair de cima... Pedi pra ficar D4, e continuava as baixarias... A visão dessa bunda D4 é algo... não tem como o cara não querer aquele rabinho. Dei uma dedada fundão... mas senti que algo tava errado... e ela mesma contou que tava prejudicada.... Ahhhh... animais!!! Estragam a brincadeira dos outros... Mas tudo bem... fica pra próxima... bundinha não é toda hora mesmo pro Padre. snif

Belas metidas com ela assim. Tarde inspirada para posições e o padreco afiado. Tava se saindo bem o pequeno sacerdote... fazia bem suas atribuições fodásticas!

Calor pegando e aquele ventilador de M.... não dava conta. O suor tomava conta dela. Coloquei ela de ladinho, virada de frente pra mim, com as pernas pra frente e dele comer aquela bucetinha. Curioso dessa loka que tem a buceta apertadíssima.

Ela chamou para um PPMM e aí perdemos a hora. Muitas variiações e conversa fiada enquanto fudia a gata. Assim ela parava de gemer um pouco. Até gosto... e ela sempre fez os mesmos trejeitos e gemidos, mas tem horas que o cara quer colocar em 'audio off'. Conversa e foda... Até colocar ela D4 na beirada da cama... até queria gozar na boca dela. Mas a pressão dessa buceta é algo.

Bombei muito com ela bem encaixada no padreco... aquela bunda me enlouquece. Fiquei uns 10 minutos comendo ela assim... alternando velocidade e intensidade. Boca ou borracha? Borracha ou boca??

Dei uma pegada firme na cintura dela e ela querendo ainda mais... cravaço lindo dentro da buça com ela bem estirada pra frente agarrando o lençol com aquelas unhas vermelhas... bem puta... 'vai padreco... come essa tua putinha!' E o padreco se entrega em gozo explêndido. Que gozada... Completou a tarde!!!

Ela limpa o padreco e deita do ladinho pra mais conversa. Já havia estourado o tempo, mas ficamos ali mais um pouco.

Banho, despedidas, promessas e pedidos para não demorar tanto a visitá-la... e fui pra rua... Que calor!!!

Corpo: 8 (tá rpecisando dar uma malhada)
Seios: 7
Buceta: 8
Bunda: 10 (tentei comer mas tava prejudicada, dessa vez não foi)
Oral: 10 (coisa de loko)
Rosto: 8
Disposição: 10
Candidata a freirinha: sempre

Custo (benefício): R$ 70

Voltaremos!!!
Feliz 2010.... muitas boas fodas a todos no próximo ano!


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexdr
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Jul 2007, 19:02
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua General Câmara 52, 5o andar, sala 9

#77 Mensagem por alexdr » 08 Mai 2010, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bueno colegas putanheiros, vou ser sincero com vocês, não sei ao certo se a sala que foi é a da Sexy Brasi, mas é que não lembro de outro nome, mas sei que é neste endereço. Mas enfim, pra ter certeza é assim, saindo do elevador, a direita.

Vamos começar então com o TD...

Ao entrar na sala reparei que tinha uma GP diferente, nem parecia que era dali, pq tava com roupa de rua e me olhando meio atravessada, tipo o q q esse kra quer aki, hehehehe, apesar disso era gata, então se fosse GP eu escolheria. Para minha surpresa era e já esplico...ou melhor...a mina num parou de falar, então ela esplica.

A Tais, rescem havia chegado na sala e não é muito de esquentar banco em puteiro, chega, atende e se tiver fraco o movimento já se larga...

Bueno, mas depois de tudo acertado com o "gurizinho" (uma lesbica no pior estilo Filha da Gretche) fui pro quarto com a Tais, uma alemoa de Santa Rosa coisa mais linda...peito firme (segundo ela são muito grandes e quer tirar) no tamanho bom pro kra abocanhar e tb fazer uma espanhola...
Bunda boa e coxas firmes...
Depois de encapotado o guri, ela começou o bola gato na manha mas com ritmo...Depois veio por cima, num curto muito essa posição então já pedi pra ela deitar e ficar de 4...Que vista linda daquela bunda, que segundo ela, num da o brioco...a mina tem cabelo até a sintura, então imagina se ia perder a oportunidade de domar essa potranca...dei uma volta nos cabelos dela, sinchei a potra e vamo pra doma...FODE MUITO ESSA ALEMOA...Num sei se ela fala pra deixar o kra com mais tesão ou o que, mas outra coisa que me disse era que era casada e fazia esses bicos de vez em quando com a desculpa de procurar emprego...Acho que vou montar uma agencia de RH...hehehehhehe

Depois de comer a mina de 4 deixei ela de bruços e fui bombando até encher a toca...Tomamos um banho, mais um pouco de conversa e mais um boquete no capricho....

Segue as notas da polaca...

Seios: 9 Firmes, bicudos e brancos como a neve...
Bunda: 8 Firme
Buça: 9 Sabe usar bem o que tem.
Oral: Se fosse sem capote seria 10 mas como foi com 8,5
Valor: 70 conto por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua General Câmara 52, 5o andar, sala 9

#78 Mensagem por Grucarlos » 20 Mai 2010, 09:09

NEGATIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
No dia 29/04/10, estava no centro louco para dar uma trepada quando me lembrei do muquifo do Mauro, então fui até o local para dar uma esvasiada no saco, acho que foi a pior foda de minha vida, escolhi uma morena com nome de Renata, fomos para o quarto e combinamos "uma hora" fomos para o banho, banho tomado fomos entõ pra a verdade, começou a me chupar de camisinha, já não gostei muito, então resolvi dar uma chupada nela para melhorar oa pegada, cara nunca tinha sentido tanto fedor parecia um pedaço de carne podre, desisti, entãopedi para ela ficar de quatro e comeceia a enfiar na sua buceta, cara fedia tanto que quase brochei, fechei os olhos apertei a respiração e bombei até gozar. fiu direto pro banho, quando sai do banheiro ela ainda estava na cama esperando, disse que ia embora e coloquei as roupar sai correndo fui até o Mairo e paguei para ele, cai fora. Não Voltarei
Rosto: 06
Corpo:06
Simpatia:05
Oral: 01
Foda: 02
RS:70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua General Câmara 52, 5o andar, sala 9

#79 Mensagem por pexeranabuça » 20 Jun 2010, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas...afim de esvaziar o saco, me fui no tal de sexybrazil. Chegando lá tinha vi essa programadora, morena com rosto muito bonito, quase india, de cabelos lisos e compridos impecaveis e muito cheirosa.

Fomos pro quarto, duchinha basica e iniciamos os trabalhos. Se arretamo um pouquinho, tomei a iniciativa e chupei a mina até dar caimbra na lingua. A mina gemeu e se remexeu de forma bem convincente até. Adoro uma xaninha cheirosa.

Fez um oral com capote muito competente, nem parecia que tava encapado e veio por cima, fudemos que nem namoradinhos. Não me aguentei muito e enchi a borracha.


Seios: 7 naturais, bons de chupar, mas sofrem os efeitos do tempo
Bunda: 8 Firme e grande
Buça: 9 Mexe bem demais e sabe fazer uma pressão boa.
Oral: 9 mereceria um 10 se fosse sem capote
Valor: 80 conto por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jean_jnn2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mar 2010, 20:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua General Câmara 52, 5o andar, sala 9

#80 Mensagem por jean_jnn2 » 25 Ago 2010, 21:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD negativo. Chegando la pelas sete dia 24 veja as poucas meninas acompanhadas me resta essa perva morena de nome valquiria cabelo crespo comprido alta com ropa tudo em cima agora quando tirou deu vontade de sair correndo mas como eu tava com puta vontade de fuder... Voltando pedi pela PAULINHA O MAURO FALOU QUE ELA CASOU E ABANDONOU A VIDA A CASA CAIU LA SE FOI A ULTIMA BOA GAROTA DO MAURO... EU NÃO RECOMENDO MAIS A CASA AS MENINAS SÃO TUDO MECANICA ELE VAI TER Q LEVANTAR LEGAL AQUILO LA SE NÃO VAI FALIR.... DEPOIS DESSA ULTIMA PUTA SACANAGEM NÃO PRETENDO VOLTAR LÁ Levei então essa puta pro quarto tirou a roupa veio a decepção a barriga todo o conjunto com 20 anos ja ta naquele estado imagina daqi a 10... fomos pro banho dae pra cama ela beija legal perguntou se 2 camisinha tava bom eu disse que sim chupada de principiante com pressão pro cara gozar rapido... Dae fomos pro abate ela por cima depois invertemos ela pediu d quatro e finalizei ela tava se gozando toda muito estravagante, paramos um pouco ela pediu pra tomar ducha eu falei q sim fomos quando me preparo pro 2 assalto elacomeça a por a roupa eu falo mas ja acabou o tempoela disse q sófica com o cara ate ele gozar a primeira dae não falei mais nada fiquei puto ela veio me pedir desculpa e tal por não avisar me convidou pra comer com ela dae eu larguei do quarto o Mauro q me recomendou ela viu a situação 30 min. depois de entrar no quarto eu saindo como ele me indicou ela ficou puto da cara com a mina paguei pra ele e os 2 ficaram la descutindo resumindo nunca mais boto os pé lá....
Notas:
Rosto: 6
Pernas 7 unico ponto forte dela
seios: 4 ta ruim d negocio
Resto 3

Fica a diga em vez de gastar 70 pila naquela merda por 1h gasta 165,00 por 1h30 no ninamassagens.com.br que não vão se arrependeré na cristovão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Sabrina - Sexy Brasil

#81 Mensagem por Bemlegal » 01 Fev 2011, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Habituado a passar reto pelo prive e me dirigir à Biado21, desta vez notei um monte de GPs na portaria
do pardieiro e resolvi entrar. A grosso modo contei umas 15 GPs no local, algumas bastante aproveitáveis !

Me decidi por uma morena novinha e fui logo iniciando o papo no sofá sob os olhares curiosos das demais
GPs que nos cercavam...Logo descubro que a morena era "virgem de putaria" e acabara de chegar ao
metiê....Quando fomos para o quarto a torcida das outras GPs era uma festa.

Chegando ao quarto me deparo com a fulana bastante agitada e sem noção das especialidades necessárias
à uma boa trepada profissional e fui logo passando alguns detalhes para que a moça se dê bem no mundo
da sacanagem.

Ensinei a começar os carinhos sempre pelo pau, que jamais deve ficar sem atenção e seguimos pela instrução
na parte da sacanagem. Chupar descamisado ainda não parecia normal para a GP e seguimos de camisinha mesmo.

Muito sem jeito fomos seguindo pelo mundo dos arretos e logo eu estava enfiado até o talo na buceta na nossa
principiante, que com o passar do tempo foi se ambientando na prática putanhistica. Mas derramava suor por
todos os poros.

A morena tem um corpo exemplar, bunda no lugar, peitos especiais para os seus 20 e poucos anos e um rosto
bonito. Altura pelos 1,70 amplificada pelo salto alto. Figurão.

A morena deve ser das que dava bastante na vida civil e agora resolveu tirar proveito financeiro do assunto.

Logo estará craque e com prática.

Notas

Rosto 8
Peitos 9
Chupeta 6
Trepada 7 (nervosa)
Corpo 9

Tudo por R$ 70...logo retornarei para ver se arendeu mais sobre o assunto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua General Câmara 52, 5o andar, sala 9

#82 Mensagem por pexeranabuça » 02 Jul 2011, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comoo fazia tempo que ninguem postava sobre essa casinha, resolvi dar um tiro no escuro e ver como estava a situação. Chego lá e me deparo com uma moreninha de aparelho, cabelos lisos e escuros que é uma graça, bem menininha daquelas que o cara chama pra dançar na balada, não deve ter mais de 20 anos. Chamei pra dançar no meu pau.

No quarto ela tirou a roupa e mostrou um corpinho bom, mas judiado, depois disse que tem um filho. A guria beija muito, faz o estilo namoradinha, mas achei que ela poderia ter mais iniciativa. ficamos um tempo nos amassos, chupei a xaninha dela, que é bem lisinha e cheirosa e depois disso ela veio pro bouket...PQP...e que bouket...trabalha muito bem a lingua, variava bem os movimentos com mao boca e lingua. chupou por uns 15 minutos sem reclamar e parece que gosta da coisa. Depois fodinha basica...PPMM, frango-assado e por cima. Me acabei com mais um bouket fabuloso...só não deixa gozar na boca.

Pra quem curte uma namoradinha ela é perfeita.

Rosto 8,5 (cabelo perfeito e sorriso maroto)
Corpo 7 (tem uma leve barriguinha)
Seios 5 (precisa de uma recauchutada)
bunda 7( no tamanho certo e durinha)
Foda 7 (pode ter mais iniciativa)
bouket 10

Leva um neutro por não ter tido tanta iniciativa e porque não desligou o celular, o corno ligou bem na hora que tava chupando a puta

Custo 80,00 fiquei 1h25m com ela, ninguem bateu na porta e a mocinha não regulou tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Vanessa clara

#83 Mensagem por Wippon » 29 Set 2011, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:idea: Já tinha um bom tempo que não fazia uma visita neste privê.
Tem umas gurias bem interessantes no momento, loiras não vi, mas tinha uma mulata, ruiva, morenas claras.
Mas quanto a tal Vanessa passou, morena clara, cabelo curto (tipo francesinha),1,60, seios pequenos, bumbum pequeno ligeiramente arrebitado,sorriso escancarado, dentro de um jeans pra de provocador, só no salto, não pensei muito :o .
Chamei pra conversar. Bom papo, simpática, lá estavamos nós no sofá, ela já colocou as pernocas veio se agarrando em mim com muita classe :lol: .
Tratativas feitas....embora para o quarto :razz: .
Registre-se que os colchões são de primeira, muito bons, a sala centra com um baita tV, música boa, clipes interessantes, bebida e copos gelados.
No quarto, ela meu deu uns beijos bem molhados (é o amor,kkkkk), foi tiranto a lingerie vagarosamente, gostei do jeito da menina.
Peladinha da silva, começou a tirar minha roupa, e logo me chamou pro chuveiro.
Ficamos ali no arreto, ela cuidando pra nao molhar os cabelos. Sua buceta depilada, já tasquei um oral nela, o que a fez ficar bem úmida, e já na cama, ela veio retribuir com um oral bem pegado e no pêlo, com direito a garganta profunda :roll: .
Gosta de falar putarias, massageou o pau com maestria , vinha me beijar, enquanto eu dedava seu brioco(ela diz que faz anal, mas comigo iria tentar, mas não prometeu).
Depois deste chupisco magistral da Vanessa :D , 69, chupei-lhe o cú e a xoxotinha, delicia, e ela continou o trabalho na vara, dando um trato caprichado.
Capote no pau, ficou d4, bombei bastante, tapas no bumbum, mais putarias proferidas pela profissional do sexo.
Mudamos de posição, me fui para poltrona, ela veio, montou e cavalgou de frente, dando os peitos pra eu mamar.
Depois ela me tascou um beijo de tirar o folêgo enquanto fazia movimentos de contração com a buça, e na sequência,acelerou e gozou, lambuzando toda camisinha :shock: .
Cavalgou de costas, lindo ver o pau entrando e saindo daquela xana.
:arrow: Sacou o capote, e boqueteou tão bem quanto do inicio, colocou outra camisinha, e foi tentar dar a bunda pra mim...mas não teve êxito :( , mas sinceramente nem faria falta e não fez.
Sendo assim, continuamos bombando a buça, antes porém, fudi sua boca, o pau batia na goela da Vanessa, ela se engasgava e cuspia no pau, e assim depois de algumas repetições deste ato, pau na perereca.
Já na cama, frango assado, que desenvoltura tem a guria....outra vez ela d4, bombei bastante.
Dei uma pausa, na queria gozar ainda, então, ela ficou ali mais uma vez, trabalho só no boquete, menina dedicada, gosta de chupar um pica ,ela mesma não cansava de deixar isto claro.
Mais um sessão quase idêntica ao primeiro tempo, mais cavalgada, mais deepdthroat,putarias....e vamos dar leite pra puta tomar e se prevenir da osteoporose :mrgreen: .
Boqueteou, ordenhou o pau, batia com ele na cara, no canto da boca, até que ficou ali com a lingua pra fora, bunda empinada com ela enfiando um dos seus dedos no cú enquanto levou porra na boca e no rosto.
Sorriu, limpou com o papel e perguntou se tinha mais...putz, que vadia .
Banho pro dois, roupas no corpo, mais abraços e beijos e embora de volta a sala principal para beber mais um pouco e recuperar o folego.
Ótima foda, devo ter pego ela no inicio dos trabalhos face ao horário, inicio da tarde. Mas já me comentou que costuma chegar pela manhã, e neste dia só veio a tarde.
Valeu o investimento.
Leva um positivo, com alta chance de repeteco.

Avaliação geral:

rosto: 8,5
oral: 9,5
vaginal: 8,5
seios: 8,3
anal: faz, depende do tamanho...(mas, cobra taxinha extra, a combinar)
bunda: 8,5
corpo: 8,5
desempenho: 9
simpatia: 10

R$ 80,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Scheila Morena

#84 Mensagem por Wippon » 07 Out 2011, 16:31

NEUTRO
Nome da Garota:Scheila Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
:arrow: Numa dessas andanças pela centro, resolvi visitar o privê novamente, e encontrei esta morena bonitinha, cabelos negros quase no meio das costas, uma bunda média, seios pequenos pra médios, um belo sorriso, dentro de uma calça colada que salientava bem suas formas dentro dos seus + ou - 1,65.
Combinado o acordo, embora pro quarto, me levou pela mão. Se pelou, banho rápido, fui dar uma mamada nos seus pequenos peitos, e logo parti pra buça estava depilada, mas fiquei pouco tempo ali pois começou a exalar um odor não muito agradavel :( , suportável, mas enfim.
Dei o pau pra ela chupar, iniciou o boquete, suave, depois mais acelerado, mas não passou disto, fazia caras e bocas, continuou chupando suave, e o pau ficou duro depois de um tempinho.
Então tratei de encapar o guri, pus ela no frango assado e bombei um bocado. Na sequencia, ficou d4, boa bunda pra dar tapas, dei alguns começou a reclamar :x .
Segurei pelos cabelos, continei estocando sua xoxota.
Depois ela montou na vara e tratou de cavalgar, mas não foi lá estas coisas :( .
Pedi pra ela ficar em pé, ficou, bunda empinada encaixei o pau e soquei com ela dando uns gemidos.
Não pedi pelo anal, pois ela faz, mas com taxa extra de R$ 70,00 brinque :shock: , ai não vale.
Bem, o programa estava mediano, nada entusiasmante, mas coloquei ela na poltrona que tem no quarto, ai ela de joelhos ali com a bunda empinada, dei mais umas estocadas, bem acelerado, quase quebro a poltrona,kkkkk :lol: .
Prestes a gozar, saquei a camisinha, e a Scheila pediu que não deixasse a porra cair no seu cabelo :| .
Ok, ai ela punhetou um tanto, e porra foi parar no seu nariz escorrendo leve e solta até a boca.
Ela não engoliu e foi lavar o rosto .
Apesar do final ter sido a melhor parte , ela vai ficar no neutro, não foi tão participativa e isto ela deveria ser desde o inicio, assim, o justo é o neutro e não pretendo repetir. ::basta::

Avaliação geral:

Rosto: 7,5
oral: 6
vaginal: 5
seios: 6,5
anal: só com taxa extra, que praticamente dobra o valor do programa.
bunda: 8
desempenho: 5,5


R$ 80,00 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

ROCHELE

#85 Mensagem por Wippon » 07 Out 2011, 16:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Rochele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:arrow: Td atrasado, mas não muito assim.
Outra visita a este lupanar, vi esta mignon, magrinha,morena clara, cerca de 25 anos, 1,60, cabelos longos batendo na bunda, seios muito pequenos, simpática, dançando e requebrando pra valer :wink: .
Chamei, combinei, e fui fuder com ela.
No quarto, lógico eu já previa, seios minimos, dei umas mamadas naquelas ervilhinhas,kkk. Deu uns gemidos, notadamente fake :x .
Oral na xoxota depilada , sem odores, chupei um pouco , e novamente os gemidos falsos, mas que merda,pqp, puta que nem teatro sabe fazer.
Cansei, dei o pau pra ela chupar. Boquete iniciado, estilo slowwwwwww², :( :( francamente, então perguntei para ela, quando vais começar a chupar de verdade. Resposta: opss, desculpe amor...vou melhorar.
De fato, melhorou , mas nada demais. O pau ficou duro, e como percebi que o chupisco não ia render muito, tratei logo de por o capote, nem isto ela sabia fazer, ou provavelmente é muito preguiçosa.
Ficou logo d4,boa bunda :) , o que mais me chamou atenção. bombei sua xoxota sem dó, com ela reclamando, e eu me fazendo de surdo, só depois eu escutei kkkkk.
:!: Ai toca o celular, ela foi atender pqp :-x . Mas viu minha cara de poucos amigos, e tratou de desligar.
Pus esta danada no frango assado, ai rendeu um pouco ela me agarrou tão forte, que quase me deixa todo arranhado, :shock: bombei um tanto, ela gemendo, agora já não parecia fake.
Mas eu já estava invocado, querendo logo acabar com esta trepada.
Ela montou no cacete, deu umas cavalgadas bem aceleradas, foi a única coisa boa que ela tinha feito até então.
Acelerou feito uma maluca desgovernada, e então gozei. Ai a puta, para e faz cara de braba e diz.
Ué, pensei que tu queria gozar na minha boquinha. Francamente, depois de um boquete fraco que ela executou, ainda queria porra na boca. Sai pra lá. pegou a camisinha enrolou no papel higiênico e jogou no lixo.
Ai me chamou para ir tomar banho com ela. Ai eu fui obrigado a responder: Senhorita, eu vim aqui pra te comer, e não para me banhar contigo e te dar banho. Tomei meu banho e sai pra sala, efetuei o pagamento e o encontro com esta gp foi um horror. ::basta:: ::basta::

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral: 2,8
vaginal: 3,7
seios: minimos, ervilhas, que nota dar????
bunda: 8
anal: não faz
desempenho: 3,3

R$ 80,00 uma hora(na real, nem aproveitei totalmente todo o tempo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Vanessa Clara

#86 Mensagem por Wippon » 18 Out 2011, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:arrow: De volta a este prostíbulo para o repeteco com a Vanessa, já que as duas gps anteriores não foram positivas.
Felizmente encontrei a Vanessa, simpatia desde que abre a porta até abrir as pernas pra levar vara :lol: .
Sem muito pppp, direto para o quarto.
Alguns arretos no box, depois fomos pra poltrona, pois desta feita ela prometeu dar o cú. Então direto no brioco da Vanessa.
Não sem antes ela executar um boquetaço de primeira, babado, excelente sucção, lambidas nas bolas, vez que outra ela vinha me beijar.
Depois de tanto levar pau na boca, ela apanha o capote e veste o vivente, tasca bastante gel no cúzinho, e devagar com ela d4, fui colocando.
De inicio, foi um tanto dificil o caralho entrar, :wink: ela reclamou um pouco de dor, mas seguiu firme no cumprimento da palavra(lógico que teve taxinha extra, R$ 30,00). Assim, depois de uns minutos, comecei a bombar um pouco mais acelerado, e Vanessa gemendo, estas gps são uma figura, no inicio dói, depois pedem para o cara socar tudo :doubt: .
Atendendo seu pedido, soquei mesmo, arrombei o cú da dedicada Vanessa :mrgreen: .
Certo momento eu tirei o pau e pude ver aquele cuzinho rosado todo aberto, piscando, cravei de novo, ela deu um grito, mas não pediu pra tirar. Continua o esquema, vara e vara em seu cú, mas um pouco de gel, ai depois do brioco se acostumar com meu pau, ficou bem mais fácil.
Mas a Vanessa não é de ferro, depois de um tempo sendo enrabada, pediu arrego, mas aguentou bastante tempo.
Pausa, chuveirada. Na volta um papo rápido mais uns beijos pegados, e ela se pôs a boquetear outra vez, sempre dedicada executando o deepthroat bem legal.
69 bem pegado,e na sequencia, pau vestido, e Vanessa montada nele pra cavalgar. A guria se puxou, e cavalgou , fez coqueirinho, tudo dentro dos conformes. As vezes ela ficava proferindo putarias, tem cara de semvergonha mesmo, e guarda um certo ar de prostituta tipo "francesinha". :razz:
Frango assado, beijos , chupada nos peitos da Vanessa, um ppmm bem legal. Finalmente ela d4, na beira da cama, pau cravado na xoxota ja inchadinha depois de toda aquela cavalgada.
Tanta bombação na sua xaninha, não estava mais podendo segurar o gozo.
Capote fora do pau, e a Vanessa no boquete competente e guloso. Com uma das mãos ela punhetava de forma muito acelerada e com a outra se masturbava, :) até que baixou a cabeça e direcionou o pau até sua boca fechou os olhos e levou porra na cara, e a danada ainda siriricando até gozar. :razz:
Caiu um pra cada lado, ufa,ótima trepada. Banho novamente, ainda restaram alguns minutos.
A Vanessa fode legal, deixa finalizar, deu o cú mesmo lembrando que no outro encontro não conseguiu ter exito.Outro positivo pra ela.


R$ 80,00 uma hora + R$30,00 taxa do anal = R$ 110,00
R$ 15,00 bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Carol Morena

#87 Mensagem por Bemlegal » 20 Out 2011, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ando dando sorte neste puteiro onde sempre topo com GPs de primeira viagem. Desta vez foi a Carol.,
uma morena alta, tipo 1,80, com seus 20 anos, bastante tímida, peitos pequenos e bunda grande.
Corpo moreno de menina nova, bem arredondado e bonito de ser visto.

Muito tímida, a GP precisa ser guiada pelos caminhos da sacanagem e obedece bem.

Coloquei para chupar descamisado e ela se esmerou na função. Enquanto isto fui alisando a buceta
pequenina e bem depilada e de tempo em tempo fui acariciando o rabinho dela para ver se rendia
frutos mas a GP ainda é arrisca neste setor.

Depois de prolongada chupeta passamos à trepada e no PPMM a visão daquele corpão vale a pena.

Constantemente ela precisa ser lembrada de que deve rebolar mas isto é normal nas novatas tímidas.

Gostei !

Rosto 7
Peitos 7 (pequenos)
Chupeta 9 (ponto alto)
Trepada 6 (prinicipiante)
Corpo 8

Média 7,5 por R$ 60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Thais Mignon

#88 Mensagem por Wippon » 28 Out 2011, 13:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais Mignon

Fez Anal:NÃO
:arrow: Em mais uma visita a este Prive, eis que já tinha observado esta gp de outras visitas.Morena clara, pequenina, seios pequenos, bundinha pequena levemente arrebitada,cabelos pretos curtos, corpo proporcional ao tamanho, simpática.
Dentro de uma calça jeans coladissima no corpo, saltão, decidi experimentar. :idea:
No quarto, banho separados, na sequencia ela veio alisando o pau até ficar duro, massageou um tanto, beijou meu corpo.
Capa no pau e inicia o boquete, eu diria que um chupisco regular, não por ser com capote, mas pela agilidade e técnica da guria, ficou faltando algo a mais :( .
Sendo assim, parti logo pra meteção, peguei ela em pé, se escorou na parede, ela tinha passado gel na buça, semi depilada, o pau entrou, a xota não tão larga. Bombei um pouco, e mudamos de local, foi para uma poltrona no canto do quarto.
Ficou com as pernocas bem erguidas sendo fudida, não gemia, olhando pro teto e para o lado, aquele tipo de gp que fica distante do oficio perante ao cliente :x .
Pqp, mandei ela virar, ela obedecia, mas a cara sempre séria, a bunda até que é legal, soquei mais um tanto, ela fez um vai vem, mas depois não veio mais kkkkk.
Na sequencia, na cama agora, ppmm, ai pareceu melhorar um pouco, ela se abraçou em mim, mas logo ao trocar de posição, começou a reclamar, dizendo não gosto de dar de ladinho, coisa e tal. Ora, que garota de programa é esta.
Mesmo assim, comi ela de ladinho alguns minutos.
Pedi pra perva cavalgar, então ela montou, se mexeu um pouco, depois ficou de costas e começou a pedir leite :-x , ai é pra matar, frase manjada.
Novamente de quatro, palmadas na bunda, imagina se ela não reclamou, claro que sim.Sendo assim, estava uma droga, dei mais umas estocadas na sua gruta lambuzada até conseguir gozar.
Resumo da história, ao final ela me pergunta: Tu gostou querido? Resposta rápida. NÃO.Mas o que foi que ficou faltando.
Ora, ficou faltando tu agir como puta, only. ::basta::
Tomei minha ducha, voltei pra sala, bebi outro refri, devia ter escolhido uma mulata alta e vistosa, mas já tinha ficado de olho na baixinha, foi uma droga de TD. Negativo pra ela.

Avaliação geral:

Rosto: 7
oral: 3,5
vaginal: 4
seios: 7
anal(não faz)
bunda: 7,5
corpo: 7
desempenho: 3,7

R$ 80,00 por quase uma hora, até porque vazei aos 45 minutos, sem qualquer acréscimo,kkkkk. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua General Câmara 52, 5o andar, sala 9

#89 Mensagem por Camarada Biltre » 29 Nov 2011, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados Confrades

Fui ao recinto, depois de ler os relatos aqui postados, e lá chegando, sou atendido pela Fernanda, uma mulatinha de cabelo metido a sapeca, carinha de adolescente e corpinho mignon.

Fomos ao quarto, tratativas feitas, acerto com ela o basicão de meia-hora. Enquanto tomava a chuveirada dentro do box que mal me cabia, ela se foi buscar toalhas e outros apetrechos. Voltou, foi ao banho, e veio me atender.

Boquete com afinco, sem medir esforços para engolir inteiro, falando bastante putaria, a moça começou a sua performance. Depois de me chupar por bastante tempo, mandei ela encapar e mandei montar. Cavalgou com vontade, mas não teve resistência para aguentar até que eu mandasse parar. Botei ela de quatro, e aquela visão daquele quadrilzinho minúsculo ameaçou de me tirar a vontade (as graúdas nesse quesito são insuperáveis). Porém, não aconteceu o desanimo, pois encaixei naquele corpinho e mandei bala. Nessa posição ela se mostrou mais resistente e aguentou até que eu desse o sinal para se virar. Mandei ela ficar de MM que eu eu ia de PP. O PPMM rolou numa boa, as vezes achando que eu ia quebrar aquela guriazinha. Mas sem reclamações, ela foi até o momento que apelou para o PPP, alegando que nosso tempo ia acabar.

Mandei ela desencapar, e ela sem nenhum tipo de frescura, me punhetou até gozar, quando esfregou meu leite na carinha dela, para fazer o famoso tratamento facial.

Banhos e despedidas, me informou que dá o brioco mediante pagamento de taxa extra, o que irei confirmar num próximo TD.

A foda da guria leva um 8,5, podendo melhorar. E vai ter confirmação.

Custo de R$ 60,00, para mim bem atrativo pelo serviço prestado.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua General Câmara 52, 5o andar, sala 9

#90 Mensagem por Camarada Biltre » 29 Nov 2011, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados Confrades

Vou ao Bia do 21, procurar a Bárbara, e não encontrando, vou ao recinto em questão, procurar a Fernanda para o meu TD de confirmação, e ela não estava também.

Como meu lema é não ir ao inferno sem abraçar o diabo, fiz uma rápida análise no plantel e optei por essa moça. Depois, lendo os relatos, acredito ser a mesma que o colega Wippon andou mandando ver. É uma moreninha mignon, com os cabelos louquinhos.

Tratativas feitas, basicão acertado, a moça volta com sua bolsinha, e depois dos banhos pertinentes, vamos aos trabalhos.

Excelente boquetão, engolindo com maestria e guspindo no pau e falando merda, coisa positiva numa puta (puta metida a freira não dá para aguentar). Depois, mandei ficar de quatro, e a visão daquele rabinho pequeno no geral, mas em boa proporção com o tamanho da moça, me fez questionar se não devia comer aquele brioco, porém, como é de minha praxe, deixou o cu para o TD de confirmação.

A putaria correu solta, a moça se mostrando bem experiente, e se esforçando para atender o cliente. De novo (acho que é padrão da casa), apelou para o PPP alegando que o tempo estava terminando. Como não sou de cair nesse conto do vigário, fiquei na minha. Mandei ela desencapotar e a querida se grudou numa chupada que me levou ao final.

Depois de guspir o meu leite no melhor estilo mun-há, imitando as atrizes pornõs, me avisou que dá o brioco mediante pagamento extra. Mais blá-blá-blá de PPP, e encerramos os trabalhos.

Leva um 9 pela putaria, e entra na lista das GPs a confirmar.

Custo padrão da casa, R$ 60,00 meia hora.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”