Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (51

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 119 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 46Não 106
Oral Sem:Sim 134Não 58
Beija:Sim 111Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)

#76 Mensagem por Arilson » 11 Jul 2012, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui recomer a Helen, que muito havia comido na Terapia. Ocorre que cheguei tarde demais, o alvará venceu e só deu tempo de receber um boquete.

A casa fica localizada em um endereço nobre da cidade. Muitos prédios residenciais em volta. Os quartos são grandes, com chuveiro e hidromassagem.

Helen está mais gostosa na minha opinião. Emagreceu um pouquinho. As tetas estão mais naturais, mais gostosas de serem pegas. Fez um boquete competente, acompanhado de punheta. Gozei na sua boca e face. Me mandei logo depois por causa do horário.

R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mastiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)

#77 Mensagem por Mastiga » 16 Jul 2012, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrazado mas não sonegado...

Mês passado estive na casa, liguei pra casa pera saber quantas gurias tinham na casa, me informaram que 5, chegando lá apenas 2, mas tudo bem... Rumamos eu e um camarada para enfim desbravar os serviços da casa, pois da ultima vez apenas pedimos o desfile e nada agradou...

Ao fim do desfile estavam disponivel apenas a Giovana e a Priscila Baby, como prefiro as loiras, escolhi a Giovana... Chegando ao quarto me entregou uma toalha e disse que se quisesse tomar banho era no fundo do corredor, sinistro ter que aguardar na fila pra tomar um banho, mas tudo bem, as bolas inchadas falavam mais alto naquele momento... após o banho, rumei ao quanto e a moça ja me aguardava previamente vestida, trocamos algumas idéias, e a guria se avançou com alguns beijos sem muita empolgação da minha parte, não demorou muito baixei as calças e mandei abocanhar, boa chupada por sinal, chupa com empolgação, faz o que o kara mandar, mandei babar e ela prontamente babou, mandei sugar com pressão e ela tambem o fez, mas quando mandei o engolir por completo não deu conta do "mastiguinha", hehe...(pauzudão)... no embate mandei a guria começar por cima, deu uma boa cavalgada com os pés apoiados na cama e colocando sua xana por completo no combatente, não regulou posições, mandei ficar de quatrilho, e prontamente colocou aquela rica bunda empinada para mim, ótima visão bunda muito gostosa e um cuzinho bem apertado, estoquei meu pau por muito tempo naquela posição, a guria parecia estar gostando pois começou uma gritaria, acho q ela se soltou... apotei o polegar em seu cú por completo, no inicio ela deixou mas quando tentei pela 3º vez ela se esquivou, disse que não fazia... tudo bem, não fui ali para comer cú... quando o bixo velho ja estava quase estourando a champanhota mandei ela mamar... e mamou, mamou e mamou com muita empolagação, diferencia da moça... ao fim disse que ia gozar e pedi para não parar, ela colocou tudo na boca e enchi sua boca com o o liquido precioso, que a derramou na volta de sua cara ficando toda lambuzada, uma cena maestral... conversamos um pouco, nesse momento entrou uma outra guria no quarto, pediu desculpas, mesmo assim fui gentil e a convidei para participar, apenas sorriu... e pergutou para a Giovana se estava tudo bem, ela prontamente respondeu que sim... acho q pelo fato dos gritos, sei lá... Me vesti, desci as escadas e meu parcero ainda estava em atendimento, acho q ele fechou com o 1 hora, eu fiquei apenas nos 30 min... o suficiente pra mim...

Resumo do baile: 8

Notas:

Cara: 8 (esperiente, mas uns 30 no máximo)
Corpo: 7 (duas cicatriz na barriga uma de cesaria e outra que não kiz perguntar do que) nada comprometedor...
Seios: 7 (médios e levemente caidos, sem silica)
Bunda: 9 (muito deliciosa)
Xota: 8 (depillada a gilete)
Cú: 9 (não comi, mas bem apertado) e provocado pelo polegar
Simpatia: 8 (atenciosa e simpatica)

Gasto na brincadeira:
PRESENTINHO : R$100,00 (promoção de sexta-feira)
TEMPO: 30 minutos

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#78 Mensagem por husky_rs » 11 Ago 2012, 19:12

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bueno pessoal.

Analisando as opções do dia no mesmo patamar de preços ( Terapia do Prazer, La Femme, Cia do Prazer, Encanto Massagens e Equilíbrio & Harmonia), vendo os sites, ligando para saber quais gp´s estavam atendendo hoje, resolvi por marcar com a Alice da Equilíbrio.

Chegando ao local sou informado que teria que aguardar uns minutos pois a Alice estava em atendimento, bom já que tenho que aguardar pedi para ver as meninas que estavam disponíveis afim de me atualizar com o plantel da casa.

Haviam somente duas disponíveis, a Giovana (entrou para a minha lista) e a Priscila que já tenho td com ela devidamente registrado, na apresentação não resisti ao ver ela sair com aquele corpinho mignon cheio de curvas. Falei com a recepcionista que ficaria com a Priscila e não aguardaria pela Alice. Sem problemas; pedido atendido.

Quando entrou no quarto disse que lembrava mais ou menos de mim, deixei na dúvida no começo mas depois entreguei o jogo. Bom desta vez ela se demonstrou mais disposta em me satisfazer sexualmente, teve mais interação. Começamos com uns arretos para aquecer o ambiente e em seguida ela partiu para chupar meu caralho (com capote), segurei a cabeça dela um pouquinho e fudi aquela boquinha pequena (aliás ela é toda pequena). Em seguida fui para o que interessa, peguei ela d4 onde bulinava seu cuzinho enquanto metia e depois fomos para o ppmm, pelos barulhos da metidas enquanto socava pau a dentro daquela bucetinha apertada vi que ela ficou molhadinha. Neste embalo gozei com ela de ladinho.

Pausa para uma conversa rápida e fui de novo aproveitar aquela bucetinha, tomei um suador fudendo, alternamos algumas posições, ela dizendo algumas putarias enquanto metia até que dei por encerrado o fight.

Vou deixar um neutro pelo banho de creme que ela toma antes do programa pois dificulta um interação mais intima com aquele corpinho delicioso.

Considerações finais: a casa está em reforma, quando fui subir para os quartos vi que tinha pedreiros trabalhando no térreo, creio que a estrutura da casa vai ganhar um upgrade. Para quem curti gp mignon: entre a Pâmela da Cia do Prazer e a Priscila Baby fico com a última na atual relação custo vs beneficio.

Custo de 120 reais por aproximadamente 50 min de ocupação do quarto.

Em tempo: fui apresentado para a Alice na saída, visualmente ela é gostosa!

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#79 Mensagem por Paul_Emeth » 23 Ago 2012, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Arosio

Fez Anal:SIM
Buenas, recém tinha saído da Encanto na Cel Feijó e me dirijo à vizinha da Portugal. Na verdade, eu havia ido mais cedo na Equilibrio, mas a Priscila Baby ainda não tinha chegado e a Ana Arosio ia começar um atendimento. Voltei lá pelas 18 horas, e de fato a Priscila não tinha aparecido. Fui conhecer a Ana Arosio, cujas fotos no site me chamaram a atenção.
Sobre a casa: em comparação com a vizinha da rua ao lado, a estrutura é pior. Fica ao lado de uma creche, e a ironia disso, principalmente no horário de pico, quando os pais estão buscando as crianças na escola, é imensa. Chega a ser engraçado. Os quartos tem camas e chuveiro dentro dos mesmos, ponto positivo.

A Ana é uma guria com uns 20 anos, bonita de rosto, pele branquinha, estilo mignon, extrovertida e com um fôlego...Fomos para um dos quartos de cima, com boa iluminação, ponto positivo para a casa. Comecei chupando a bucetinha dela, sem odor algum, ficou muito molhadinha. Depois ela veio para o boquete, sem camisinha. E que boquete! Chupa feito uma louca, em alta velocidade, um espetáculo. Também beija pra valer, sem frescura, como se fosse uma namorada tarada. Deixa dedilhar seu cuzinho, apenas não deixa gozar na boca. Como eu recém tinha dado duas na outra clínica, não pude aproveitar todo o potencial da guria. O guri já estava pedindo água... :lol:
Terei que voltar, para aproveitar melhor e provar o rabinho.

notas:

rosto: 8,00
peitos: 8,0, pequenos
buceta: apertada, ótima de chupar 8,5
atendimento: 9, tem muito fôlego, é bem safada

Custo: 130, com a taxa do débito, por 1 hora. Ótimo custoxbenefício.

ps: parece que fazia alguns dias que a Priscila não aparecia por lá...uma pena

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Paul_Emeth » 27 Set 2012, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Arosio

Eis que semana passada voltei à casa para rever a Ana. As notas e atributos físicos ficam inalteradas, conforme o TD anterior com a moça. Começamos com uns beijos e arretos para esquentar o clima. Logo parto para chupar aquela bucetinha deliciosa, que ficou bem molhada. Peço para ela retribuir, e ela faz um trabalho competente. Em seguida começamos o fight em si, primeiro comi ela no frango-assado, depois de quatro, onde me acabei. Pausa para a ducha, no box embutido dentro do quarto, ponto positivo para a casa. No segundo tempo, ela veio por cima, mas não cheguei a gozar. Passamos o resto do tempo conversando e nos beijando. Detalhe: não são selinhos, pelo menos comigo ela beija pra valer, tipo namorada mesmo. Tentei negociar o cuzinho, ela queria 100 reais....mas acabou não fazendo falta. Em tese, vale mais um repeteco.

Custo: 120 por 1 hora, custo-benefício que só perde para a Relax, mas ganha pela qualidade do plantel

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Paul_Emeth » 11 Nov 2012, 00:03

NEUTRO

Após várias tentativas frustradas consegui comer a Priscila(na verdade, recomer)...não é sempre que ela aparece por lá...
Pra quem não conhece, é uma guria novinha, uns 18\19 anos, bem magrinha, seios pequenos, toda mignon...características que me deixam louco! :razz:
No começo ela aceitou uns beijos, mas depois não consegui arrancar mais nenhum... fiz um oral nela mas não me empolguei muito. A buceta é ótima, sem nenhum odor, bem pequena, mas o problema foi que ela não deixava colocar o dedo, falou que era perigoso e já tinha ido parar no hospital por causa disso...haha
Daí ela chupou um pouco, mas o oral não é nada de mais, ainda mais não sendo no pelo...
Comi ela no ppmm, frango-assado e de quatro, gozei duas vezes. Acho que vale mais a pena aproveitar o tempo e meter bastante naquela bucetinha apertadinha, já que com ela beijos e carícias não rolam. E o oral dela é com capa.
Conversamos sobre o projeto dela de colocar silicone, o que acho uma péssima ideia. À noite ela atende no Dominó.

Dou um neutro pela falta de envolvimento e pelo oral com camisinha.

Notas:
Rosto: olhos marcantes, bem bonita de rosto, 8
Corpo: para quem aprecia gurias magras, barriga ZERO, nota 8
Seios: pequenos, coerentes com seu corpo, 7
Buceta: muito apertadinha, 8,5
Atendimento: não troca carícias e tem algumas frescuras, mas não refuga na hora da meteção, 6
Oral: com camisinha, e já recebi boquetes com capa bem melhores, 5,5

Valor: aumentou, agora a hora é R$ 140

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#82 Mensagem por master B » 07 Dez 2012, 23:05

POSITIVO

Master na área, e apesar de dizer em meu ultimo td que não haveria repetição com a dito cuja, resolvi voltar atrás, liguei e marquei com a Helen, ela chega bem humorada bom sinal nos bjamos num clima bem bam, apesar dela estar magra ainda diferente do geito que eu admirava ainda ta muito sexy, ela só tem um geito meio fazida que meio que me incomoda, mas e´só onda mesmo, o boquete de primeira um dos seus atributos que mais me fez retornar ao td, logo em seguida chupei muito sua pereca cherosa e gostosa, nossa eu tava muito tarado e a helen tava no clima tbm parecia as trepadas das antigas :wink: varias posições suador pegando e a gata bem a fim, por ultimo comi sua rabeta, que ela dizia quase não dar tanto quanto antigamente, se queichou no inicio mas depois foi só alegria :D e por fim gozada na boquinha da magestosa helen huum que td bem bom.
Valor da peleia 140
helen= valeu cada centavo relembrou trepadas das antigas ou talves eu tivese muito no atraso vai saber mas gosei gostoso ed é o q importa.
corpo= preferia como era antes mais cheinha tinha mais anca e bundão.
oral= nota maxima
bucetal= nota maxima
anal= ta fazendo uma onda mas libera

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

HELEN

#83 Mensagem por Womanizer RS » 09 Dez 2012, 10:22

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Programa realizado mês passado.
master B escreveu:resolvi voltar atrás, liguei e marquei com a Helen, ela chega bem humorada bom sinal nos bjamos num clima bem bam, apesar dela estar magra ainda diferente do geito que eu admirava ainda ta muito sexy, ela só tem um geito meio fazida que meio que me incomoda, mas e´só onda mesmo, o boquete de primeira um dos seus atributos que mais me fez retornar ao td,
Concordo com o MASTER B quando diz que a Helen mudou, porém acrescento que as mudanças não são só no físico. Já a conheço desde os tempos de Terapia do Prazer.

Marquei horário com a Helen depois de um bom tempo sem fazer programa com ela. Ela continua bonita, mas realmente não está mais no seu auge. A foda foi boa, é verdade. A moça continua simpática, bate um papo legal, o seu oral ainda é de respeito. No entanto, já não apresenta mais aquele ímpeto de antigamente. Beijar só selinho, e finalizar oral só se for fora da boca.
Dou um positivo pela foda, mas não penso mais em repetir.

Gasto: R$120 p 1h

Link:
🔗

LOBOANIMAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#84 Mensagem por LOBOANIMAL » 14 Dez 2012, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Tessalia

Então tá seus puto. Olhando os relatos aí resolvi encerrar o ano bem. Já tinha me dado bem nesse pico (Helen, que saiu da casa inclusive) e o custo benefício é atraente. 300 pila numa puta não eras e queria algo bacana. Cheguei, vi o desfile e curti a Bruna (lorinha, baixinha mas uma baita cara de safada, peito bom de chupar, bicos flecha, bunda ok e pancinha de choop, mas tava valendo). Até errou o nome na hora da apresentação, (curti isso). Subimos, banho, e ela ofereceu a amiga Tessália (corpão, mas a lata não é das melhores) pra fazer dupla. Curti a idéia e fomos pro fight. Primeiro beijo nas duas com vontade para despertar o tesão) ...As duas chupando o guri matou o veio... Que coisa. Chupei as buças que já tavam molhadas... Depois comi a Bruna de 4 afu e chupava os peitos da Tessália. bah.. gemidas forçadas e tal mas tava valendo. Logo o guri chorou e pausa pra respirar. Depois as duas foram lá cantar no microfone afu (animadas elas), e tive que comer a Tessália, que estava bem disposta aliás e deu um calor no véio. Cavalgou e logo enchi a borracha pela segunda vez. Fiquei com as duas abraçadas na cama e papo bacana, banho e fui.

Bruna:
rosto 9 - Baita cara de putinha ninfeta
Bunda: 7
Peitos: 7
Disposição: 9

Tessália:
Resto: 6 - Não é bonita de rosto, mas o resto vale.
Bunda: 10 - bem malhada e durinha
Peitos: 10 - bem como no site
Disposição: 10 - Chupava bem o guri e fode bem.

Ofereceram cú, não quis pela taxa extra.

Custo benefício ótimo: as duas por R$ 150,00.

Vejo nego pagando 300 e reclamando do TD ainda, então acho que valeu pra finalizar o ano. Abraço.

Link:
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#85 Mensagem por Ronaldinho69 » 21 Mai 2013, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Mileny Ferraz

Cara, liguei pra uma Free, a Mileny Ferraz http://vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1437 e ela me disse que só antedia em seu local. E o local era esse muquifo chamado Equilibrio e Harmonia. Não conhecia e nem tinha ouvido falar. Olhei o site e arrisquei. Maldito dia!!! O lugar é uma porcaria de espelunca, não possui banheiro e eu queria dar uma mijada enquanto a perva não aparecia daí me mandaram para o banheiro das putas e quando entrei era pior do que banheiro público, inclusive todo cagado e com a descarga estragada. Cada quarto possui um box com um chuveiro elétrico, mas não adiantava nada, porque o chuveiro não esquentava. Ao final para me limpar, ainda tive que passar água fria em um dia frio no coitado do meu pinto. E o pior, nem toalha tinha, tive que sair pelado do quarto para pedir uma toalha muito suspeita no quesito higiene. Que bosta de dia, madito dia que inventei uma porra de um desbravamento para economizar em motel.
Que merda de lugar. Nunca tinha ido a clínicas e pelo jeito nunca mais vou ir. Porra o lugar é muito visado e as putas que eu vi lá eram uma porcaria, só porcaria. O Td vou postar amanhã porque hoje estou sem tempo e na área das Free, porque não agendei com a Clínica e ela não está no plantel local.
E para piorar, foi a maior picareta que já encontrei no quesito aparência. No site é uma loirinha mignon, na vida real é uma gordinha com um jeito meio xarope. Mais explicações seguem no TD.

Olha, os confrades que frequentam esse lugar realmente perderam a noção da discrição, da higiene e do bom gosto, tanto em se tratando de lugaR quanto de mulheres. NÃO VÃO A ESSA ESPELUNCA!!!

Moderação: li as regras, e pelo o que entendi, nelas dizem que devo proceder dessa forma, avaliar no local e depois sobre a GP Free para que os confrades possam conhecer toda a situação. Abraços.

ó vida, ó céus, ó azar!!!

Link:
🔗

comequieto2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#86 Mensagem por comequieto2 » 14 Ago 2013, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui nessa casa. Era de manhã e o elenco estava pequeno.
Escolhi a Yasmin, morena clara, cabelos pretos compridos e lisos até abaixo da cintura, corpo extremamente sarado, barriga zerada, pernas fortes, seios pequenos. Uma bela morena.
Tem fotos dela no site embora ao vivo seja melhor, na minha opinião.
Após o banho (notei que ela não tomou) começamos o arreto.
A garota faz um oral sem camisinha muito bom, bem babado.
Após um tempo, pedi para chupar um pouco aquela bucetinha e me deparei com um belo grelo, tamanho GG.
Ficamos no oral um bom tempo, depois encamisamos o guri e pau na boneca.
Variamos as posições, e ela sempre disposta e atender.
Como não sou muito fã do anal, pedi por curiosidade se fazia e disse que sim, com taxinha extra.
Como falei antes, a mulher é toda durinha e a visão daquela bunda e daquelas coxas me deixava duro.
No final, tirei a camisinha e gozei nos peitinhos.
Dou positivo embora não seja uma trepada empolgante, daquelas em que os dois se entregam totalmente.
Mas foi simpática e disponível.
Fiquei uma hora e entreguei R$ 140,00

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#87 Mensagem por mjolnir » 30 Ago 2013, 09:47

POSITIVO

Garota: Giovana Kische
Terça passada estacionei no Zaffari Higienópolis por volta das 14:15 e me dirigi até a casa.
Chegando lá, umas seis ou sete meninas desfilaram para mim e acabei escolhendo está moça, Giovana, que me chamou mais a atenção.
Entrei no quarto e fui tomar uma ducha enquanto a citada moça pegava seus apetrechos.
Quando ela entrou, comecei a chupar sua buceta e a enfiar os dedos no seu cú, e ela se retorcia toda, não sei se estava fingindo, mas se estava, fez bem feito, me enganou bem. Passados alguns minutos, ela deitou de frente, chupei mais um pouco a caverninha e enfiei o cacete num PPMM. Ficamos nisso até eu gozar. Foi bom.
Fiquei meia hora. Para ser mais preciso 38 minutos.
Qaundo saí para pagar, a coroa que estava na recepção me disse: "Uma hora, 140 reais". Eu pacientemente peguei o comprovante de estacionamento no super e mostrei que a entrada no estacionamento informava que tinha estacionado às 14:17. Se estava pagando as 15:08 não teria como ter ficado UMA HORA com a moça. Como estava com o comprovante, ela cedeu e me cobrou uma hora 100 reais. Mas fiquem espertos, porque a coroa da recepção é ligeira.
Quanto ao TD foi bom pelo valor pago. A moça não regula posição, tem um papo agradável, não enche o saco, é bonita de corpo e rosto, enfim, não me arrependo de ter feito o TD, mas não gostei da maneira como foi feita a cobrança.
FIQUEM ESPERTOS!!! QUEM TEM QUE TOMAR NO CÚ SÃO AS PUTAS!!! NÃO NÓS!!!

Link:
🔗

Safajons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#88 Mensagem por Safajons » 03 Out 2013, 02:26

POSITIVO

Na metade de setembro fui conhecer a Priscila Baby, a "Pri" para os íntimos. Já comi, posso me considerar..... hahhahaha :D
A guria é uma mini mignon. Baixinha, esbelta, um corpinho com tudo no lugar, durinha, bem proporcional e agradável ao visual. Nas fotos dá a impressão de ser mais alta.
Ela chega e já vai se despindo, não se faz de sonsa.
Alguns beijos e ela se atraca no "junior" (com capote). Meus camaradas.... não sei se eu estava na fissura, mas que boquete!!! Tive que recuar para não ir à lona. Como a melhor defesa é o ataque, fui pra cima dela.... mais uns beijos e me atraco na bucetinha dela. Que delícia!!!! Limpa, cheirosa, boa de chupar, e ela gosta!!! Tbém brinco um pouco com o cuzinho dela, chupar ela deixa, dedar não mto, tem restrições. No problems. Fico um tempo me deliciando naquela bucetinha, dpois capote no "piá" e "ferro na boneca". No caso bonequinha.... hehehhe.
Meu tamanho é normal, mas mesmo assim na meteção parece que vai destroçar a guria. Mas ela agüenta bem, é parceira, só não curte mto de 4. No mais foram várias posições, frango, ppmm, d4, por cima (frente e verso), de ladinho, finalizei a 2a com ela de bruços.
Minha intenção era ficar 30min, mas findo o tempo ela sugeriu ficar mais, como a coisa estava legal, nem pensei duas vezes. Foram duas bem dadas e curtidas!!! No intervalo ela ainda propôs uma massagem, experimentei.... como massagista a Pri é uma ótima gp.... hahahha. Mas valeu a intenção, não devo desmerecer.

RESUMO:
Rosto: 7 (bonitinha, não serve para feia)
Peitos: 8 (peq p/ médios, durinhos e naturais)
Oral: 9 :roll:
Bucetinha: 9 (apertadinha)
Cuzinho: não dá (ainda.... heheheh)
Valor: 140/1h (o local não é um luxo, mas quebra o galho)

Recomendo e qdo a fila diminuir recomerei!!!

Fui......

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#89 Mensagem por Capitán » 05 Out 2013, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Buenas, após o desfile a mais "simpática" foi a Nicole, as outras 3 com cara de sono e sem vontade...

O local é meio mal cuidado, precisa pintar, os quartos escuros, colchão no chão, mas tem chuveiro no quarto.

A Nicole é bem malhada, corpo quase musculoso, nas fotos do site (que vi agora) ela está melhor do que pessoalmente, com mais curvas. De rosto é fraquinha, mas é simpática. Seios pequenos, bunda média e firme e pouca cintura. Coxas e pernas malhadas, duras. Realmente não é do tipo espetacular hehe!!

Entrou no quarto, beijinhos, já bauduco ela iniciou a chupada... e que chupada, que boquinha de veludo! Ficou ali um bom tempo, então pegou a camisinha, colocou com alguma dificuldade e sentou. Cavalgou, virou de costas, em seguida pedi para ficar de quatro e mandei bala. De quatro dá pra ver que devido à academia o corpo dela ficou meio masculino, é meio dura demais, tem pouca cintura, pouco seio, mas o tórax é "avantajado" embora não tenha barriga e tem pouco seio. Não faz nada o meu tipo, mesmo assim a buceta estava bem boa... logo após pedi para ela virar e comi ela no ppmm e finalizei ali mesmo. Duchinha, bom papo, ela é engraçada, alegre, gente boa. Me esfreguei um pouco nela o guri já se apresentou de novo pedi para ela dar uma lambidinha prontamente atendido... que boquete! muito bom mesmo.

Maaas não havia tempo para mais nada, 40min esgotados, bateram na porta, eu subi as calças e dei tchau.

Ela é simpática, não regula nada, trepa bem mas de corpo e beleza não é o meu tipo.

Rosto 6
Peitos 7 pequenos e já deve ter amamentado
Bunda 8 não é muito grande mas como ela malha bastante é bem firme e bem formada
Corpo 7 é de academia, mas tem pouca cintura, ombros largos e como falei não é do meu agrado
Boquete 9,5 a guria manda bem
Simpatia 9

100 por 40min

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#90 Mensagem por Capitán » 21 Out 2013, 08:45

POSITIVO

Cheguei lá fui atendido pela Anny, loira gostosa que já comi na cia do prazer, na benjamin.

Vem o desfile e escolhi a Giovana, morena, magra, bem branquinha, cara e jeito de puta, por volta de 26 anos.

Beijos no quarto, gosto forte de cigarro, ponto negativo, mas beijei bastante a vadia. Ela tem uma cara de vadia mesmo, puta. Tirou a roupa e deu pra ver que a escolha foi boa, toda natural, pouca academia, seios naturais fartos, quadril largo, bunduda, pouca barriga.

Iniciou o boquete com vontade, até então poucas palavras, a moça não é de falar. Mas chupou bastante, pedi a camisinha ela continuou chupando mais um pouco, parece que gostou. Colocou e rapidinho sentou por cima de mim na cama, cavalgou, depois soquei nela forte um tempinho, aí ela virou de costas pra mim e continuou socando, e aí vi aquele cu abertinho pra mim... certo que ela dáva, e provavelmente tinha dado no dia porque estava bem folgadinho... bueno, ficou naquilo mais um tempo ela ficou de quatro... sem falar nada eu prontamente me ajeitei para metê-la de quatro na bucetinha que estava molhada, e pegando naquele rabão, cinturinha fina, soquei bem forte e ela soltou uns gritinhos.. safada... Aí ela deitou de costas eu meti um poquinho e tive uma idéia melhor: senta ali na maca que eu vou meter em ti ali de pé! Assim foi, abriu as pernocas e eu meti na puta, depois pedi para ela ficar de quatro em pé se apoiando na maca, que delícia aquele rabo, que rabão! A moça é magrinha mas tem o quadril largo, é bunduda. Não me aguentei muito mais e gozei.

Banho e logo bateram na porta, acabaram-se os 40min. Os 100 pila valeram.

Notas:
Rosto 7, devia ser bem bonita quando mais nova e antes do cigarro hehe
Corpo 9, belas curvas e bem natural
Seios 9, bem servidos e naturais
Bunda 9, muito boa
Chupeta 8, competente e parece gostar
Beijo 5, com cigarro não tem jeito
Interação 6, como disse, muito quieta

Bom, no início ela parecia meio triste, não falava nada e parecia sem vontade. Mas logo foi melhorando, ainda sim achei-a muito quieta. Perguntei pelo cú ela falou que faz sim, por +R$50.

Acho que recomerei.

Link:
🔗

Responder