POSITIVO Nome da Garota:JENIFER
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-´ Depois de algum tempo sem ir neste lupanar, até porque as gurias ali já não me chamavam a atenção. Mas,
casualmente andando por outros cantos e dispondo de algumas informações fico a saber que tem novidades pela casa.
Chego lá na sexta a tarde, e de imediato já vejo o aquário sem luz, coitados dos peixes.
De fato tem novidades, mas muito meia boca, mas tinha a Jenifer que eu já conhecia quando trabalhava no Prive Sexy Brasil, mas não tinha ainda saido com a menina.
Ela me reconhece, me cumprimenta, mas estava acompanhada, e...ppppp com o tal cueca, até que ela percebe que ia ficar bebendo dose por um bom tempo.
Eu ali ainda olhando pra TV, tomando uma polar...ela vem pro meu lado dentro do seu conjuntinho rosa, sainha e top. Moreninha(mais pra escura), cabelos pretos quase no meio das costas, um sorriso lindo, olhos encantadores, corpo todo proporcional, ela tem mais ou menos 1,50 (um chaveirinho
), mas um encanto de guria. Já sentou na minha perna, ainda tinha outro confrade ali bebendo cerveja e estavamos a conversar, e a amiga dela vem conversa com o confrade. Neste meio tempo ela ali já me dando beijinhos, lambidas na orelha.
Já tinha uma tara por esta moreninha...então sem mais demoras, partimos pra negociação.
Pacote fechado, resolvi por 40 minutos. Pedi licença ao confrade e partir para atividade.
Dentro do quarto a safadinha vai pra cima do sofázinho, e começa a se despir, putz, que gostosinha
.
Já fui pegando ela ali mesmo, nem tinha tirado toda minha roupa, cai de boca nos peitinhos dela, ela gosta que aperte e mame neles. Beijos de lingua quentes, e com mãos alisando aqueles cabelos , pegação. Consigo tirar o restante da roupa, ali no sofázinho a guria literalmente me amassando.
Então ela pula em cima de mim e a carrego pra cama. Coloco-a deitada, e mais beijos, chupada sem dó na xana da Jenifer,que abre bem as pernas e segura minha cabeça, caprichei mais ainda nas linguadas.
.
Com a bucetinha em ponto de gozar, enfiei os dedos, dei uma brincada no brioquinho dela, e começou uma gemedeira autêntica, assim que gosto, mulher sem fingimentos.
Ela goza na minha cara, mais amasssos, e segurou o pau com mãos, esfregou no abdomen, e pegou a camisinha e partiu pro boquete. Pegadinho, babado, engolindo o pau muito bem
, pois uma boquinha daquelas não se fez de rogada.
Ela pedindo pra ser comida, então embora, meti na xoxota dela, direto no frango assado,depois de ladinho. Estava tão abafado ,que já estavamos suados....e a Jenifer não dava sossego pro cacete.
.
Depois veio cavalgar, montou de frente, mãos no meu toráx e eu depois a puxando pra perto de lambendo e chupando os seios. SEgurei ela pela cintura e ela executou o sobe desce bem acelerado.
Diante do calor, agora ela se coloca D4, meti sem cerimônia na bucetinha gostosa da Jenifer, nosssa coisa muito boa, nos pequenos frascos estão os melhores perfumes(alguém disse isto, não lembro quem
). Enchi a bundinha dela de tapas, e a garota gostou, pedia pra meter mais fundo, e ela se segurando no travesseiro , depois batia com as mãos na parede do quarto.
Lindo de ver, estava gozando novamente, cheguei por cima dela, mordia sua orelha, beijei-a, e continuava a meter.
Ficamos assim por algum tempo, novamente ela empina a bundinha e dei várias estocadas, ela se estremeceu toda, ...mas afinal a guria já tinha gozado duas vezes e eu ainda estava prestes a chegar na primeira
.
Tirei o pau da buceta da Jenifer, ai pra minha surpresa ela cai de boca, agora no pêlo,babado, bah, muito boa a chupada , se foi pra bolas dar um trato, ficava passando a lingua na cabeça do pau, me olhava, punhetava, de novo pra bolas, e logo a danadinha me fez chegar ao gozo.
Que melecada, papel higiênico pra amenizar a situação... mais amassos, ida pra ducha juntos, ainda conversamos um pouquinho. Guria bem legal e simpatica, pequenina mas fogosinha(se bem que rolou uma certa quimica, ambos se desejaram
).
Nos arrumamos ,volta pro salão e eu já tinha que partir , afinal tinha comprossimo inadiável dali alguns minutos.
Na despedida ali na entrada do salão, ela me beija na frente das gurias e com a bolsinha na mão volta a pular em cima de mim e a levei agarrada até a porta. Fantastic
.
Me fui, ela abanando....voltaremos.Não torrou a paciência, foi participativa, não refugou , curtiu todas posições executadas, sem pressa, sempre disposta. O celular que tocou foi o meu, pqp, esqueci de deixar no silencioso, mas menos mal que foi quase no final do programa.
Avaliação geral:
Rosto 8,5
oral 8,5 (no inicio com capote e depois foi sem
, mas ambas modalidades bem feitas
)
vaginal 8,3
seios 8,4 lindinhos
anal (não perguntei,diante da pegação nem fez falta)
bunda 8,5 pequena e boazinha de pegar
corpo 8,5
desempenho 8,5
simpatia 10 com louvor
R$ 70,00 pra Jenifer (40 minutos)
R$ 16,00 das cervejas