Bia do 21
R$ 130,00 - Telefone: 3286-6305

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 84 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 31Não 44
Oral Sem:Sim 49Não 71
Beija:Sim 89Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Eduarda

#76 Mensagem por Bemlegal » 13 Jul 2009, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A fofinha é uma flor de sem-vergonha!

Quando entrei no salão a gordacha já me cumprimentou segurando
pelo pau. Daí não aguentei arrastei pro abate.

A moça tem seus 20 e poucos anos e deve ter uns 15 quilos acima do
peso ideal mas é uma puta das mais safadas. Chupa feito uma doida
e não recusa posições.

Trepamos de tudo quanto foi maneira e me mandei satisfeito.

E daí ?

Rosto 8 (destaque para o cabelão)
Simpatia 10
Chupeta 9 encamisada
Trepada 8

Preço 70 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ingrid

#77 Mensagem por Bemlegal » 28 Jul 2009, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nas eternas andanças pelo centro decido a passada pela Bia.

Topo com uma "alemoa" grandona já com os seus 35 anos
que me confessa não ter encontrado alternativa de trabalho
em POA depois da separação.

Decidi empregar a moça como boqueteira na minha empresa
e nos mandamos para o quarto.

A diaba é versada em sacanagens com os peitos, chupa bem
e trepa fazendo jus ao seu "tamanhão". E ainda trepa rindo !

Perfeito !

Como descrever uma GP com seus 35 anos, onde a flacidez
já impera de norte a sul ? -Só pela chupada/trepada !

Por esa ótica mando um 7,5 pela tardia descoberta da vocação
de puta.

Foram 70 mangos

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

RENATA CAFÉ

#78 Mensagem por Wippon » 03 Ago 2009, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA CAF

Fez Anal:SIM
:lol: Me fui pra este antro tão falado. Local no mesmo andar onde eu já conhecio o outro prive que fica bem em frente. Já na porta vem uma morena alta, grande, linda, toda de preto, apresentou se como Paola, diz que é gerente e agora não esta dando, isto já na entrada sem eu perguntar nada, putz. tudo bem, fui pra uma das mesas, um aquário bem grandinho peixinhos pra lá e pra cá. Olho as putas, olho pra TV, tinha só umas três que me chamaram atenção, porém duas estavam ocupadas, até rolou um show em plena segunda feira, uma tal Vivi e a outra já não lembro mais o nome, ficaram peladinhas, a outra venho sentou no me colo depois ficou de frente, e até dei uma chupada nos peitinhos dela segurando pelas ancas, quase faço um td ali :) DEscobri o nome das pervas e aguardei o tal show que falaram na entrada.
Mas com a tal Vivi e Vanessa ocupadas, optei por uma morena cor de café com leite, cabelos pela metade das costas(creio que é aplique) , veio pro meu lado, sentou no meu colo e começou o arreto, pediu pra pagar dose, mas já cortei logo de cara, me chamou de pão de duro, rebato dizendo que estava era de pau duro. Então ela riu , fiquei ali tomando a ceva a arretando a morena, que correspondia, dando chupadas na minha orelha coloquei a mão por baixo do vestido mini que usava, e pude sentir que vestia uma calcinha fio dental, puxei, o famoso laçaço, hehehe. Como tu é sem-vergonha, então...papo curto , perguntei se ela fazia oral sem, disse que fazia com, então disse, tudo bem, vou chamar tua amiga, ai ela voltou atrás e aceitou fazer oral sem. Morena não serve pra feia, simpatica, coxudinha, não é gorda, peitos pequenos mas interessantes de apertar. Tudo acertado no caixa, comanda paga e fomos pro quarto. Começa a pegação, beijos e beijos, de verdade, morena safada , e ainda queria dose pra descontrair, mas não paguei mesmo.disse a ela, se quiser é assim, mas se desejares, posso declamar uma poesia. Mas nem deu tempo pra isso, pelei a morena e me pelei, pqp, que coxas, tem um pouquinho de estria na bunda, mas nem compromete. Chupei os peitos dela, me abraçou, deitei ela , e fui pra xana sem dó, ai a mulher gemeu , não desgrudei daquele grelo, e ela segurando minha cabeça contra a buça, com os olhos fechadinhos se mordendo toda, maravilha =D> chupei muito aquela buça rosada , cheirosinha e enfiei o dedo no cuzinho dela, ai foi o delirio da mulher, que já tava apavorada com o tamanho do pau, puxa, não pensei que fosse tudo isso. Pois é , agora vai ter encarar. Ah, mas eu encaro, e encarou, fomos pro 69 e ai a chupação foi boa, continuei a chupar a xana e agora já enfiei dois dedos no cu dela, e a danada da morena nem reclamou, só gemeu. enquanto isso aquela boca de veludo engolia o pau. Colocou a camisinha, e montou de frente, bem devagar , fez cara de que tava algo meio dificil de entrar,mas aquela buceta logo se ajustou ao tamanho do guri :D que rebolada esta mulher deu, pra quem tava com certo receio, ela rebolou legal, bem acelerado e gemendo, eu mamando nos peitos dela e a beijando, e os dedos sempre atolados no cuzinho dela. Ficamos assim alguns minutos, e ela não aguentando, ficou de quatro, ai melhorou muito, ainda mais vendo aquela bunda tesuda na minha mira, soquei sem piedade, ela gritava , mas gritava mesmo, mais eu socava, numa momento tirei o pau, e vi que a perva tinha gozado, mas continuei metendo, e depois fomos pro frango assando, abri bem as pernas dela, levante, meti fundo, depois ela entralaçou as pernas na minhas costas, e sentindo que estava prestes a gozar coloquei ela de quatro. bombei mais um bocado, e ela me olhando, me puxou pelo pescoço e me tascou um beijo de lingua que quase me engole. Foi o suficiente pro Wippon tirar a camisa do guri e gozar em cima daquela bunda. Terminado o trabalho , de pé ela me beija e dou um abraço nela, chuveirada no banheiro, vestimentas sobre os corpos cansados do embate. Disse que voltava lá, que ia pegar a amiga dela, então a safada me propoê, porque não pega alèm da minha amiga mais uma, podemos fazer uma festa a quatro. Caramba, mas fica pra qualquer dia destes. No momento cada qual na sua vez :-´ . Mas a morena café, foi legal, bastante arretos, diz ter 21 anos, fala que é timida(duvido), que precisa de bebida pra se soltar,mas eu fiz ela se soltar mesmo sem a tal dose. Não sei se repito, pois tem outras duas pra conferir ainda. Mas ela chupou legal, rebolou beleza .Merece o positivo, foi satisfatório e cumpriu o prometido e ainda gozou :lol:

Avaliaçaõ geral:

Rosto 7
oral 7,5 (não costuma fazer sem, mas comigo rolou, wippon sabe conversar, hehehe)
seios 7
vaginal 8
bunda 8 (faz anal , mas ai fica em R$100,00 completo)
desempenho 7

valores| R$50,00(meia hora) + R$20,00 consumo.

volto a este antro. Coloquei o nome Renata Café, porque Renata é nome muito comum, apenas pra diferenciar se surgir outra Renata por lá, o que não é dificil

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

VIVIANE

#79 Mensagem por Wippon » 11 Ago 2009, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIANE

Fez Anal:NÃO
:) rumei pra Bia do 21, cheguei depois do show, putz, pedi uma ceva, e logo já estava a gerente Paola(gostosona) perguntando se colaborava pro outro show com miseros R$3,00, bueno, sem problemas. telão passando clipe de musicas dos anos 70 e 80, beleza. show com a tal Viviane , parece que se chama Viviane Venturini. Mignom, pele branca, batom cor uva, peitos pequenos durinhos e naturais. bunda boa apesar de pequena, com marca de biquini, buceta depilada, olhar de inocente e safada ao mesmo tempo, deu pra observar durante o show. conversou com uns caras, mas não deu jogo. Então chamei-a, veio pro meu lado, beijinhos, e fui direto pro assunto sem rodeios. Tudo acertado , pagamento efetuado. A caminho do quarto já fui observando o gingado da guria , bem safadinha. Desnudos no quarto, fui pro banho, ducha quente e depois foi ela. Sobre o tatame , começou a beijar meu corpo todinho e de um jeito muito legal, gostei já do inicio. Nisso o pau fica duro, então ela começa a massagear e eu passando as mãos nos peitinhos dela e vez que outra na buça, já meio querendo ficar melada. Ela suspirara, e dizia, que pauzão cara.... :oops: então chamei a guria pro 69, chupei aquela xana bem depilada e cheirosa e ela encapou a pica e veio mamar e que bela mamada, sabe boquetear, de um jeito bem ritmado. Apertava as coxas dela, e ela sugava mais ainda pau....e dito feito, vamos pro rala e rola, então a Viviane pega um gelzinho passou no guri e montou. Cavalgou legal e bastante e me olhava, e eu fitando aquela boca e aproveitava também pra chupar os peitos dela, que beleza de peitinhos bem do tamanho certo :D .Ficamos por um tempo assim, depois ela virou e ficou de costas, dei umas dedadas no cuzinho dela(mas ela não gosta,afastou minha mão), mas continou cavalgando bem rápido , a buça já tava bem inundada. Ficou de quatro e pediu pra meter devagar, no inicio até que atendi, mas depois mandei com mais força, e ela se contorcia e se agarrava nos travesseiros, e continuamos fodendo assim, naquela média luz, hehehe, gemidos da guria e olhei pra xana e vi que estava realmente molhadinha. continuei metendo naquela xana e visualizava a marca leve de biquini da Viviane. Depois ela veio montar em cima e rebolar tal qual fez no show, passou uns minutos e fomos pro ppmm e frango assado, beijei e mamei nos peitos dela, e a Viviane entrelaçou as pernas e gozou, e rapidamente coloquei-a de quatro e meti de novo, o tempo já estava se esgotando, então, tirei a camisinha do pau e ela começou a punhetar, pegou o gel e passou no pau e acelerou , e ai não tem jeito, o pau não resiste e libera a porra. Fomos pro banho, eu primeiro ela depois. Devidamente trajado e ela ficou só de toalha, me despedi, ganhei um beijinho. Sem celular tocando, sem pppp xarope, o tempo, bem, na Bia realmente é controlado, mas ela não ficou apressando, eu que não quis vacilar, senão depois tenho que pagar extra. :wink: Simpática e franca, não ficou de frescura nas tratativas, disse logo o que não fazia,e tc. Não faz anal e nem beija.

avaliação geral:

Rosto 7
oral 7
vaginal 7,5
bunda 7
seios 8
corpo 7
desempenho 7
show da guria no salão: 7,5

R$50,00 pra guria por 30 minutos
R$16,00 consumo

Link:
🔗

boemio14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

stefani

#80 Mensagem por boemio14 » 20 Ago 2009, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:stefani

bem depois de resolver uns galhinhos no centro,me fui pra bia,sexta passada eu tinha ficado de olho numa morena gostosa q inaugurava-se por la,e hj me fui,chegando la coquetelzinho,e refri,e me acertei com ela,chama-se stefani,38 anos,bem sarada,trabalha no labaredas a noite,bem o q interessa é q no quarto meu,a mina é toda carinhosa,fez uma chupeta bem babada,com direito sugada na ponta do pau,lambida no saco,esfragaçao no corpo todo,o unico problema q ela nao faz anal em programas,pelo menos me contou,mas vou tentar a outra vez,resumindo,a puta é bem liberal no q a gente acertou,talvez va de novo com ela,é q estava chegando umas gurias novas e sou olho grande hehehe,até a proxima.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#81 Mensagem por Bemlegal » 21 Ago 2009, 17:32

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

De passagem pelo centro resolvo de abrigar da chuva no puteiro.
Entro, sento, peço uma coca-cola e fico a observar as pervas.

A maioria já foi comida pela frequencia recente de minhas visitas
e consigo divisar uma morena com ares românticos, belos peitos
e uma carinha de inocente.

Chamei, tratei e levei para o quarto para conhecer aquela inocência
de perto.

Sem roupa ela partiu direto para o boquete encamisado sem perder
a qualidade e chupando bastante forte.

Dai partimos para a trepada com todas as posições disponíveis e
a GP não refuga trabalho. Trepa legal !

Só é meio namoradinha...talvez meio nova na putaria !

Mas valeu para esvaziar o saco, nada além

Rosto 8
Peitos 8
Bunda 9
Trepada 8
Chupada 7 (encamisada)

60 paus por meia hora.

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#82 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 22 Ago 2009, 11:47

Só é meio namoradinha...talvez meio nova na putaria !

OLHA CONFRADE!!

ELA TEM MAIS EXPERIÊNCIA QUE TU!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

boemio14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

amanda

#83 Mensagem por boemio14 » 28 Ago 2009, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

bom vamos de novo na bia..hehehe,desta vez comi a amanda,uma negra tipo mulherão,bunda gostosa,coxas grosas,chupa q nem louca,se deixar ela te suga todinho...oh coisa boa,peguei ela terça passada,acertamos os valores e fomos ao quarto,na entrada ja beijos mais beijos,comi ela de quatro, ppmm,ela cavalgou muito,ela revirou os olhinhos e acho q gostou,hehehe,acredito hummm,mas foi bom.na proxima vou comer a renata..q nao estava na casa,até ..... ia me esquecendoos valores $50,00 1/2 h e $80,00 1h .

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#84 Mensagem por Bemlegal » 08 Set 2009, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Novidade na praça

Vou começar peça ficha

Pele 10 (morena jambo-clara)
Rosto 9 (bem bonita)
Cabelo 10 (negro, comprido e bem tratado)
Idade 18 anos e 3M (dá para acreditar)
Peitos 9 (pequenos e bicudinhos)
Carinha de puta inocente 10
Bunda 10 (linda)
Buceta 10 (cheirosa e raspadinha)
Safadeza 10
Chupeta 9 (encamisada)
Trepada 10 (participativa e cheia de sacanagem)
Detalhe: Adora ser chupada e se masturba sem a menor cerimônia

Custo 70 por 40min.

Vou terminar com um conselho: CORRAM LÁ ANTES QUE ELA VÁ PARAR
NUM DESTES SITES DE $ 250

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

VANESSA (MORENA CLARA-JAMBO)

#85 Mensagem por Wippon » 26 Set 2009, 22:04

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Meio da tarde, fui até a Bia, chego no local, tinham 6 garotas, e só eu representando a ala masculina :lol:
Dei uma olhada, fui a copa, pedi um refrigerante. Avisto a Vanessa, desta vez livre, sem qualquer assédio. Afinal de outras vezes que estive por lá, estava sempre acompanhada, bebendo doses a mil. Pois nunca vi os caras levarem ela pro quarto.
Bem, então chamei pro canto perto do aquário, falei baixinho pros peixes não ouvirem a conversa :lol:
Ia pegar meia hora, por R$50,00, mas me falaram que tinha a promoção da semana, R$ 70,00 por uma hora. Façamos as contas, melhor pegar uma hora mesmo.
Embora pro quarto. A guria é bonita, cabelos longos, carinha de inocente mesmo, 18 anos, bunda interessante, ainda mais quando ela anda em cima daquele salto alto.
Observo ela tirar a roupa, tem um pouco de gordurinha, nada em excesso, se foi pro banho, depois eu.
Secos, já na cama, começo a mamar aqueles peitinhos bicudos, deliciosos, ela com uma das mãos, apalpando o pau, mas nada de fantástico, fui beijando todo aquele corpo, ela ali muito retraida pro meu gosto. Coloquei-a deitada, abri as pernas e fui averiguar a xana da guria, rosada, trabalhei bastante ali com a lingua, e a putinha, gemeu, gemeu, com as mãos ela mesma apertava os seios, coisa linda de ver, revirava a cabeça pra direita e pra esquerda, vez que outra ficava olhando eu chupa-la.
Depois ela vem massageia o pau, e coloca o preservativo, pareceu não ter prática no assunto, mas tudo bem, ajudei a colocar. Se pos a chupar, tudo de forma muito suave, até que podia ser mais pegado :-k .fiquei a pensar.
Veio por cima de costas, montou no caralho , deu umas reboladas, alguns gemidos,depois girou e ficou de frente , me fui de novo nos peitinhos da Vanessa, apertei bem um contra o outro, dei uma chupada forte.
Ai ficou no frango assado, mas reclamou que não estava muito do agrado. Putz, então resolvi dar uma pausa,afinal paguei por uma hora. Papinho rápido :-´ , minutos passando, e voltamos pro fight.
Foi massagear o pau, duro outra vez, e no colocar o capote, que merda, acabou por inutilizar a camisinha e disse que não tinha outra, e que ia ter que buscar na copa.
Stop girl, disse, não se preocupe, tenho algumas aqui, Wippon um cidadão prevenido :lol:
Ah tá, que bom né. Pois é né. Então tá vamos lá.
Pau encamisado,ela deu mais umas chupadas e a botei ela D4 e comecei a meter , a buça até que estava com boa lubrificação, a guria se segurou no lençol, travesseiro, mais uns gemidinhos.
Assim, por um tempo fiquei bombando a buceta da Vanessa.
Então ela começa a jogar os cabelos pra um lado e pro outro. A pus deitada e fiquei ali brincando na xana até gozar.Sinceramente, não vi nada de safadeza nesta guria, é bonitinha coisa e tal, mas falta participação durante a trepada ou então não estava ela num dia muito animado.
Leva um neutro, podia ter tido um desempenho melhor, nem precisaria ser fenomenal, mas ficou a desejar na minha avaliação. Obviamente, não pretendo repetir .

Avaliação geral:

rosto 8
oral 6,5
vaginal 6
seios 8
anal (não faz)
bunda 7
corpo 7,5
desempenho 6

R$ 70,00 pra guria (uma hora)
R$ 5,00 refri

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#86 Mensagem por Bemlegal » 01 Out 2009, 18:39

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Volto ao pardieiro, que agora se parece mais com uma boate de
beira de estrada onde seres estranhos com cara de caminhoneiro
(eu, entre eles) vagam como assombrações a procura dos prazeres do
baixo ventre.

A TV apresentava uma seleção horrenda de pagodeiros com volume
no último, enquanto um frankstein ensaiava alguns passos de pagode
com uma mulata indescritivelmente feia.

É literalmente o rascunho do mapa do inferno !! Dantesco !!

Mas já que estamos no inferno, abracemos o diabo e logo apareceu
uma menina nova, rosto interessante, meio cheinha mas atraente.

Logo tratamos o assunto e nos mandamos para o quarto para o
tradicional banho antes da função, etapa a qual ela decidiu pular.

Logo começou um boquete descamisado com alguma dedicação
e daí passamos à trepada propriamente dita....

A figura resolveu começar por cima e saiu em desabalada carreira
na visivel intenção de provocar logo o gozo e terminar a festa.

Ledo engano....mudamos de posição algumas vezes e acabamos
trepando quase 40 minutos, destaque para a beleza da bunda
dela, que é uma visão interessante.

A barriga deve ter sofrido algum acidente e estava meio desfigurada,
visão alterada pelo total fechamento das janelas evitando a entrada
de luz...

bem.....gozei e daí começou o PPP generalizado sobre as agruras
do casamento prematuro e suas consequencias nefastas para a
vida futura....eu mereço !!!

Tá tudo aí em cima.
Nota 8 para o rosto juvenil
Nota 6 para a carcaça surrada
Nota 7 para a trepada. Pelo menos ela mexe bastante, mas tem que se guiada.
Nota 0 para um certo cheiro no escapamento dela....mas isto se resolve com
vento a favor

Honorários 70 por 50 min (quem quiser anal larga mais 50)

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

JENIFER

#87 Mensagem por Wippon » 29 Nov 2009, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFER

:-´ Depois de algum tempo sem ir neste lupanar, até porque as gurias ali já não me chamavam a atenção. Mas,casualmente andando por outros cantos e dispondo de algumas informações fico a saber que tem novidades pela casa. :wink:
Chego lá na sexta a tarde, e de imediato já vejo o aquário sem luz, coitados dos peixes.
De fato tem novidades, mas muito meia boca, mas tinha a Jenifer que eu já conhecia quando trabalhava no Prive Sexy Brasil, mas não tinha ainda saido com a menina.
Ela me reconhece, me cumprimenta, mas estava acompanhada, e...ppppp com o tal cueca, até que ela percebe que ia ficar bebendo dose por um bom tempo.
Eu ali ainda olhando pra TV, tomando uma polar...ela vem pro meu lado dentro do seu conjuntinho rosa, sainha e top. Moreninha(mais pra escura), cabelos pretos quase no meio das costas, um sorriso lindo, olhos encantadores, corpo todo proporcional, ela tem mais ou menos 1,50 (um chaveirinho :lol: ), mas um encanto de guria. Já sentou na minha perna, ainda tinha outro confrade ali bebendo cerveja e estavamos a conversar, e a amiga dela vem conversa com o confrade. Neste meio tempo ela ali já me dando beijinhos, lambidas na orelha. :shock:
Já tinha uma tara por esta moreninha...então sem mais demoras, partimos pra negociação.
Pacote fechado, resolvi por 40 minutos. Pedi licença ao confrade e partir para atividade.
Dentro do quarto a safadinha vai pra cima do sofázinho, e começa a se despir, putz, que gostosinha ::gostosa:: .
Já fui pegando ela ali mesmo, nem tinha tirado toda minha roupa, cai de boca nos peitinhos dela, ela gosta que aperte e mame neles. Beijos de lingua quentes, e com mãos alisando aqueles cabelos , pegação. Consigo tirar o restante da roupa, ali no sofázinho a guria literalmente me amassando. =D>
Então ela pula em cima de mim e a carrego pra cama. Coloco-a deitada, e mais beijos, chupada sem dó na xana da Jenifer,que abre bem as pernas e segura minha cabeça, caprichei mais ainda nas linguadas. \:D/ .
Com a bucetinha em ponto de gozar, enfiei os dedos, dei uma brincada no brioquinho dela, e começou uma gemedeira autêntica, assim que gosto, mulher sem fingimentos.
Ela goza na minha cara, mais amasssos, e segurou o pau com mãos, esfregou no abdomen, e pegou a camisinha e partiu pro boquete. Pegadinho, babado, engolindo o pau muito bem :o , pois uma boquinha daquelas não se fez de rogada.
Ela pedindo pra ser comida, então embora, meti na xoxota dela, direto no frango assado,depois de ladinho. Estava tão abafado ,que já estavamos suados....e a Jenifer não dava sossego pro cacete. :D .
Depois veio cavalgar, montou de frente, mãos no meu toráx e eu depois a puxando pra perto de lambendo e chupando os seios. SEgurei ela pela cintura e ela executou o sobe desce bem acelerado.
Diante do calor, agora ela se coloca D4, meti sem cerimônia na bucetinha gostosa da Jenifer, nosssa coisa muito boa, nos pequenos frascos estão os melhores perfumes(alguém disse isto, não lembro quem :?: ). Enchi a bundinha dela de tapas, e a garota gostou, pedia pra meter mais fundo, e ela se segurando no travesseiro , depois batia com as mãos na parede do quarto.
Lindo de ver, estava gozando novamente, cheguei por cima dela, mordia sua orelha, beijei-a, e continuava a meter. :roll:
Ficamos assim por algum tempo, novamente ela empina a bundinha e dei várias estocadas, ela se estremeceu toda, ...mas afinal a guria já tinha gozado duas vezes e eu ainda estava prestes a chegar na primeira :lol: .
Tirei o pau da buceta da Jenifer, ai pra minha surpresa ela cai de boca, agora no pêlo,babado, bah, muito boa a chupada , se foi pra bolas dar um trato, ficava passando a lingua na cabeça do pau, me olhava, punhetava, de novo pra bolas, e logo a danadinha me fez chegar ao gozo.
Que melecada, papel higiênico pra amenizar a situação... mais amassos, ida pra ducha juntos, ainda conversamos um pouquinho. Guria bem legal e simpatica, pequenina mas fogosinha(se bem que rolou uma certa quimica, ambos se desejaram ::ok:: :lol: ).
Nos arrumamos ,volta pro salão e eu já tinha que partir , afinal tinha comprossimo inadiável dali alguns minutos.
Na despedida ali na entrada do salão, ela me beija na frente das gurias e com a bolsinha na mão volta a pular em cima de mim e a levei agarrada até a porta. Fantastic ::namorando:: .
Me fui, ela abanando....voltaremos.Não torrou a paciência, foi participativa, não refugou , curtiu todas posições executadas, sem pressa, sempre disposta. O celular que tocou foi o meu, pqp, esqueci de deixar no silencioso, mas menos mal que foi quase no final do programa.

Avaliação geral:

Rosto 8,5
oral 8,5 (no inicio com capote e depois foi sem :? , mas ambas modalidades bem feitas :lol: )
vaginal 8,3
seios 8,4 lindinhos
anal (não perguntei,diante da pegação nem fez falta)
bunda 8,5 pequena e boazinha de pegar
corpo 8,5
desempenho 8,5
simpatia 10 com louvor ::anjo::

R$ 70,00 pra Jenifer (40 minutos)
R$ 16,00 das cervejas

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline - Jambo

#88 Mensagem por Bemlegal » 04 Dez 2009, 13:06

NEUTRO
Nome da Garota:Aline-Jambo

Final de tarde e estou no centro dispondo ainda de 1/2 hora livre
e logo me mando para o pardieiro, que oscila entre o inferno e
o purgatório, isto quando aparecem alguns anjos mais aprovei-
táveis.

Fui recebido por uma indiazinha mas logo bato o olho numa morena-
jambo bem novinha, esguia e toda serelepe pulando pelo salão.

Curto de tempo ataco de uma vez: Quer uma festinha de 15 minutos?

-E aquele bocão responde: Então não vamos perder mais tempo !

Nos mandamos para o quarto e fomos rapidamente tirando a roupa
e a GP mostrou um corpinho de meninota que ainda vai ficar bonitão!

Mandei chupar e ela logo sacou da camisinha, função dispensada depois
da oferta de R$ 10 extras. E como chupa a diabinha !! Só nisto ficamos
10 minutos.

Ao ver aquela bucetinha pequenina e raspadinha não aguentei e botei
a GP D4 e mandei ver naquela gruta apertadinha. A GP estremeceu a
estrutura quase arrancando a fronha do travesseiro mas aguentou bem
as bombadas.

Mandei oferta de R$ 10 adicionais para gozar na boca, o que foi
prontamente aceito e passamos à função: Mais 5 minutos de chupeta e
enchi a boca dela.

Comparando os resultados ao projeto: Especial ! Valeu !

Rosto: 7
Corpo: 8 Magrinha com potencial
Peitos: 7 pequeninos " "
Chupeta:10 (descamisada)
Trepada: 8 (sem mistério)

Notal geral 8, neutro, pois aderimos à campanha de que "positivo"
é para fodas especiais e cheias de sacanagem,

Os honorários: 40 padrão para 1/2 hora, adicionados de 20 pela
chupeta descamisada e gozada na boquinha (bocão)

Link:
🔗

Google_colorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana

#89 Mensagem por Google_colorado » 29 Dez 2009, 00:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Luana,

Precisava comemorar e estava no centro e com pouco dinheiro no bolso, resolvi visitar a BIA do 21. Chegando lá havia apenas 3 meninas na casa, era perto das 20 já.......observei uma loira
tamanho médio, do interior e daquelas fortes, pensei - loira, grandona (não confunda com gordura) e do interior - vai ser uma boa foda. Ela venho do meu lado e começou a conversa,
falou a história sem pé nem cabeça, mas como não é uma acompanhante não dei bola para o papo. Fomos para o quarto e começou o PIOR programa que já fiz, algo totalmente automático e muito mal feito. Quando aquela mulher tirou a roupa, logo me arrpendi até a lingerie tirava o tesão. Começou aquele programa bem xoxo, beija o pescoço, desse para o peito, depois as bolas e logo encapa - não sabe chupar, além de lenta esquece que tem dentes na boca. Não tinha mobilidade, não tinha envolvimento....mas sorria e perguntava se estava agradando. Enfiar o pau na buceta dela não fazia diferença alguma, não senti tesão nenhum. Enfim foi o PIOR programa da estrada que percorro a algum tempo já. Ela diz que está a 2 semanas na casa e pela primeira vez acreditei nisso.....pois logo ela vai sair.

Só os olhos são bonitos nessa perva. E realmente as aparências enganam.

ROSTO: 6
BUNDA: 5
BUCETA: 4
ORAL: 1,8
ENVOLVIMENTO: 0,1

CUSTO: R$ 50,00 30 MIN

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana - Loura

#90 Mensagem por Bemlegal » 30 Dez 2009, 12:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Antes dee retornar à SP para as merecidas férias decido por uma passada na Bia
para uma relaxada.

O lugar estava como ultimamente tem estado: -Cheio de gente (monte de cuecas)

Ao sentar e pedir uma cerveja vejo saindo do quarto a já conhecida Aline (vide meu TD
recente) e a GP estava com aquela carinha de "fui fodida" e toda rebolante...mas decidi
não repetir.

Logo a Duda me apresentou a Luana como sendo a nova aquisição da casa e logo
fomos conversando e tratando de assuntos mais íntimos.

A moça tem um ar interessante e conta histórias de suas andanças pelo país afora,
sempre como puta.

Fomos para o quarto e daí percebi que ela aprendeu pouca coisa nas suas andanças
por aí...
-Usa aparelho e ele se faz bastante presente na chupeta....
-Ainda bem que chupa encamisado, senão seria uma carnificina...
-Trepa sem inspiração nenhuma...
-Tenta ser simpática....mas tentando morreu o Neves...
-Corpo tipo fortão porém atrapalhado pela pouca putice..

Não gostei, nota 4 para a trepada, 6 para o conjunto de corpo e 50 paus jogados fora

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”