POSITIVO Nome da Garota:Claudia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Claudinha
No dia seguinte resolvi comer uma dupla de ninfetas, Claudinha/Bruninha, mas na hora H a Bruninha nao foi, como curti mto o TD anterior, rumei com a Claudia pro Botafogo com ela prometendo me dar a bundinha eu de pau duro ela queria me chupar no carro, eram 15 hs da tarde.. hauheueha, mto putinha.... tem 24 anos, já tem boa experiencia na lida, mas te trata como amigo/namorado, achei ela mto simpática, espontânea e divertida....
No quarto [peguei um com hidro] ela se solta ainda mais, fez desfile de calcinhas [experimentou umas 5 calcinhas novas] , tomou um keep e ficou bem louquinha, caindo de boca sem capote num boquetasso demorado, com direito a deep troath, passava o keep na pica e lambia , batia na carinha, lambia a baba, babava de volta, sempre mto gulosa!
Chupei a bucetinha cheirosa, bem fechadinha, com poucos pelinhos, ela é mto higiênica, aquariana, lambi até ela gozar tremilicando... Depois capote e comi no PPM por um tempão enquanto beijava a boquinha e peitinhos, cavalgou, gozou de novo de 4.... pediu água [ceva]..
Mas eu não havia esquecido a promessa dela e pedi pelo cuzinho, passei o KY e ela enfiou na bundinha rebolando e rindo, cuzinho bem macio e apertado, comi pelo tempo que ela aguentou, quando tava estourando o tempo ela pediu leitinho na carinha... como gosta de porra essa menina, foram um 5 jatos de leite, varios no olho , nariz, boca e ela ainda ria e lambia a porra do aparelho....
Enfim, excelente foda, essa tem a manha...
Notas:
Rosto:8 - olhos cor de mel, cabelão bem tratado, aparelho nos dentes, cara de sapeca
Cintura: 9,5 - excelente pra quem já foi mãe
Peitinhos: 5 - ela mesma nao gosta muito , sao pequenos e caidos, falou que vai siliconar
Bundinha: 9 - redondinha, empinada e durinha [não leva 10 pq o cuzinho é estranho devido a uma hemorróida que ela teve a um tempo atrás, falou que vai operar , mas é depilado e limpo, na real fiquei com um puta tesão socar minha pica ali]
Oral: 9 - chupa mto bem, faz deep troath, adora leitinho, mas ela usa aparelho e as vezes economiza na voracidade...lembrando q não chupa sem capote em quem ela acabou de conhecer ou se n estiver com o pau asseado....
Anal: 10 - bem apertado e limpinho, adora dar o rabo
Paguei 120 pra gp + 2 keep + 3 ceva + botafogo, nao paguei deslocamento pois peguei e levei de volta, cuzinho foi free pq ela gostou de mim.... 1 hora e 20 min de embate no Botafogo, na hidro antes de devolê-la , ganhei um boquete extra e gozei na carinha como sempre, essa adora porra, se lambe, se lambuza e ainda fica rindo....
Recomendo.
GGB