La Femme (ex-Catita's Club) - Av. Benjamin Constant nº 829 (sobreloja)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3343-6828

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 109 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 48Não 65
Oral Sem:Sim 111Não 26
Beija:Sim 103Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: La Femme (ex-Catita's Club) - Av. Benjamin Constant nº 829 (sobreloja)

#76 Mensagem por Chandon » 01 Set 2012, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tarde de sexta feira, me resolvo ir para putaria. Como estava com um grau de preguiça meio elevado resolvi buscar alguma opção das “redondezas”. Acabei optando pela referida casa. Subi as escadas e fui recepcionado pela Sabrina (Estava fazendo as vezes de recepcionista nesse dia). Como não tinha nenhuma perva em vista, acabei pedindo o bom e velho desfile. Passaram em torno de cinco gurias mas logo a primeira já me chamou a atenção, tanto pelo fato de ser bem “encorpada” e estar vestindo uma lingerie altamente provocante (o que não se vê comumente por lá). A moça em questão é a July, já referida num TD anterior, Realmente, faz o estilo “mulherão”: coxas volumosas, quadris largos e bumbum farto. Junta se a isso cabelos pretos e lisos, olhos castanho marcantes e um belo rosto. Feita a escolha, fiquei aguardando sua chegada. Adentrou ao quarto, conversamos radidamente, me despi ficando apenas de cueca e trocamos uns “amassos”. Logo depois já foi caindo de boca. Tirou o soutien e a calcinha, ficou D4 na cama e continuou a “chupação”. Na mesma posição mas virada de costas para mim, comecei meter na sua buceta. Passado um tempo, pedi para que ela ficasse de bruços sobre a cama, enquanto continuava bombando. Com a bela visão daquela bunda não resisti muito tempo, e acabei enchendo a borracha. Como ainda havia sobrado um tempo conversamos mais um pouco deitados na cama, tomamos banhos separados, acertei e me fui.

Avaliação:

Rosto: 8
Seios: 7
Bumbum: 9 (Apesar de ter algumas leves estrias, é o seu ponto forte)
Vagina: 6
Oral: 7
Desempenho: 7
Simpatia : 9

Investimento:
R$ 80 / meia hora

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#77 Mensagem por homem_louco » 01 Set 2012, 18:11

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações.
Dando continuidade a minha peregrinação em busca de novos lugares e opções putanherísticas na cidade, fui parar na LaFemme. Eu liguei antes para confirmar os valores, como minha intenção era só a de desbravar o terreno, não queria uma foda mais demorada do que meia hora por não mais do que R$ 80,00. Os preços são idênticos aos da Ciadoprazer. O puteiro é próximo ao viaduto da 3ª perimetral, em frente a uma sinaleira e a uma parada de ônibus, ou seja, nenhuma descrição, eu que sou solteiro e não faço segredo pra quem me conhece que como puta, fiquei constrangido de entrar na casa. No telefone falei com a July. Ao entrar na casa fui atendido pela July, e as opções para fuder era a July. Isso mesmo, além de atender ao telefone ela era a única disponível. Não gostei disso. Já eram 13 horas, e nenhuma guria havia chego. Se só tem tu, vai tu mesmo, pensei. A July é uma mulata, 1,70m de altura, peito pequeno e bunda grande com estrias, rosto mediano, destaque para simpatia e sorriso da guria, no geral ela é nota seis. Pensei em desistir por ela não fazer anal. Mas já na recepção ela foi pegando meu pau, que estava “subindo”, então resolvi esvaziar o saco. Fomos para o quarto. Coloquei o pau pra fora, ela ajoelhou-se e começou a chupar, fiquei fudendo a garganta dela. Camisa e pau na buça da puta de quatro. A bunda dela é muito grande, tive a impressão de estar comendo ela a meio pau. Coloquei ela de frente e gozei no ppmm. Boa foda, lugar mais ou menos, apesar de grandes e de terem banheiro os quartos estão precisando de manutenção e pintura, e o preço é bom. Certamente vou voltar para conhecer outras putas da casa. Custo R$ 80,00 por 30 minutos.
Abraço e bom resto de finde.

Link:
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#78 Mensagem por kuaziloku » 03 Set 2012, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jamily

Fez Anal:SIM
Buenas, putanheirada!
Achei até que não voltaria mais nessa bagaça, mas acabei dando uma conferida.
Sabe como é: cachorro ovelheiro, só matando!

Tinha umas 3 gurias livres no horário em que fui lá. Tem uma que nem lembro o nome, mas ficou na mira pra próxima (se houver).
Acabei escolhendo a Jamily. Morena, tipo mulata, bem alta e magra. Não tão bonita, mas com formas e um jeito interessante.

Muito atenciosa e de bom astral. Boquete de fundamento. Deixei brincar até cansar, mas tive que concentrar pra não liberar o leite antes da hora.
Na sequência deu uma cavalgada muito boa, baixando de vez em quando pra beijar (ela gosta). Depois botei de quatro e bombei até
encher a borracha de leite. Não reclama de nada. Tempo regulamentar esgotado. Banho e fui.

Apesar de alguns colegas relatarem que acham "escondidinho" eu acho bem na cara :) Mas, faz parte!

Avaliação geral: 7 (disse que iría me dar o rabo mas não deu)
Investimento: R$ 120 - 1h

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#79 Mensagem por MALEVO » 17 Set 2012, 01:07

NEUTRO

Após comer 27,6 civis na mesma noite, ainda estava com vontade de dar leite quente na boquinha de alguma puta, hehehehehe. A escolhida foi esta July, que me interessou devido aos TDs postados por putanheiros da minha confiança.

Esta casa é uma opção razoável apenas. No dia em que eu fui, havia apenas quatro putas, sendo três delas ruins e esta July, que, como um confrade escreveu, é nota 6. Ela foi bem descrita pelos nobres companheiros, mas eu acrescentaria que ela está precisando dar uma malhada devido alguns excessos na região da cintura. Tem uma barriguinha que brevemente se transformará em pança, caso não sejam tomadas as providências cabíveis. E é interessante destacar que os seios são muito bonitos, pequenos (curto mulata bunduda com seios pequenos) e firmes. E a rigidez da bunda é algo a se destacar também. De modo geral, achei que esta puta era comível pelo preço da casa.

O ar condicionado não funcionou direito e nos banheiros existe apenas sabonete líquido, o que é uma merda. Sabonete líquido é legal pra lavar as mãos na pia e não para tomar banho. No mais, as acomodações ficam entre o razoável e o bom.

A puta chupa muito mal, rápido demais e só engole a ponta do pau. A foda também não é lá essas coisas. Ela se coloca de forma a evitar a penetração total, quando na posição papai e mamãe. De quatro, ele deixa enfiar tudo sem reclamar. A chupada também é meio regulada, pois ela fica com as pernas fechadas pressionando a cabeça do cara e atrapalha um pouco. Mas acho que gozou na minha boca. Acho... Os gemidos e o palavreado no meio da foda são claramente teatrais, o que também lhe toma pontos na avaliação final. De positivo, ela beija bem, tem disposição, simpatia e tenta agradar.

Foda mais ou menos, com uma puta que, se não é linda, está longe de ser feia. TD Neutro.

O fake lá de cima poderia, pelo menos, perguntar para a guria o que ela faz, pois ela me disse que não dá o cu. E como não fez com o Chandon e com o louco, presumo que não dê mesmo.

120 reau por uma hora.

Abraços!

Link:
🔗

komotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela

#80 Mensagem por komotudo » 30 Set 2012, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela

Buenas caros amigos bom como ando meio ocupado entre casa e trabalho entao nao tive mais tempo de ir em moteis entao dei uma passadinha rapida numa casa que descobri que tem perto do meu trabalho a La Femme na benjamin 829 la tem umas 7 meninas muito bonitas e gostosas eu gostei da Rafaela uma mulata mignon pequena toda tatuada e com uns pircins...... bom a menina e bem legal se entrega bastante chupa sem capote e pro tamanho dela tem um baita rabo hahaha :twisted:
bom virei ela de quatro e bombei e ja era acabou o homem tambem so tinha meia hora estava com pressa.

vao ai as notas
rosto:10 muito bonito
peito:5
bunda:10
barriga:5
80,00 reais por meia hora
quero voltar pra pegar a July a mulher e grande pra mim mas e uma baita gostosa.

Vermeer - moderação

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#81 Mensagem por Marine » 26 Dez 2012, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

A casa está com um plantel novo, com gurias que vieram da Vipmassagem, o que é um bom porque a tabela da casa tem preços mais baixos.

Do desfile, escolhi a Naty . Ela é uma loira bem gata de rosto - tipo patricinha - e corpo bem malhado. peitos pequenos bicudos e gostoso, pernai e bundão bem redondo. Tem um bucetao tb bem carnudo. E uma guria simpática e bem safada.

Beijos bem mimosos tipo namoradinha, boquete caprichado sem frescura, engolindo com vontade e bucetão que para quem gosta de chupar é um desfrute, principalmente porque ela fica louca.
A trepada é muito boa porque ela vai com vontade e naturalidade, nem parece gp. Se agarra e pede mais. Uma guria gata daquele jeito toda arreganhada pedindo pica não tem preço.
Perguntei se podia gozar na cara, e disse que a taxa era de 50 reais, acabei ficando nos peitinhos mesmo que ja tava incluindo.

A guria vale a pena, talvez repita.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Marine » 02 Jan 2013, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

No ultimo sabado do mes, a casa estava vazia, mas tinha uma guria nova iniciante. Uma ninfeta tipo gostosa de lhos verdes de noma Juliane. A guria é bonita, 20 anos, cabelão castanho sedoso, peitos pequenos, quadrilzão, pernão, meio termo entre ninfetinha e gostosona.

Nao parece GP, mas namoradinha safada. Depois do banho a atracação foi automatica e quimica muito boa. A guria beija muito bem e se agarra bem, parecia que era ela que precisava gozar. Coloquei ela deitada e ataquei aquele grelinho pequeno. A guria tem uma bucetinha apertada e bem meladinha. Ai ela caiu de boca e chupou bem gostoso.

Em seguida, ja veio se oferecendo de quatro. Depois de frente, ai fiquei um bom tempo bombando e ela gostando da coisa. me acabei aqueles peitinhos.

dilicia. A casa está boa de planetel.

Fiquei meia hora por 80 reais.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Marine » 21 Jan 2013, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Das outras vezes que fui na casa, sempre se apresentou uma moreninha bem clara de nome Daiane. Ela já é conhecida e atendeu no Vipmassagens e na Nina.
ela tem um jeitinho de ninfetinha tarada que canta o pau.
Carinha de safada, cebelos negros caxeados, pele bem branquinha, peitos médios de bicos rosados e uma bunda redondinha. Está mais cheinha do que antes, mas ficou mais gostosa assim.

Ela é simpática mas é experiente. Beijos gostosinhos mas não empolgantes, mas ela compensa no oral que tem boa sucção e tb bem macio. Fiquei aproveitando aquela boquinha um bom tempo.
depois coloquei ela de quatro e mandei bala, mas a bucetinha dela acho que é apertadinha demais porque começou a machuca-la, em outras posições tb. Acho que estava ardida. Mas deu para meter bem de frente com ela fazendo carinha e dando beijinhos.
Acabei com ela chupando bem gostoso.

Foi bom mas ela acelerou um pouco.

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#84 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 23 Jan 2013, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fui na casa, antes do ano novo.

Primeira vez, bem apresentada a casa, havia saído da Terapia, TD que relatarei no tópico pertinente, insatisfeito, razão pela qual resolvi explorar esta casa pela experiência. tinha um plantel consideráve creio que umas 6 meninas. De todos os tipos, muitas com sobrepeso, ou cavalas, dependendo do confrade, kkkkk.

Escolhi pela Any, pois disse qe chuparia sem, e me pareeu a mas gostosa da casa. O que realmente se confirmou, só não gozei rapidamente com ela pois havia arrecém saído de outra trepada chocha na Terapia. A mina chupou sem muito bem. Fudeu em diversas posiçoes, pegar de 4 foi um tesão....como a coisa estava devagar e hvia pedido o programa de 30 ou 40min, não me recordo, perguntei se aceitaria que eu finalizasse na espanhola, pois ela tem belos peitos ainda. Aceitou, mas não deixou gozar tampouco em sua boca ou rosto, acabei finalizando nos peitinhos.

Saí satisfeito, bolso e saco vazios. Poderia voltar a casa, mas eu gosto de minas que deixam finalizar no oral, até hoje um dos poucos locais que tem isso como característica continua sendo a Terapia, infelizmente pois é demasiado longe das minhas rotas.

forte abraço,

E, Voltaremos!

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#85 Mensagem por symphony from death » 25 Fev 2013, 22:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiane

Tambem fui lah, final de dezembro de 2012.....

Lugar muito exposto..tem um posto onde todo mundo ve tu entrando..sem contar que é escancarado..do lado de varias lojas...todo mundo te ve entrando e pensa "esse é putanheiro"

Cheguei e me atendeu uma moreninha chamada Daiana...disse que tinham somente quatro gurias....pedi para ver...

ela mais tres... venho uma morena chamada july, que tem uma bunda de formiga..até achei interessante..peeguntei do anal..mas ficou se fazendo....venho uma outra q nem me cumprimentou..só abriu a porta deu oi e vazou..retardada..., se fosse bonita pelo menos, poderia se achar, mas era feia tambem... e uma outra tambem não muito empolgante..no fim volta a moreninha...e decidi ficar com ela mesmo...foda-se...

ela é simpatica..e tem cacuete de puta veterana..mas pensei bem..va q a mina de um show de buceta...ela é baixinha de cabelo cacheado...branquinha..tem o corpo normal..nada de ÓÓÓÓÓ..mas é comivel..mas não pagando.

Tomei um banho, ela tbm...deitei na cama..dei uns beijinhos nada empolgantes...e ela venho chupar..chupou legal..dai quando tava bom..parou e com uma habilidade sem igual botou o capote e montou em cima..caras, muito rapido nao levou 3 segundos, para fazer tudo aquilo, filha do jet li da putaria, montou um pouco.. fomos de frente..nada empolgador..e depois d4..a visao tambem não ajudou..e muito graça a foda... disse q tinha gozado...mas não gozei porra nenhuma..tomei meu banho, conversamos algo e larguei...

Notas:

Rosto: B -
Seios: C +
Barriga: B +
Bumbum: B -
Pernas: B -
Pes: B +

Beijo: C -
Oral: B +
Vaginal: B - NÃO É APERTADA
Anal: not

Simpatia: A - na apresentação é super simpatica
envolvimento: D +

Muito mecanica, não vale voltar...

Custo: R$ 80,00 por 30 minutos.

Não leva o selo symphony
[ external image ]

Link:
🔗

Disparada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#86 Mensagem por Disparada » 27 Fev 2013, 02:32

NEUTRO
Nome da Garota:Naty

Amigos.

Sou assíduo do Terapia do Prazer, mas com a intenção de conhecer outros lugares, acabei indo a está casa. Motivado pelos relatos que li no fórum, a um mês atras, num sábado acabei conhecendo o local. Na tarde em questão, haviam somente 3 meninas na casa. Naty, Daiana e uma mulata de porte médio que não recordo o nome. Optei pela Naty, a qual havia lido boa referências no fórum. A menina é bonita, cabelos longos e puxados para o loiro, pele branca, altura entre 1,70, corpo natural e aparenta ter em torno de 26 ou 27 anos. Acertado o tempo e valor, tomei uma ducha e logo depois a menina. Ponto positivo para a casa, ducha no quarto. Já na cama começamos nos beijos e logo percebi que tudo seria meio automático. Seguimos aquele roteiro básico, beijos, algumas caricias, boquete e por fim a meteção. A menina não negou-se a beijar, mas também não demonstrou nenhum entusiasmo, seu boquete é no máximo regular, a melhor parte foi chupar os seus peitos e leve chupadinha que consegui dar na sua bucetinha. A hora da meteção, ficamos nas posições tradicionais, primeiro ela veio por cima, depois pediu para eu pega-la na posição de frango assado e por fim coloquei ela de 4 e por ali ficamos. Antes de ir embora ela me ofereceu a ducha para eu tomar um novo banho, mas como estava indo para casa recusei a oferta. A menina foi simpática, até tentou engrenar um papo, mas a pouca vontade na hora do sexo me tirou qualquer entusiasmo.

Programa regular - valor 120,00 - 1 hora

Menina - nota 6

Aos amigos interessados, ainda considero o Terapia nessa faixa de preço o melhor custo beneficio aqui para os lados da Zona Norte e centro. As meninas parecem ser mais dispostas a participar e também são levemente mais bonitas que a maioria das meninas da demais casas. No entanto, com as baixas que a casa vem sofrendo no último ano, bem como, com a contratação de meninas com experiência em outras casas, tudo está ficando meio igual. A solução por enquanto é ir nas conhecidas da casa. Contudo, como figurinha repetida não completa álbum e como diz um amigo "o bom da mulherada é o surtimento", prevejo tempos cada vez mais difíceis para quem curte a putaria. Desculpe o desabafo, provavelmente aqui não é a hora e nem o local para isso.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#87 Mensagem por Womanizer RS » 28 Fev 2013, 20:13

Disparada escreveu:Aos amigos interessados, ainda considero o Terapia nessa faixa de preço o melhor custo beneficio aqui para os lados da Zona Norte e centro. As meninas parecem ser mais dispostas a participar e também são levemente mais bonitas que a maioria das meninas da demais casas. No entanto, com as baixas que a casa vem sofrendo no último ano, bem como, com a contratação de meninas com experiência em outras casas, tudo está ficando meio igual. A solução por enquanto é ir nas conhecidas da casa. Contudo, como figurinha repetida não completa álbum e como diz um amigo "o bom da mulherada é o surtimento", prevejo tempos cada vez mais difíceis para quem curte a putaria. Desculpe o desabafo, provavelmente aqui não é a hora e nem o local para isso.
Concordo com a amigo Disparada. Frequento assiduamente o Terapia e digo que, apesar de alguns problemas que os foristam comentam aqui, ainda é o melhor local que eu conheço em POA no que diz respeito à qualidade de atendimento das mulheres. Nunca aconteceu de eu fazer um TD no Terapia que fosse Neutro ou muito menos Negativo. Na Angel, se o cara escolher bem até pode achar uma foda legal, mas tem algumas putas que não são da "coisa. E na Tia Alda então piorou, pois nunca dou sorte lá. Quero ver este tal de Lindoia Massagens, poid já disseram que é bom.

Link:
🔗

Pão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#88 Mensagem por Pão » 08 Mar 2013, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jamily

Caros confrades!
Faz alguns dias que fiz esse TD, perdido por essas bandas fui bater ponto na CIA, e acabei por só encontrar figurinhas repetidas e umas meia sola, não me agradei e larguei! pelegrinando pela Beijamin lembrei do tal 829 que ja ouvia falar. parei o carro na frente e entrei, um beco meio sinistro uma porta com uma camera, apertei o interfone e logo abriram a porta! uma bela moreninha! ma comprimentou entrei e só havia uma grandona com uns peitão enorme disponivel, perguntei se ela (a guria que me atendeu) não fazia, ela disse que fazia para minha alegria, me falou que selecionava os clientes, que ela não ia ficar muito tempo, que era de Santa Catarina, não lembro o nome da Perva pq eu perguntei 100 vezes e n ouvia direito, ai desisti, se não ia achar que eu sou retardado, nem sei se esta la ainda pq não voltei mais la. fomos corredor a fora peguei um quarto reto ao fundo! banheirinho no canto do quarto box de vidro e tal, ducha e ela ja veio entrando, estava com um mini vestido preto, deve ter 1,60m pele morena clara, cabelo meio ruin, mas simpatica e gostosa, peitinhos pequenos e um belo rabo. cheguei perto dela e ela perguntou tem alguma coisa que tu n goste que faça? ai respondi: - Qualquer coisa que faça eu duvidar da minha masculinidade eu n quero nem saber! haha! vai saber! ai ela disse sim sim blz, é que eu adoro beijar na boca! Eitooo! então vem nenêm! ja caimo se rolando na cama, vários beijos e td, ai ela meteu a boca no guri que ja tava no espeto! mamou legal bem babado sugava td mamou as bolas td! ótimo boquetão, ai veio colocou o capote sentou de costas pra mim começou a cavalgar bem gostoso! virou de frente bucetão depilado apertadinha até, meti um PPMM e pra finalizar de 4 ! ai ela ficou maravilhosa! cuzão gigante sem estrias bem lisinho bucetão gostoso! ela sentiu que ia gosar, parei tirei o capote e jato na cara! se lambuzou toda! tomamos um banho juntos! passou de meia hora e ela disse: ia te cobrar $100 mas me vou te fazer a $80 pq gostei de ti ai dei $90 e falei ficamos no meio então! :D

Valeu a grana mto boa

não lembro o nome da Perva se não me engano é Jamily :S

notas:
Peitos: 8
barriga: 9
Bunda 10
Boquete 9
Tóba: não comi nem sei se dá
Beijo na boca bem gostoso

Link:
🔗

pedro24maldaner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#89 Mensagem por pedro24maldaner » 09 Mar 2013, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Loira

Oi Putanhedos de plantão essa semana dia 8/03 fui a casa ver as meninas, chegando lá vi que o plantel esta com meninas novas, tinha umas 9 meninas disponíveis no dia, acabei escolhendo Carol.
Carol é uma gata surpreendente Quando tirou a roupa vi seu belo corpo, a menina tem peitos siliconados, barriguinha lisinha com uma cara de lipo, mas o melhor foi seu bum bum bem redondinho com aquela cinturinha fininha que visão linda...

Vamos paro fight, Carol começa com um belo oral (sem Capa) bem babada engolindo tudo sem frescura ficou um bom tempo quase me acabei por ali mesmo, mas eu a virei e fui dar um chupada naquele belo grelo bem pequeno e apertadinho, chupei tanto aquele grelo que ela ficou bem molhadinha coloquei camisinha fomos para o bem bom, nossa ela veio por cima cavalgar e como cavalgava sabe oque faz, botei de quatro e vi aquela visão do seu bum bum maravilhoso que bunda dei umas metidas com força e me acabei por ali mesmo.

Gostei dessa menina, voltarei porque foi uns dos melhore boquete que já tive em vida, menina sabe oque faz na cama e casa também a casa esta com uma equipe bem boa eu quero experimentar todas kkk
Peito: 10 Siliconados
Bunda: 10 bem redondinho e sem celulite
Barriga: 10 acho que tem lipo
120 reais por uma hora bem pagos voltarei a experimentar essa carne e as outras meninas.

Link:
🔗

vacation
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#90 Mensagem por vacation » 21 Mar 2013, 01:22

NEUTRO

TD atrasado mas não sonegado. Estive na casa em 22/02 às 02:20 mais ou menos. Aperto a campainha, subo as escadas, as meninas se apresentam, escolho essa morena July, que parecia ser a melhor na hora, e entramos no quarto. Começamos com beijos na boca (fracos, ela não beijou direito e não abriu a boca para beijar) e no pescoço, passei a mão nos seios dela, entre médios e pequenos, até que ela encapou o bicho, montou na posição ppmm, depois eu fiquei em cima e finalmente pedi pra ela ficar de 4. Ainda não gozei. Tento com a mina por cima e gozo com algum sacrifício. Ela ficou tentando evitar penetração total em todas as posições, exceto de 4. Banho e segundo tempo. Mando ela vir por cima e cavalgar. Apesar da insistência, não consegui gozar. Tomei banho denovo e me fui. Pelo menos a menina foi bem simpática e não foi rigorosa no tempo (passamos de 1h com certeza).

Avaliação geral:
Rosto 6
Corpo 6
Oral (não pedi porque estava com dor no bicho a poucos dias)
Buça 6 (ficou controlando pra eu não enfiar tudo)
Simpatia 9

Custo da brincadeira: R$ 120,00 (1 hora)
Repeteco? Se o atendimento melhorar, quem sabe.

Link:
🔗

Responder