NEUTRO
Nome da Garota:July
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após comer 27,6 civis na mesma noite, ainda estava com vontade de dar leite quente na boquinha de alguma puta, hehehehehe. A escolhida foi esta July, que me interessou devido aos TDs postados por putanheiros da minha confiança.
Esta casa é uma opção razoável apenas. No dia em que eu fui, havia apenas quatro putas, sendo três delas ruins e esta July, que, como um confrade escreveu, é nota 6. Ela foi bem descrita pelos nobres companheiros, mas eu acrescentaria que ela está precisando dar uma malhada devido alguns excessos na região da cintura. Tem uma barriguinha que brevemente se transformará em pança, caso não sejam tomadas as providências cabíveis. E é interessante destacar que os seios são muito bonitos, pequenos (curto mulata bunduda com seios pequenos) e firmes. E a rigidez da bunda é algo a se destacar também. De modo geral, achei que esta puta era comível pelo preço da casa.
O ar condicionado não funcionou direito e nos banheiros existe apenas sabonete líquido, o que é uma merda. Sabonete líquido é legal pra lavar as mãos na pia e não para tomar banho. No mais, as acomodações ficam entre o razoável e o bom.
A puta chupa muito mal, rápido demais e só engole a ponta do pau. A foda também não é lá essas coisas. Ela se coloca de forma a evitar a penetração total, quando na posição papai e mamãe. De quatro, ele deixa enfiar tudo sem reclamar. A chupada também é meio regulada, pois ela fica com as pernas fechadas pressionando a cabeça do cara e atrapalha um pouco. Mas acho que gozou na minha boca. Acho... Os gemidos e o palavreado no meio da foda são claramente teatrais, o que também lhe toma pontos na avaliação final. De positivo, ela beija bem, tem disposição, simpatia e tenta agradar.
Foda mais ou menos, com uma puta que, se não é linda, está longe de ser feia. TD Neutro.
O fake lá de cima poderia, pelo menos, perguntar para a guria o que ela faz, pois ela me disse que não dá o cu. E como não fez com o Chandon e com o louco, presumo que não dê mesmo.
120 reau por uma hora.
Abraços!