Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 72
Positivos: 565
Negativos: 54
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas
Essa Mônica deve ser a gostosa que trabalhava na Cia na Assis Brasil???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Falei pra ti que um dia iria voltar Symphony hahahahahaha. Seja bem vindo novamente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Sempre tomo banho antes de sair de casa, mas também tomo outro banho no local da GP. Mesmo que voce esteja limpo, não custa nada tomar outro banho. Esse tema já foi discutido nesse tópico:symphony from death escreveu:![]()
Fala ai bando de vagabundo.
Caras depois de um tempo sem postar e com mais de 18 anos de putaria e com quase 300 TDs aconteceu o impossivel. Fui chamado de fedorento e fui tratado como um mendigo nesta casa. Fazia um bom tempo que nao ia la. Fui olhar os ares da casa.
Tenho feito muito td mas nao vou postar. Vou postar esse pq achei um desaforo da vagabunda.
A apresentaçao eu ja desconfiei algumas meninas me olharam dos pés a cabeça e foram indiferentes. Eu fiquei gamado em pegar a tal MÔNICA uma moreninha que faz o meu gosto. Cara de safada com ares de i ingenuidade...mas a guria nao é puta. É uma freira. Na apresentaçao disse que nao faz isso..nao faz aquilo..e aquele outro. Mas entao o que ela esta fazendo em um puteiro? De ferias? Entao vai passar roupa ou fazer faxina. Nao que nao seja digno esses serviços. Se nao quer ser puta. Va fazer outra coisa da vida.
Agora a puta que me chamou de fedorento.
Vamos as caracteristicas fisicas dela e aoresentaçao. Foi a que melhor falou e se apresentou. Escolhi ela pelo fato de gostar do rosto e olhos dela. Um boquete a visao seria boa. Escolhi. Quando tira a roupa tem estrias...ela certamente foi esfaqueada pelo eduard maos de tesoura. Tem estrias demais..demaisssssss demaissssss.
Tirei minhas ceroulas e fui dar uma lavada no pau e bolas...eu estava de banho tomado. Pq tinha saido de casa a pouco. Mas estava na rua. Lavei os pertences e pronto. Entra a mina e ela me pega saindo do box. E pegunta. Voce nao vai tomar banho. Eu falei..ja me lavei tu nao viu eu saindo do box ? Ela retrucou..se voce nao tomar banho nao vou te chupar sem camisinha. Eu ja nao curti...porque ela queria que eu tomasse o tal banho se eu tinha me lavado. Ela queria me ver eu todo molhado e tomando banho? Como eu sou dificil de lidar...disse que ja tinha me lavado e nao ia tomar o tal banho como ela queria que eu fizesse...so o que faltava...quase falei que se ela queria me lavar tbm. Kkkk
Enfim nao dei bola. Nao sou fedido e jamais alguma puta me falou que eu estava fedendo pq eu presto atençao nessas coisas. E todo mundo no forum sabe que o que eu escrevo é 100%. Sou dos poquissimos que nao inventam ou mentem.
A mina botou a camisinha e começou a chupar. Na vdd eu estava sem tesão..tinha perdido. Mas gastar 100 reais nao gozar e ser chamado de fedido e ser tratado como um mendigo? So me faz gozar que vou embora. Simples nao acham? A mina fez pior...eu levei minha mao no pau pra me excitar..e a filha da puta disse que nao era pra eu por a mao se nao eu ia contaminar ela....o que? Como é que é? Eu falei contaminar? Com o que ? Ai ela disse ESTA VINDO UM CHEIRO..VOCE ESTA FEDENDO. os butia cairam...a minha cara de desprezo foi total. Acabou ali. Nem cheguei mais perto da vaca. Ela disse que eu estava FEDENDO A SUOR. KKKKKKK convido a todos a me dizer se suor tem cheiro. Mina pilantra.
FEDER A SUOR DIZ TUDO DA EDUCAÇAO ACADEMICA DELA.
Enfim....fiquei com tanto nojo da mina que chamei uma outra quase chamei a Mônica. Gostosa gatinha. Pena que é uma amadora.
Vai uma dica. Se o cliente chegar de chinelo e bermuda na humilde. Nao tira o cliente pra chinelao. Voces as vezes atendem os caras bem vestidos de terno e Gravata. E sao fedorentos. Coisa que outra puta deste lugar me disse. E a outra que me atendeu me disse. Voce nao esta fedendo. E eu disse pra ela falar a verdade. E ela me confirmou voce nao esta fedendo.
Nao posso deixar de falar das fodas memoraveis que tive nesta casa..carol bianca janaina morena...camila morena magra que adorava dar o cu. Se achasse ela por la ia de olho fechado.
Nota da puta. 0
Nota para a casa 0
Flw negada bons Tds.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=428&t=188937" -"-
Agora sobre a casa, acho que vai fazer uns dois anos que não coloco os pés nesse lugar. A Angel e a Terapia do Prazer tiveram uma queda de qualidade bem significativa.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
1. Tinha tomado banho.
2. Tinha me lavado. Mas ela queria me ver eu tomando banho. Mesmo que eu nao me lavasse direito.
3. Ela queria fuder pq quando falei que nao ia comela ela fez uma cara de cu.
A desculpa de esta fedendo foi para nao me atender.
A outra puta me atendeu e disse que nao estava fedendo. Acho difícil a mina nao me falar se eu fui franco e direto sobre isso.
Ja cansei de ir em puteiro e nao tomar o tal banho de shampoo e sabonete dove rosas vermelhas.
Sempre dou uma lavado nos bagos antes. Eu aceito o tal banho completo quando eu nao tomo banho em casa. Pois geralmente saio de casa para ir nesses lugares de banho tomado. E essa foi a 1 puta que me diz isso e tem esta atitude em quase 20 anos de putaria. Se eu nao me sentir a vontade no lugar com as cindiçoes e instalaçoes eu nao tomo banho mesmo e nem faço programa algum. Outro lugar bem terrivel para tomar banho terapia e alda...
2. Tinha me lavado. Mas ela queria me ver eu tomando banho. Mesmo que eu nao me lavasse direito.
A outra puta me atendeu e disse que nao estava fedendo. Acho difícil a mina nao me falar se eu fui franco e direto sobre isso.
Ja cansei de ir em puteiro e nao tomar o tal banho de shampoo e sabonete dove rosas vermelhas.
Sempre dou uma lavado nos bagos antes. Eu aceito o tal banho completo quando eu nao tomo banho em casa. Pois geralmente saio de casa para ir nesses lugares de banho tomado. E essa foi a 1 puta que me diz isso e tem esta atitude em quase 20 anos de putaria. Se eu nao me sentir a vontade no lugar com as cindiçoes e instalaçoes eu nao tomo banho mesmo e nem faço programa algum. Outro lugar bem terrivel para tomar banho terapia e alda...
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
Stallone Cobra escreveu:Falei pra ti que um dia iria voltar Symphony hahahahahaha. Seja bem vindo novamente

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Banho no terapia é horrível. Eu só ia lá porque tinha umas minas que valia a pena.symphony from death escreveu:1. Tinha tomado banho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 378
Ver TD's
Legal ver que o Symphony voltou.
Algumas vezes tomo banho em casa para ir ao puteiro. Principalmente no verão.Coloco perfume, desodorante, roupa limpa. Mesmo assim, tomo banho no local.Justamente para isso: a puta ter certeza que estou limpo.
Se ela ficar desconfiada, pode criar um clima ruim.
Algumas vezes tomo banho em casa para ir ao puteiro. Principalmente no verão.Coloco perfume, desodorante, roupa limpa. Mesmo assim, tomo banho no local.Justamente para isso: a puta ter certeza que estou limpo.
Se ela ficar desconfiada, pode criar um clima ruim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Meu td com a Paty. Fui num dia que estava com tempo livre de noite perto das 1800 pras (quase 20:00, tempo que sai de lá, ou seja ficamos se pá uma hora e 30 min) e a Paty me atendeu. Foi muito bem recebido e ela é bastante despojada além de ser atenciosa, discreta e bastante envolvente. Me passei alem do horario o que nao vem a ser problema pelo valor combinado ter sido esse de uma hora, com uma boa ducha antes e depois, um pega legal durante o td alem de um papo antes e depois, mas nao deu pra finalizar, mesmo assim nao deixou nada a desejar. A Pati possui um rosto mt bonito, e o corpo está nos trinques o que ajudou muito durante o td, sem deixar muito a desejar, e como ja disse, guria cheirosa, toma banhozinho legal, e principalmente é muito mas muito carinhosa durante o tempo. Eu acho que foram otimos minutos e certamente se qualquer dia for de novo na Angel eu repetiria com ela sem pensar 1/2 vez; TD Nota 10, sem frescura sem banalidades e sem choro. 10/10 voltaria de novo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Há cerca de duas semanas fui na angel à tardinha. Várias opções no desfile, umas 10 aproximadamente, todas mais ou menos na média, nenhuma que realmente se destacasse. As que me pareceram melhores foram uma loira alta de cabelo meio ondulado que esqueci o nome (bom corpo, gostosa, parecia frequentar academia) e a Melissa, que acabei escolhendo depois de um tempinho (não consegui decidir nada no quarto). Inclusive as apresentações foram bem secas, rápidas e distantes de um modo geral, nada sequer perto da Nicole e outras da Terapia. Sei lá, talvez o horário (fim de expediente) tenha influenciado o comportamento das putas.
Quanto à Melissa, trata-se de uma morena clara bronzeada de estatura média-baixa, cabelo liso escorrido um pouco além dos ombros, barriga chapada (faz academia), bunda média. Achei os peitos bem bonitos, encaixam perfeitamente numa mão média. Buceta sem odores, estava bem quentinha quando soquei meus dedos, grelo médio-pequeno, nada exagerado. Não é nenhuma garotinha, está no primeiro estágio de MILF (31 anos). Não é nenhuma modelo, mas até a achei bonitinha de rosto. O atendimento é muito bom, no geral, sem frescuras. Atenciosa, perguntou como eu gostava logo no começo, depois se queria assim ou assado no fellatio e etc. Bom boquete sem capote, calmo no início, depois alternando o ritmo. Bixo encapado, logo ela vem por cima, cavalga bastante e muito bem, bombo por baixo mesmo, frango assado, bombo de quatro e jorro na bunda e nas costas dela, pois ela havia me avisado de antemão que não finalizava no oral. No fim das contas achei uma ótima experiência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Diário de Bordo, Data Estelar:10/03/2018, Sábado=17:00
O movimento até que estava promissor, algumas confirmadas e também novidades, pego minha gelada, fico na observação, localizo uma morena alta jovem, simpática, um belo par de coxas, que também estava mirando pelo vidro da área dos fumantes, não vi ela fumar, estava apenas conversando com uma amiga. Em seguida ela abre a porta e pergunta se eu tinha chamado, aproveitei o momento e disse que sim, ela se apresentou seu nome é Gabriela (novidade) estava a bem pouco tempo na casa e pra minha surpresa fazia anal, mediante taxa extra. Negócio fechado, partimos para o TD, ao tirar a roupa Gabriela não decepcionou, belo bundão moreno, banhos tomados e Gabriela iniciou um boquete satisfatório, não era daqueles bem experientes, ao ver o pau crescer ela comentou que era grande, ficou preocupada, mas, também era muito curiosa e corajosa, sendo assim logo pedi pelo cuzinho, nem coloquei na frente, botei a borracha, observei que buraquinho era bem justinho. Ela estava sem gel e mesmo assim queria arriscar, por experiência, sei que não iria rolar, sorte, que levei o meu gel pra essas emergências. Gabriela ficou D4, untei abundantemente as bordas, encostei o cabeção e fui bem devagar, encontrando grande resistência, na primeira tentativa, usando a tática do pau meia boca, mesmo assim, não entrou, na segunda forcei um pouco mais a barra e acabou entrando a ponta, o Gabriela soltou um gemidinho mas aceitou bem a pica, demonstrando sua coragem e parecia estar gostando, aproveitei e fui no fundo. Bombei por um bom tempo, com o pau duro no máximo, a todo vapor, foi muito gostoso, porém o tempo de 30 minutos urgia, vendo que o cuzinho da Gabriela já tava bem alargado, pra não causar dor na GP , saquei a borracha e despejei o creme em cima da bunda dela. Beijos, despedidas com promessa de bis, acertos na casa e vazei satisfeito.
Avaliações Finais:
Corpo – 8 (alta, morena, estilo bundão)
Anal – 9 (não regulou e aguentou firme até o talo)
Oral – 7 (não muito experiente, mas fica satisfatório)
Rosto - 8 ( morena,simpática e receptiva, 23 anos de idade)
Desempenho - 9 (foi muito tranquila sem regular nada)
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado. Faz mais ou menos um mês. Não sei se ela continua mais lá, vive mudando de casa. Combinei com a Ketlyn no whats, (não sei se era esse nome que ela usa lá, ou nicolly) uma morena grandona meio índia, rabuda sem barriga, que já trabalhou na benjamin 829 e no mauro do centro (não lembro o endereço acho que é joão manoel algo assim). Após combinar horário com ela no whats chego lá. Após banhos tomados, beijos gostosos de língua, boto ela d4 e meto a cara naquele rabão para chupar-lhe o cuzinho e xoxota. Depois boto ela a mamar d4 com direito a garganta profunda. Depois boto a camisinha e soco nela d4 até ela gozar, enquanto ela fala bastante putaria. Depois fico em pé escorado na parede ela ajoelhada na minha frente enquanto ela chupa e eu punhetando na boca dela até gozar na boca daquela safada, ela de boca aberta brincando com a porra na boca e depois engolindo tudinho. Maravilha, repetiria com certeza.
Notas
Rosto 7, bonitona, levaria 9 se tivesse um nariz mais harmônico.
Bunda 9, rabetão.
Seios, 2 pequenos inexistentes.
Vaginal 7, não é apertada mas também não é arrombada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Um repeteco com a Joice, cheguei cedo e esperei um bom tempo as pervas iam chegando, logo a Joice veio e levei ela pro abate, sempre talentosa e tranquila,chupei bem a bunda dela e depois a buceta ela ficou hiper molhada, me chupou bem gostoso e molhado e depois meti no ppmm e finalizei com ela de 4, depois descansamos tempo acabado, me convidou pra experimentar o anal da próxima o que eu não negarei... preço padrão pra 30 min 100,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
symphony from death escreveu:1. Tinha tomado banho.
Isso é foda mesmo. Jà passei por situação parecida mas há muito tempo. Esse papo é pra matar tempo tb a velha malandragem, tu vai toma banho, depois vai a loca toma banho. Se tu ta por uma nicada de meia hora tem umas que ficam se salameando e nisso te levam uns 7 10 min.
Symphony o cara do avatar dos rituais não cumpriu o ritual do banho obrigatório proposto pela puta!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Mais uma ida na Angel, para ver o que tinha por lá, dessa vez fiquei, o plantel aumentou e há mais opções...
Pedi o desfile, vieram 8 pervas, escolhi a Joice, fiquei em dúvida entre ela e duas loiras, mas o bundao dela se destacou...
A foda foi boa, ela fez um bom oral e comer ela de 4 foi bem legal.
Foram dois rounds com oral, cavalgada e ela de 4.
Os quartos na casa são amplos ao contrário da cia do prazer, o que proporciona um pouco mais de conforto durante a hora que se passa lá
Voltarei para tentar pegar as loiras que vi no desfile.
Valor: R$ 150,00 por uma hora
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
Kkkkarteirosexual escreveu:symphony from death escreveu:1. Tinha tomado banho.
Isso é foda mesmo. Jà passei por situação parecida mas há muito tempo. Esse papo é pra matar tempo tb a velha malandragem, tu vai toma banho, depois vai a loca toma banho. Se tu ta por uma nicada de meia hora tem umas que ficam se salameando e nisso te levam uns 7 10 min.
Symphony o cara do avatar dos rituais não cumpriu o ritual do banho obrigatório proposto pela puta!![]()
![]()
-