POSITIVO Nome da Garota:Jéssica e Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Confrades da Putaria,
Estava a muitos anos longe da putaria e o Blog me ajudou muito a decidir por onde recomeçar, então depois dessa ajuda, não podemos sonegar o TD, ainda mais esse. hahaha
Vamos ao que interessa, Fui atrás da super recomendada Jéssica, e tenho que dizer que apesar de tantos relatos positivos, só venho confirmar o que já foi dito, menina não tem rosto de modelo, mas é acima da média, loira, corpo muito bonito pro meu gosto, magra, peituda e boa bunda, tem uma cicatriz entre os seios, o que não me incomodou em nada, mas vai saber.
Como estava há um tempo fora, resolvi voltar com um bom custo beneficio e pedi pra Jéssica me ajudar a escolher outra menina, escolhemos a Bianca
rosto mais judiado, mas o corpo muito bonito também, Mulata, magra, peituda e bunduda.
Atendimento das duas excepcional, ao meu gosto, em quanto foram buscar as coisas já fui tomando banho, ganhando um tempo que foi muito bem aproveitado posteriormente. hahah aqui um ponto importante é que o desfile foi feito em um dos quartos comuns, e me foi oferecido a suite por 20 temers a mais, e é uma escolha que vale a pena.
No fight as duas chuparam muito, sem capa, e como já foi relatado aqui, jéssica tem um dos melhores boquetes de POA, e a Bianca também sabe o que faz, ficamos um bom tempo em preliminares, onde por muitas vezes quase estourei a champagne antes da hora, depois ensaca o menino e a Jéssica vem por cima que nem uma doida, uma coisa que gostei MUITO, foi que a Jéssica fica muito excitada, Bucetinha muito molhada, tamanho excelente, pressão boa, e muito molhada, o que da uma excitada a mais, a Bianca não precisou de lubrificante, mas nem perto de estar tão molhada. depois de sentar muito e nesse meio tempo a Bianca interagindo muito, com os peitos na minha cara, depois chupando minhas bolas, depois beijando e lambendo a jéssica, em seguida tira a camisinha, mais chupação, ensaca de novo e foi a vez da Bianca, muito gostosa a bucetinha também, mas confesso que se eu soubesse teria fodido ela primeiro, pq depois de comer uma bucetinha molhada e quente que nem a da jéssica, a dela já não era a mesma coisa, mas assim foi, ela sentando, jessica interagindo quase da mesma forma que ela.
não ficaram naqueles papos de me da leitinho, regulando tempo, nem posições, depois da bianca sentar, antes de trocar de novo, comi de lado e de 4, uma das melhores visões que se tem dela, um belo rabo, com uma cintura fina, depois troca de camisinha mais chupação, aí pego a jéssica, de bruços, depois de 4, em seguida aviso que quero gozar e as duas vieram muito rápido tomar leite e se lambuzar. Repito aqui, fazia tempo que não ia na putaria, mas uns anos atras fui em casas como dominó, tia carmen, estilo massagens, e para mim essa tem o melhor custo beneficio, coisa muito importante com a crise que anda pelo nosso país. Desculpa escrever tanto, mas tentei ser o mais sucinto possível.
JÉSSICA
Rosto 7
Peitos 9
Barriga 8
Bunda 8(da o anel mediante taxa, não curto muito então não experimentei)
Bucetinha 10 (muito molhada, boa de fuder e chupar)
Atendimento 11 - simpatia, dedicação e excitação de sobra!
Bianca
Rosto 5
Peitos 8
Barriga 7
Bunda 8 (não sei se dá)
Bucetinha 7
investimento total 320,00 temers (300 programa + 20 quarto)
com certeza voltarei a ver a Jéssica, pelo menos mais uma vez sozinha, e com outra menina, fiquei muito tentado com a Nicole, mas pelo que leio é loteria, senão estiver em um dia bom o cliente jogou dinheiro fora.
Abraços e bons TD's a Todos