Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 565 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas

#826 Mensagem por Anúbis- » 30 Nov 2020, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive por esses dias na casa, não foi a primeira vez durante esse período singular que vivemos, mas foi a primeira vez que experimentei algo diferente na casa.

No desfile escolhi uma menina chamada Marina. Uma mulher de cabelos escuros, tatuagens pelo corpo, rosto atraente e um corpo bem razoável.

No fight ela demonstrou bastante disposição, beijou bastante e chupou muito e bem.

Comi ela por cima, D4 e ppmm em dois rounds bem aproveitados.

Valor 150, 00 por uma hora.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2020, 18:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#827 Mensagem por Wippon » 14 Dez 2020, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Nota:9
De volta a Angels.

Tinham umas 10 piranhas. Como e sabido, algumas ficam naquela peça ao fundo e outras ali pelo sofas.

Ai avistei a Juliana...aquela mesma de tempos atras...2013/14...por ai. Ate um confrade me perguntou por MP a respeito. De outra vez que estive la, nao a vi.

Diante do quadro em tela, resolvi repetir a morena, agora esta com cabelos curtos na altura dos ombros. Deve estar com 35 +, uma leve barriguinha, a bunda interessante, cara de safada.

Bueno...me fui ao quarto. Ducha e ela peladinha na cama esperando. Ainda tem umas tattoos. Peitos ainda bons...mas leve sinais da gravidade.

Beijos, beijinhos e se pos a boquetear o bilau. Boa chupada, garganta profunda. Lambida nas bolas.

Eu dedando a buceta...e a Juliana pega meus dedos e pede pra enfiar no cu dela sem cerimonias.

Ela continua apreciar que brinque no anel. 69, chupisco pra la e pra ca.

Ela boqueteando com a bunda bem empinada...show!

Ai veio montar e cavalgou legal. Uns minutos assim e pediu que eu comesse seu cu.

Nem gel passou...fazer o que, afinal o cu e dela. Atolei o pau fundo e ela pedindo pra socar forte.

Ela da umas gemidas mesmo de curtir ser enrabada. Depois tirei do cu e dei a piroca pra chupar. Fez com maestria. Mais uns arretos , capa no cacete e ppmm, chupada nos peitos da piranha. Ai trouxe-a pra beirada da cama, e D4 escancarou e tomou ferro no cu outra vez. Acelerei e gozei.

Pausa necessaria, prosa rapida e logo ela vem alisar o pau. Diante disto, se ergueu o vivente e bora quase um replay da primeira etapa. E que no segundo tempo, passei mais tempo comendo o fiofo da Juliana. O puta que gosta de dar o cu. :roll: Na hora de gozar, saquei o latex e porra na bunda.

Fim dos trabalhos, volta pro salao bebericar uma gelada. Valeu o repeteco. E lembro aos confrades que ela NAO cobra adicional.

Rosto: 7,5
Oral: 8,5
Vaginal : 8,5
Anal: 10
Seios: 7,5
Bunda: 8,5

R$ 150,00 1 hora
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2020, 20:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Ver TD's

#828 Mensagem por Anúbis- » 16 Dez 2020, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Mais uma ida à Angel com o intuito de experimentar algo diferente.

No desfile algumas opções razoáveis, escolho uma perva chamada Patrícia que disse ser novata na casa. É uma mulher com cabelos escuros e longos, rosto aceitável e um traseiro que chama a atenção no vestido preto que vestia.

Ela era nova na casa, mas não na profissão, trata-se de uma perva do dominó que resolveu fazer um extra durante o dia na Angel.

O atendimento foi um dos piores que já recebi na casa, ela deve estar acostumada a atender clientes mamados no dominó. O boquete com camisinha, foi péssimo, ela apenas colocava a boca e mal chupava. Ela veio por cima, mas não se movimentava. Aí peguei ela de 4, valeu um pouco a pena, soquei com vontade até gozar.

Depois, na sequência, uma leve punheta e pedi para ela vir por cima com a bunda virada para mim e finalizei com ela de 4.

Enfim, cuidado com as novatas verdadeiras ou falsas da casa.

Valor: R$ 150/1h
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2020, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#829 Mensagem por Nanibia2015 » 23 Dez 2020, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jade e Monique

Antes de ir para aeroporto e voltar para minha terra Natal, decidi experimentar umas gaúchas.
Nunca tinha ido no Angel. Nem sabia da existência. Fui em uma sexta-feira de tarde.
Marquei com a Monique Muniz, e esse era o local dela.
Segurança na frente, entro no local, e parece um bar, com os caras em mesas e umas gurias na volta.
Monique estava me esperando. Pegamos uma chave de um quarto e fomos diretamente para lá.
Uma colega dela, a Jade, tinha me indicado a Monique. A ideia era fazer uma dupla com elas, por indicação da Jade.
Mas, antes ir para a dupla, eu tinha que conhecer bem a Monique, hehehehehe

Monique é uma mulher alta, 1,73m , simpática e objetiva.
Banho fica dentro do quarto. Conversando com ela, mencionei a indicação da J. E perguntei se a J. também trabalhava lá. A resposta foi sim. Ai perguntei se ela estava la. Novamente um sim.
Aí pensei “Chamamos ou não chamamos? Chamamo-la”. E ela estava livre. Vamos antecipar a dupla para agora.
Enquanto eu estava no banho, chegou a J.
Sai do banho e M. foi ao banho. Depois, J. foi para banho, e já fui para a cama com M.
Falei para a J. que eu dedicaria mais atenção para a M., pois ainda não conhecer ela. Ela não fez objeção.
Beijos de língua nas duas bocas. M. demorou um pouco para colocar a língua em jogo, mas abriu as portas.
M. tem peitos muito bons. Enquanto eu estava me esfregando na M., surgiu a J. por trás me bulinando.
Me dividi como pude. Tentei me clonar, mas não foi possível.
Aí me dediquei para chupar M., que estava deitada, e J. começou a me punhetar/chupar. Mas a posição não estava boa.
Me deitei de barriga para cima. Pedi um Facesitting da M., e J. pode se dedicar ao meu garoto em um belo oral.
Depois, eu de pé na cama, e ambas me chupando. Depois um festival de foot das duas, que tiveram uma atuação muito boa.
Acabou 1º round, camisola, em M, em ppmm.
Fui ao banho, conversa com elas e iniciamos 2º round.
Inicio de arretos. Beijos gostosos em ambas; aí fui chupar a J. e a M. foi me chupar. Ficamos um bom tempo assim.
Depois J. colocou camisinha e se sentou no meu garoto, e M. ficou me beijando, e minhas mãos nos peitos dela.
Eu não estava a 100% de potência. Intervalo foi rápido demais, hehehehehehhe
Aí saí da J. e me punhetei, com as duas se esfregando em mim e me beijando.
2º gozo.
Foi óima experiência, gaúchas!
As duas são bem safadas, mas minha química é maior com J.
150 para cada, incluindo o quarto nesses 300 bolsomitos.
Voltaremos.

As duas tem anúncios próprios, mas J. usa outro nome.
MM: 99663-5975
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-muniz-2/
https://vollupia.com/anuncio/monique-muniz/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dd6fy
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2020, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

daschundwoof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#830 Mensagem por daschundwoof » 06 Jan 2021, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Mia

Uma semana em Porto Alegre, resolvi experimentar uma casa gaúcha.

Chegando lá, fui apresentado a cinco meninas, e acabei escolhendo a Mia, uma baixinha com peitos enormes e, segundo ela, muito safadinha.

E com isso terminou minha alegria, porque assim que começou o programa, apesar de ela parecer muito simpática e com uma boa conversa, aparentemente a vontade dela é só de conversar.

Roupas removidas, começou o pior programa que eu já tive. Vontade zero da menina, que mal me beijou, deitou no meu lado com cara de bunda e começou e brincar com o menino. Quando ele se animou, pedi pra ela chupar mas ela tava mais interessada em cuspir no menino do que chupar. Colocou uma camisinha mal e porcamente, e sentou no menino, só que como ela colocou a camisinha super mal, ela começou a sair, e aí ela começou a reclamar tipo "nossa, a camisinha não fica, né, será que vai dar pra continuar?" Pedi então pra que ela chupasse e me fizesse gozar na boca dela, mas ela simplesmente ficava olhando pro menino e batendo uma punheta (e cuspindo).

A frustração foi tamanha que desisti e fui embora sem gozar.

Moça horrível, devia ir trabalhar em outra área porque programa não é pra ela.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2021, 08:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#831 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 07 Jan 2021, 09:09

A única merda é que se ela ler a bosta de TD que ela proporcionou ela acaba mudando de nome, pois não tem anúncio mesmo, depende de nós irmos até lá, que bosta mesmo, mas aproveitando a deixa eu não conheço o local, alguém aí poderia me passar o endereço, vou tentar dar uma chegada até lá e conhecer esse prostíbulo.
Abraços, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#832 Mensagem por caldrefiao » 07 Jan 2021, 09:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
papacudecabeçavermelha escreveu:
07 Jan 2021, 09:09
A única merda é que se ela ler a bosta de TD que ela proporcionou ela acaba mudando de nome, pois não tem anúncio mesmo, depende de nós irmos até lá, que bosta mesmo, mas aproveitando a deixa eu não conheço o local, alguém aí poderia me passar o endereço, vou tentar dar uma chegada até lá e conhecer esse prostíbulo.
Abraços, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fica na Buarque de Macedo 652
Camarada,

Indicações e endereços, por favor via MP

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2021, 13:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Ver TD's

#833 Mensagem por Anúbis- » 11 Jan 2021, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Meu último TD de 2020 foi com a Monique, já tinha visto ela na casa em outra ocasião, mas ela não estava disponível para ficar uma hora naquele momento.

Outro dia vou lá e para não perder o costume vejo o desfile, ela foi a primeira a se apresentar e dessa vez estava livre.

Ela é uma mulher de boa estatura, com peitos siliconados, cintura fina, bunda redonda e marcas de bronzeamento, enfim um bom conjunto.

No TD ela chegou beijando e agarrando o pau, em seguida ela se abaixou e chupou com vontade. Peço para me deitar na cama e ela continua o boquete, enquanto enfio os dedos na xana, aí ela botou a camisinha e veio por cima, é sempre uma visão privilegiada ver peitoes duros sacolejando na sua cara. Depois pedi para ela ficar de 4, me segurei para não gozar logo e finalizei no ppmm.

Uma pausa e vamos para a segunda etapa que foi idêntica à primeira, apenas troquei o ppmm por comer ela de lado no final.

R$ 150,00 1h
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2021, 17:38, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Desbravador POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#834 Mensagem por Desbravador POA » 09 Fev 2021, 08:44

Bom dia. Nao sei se é aqui mas gostaria de informações sobre a casa. Da pra tomar um trago antes de subir? Quais os valores medios? Até que horas fica aberto?

Camaradas,

Será que alguem pode ajudar??
Se alguem tiver o telefone atualizado me passe por favor para atualizar o tópico.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2021, 10:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#835 Mensagem por curioso_elegante » 24 Fev 2021, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Olá, amigos
Nicole
Estava meio parado com putaria por causa da pandemia e ontem passei na Angel para dar uma olhada, fui para quarto pedi o desfile e escolhi a Nicole é uma loira bronzeada com silicone bem bonita de uns 25 anos 1,62 com bum bum bem bonito, nos combinados 180 reais 1h com anal.
Hora do fight
Depois de nos tomar um banho fomos para cama e ela começou com uns beijos bem pegados eu pedi para dar uma mamada e ela ficou um tempo ali e chupa muito bem lambia as bolas logo foi retribuir aquela buça bem lisinha e pedi para ela colocar a capa e começar cavalgar por cima e logo coloquei de 4 e fiquei um pouco ali e pedi aquele cuzinho lindo e fui bem atendido soquei naquele rabo até gozar.
Fomos para banho e ficamos de papo e pedi um boquete até gozar na boquinha dela.
Fui bem atendido recomendo
Peguei whast se alguém quiser falar diretamente com ela vou colocar aqui.
Whast 51 98355-2681 Nicole
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2021, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Ver TD's

#836 Mensagem por Anúbis- » 15 Mar 2021, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:10
Antes da bandeira preta estive na Angel, que até então estava bem movimentada e curiosamente com as meninas que têm TD aqui no tópico ocupadas...

No desfile, estava disponível a Juliana que é uma bela pedida para quem quer um sexo mais intenso e principalmente um cu pagando menos de 200 reais.

Ela é uma das veteranas da casa, já passou dos 40, não serve para musa, mas está em forma.

No quarto começamos uns beijos de língua em pé, depois ela já foi em direção ao pau e deu uma chupada de joelhos, em seguida fomos para cama e ela pediu para ser chupada também, aí fizemos um 69. Lambi o clitóris enquanto enfiava dois dedos na xana bem lá no fundo, quando ela começou a transpirar e dar umas tremidas colocou a camisinha e veio por cima, logo ela gozou.

Depois desse fato incomum em um TD, ela ficou de 4 e colocou o pau direto no cu, aí eu meti até eu gozar.

Fim da primeira etapa, tivemos uma conversa rápida e logo ela foi chupar de novo, aí fizemos outro 69, depois comi ela de lado, aí ela ficou na posição frango assado e eu meti no cu até gozar novamente.

Aí, aparentemente fim dos trabalhos, mas ela me falou "ainda temos tempo" e partiu para uma punheta e oral, logo eu estava pronto para aproveitar o tempo restante, ela coloca a camisinha e pede para eu vir por cima, comi ela no ppmm enquanto o telefone do quarto o já tocava e finalizei essa prorrogação inesperada.

A perva realmente gosta de trepar e propicia sexo pegado muito difícil de conseguir hoje em dia.

Valor: 150/1h (ela realmente não cobra taxa extra pelo anal).
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2021, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#837 Mensagem por BigPaul » 18 Out 2021, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Diário de Bordo, Data Estelar:11/09/2021, Sábado=16:30

Depois de quase dois anos, parado, devido a pandemia, voltei pra ativa, não aguentava mais, estava saindo, somente com confirmadas, mesmo assim, com muito medo. Decidi voltar na Angélica (Gatíssimas) , já tinha ido algumas vezes, mas, não tive coragem. Desta vez, já vacinado, decidido, bebo uma cerveja, faço uma pesquisa, observo muitas novidades na casa, após a pandemia, também achei a falta de algumas antigas, que parecem ter vazado de vez.
Fiquei de olho numa loira forte, belo par de coxas, chamei para entrevista, seu nome, Nicole, bem simpática, inclusive já tinha lido um relato aqui postado com boas referências sobre ela, aparenta realmente 24 anos, Fazia anal, sem frescura, negócio fechado, rumamos pro quarto, ao tirar a roupa, Nicole não decepcionou, uma linda bunda avantajada, belas curvas, já tinha visto ela de calça legging outra vez, confirmou tudo, show.
Começou um ótimo chupisco carinhoso, sem capa, lambeu toda a pica e as bolas, maravilha, como o PG era de meia hora, peguei um pouco na frente, fiquei ansioso, fui logo pro cuzinho, e que brioco, bem apertadinho, ela passou bastante gel, ficou na preferida D4, vesti a borracha, encostei a cabeça, fui entrando bem devagarinho, uma delícia, assim fui até as bolas baterem nas nádegas dela, parecia estar gostando, bombei bastante, ela confirmou que gostava de leitinho na boca, retirei a pica do cuzinho, descartamos a borracha, coloco na boquinha dela, finalizei com creme escorrendo pelos lábios dela. Despedidas, promessa de bis com certeza. Vazei, muito satisfeito.

Avaliações Finais:

Corpo – 9 (estilo loira, forte, bronzeada, tudo no lugar, bela bunda)

Anal – 10 (sem frescura, gosta de fazer, pau no fundo)

Oral – 9 (bem feito, muito carinho)

Rosto - 9 (jovem, 24 anos)

Desempenho - 9 (dedicada, tranquila, tudo muito bem feito)

.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2021, 11:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#838 Mensagem por master B » 18 Out 2021, 11:15

Bom dia camarada BigP. quanto esta os valores pode me atualizar? faz anos que não vou neste puteiro, agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2021, 12:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Ver TD's

#839 Mensagem por Anúbis- » 10 Nov 2021, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Dominicana

Estive na casa na última semana...

Os valores agora são : 120 reais por 30 minutos e 170 reais por uma hora.

Fiquei um tempo sem aparecer lá, pois o nível tinha caído muito, várias veteranas vazaram.

Agora com o preço novo melhorou um pouco e o nível está médio.

No desfile, escolhi a Sara, uma mulata de estatura mediana e corpo ok.

Ela é da República Dominicana, mas está no Brasil há anos e fala bem português.

É um pouco exagerada nas interações com o cliente, mas ao menos tenta agradar.

Começamos com beijos estilo primeiro encontro com o match do tinder, depois ela se agachou e começou um oral comigo em pé.

Depois me deitei e ela seguiu chupando com vontade, me deu vontade de gozar na boca, mas segurei e parti para a foda.

Ela começou cavalgando, depois peguei ela de 4 e finalizei com ela de lado.

Foram duas gozadas nessa sequência, com direito a gritos um pouco altos.

Paguei 170/1h

Link:
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#840 Mensagem por curioso_elegante » 10 Nov 2021, 15:20

Eu fui sábado la e o plantel estava muito fraco o nível de beleza, acho que dona do estabelecimento está na hora de renovar a frota porque estava muito fraco nesse sabado.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2021, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder