Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 564 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 294
Oral Sem:Sim 632Não 125
Beija:Sim 490Não 217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#841 Mensagem por BigPaul » 16 Nov 2021, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar, 06/10/2021, Quarta-Feira=16:30

Por um bom tempo, já observava uma loira bem dotada de corpo, muito educada, sempre cumprimentando os clientes, ótimas curvas, até que um dia, após algumas cervejas, fiz uma entrevista com ela, seu nome, Michele, e a ótima surpresa, ela mesma falou, sem frescura, PG completo com anal, porém ela estava esperando um cliente, deixei pra outro dia, esse dia era hoje. Novamente, ela estava ocupada, sentei próximo da recepção, já estava descartando, quando de repente em menos de 30 minutos, ela estava de volta, sendo assim, agendamos o quarto, acertamos valores com taxa do anal, logo conseguimos um quarto liberado, fomos pro trabalho, ao tirar a roupa, ela não decepcionou, como já imaginava, uma bela bunda, também muito simpática, nem parecia ter mais de 30. Começou com uma ótima chupada, sem borracha, muito carinhosa, achou grande, mas, parecia ter gostado, lambeu as bolas, toda base da pica, como o PG era de meia hora, apressei um pouco, fui logo pra frente, bombamos um bom tempo, ela sempre carinhosa, não resisti muito tempo, solicitei o cuzinho, ela se ajeitou D4, fui colocando bem devagar, apesar da resistência, logo a pica começou a entrar, se foi tudo, começou um vai-vêm delicioso, Michele parecia estar gostando, quando chegou próximo da finalização, descartei a borracha, larguei o leitinho em cima da bunda dela. Despedidas, promessa de bis. vazei satisfeito. :D






Avaliações Finais:

Corpo – 9 estilo loira, forte, clara, tudo no lugar, bela bunda)

Anal – 9 (sem frescura, gosta de fazer, pau no fundo)

Oral – 9 (bem feito, muito carinho)

Rosto - 8 (loira clara, simpática)

Desempenho - 9 (dedicada, tranquila, tudo muito bem feito)

.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2021, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnMclane40
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Dez 2017, 18:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#842 Mensagem por JohnMclane40 » 04 Jan 2022, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Na Quinta-feira ante-véspera de reveillon resolvi dar uma passada na Angel pra conferir como estava a casa(Já fazia algum tempo que não pisava lá). Para minha grata surpresa vi algumas garotas bem interessantes. De cara já pedi o desfile, vieram umas 5 ou 6 garotas. As mais interessantes que passaram foram a Luna, uma ninfetinha de óculos cheia de tatuagens, e a última que passou no desfile, de nome Betina. Escolhida a moça e o tempo de 30 minutos fomos ao que interessa. Banho tomado, fui beijando a garota e já desci para a bucetinha dela, bem depiladinha, sem odores, bem boa de chupar, destaque para os peitos que são naturais e ela possui muita sensibilidade. comecei no papai-mamãe, depois de 4 onde pude apreciar a visão daquela bela bunda, e depois coloquei a guria de bruços e enchi a borracha. Tomei outro banho porque estava muito quente naquele dia e me fui.
Referente á garota: Morena de cabelos compridos, rosto bonito, peitos naturais, sem barriga, bunda bem gostosa, enfim, valeu a pena o investimento. Ela é meio séria, mas fode bem, não se nega nas posições, único ponto negativo é que não fica muito tempo com o pau na boca.
Valor pago R$ 120,00
Notas
Rosto - 8
Corpo - 8,5
Bunda - 9
Seios - 7
Oral - 5 (podia caprichar um pouco mais)
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2022, 12:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonhwick1
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Set 2020, 10:41
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#843 Mensagem por jonhwick1 » 04 Jan 2022, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Véspera de ano novo eu e meu amigo resolvemos dar uma passada no Angel, chegando lá pedimos desfile, bastante gostosas nas mesas e logo em seguida começa a vir as disponíveis, me chamou atenção a LUNA (não achei na listagem por isso coloquei Luana) magra, cabelo comprido, óculos, bem bonitinha, peitinho pequeno e natural, bundinha condizente com o tamanho dela, pés e mãos bem feitos e novinha (22 segundo ela, e bate)... depois de todas passarem, escolha feita pela Luna e nos vamos ao quarto.

Banho tomado, ela diz que vai tomar uma ducha também e quando se pela, confirma o que eu procurava, novinha e magrinha, no seu retorno ela já chega perto nos beijamos, mão aqui e mão ali, pego no colo deito na cama e começo a chupar ela, bucetinha lisinha e bem cheirosinha, mas reparei que ela não estava muito a vontade e como meu ponto forte e a chupada resolvi perguntar se estava ruim, ela disse que não curtia, bom então mudamos de posição e ela com o boquete, caralho e que boquete, não sou de arregar fácil, mas em 5 minutos tive que pedir pra ela ir devagar, engole tudo, baba pra caralho e usa as mãos de uma forma incrível, depois de pedir para ela segurar umas 3 vezes borracha e pau nela, ficamos por uns 10 minutos com ela de frente, 4 e depois de bruço, até tocar o interfone e avisar que faltam somente 5 minutos, perguntei se finalizava no oral disse que sim, e fomos mais uns minutos ali ate despejar um litro de porra na boca dela.

Na minha opinião ela cometeu somente 1 erro, não esperou eu terminar tudo para parar de chupar, ainda tinha mais um pouco pra sair e ela largou correndo pra cuspir e fiquei meio na sensação de algo faltando. Fora isso ela bem interessante pelo custo benefício.

rosto - 9,5
barriga - 10 (zerada)
peitos - 8
bunda - 7 (de roupa é mais interessante)
oral - 9 (não dou 10 pq parou antes da hora)
bucetinha - 9,5 lisa, limpa, molhada e apertada
quarto - 10 (limpo, ar gelando e estava quente, grande)

120,00 pilas + 10,00 de taxa do débito
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2022, 15:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#844 Mensagem por Anúbis- » 10 Jan 2022, 14:17

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no apagar das luzes de 2021.

Chegando na Angel fico surpreso com a quantidade de pervas no local, considerando ser final de dezembro.

Consigo ir logo para um quarto para ver o desfile, das pervas que passaram, chamou a atenção a Jade.

É uma mulher de estatura alta (1,77m segundo ela), cabelos longos e escuros, cintura fina, sem barriga, peitao, bundao e coxão. Enfim, um conjunto difícil de encontrar hoje em dia pelo valor cobrado na casa.

Ela chegou no quarto já se despindo e comecamos a nos beijar de pé, depois fomos para a cama e na hora do boquete, ficou com a bunda virada para minha cara e eu chupei a xana que estava lisa e limpa.

Na foda, ela começou por cima com os peitos batendo na minha cara, em seguida pego ela de 4, foi difícil se segurar olhando aquela bunda enorme, lisinha e com marquinha de biquíni chacoalhando na minha frente, porém consegui não gozar e finalizei no ppmm.

Agora o ponto ruim do TD, depois do primeiro round a perva já foi para o banho, se vestiu e deu por encerrado os trabalhos. Paguei por 1h, não por 30 minutos, no mínimo um boquete a mais deveria rolar.

Mas por 30 minutos, eu recomendaria.

Valor: R$ 170/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coroaatraente
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Set 2021, 19:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#845 Mensagem por coroaatraente » 18 Fev 2022, 10:34

Olá, tudo bem
Alguém sabe se a casa tem whast de contato?
Se alguém souber pode me enviar por MP
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2022, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#846 Mensagem por Rincon 41 » 20 Fev 2022, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
SAUDAÇÕES!!!!
PASSEI POR LÁ NESSA SEMANA, CHEGUEI PEDI UMA ÁGUA E FIQUEI OBSERVANDO, E NÃO TINHA NENHUMA GAROTA ASSIM QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO, ENTÃO DEPOIS DE UM TEMPO CHAMEI A FERNANDA PARA O ABATE.. LOIRA PERNAS GROSSAS, SEIOS MÉDIOS, BARRIGA SALIENTE MAS NÃO COMPROMETE O CONJUNTO DA OBRA... FOMOS PARA O QUARTO, BEIJINHOS, FOMOS PARA O BANHO, E DEPOIS APROVEITAR A MEIA HORA...CHUPOU E GOSTA DE CHUPAR SEM CAPA BEM BOM, DEI UMA CONFERE NA BUCETA DELA E FIQUEI UM BOM TEMPO ALI, VOLTOU A MAMAR ATÉ DEIXAR O PAU BEM DURO, GEL NA BUCETA E FICOU NO PPMM COM ALGUNS BEIJOS, DEPOIS DE QUATRO COM UMA VISÃO MARAVILHOSA DAQUELA BUNDA GRANDE E ASSIM BOMBEI ATÉ GOZAR E O TELEFONE TOCAR... MENINA TRANQUILA, BOM PAPO BEM EXPERIENTE, ACERTOS FINAIS E VAZEI, NÃO PERGUNTEI SE FAZ ANAL MAS ACREDITO QUE SIM...
REALMENTE NÃO VI SE TEM CONTATO DE WHATS NA CASA VOU TENTAR VERIFICAR NUMA PRÓXIMA INVESTIDA
TOTAL : 120,00

Camarada,

Por favor evite postar todo texto em letras maiusculas.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2022, 19:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#847 Mensagem por symphony from death » 08 Set 2022, 20:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Betina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
:) manos veios....atualizando os TDs

Fui na angel, olha fazia um bom tempo que nao aparecia por lá, o que posso dizer é que, nao mudou nada...continuam os cuecas no fundo tomando uma ceva e escutando os gemidos das minas nos quartos, alguns ficam bem perto de onde esta a galera. Mas onlugar em si contonua o mesmo..porem que alguns quartos reformados...que na ocasiao eu nao tinha visto ainda os novos. Queriam me empurrar um quarto merda...mas pedi outro...e sim esse era muito melhor...banheiro separado cama grande luz media...espelho grande ao lado..nao sou chegado a espelhos...chegando la peço o desfile...e de cara a betina me leva, esperei outras se apresentarem...e nao vi nada muito interessante exceto uma loira em torno de 30 35 anos...torta de gostosa...mas nao gostei do jeito dela se apresentar...me pareceu muito cancheira, dai é meio foda. Escolhi a Betina, morena de estatura media para alta... Rosto bonito, perto de algumas,nao sou chegado a sair com mulheres grandes. Mas a expectatica de ver aquela bunda nua foi maior...confirmado a foda....banhos tomados...e se confirma, ela é uma ninfo gostosa...para os padroes da casa é gostosa estilo branquinha de baile funk...mas com uma peculiaridade..nao tem cara de vileira. Pernas torneadas bunda media, rodonda sem strias...e celulites...quando ela ficou de 4 na cama se olhando no espelho...vi que ela se acha gostosa ...e isso na real nao é muito bom...o boquete dela é um pouco fraco, parece nao estar pilhada a primeiro momento, deixei chupar um pouco vi que nao daria liga...pedi o cu falando baixinho na orelha dela....dai venho o golpe kkkkl 80 conto pra comer aquele cu. Kkkk nao da....sem condições...é gostosa mas nao da.... E tambem pede 50 pra finalizar oral. Dizendo que gosta... :| :lol: eu ate pensei em desembolsar os 50...mas pensei com a cabeça de cima. Meti a camisinha e soquei o que deu. Tirei e pedi outro boquete...e o boquete é aquilo...nao evolui...uma pena uma potranca daquelas ser ruim de foda. Ah um detalhe ela realmente fica molhada se der um trato nos seios...que sao naturais e pequenos. Fora isso fodinha e boquete bem meia boca, ruim na vdd....então foi isso.

Expectativa: 9
Realidade: 7
Rosto: é bonita dou um 8
Seios: 7 naturais
Barriga: 8 em dia
Bunda: 8.5 bela bunda...um anal deve ser top...mas nao paguei pra ver. Simplesmente pelo fato do boquete ser ruim.
Pernas: 8 em dia.

Oral: 4 nossa!! é fraco.
Vaginal: nem consegui avaliar...
Anal: faz...pede extra..mas nao fiz. E nao me arrependi.

Atendimento: 5.5 eu vou dar essa nota por ela nao ser antipática...mas ela parece ser um pouco travada e seria...a nota cai consideravelmente pelo boquete ruim, Acho que se o cara que gosta de conquistar e ser meio baba ovo de puta...pode achar ela uma mina de ouro. Pois não é feia. Sabe aquelas minas que tu fica na duvida se ela é uma baita vagaba e safada e ao mesmo tempo tu acha que pode ser uma fazida meio chatinha? Ela parece ser os dois. Kkkkkkk mas puxando pra lado mais fazida.

Valor: se não me engano foi 130 pilas. Meia hora...quaquer hora volto la de novo pra comer aquela loira cancheira..nao lembro o nome...mas é uma torta de gostosa. Eu digo Gostosa, pq a cara é normal pra feia.

Eu fiquei na duvida do negativo e neutro...vai negativo, pelo fato do boquete fraco...pois acredito que ela possa melhorar.

Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2022, 07:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#848 Mensagem por Wippon » 09 Set 2022, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Dominicana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Visitando esse alcouce, agora parece quase uma boate. Música, luz média, copa ao fundo junto ao camarim das putas.

Bebericando por ali, uma vez que, não sou chegado a desfile no quarto. Não desejando repeteco, fiquei a observar.

Lá pelas tantas, uma morena, preta, canela...essa mistura de cores, baixinha, bunda redonda e arrebitada, seios médios...cara de safada, cabelos alisados. O nome da percanta: Sara, a Dominicana.

Cara de safada e simpática. Prosa rápida e rumo ao quarto.

Entre tapas naquela bunda e beijos, ela veio junto pro banho e ali mesmo pediu pra chupar a rola. Nota-se o ligeiro sotaque. Chupou muito bem...e tratei de leva-la para o leito.

Chupei muito a buceta e a danada gozou de se estremecer. Veio retribuir, que trato ela deu no pau. Lambi muitos os seios, ficou com os bicos durinhos, eita.

O clima estava quente...e capa no pau e fui comer a suculenta perereca. Que delícia. Como a Dominicana em todas posições que foram possíveis. Baita rabo tem a preta canela.

Cavalgou com maestria, beijou com vontade, não se fez de rogado. Comi o rabo dela. No início alguma dificuldade pra introduzir o mastro...depois que passou, a danada pediu pra socar forte. Soquei né!

Mais uns beijos, pausa...ducha e houve mais minutos de trepada caliente. Ao fim e ao cabo, a Sara chupava, lambia e punhetava. Assim se manteve até levar porra no rosto.

Cara de safada. Não sei exato a idade da piranha...talvez entre 25 e 30, sei lá.

Foda boa. Voltei pro salão pra beber mais. Ela passou, se despediu e foi embora. Muito simpática.

Quando fui pagar a conta é que notei que a guria não anotou a taxa do anal. Fazer o que? Ela já tinha ido embora.

Ou esqueceu mesmo...ou curtiu que nem quis cobrar. Vai saber. Era isso.

Confesso que o local precisa renovar o casting, só tinha umas 3 que chamavam atenção, outras, comuns demais.

Rosto: 6,5
Vaginal: 8,5
Bunda: 8
Anal: 8,5
Seios: 7,5


R$ 170 por uma hora( antes do aumento de 1 de setembro, que agora é R$ 200)
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2022, 05:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#849 Mensagem por Anúbis- » 18 Out 2022, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Por esses dias passei na Angels...

Lá é uma loteria, tem dias que o plantel é ruim e em um dia de sorte é razoável.

Eu fui em um dia ruim, mas passou apenas uma perva interessante, então era ela ou eu ia embora.

O nome dela é Alice, uma morena de coxas grossas, bunda grande e seios volumosos. Um conjunto interessante, porém com uma leve barriga.

Depois do banho, a perva me esperava já sem roupa e começou um boquete comigo em pé, na sequência fomos para a cama e ela botou a camisinha e começou a cavalgar, aí ela ficou de 4, meti com vontade, ela tem um belo traseiro, no fim ela deitou de lado e meti assim até gozar.

Fim dos trabalhos, foi apenas 30 minutos.

A perva tinha preços diferenciados das demais (30 minutos - 150 e 1h - 230).

Achei isso meio sacana, mas como já estava lá e não tinha mais nada aproveitável na casa, aceitei...

Valor: R$ 150/30 minutos
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2022, 21:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 16 Nov 2017, 11:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#850 Mensagem por curioso_elegante » 08 Nov 2022, 12:11

Alguém sabe se essa casa tem whast para contato ou site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#851 Mensagem por bicuira » 08 Nov 2022, 12:33

Não, só putas em fim de carreira com velocímetro virado
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2022, 14:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#852 Mensagem por symphony from death » 11 Nov 2022, 11:22

bicuira escreveu:
08 Nov 2022, 12:33
Não, só putas em fim de carreira com velocímetro virado
De fato.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2022, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 16 Nov 2017, 11:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#853 Mensagem por curioso_elegante » 13 Nov 2022, 20:25

Bah pelo oque estou vendo a qualidade decaído demais nas casas.
Se alguém souber de alguma casa com menina gostosa e atenda bem manda por MP.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2022, 20:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#854 Mensagem por BigPaul » 06 Dez 2022, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar:3/12/2022, Sábado=17:30 

Sábado meio chato, muito calor em Poa, resolvo dar uma passada lá na Gatíssimas, sempre na esperança que a casa volte a bombar como antes da Pandemia, pois tenho saído só com algumas confirmadas da antiga. Chego 16:00, pego uma Bud, fico nas observações, em seguida encontro um confrade da antiga, também decepcionado com a queda do plantel depois da Pandemia.  O movimento estava forte,  poucas mulheres, muitos  cuecas, número desproporcional.  Batendo papo com o parceiro, observamos duas novidades interessantes, uma ele já conhecia, essa ficou batendo papo com ele, pensei até que ele iria subir, mas, vacilou, chegou outro cueca disposto, arrastou ela. A outra era uma loira alta, jovem, com um vestido muito sexy, tipo uma malha sem forro, tudo a mostra por baixo, muito interessante. Ao ir no banheiro, encontro ela no corredor, faço a entrevista, seu nome, Jade, o serviço era completo com taxa pro anal.  Volto pra sala, bebo mais uma com o parceiro, porém o movimento de cueca aumentava cada vez mais, resolvo pegar a loira, antes de outro pegar, o assédio estava grande.  A Jade, muito simpática, 22 anos, talvez a mais jovem da casa, no momento.  Escolhemos um bom quarto, com iluminação, ar adequados,  Tomamos uma ducha, com certeza já tinha visto tudo na roupa que ela usava, corpo escultural, começou com uma ótima chupada, daquelas de carinho total, sem borracha, parecia ser a especialidade dela, lambia desde as bolas até a base, por pouco não finalizei ali mesmo, dei uma segurada, emborrachamos o guri, penetrei um pouco na frente muito gostoso, mas, como o tempo urgia, fui logo pro brioco,  Jade lubrificou cuidadosamente com muito gel, facilitando a penetração, fui colocando bem devagar, mas fui até o fundo, jade bem tranquila, parecia estar gostando, como estourou o horário, pra não perder, retiro aos poucos o guri do brioco, descarto a borracha, gozo em cima da bunda da Jade.  Banhos, beijos, despedidas, promessa de bis com mais tempo, vazei muito satisfeito







Avaliações Finais:

Corpo – 9  (jovem, tudo no lugar, boas curvas)
Anal –  10  (bem tranquila, ótima lubrificação, foi fundo)
 Oral – 10   (parece ser a especialidade dela, super dedicada )
Rosto - 9 ( bonita, simpática, jovem, 22 anos)
Desempenho -  10  (dedicada, tranquila,  bem feito) .
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2022, 14:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel Pinto
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2023, 00:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Angel Acompanhantes/Gatissimas

#855 Mensagem por Daniel Pinto » 13 Jan 2023, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando por Porto Alegre, vistei a Angel /Gatissimas...
Plantel fraco fui numa q já conhecia Bruna, fez peito ,boca, mas tá bem rodada, cancheira mas não nega posição, ja na saida do banho se agarrou no pau e começou um boquete bem babado , eu aproveitei para conferir a buceta ,limpinha sem odor , arretinho no cuzinho parece q gostou, cu parece bom mas tem uma bolinha entre cu e a buceta fiquei com receio nem pedi, buceta bem folgada ,não para mais fechada grandes lábios detonados, mas ela faz de tudo pra agradar , beija de língua ,chupa até as bolas ,garganta profunda, pelo jeito adora leitinho na boca.
Na próxima vou comer aquele cozinho dela.
Notas
Rosto 6
Corpo 10 bem cuidado
Buceta feia mas dá um 6
Cu não comi( ela diz que gosta de anal)
Boquete 9 gosta de leitinho na boca.
Beijo 9 beija bem ,mas aí é questão de química.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2023, 18:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ANGEL BK
    por Romino » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    357 Exibições
    Última mensagem por Romino
  • ANGEL
    por Personal Putter » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1363 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter
  • Angel
    5 Respostas
    1512 Exibições
    Última mensagem por NovoSouteiroUV
  • Angel
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Angel - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    303 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”