Encanto Massagens(Ex- Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó, 1239 - http://www.equilibrioharmonia.com.br)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (33) 3700-88

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 92 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 25Não 53
Oral Sem:Sim 81Não 25
Beija:Sim 84Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grandalhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)

#91 Mensagem por Grandalhão » 08 Out 2016, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Apesar de ter quartos limpos e com banheiro, essa casa tem um estilo meio trash, brega.

O desfile se dá numa sala cheia de luzes coloridas de boate e tocando um pagodão. Barulhada das putas rindo e conversando na sala ao lado, clientes se cruzando nos corredores, não há muito cuidado com discrição.

As putas são bem atrevidas no desfile, beijando, sentando no colo, passando a mão no pau. Muitas fazem o desfile quase peladas, de seios de fora e sem calcinha. Nada que surpreenda muito a galera acostumada a frequentar puteiros tradicionais, mas pra quem frequenta casa mais discretas e tranquilas é diferente.

O desfile tem muita baranga, mas umas gostosas também. Escolhi a Barbara, um loira bonita de rosto, altura média, gostosa com um bundão, vinte e poucos anos.

A foda é bem pegada e sem restrições, chupa sem, beija com vontade. Começamos com ela de joelho chupando o meu pau. Depois fomos pra cama. Ótimo comer ela de quatro com força com aquele bundão pra cima. Gozei comendo o cu dela, ela de quatro toda arreganhada, com a cabeça encostada na cama, tomando rola com força e tapa na bunda e gemendo,

Ótima foda, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Encanto Massagens(Ex- Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó, 1239 - http://www.equilibrioharmonia.com.br)

#92 Mensagem por Zeus_144 » 17 Nov 2016, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Buenas confrades!!

Me fui ao encanto, fazia alguns meses que eu não ia, da ultima vez só tinha mondongo, mas dessa vez foi diferente. Passou bastante perva, umas feias outras bonitas, pra tudo que é gosto, mas tem mto material interessante. Escolho a Mia, morena baixinha, olhos claros, bonita de rosto, bundinha bem redonda e peitos tamanho G, lindos.
Fomos ao quarto, ducha tomada e começa a peleia.
Oral sem camisa, bem feitinho, boa pressão, sem pressa; peço pra encapar e sentar, a menina tem um belo cavalgar, fica de 4 e aguenta tudo, sem frescura.
Por fim, anuncio o leite e a perva abre a boca.

TD como manda o regulamento da boa puta.

Notas:
Rosto - 9
Peitos - 10
Bunda - 8
Oral - 9
Fight - 7 (meio travadinha, mas com um repeteco se solta)
Simpatia - 8

Vale um repeteco.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Encanto Massagens(Ex- Equilíbrio & Harmonia - Rua Coronel Feijó, 1239 - http://www.equilibrioharmonia.com.br)

#93 Mensagem por master B » 12 Jan 2017, 11:32

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

dias atras fui no local pedi o desfile estava num nivel medio, escolho uma morena jambo Natália, tinha belas coxas e bumbum chamativo, rosto nem bonita nem feia, no quarto sem roupa bunda e pernas saõ seu ponto forte, mas não rolou muita quimica entre nós nas preliminares, bjs fracos, oral no pelo mas não animou, oral nela e ela meio que se esquivando tanto seios e xota, somente a meteção se salvou.
Natalia- rosto + ou -
corpo -bunda e coxas gostosas
oral-fraco

TD - neutro quase Negativo.

Link:
🔗

masturboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#94 Mensagem por masturboy » 15 Jan 2017, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fui conhecer a casa e nao me arrependi. O local é bem discreto e limpo.
Toquei a campainha e fui recebido por uma das meninas, uma loirinha magra que parecia estar meio bebada, com copo na mao e bafo de bebida. Já chegou me beijando na boca e abraçando, se rindo toda. Bem gatinha ela, quase a escolhi.
Por sinal parece ser uma característica da casa: festa e bebida e risadas altas das meninas. Enfim, cheguei e a putinha q me atendeu na porta me levou ate a salinha pro desfile. Passaram umas 7 putas. Bom nível e destaque para o desfile diferenciado: ao contrario da maioria dos lugares onde a puta simplesmente chega se apresenta e da um beijinho, na casa já chegam colocando a mao no pau, beijo de lingua, sentando no colo sem calcinha e mostrando os peitos. Só aí o cara já fica animado. Recepção é um ponto forte da casa.
Fiquei em duvidas entre três. Acabei escolhendo a grazi, que tem fotos no site. (http://www.encantomassagens.com.br/garota/116" -"-). Está cheio de Photoshop mas a mina é gata igual.
Putinha tipo coleguinha da faculdade, rosto bonito e corpo em dia. Peituda. Não se entregou mto na foda, ficou meio mecânica. mas tb nao reclamou de nada e deixou gozar na boca. Boquete bom sem capa, franguinho assado e ppmm.

NOTAS:

Simpatia: 7 - nao se soltou mto, beijos fracos e ja chegou no quarto tirando a roupa sem mal dar oi. depois da foda conversou mais
Rosto: 8 - putinha de faculdade
Peitos: 7,5 - grandes e bicudos. bons de chupar
Barriga: 7 - nada a reclamar
Buceta: 7 - boa de comer, nada a reclamar

ganha positivo no geral. R$100 meia hora.
Repeteco? não. há outras boas opções na casa. Além da loirinha que me atendeu (nao lembro o nome porem acredito que seja a julhina ninfeta q esta no site), a morena branquinha Helen me chamou bastante atenção. (parecida com uma ex minha, talvez tenha rolado saudade :lol: ). Enfim, tem coisa boa na casa. Voltarei em breve.

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#95 Mensagem por Viajado 33 » 28 Jan 2017, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata & Michely

Clínica Encanto, 27. Jan. a tarde.
Minha primeira vez nesta casa, que me surpreendeu positivamente, antes de tudo, e claro, pelo desfile de meninas legais.
Estou confiante que esta boa impressão não foi unicamente provocada pela luz bem reduzida na sala de apresentação.

Gostei demais da Ágata, uma gatinha bem novinha de cabelo preto e pele branquinha, com belas curvas e um sorriso encantador.

A segunda escolhida pro four hands foi a Michely, uma loira atraente, bem meiga e com jeito de safadinha, guria muito agradável.

O atendimento dessa dupla foi excelente, elas não tem frescura nenhuma e se envolvem muito. Vivenciei uma hora de puro prazer ao lado delas.

Resumo: Lamento que descobri a Encanto só no meu último dia deste ano em Porto Alegre, pois gostei de mais beldades (Gaby e Daiane entre outras). Mas vou ter a oportunidade de voltar só em 2018.

Valor pago: R$340 a hora pras duas em dinheiro.

Link:
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#96 Mensagem por Zeus_144 » 14 Fev 2017, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Nota:9
Buenas confrades!!!

Me fui ao encanto no início do mês, plantel com bastante material, deu uma diversificada.

Subo com a Pamela, novinha, branquinha, cabelos e lisos, rosto mto bonito.
Ducha tomada e vamos ao abate.
A perva é muito simpática, muito bonita de rosto, peitos médios e bunda bem redondinha, porém a barriga ta meio judiada (barriga de filho), mas nada que comrpometa.
Começa o fight, a moça chupa mto bem, no pelo, sem frescura, faz tudo que se pede, não regula posição, gosta da coisa. E pra finalizar leva leite na boca e no rosto sem reclamar.

Essa leu o manual da boa puta.

Notas:
Rosto - Lindo 9
Corpo - no geral leva 7
Oral - Caprichado 10
Buceta - Boa pressão 8
Desempenho - Ela disse que começou não faz mt tempo, e realmente parece mesmo, meio tímida mas foi se soltando 8

Link:
🔗

Digler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#97 Mensagem por Digler69 » 22 Fev 2017, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Ae

Fazia tempo que não ia nesta casa e resolvi dar uma conferida depois de ver o site com algumas beldades. Pedi desfile, mas perguntando se tinha a Bruninha (havia gostado das fotos dela) e disseram que sim. Desfile variado, algumas boas.. Gostei muito das que vieram já falando o que fazem e o que não fazem e também das que tiram uma casquinha do cara kkk . Mas ao final escolhi a Bruna (Bruninha no site).

A guria é o que se ve no site fisicamente e excelente de cama. Chupa muito bem, bolas e períneo, bucetinja linda, rosada e cheirosa. Uma excelente pedida.

R$ 100,00 meia hora.

Link:
🔗

Rodrigo mastiga 140
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#98 Mensagem por Rodrigo mastiga 140 » 03 Mar 2017, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bruninha a melhor dá casa!!!!!! Uma loira linda educada sabe como seduzir um homem aquele tipo de mulher de largar a família ?chega beijando falando baixinho no ouvido umas putarias bah só de lembrar fico de pau duro corpo lindo tudo em dia como nas fotos do site muito cheirosa contado os dias para revela nova mente

Link:
🔗

Rodrigo mastiga 140
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Rodrigo mastiga 140 » 10 Mar 2017, 01:24

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o lugar com direito a guia gostosa, pegação no corredor e muito arretos com a Bruna.... Pegamos o quanto indicado por ela,no qual era bem bacana depois dos arretos o pau já estava afim de brincadeira e comecei a descascar a Bruna...e tirando aquele vestido preto colado no corpo e deixe i-a só de salto alta... Mulher diferenciada bonita sexy sabe conversar chupar e é muito gostosa... Coloquei a Bruninha na maca no melhor estilo preparando ave para o forno....Hahaha chupei aquela buceta requintada . Até dar câimbra na língua bela visão daquela gostosa agarrando meu cabelo se tirando as pernas depois metecao e leite na borracha ?

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#100 Mensagem por Stallone Cobra » 10 Mar 2017, 11:17

Rodrigo Mastiga me responda por aqui mesmo:
Você disse que foi conhecer a casa mas postou um TD com a mesma Bruninha dia 03/03, comeu duas vezes ou existem 2 Brunas na casa, ou esqueceu que tinha postado dia 03 e resolveu postar novamente?

Link:
🔗

Rodrigo mastiga 140
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Rodrigo mastiga 140 » 02 Abr 2017, 21:01

Respondendo a pergunta me confundi na post anterior já conheço a casa a tempo so não conhecia o bar dá clinica como nesta ver não marquei horário com a Bruna tive que esperar no bar Uma dica quem quiser ser atendido pela Bruna que é a mesma Bruninha só marcando ela está sempre com a genda cheia

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#102 Mensagem por master B » 25 Jun 2017, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Nota:7
Retorno na Encanto, o time mudou desde minha ultima vez, algumas boas outras mais ou menos escolho a Janaína, que tem fotos no site e é bem o que esta ali, uma bela e jovem mulata com uma delicia de rabo, começa o TD muitos bjs, chupação da parte dela e minha, e bora meteção, a mulata acompanha bem no rebolado, sua bunda de quatro é uma baita imagem da perdição, Pena não fazer anal, palavras da perva, meia hora TD Positivo
Janaina- mulata jovem gostosa rosto bonito na minha opinião.
sexo bucetal- bom
oral- no pelo, mas foi pouco devido ao tempo
bjs- bons
anal- não
TD- positivo
100 meia hora

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#103 Mensagem por spyder333 » 30 Jun 2017, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fui à Encanto massagens, e pedi o desfile. Vieram 3, duas me chamaram atenção, Jana e gabi (acho) escolhi a Jana pois tinha a bunda mais arrebitada, apesar do rosto não ser tão bonito quanto da outra. O que pesou a escolha foi o fato, também, de relatos positivos aqui no GPguia, ponto para nós. O TD foi maravilhoso, digno de BOPISMO de minha parte. Ela começou me beijando de língua e tirando a roupa aos poucos e eu atolando aquele rabo maravilhoso dela. Ela se ajoelha e se põe e a chupar no pelo um boquete digno de nota. Chupa com boa pressão, e faz garganta profunda, é de se segurar para não gozar ali. Deito na cama e ela vem por cima chupar meu pau, e fico olhando aquele lindo rabo d4 pelo espelho, a visão daquela bunda d4, é excelente, só a visão já vale uns 3 programas. Depois dela chupar peço para ela não sair daquela posição, e me posiciono de joelhos e boto a cara naquele rabo maravilhoso e fico chupando aquela boceta linda e deliciosa carnuda cheirosa depilada. Além dela ter uma bunda maravilhosa, a buceta dela é carnuda, os grandes lábios tapam os menores, e fica uma visão maravilhosa. Depois disso então peço o 69 e aquele rabo senta na minha cara e fico ali mais um tempo, enquanto estávamos no 69 ela engolia todo o caralho na garganta. Peço para ela por a camisinha, vem por cima de frente por cima de costas, e boto ela d4 e começo a comer, sempre me segurando para não gozar. Enquanto comia ela d4 ela pedia, soca gostoso, mete nessa buceta, e outras putarias. Tiro a camisinha, me deito, e toco uma punheta até gozar naquela boquinha. Segura tudo na boca, mas cospe depois.

Oral 9,5 - pode melhorar na pressão.
Bunda 9,5, pode melhorar com academia.
Buceta, 9,5 podia ser mais apertada, mas dando pra vários o dia inteiro, difícil...
Peitos 3, pequenos, mas até que chamam atenção pela marquinha.
Beijos - 9,
Nota final - 9,36 (média das notas, excluindo-se a nota de menor valor)

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#104 Mensagem por spyder333 » 05 Jul 2017, 14:39

POSITIVO

Peço desfile, passam-se várias, duas me chamam muito atenção, Sofia uma rabuda meio gordinha, com uma bunda enorme, que vou ter que conferir qualquer hora dessas. Optei pela Bruna, devido aos TDs positivos. Após banhos tomados, começo com um arreto em pé com beijo de língua, ela se ajoelha e começa a mamar no pelo, que chupeta ! Garganta profunda. Depois me deito pra ela chupar, enquanto observo o rabinho dela d4 no espelho, enquanto me chupava arregaçava bem aquele rabo e rebolava para que eu pudesse ver pelo espelho. Essa puta sabe do que um homem gosta. Depois peço pra por a camisinha e ela senta por cima, após botar gelzinho na perereka, com aquela bucetinha apertadinha, o movimento que ela faz no pau do cara no coqueirinho é loucura, aquela buceta apertadinha é uma delícia, não sei como ela tem a buceta tão apertada assim. Depois boto ela d4 dou mais umas metidas, tiro a camisinha, me deito, peço para ela chupar até gozar na boca. Como gozei rápido, ela ainda ofereceu massagem até completar a meia hora, disse que não precisava. O atendimento dela é muito bom, mas vejo que ela faz um teatrinho,

Notas:
Peitos 10 (obra dos deuses, seios naturais, no tamanho certo)

Bunda 7, (mignon, eu prefiro maior)

Buceta 10 (apertada)

Oral 9 (é muito bom, mas já conheci boquetes melhores)

Link:
🔗

Butt_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#105 Mensagem por Butt_Fucker » 06 Jul 2017, 16:24

Estive esses dias na Encanto para ver o desfile e o plantel estava muito fraco. A casa já teve dias muito melhores. Precisam urgente rever a seleção das meninas. Já que o valor da casa é intermediário. A exceção é a Bruna. Mas anos luz na frente das outras.

Link:
🔗

Responder