Cia do Prazer
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 286 Negativos: 59 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 88Não 178
Oral Sem:Sim 296Não 99
Beija:Sim 224Não 169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Cia do Prazer

#91 Mensagem por husky_rs » 15 Set 2012, 23:38

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Em economia definimos o custo de oportunidade como a perda relativa a escolher implantar um negócio em vez de fazer um investimento a uma taxa de juros conhecida afim de mensurar se o risco envolvido vale a pena. Neste caso tem-se como premissa que você não pode fazer as duas coisas, ou seja, se abre mão de uma para optar por outra.
Diante deste aspecto me deparei hoje com a difícil escolha de optar por quem levaria meu dinheiro em troca alguns momentos de prazer.

No final do TD eu informo qual era minha outra opção.

O que disparou minha decisão foi o relato do homem_louco, está guria já estava na minha alça de mira a uma semana, então me fui, conferir a percanta. Liguei, quem me atendeu foi a gostosa da Perla, e agendei 1h com a Kelly.
Bom, vamos ao que interessa, cheguei na casa e ela estava em atendimento, como a guria é "novidade" nesta casa, pelo visto, está sendo bastante requisitada. Estava aguardando na recepção quando a vi sair do quarto, ali já comecei analisar suas curvas e rosto.

Minhas impressões: não classifico ela como bonita, tem um rosto razoável, para se ter uma idéia, ela não me beijou e eu também não tive a mínima vontade, seu ponto forte são os seios, médios e durinhos (muito bom de pegar), tem uma bunda relativamente grande, uma barriguinha de leve.

Atendimento: como já disse, não me beijou, iniciamos o fight com ela chupando meu pau sem camisinha, ela não tem pressa nesse aspecto e faz demonstrando que gosta. Fui retribuir o carinho dando umas lambidas na sua gruta, coloquei o dedo e ela reclamou dizendo que não queria então fiquei brincando só no rasinho com a língua e os dedos até que resolvi colocar a camisinha e fui experimentar como seria a metida, ela obedece a tudo que pedir, peguei ela em várias posições. Quando coloquei ela de bruços para fuder, na primeira metida a camisinha estourou, quem notou foi ela pelo barulho que o látex fez ao rasgar, sem stress, trocamos o preservativo e seguimos no fight até eu me acabar.

Invervalo para descanso, a conversa não fluiu muito e então começamos uns arretos até eu estar pronto para o próximo round.

Recomecei com ela D4, varíamos com algumas posições e encerrei no PPMM metendo forte naquela buceta, estava tentando enterrar até as bolas (no quarto ao lado a pegada tava forte pelo barulho e eu não quis deixar barato :mrgreen: ).
Notei a preocupação dela com o preservativo durante todo o programa, talvez por isso ela não tenha se soltado tanto. No geral, nada de especial, apenas mais uma foda.

Não pretendo repetir, mas ela fez valer o preço que paguei pelo programa.

Voltando ao inicio, minha outra alternativa para hoje era a Pâmela da Estilo, fiquei na fissura de comer aquela loirinha. Este foi o custo de oportunidade na minha análise de investimento. Fica para a próxima....

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SlipKPrO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#92 Mensagem por SlipKPrO » 19 Set 2012, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns 15 dias.
Bem chegando lá para degustar outra menina, mas elas já estava a serviço, como não podia esperar resolvi degustar a Letícia, tem um pouco de trabalho nas fotos, mas nada que comprometa a brincadeira, peito natural gostoso de chupar. Entrou no quarto e eu estava no banho, quando sai ela logo foi colocando os peitos para fora e agarrando o pequeno polegar, deu uma alisada nele e foi para o banho, retornado do banho caiu logo de boca no gurizinho engolindo e babando todo, após um tempo assim camisinha no rapaz e ela vem para cima e começa a cavalgar com vontade, chega no meu ouvido e fala baixinho bate que eu adoro, como um bom rapaz obedeço na hora e dou umas palmadas de amor na sua bela bunda. Alternamos algumas posições, e voltamos para a cavalgada, quando notou que eu tava me acabando ela salta de cima tira a camisinha e começa a chupar com vontade, até eu me terminar e despejar tudo na sua boquinha gostosa, logo em seguida juntou os peitos e despejou tudo entre eles e começou a esfregar os herdeiros neles e fazer caras e bocas, para mim foi a melhor parte de toda brincadeira foi demais vela fazendo aquilo. Uma boa foda não reclama aguenta as metidas mais fortes sem frescura.
Valor de 140,00 por uma hora

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#93 Mensagem por Macanudo35 » 21 Set 2012, 17:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Repeteco há alguns dias da Yasmin (ex-Carol aqui mesmo da CIA). O repeteco se deu pela taradice do Maca por aquelas coxas imensas e musculosas da Yasmin e o pomperismo ... da cintura pra baixo a guria tá musculosa... Das outras vezes já tinha havido muitos pequenos problemas, que se escancararam agora: envolvimento zero, a mina não gosta do trabalho; fez cara de nojo, sem se importar muito em disfarçar; iniciativa zero: ela parada em minha frente a perguntar..."e aí...?" ... estática. Rapidamente saiu para o banho, negou o segundo tempo, decisão toda dela. Lamentável.

Link:
🔗

le blon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#94 Mensagem por le blon » 28 Set 2012, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

TD feito há algumas semanas, mas esqueci de registrar. A Pamela é baixinha, rosto legal-normal, corpinho gostoso, macio, menina comum mas gostosinha de comer. Pele clara, e cabelo tava meio pintado de ruivo, com as pontas loitas. Depois da ducha, me deparei com ela já nua, pronta pro serviço.
Chupada muuito boa, suave e com gosto, sem pressa. Na hora do fight, navega bem em todas as posições, sem frescura. É talvez 1 tanto mecânica, faz o jogo com uma certa cara de tédio, mas faz bem, é o que importa, pelo não finge satisfação grosseiramente, e sabe interegir fisicamente e satisfazer o cliente.
Corpo: 7,5 - tudo naturalmente gostoso, na medida, mas sem exageros
rosto: 7,5 - ok, dos melhores da casa - a maioria tem cara bem mais ou menos, valem mesmo só pra função (a melhor é a Perla, que não trepa, disparado!)
desempenho: 7,8 - bem bom, mas não top

preçop:90 1/2 hora, ótimo custo/benefício, como já mencionado por outro forista

Fui!

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#95 Mensagem por Marine » 09 Out 2012, 18:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Batendo o ponto na Cia depois de muito tempo, escolhi repetir com a Luiza e me dei mal.

No desfile, certamente ela é a guria que mais impressiona porque é mais gata e gostosa que as demais. Mas o atendimento é apenas mediano.

Ela toda gostosa e lisinha, bundão, peitão, pernao, buceta pelada, loiria bem tratada.
Mas não beija a chupada é boa mas breve e meio fresca para meter. Não sei se ela tem a buceta rasa ou tava ardida, não consegue meter por muito tempo.
Tb se frequeiou quando pedir para gozar nos peitos dela. Frescura besta.

Depois da transa, até tentou ser simpática e puxar um papo, mas vai negativo. Performance abaixo da média da casa.

Link:
🔗

trezento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#96 Mensagem por trezento » 09 Out 2012, 19:24

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Quero agradecer ao colega que postou o TD acima sobre a Luiza.

Ratifico todas qualificações do amigo. No desfile é a mais gostosa disparado, mas o atendimento é muitissimo fraco. Não sabe ser puta, pois deixa transparecer ser falsa mesmo. O problema dela é querer abreviar o programa ao máximo possível, por isso , inventa o que tiver de ideia na frente para engambelar o cliente.
O programa aconteceu o trivial, sem muita empolgação, mas muito figimento exagerado. Precisa de um curso de atriz com a Tati, essa passa no meu conceito.

Leva Negativo para melhorar e a casa ficar de olho nesse perfil de acompanhante que não contribui com o status de um puteiro com qualidade e preço justo.

Era isso.

Link:
🔗

vagabundo009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#97 Mensagem por vagabundo009 » 10 Out 2012, 19:39

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Intao primeiro TD negativo aqui na minha jornada de putaria, cheguei la no horario marcado 14:45, tinha marcado com a luiza a loirinha do site bronzeada.
Esperei 20 min ainda sentado naquela merda, ouvindo as 2 atendente falando merda e fofoquiando, meu ouvido ja tava de pinico e minha paciencia ja nao tava boa, entrei no quarto 15:02 ta firmeza, vo pro banho, entra a puta, vo beija a mina vira a cara diz que nao beja, pesso pra chupa, diz que nao chupa sem camisinha, perguntei ta mas mete na xota pode? ela disse devagar pode, falei ta de sacanagem isso e piada, ela nao nao e, e serio, liguei pra mulher pra troca de puta, nao dava pra troca com agendamento por telefone nao pode trocar.... Inferno 140 botado no lixo ja vi, tao ta pelo menos era gostosa, mas a voz de taquara racha, comeco chupando com capote, boquete de merda, fui mama nos peito ja veio falando pra se devagarinho ( fazendo um estardalhaco dos inferno ) peguei a puta meti na xota, de quatro lado, pelo menos mete podia, ainda bem, tava na espanhola intao sem camisinha passado so 35 min ela ja me correndo que ia da pra otro cliente, falo pra nao goza na cara dela, fingi que ia goza nos peito na hora virei e gozei na cara da desgracada, fui pro banho, ela tento puxa meu saco, nao dei bola paguei fui me embora. Ja tinha comido a tati la gostoza perfeita adorei a foda com a tati, nao tenho do que reclama, mas essa luiza realmente queimo o filme o da casa, nunca mais volto la na minha vida.
Resumindo uma merda dinhero botado fora!

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#98 Mensagem por homem_louco » 13 Out 2012, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Boa tarde.
Os negócios têm ido devagar ultimamente, no sentido de fugir de um colápso financeiro, tenho reduzido a quantidade de TDs. Mas uma trepadinha de meia hora no Ciadoprazer não causaria problemas. Cheguei no local, um companheiro via descendo as escadas, quase batemos. Cheguei na recepção, a Perla sempre muito bonita e simpática me levou até um dos quartos para aguardar o desfile. Entraram algumas gurias que eu não conhecia, gostei da Isabelle, mas escolhi a Letícia. Resolvi comer o cu dela.
Ela retornou para o quarto com a bolsinha e a toalha como de costume. Tirou a roupa e começou a chupar, ela tem a boca macia, enquanto ela chupava eu dava umas enfiadas la na garganta dela. Camisinha, e meti primeiro na buceta dela. Em seguida pedi pelo cu, ela passou o gel no meu caralho e no cu e ficou de quatro mordendo a fronha. Entrei devagar, cu muito apertado, deve ter pouco uso. Fiquei metendo por um tempo, queria aproveitar, a guria não reclamou. Tirei de dentro, tirei a camisinha e gozei em cima da bunda dela. Ela foi tomar uma ducha, e quando voltou nos despedimos.
Boa foda, cu muito bom e apertado. Tive que pagar uma taxa extra de R$ 50,00, mais R$ 80,00 do programa de uma hora. As acomodações são muito boas e a casa é muito bem localizada; destaque para o atendimento da Perla, mas a qualidade das gurias não melhorou desde a minha última vizita. Volto pelo custo benefício.
Abraço e bom resto de finde a todos.

Link:
🔗

le blon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#99 Mensagem por le blon » 16 Out 2012, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Ida a casa da Benjamin, desfile, escolho a Grazi. Não foi especialmente simpática no desfile, rosto médio, mas o corpo prometia. Não me arrependi. Seios bem pequenos, mas as coxas e bunda muito bem feitas. Baixinho. Boqueteou com qualidade e competência, sem ser nível mestrado, ficou de quatro no cama, como todas as meninas da casa fazem, e me ofereceu a bussa com o belo visual de uma micro marca de biquini. Abri bem ela, conferindo sua elasticidade, bussetinha bem gostosa. Trafega bem em outras posições também, no colinho, de frente, enfim, dá bastante tesão para uma boa gozada, sem ser nada demais, porém.

rosto;6
corpo;7,50
desempenho;7,5

Preço, 90 reais meia hora.

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#100 Mensagem por Polegar_Vermelho » 20 Out 2012, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Pedi o desfile e optei pela Sabrina, cara de japinha, peitos grandes siliconados pulando pra fora do vestido, bunda média, cabelos lisos compridos escuros, cerca de 1,65h. Tomamos uma ducha, ela deu uma chupada boa no meu pau, mas nada de especial. Chupei aqueles peitoes lindos, desci ate a bucetinha que pra minha surpresa tinha um piercing, fiquei um bom tempo chupando ela, até que gozou na minha boca. Encamisou o guri e sentou de costas pra mim, cavalga bem, depois escorou pra tras e dei uma bombada ate gozar. Pausa pra conversa, iniciamos com ela me chupando de novo, camisa e botei ela D4 na poltrona e bombei puxando o cabelo dela, vez ou outra enfiando o dedo no cu.

Tempo: 1 h Cache: 140.

Rosto: 9 Bonito.
Seios: 9 Grandes, Siliconados, bonitos.
Barriga: 9 Nada
Bumbum: 8 Médio, bonito formato.
Simpatia: 8 Simpatica.
Oral: 8 Bom
Anal: não faz
Bucetinha: 9 Limpa, gostosa, com piercing.
Interação: 8 Boa.

Geral: 9 Recomendo.

Fotos:
http://www.ciadoprazerpoa.com.br/equipe.php

Link:
🔗

garanhao1957
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lia da Cia do Prazer

#101 Mensagem por garanhao1957 » 20 Out 2012, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:

encontrei um novo lugar bem bom de ser bem atendido preço assessivel e meninas bonitas ja fiz tres programas lá e foi muito bom conheci a Lia faz um horal bem gostoso não reclama faz todas as posições e faz um anal gostoso claro tem uma taxa extra mas vale a pena porque o atendimento dela e muito bom bom papo carinhosa repetirei

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Lia da Cia do Prazer

#102 Mensagem por symphony from death » 20 Out 2012, 20:52

Tchê, tu se atrasou quase um ano. é só olhar no topico dos prives. :lol: :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Lia da Cia do Prazer

#103 Mensagem por VErmEEr » 20 Out 2012, 21:07

Pesquise antes de abrir tópico.

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Polegar_Vermelho » 22 Out 2012, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Pedi o desfile e optei pela Gabriela, morena clara, cabelos escuros lisos, cerca de 1,65h, peitos pequenos, bunda média, sem barriga, pés e mãos por fazer. Ducha separados, depois ela veio e me chupou um pouco, oral bem babado, chupa as bolas com maestria. Depois fui conferir a buceta, bem limpinha e depilada, fiquei um bom tempo chupando, dei umas lambidas no cu, voltei a chupar a buceta e foder os dois com os dedos. Camisa no bicho, botei D4 e bombei na buceta, ora puxando o cabelo, ora enfiando o dedo no cú da puta. Depois deu mais uma chupada e mandei sentar na pica, dei umas cavalgadas boas, ai coloquei ela de ladinho na beira da cama e mandei ver no cu dela, cu gostoso, apertado, camisa saiu limpa.

Tempo: 1 h Cache: 140 + 50 anal

Rosto: 8 Bonito.
Seios: 8 Pequenos, bonitos.
Bumbum: 8 Médio, bonito formato.
Simpatia: 9 Simpatica.
Oral: 8 Bom
Anal: 9 Cu apertado, aguenta bem, limpo.
Bucetinha: 9 Limpa, gostosa.
Interação: 8 Boa.

Geral: 8,5 Recomendo.

Fotos:

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Polegar_Vermelho » 22 Out 2012, 16:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Sai com a Pamela, ela é uma ninfetinha, cerca de 1,60h, cabelos loiros compridos e lisos, magrinha, nada de barriga, bunda média, peitos pequenos, pés e mãos bem cuidados, bonita de rosto. A putinha começou a me chupar, não é seu forte, ela botava a cabeça na boca e ficava roçando a lingua bem no canal da saida da urina, mandei parar, fui chupar ela. Chupei os peitinhos e a bucetinha bem limpinha e depilada e dei umas linguadas no cuzinho. Meti a camisa, e comi no PPMM, depois botei D4 na poltrona e soquei com vontade, até ela pedir pra parar! :evil: Isso mesmo, não aguentou e pediu agua, disse que tava doendo. Tirei a camisa e mandei chupar de novo, mas era pra fazer o vai-e-vem. Depois de um tempo, encapei o pau de novo e mandei sentar, deu umas cavalgadas meia boca, entao deitei ela na cama de bruços e soquei com força de novo :twisted: quando fui gozar arranquei a camisa, e despejei tudo nas costas dela. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Tempo: 1 h Cache: 140

Rosto: 9 Bonito.
Seios: 8 Pequenos, bonitos.
Bumbum: 9 Médio, bonito.
Simpatia: 5 Não se esforça, só abre a boca pra reclamar.
Oral: 4 Terrivel
Anal: Não faz.
Bucetinha: 9 Limpa, gostosa, apertada.
Interação: 2 Boneca inflavel.

Geral: 6,5 Não recomendo. Ta só pela grana, mais uma mulher bonita do tipo robo, cheia de não-me-toque

Fotos:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”