POSITIVO Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 23
Fazia algum tempo que eu não ia nesta casa(ou em nenhuma outra, mas resolvi ir pois tava querendo uma foda boa, e sabia que com a Manu não tem erro. Da ultima vez que tive na casa ela tava ocupada com um churrasco(seriam os confrades?) e fiquei com uma pilantra que me cobrou 160 por uma gozadinha rapidinho.
Cheguei na casa e fui conferir os valores direto, me disseram que era 100 meia hora 160 uma, a moça me ofereceu o desfile e eu aceitei. Sinceramente não só lembro da Natasha, que nunca comi, mas já é figurina carimbada da casa assim como a Manu, quando veio a Manu eu já disparei que era com ela mesmo, ela deixou passar o resto do desfile e veio novamente fazer os acertos.
A Manu é mignon, agora com duas bolotas de silicones(antes tinha peito negativo), mas o ponto alto dela é que não tem frescura nenhuma e é muito gente boa, acertei com ela meia hora com a possibilidade de estender mais. em quanto subimos para os quartos ela foi me perguntando pq eu andava sumido(a manu foi minha primeira no mundo da putaria e vira e volta eu vou dar uma conferida lá, mas com frequência muito baixa). Ela me esclarece que a casa ta cobrando 24 reais depois das 20hrs com direito a uma ceva, conto para ela da ocasião do churrasco e ela me diz que está treinando algumas discipuladas(deveria ter prestado mais atenção nos nomes).
No quarto, como eu disse antes, ela não tem frescura nenhuma! Tive com ela as melhores fodas da minha vida! Ela devia cobrar das putas para dar teinamento! A manu consegue literalmente esvaziar o meu saco, fazendo com que eu tenha orgasmos sem gozo, lembro uma vez que não ocorreu nenhuma penetração e ela somente no oral me fez sair de lá como se tivesse sido abduzido. Desta vez começamos a pegação, joguei ela na cama e dei um banho de lingua nela, como ví que ela tava molhadinha, deixei ela chupar meu pau e como sempre chupada majestosa, bem babada, maravilhosa. ela bota a camisinha e monta em mim com apetite, mas como eu sou miojinho na primeira logo me entrego, fazendo ela ficar puta comigo.. hehehe
Normalmente a manu não da tempo do cara respirar, e já sai chupando o cara para engrenar a segunda. mas a manu á me conhece, e já me deu conselhos bons(para que gastar com psicologos? gaste com putas!), ela me chupou um pouco e parou para trocarmos uma ideia. ficamos conversando e nos acariciando(neste dia estavamos bem no clima namoradinhos, o normal da manu é putaria generalizada), quando a conversa minguou ela se atavou na minha pica novamente e começou a chupar, iriamos começar o segundo round, quando tocou a campainha me jogando de volta a realidade, eu estava louco para ficar ali mais meia hora, mas precisava ir embora e a manu me deu bastante coisa para pensar. então tive que tomar a decisão de encerrar ali o progama, mesmo sendo quase impossivel com ela agarrada no meu pau dando uma chupada espetacular.
Para variar, sai de lá renovado, e com uma sensação de realizado(embora no dia eu tenha ido lá com vontade de me esfolar trepando, mas do jeito que rolou foi legal), o que é muito raro para mim no mundo da putaria.
Sei que isto ta parecendo texto de bope, mas basta ler todo o histórico da casa para atestar o que vou dizer aqui: todo mundo devia trepar ao menos uma vez com a Manu, pq ela fode d+! Sério a guria é um fiapo de tanto trepara!
Desde que eu entrei na putaria, eu sempre tive a intenção de nunca repetir garota, mas a Manu é exceção, pois quando eu estou realmente precisando de uma boa foda eu sei que posso contar com ela.