Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#91 Mensagem por MALEVO » 27 Out 2007, 09:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina ( morena )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma das minhas teses é a seguinte: todo homem, por mais esperto que seja ou pensa que é, possui um otário adormecido dentro de si, sendo que um dos fatores que contribuem para que este otário adormecido desperte é... o contato ou a possibilidade de contato com uma mulher bonita.

Pois é, gurizada, estou tremendamente decepcionado comigo mesmo. Caí como um pato numa armadilha manjadíssima, o que não condiz com minha experiência de putanheiro.

Mas vamos aos fatos: o Dominó nesta sexta-feira estava surpreendentemente legal. Razões: todas as meninas bonitas estavam lá, haviam outras bonitas que não conhecia, boa parte das feias não apareceram e, havia, no máximo, um cara para cada mina. Ou seja, o ambiente era extremamente favorável para a realização de uma foda, no mínimo, boa.

Eu havia optado pelo Dominó por uma razão apenas: comer a Deusa mulata que o kieto havia comentado. Segundo o confrade, seria uma versão mulata da gata que vimos no encontro relâmpago do Karandache. Não chega a tanto, mas é uma mulata muito gostosa, sem dúvida. Tanto que ela não levou nem cinco minutos para fechar o primeiro programa que, infelizmente, não foi comigo. Me restava aguardar, não ficasse de bobeira e pulasse sobre ela tão logo a gata retornasse do motel.

Bem, aí o destino começou a jogar contra o Myron. Me deu uma maldita vontade de mijar e, no trajeto até o banheiro, encontrei a Sabrina, que me abraçou e seduziu com um ppp dos diabos, que me sinto até com vergonha de escrever. Tanta babaquice que é inadmissível um cara como eu ter sido enganado daquele jeito.

Não posso deixar de dizer que a Sabrina é uma mulher muito bonita. Fora do padrão médio do Dominó. Morena de pele clara, 1.70 de altura, 25 anos ( presumo, pois não perguntei ), olhos castanhos claros, cabelos negros longos e ondulados, seios siliconados no tamanho ideal, muito bonitos, barriga ok, bunda empinada, rígida, de tamanho entre M e G, coxas grossas. O único senão seriam algumas espinhas no rosto, poucas, nada que um bom tratamento de pele não resolva. Mas, mesmo com este detalhe, era uma das mulheres mais bonitas da noite. Suspeitava que conhecia a mulher de outro local e não deu outra: Sauna Guaíba.

Os erros cometidos pelo Myron que aconselho os confrades a não repetirem: não negociei preço ( não costumo negociar valor com mulheres muito bonitas ), não tentei beija-la antes de ir ao motel ( erro gravíssimo!!! ), não negociei o que seria feito durante o programa ( não negocio nunca, mas, após o evento Sabrina, estou inclinado a rever esta posição ). E o principal equívoco: jamais deixar de aguardar a mulata Deusa retornar do motel.

Pensei que a mulata talvez nem retornasse. Poderia ter combinado um pernoite e desaparecer, e o otário aqui poderia ficar aguardando a noite inteira, deixando de comer uma morena bonita como a Sabrina. Pois encontrei a mulata na portaria da boate, ela retornando do motel e eu me dirigindo para lá, acompanhando pela Sabrina. Trocamos olhares e ali eu percebi a merda que havia feito. Mas, pelo menos, a bela Sabrina estava comigo.

Chegando ao quarto, nos despimos e a beleza da Sabrina fez com que meu pau endurecesse e somente deixasse de ficar assim quando retornei para a boate. Tomamos um banho juntos, bem legal, com a menina lavando cuidadosamente meu instrumento de prazer, tanto que pensei que ela cairia de boca em seguida. Ilusão, caro Myron.

Os beijos não passaram de “selinhos” um pouco mais molhados, com a boca aberta mas sem língua, entendem? Na cama, ela fez um boquete muito bom, apesar de encamisado. Quando ela se preparava para cavalgar, me neguei e disse que iria lhe retribuir o sexo oral. Chupei muito, até a menina gozar, o que não demorou.

Partimos para o papai-e-mamãe e os beijos continuaram sem graça. Penetra-la nesta posição não é legal, pois ela se coloca de uma forma que impede a penetração total. Fica “estranho”. Parece que o pau não está a vontade dentro dela. Coisa engraçada.

Em seguida, ela pediu que a comesse com ela de quatro, afirmando que gostaria de gozar novamente e esta posição lhe favoreceria. Entendi que esta seria a posição preferida dela para que eu gozasse rapidamente e ela pudesse retornar duma vez para a boate. Mas a visão da bunda da Sabrina e seu belo corpo no espelho ao lado da cama me fez muito bem. Depois ela cavalgou um pouco e fingiu um orgasmo que não lhe daria nem o prêmio de melhor atriz no festival de teatro da escola.

Retirei a camisinha e pedi que ela me chupasse, dizendo que assim eu gozaria mais rapidamente. Ela negou. Pedi que ela tocasse uma e me beijasse a boca, o que também me levaria ao orgasmo mais rápido. Pois a puta disse que faria coisa melhor: ficou punheteando e me beijando a bolas. VTC. Já estava afim de cair fora mesmo e pedi à ela uma bronha bem suave ( ela estava fazendo muito rápido, para que eu gozasse logo, claro ). Enchi a mão dela de porra, tomamos um banho e retornamos para a boate.

Pontos positivos: ela é muito bonita, tanto que apesar da foda não ter sido boa, meu pau ficou duro o tempo inteiro, mesmo após eu ter gozado. Procura agradar o cliente e se mostrar simpática, apesar que de forma flagrantemente fake.

Pontos negativos: não se entregou na transa ( fingiu que sim, mas eu percebi que não ), não beijou decentemente, não chupou sem camisinha, fingiu orgasmo pela segunda vez e, de forma discreta, tentou reduzir o tempo do programa, o que talvez um cara menos experiente não percebesse. Não fode legal, mas também não chega a ser totalmente ruim. Geme até batendo punheta no cara, o que incomoda e, se a mina não é bonita como ela, é até broxante. Se recusou a fazer sexo anal, muito embora eu tenha pedido apenas para informar aqui, pois não estava com vontade. A transa não estava rolando legal e ver meu pau cagado só iria piorar as coisas.

Foi um TD entre o Neutro e o Negativo. Talvez muitos dos confrades classificariam como TD Neutro e até mesmo Positivo. Ela tem TDs Positivos no tópico da Guaíba. Se a intenção do sujeito é comer uma mulher bonita e não se importa se ela está ou não muito à vontade, é TD Positivo, com certeza. Mas eu venho de fodas gloriosas, algumas postadas e outras não, por serem repetecos. Isso prejudicou sensivelmente a cotação da Sabrina. Até pensei em classificar como Neutro, mas levando em conta o preço, salgado para o padrão Dominó, e que foram três “Não”, leva Negativo.

Voltei para a boate muito chateado. Pensei: porra, porque eu não consegui despertar a menina? Será que não sou atraente o suficiente para fazer com que a mina tenha vontade de me beijar? Pois, gurizada, fiz muito bem em ter voltado para a boate e não ter ido embora direto do motel. Fui abordado pelas meninas mais bonitas da casa e todas me deram a devida atenção, mesmo sabendo que já havia feito programa e que não faria mais nada naquela noite. Lotei minha agenda telefônica de números e que se foda a Sabrina.

Foram R$ 100,00 para a Sabrina, R$ 20,00 do quarto e R$ 15,00 a entrada, com direito a uma dose de Natu. Caro para um programa de uma hora.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 29 Dez 2007, 02:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#92 Mensagem por MALEVO » 02 Nov 2007, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Taiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O Dominó estava numa noite de Gruta Azul. Nunca havia visto a casa como nesta quinta-feira. Muita mulher bonita e poucos dragões. E havia bebido apenas uma dose de whisky...

A mulata Deusa não estava. Mas havia outra muuuuuito melhor: Michele. Só não comi porque achei que a foda seria ruim e creio que não me enganei. Não cai no PPP dela e disse que iria pensar a respeito de fazer ou não o programa. Foi só eu falar isso e ela se dependurou no pescoço de outro magrão. As lições da semana passada foram devidamente assimiladas.

Apesar da pluralidade de opções, acabei repetindo figurinha: Taiane. Ela chegou, me encontrou junto a porta e veio me seduzir. Nenhuma outra GP, mas nenhuma mesmo ( by Kunta ), exerce tanto poder de sedução sobre o Myron como a Taiane. Estava decidido a não come-la novamente, até porque havíamos combinado de nos encontrar em outro lugar e ela furou. Mas não teve jeito. Aquela bunda espetacular, aquelas mãos que se multiplicam, beijos, cheiro, calor...

No quarto, foi tudo como nos TDs anteriores, com uma diferença: não a chupei. Estava tão louco para penetra-la que não tive paciência para isso ( erro gravíssimo !!! ). Banhos juntos, eu lavando ela e ela lavando eu, beijos ardentes, cama, beijos ardentes, chupada sensacional de parte dela, com camisinha ( sem camisinha deve ser um fenômeno ), mais beijos, papai-e-mamãe, muitos beijos, até ela tornar a buceta um lago. Pediu para que eu a comesse por trás, para que ela pudesse admirar seu belo corpo no espelho colocado ao lado da cama. Para finalizar, punhetinha, beijo na boca com a língua dela na minha garganta e roçando aquele corpo maravilhoso no meu. Gozei litros.

Na quinta-feira ( acho que já era madrugada de sexta ), aconteceu o que acontece sempre quando se encontram o Myron e a Taiane. Os dois se encaixam perfeitamente. Um sabe exatamente do que o outro precisa e deseja. TD Positivo elevado a máxima potência.

Foram R$ 80,00 para a Taiane, R$ 20,00 para o motel, R$ 15,00 para entrar na boate, com direito a uma cerveja, refri ou dose, R$ 15,00 de um Keep Cooler para ela. Total: R$ 130,00. Barato demais em se tratando da Taiane.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 03 Mai 2008, 16:24, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Sheila Morena

#93 Mensagem por capo » 07 Nov 2007, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É senhores, acredito ser o unico infeliz que consegue gastar R$400,00 tendo ido ao Domino...hehehe..mas tudo bem..foi uma boa causa...estou eu dias atrás no Domino conferindo a casa pois tb não andava indo muito por lá, mas depois do post do Myron relatando o dia de Gruta da casa resolvi conferir em duas oportunidades...na primeira sabia o risco pois era sabado..lamentável o nível das garotas...mas sou insistente e me fui novamente na quarta posterior...como não havia mudado muito(só as velhas carinhas) estava terminando a cerveja e ja planejando o resto da noite quando reaparece a Sheila que havia saido comigo a uns tempos atrás...como nos desentendemos na última oportunidade fiquei só esperando ate que ela me visse, o que quando aconteceu veio até mim...Continua a meu ver linda,simpatica, e com total empatia comigo, sentamos e enquanto conversavamos ela começou e beijar meu pescoco o que me deixava louco...isso era por volta da meia noite...então resolvi fazer o ritual...champanhe para brindar o reencontro, bebemos conversamos e disse a ela que não teria dinheiro ali para passar a noite toda..o que ela me ganhou e respondeu...sem problemas...a gente fica aqui até as quatro e meia e tu me da o que tu tiveres...me senti....eis que fomos pegar a suite com banheira e pasmem o preco R$100,00, o que me indignei e resolvi que pagaria a saida dela outro absurdo R$50,00 e iriamos a um motel..passadinha em casa para pegar mais dimdim e fomos ao botafogo..na chegada liguei a banheira e os arretos comecaram...acabamos transando de tudo que eh jeito...mas nao fui aos finalmentes..fomos a banheira e ali ficamos por quase uma hora entre beijos arretos e eu com o pau dentro dela..voltamos a cama e soh depois consegui gozar, a deixei de volta no Dominó e me fui feliz para casa.

Rosto 9,5
Corpo 9,5
Simpatia10
Atitude 10

Presente R$200,00
BotafogoR$60,00
Domino saida, espumante e ceva 115,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SCI
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Jun 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#94 Mensagem por SCI » 14 Nov 2007, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrieli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres colegas,

Em uma nova visita relâmpago ao Dominó, com a intenção apenas de "namorar", eis que me deparo com esta garota, ou melhor, ela se depara comigo :?

Estou ali tranquilo, quando esta "grandona" chegou colocando a língua na orelha, passando as unhas no braço, com um olhar de garotinha safada...deve ter uns 22/23 anos, cabelos pretos lisos, tá completamente fora do peso prá sua idade, mas tem altura, 1,70m, peitos pequeninos e coxas grossas e firmes...não resisti aos apelos e beijinhos e fomos....

No quarto, fui ao banho e depois, foi a garota...sem as roupas, nenhuma surpresa...peitinhos, barriga saliente, sem cintura alguma, mas...que desempenho ! Nos grudamos aos beijos e abraços, com uma observação da moça : " não costumo beijar, mas me deu vontade " ...tá bom ! acreditei :twisted: ...mamei naqueles peintinhos, agarrei as coxas, mas a surpresa, foi quando cheguei na "caverninha" totalmente lisinha e molhadinha, molhadinha, molhadinha, somente com os beijos e arretos, muito natural...senti a recíprocidade neste momento...encapotou o "garoto" e comigo deitado, iniciou um oral bem pegado que quase me machucou, após minha reclamação, nova observação : " é que me empolguei ! "...já com a guarnição em posição de sentido, coloquei a garota no tradicional PPMM e iniciamos os "trabalhos"....a garota me pareceu extremamente natural, com gemidos e sussurros sem o mínimo exagero, parecendo realmente estar curtindo o momento :) ...beijos e mais beijos, mãos deslizando por aqui e por ali...solicitação de "me pega de quatro"..travesseiro embaixo do corpo...minhas mãos acariciando aquela bunda...beijos nos pescoço...quase me fui...dei uma respirada e pedi prá voltarmos à posição inicial...um beijo profundo e enchi o capote.

Beijos de despedida, promessas de uma próxima vez e a fila anda !

Notas :

Rosto : 7,5 (normal, mas com um olhar de garota safada)
Seios : 7 (pequenos)
Corpo : 6 (é alta, mas deve adorar um "MAC")
Anal : Não faz e deixa claro isso
Desempenho : 8,5 (em nenhum momento regulou posição e me pareceu muito natural)

Valores :

R$ 80,00 da garota
R$ 20,00 do quarto
R$ 15,00 de entrada (com direito a uma bebida)


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#95 Mensagem por MALEVO » 15 Nov 2007, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Noite de quarta-feira, véspera de feriado e o Dominó, mais uma vez, estava muito bom. Cheio de meninas lindas e poucos dragões. Uma boa quantidade de cuecas, mas nada muito exagerado.

Neste dia, meus caros, comi a Luciana, a mulata Deusa que o kieto havia comentado por ocasião de sua visita à Porto Alegre. Por um ou outro motivo, não havia podido fazer o programa com ela antes. Mas havia conversado com a menina no dia anterior, me comprometido a ficar com ela na quarta-feira e não deu outra.

Mulata de pele bem clara, quase branca, 29 anos, cabelos longos que acredito serem artificiais, cerca de 1.65 de altura, rosto bonito, quase lindo, corpo perfeito, com índice de gordura quase zero, seios com prótese de silicone que somente se percebe sem roupa ( não gostei muito, silicone não é a minha praia ), quase nada de barriga, curvas, curvas e mais curvas ( violãozinho, sacam? ), pernas bonitas e uma bunda, meus irmãos... falar sobre bunda de mulata, como já escrevi em outras oportunidades, é chover no molhado. A tatuagem tribal acima daquela bunda fantástica, comentada por outros parceiros, permanece, tendo sido acrescidas mais algumas no ombro e na perna.

Ela fez um lanchinho antes de irmos ao motel e, depois de uma rápida negociação de valores, fomos para o quarto. Na realidade, não houve negociação, pois topei o que ela me propôs. Com Deusas não discutimos valores. Podemos ou não podemos pagar.

No quarto, enquanto tirava a roupa, tocou o telefone e ela pediu licença para atender. Não gostei muito, mas ela pediu desculpas. A menina é muito simpática e agradável. Não fuma.

Tiramos nossas roupas, nos beijamos e ela pediu que eu deitasse na cama porque iria me oferecer sexo oral. O idiota aqui, fora do ar devido a beleza da mulher, esqueceu de tomar banho e teve que fazer uma rápida meia sola, para ficar em condições de receber o boquete maravilhoso da Luciana. Úmido, macio, suave, com velocidade e pressão adequadas. Nem cogitou em colocar a camisinha e pediu que eu tocasse seus seios durante a chupada. Boquete inesquecível.

Depois de algum tempo chupando, ela sugeriu que cavalgasse. Disse que não era o momento e pedi que, desta vez, ela deitasse e deixasse tudo por minha conta. Beijei todo aquele corpo maravilhoso lentamente, até chegar ao seu clitóris, onde chupei até que ela ficasse toda molhada. Como era o seu primeiro programa da noite, ela não tomou banho antes do sexo, tendo dito que havia feito ao sair de casa. Pois mesmo sem ter tomado banho, a buceta da Lu, senhores, não tinha cheiro ou gosto nenhum e estava cuidadosamente depilada.

Chupei por longos minutos e ela pediu que a comesse de quatro. Pediu que eu não me movesse para que ela pudesse gozar do jeito dela. Fiquei imóvel, deixando que ela se servisse da rigidez de meu sexo e chegasse ao orgasmo. Amigos, a visão da bunda espetacular da Luciana engolindo meu pau, com movimentos circulares lentos e de ritmo constante, foi um dos melhores momentos de toda a minha vida na putaria. Ao gozar, ela jogou o seu corpo contra o meu, fazendo com que meu pau penetrasse totalmente a sua vagina. Sem palavras.

Partimos para a posição papai-e-mamãe, onde pude comer a sua buceta beijando seus lábios. Outro grande momento. A buceta da Luciana é macia, levemente apertada e estando lubrificada pelo seu orgasmo, acolheu meu pau de uma forma que poderia ficar o resto dos meus dias naquela posição.

A Lu me disse que demoraria muito para ter um outro orgasmo e, sendo assim, finalizei com ela me concedendo uma chupada nota 1000. Avisei que iria gozar para que ela retirasse a boca e despejei litros de meu sêmen. Foi como se tivesse estourado uma champagne em comemoração ao meu encontro com a Luciana, mulata Deusa que abalou o meu coração.

Que mais posso falar para vocês? Falar que foi um TD Positivo é muito pouco. Deveria ser criada uma outra classificação para fodas com meninas como a Luciana.

Foram R$ 70,00 para a Lu ( preço sem anal, uma hora ), R$ 20,00 no motel, R$ 15,00 do ingresso na boate ( com direito a uma dose de whisky nacional ) e uns R$ 30,00 com comidas ( uma pizza, picadinhos e refri consumidos por mim, pela Lu, pela Dani e pela Gabrielli ).

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 15 Nov 2007, 20:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spider-fucker
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2007, 22:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luciane

#96 Mensagem por Spider-fucker » 15 Nov 2007, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Luciane na boate Dominó. A Lu é uma morena de pele clara, cabelos cacheados, deve ter em 1,65, muito gostosa, uma das mais belas da casa.
Tem 26 anos, corpo bem durinho, bunda empinada e peitos siliconado, não exagerado, mas na medida.
Já sai com ela 4 vezes, ela é demais. A gata faz um chupisco de primeira, deixa gozar na boca ou onde quiser.

Vale a pena conferir.

Valor R$80,00
Nota 9 em geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

RITA

#97 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 26 Nov 2007, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:RITA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ PARCERIAS!!


SEXTA FEIRA, APÓS UM BREVE CHURRASCO, ONDE IREI?? APÓS O ENCONTRO DE QUINTA NÃO ERA A MELHOR PEDIDA, MAS, PARCERIA É PARCERIA E ACABEI NO DOMINÓ.
ESTAVA RELATIVAMENTE CHEIO, MAS TRANQUILO PELO HORÁRIO 00:00 HS. EU E MEU AMIGO, ENTRAMOS E PEDIMOS NOSSA CEVA. QUANDO JÁ ESTÁVAMOS DESISTINDO (SEMPRE AS MESMAS) CHEGA A RITA, QUE CONHECI EM OUTROS CARNAVAIS, MAS NUNCA TINHA SAÍDO COM ELA. MORENA, 1,60 MTS, PEITOS GRANDES, (MAS A GRAVIDADE JÁ FEZ EFEITO) BUNDA MÉDIA/PEQUENA, PERNAS FINAS E DE ÓCULOS(ACHO UM CHARME MULHER COM O ÓCULOS CERTO).
SENTOU E CONVERSAMOS UM POUCO, E EU, JÁ COM SEGUNDAS INTENÇÕES PERGUNTEI A "QUANTCHO O POGRAMA" E ME AVISA QUE NO MÍNIMO 80,00, MAS, COMO ELA GOSTAVA DE MIM IRIA FAZER 60,00(AHAMM!!!).

NO QUARTO COMEÇOU A CONTAR A VIDA DELA, DE TUDO E MAIS UM POUCO, TIVE QUE PEDIR LÁ PELAS TANTAS QUE FOSSEMOS AO QUE INTERESSAVA. BANHO SEPARADOS E CAMA.
COMEÇOU A FALAR DE NOVO E TIVE QUE COM MINHA MÃO TRAZÊ-LA PARA UM BEIJO PARA COMEÇARMOS OS TRABALHOS. ME BEIJOU E COMEÇOU UM ARRETINHO BEM BOM, CHEGANDO NO GURIZINHO QUE ENCAPUZOU E COMEÇOU UM BOQUETE, PRA LÁ DE GOSTOSO. FICOU NO BOQUETE UNS BONS MINUTOS E PEDI PRA ELA VIRAR PRA MIM BOLINÁ-LA. SE VIROU E COMEÇEI A ENFIAR O DEDO NELA, PRIMEIRO NA BUCETINHA E DEPOIS NO CUZINHO, COMO NÃO RECLAMOU, ENFIEI MAIS NO CUZINHO E FIQUEI COM A SENSAÇÃO DELA APERTANDO MEU DEDO E ME CHUPANDO. COMO TAVA BOM, PASSADOS ALGUNS MINUTOS ACABOU-SE O HOMEM. ELA SE LEVANTOU, FOI SE LAVAR E FIQUEI DESCANSANDO UM POUCO, PARA LOGO EM SEGUIDA VOLTAR E COMEÇAR UMA NOVA CONVERSA(COMO GOSTA DE CONVERSAR). ACHEI QUE TINHA CONVERSADO O SUFICIENTE POR UM DIA, DEI OS TRABALHOS PÓR ENCERRADOS.
SAÍMOS DO HOTEL, NOS DESPEDIMOS, POIS, MEU AMIGO JÁ TINHA IDO EMBORA.


PREJUÍZO: 60,00
ENTRADA+QUARTO+BEBIDA: 50,00



COMO DIZEM OS CONFRADES!! VOLTAREMOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#98 Mensagem por MALEVO » 01 Dez 2007, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD se deu numa terça-feira, quando estive no Dominó na companhia dos ilustres Chandon, SCI e mais dois comparsas extra-fórum deste último, formando um quinteto de canalhas da pior espécie.

O Chandon ficou de canto, como é seu estilo, e o SCI ficou de romance com a sua musa mas não fez o programa, não sei ao certo porque razão. :twisted:

As terças-feiras no Dominó, diga-se de passagem, tem sido muito boas. Muitas meninas bonitas, poucas gurias não comíveis e uma quantidade bem menor de cuecas do que o normal. Mais mulheres do que homens.

Devo ter abordado e sido abordado por umas dez ou doze meninas e, por fatores que não cabe enumerar, não fechei programa com nenhuma. De repente, visualizei a Silvia encostada no já famoso pilar da Sílvia e resolvi conversar com ela, sem muitas esperanças de fazer o TD.

Comer a Sílvia era um objetivo que eu havia traçado há um tempo, coisa de um ano, mais ou menos. Ocorreu que a menina, quando nos conhecemos, me abraçou e ficamos arretando um tempo na boate. Não sei porque cargas d’água não fiz o programa com ela naquela oportunidade. Depois disso, a mulher simplesmente se fechou. Se recusou a ir pra cama comigo, mesmo ela sendo uma garota de programa e eu estando disposto a pagar. Podem imaginar uma coisa dessas? Explico: nunca mais vi a Silvia se atirar da forma como fez comigo. Não é seu estilo. Me deu este privilégio e eu a esnobei. A partir daí, ela decidiu que me daria o troco. Mas a rejeição e a indiferença da Sílvia aguçava cada vez mais o meu instinto de matador. Para minha surpresa, naquela terça-feira, a Sílvia topou o programa comigo. No início da rasgação recusou, mas acabou topando. Fez um pouco de doce, pedindo pagamento adiantado e em dinheiro, mas, como já disse, a Sílvia era um sonho antigo e estas não foram condições que me fizeram desistir.

No quarto, banhozinho básico separados, à pedido dela, “para não molhar o cabelo nem desmanchar a maquiagem”. Aguardei ela retornar do banho e pude perceber o quanto ela é bonita nua. Loira, olhos escuros muito bonitos, rosto perfeito, trinta anos, 1.65 m, magra mas cheia de curvas, seios moldados em silicone de tamanho médio ( não curto, mas os da Sílvia são passáveis ), barriga zero, bunda de tamanho médio e pernas lisinhas, lisinhas. Só tenho a observar que ela poderia ser menos flácida. Nem tudo está durinho como deveria, mas, apesar disso, no conjunto, é uma mulher muito bonita. Uma das estrelinhas da casa.

A foda correu segundo o meu roteiro. Comigo de pé e ela ajoelhada na cama, passamos a nos beijar, com ela acariciando meu pai, que já estava duro naquele momento. Deitei na cama e recebi um boquete muito bom, mesmo com camisinha ( disse que não faz sem ) e, antes que gozasse ali mesmo, pedi que ela me deixasse retribuir. Chupei muito a buceta da Silvia, cheirosa, depilada, delicada, nota dez.

Gurizada, o que seu deu com o orgasmo da Sílvia foi uma das coisas mais surpreendentes e engraçadas que me ocorreram. Ao gozar, a mulher afastou a buceta dos meus lábios, fechou as pernas, encolheu o corpo e passou a balbuciar desaforos, de forma quase ininteligível: "vtmancu... vsfudê... vmerda... vputqpariu..." Hilário e inesquecível. Tive que me concentrar ao máximo para não brochar.

Deixei que ela se recuperasse e recomeçamos com um boquete muito bom como já informei. Depois ela cavalgou um pouco e fodeu numas posições meio exóticas que não gostei muito. Convidei-a para ficarmos na posição papai-e-mamãe, o que foi muitíssimo gostoso, uma vez que sua buceta se manteve lubrificada, macia, quente e abrigava o meu pau como se tivesse sido concebida para isso. Encaixe perfeito.

Não me recordo se gozei com a Sílvia me chupando ou tocando uma, mas devido ao estado debilitado em que eu me encontrava naquela noite, é provável que a última hipótese seja a verdadeira.

Batemos um papo legal enquanto tomávamos banho, separados, e nos vestíamos. Nada de PPP. Trata-se de uma mulher madura, inteligente e que aparentemente sabe o que quer. Simpática, apesar de eu ter percebido que ainda restou uma mágoa em função do que ocorreu quando nos conhecemos. Mas, no geral, é uma boa companhia. Repetiria, sem dúvida.

Foram R$ 80,00 para ela, R$ 20,00 do quarto e R$ 15,00 do ingresso.

Escrevi este TD ouvindo o CD “Samba Raro” do Max de Castro, tudo a ver com uma garota madura e inteligente como a Sílvia. Destaco as faixas “Ela disse assim...”, “Um flash”, “Pra você lembrar” e “Duas bailarinas”, climáticas prá caralho.

Abraços e até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SCI
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Jun 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#99 Mensagem por SCI » 10 Dez 2007, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres companheiros,


Na agradável companhia de Malevo e Capo, fomos curtir as “belas” garotas desta "prestigiada" casa noturna.O local estava, ainda, sem aquela densa fumaça que normalmente se forma, mesas sobrando, garotas desfilando, quando Malevo encontra sua “namorada” e some.

Capo e eu, ficamos admirando e conversando, quando, eis que de repente, surge a Natália, uma gata bonita, nos seus 28 anos, cabelo pretos, seios grandes, bunda consistente e durinha, uma pele sedosa, com algumas gordurinhas excedentes, mas com a promessa de uma lipo no início do ano que se aproxima. Namoricos, dançadinhas, conversas, troca de olhares, valor combinado, rumamos para o quarto.

Chegando, felizmente o ar já estava ligado, a garota foi tirando suas minúsculas roupas, e deitou-se apenas com as peças íntimas, reclamando que eu ainda esta vestido...já estamos aos beijos e abraços, agarro aqueles seios naturais e grandes, portanto, com efeito da gravidade, mas com pontinhas saltando fora...a mocinha, já estava agarrada ao “guri” e por minha escolha, encapotou e foi para o oral....rápido, segundo ela, porquê estava com muita vontade...como não aprecio quem “morre” no oral....concordei...começou então uma cavalgada fulminante...cabe ressaltar que a garota estava totalmente molhadinha...segurando naqueles seios, depois na cintura, sentindo realmente a intensidade do momento.

Agora a moça já estava de costas, mas firme na cavalgada....de repente, já estava virada, solicitando o PPMM, com a “caverninha” escancarada...me fui...mamei, beijei, saboreei aqueles peitões, aquela boca, admirei aquele olhar de safada, adoro isso...”fica na beira da cama, assim, isso”...montou de novo...que loucura, diversas posições, que disposição, caramba !!!!!! de cócoras, novamente no meio da cama, indo e vindo, com olhos bem abertos, bem safadinha....”vem...me pega de quatro”....” de frente pro espelho”.

Agarrado naquela bunda, bombando sem dó, olhando a gata no espelho e vendo que ela olhava também..que disposição...preparem-se para a próxima frase da garota...ela olha bem no espelho e diz:“gostas do outro brinquedinho ?”..eu :“hahã, deixa eu brincar?”..”siiimmmm”...tirou o “guri” da caverninha, encaminhou pro “buraquinho negro” e ....que maravilha, agüentou o tranco e principalmente curtiu muito, pediu prá não parar....de rostinho virado, recebendo beijinhos, pareceu gostar muito da dar aquela bundinha...não resistindo mais, depois de tantas e variadas posições, finalizei feliz da vida naquele “brioquinho” apertadinho, mas consistente.

A garota foi ao banheiro, mas logo voltou e deitou-se sobre o meu corpo e ali ficou, dando e recebendo beijinhos....voltou para tomar sua ducha e a surpresa final : “vem cá....vou te dar um banho...tem que ser completinho...”, lógico que obedeci...

Nos vestimos, conversamos amenidades, voltamos para a “boate”, ficamos mais um tempinho abraçadinhos e a fila andou.

Avaliações :

Rosto : Bonito
Seios : Grandes e Naturais (sendo assim...)
Bunda : Durinha e lisinha
Anal : Delicioso (ela que ofereceu e nem se falou em extra$$$)
Pele : Sedosa
Geral : Fará lipo, dentro em breve
Desempenho : Fantástico (várias variações sobre o mesmo tema)


Valores :

R$ 100,00 para a mocinha
R$ 15,00 entrada, com direito a uma Pepsi :(
R$ 20,00 quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Priscila

#100 Mensagem por capo » 14 Dez 2007, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta Feira a noite arrasto alguns amigos ao Dominó para tomar umas geladas e brincar com a mulherada, a idéia era essa..hehehe...já esta ficando chato isso de dizer que só queria tomar umas cervejas...ficamos ali resistindo um bom tempo apesar de termos encontrado algumas gatinhas muito interessante.O problema é que por incrivel que pareça, como tem mulher metida no Dominó...que se acha mesmo...continuando estavamos ali mesmo para encher o saco mesmo, e não para esvaziar, visto que até a Scheila veio falar comigo e a dispensei rapidamente...visto ela ter me dado um bolo em outra oportunidade.Final ou meio da noite por volta das tres e pouco vejo meus dois amigos cada um agarrado em uma loira prontos para ir ao abate, no que vejo a Priscila ao qual ja havia conversado mas como não tinha reduzido o valor, tinha dispensado...A Priscila é uma morena de pele clara, alta com uma pernas esguias e torneadas com uma cintura maravilhosa, falta um pouco de peito, mas apesar de serem de médio para pequenos e um pouco flacidos não comprometiam o conjunto da obra, visto ela estar em um shortinho jeans minusculo e com um top que disfarçava bem os seios.
subimos, muitos arreto, beija muito a Priscila, deitei-a na cama para mostra quem manda e passei a beijar seu corpo até chegar entre suas pernas, sempre segurando-a firme e alisando seu corpo que possui uma pele muito macia e cheirosa...fiz um oral demorado onde ela começou a se contorcer e pediu para retribuir, deixei que ela viesse e ela começou um oral sem, muito bom..babado me olhando com cara de safada...então mandei que viesse por cima dar uma cavalgada, como ela tem o corpo bem esguio, cavalgou com desenvoltura, um ppmm muito bom e é lógico para finalizar de quatrinho vendo a imagem daquela bela bunda virada para mim.Papinho, disse que estava na vida a um mês.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
.trabalha em uma lancheria perto da Ughini no centro das 16hs as 24 e depois vai para a noite.
Disse que pretende conhecer o La Barca e o Gruta...e se der uma tapeada no visual vai ter grande potencial.

Rosto 7 não é seu forte, mas nada que uma produção não melhore
Peitos:7,5 gostosos para o meu padrão
Pernas:9,5 grandes,esguias e torneadas
Bunda:9,5 fz um grande conjunto com as´pernas e cintura
Média:8,5
Desempenho:9,5 sem regular tempo, tanto que esqueceram de nós no quarto e saimos de lá passado das 5 da manhã

Valeu e recomerei

Presentinho:R$ 100,00 sem negociação

Porra, capo, vai entregar a identidade da guria agora? Só faltou postar o DNA da princesa. Efeito da cervejada daquela noite no Dominó ( eu estava lá e vi ). Editado em função das regras D3 e D16.
MALEVO - 14/12/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#101 Mensagem por MALEVO » 19 Dez 2007, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a cerca de um mês. Atrasado, mas não sonegado.

A Sheila já havia me chamado a atenção em outras visitas ao Dominó. Minha vocação para mulatófilo não permitiria que ela passasse despercebida jamais. O meu amigo Hot Sereno prefere me chamar de “Princesa Isabel do Século XXI”. Sem problemas. Mas eu preferiria ser chamado de um “Oswaldo Sargentelli do novo milênio”. Uma alcunha mais condizente com a minha masculinidade.

Mulatinha de rosto comum, meigo, sorrido encantador. Sabem aquelas menininhas que fecham os olhos ao sorrir? Assim. Baixinha, 1.60 m, corpinho cheio de curvas e um bundão enorme. Coxas grossas e peitos pequeninos, mas bonitinhos. Gostosinha que só ela. Diz ter 29 anos, mas se dissesse 19, eu acreditaria. Uma princesinha da pele cor de chocolate.

Não houve negociação de valores. Impossível discutir valores com a Sheila. Paguei o que foi pedido, até porque não achei caro. As meninas do nível dela, no Dominó, cobram entre R$ 80,00 e R$ 100,00. Paguei os R$ 80,00, mais R$ 20,00 do quarto por uma hora e R$ 15,00 na entrada da boate, com direito a uma dose de whisky vagabundo.

Tomamos um banho juntos, onde um lavou os genitais do outro. Retornamos para o quarto e a Sheila deitou-se na cama nua, aguardando que eu me secasse. A Sheila deitada na cama com aquela bunda enorme e aquelas coxas grossas é uma visão. Um mulherão. Nem parecia aquela menininha delicada que eu trouxe da boate.

Não resisti e queria dar prazer para aquela mulher. Me coloquei sobre ela, beijei seu corpo todo, passando pelos mamilos, que imediatamente reagiram ao toque dos meus lábios. Beijei a região em torno da vagina, ensaiando tocar os lábios em seu clitóris e, com isso, provocar-lhe mais e mais excitação.

Chupei a Sheila por uns vinte minutos, com ela se contorcendo, suspirando, friccionando a entrada da vagina nos meus lábios, até que pediu: “... me come...”

A comi na posição ppmm, com meu corpo bem junto ao dela, de forma que seu clitóris continuasse sendo friccionado, agora massageado pela minha pélvis. Grande momento quando a Sheila fechou os olhos, tremulou os lábios, me abraçou com força e gozou, demonstrando que se envolveu muito em nossa transa.

Creio que a Sheila é daquelas meninas que não conseguem ficar muito a vontade com o cliente. Ela parecia atônita, não sabendo direito o que e porque aquilo estava acontecendo. Mulher apaixonada, tanto que não me beijou com a vontade comum às putas não comprometidas ( ou pelo menos as comprometidas que não estão apaixonadas ). Não curto muito isso, mas a Sheila, de certa forma, não me desagradou. Acho que eu já sabia que seria assim desde nossa conversa na boate. Mas a sua doçura me cativou a ponto de eu relevar este detalhe.

Pedi que ela me chupasse até eu gozar. Só para variar, eu estava morto, cansado do trabalho e de noites mal dormidas. O que me animou foi um energético ingerido antes de ir para a boate. Mas a Sheila me concedeu sexo oral com bastante competência e não demorei muito a gozar. No final, tomamos um banho juntos e retornamos à boate.

Escrevi este TD ouvindo ininterruptamente “Pra que vou recordar o que chorei” do Carlos Dafé, samba-soul clássico dos anos 70, época de ouro da carreira do rei das mulatas e uma canção tudo a ver com uma menina linda e delicada como a Sheila.

TD Positivo, claro. Não tanto pela performance, nem pela beleza dela, mas por ser impossível não se sentir bem ao lado de uma menina como a Sheila.
Editado pela última vez por MALEVO em 06 Jan 2008, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 08 Set 2006, 00:33
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#102 Mensagem por Chandon » 31 Dez 2007, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ter me “aventurado” no Bia do 21, rumei para a referida boate. Chegando lá, vi que o movimento ainda estava fraco, mas já com um número considerável de mulheres. Fiquei rondando o salão por um bom tempo, até quando resolvi sentar numa das mesas. Pouco tempo depois se aproxima uma morena magrinha de cabelos lisos pretos e estatura baixa, vestindo uma blusa azul listrada e calça de cotton branca. Sentou-se ao meu lado e começamos a bater um papo bem descontraído e descompromissado. Lá pelas tantas ela me pergunta se ainda não encontrei ninguém por ali para alguma “farra” e eu disse que não, pois não estava com pressa e teria que fazer um tempo para não chegar em casa tão cedo.
Assim que ficou sabendo disso, disse que daria mais algumas voltas pelo salão e combinamos de nos encontrarmos depois de um tempo. Fiquei mais alguns minutos ali sentado e depois resolvi dar uma volta também. Como já estava ficando com sede, resolvi pegar algo para beber. Conversei com mais algumas moças nesse meio tempo.
Quando já eram pouco mais de 00:30, reencontro a Verônica encostada numa parede. Retomamos a conversa, e então ela me convidou para “subir”. Perguntei pelo preço, ela respondeu, eu topei, e lá fomos nós. Acertei o pagamento do cachê e do quarto via cartão, e rumamos para o quarto. Chegando lá, nos despimos e fomos para um banho a dois. Ela saiu primeiro, secou-se e sentou na cama. Assim que eu sai do chuveiro e terminei de me secar, ela já me abordou na porta do banheiro, para fazer um belo oral sem capote. Depois fomos para cama onde trocamos alguns beijos e caricias e logo depois retribui a gentileza, lambendo a bucetinha dela. Aproveitando que ela estava deitada de frente para mim, comecei indo pro cima dela. Após isso, ficou de quatro para que eu a penetrasse por trás. Dei algumas “estocadas” um pouco mais profundas, fazendo com que ela gritasse alto, mais de dor do q prazer :? :lol:
Deitei na cama e agora ela que veio por cima, dando uma “cavalgada” frenética. Para encerrar os trabalhos, pediu para que eu gozasse no seu bumbum e eu atendi, espalhando a “porra” por todo ele com a mão depois. Tomamos um banho final, nos vestimos e voltamos para o salão. Lá tivemos a oportunidade de ficar “namorando” mais um tempinho, até nos despedirmos com um beijo de “Feliz Ano Novo”.

Avaliação:

Rosto: 8
Seios: 6 (Pequenos e meio moles)
Bumbum: 7 (Pequeno, mas tem um formato bonito)
Vagina: 7 (Tem um odor natural meio forte, mas limpinha dá para encarar tranqüilo)
Oral: 8
Anal: Não fez
Desempenho e Simpatia: 9

Presentinho:

R$ 84 cachê (cartão) + R$ 20 quarto + R$ 30 (Entrada e um Keep Cooler)

Dando continuidade as “estréias” do ano, me dei bem novamente. Já havia estado no Dominó anteriormente, mas como era minha primeira vez e eu fui mais para conhecer, acabei não me “enrrolando” com ninguém. Fechei meu ano “putanheirístico” de uma forma satisfatória e planejo novas visitas a boate, durante o ano de 2008.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#103 Mensagem por MALEVO » 31 Dez 2007, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já conhecia a Lia, havia conversado algumas vezes com ela, mas ela nunca me deixou entusiasmado a ponto de topar programa com ela. Acreditava que a foda seria ruim e não me enganei.

Numa noite dessas ela estava bem vestida e especialmente atraente, de forma que a convidei para subir.

Ela ficou o tempo todo com a cara amarrada. Falei algumas palhaçadas, a elogiei mais do que ela merecia, na tentativa de quebrar o gelo, o que foi inútil.

Tomamos banho juntos, mas não rolou nada de especial além de banho.

Na cama, tentei beijá-la, mas ela não permitiu nem selinho. Disse que garota de programa não beija.

Encapotou e me deu uma chupada lamentável. Estava brocha devido a total falta de clima e o boquete sem vergonha que ele me proporcionou não ajudou em nada.

Desisti daquilo e resolvi tentar ascender a Lia com carinho e sexo oral. Inicialmente beijei todo o seu corpo. Depois, direcionei os carinhos ao seu clitoris. Mas ela recusou, alegando que não permite que lhe façam sexo oral.

Perdi a paciência, levantei da cama e encerrei o programa por ali.

A Lia é uma bonita mulata, sem dúvida. Mas devo admitir que ela é melhor vestida do que despida. Os seios são pequenos, a bunda é meio "quadrada" e flácida. Mas não deixa de apresentar um conjunto estético interessante.

Apesar de bonita, a Lia não goza de boa fama na casa, em relaçao ao seu atendimento. Posteriormente vim a ser informado que não fui o único a entrar nessa fria.

R$ 120,00 (R$ 100,00 + 20% de acréscimo por ter pago com cartão) + R$ 20,00 quarto + R$ 15,00 ingresso.

Fiz um outro programa na mesma noite e foi muito legal. Posto a seguir.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci a Lia a uns três meses antes deste TD, havia me interessado em come-la, mas achei que a foda seria ruim. Não simpatizei com ela. Portanto, deixei de leva-la para o programa em favor de outras. Isso irritou sensivelmente a menina, pois, na sexta-feira que anteceu à este TD, ela se recusou a ir para o quarto comigo. Afirmou: "tu só me enrola". Verdade.

Todavia, esta recusa me deixou instigado. Na sexta-feira seguinte, novamente a convidei, tendo ela, inicialmente, proposto uma suruba entre nós e a Taís, gostosinha também. Aquilo foi um aviso. Não curto mulher que opta em me dividir com outra. Não concordei e reiterei que queria ir ao programa apenas com ela.

Todavia, deixei claro que deveríamos colocar uma pedra sobre o passado, que começássemos do zero e que, se fosse para irmos para o quarto sermos desagradáveis um com o outro, prefiriria deixar prá lá. Ela concordou e fomos.

Todavia, ficou o tempo todo com cara de bunda. Falei algumas palhaçadas, a elogiei mais do que ela merecia, tentando quebrar o gelo. Nada feito. Tomamos banho juntos, retornamos para o quarto e fomos para a cama. Tudo muito friamente.

Na cama, tentei beijá-la e nada. Nem selinho. Disse que garota de programa não beija. Perdi a oportunidade de perguntar de que planeta ela veio. Não o fiz para não piorar as coisas.

Encapotou e me deu uma chupada lamentável. Estava brocha devido a frieza dela e o boquete sem vergonha que ele me proporcionou não ajudou em nada.

Desisti daquilo e resolvi tentar ascender a mulher com muito carinho e sexo oral. Inicialmente beijei todo o seu corpo. Depois, direcionei os carinhos ao seu clitoris. E deu-se a merda. Disse que não permite que lhe façam sexo oral.

Perdi a paciência, levantei da cama e encerrei o programa por ali.

Fui tomar banho e a mina foi atrás, tentando reverter a situação. Veio com um papo ridículo de que haveria risco de contaminação com sexo oral, razão pela qual não permitia. Disse que me cobraria apenas metade do programa. Não concordei, dizendo que iria cumprir com minha parte no acordo, pois ela estava ali a minha disposição e quem não queria come-la era eu.

Paguei com cartão, razão pela qual a boate me cobrou um acréscimo de 20%, ou seja, R$ 120,00 jogados no lixo, fora a despesa com o motel, outros R$ 20,00.

A Lia é uma bonita mulata, sem dúvida. Mas devo admitir que ela é melhor vestida do que despida. Os seios são pequenos, a bunda está meio "quadrada" e flácida. De roupa valeria os R$ 100,00 combinados. Sem roupa, vale R$ 70,00, no máximo. Levando em conta a falta de disposição, valeria come-la de graça num motel fuleiro, para reduzir o custo.

Quem lê este texto deve estar pensando: "Este tal de Malevo, feio pra caralho, acha que as gurias tem que ir pra cama com ele e ainda ter disposição para transar. Está viajando!!!" Pois a menina que ficou com o meu parceiro naquele dia disse à ele que eu havia entrado numa roubada em ter escolhido a Lia. Naquela mesma noite, uma amiga minha fez uma suruba com a Lia e me disse que os caras não gostaram dela também. Portanto, não fui só eu o felizardo.

TD Negativo não tem fundo musical.

Menos mal que naquela mesma noite conheci uma menina muito legal. TD postado a seguir.
Editado pela última vez por MALEVO em 14 Abr 2009, 11:35, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#104 Mensagem por MALEVO » 31 Dez 2007, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - cabelo crespo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após o catastrófico semi-TD com a Lia, voltei para a boate disposto a uma boa foda. De repente surge a Dani, me cumprimenta como se já me conhecesse e fica por ali, escorada numa coluna. Após algumas trocas de olhares, me aproximo dela e passamos aos arretos. Pressenti que a transa, desta vez, seria ótima e me dei bem.

A Dani tem um rosto muito bonito, de traços perfeitos, pele bem clara, olhos expressivos, boca carnuda, cabelos crespos compridos de cor castanha. Tem algo em torno de 25 e 28 anos, 1.65 de altura, corpo um pouco acima do peso ideal, com alguma flacidez, mas cheio de curvas, com uma bunda grande e boa de tocar. Mas o rosto é o seu ponto forte, muito embora esteja longe de ser uma mulher com corpo feio ou gorda. Além disso, é simpatissíssima.

Chegamos no quarto e já nos beijamos calorosamente. Banho rápido, separados para não prejudicar o penteado dela e retornamos ao leito. Continuamos os beijos e iniciamos uma série de arretos que parecia não ter fim. A Dani gosta muito de preliminares e eu também. Friccionava seu clitoris com a minha glande, o que a deixou muitíssimo lubrificada.

Em seguida, me deu uma chupada maravilhosa, quente, úmida, suave, com velocidade e pressão adequadas.

Depois disso, lhe retribui o sexo oral, inicialmente passando os lábios sobre seu corpo, até chegar ao clítóris. Apenas ameaçava chupá-lo, deixando a Dani, desta forma, mais excitada. Chupei muito a Dani, até que ela implorou para que eu parasse e fosse beijar seus lábios.

Arretamos mais um pouco antes da penetração ( a Dani adora ) e transamos um tempão na posição papai-e-mamãe. Para vocês terem uma idéia do quanto foi boa a transa com a Dani, ela foi a quarta mulher que conseguiu me fazer gozar na posição papai-e-mamãe. Gosto muito desta posição, mas sempre tive dificuldade em gozar assim. Portanto, palmas para a Dani pela sua competência.

Apesar da Dani não ter gozado, percebi que ela se envolveu bastante em nossa transa, com entrega total e lubrificação o tempo inteiro.

Ambos suados, ficamos conversando um tempão abraçados na cama. Após o banho, o interfone tocou anunciando o final de nosso tempo juntos e retornamos para a boate.

Me redimi totalmente do desatre que foi o TD com a Lia. Sem palavras para descrever o que é estar com a Dani na cama. TD Positivaço, altamente recomendável e sujeito a repetição em breve.

Foram R$ 80,00 para ela e R$ 20,00 para o motel.

Estou postando de uma lanhouse e, durante o tempo em que escrevi este TD, em meio a conversa no msn com o thug e com o Chandon, ouvi no MP3-player uma seleção maravilhosa de hip-hop com Ja Rule, Ghostface Killah, Nelly, Lil' Kim, Fabolous, 213, entre outros. Tudo muito sexy, sendo uma trilha sonora bastante interessante para tocar durante uma transa com alguém especial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Jaqueline (negra)

#105 Mensagem por Cap.Klutz » 18 Jan 2008, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Jaqueline (negra)

Fui na Dominó e encontrei essa negra linda. Não sei se mulata ou negra mesmo.
Acho que negra, com uma pele cor de chocolate ao leite muito bonita.
Magra (na medida), cerca de 1.68 ou 1.70, rosto bonito, bunda e pernas lindas e
peitos pequenos, naturais (mas ainda bons).
Aparenta ter uns 20 anos. Diz ter 24 ou 26 (não lembro).
Simpática. PPP bem leve.
Disse já ter andado pela Tia Carmem e Gruta Azul. Mas acho que todas as mais
bonitinhas na Dominó dizem a mesma coisa pra se valorizar.

Não faz anal de jeito nenhum e oral só encapado.
Ela começou querendo 100,00, fechamos em 80,00.

No quarto, a guria pelada (e de salto alto) era uma visão endurecedora. Ela
ainda fazia questão de rebolar na frente do espelho e fazer carinha de safada.
Achei que a coisa ia esquentar e que eu ia me acabar.
Mas no decorrer dos trabalhos o clima ficou meio estranho, porque ela se mostrou
um iceberg.
Mesmo com todas as minhas tentativas de esquentar a moça (que é bem
cheirosa por sinal) não teve jeito. Ela fez questão até de colocar gel antes
da penetração.
Durante a meteção ela ficou completamente desligada e pedia pra não meter
muito fundo (pedido ignorado algumas vezes mas ela levou na boa).

Depois, no intervalo, me falou que não gosta de transar com ninguém. Que nunca
sentiu nada com qualquer cliente e que não se entrega mesmo, não importa o que o
cara faça.

Com a guria já mortinha em cima da cama eu tive que insistir para ter a segunda
e, ao concordar, ela soltou a seguinte frase: "tá bom, bota aí a camisinha e vem,
nas vê se goza rápido ein!". Na hora quase desisti, mas pensei no óbvio: "ela esta
aqui só pela grana e eu estou só pelo corpo dela. Então dane-se, eu vou comer esse
corpo de novo". E assim foi, mas com encerramento prematuro porque ficaram enchendo
o saco para liberar o quarto.

A boate estava lotada de cueca nesse dia (devia ter pra mais de cinco caras pra
cada GP). Os quartos não estavam sendo suficientes. Tinha muito "casal" esperando a
vez. Acho que estavam tocando o interfone com 45 ou 50 min, talvez até menos. É bom
levar um relógio junto e mostrar pra guria a hora em que está - de fato - entrando
no quarto.

Apesar do relato parecer inclinar um pouco para um neutro eu tenho que colocar como
positivo, porque a guria cumpriu com o trato, apesar de fria, e porque tem um corpo
que valeu a pena.

Novamente os preços: 80,00 (GP) + 15,00 (entrada/consumação) + 20,00 (quarto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”