valor:180
Apê da Tati/DAni
R$ 230,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)3371-4601 - (51)99926-8972
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 53
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 14Não 77
Oral Sem:Sim 51Não 42
Beija:Sim 40Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Apê da Tati
Alguns dias atrás, consigo marcar com a Tati e não esta tão fácil, ela esta com horário reduzido e bem solicitada pelo que pareceu, o que me leva a crer algo que eu já sabia, vários indo! e não relatando. normal!! depois querem informações esses sonegadores do caraio , primeiramente meu receio que o atd não fosse mais como o de antigamente, mas pra minha felicidade continua o mesmo padrão! bons momentos prazerosos com uma mulher gostosa que entrega o que anuncia, me esbaldei naquele rabão nos tetão, e o boquete dela babado e engasgado na medida, depois a meteção sem frescura d tudo quanto jeito, e finalização na boquinha que depois de sugar tudo ela cospe na banheiro, sexo como tem que ser por um valor justo, essa honra a tanguinha que usa, a intenção era comer o culito que ela da mas acabei não indo, Master b satisfeito. TD positivaço
valor:180
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2021, 12:23, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- desbravador1799
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Apê da Tati
O local de atendimento é o mesmo de antes ?? Na são Pedro 531 ???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Apê da Tati
Boa noite camarada! não é mais o mesmo local! mas é bem próximo na ernesto da fontoura, fala com ela q te passa todos os dados, o atendimento esta o mesmo bem top. Aproveitando a deixa uma pergunta pro camarada tio xota, e o meu selo de garantia de bom prestador do GPguia quando vem?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Apê da Tati
Olá, tudo bem amigos
Ontem eu tive prazer de sair com a TATI que já era minha conhecida do tempo da TUPI.
No seu local ela como sempre toda prestativa como sempre, tomei um banho me deitei na cama ela veio por cima beijando meu pescoço porem eu queria receber aquela bela mamada que ela faz e deixei ela mamando um tempo ali pedi para meter ela colou a capa com a boca e começou cavalgando por cima, depois fiquei no papae e mame e coloquei de 4 soquei um pouco e meti no cuzinho um pouco e depois ela tirou a capa e mamou até tirar todo leite.
Ficamos batendo um papo depois pedi para ela mamar novamente até gozar
R$180 reais no local dela
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2021, 15:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Apê da Tati
Boa noite camaradas.
Tentei achar o anúncio da Tati no fatal, mas nada.
Alguém tem o telefone dela?
Tentei achar o anúncio da Tati no fatal, mas nada.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2021, 07:09, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Apê da Tati
Também gostaria do contato! Por gentileza alguém envia por mp!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2021, 07:29, em um total de 1 vez.
Apê da Tati
Boa noite camaradas.
Tentei entrar em contato pelo anúncio da Tati no fatal, mas telefone do anuncio não funciona.
https://fatalmodel.com/117507/tati-baixinha-117507
Se poder me passa via MP
Tentei entrar em contato pelo anúncio da Tati no fatal, mas telefone do anuncio não funciona.
https://fatalmodel.com/117507/tati-baixinha-117507
Se poder me passa via MP
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2022, 12:53, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Apê da Tati
Alguém sabe se a Dani purpurinou?
Poderiam me passar o tel dela? Na sala 204 falaram que ela deu um tempo e voltaria em maio, mas não sei não. Grande perda se saiu
Poderiam me passar o tel dela? Na sala 204 falaram que ela deu um tempo e voltaria em maio, mas não sei não. Grande perda se saiu
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2022, 14:37, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Apê da Tati
Ola, tudo bem
Alguém tem noticias da DANi e tati?
Alguém tem noticias da DANi e tati?
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2023, 17:04, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Apê da Dani rua tupi 151
Tem que atualizar nome para apé da dani moderador esse nome está errado faz tempo
Na verdade tem é que postar td , pois tem muito tempo que só tem bate papo por aqui...
Na verdade tem é que postar td , pois tem muito tempo que só tem bate papo por aqui...
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2023, 17:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Apê da Tati/DAni
Olá no dia 12/05 eu fui novamente comer a Bianca
Uma morena estilo mulherão com bumbum empinado, barriga chapada e peitos siliconados mais ou menos 1,62 e altura.
De banho tomando ela começou com beijos bem pegados, logo ela cai de boca no meu menino e deu uma bela mamada eu tive que retribuir e dei uma bela chupada e mais muito arreto ela gosta da coisa, logo ela começou a cavalgar por cima e da coloquei ela de 4 e comi aquela buseta por um tempo até colocar no cuzinho, comecei metendo devagarzinho ate entrar bem fiquei um tempo nessa posição e ela pediu para comer o cuzinho dela de ladinho porem de ladinho ela pirou dando o cu e se molhou toda a buseta, fiquei um tempo ali e logo tirei capa para ela terminar mamando até encher boca dela de leite não sobrou um gota fora e logo foi cuspir no banheiro.
Fui para o banho me arrumei paguei e fui embora eu fiquei mais ou menos uns 50 minutos eu tive que voltar pro trabalho.
R$200 no pix
Contato 51 98174-6678
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2023, 19:03, em um total de 1 vez.
- ZECA BORDOADA RS
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Apê da Tati/DAni
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O AP é da Dani que está na França e deve voltar em Novembro. A Tati não está atendendo aqui. Só na França. A Bianca que está com o AP. Não tem anúncio que eu saiba é o contato é pelo WhatsApp (51) 98062-1170.
A descrição é como falaram, morena seios grandes siliconados e banda média pra grande.
TD realizado nessa semana, de uma hora, com Garganta profunda, anal, bucetal, tudo a vontade sem controlar tempo e finalizado no oral, com posterior despejo dos gerinos.
Sem frescura, com bastante beijo de língua, sem apressar e deixando fazer o que quiser.
Anal limpinho e finalizado por R$ 230 pila valeu bastante. Positivo e recomendo.
Pois é camarada, sem link , sem anuncio, sem postagem... ajuda aí.
A descrição é como falaram, morena seios grandes siliconados e banda média pra grande.
TD realizado nessa semana, de uma hora, com Garganta profunda, anal, bucetal, tudo a vontade sem controlar tempo e finalizado no oral, com posterior despejo dos gerinos.
Sem frescura, com bastante beijo de língua, sem apressar e deixando fazer o que quiser.
Anal limpinho e finalizado por R$ 230 pila valeu bastante. Positivo e recomendo.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2023, 14:06, em um total de 1 vez.
-