POSITIVO Nome da Garota:Bruna (mudou)
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos Foristas,
Como fiz aniversário essa semana, resolvi me presentear com algo especial, e depois dos relatos, resolvi que deveria conhecer a Bruna. Eu poderia fazer um relato curto aqui, só confirmando o que já disseram, mas atendendo a pedidos de que os TDs não sejam curtos, (
http://gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=32219 ) vou narrar toda a curtida.
Liguei para lá na quinta, a Silvia me atendeu, e diante dos horários escolhidos, marquei hoje, ás 15h. Acabei de chegar em casa e estou completamente extenuado e feliz.
Vamos começar pelo local, a localização é boa, em um bairro nobre, e tem estacionamento na frente. Como não tenho muito receio de nada, estacionei na frente da clínica mesmo.
Entrei, fui atendido pela Sílvia, que me deixou esperando uns 10 minutos na sala da frente. A primeira coisa que se nota é que é um ambiente diferente, pelo menos dos lugares onde já fui. Parece mesmo que a casa é só de "massoterapia" e eu cheguei a ficar viajando de que eu estava no lugar errado e ia tomar um bofete da 1a que eu tentasse colocar a mão. Mas as ligações da Silvia ao telefone não deixavam dúvidas de que eu estava no lugar certo!
Depois da espera, foi levado (por uma bela loira por sinal) até o quarto "3", com a maca em um canto, dois sofás em outro e uma "cama" no chão. Esperei uns dois minutinhos, eis que a porta se abre e...
...entra uma mulher de cair o queixo. Já chegou com um "tapa-pó" mínimo e com uns saltos altíssimos transparentes ( eu adoro mulher de salto alto). Fiquei fascinado com aquele corpasso. Puxei um pouquinho de assunto, ela é bem simpática, mas logo tirei a roupa, deitei na tal maca e começou a massagem. Claro que não consegui quieto muito tempo na maca e "instintivamente" minhas mãos procuraram o peeeeiiiiiiiiitttããããããoooooooooo dela. Foi a deixa para esquecer a massagem e começar a ação mesmo. Ela se esfregou em mim (ahhhhhh, que peitããããããooooo) e saímos da maca para a cama. Tchê, ver aquele corpasso de quatro foi demais para mim e caí de boca. Com ela de 4, chupei, chupei, chupei a xota e o culito até cansar, tava tudo tão cheiroso e gostoso que dava pra ficar o dia ali. Daí, ela me atacou e começou com um belo oral regado a MUITOS gemidos, e eu gosto muito de mina que geme como ela, baixinho e de forma convincente.
Oral excelente, com um detalhe, como todos já narraram aqui, ela vai sem camisinha no querido com tudo, menos na cabeçorra. Até por isso que coloquei "Não sei" no item "oral sem camisinha". Isso conta ou não? Enfim, levei também uma espanhola para não esquecer e depois de uns minutos levando uma belíssima chupada, colocou a camisinha com a boca e começamos a meter. Primeiro de 4, depois de lado, ela mexia e gemia muito gostoso, depois um pouco no "papai e mamãe" com MUITOS beijos, como beija essa mulher! Seguimos em mais algumas posições e não teve como aguentar mais, explodi com tudo nos peeeeeeeeiiitttttttõõõõõeeeeeessss dela. Eu fico apaixonado por mulher que gosta dessa função, e ela ria de faceira com aquela situação. O que posso fazer?
Depois de toda essa maravilha acima, ficamos no estilo "namoradinhos", bem abraçados e com muitos beijos (Como beija essa mulher!). Depois de uns 5 minutos assim, levei uma belíssima bronha, gozei com ela me lambendo as bolas, logo eu que fico apaixonado por mulher que me lambe as bolas enquanto eu gozo.
Depois disso, meu tempo estava se encerrando, e comecei a me vestir. Não conheci o tal esquema do banheiro pois como moro perto dali, deixei o banho para tomar em casa.
Notas, vamos às notas:
Peitos: 11. Não dá para descrever.
Bunda: 10. Durinha, gostosa, enfim...
Rosto: 8,5 (ela é bem bonita)
Simpatia: 10
Conjunto da obra: 10
Oral: 9,5, não leva 10 porque na cabeça só com camisinha.
Buceta: 10, cheirosa e gostosa.
Anal: Necas... Só lambi, e tava bem gostoso aquele culito!
Local: 8, mas eu não passei pelo problema do banheiro.
Massagem: Hein?
Presente: $120,00
Repetirei com total certeza. O mais breve possível.
Comentários gerais:
1) Uma hora é POUCO para aquela máquina.
2) PPPPPPPEEEEEEEIIIIIITTTTTTÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!
2) Pelo que a Silvia me falou, parece que há um quarto novo, com banheira e banheiro, só que ali tem que ficar 1h e meia. Esse esquema é o que pretendo fazer na próxima.
3) Que PPPPPPPEEEEEEEIIIIIITTTTTTÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!
4) Ela está "triste" com o Duke. Quando comentei que havia ido ao lugar por indicação de um fórum, ela perguntou se era o GPGuia e quando eu disse que sim, ela se disse "triste" com o Duke por ter feito um TD negativo dela. Ela disse que tratou ele bem e que acha que não merecia isso, mas ficou feliz quando viu que o Duke falou que para não ter elogiado na primeira ele tinha que estar cego. Ela me fez prometer que ia mencionar isso no fórum e com uma mulher me chupando a orelha eu prometo até votar no Dirceu. Sou um fraco mesmo.
5) já mencionei o PPPPPPPEEEEEEEIIIIIITTTTTTÃÃÃÃÃÃOOOOOO ???
6) Ela lê sempre o GPGuia!
7) Não sei se já comentei sobre o PPPPPPPEEEEEEEIIIIIITTTTTTÃÃÃÃÃÃOOOOOO ???
8 ) Até então, o corpo mais bonito que eu já havia provado era o da Dayane Pocahy, mas a Bruna levou esse posto. Com a vantagem de que a Bruna é bem mais animada, se bem que a Dayane faz oral sem camisinha. Mesmo assim, a Bruna faz beeeem melhor.
9) Para finalizar, preciso lembrar o PPPPPPPEEEEEEEIIIIIITTTTTTÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!