Magic Hands www.magichandsbrazil.com
R$ 100,00 - Telefone: 3388-3487

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 150 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 95
Oral Sem:Sim 52Não 120
Beija:Sim 146Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Bruna

#91 Mensagem por Qualquer1 » 17 Nov 2005, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito bem Srs. mais um TD com a Bruna.
Não tenho muito o que dizer e acho que vou parar de relatar os Tds com ela pois fica muito repetitivo.
Apenas indico uma posição que até então não tinha feito e gostei muito.
O cara fica de joelhos e a garota também de frente pra ele e deita as costas pra trás. MEU DEUS,,,posição absurda no caso da Bruna pois da pra ver todo aquele corpo inacreditável.
Muito gostosa, imbatível. Poderia ser capa de qualquer revista.

Valor: R$ 120,00.
Duke.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#92 Mensagem por tranquilo-poa » 18 Nov 2005, 12:32

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Esta semana esstava com saudades de ver aquele monumento que é a Bruna.
Liguei e marquei.
Entrei no meu carro, e me dirigi até o local. Estacionei na frente (não tenho problemas de ser identificado pelo carro).
Subi a escadinha, toquei na campainha e fui atendido pela Silvia, como sempre.
Ela pediu para eu ir até aquela salinha e esperar um pouco.
Depois de uns 5 minutos subi para a sala onde a Bruna atende, entrei e esperei.
Logo depois entrou a Bruna.
Comi a Bruna.

valor=120 reais

abraços

tranquilo

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#93 Mensagem por Peter_North » 18 Nov 2005, 16:47

POSITIVO

Amigos Foristas,

Como fiz aniversário essa semana, resolvi me presentear com algo especial, e depois dos relatos, resolvi que deveria conhecer a Bruna. Eu poderia fazer um relato curto aqui, só confirmando o que já disseram, mas atendendo a pedidos de que os TDs não sejam curtos, ( http://gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=32219 ) vou narrar toda a curtida.

Liguei para lá na quinta, a Silvia me atendeu, e diante dos horários escolhidos, marquei hoje, ás 15h. Acabei de chegar em casa e estou completamente extenuado e feliz.
::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante::

Vamos começar pelo local, a localização é boa, em um bairro nobre, e tem estacionamento na frente. Como não tenho muito receio de nada, estacionei na frente da clínica mesmo.

Entrei, fui atendido pela Sílvia, que me deixou esperando uns 10 minutos na sala da frente. A primeira coisa que se nota é que é um ambiente diferente, pelo menos dos lugares onde já fui. Parece mesmo que a casa é só de "massoterapia" e eu cheguei a ficar viajando de que eu estava no lugar errado e ia tomar um bofete da 1a que eu tentasse colocar a mão. Mas as ligações da Silvia ao telefone não deixavam dúvidas de que eu estava no lugar certo!

Depois da espera, foi levado (por uma bela loira por sinal) até o quarto "3", com a maca em um canto, dois sofás em outro e uma "cama" no chão. Esperei uns dois minutinhos, eis que a porta se abre e... ::gostosa:: ...entra uma mulher de cair o queixo. Já chegou com um "tapa-pó" mínimo e com uns saltos altíssimos transparentes ( eu adoro mulher de salto alto). Fiquei fascinado com aquele corpasso. Puxei um pouquinho de assunto, ela é bem simpática, mas logo tirei a roupa, deitei na tal maca e começou a massagem. Claro que não consegui quieto muito tempo na maca e "instintivamente" minhas mãos procuraram o peeeeiiiiiiiiitttããããããoooooooooo dela. Foi a deixa para esquecer a massagem e começar a ação mesmo. Ela se esfregou em mim (ahhhhhh, que peitããããããooooo) e saímos da maca para a cama. Tchê, ver aquele corpasso de quatro foi demais para mim e caí de boca. Com ela de 4, chupei, chupei, chupei a xota e o culito até cansar, tava tudo tão cheiroso e gostoso que dava pra ficar o dia ali. Daí, ela me atacou e começou com um belo oral regado a MUITOS gemidos, e eu gosto muito de mina que geme como ela, baixinho e de forma convincente.

Oral excelente, com um detalhe, como todos já narraram aqui, ela vai sem camisinha no querido com tudo, menos na cabeçorra. Até por isso que coloquei "Não sei" no item "oral sem camisinha". Isso conta ou não? Enfim, levei também uma espanhola para não esquecer e depois de uns minutos levando uma belíssima chupada, colocou a camisinha com a boca e começamos a meter. Primeiro de 4, depois de lado, ela mexia e gemia muito gostoso, depois um pouco no "papai e mamãe" com MUITOS beijos, como beija essa mulher! Seguimos em mais algumas posições e não teve como aguentar mais, explodi com tudo nos peeeeeeeeiiitttttttõõõõõeeeeeessss dela. Eu fico apaixonado por mulher que gosta dessa função, e ela ria de faceira com aquela situação. O que posso fazer? ::bop::
Depois de toda essa maravilha acima, ficamos no estilo "namoradinhos", bem abraçados e com muitos beijos (Como beija essa mulher!). Depois de uns 5 minutos assim, levei uma belíssima bronha, gozei com ela me lambendo as bolas, logo eu que fico apaixonado por mulher que me lambe as bolas enquanto eu gozo.

Depois disso, meu tempo estava se encerrando, e comecei a me vestir. Não conheci o tal esquema do banheiro pois como moro perto dali, deixei o banho para tomar em casa.

Notas, vamos às notas:

Peitos: 11. Não dá para descrever.
Bunda: 10. Durinha, gostosa, enfim...
Rosto: 8,5 (ela é bem bonita)
Simpatia: 10
Conjunto da obra: 10
Oral: 9,5, não leva 10 porque na cabeça só com camisinha.
Buceta: 10, cheirosa e gostosa.
Anal: Necas... Só lambi, e tava bem gostoso aquele culito!
Local: 8, mas eu não passei pelo problema do banheiro.
Massagem: Hein?
Presente: $120,00
Repetirei com total certeza. O mais breve possível.

Comentários gerais:

1) Uma hora é POUCO para aquela máquina.

2) PPPPPPPEEEEEEEIIIIIITTTTTTÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!

2) Pelo que a Silvia me falou, parece que há um quarto novo, com banheira e banheiro, só que ali tem que ficar 1h e meia. Esse esquema é o que pretendo fazer na próxima.

3) Que PPPPPPPEEEEEEEIIIIIITTTTTTÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!

4) Ela está "triste" com o Duke. Quando comentei que havia ido ao lugar por indicação de um fórum, ela perguntou se era o GPGuia e quando eu disse que sim, ela se disse "triste" com o Duke por ter feito um TD negativo dela. Ela disse que tratou ele bem e que acha que não merecia isso, mas ficou feliz quando viu que o Duke falou que para não ter elogiado na primeira ele tinha que estar cego. Ela me fez prometer que ia mencionar isso no fórum e com uma mulher me chupando a orelha eu prometo até votar no Dirceu. Sou um fraco mesmo.

5) já mencionei o PPPPPPPEEEEEEEIIIIIITTTTTTÃÃÃÃÃÃOOOOOO ???

6) Ela lê sempre o GPGuia!

7) Não sei se já comentei sobre o PPPPPPPEEEEEEEIIIIIITTTTTTÃÃÃÃÃÃOOOOOO ???

8 ) Até então, o corpo mais bonito que eu já havia provado era o da Dayane Pocahy, mas a Bruna levou esse posto. Com a vantagem de que a Bruna é bem mais animada, se bem que a Dayane faz oral sem camisinha. Mesmo assim, a Bruna faz beeeem melhor.

9) Para finalizar, preciso lembrar o PPPPPPPEEEEEEEIIIIIITTTTTTÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!

Link:
🔗

55_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Bruna

#94 Mensagem por 55_ » 19 Nov 2005, 18:03

POSITIVO

Caros Colegas,

É com enorme prazer e um certo receio que passo a lhes narrar os acontecimentos relativos ao Td recentemente levado a cabo com a Excelentíssima Bruna.

Tenho sido freqüente nos meus relatos, já que dei uma intensificada nos últimos tempos. As premissas de pechinchar sempre e de não pagar "caro" sempre foram respeitadas nas minhas buscas.

Entretanto, dessa vez me permiti esse luxo.

Quero explicar o minha primeira frase:

"...enorme prazer..."

Não é possível dimensionar através de palavras o que representou pra mim "conhecer" a Bruna.

Para mim, o conceito da palavra "DELÍCIA" acaba de ser reinventado. Ou melhor, acabo de realmente entender o que quer dizer a palavra delícia.

Estou totalmente enbasbacado, estupefato, zonzo com a Bruna.

Sabem aquela "mulher dos sonhos", aquela que cultivamos em nossas fantasias, alimentando nossa sede de felicidade, pois é, eu encontrei nela.

Inclusive sugiro solenemente que os linguístas (os que se dedicam ao estudo da língua, não ao uso, com nós...) acrescentem aos sinônimos do vocábulo deliícia o seguinte:

delícia: deleite, agrado, Bruna.

SIM!

Para mim está compreendido, enfim, o que é uma DELÍCIA.

Ela atende pelo nome de Bruna.

Quanto ao relato, o que posso dizer...

Começemos pelas notas, ou melhor conceitos:

CORPO: PERFEITO!
ROSTO:LINDO
BOCA: MACIA, TENTADORA
PEITO: INCRIVELMENTE TENTADORES (tamanho e consistência ideais)
BUNDA: POSSO REPETIR PERFEITO???
PERNAS: FIRMES, MALHADAS (como nunca vi)
BRAÇOS: FORTES E MARAVILHOSOS
BUCETA: GRANDES "GRANDES LÁBIOS" (ótimos pra mim)
PÉS: DELICADOS
MÃOS: MÁGICAS

Como podem ver estou caidásso por ela.

Eis a razão da minha segunda afirmação da primeira frase:

"... e um certo receio"

Não consigo tirá-la da cabeça. Ela é demais.
Vejo ela na minha frente onde quer que eu olhe.
To fudido!!!

Quanto ao relato do TD....

Eu a esperei no quarto e quando ela entrou vi que o potencial era grande, mas não dimensionei o quanto.

Fui pro banho. Achei o banheiro bem legal, acima da média dos outros lugares.

Voltei e deitei na maca. Ela se pôs a me massagear gostoso.

Ela me provocou o tempo todos massageando a virilha e passando a mão no saco. Fiquei louco. Quando vi ela estava sem as calças. Subiu na maca, ajoelhou-se por cima de mim e começou a massagear as costas esfregando a bucetinha molada em mim. Não aguentei. Muitos beijos na boca e um arreto nota 10.

Fomos pro chão.

Ela me chupou o "corpo do pau" sem capote, indo e vindo até as bolas.

Eu apertei ela todinha. Aqui um destaque. É um desperdício não apalpá-la. O corpo dela é perfeito, firme, com tudo em cima.

Coloquei ela de bruçus com a bundinha bem empinada e passei a chupar a buceta e o rabo. Da buceta pro rabo, do rabo pra buceta, da buceta pro rabo, do rabo pra buceta, ... INCRÍVEL!!

Ela é um tesão. Uma simpatia!

Voltou a mamar e encapotou. Aí foi uma festa.

De bruçus, de lado, papai-e-mamãe, de 4, em pé até finalizar sentado na poltrona com ela por cima. Entre as posições parei várias vezes pra chupar a buceta dela. Não aguentava bombar muito, estava muito excitado, diria até fora de mim.

Ela foi agradabilíssima todo o tempo.

Infelizmente não havia tempo pra mais nada.

Tive que colocar a roupa e ir...

Acabo de mudar meu conceito em relação à minha conduta.

Nada de pechinchas, nem de ficar gastando grana nas pervas fracas.

Daqui pra frente sempre que eu quiser fazer algo vou guardar meu 10 pilinhas ou 20 pilinhas e poupar.

O destino só poderia ser um a Bruna.

Sempre pensei no que escrever na minha assinatura, agora já sei.

"Todo homem deveria ter o direito de ter a Bruna pelo menos uma vez na vida, aí então entenderia a existência do paraíso"

Até mais

Link:
🔗

ElFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bruna - Magic Hands

#95 Mensagem por ElFurador » 20 Nov 2005, 19:04

POSITIVO

Caros Foristas,

Falar sobre a Deusa Bruna é chover no molhado.
Se Deus criou coisa melhor pode ter certeza que guardou só prá ele.
Devo confessar que andei sonegando alguns (vários) TDs com esta mulher super maravilhosa.
O fato é que depois que ela se tornou + uma lenda do GPGuia ficou difícil eu conseguir matar aquele meu desejo semanal.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A frase que resume tudo é a que diz que:
"Todo cidadão de bem deve ter o direito de comer a Bruninha pelo menos uma vez por semana"

E é o que procuro fazer, sempre que possível.
Grande abraço,

ElFurador

Link:
🔗

CUMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#96 Mensagem por CUMEDOR » 21 Nov 2005, 09:54

POSITIVO

CAROS FORISTAS, JÁ FICOU CHATO E CANSATIVO, SEJAMOS CLAROS: A MARAVILHOSA, EXPETACULAR, FANTÁSTICA, A MELHOR PUTA DE PORTO ALEGRE, SE CHAMA B R U N A, DA CASA DA BORDINI, ENTÃO VAMOS NOS MANIFESTAR PELAS NOVIDADES, DAS NOVAS, NORMAIS E MORTAIS. QUEM É DEUSA SEMPRE ESTARÁ NO TRONO DA PUTARIA.

Link:
🔗

oggh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#97 Mensagem por oggh » 23 Nov 2005, 07:51

POSITIVO

Não vou me estender muito. A guria é simplesmente fantástica, muito gata e fogosa. A espanhola que ela me vez...nossa....quase gozei nos seiois dela, tive que me segurar.

Notas
Rosto - 1000
Corpo - 1000
Oral - 1000

Loucura, loucura, loucura!!!

Link:
🔗

avohai2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#98 Mensagem por avohai2005 » 25 Nov 2005, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Liguei de novo para a MH, novamente a tal da Bruna estava ocupada (um dia consigo) fui fazer TD novamente com a Carol.

Atendimento muito bom, simpática, deixa dar dedadas, TD estilo "sacanagem".

Mantenho minhas notas do TD anterior.

Link:
🔗

einosgatorta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#99 Mensagem por einosgatorta » 29 Nov 2005, 21:05

POSITIVO

Galera:

Normalmente quando a propaganda é muita, a espectativa que se forma acaba por não refletir a realidade e acabamos frustrados. Entretanto, saúdo a todos os foristas que tão bem souberam descrever esta GP, mas, no meu entender, não conseguiram refletir a delícia que de fato se apresenta quando é feito o TD. Ela é MELHOR do que o esperado!!!

TD marcado com um dia de antecedência. Local com banheiro separado do quarto, tudo muito limpo e tranqüilo. Atendimento pontual. Não é necessário estacionar no local, podendo ser na rua.

O quarto é composto de uma maca e de um colchonete, com duas poltronas. Logo que cheguei, fui encaminhado ao quarto. Um minuto depois, se apresenta a deusa, vestida num micro avental com os peitos explodindo- me encaminho ao banho e volto- Deito na maca e inicia-se uma relaxante e deliciosa massagem. Em seguida, fui questionado sobre o complemento- quis, óbvio. Aí, a Bruna começou a se despir. QUE ISSO!!!!! A mulher é muito gostosa. Estupenda. Peitos siliconados na medida, bunda torneada e dura, rosto bonito, pele lisa. É MULHER DE CURAR VIADO!

Pois bem, nus, passamos aos prazeres linguais. De fato, ela não põe na boca a cabeça do pau, mas lambe, chupa e massageia o resto com muito talento. Chupei-a toda. Uma buceta cheirosa e uma pele também. Muito beijo gostoso. Após encapuzado, ela passou a mamar com muito empenho, engolindo o pau. Muito bom! Depois sentou em cima, cavalgou e gemeu. Em seguida, mudamos de posição, passando de quatro e finalizando no cachorrinho. Que bunda!!!! Marquinhas de biquini!! Delícia!

Após, nos arretamos mais um pouco, manipulação do pinto, siririca, chupação e tempo encerrado.

Em suma, a mulher é muito gostosa e muito bonita. Vale a pena.

Rosto: 09- morena com olhos verdes (sempre tem mulher mais bonita, por isso não leva 10)
Peitos: 10
Bunda: 09 (podia ser um pouco mais carnuda-mesmo assim é muito gostosa- questão de gosto mesmo)
Desempenho- 10 - Bom mesmo!
Oral- 09- se fosse sem capote, seria 10
Anal- apenas dedo- sem nota
Total= 47/5- 9,4
Presente: 120,00- Muito bem investidos RECOMENDADÍSSIMO!

Link:
🔗

avohai2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#100 Mensagem por avohai2005 » 02 Dez 2005, 18:13

POSITIVO

Fiz um TD com a famosa Bruna. Realmente o corpo é fantástico. Achei ela meio fechada no início, mas ela se solta com o tempo. Realmente, como o colega comentou, ela faz a massagem, dá uma "trabalhada" no pau do cara e pergunta se quer complemento. Claro que SIM!!! :) !!!

Como o oral dela é o "semi-oral" (não coloca a cabeça na boca sem capote), não considerei que era sem capote.

Um único aspecto que eu estranhei, é que ela não é tão bonita quanto as notas que ela recebe. Achei bem normalzinha, pra dizer a verdade. Mas isso é bem pessoal. Se não fosse o corpão dela, acho que não me interessaria nela não.

Mas vamos as notas.

Aspectos Físicos
Rosto: 7 "meio majorado"
Corpo: 9
Bunda: 10 - Aquela marquinha...
Seios: 10 - Caramba, ótimos mesmo
Buceta: 8
Média: 8,8

Outros aspectos:
Iniciativa: 8
Simpatia: 7
Desempenho: 8
Média: 7,66

Preço padrão MH = R$ 120,00

Repetirei? Não sei...talvez como o Duke tenha tido uma primeira impressão meio avessa, tenha acontecido comigo também. Possívelmente experimente novamente.

Link:
🔗

ElFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bruna Again and Again and Again

#101 Mensagem por ElFurador » 15 Dez 2005, 16:10

POSITIVO

Segunda-feira e eu já quis logo matar meu desejo semanal. Liguei para a Sílvia, mas a Bruninha tava de agenda lotada (é o que dá virar lenda no GP Guia).
Consegui marcar para terça num horário diferente do meu usual. Cheguei lá, entrei na salinha na maior fissura, dispensei a massagem e o resto...

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

ElFurador

Link:
🔗

BigBadWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#102 Mensagem por BigBadWolf » 17 Dez 2005, 18:39

POSITIVO

Depois de várias tentativas consegui marcar um horário com a Bruna. Cheguei uns dez minutos antes e a Sílvia já me colocou num quarto muito limpo com mesa de massagem, colchonete, dusa poltronas, mais roupão, toalha, chinelos etc. Tudo muito limpo.

A Bruna chegou maravilhosa ainda no seu uniforme. conversamos um pouco e eu propus que em vez de fazermos primeiro a massagem, iniciassemos pelo fight e depois a massagem relaxante. Ela disse que não mas que eu ia entender o porquê. Realmente a massagem é maravilhosa. Já com os coxões de fora e toques sutis, não há como não empinar o mastro. Após a massagem de frente, a pergunta clássica. Quer complementos? Sim!!! Com ou sem penetração? Coooommmm!!!!! Aí ela começou a se despir. Corpo maravilhoooso!. Fomos primeiro para a mesa onde eu degustei aquela maravilha. E ela gosta! Não parece fingir. Depois fomos para o colchonete e mais arreto e mais chimbança. Depois de várias posições ela completou acocoradinha mexendo até eu gozar vendo aquela bunda com marquinhas de biquini. Gozada dada, ficamos de papo e pintou um novo arreto. Eu já estava pronto para outra quando acabou o tempo. Mesmo assi ela me deu atenção até o beijinho final de despedida.

Nem preciso dizer como gastei bem os meus R$120,00.

BigBadWolf

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Bruna

#103 Mensagem por Sem Nome RS » 20 Dez 2005, 14:45

POSITIVO

Decidi me presentear de natal com uma trepada com a Bruna. Esperei na sala já peladão sentado no sofá. Ela chegou e até se assustou com o fato. Maravilhosa, de salto alto, calça apertada realçando o rabo e o decotão de deixar neguinho zonzo. Fiquei ferrado antes da massagem. Fiquei apenas uns minutos na massagem, e não resisti. Me atirei para cima dessa deusa das GPs gaúchas. Nos beijamos com muita vontade. Descemos para o colchonete, com muito arreto e the_dada no cuzinho onde ela deixou por um tempo e conduziu meus dedos para sua bucetinha molhada.
Não sou adepto de fazer oral em GP, mas com a Bruna me lambuzei chupando o néctar de sua buceta e lambendo seu cuzinho lindo. Ela gemia alto parecendo estar gostando. É toda durinha, e que marquinha de biquini!! Cavalgou com os peitões em minha frente, onde pensei que o mundo era perfeito. Gozar com a Bruna é conhecer o paraíso.
Virei BOP, Bruna um beijão e até as próximas!!!!!!!

Sem Nome RS

Link:
🔗

Spetori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Janaína

#104 Mensagem por Spetori » 23 Dez 2005, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:JANAINA

Beijou na Boca:NÃO
Cheguei no MH de sopetão nesta semana...tava sobrando a Janaína. Prá não perder a viagem encarei...
Um pouco acima do peso, mas gostosinha...carinha de safada....
massagem boa, chupou encapado...chupou pouco a já botar prá dentro...
Achei pouco entusiasmada...cumprindo tabela...
Bucetinha boa, contudo...
A casa é excelente, mas aquele banhairo fora do quarto é que fode tudo...

é neutro porque não saiu do feijão com arroz...

termo lavrado.

gracias

Link:
🔗

adobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#105 Mensagem por adobe » 26 Dez 2005, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Putanheiros

Natal...Papai-Noel...Presentes....Saco...
...e lá vamos nós rumo a Bruna...decepção: sem horário.

Fernanda livre. Aparentemente gostosa...sorriso bonito...negócio fechado sem nenhum tipo de negociação prévia...

Pontos negativos: sem muita cintura; alguma estria; meio bunda-mole...

Pontos positivos: divertida, olhos muito bonitos, sacana, peitos dez (parecem naturais, não perguntei), massagem legal...e agora o ponto alto: a buceta. Amigos, fazia muito tempo que eu não pegava uma perva com uma bucetinha tão pequena e gostosa.
A buceta da guria parece um c... virgem...se estivesse mais lubrificada seria nota mil...outro ponto que merece destaque é o beijo. A mina beija muito... Não regulou posição...me deixou a vontade. O brioco nem perguntei de tão gostosa que estava aquela bucetinha...oral sem...

Presente padrão MH, tempo idem.

Nota final 7,5. Recomendo na falta da Bruna.

Saudações putanheirísticas!!!!!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”