Essa semana conheci a Barbara, ja estava de olho na ruiva a um tempo e agora o anuncio do whatsapp dizia que é a ultima semana dela na casa. Me fui pra casa da zona sul no bairro gloria. Entrei e no corredor mesmo já dei de cara com mais duas meninas e um cara saindo do banho kkk.
Fui pro quarto esperar a menina e quando entra ate fiquei meio decepcionado, pela comparação com as fotos, ela é um pouco mais gordinha e o rosto não é bonito, mas a bunda e os peitos são iguais na foto. A bunda gostosa e durinha chega a destoar do resto do corpo.
Enfim, deitei e ela começou a massagem, fez bem, gostei. Foi uns 20/30 minutos conversando e massageando, terminou passando os peitos e o corpo nas minhas costas.
Depois disso fomos pro fight, oral sem capa e beijo cenográfico, pouca língua e muito gemido. Chupou bem babado, primeiro cavalgou e depois ficou de 4. Pedi pra finalizar na boca mas tinha adicional. Finalizado, banho, pix e tchau.
Disse que tá saindo da casa pq vai operar, lipo, silicone etc, possivelmente vai inflacionar o preço.
Rosto: 5
Bunda: 8 tamanho medio e durinha
Peito: 5 precisa de um silicone
Oral: 7 sem capa mas com extra pra finalizar
Anal: não perguntei
Promoção 220 reais